• Realizada dia
    10/03/2017
    às 19:36:59
    LIGHT ME COBRA UM VALOR ABSURDO E NÃO COMPROVA CONSUMO
    Por Cristina -
    LIGHT ME COBRA UM VALOR ABSURDO E NÃO COMPROVA CONSUMO light está fazendo uma cobrança abusiva em minha conta no mês anterior meu consumo foi de 28kwh já A COBRANÇA RELATIVA A ESSE MÊS DE MARÇO VEIO COMO CONSUMO 679KWH A LIGHT, impossível se eu fiquei ausente direto por motivo de trabalho. A LIGHT NÃO CONSEGUE ME COMPRAR TAL CONSUMO EXIJO QUE VÁ VERIFICAR SE ALGUM TÉCNICO DA LIGHT COLOCOU UM GATO DE OUTRO APARTAMENTO COBRANDO NO MEU RELÓGIO NÃO DUVIDO DE NADA!



    Respostas
    06/03/2018 - 14:51:11
      SUPERMERCADOS GUANABARA -
    Prezados, boa tarde Nós do S.A.C. dos Supermercados Guanabara agradecemos por seu contato. Informamos que temos o produto disponível na loja e caso não encontre solicite a presença de um gerente para que ele possa verificar e caso não tenha, o mesmo fará a substituição por similar ou de igual valor. A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, através do telefone 0800 7248020 ou e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br Atenciosamente, SAC - Guanabara


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/03/2018 - 14:51:13
    @ - Envio de e-mail   02/03/2018 - 09:41:04
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    21 Reclamações

    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)