• Realizada dia
    07/01/2018
    às 13:33:18
    Falta de respeito
    Por Carolina -
    Estive no Guanabara do Engenho de Dentro no dia 03/01/2018 e quando fui para o caixa já eram umas 22:30 da noite, ainda pedi desculpa a caixa pelo horário, mas que eu também trabalhava no comércio e por isso cheguei lá tarde, pedi a mesma que esperasse eu guardar parte da compra para não misturar com a que já havia passado que era da minha mãe, a mesma ignorou e saiu passando tudo, tive que tirar de cima do caixa e ela ainda resmungou, quando cheguei ao estacionamento para pegar o carro , surge um cara e me pergunta se o carro era meu, afinal só tinha o meu carro no estacionamento , eu disse que sim e o mesmo me olhou e disse que era brincadeira, pq ele já havia lacrado o estacionamento é teria que abrir para eu sair. Esse profissionais não tem treinamento, como se lacra um estacionamento com um carro dentro e com cliente no mercado? Vamos treinar essas pessoas.



    Respostas
    08/01/2018 - 14:40:11
      SUPERMERCADOS GUANABARA -
    Prezada Carolina, Nós do S.A.C. dos Supermercados Guanabara agradecemos por seu contato. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Informamos que tal conduta não coaduna com a política de atendimento ao cliente adotada pela empresa, entretanto, diante da reclamação apresentada iremos apurar o ocorrido e sendo constata a irregularidade serão adotadas as medidas cabíveis para evitar que outros casos semelhantes ocorram, aprimorando o treinamento dos funcionários. atenciosamente, Serviço de atendimento ao cliente


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 14:40:13
    @ - Envio de e-mail   07/01/2018 - 20:18:49
  • SUPERMERCADOS GUANABARA
    21 Reclamações

    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)