-
Realizada dia 07/01/2018 às
13:33:18
Falta de respeito
Por Carolina -
|
Estive no Guanabara do Engenho de Dentro no dia 03/01/2018 e quando fui para o caixa já eram umas 22:30 da noite, ainda pedi desculpa a caixa pelo horário, mas que eu também trabalhava no comércio e por isso cheguei lá tarde, pedi a mesma que esperasse eu guardar parte da compra para não misturar com a que já havia passado que era da minha mãe, a mesma ignorou e saiu passando tudo, tive que tirar de cima do caixa e ela ainda resmungou, quando cheguei ao estacionamento para pegar o carro , surge um cara e me pergunta se o carro era meu, afinal só tinha o meu carro no estacionamento , eu disse que sim e o mesmo me olhou e disse que era brincadeira, pq ele já havia lacrado o estacionamento é teria que abrir para eu sair. Esse profissionais não tem treinamento, como se lacra um estacionamento com um carro dentro e com cliente no mercado? Vamos treinar essas pessoas.
|
Respostas |
08/01/2018 - 14:40:11
SUPERMERCADOS GUANABARA -
|
Prezada Carolina,
Nós do S.A.C. dos Supermercados Guanabara agradecemos por seu contato.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Informamos que tal conduta não coaduna com a política de atendimento ao cliente adotada pela empresa, entretanto, diante da reclamação apresentada iremos apurar o ocorrido e sendo constata a irregularidade serão adotadas as medidas cabíveis para evitar que outros casos semelhantes ocorram, aprimorando o treinamento dos funcionários.
atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 08/01/2018 - 14:40:13
|
@ - Envio de e-mail 07/01/2018 - 20:18:49
|
|
-
21 Reclamações
2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|