• Busca por: Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


    RECLAMAR

    Modem não recebe velocidade contratada
    Por Jisete -
    Realizada dia 23/12/2017 às 10:14:48
    No dia 20/12, através do protocolo número 038173134676460, solicitei a alteração do meu pacote de internet de 15 MB para 60Mb, onde fui informada que por ser usuária do combo multi eu teria direito à dobra da velocidade contratada, ou seja, pagaria 6...
    Leia mais


    Agressão Verbal
    Por Celso -
    Realizada dia 22/12/2017 às 00:57:39
    Eu, Celso Nogueira Araújo, ID. 3168709-8 - Contrato NET: 13199750, Síndico do Condomínio Rose Marie, situado à Rua Inhangá, 42 apt. 702, Copacabana, RJ, venho informar- lhes que fui moralmente ofendido por um funcionário da NET, que veio instalar um ...
    Leia mais


    Falha de conexão
    Por Maria -
    Realizada dia 21/12/2017 às 22:28:31
    Os serviços prestados pela NET vêm decaindo muito. O sinal do wi-fi sai do ar várias vezes por dias, e a TV está indo pelo mesmo caminho. Sou cliente há anos e não possuía tais problemas, porém de vários meses para cá essa falha na prestação de ser...
    Leia mais


    MÁ FÉ
    Por LUÍS -
    Realizada dia 20/12/2017 às 19:52:41
    Em 19/12 fiz eu (Luís Eduardo Rocha Guimarães, CPF 744.932.057-68) contato com a NET pelo site, pedindo informações sobre uma nova instalação. A Atendente Rosa Maria me passou as informações, mas eu fiquei de resolver em 20/12. A Atendente informou q...
    Leia mais


    Rafael Alberto de Sá Macedo
    Por Rafael -
    Realizada dia 20/12/2017 às 18:22:08
    No dia 14/12/2017 autorizei a net a reativar um pacote oferecido por eles e até agora não foi instalado o serviço na minha residência e o pior de tudo que toda ver que eu ligo eles dizem que é sempre amanhã e nunca fazem o que realmente eu quero ! P...
    Leia mais


    Assinatura negada
    Por Maria -
    Realizada dia 19/12/2017 às 22:05:48
    Estou tentando fazer uma assinatura. Porém a antiga inquilina do apartamento não rescindiu o contrato com a Net e por isso a Net se recusa a fazer uma nova assinatura no meu nome para o mesmo endereço. A Net diz que não pode fazer nada enquanto a ant...
    Leia mais


    Prestação de Serviços NET
    Por juliana -
    Realizada dia 19/12/2017 às 18:11:07
    Entrei em contato com a net para fechar um pacote de internet banda larga. Na primeira tentativa o vendedor me fez fechar um combo e a data de instalação, quando a net ligou para confirmar o combo estava errado e eu cancelei a instalação do produto. ...
    Leia mais


    UMA SEMANA SEM NET E NEM SATISFAÇÃO DAO
    Por Adriana -
    Realizada dia 19/12/2017 às 13:12:04
    BOA TARDE A MAIS DE UM SEMANA ENTRO EM CONTATO COM A NET PARA PODE RESOLVER O PROBLEMA UMA SEMANA SEM A NET LIGO E NAO DÃO NEM SATISFAÇÃO AGUARDO UMA SOLUÇÃO
    Leia mais


    Desrrespeito com consumidor
    Por Cristiane -
    Realizada dia 18/12/2017 às 15:33:35
    Em outubro entrei em contato com a central de atendimento da net solicitando a alteração da data de vencimento da minha fatura, foi alterada conforme solicitado, e em nenhum momento fui informada que teria que pagar qualquer conta a parte, agora acab...
    Leia mais


    Internet com sinal intermitente
    Por Leilton -
    Realizada dia 18/12/2017 às 10:30:07
    Vou resumidamente expor o que está acontecendo. Sou assinante e da via cabo tv a muito tempo. Creio que pelo menos uns 10 anos para mais. Virou BLUE e a qualidade caiu. Virou Net daí piorou. Tenho 5 mega e , mesmo estando com apenas um aparelho.ligad...
    Leia mais


    Sem acesso a mais de vinte canais
    Por Luiz -
    Realizada dia 17/12/2017 às 16:38:30
    Gostaria que NET resolvesse problema de vez, é um problema recorrente externo e que afeta há meses a qualidade dos serviços e do sinal. Há meses estamos com mais de 20 canais sem condiçoes de assistir, varios ficam desfragmentando e outros se quer co...
    Leia mais


    Não foi instalado o servico
    Por Lilian -
    Realizada dia 16/12/2017 às 20:47:50
    Contratei os serviços de TV, telefone e internet com a promessa de instalação sábado. No referido sab ado aguardando ansiosamente pela instalação, me ligaram as 13h dizendo não ser mais possível. Só na segunda feira. Quando Contratei, disse clarament...
    Leia mais


    Cobram por contrato não concluido
    Por Elcilen -
    Realizada dia 15/12/2017 às 19:16:39
    Venho reclamar da falta de ética e respeito as normas da ANATEL e direito do consumidor, onde a empresa NET não conclui o contrato e quer cobrar. NÃO INDICO a empresa NET para a pior pessoa do mundo! Contratei fixo e banda larga, condicionando a po...
    Leia mais


    Final de Contrato
    Por Bruno -
    Realizada dia 14/12/2017 às 17:04:07
    Olá. Resumo da história: Eu tinha viacabo, a NET falou que comprou a viacabo e iriam me dar vantagens pelo tempo de cliente caso eu permanecesse com eles (melhor preço e serviço e sem fidelidade), porém assim que concordei eles retiraram o equipament...
    Leia mais


    combo com celular claro
    Por LA -
    Realizada dia 14/12/2017 às 16:13:50
    Boa tarde , Em 14/09/2017 recebemos uma ligação da Net nos oferecendo um serviço de liberação de 02 linhas( possuímos 4 linhas fixo) para fazer ligação DDD e celular ilimitado para todo o Brasil e que receberíamos um chip de celular da Claro. Pergu...
    Leia mais


    Falta de respeito com consumidor
    Por Cristiane -
    Realizada dia 14/12/2017 às 15:38:15
    Em outubro entrei em contato com a central de atendimento da net solicitando a alteração da data de vencimento da minha fatura, foi alterada conforme solicitado, e em nenhum momento fui informada que teria que pagar qualquer conta a parte, agora acab...
    Leia mais


    Reativação de Ponto
    Por Marco -
    Realizada dia 14/12/2017 às 11:58:04
    Tenho um ponto de internet no Condomínio, e foi desabilitado pela NET. Já solicitei a reativação do ponto, já reclamei na Anatel, e na ouvidoria da NET (0800 701 0180. E só ficam pedindo 24 horas para retorno, e nunca retornaram. Tenho toda infra mon...
    Leia mais


    Fizemos o Cancelamento da Tv e Internet e o Telemarketing da Empresa Net fica nos Importunando e Per
    Por Alvaro -
    Realizada dia 14/12/2017 às 01:43:43
    Boa noite! Nos tinhamos quase 4 anos a Tv a Cabo e a Internet de 10 megas da Empresa Net, que por motivos financeiros, por nos oferecer um serviço caro e razoavel de tv e uma internet lenta e cara, decidimos fazer o cancelamento dos serviços no dia ...
    Leia mais


    Sem sinal de serviços contratados
    Por Andre -
    Realizada dia 13/12/2017 às 23:38:03
    Desde o dia 02/12/2017 a Net suspendeu o serviços de cinama (telecine, HBO e max) de apenas um dos pontos. Desde a data acima referida entramos em contato diariamente com a Net e não resolvem o problema! Hoje, 13/12/2017 um atendendo conseguiu reeest...
    Leia mais


    Falta de respeito com o cliente
    Por Gilvan -
    Realizada dia 13/12/2017 às 10:40:50
    Nós somos clientes a anos e quando não debita um mês já te cortam o sinal sem ao menos te ligarem, falta de respeito
    Leia mais


    Cobranças abusivas e desacordo comercial
    Por ALESSANDRO -
    Realizada dia 13/12/2017 às 08:31:44
    Ola, a uma ou duas semanas atras realizei a troca dos meus planos, de tv ,internet e telefone pois nao uso tv e nm telefone com frequência, Eu usava o mix hd , 15 mb e ilimitado local , troquei por net facil 60 mb e ilimitado claro. A minha fatura ...
    Leia mais


    NET CANCELA O MEU AGENDAMENTO
    Por Diogo -
    Realizada dia 12/12/2017 às 16:42:45
    A NET mais uma vez surpreendendo. Solicito um UPGGRADE e eles simplesmente mudam a minha data de instalação SEM QUALQUER AVISO! Fico em casa o dia todo igual um palhaço e quando libro descubro que a data "foi alterada" para dois dias seguintes. É bri...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Jocylene -
    Realizada dia 12/12/2017 às 14:54:13
    Venho reclamar da empresa NET, acima situada, que vem ha quase 1 ano me cobrando fatura de um combo que eu não tenho, possuia 2 pontos em minha residência e a mais de 7 meses esteve 1 técnico fazendo a retirada do segundo ponto. Ponto esse q eu não f...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Eliete -
    Realizada dia 12/12/2017 às 14:53:05
    038173124695900 esse protocolo foi o último de 7 reclamações feitas por minha pessoa, contra a empresa NET no dia de hoje, 12-12-2017 as 14:27. Contrato nº 038-015142534 em nome de CÉLIA MARIA MOURA PEDRO, Cpf: 00895803704. No mês de AGOSTO do an...
    Leia mais


    DESCASO, falta de atenção com cliente
    Por Alexandre -
    Realizada dia 11/12/2017 às 16:00:28
    Estou sem sinal, de TV e Internet desde 04/12/2017 e no atendimento hoje 11/12/2017 me pediram para retornar a ligação no dia 15/12/2017 para tentar resolver meu problema,(tenho duas faturas em aberto venctº 10/11 e 10/12 venceu ontem), a NET faz um ...
    Leia mais


    Cancelamento
    Por cleopatra -
    Realizada dia 11/12/2017 às 14:51:58
    Estou desde o começo do mes de NOVEMBRO tentando cancelar minha assinatura. O motivo?! Um aumento absurdo sem sequer um telefonema para comunicar. Liguei pra tentar negociar e não quiseram me fazer uma proposta. Avisei que ia cancelar, depois que ...
    Leia mais


    Eles vendem um pacote de internet falso
    Por Cândida -
    Realizada dia 11/12/2017 às 00:02:12
    Assinei a net faz dois meses e baobtem um dia sequer que eu tenha os 5megas que me foi vendido todos os dias faço o teste no Brasil banda larga e acusa 0.98 kb pra download e 0.05 pra upload que grande palhaçada eh essa de vender uma coisa e na hora...
    Leia mais


    Propaganda enganosa
    Por thiago -
    Realizada dia 09/12/2017 às 20:56:07
    No dia 17/10/2017 foi feita uma ligação do serviço ativo da Net ofertando uma mudança no pacote do que eu tinha. O pacote que eu tinha era no valor de R$ 170,00 com a internet, tv com todos os canis de filme rede telecine e HBO e telefone. A propos...
    Leia mais


    Fraude na assinatura
    Por Samarina -
    Realizada dia 08/12/2017 às 20:41:48
    A empresa NET, permitiu que alguém fizesse uma assinatura usando meus dados, com instalação no bairro da Barra da Tijuca (RJ), sendo que sou moradora de Teresópolis-RJ, não tendo nenhum vinculo com ninguém que more na região e nem realizei tal transa...
    Leia mais


    Fiz a instalação do combo e não esta funcionando
    Por Natalia -
    Realizada dia 08/12/2017 às 15:10:53
    Comprei o pacote de combo da empresa Net, tecnico foi instalar, mas so instalou a televisão, e disse que a internet estaria funcionando dentro do prazo de 3 horas e que ele iria entrar em contato para saber se estava tudo ok. O tecnico nao entrou em...
    Leia mais


    Cobrança Indevida
    Por silvio -
    Realizada dia 08/12/2017 às 14:47:24
    Estou entrando em contato, visto que estou sendo cobrado de um valor abusivo, sendo que o mesmo, não procede! A net está me cobrando por uso de televisão internet , nos meses de 05/06/07 em diante, visto que nesse período os aparelhos estavam desli...
    Leia mais


    Aparelho danificado
    Por Elisângela -
    Realizada dia 08/12/2017 às 14:11:39
    Pois bem ,pago caro por mês a um serviço a anos, e qdo preciso a resposta é que p eles o aparelho estar em ótima condição,pedi p mandar alguém p ver ,que tento mexer direto no aparelho e não consigo o aparelho logo desligar sozinho,pq meu controle re...
    Leia mais


    Ausência de telefone e de internet
    Por Maria -
    Realizada dia 08/12/2017 às 12:51:47
    Desde quarta-feira, dia 05/12/2017 estou sem telefone e sem internet. Não consigo telefonar e muito menos usar a internet para acessar o computador e o wifi no celular. Meu pacote é um combo com TV, internet e telefone fixo. Liguei hoje, dia 07/1...
    Leia mais


    Quase dois meses para instalação da tv.
    Por diego -
    Realizada dia 07/12/2017 às 16:20:37
    Estou super indignado com a falta de respeito deste empresa. Me ofereceram um pacote baseado em uma acordo. Paguei o acordo e fiz a minha parte. Agora eles se negam a instalar a tv alegando que este pacote não faz mas parte da grade de promoções. Fiz...
    Leia mais


    Tentando cancelar meu plano e nao consigo
    Por Maria -
    Realizada dia 07/12/2017 às 15:55:12
    Estou tentando a dois dias cancelar meu plano e não consigo fico por horas ao telefone por um serviço simples... CPF 37806980300 por favor quero resolver isso por que não tenho mais condições de efetuar os pagamentos da fatura
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA
    Por JOSÉ -
    Realizada dia 07/12/2017 às 09:12:17
    Sou assinante do combo net com TV, internet e telefone fixo. Pagava até o mês de novembro pela TV e internet respectivamente os valores de R$ 50,74 e R$ 46,65 por cada serviço. Todavia, a partir de dezembro começaram a cobrar pelos respectivos serviç...
    Leia mais


    propaganda enganosa e cobrança indevida
    Por YURI -
    Realizada dia 06/12/2017 às 19:41:50
    No dia 16/08/2017 aceitei uma oferta da NET através do consultor Emerson onde foi garantido em um combo o pacote com os valores: TV: 99,90 PFC : 46,00 INTERNET 5 MB : 39,90 TEL: 25,76 porém na verdade descobri que não foi concedido os mesmos va...
    Leia mais


    Instalação
    Por Melissa -
    Realizada dia 05/12/2017 às 16:32:46
    Fiz a assinatura de um combo 66540917 e aguardei o técnico no dia 04/12 como combinado, quando o técnico chegou ao edifício disse que não poderia efetuar a instalação porque precisaria fazer adaptações no meu apartamento para passar o fio para entrar...
    Leia mais


    fatura cobrada errada
    Por andreia -
    Realizada dia 05/12/2017 às 09:37:02
    ja entrei em contato com a empresa 4 vezes (desde o dia 30/11/2017) ate o momento sem retorno. a minha fatura esta sendo cobrado um serviço de net fone que nao utilizo e ja foi pedido por diversas vezes a retirada da conta. esta pertubação aconte a 3...
    Leia mais


    PROPAGANDA ENGANOSA PARA VENDA DE SERVIÇOS
    Por Paulo -
    Realizada dia 05/12/2017 às 08:32:38
    Para adesão ao plano NET MIX HD a vendedora me ofereceu três pontos sem custo adicional. Aceitei a oferta e fechei a compra. Agora, em minha fatura vem sendo cobrando um ponto adicional. Quero que as "promessas" de venda sejam cumpridas, ou seja, nã...
    Leia mais


    Oscilação da Internet
    Por Patrícia -
    Realizada dia 03/12/2017 às 22:31:33
    Após instalar a Net combo aqui em casa sempre tive problemas com a velocidade, porém da parte técnica nunca se tem problema, Pago uma internet de 15 megas onde se ela não cai 2x a noite é pouco(trabalho o dia inteiro o único momento que utilizo é a n...
    Leia mais


    Mudança de pacote não foi realizada.
    Por Lucas -
    Realizada dia 03/12/2017 às 22:15:24
    No dia 12/09/2017 as 11:54, a atendente Daniele entrou em contato comigo para saber mais sobre o meu cancelamento. (protocolo 03817.30285.5525-9) Falei sobre a mudança para uma concorrente e citei o plano que estava sendo oferecido, ela prontamente ...
    Leia mais


    Perda de Sinal Frequente
    Por Adir -
    Realizada dia 03/12/2017 às 21:16:16
    Estou indignado com o serviço prestado pela NET. Pelo menos, uma vez em cada 10 fias o sinal e cortado por problemas técnicos na região de Madureira e adjacencias. Tenho consciência que problemas técnicos vão ocorrer, mas com frequência e falta de ma...
    Leia mais


    Perda de Sinal Frequente
    Por Adir -
    Realizada dia 03/12/2017 às 20:55:22
    Estou indignado com o serviço prestado pela NET. Pelo menos, uma vez em cada 10 fias o sinal e cortado por problemas técnicos na região de Madureira e adjacencias. Tenho consciência que problemas técnicos vão ocorrer, mas com frequência e falta de ma...
    Leia mais


    Pior provedora de internet
    Por José -
    Realizada dia 03/12/2017 às 18:12:20
    A internet da empresa é a pior possível, se você quer ter dor de cabeça 24 horas por dia 7 dias por semana, essa e a empresa certa, mandam os técnicos que não resolvem nada, os atendentes não tem treinamento nenhum, você vai ligar é a única coisa qu...
    Leia mais


    Problemas em pontos DIGITAIS da NET - Defasagem de LEGENDA e do SOM ORIGINAL
    Por Nilson -
    Realizada dia 02/12/2017 às 19:45:25
    Sou cliente da NET há mais de 10 (dez) anos e durante todo esse período nunca tive tanta dificuldade em solucionar um problema como estou tendo agora. Tenho pontos de Net HD e de Net DIGITAL em minha casa. Ja fazem mais de 4 meses que alguns canais ...
    Leia mais


    Ligações desnecessarias
    Por Fabiana -
    Realizada dia 02/12/2017 às 11:03:04
    Estava pesquisando um pacote de internet e liguei para algumas empresas para pesquisar valor inclusive a Net. Sendo que fechei contrato com a que era viável pra mim que foi a OI. Mas depois disso a empresa Net não para de me ligar para fazer plan...
    Leia mais


    Vários problemas
    Por Cynthia -
    Realizada dia 01/12/2017 às 23:06:09
    Estou tendo problemas com a NET desde a nstalação. Fiz o pacote "Combo" e a portabilidade não acontece. Me deram o prazo até 30 de outubro, depois 20 de novembro e 24 de novembro e até agora nada!! Estou pagando duas contas. Uma do Combo e outra da t...
    Leia mais


    MAIS UM ABSURDO
    Por CLOVES -
    Realizada dia 01/12/2017 às 14:32:30
    VENHO RECLAMANDO COM A NET DESDE O PRIMEIRO DIA DE CONTRATO : A VELOCIDADE DE INTERNET ENTREGUE NUNCA FOI A PROMETIDA , O SINAL CAI A TODO MOMENTO OU OSCILA MUITO , MAS NUNCA FUI ATENDIDO , ATÉ QUE , RECENTEMENTE UMA DAS MUITAS VISITAS AGENDADAS SE R...
    Leia mais


    Internet
    Por Matheus -
    Realizada dia 30/11/2017 às 17:21:38
    Minha internet esta horrível a mais de 1 mês,eu não consigo ver videos no youtube,ver intagram e principalmente não consigo jogar,meu ms(lag) no jogo ficava sempre entra 23 a 25,agora ele sempre esta 1300 eu reseto o moden umas 3 vezes por dia,melhor...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17  

    Voltar


  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    844 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      694
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      41
    • 0%
      Não Resolvidas
      109


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,55%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,49%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 3,91%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,42%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,62%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,13%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,67%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,88%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,28%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,15%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,48%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,40%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 4,04%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,36%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,98%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,92%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design