SUPERMERCADOS GUANABARA
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
21 Reclamações
2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    4
  • 0%
    Respondidas
    14
  • 0%
    Resolvidas
    1
  • 0%
    Não Resolvidas
    2



Últimas Reclamações feitas contra SUPERMERCADOS GUANABARA

foi fazer compras no Guanabara pedir pra dividir de três vezes a operadora falou que O g guanabara
Por Alzenira -
Realizada dia 08/03/2024 às 14:39:42
fiz compra no Guanabara a operadora do caixa de bangu falou que não não podia dividir cartão BMG, eu tenho o cartão do Guanabara desde 1999

Desrespeito
Por Martha -
Realizada dia 06/01/2024 às 14:28:31
Boa tarde, hoje sábado (06/01/24),fui ao supermercado Guanabara minha filha e eu,e logo que entramos sentimos o clima quente,e no decorrer das compras certificados de que o ar condicionado estava desligado,as pessoas idosas passando mal,as pessoas reclamando,inclusive tinha grávida dentro do supermercado passando mal devido ao calor que era muito intenso,minha filha sofre de ansiedade e teve uma crise,nos dirigimos para o caixa, parec que o calor tinha aumentado, as pessoas gritando nervosas chamando o gerente, que por sinal demorou um século para aparecer w qdo apareceu fez cara de deboche, e não deu a mínima para a reclamação qie a senhora estava fazendo sobre o ar Então uma falta de respeito com o povo,que por sinal somos nós que sustentamos o mercado,falta de consideração com os funcionários,enfim se não está dando para ligar o ar condicionado, para o.povo poder fazer suas compras com um pouco de dignidade, sugiro que feche as portas.

Sacolas Plásticas
Por rita -
Realizada dia 09/08/2023 às 13:02:20
Venho reclamar a respeito da péssima qualidade das sacolas plástcas vendidas no supermercado Guananara. Tenho perdido produtos em recipientes de vidro ao transportá-los. Hoje 09/08/2023 perdi uma gatrafa de azeite O-live. Gostaria de ser ressarcida. Pois qiamdo elas eram gratuitas, não eram tão ruins. Parece má fé.

Carne estragada.
Por Gabriel -
Realizada dia 27/06/2023 às 23:32:39
Dia 27/06/2023, as 16:09, vim no Guanabara da Tijuca, para poder comprar carnes para fazer o churrasco, porém fui para casa, quando fui cortar a carne, a mesma se encontrava estragada, logo em seguida retornei ao Guanabara Tijuca para fazer a troca, aonde O responsável F.. se apresentou para tirar uma dúvida minha. Fiz a seguinte pergunta, sobre a passagem/combustível fico no prejuízo? SR F.., respondeu que sim, pq a empresa não paga passagem e nem combustível. Se o consumidor não tiver condições de pagar passagem, o mesmo fica no prejuízo ?? OBS NA TROCA TINHA MAIS CARNE ESTRAGADAS, e não fizeram nada.

Carne estragada
Por Thamyris -
Realizada dia 09/04/2023 às 23:00:10
Sexta dia 07/04/2023 fui ao Guanabara que se localiza na estrada rio do a em campo grande rio de janeiro, comprei uma peça com quase 2k, cheguei em casa congelei, hoje dia 09/04/2023 tirei para comer, temperei a carne e ela está verde, por sorte ou não ja tinha acontecido com a minha irmã e ela havia jogado notinha fora, eu acabei guardando e agora vou atrás dos meus direitos, pois a data de validade era até dia 02/05/2023 e hoje ja está assim.

Produto não disponível
Por Alessander -
Realizada dia 20/05/2018 às 20:29:46
Fui hoje cedo à unidade Bonsucesso e o guaraná. 2.25l em promoção no encarte não estava disponivel e o gerente se negou a trocar por outro similar como manda a lei.

Propaganda Enganosa
Por maria -
Realizada dia 27/10/2017 às 07:51:40
Estive ontem dia 26 de Outubro na Rua Almirante Chocane na Tijuca para comprar produtos anunciados na promoçao de aniversário como creme de leite a R$ 0,99 feijão a R$ 1,99 e varios outros produtos que funcionario informou que não tinha mais como pode uma rede tão grande como essa só colocar promoção no primeiro dia sendo q aniversário do Guanabara dura 30 dias?

Propaganda Enganosa
Por maria -
Realizada dia 27/10/2017 às 07:51:40
Estive ontem dia 26 de Outubro na Rua Almirante Chocane na Tijuca para comprar produtos anunciados na promoçao de aniversário como creme de leite a R$ 0,99 feijão a R$ 1,99 e varios outros produtos que funcionario informou que não tinha mais como pode uma rede tão grande como essa só colocar promoção no primeiro dia sendo q aniversário do Guanabara dura 30 dias?

Ferimento com o carrinho de compras do supermercado
Por Soári -
Realizada dia 23/04/2018 às 19:11:18
Prezados, boa noite! Faço sempre compras no supermercado Guanabara de Vila Isabel, por ser amplo e ter bastante produtos, porém,. Infelizmente, no sábado, dia 21/04, ao pegar um dos carrinhos que tem um plástico pvc recobrindo as laterais, nas pontas eles são partidos e cortantes, e na rapidez de entrar na fila não vi que tinha pego justamente nesta parte e fez um corte de chegar a sair boa quantidade de sangue. A sorte é que carrego sempre lenço e acabei colocando envolta do meu dedo. Mostrei para um funcionário que somente ficou me olhando e resolvi então colocar neste site de reclamações, pois poderia ser outra pessoa que pudesse levar até a processo judicial, ou poderia ser até mesmo uma criança e os pais não notarem tal defeito do carrinho. Isso é muito grave! Espero que isto sirva de alerta para que isso não ocorra mais.! Agora, vou tentar procurar carrinhos que não tenham este pvc. no contorno, o que é um pouco difícil, pois eu vi que a maioria tem. Att, Soári C. Carvalho

Sorvete
Por Valeria -
Realizada dia 21/10/2017 às 15:24:59
Comprei um pote de sorvete qnd fui comer era gelo puro

Sorvete
Por Valeria -
Realizada dia 21/10/2017 às 15:24:59
Comprei um pote de sorvete qnd fui comer era gelo puro

Propaganda Enganosa
Por Andres -
Realizada dia 02/03/2018 às 09:02:37
O Supermercado Guanabara faz propaganda do arroz ouro nobre na televisão todos os dias, mas quando chegamos na filial de Niterói não tem o referido arroz temos que comprar outro mais caro, solicito providencias.

Falta de respeito
Por Carolina -
Realizada dia 07/01/2018 às 13:33:18
Estive no Guanabara do Engenho de Dentro no dia 03/01/2018 e quando fui para o caixa já eram umas 22:30 da noite, ainda pedi desculpa a caixa pelo horário, mas que eu também trabalhava no comércio e por isso cheguei lá tarde, pedi a mesma que esperasse eu guardar parte da compra para não misturar com a que já havia passado que era da minha mãe, a mesma ignorou e saiu passando tudo, tive que tirar de cima do caixa e ela ainda resmungou, quando cheguei ao estacionamento para pegar o carro , surge um cara e me pergunta se o carro era meu, afinal só tinha o meu carro no estacionamento , eu disse que sim e o mesmo me olhou e disse que era brincadeira, pq ele já havia lacrado o estacionamento é teria que abrir para eu sair. Esse profissionais não tem treinamento, como se lacra um estacionamento com um carro dentro e com cliente no mercado? Vamos treinar essas pessoas.

pessimo atendimento
Por marcelo -
Realizada dia 09/06/2017 às 09:34:49
fui mal atendido hoje ao tentar fazer uma troca (com nota fiscal, e produto sem vicio) fiquei perguntando para varias pessoas onde poderia efetuar a troca, porem ninguem me deu uma informacao coerente. au pedir ajuda ao supervisor o qual nao quiz se identificar me disse que nada poderia fazer e que eu tinha que esperar uma pessoa me atender, so que onde e feita a troca nao tinha ninguem para atender... ao reclamar sobre o fato fe nao ter ninguem para trocar o produto o supervisor visivelmente irritado ( por eu ter interropido sua coversa com uma mulher) chamou um seguranca para o lado dele e me atendeu de forma grossa... como se estivesse me fazendo um grande favor... fui mal atendido, aparentemente nao queria fazer a troca do produto ( com nota fiscal) e foram agressivos e ignorantes. no supermercado Guanabara eu nao vou nunca mais!

pessimo atendimento
Por marcelo -
Realizada dia 09/06/2017 às 09:34:49
fui mal atendido hoje ao tentar fazer uma troca (com nota fiscal, e produto sem vicio) fiquei perguntando para varias pessoas onde poderia efetuar a troca, porem ninguem me deu uma informacao coerente. au pedir ajuda ao supervisor o qual nao quiz se identificar me disse que nada poderia fazer e que eu tinha que esperar uma pessoa me atender, so que onde e feita a troca nao tinha ninguem para atender... ao reclamar sobre o fato fe nao ter ninguem para trocar o produto o supervisor visivelmente irritado ( por eu ter interropido sua coversa com uma mulher) chamou um seguranca para o lado dele e me atendeu de forma grossa... como se estivesse me fazendo um grande favor... fui mal atendido, aparentemente nao queria fazer a troca do produto ( com nota fiscal) e foram agressivos e ignorantes. no supermercado Guanabara eu nao vou nunca mais!

Estacionamento -Barra da Tijuca
Por Venus -
Realizada dia 18/10/2017 às 16:08:59
A vaga do idoso é fechada com cones. É a terceira vez que, para utilizá-la, tenho que sair do carro e tirar os cones para acessar a vaga. Afinal, o objetivo é dificultar a vida do idoso

Estacionamento -Barra da Tijuca
Por Venus -
Realizada dia 18/10/2017 às 16:08:59
A vaga do idoso é fechada com cones. É a terceira vez que, para utilizá-la, tenho que sair do carro e tirar os cones para acessar a vaga. Afinal, o objetivo é dificultar a vida do idoso

Constrangimento
Por Aline -
Realizada dia 09/11/2017 às 22:14:40
Estive no supermercado Guanabara da Rua Felipe Cardoso, comprei vários itens entre eles um azeite Andorinha que estava na promoção a 14,98, e por um erro de cálculo, a minha conta ultrapassou um pouco a mais e tive que escolher algo para que fosse cancelado, então eu escolhi o azeite que era o que eu menos precisava no momento, pedi a caixa para chamar o fiscal para cancelar e tive a informação na hora dizendo que eu tinha que cancelar outro item porque o azeite custava mais de 10, reais senão teria que chamar o gerente, então eu insisti é o fiscal tentando argumentar comigo a fim de me convencer a levar o azeite, eu dizia que não, e nisso a fila parada e todos olhando e eu ficando envergonhada, aí o fiscal viu que eu não queria mesmo é finalmente passou um rádio chamando o gerente da loja, esperei um certo tempo e ele demorou um pouco e eu acabei cancelando outro item no caso o papel higiênico e desisti de esperar o gerente e trouxe o azeite CONTRA a minha vontade é muito constrangida com tudo, foi um desrespeito total com a minha pessoa, péssimo atendimento, fica aqui a minha indignação.

Constrangimento
Por Aline -
Realizada dia 09/11/2017 às 22:14:40
Estive no supermercado Guanabara da Rua Felipe Cardoso, comprei vários itens entre eles um azeite Andorinha que estava na promoção a 14,98, e por um erro de cálculo, a minha conta ultrapassou um pouco a mais e tive que escolher algo para que fosse cancelado, então eu escolhi o azeite que era o que eu menos precisava no momento, pedi a caixa para chamar o fiscal para cancelar e tive a informação na hora dizendo que eu tinha que cancelar outro item porque o azeite custava mais de 10, reais senão teria que chamar o gerente, então eu insisti é o fiscal tentando argumentar comigo a fim de me convencer a levar o azeite, eu dizia que não, e nisso a fila parada e todos olhando e eu ficando envergonhada, aí o fiscal viu que eu não queria mesmo é finalmente passou um rádio chamando o gerente da loja, esperei um certo tempo e ele demorou um pouco e eu acabei cancelando outro item no caso o papel higiênico e desisti de esperar o gerente e trouxe o azeite CONTRA a minha vontade é muito constrangida com tudo, foi um desrespeito total com a minha pessoa, péssimo atendimento, fica aqui a minha indignação.