• Busca por: Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)



    Ligações desnecessarias
    Por Fabiana -
    Realizada dia 02/12/2017 às 11:03:04
    Estava pesquisando um pacote de internet e liguei para algumas empresas para pesquisar valor inclusive a Net. Sendo que fechei contrato com a que era viável pra mim que foi a OI. Mas depois disso a empresa Net não para de me ligar para fazer plan...
    Leia mais


    Vários problemas
    Por Cynthia -
    Realizada dia 01/12/2017 às 23:06:09
    Estou tendo problemas com a NET desde a nstalação. Fiz o pacote "Combo" e a portabilidade não acontece. Me deram o prazo até 30 de outubro, depois 20 de novembro e 24 de novembro e até agora nada!! Estou pagando duas contas. Uma do Combo e outra da t...
    Leia mais


    MAIS UM ABSURDO
    Por CLOVES -
    Realizada dia 01/12/2017 às 14:32:30
    VENHO RECLAMANDO COM A NET DESDE O PRIMEIRO DIA DE CONTRATO : A VELOCIDADE DE INTERNET ENTREGUE NUNCA FOI A PROMETIDA , O SINAL CAI A TODO MOMENTO OU OSCILA MUITO , MAS NUNCA FUI ATENDIDO , ATÉ QUE , RECENTEMENTE UMA DAS MUITAS VISITAS AGENDADAS SE R...
    Leia mais


    Internet
    Por Matheus -
    Realizada dia 30/11/2017 às 17:21:38
    Minha internet esta horrível a mais de 1 mês,eu não consigo ver videos no youtube,ver intagram e principalmente não consigo jogar,meu ms(lag) no jogo ficava sempre entra 23 a 25,agora ele sempre esta 1300 eu reseto o moden umas 3 vezes por dia,melhor...
    Leia mais


    Não vem instalar
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 30/11/2017 às 13:57:34
    Moro em um condomínio aonde praticamente todos têm a NEt , então pedi a minha, fui aprovado , mais os técnicos da NEt não instalam aqui , e dizem na empresa que vieram instalar ou inventam mentiras para não vir instalar eles agendam as instalações e ...
    Leia mais


    Divergencia no valor da fatura
    Por Fabio -
    Realizada dia 30/11/2017 às 13:14:59
    Recebo via e-mail no dia 22/11/2017 minha fatura net com vencimento para 05/12/2017. Ocorre que o valor constante na fatura foi de 494,74 . A justificativa conforme a fatura é que esta sendo cobrado o valor de 111,69 por serviços móveis . Possuo o c...
    Leia mais


    Um ano de tormento
    Por Jurema -
    Realizada dia 30/11/2017 às 10:27:09
    Estou a um ano tendo problemas co. A net com dezenas de protocolos. A última agora foi ter cancelado minha TV e ficar somente com a internet e receber a fatura cheia quase dois meses depois de ter cancelado. E detalhe descobrir que o cancelamento con...
    Leia mais


    Alteração de valores
    Por Paulo -
    Realizada dia 29/11/2017 às 23:08:50
    Sou cliente Net Cpf -74318446700, e no dia 09/09/2017 entrei em contato através da central pois estava pagando um valor muito alto pelo meu plano. A pessoal que me atendeu efetuou a troca de plano, aumentando o número de canais e reduzindo o valor p...
    Leia mais


    Imenso Atraso na Portabilidade
    Por Adriano -
    Realizada dia 29/11/2017 às 17:56:15
    Há semanas mudei meu plano com a NET e contratei o serviço NETFONE. A atendente me informou que a portabilidade de meu número levaria três dias úteis contar da instalação do modem para a Banda Larga que também contratei. Pois já se passou quase um mê...
    Leia mais


    Sinal aberto TV digital
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 29/11/2017 às 09:53:33
    Ontem, dia 28/11/2017 ao ligar minha TV, o sinal de nenhum canal estava disponível, inclusive os abertos. Porém, identifiquei a falta de pagamento e o bloqueio do sinal. Minha dúvida: a empresa Net pode bloquear os canais abertos por falta de pagamen...
    Leia mais


    envio de fatura
    Por margareth -
    Realizada dia 29/11/2017 às 09:28:28
    no ato da que fiz a proposta me pediram copia do rg e comprovante de residencia ate ai tudo bem , so que ha meses venho reclamando que nao recebo o boleto boleto esse que é cobrado 10,00 sendo que descobrir que efetuaram o cadastro com meu nome errad...
    Leia mais


    Net Fone
    Por Anderson -
    Realizada dia 29/11/2017 às 08:29:06
    Bom dia Tinha uma assinatura com a NET Combo como pessoa física aproximadamente quase 10 anos e no final do ano passado - dezembro 2016 - tive a infelicidade de entrar em contato com a central de atendimento para migrar de pessoa física para pessoa ...
    Leia mais


    SUSPENSÃO TEMPORÁRIA NET TV - VOCÊ VAI SER ENGANADO(A)
    Por Andre -
    Realizada dia 28/11/2017 às 14:37:47
    Solicitei a suspensão temporária apenas do pacote de TV NET TOP HD CINEMA. Passados 10 dias reativei o pacote de tv. Antes da suspensão temporária o valor aproximado da tv era de 122 reais mensais. Ocorre que a após retornar da suspensão, a cobrança ...
    Leia mais


    Ligação
    Por William -
    Realizada dia 28/11/2017 às 14:17:48
    Já algum tempo atendentes da Net ligam pra minha residência procurando por "Paulo Roberto". Eu já informei que não existe nenhum paulo nesse telefone e as ligações continuam já alguns meses,ligam mais de 5x por dia, sempre explico a situação como por...
    Leia mais


    Não cumprem o valor do contrato
    Por FLAVIA -
    Realizada dia 28/11/2017 às 13:54:42
    Praticamente todos os meses precisamos entrar em contato com a Central da net para reclamar do valor da fatura. Neste último mês de novembro está além da conta: minha conta vence dia 08 e no dia 05 de novembro abri protocolo com eles sobre o valor e ...
    Leia mais


    Não querem instalar
    Por Luciana -
    Realizada dia 28/11/2017 às 12:58:47
    Estou querendo uma instalação de internet e telefone fixo, da net na minha residência, porém eles alegam que não há cabo. Que só instalaram se tivesse mais uma pessoa para pedir . Acho um absurdo, estou gestante e preciso de internet e vejo ma von...
    Leia mais


    Não cumprem o que foi combinado no momento da contratação
    Por Leonardo -
    Realizada dia 27/11/2017 às 19:38:26
    No inicio de novembro negociei com a NET e alteração do plano de assinatura de meu sogro que passou a possuir um combo multi. Durante a negociação informei a diversos atendentes que seria necessário o remanejamento dos 2 pontos já instalados na resi...
    Leia mais


    DIFICULDADE DE MUDANÇA DE PLANO - VALORES DISTORCIDOS PELOS ATENDENTES
    Por LUIZ -
    Realizada dia 27/11/2017 às 10:30:43
    No dia 26/11/17, realizei contato com a NET para solicitar o cancelamento de minha assinatura de TV, mantendo os serviços de INTERNET e FONE FIXO. Segundo o atendente, o qual não foi possível entender seu nome apesar de solicitar a repetição do mesmo...
    Leia mais


    Serviço péssimo e falta de assistência
    Por Fatima -
    Realizada dia 26/11/2017 às 19:47:20
    Tenho um combo da Net claro, com vários pontos (5). Meu aparelho principal não está funcionando há 2 dias, e foi agendado uma visita para hoje. Além de não receber nenhuma visIta de um responsável, liguei para a Net e a mesma me informou que o serviç...
    Leia mais


    PESSIMO SERVIÇO NET
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 26/11/2017 às 12:46:52
    Péssima experiencia com a Net. Internet sem sinal. Praticamente impossível cancelar o contrato. Tentei 5 vezes, para conseguir, tendo que permanecer em media 30 minutos por ligação ouvindo ofertas e "oportunidades" para eu não cancelar.
    Leia mais


    Cancelamento de assinatura.
    Por Mauro -
    Realizada dia 25/11/2017 às 18:17:55
    Possuo dois contratos e preciso realizar o cancelamento do contrato de nº 038065027388. Hoje dia 25/11/2017 eu solicitei o cancelamento, porém minhas tentativas frustradas foram desligadas conforme os protocolos de nº 038173105595087/038173105602339/...
    Leia mais


    Não cumpriram com o combinado de telefonar uma hora antes do atendimento resultando na não instalaçã
    Por Vanessa -
    Realizada dia 25/11/2017 às 17:51:27
    Boa tarde Sou cliente nova e já insatisfeita com a net. Fiz VÁRIOS contatos durante a semana para confirmar a instalação do produto hoje e em todas destaquei a necessidade do técnico telefonar com UMA HORA de antecedência a chegada ao apartamento da...
    Leia mais


    Internet e TV
    Por Felipe -
    Realizada dia 25/11/2017 às 03:01:43
    Já liguei várias vezes com problemas de sinal da rcp e inter fraca. Só promessas. Além de me oferecerem vária promoções....quandonentro em contato alegam que a mesma é para novos assinantes. Não oferecem nada para clientes. E ainda me enchem de e...
    Leia mais


    Cancelamento de item da fatura que não sei nem por que estou pagando
    Por Rosane -
    Realizada dia 24/11/2017 às 21:54:57
    Tenho um NETCOMBO já há muitos anos. No início desse mês eu liguei para o telefone da Net pedindo o cancelamento de um item que vem na minha fatura mensal chamado Outros Serviços, valor de R$ 19,90. Além de ligar, pedi pelo canal de atendimento do si...
    Leia mais


    Velocidade contratada não é entregue, NET Banda Larga!!! Só no NOME!!!
    Por Robson -
    Realizada dia 24/11/2017 às 21:45:55
    Boa noite, Sou cliente NET à mais ou menos 9 anos por falta de opção, tenho um plano de 10 Mb e constantemente a velocidade fica oscilando sempre para baixo. Segue alguns dos testes que realizo no endereço que a própria NET orienta a realizar: Qu...
    Leia mais


    VISITA TECNICA QUE NÃO RESOLVEU MEU PROBLEMA
    Por FABRICIO -
    Realizada dia 24/11/2017 às 20:41:51
    PROTOCOLO 038173102602779 DATA 22/11/2017 A ATENDENTE DA NET ME LIGOU PARA CONFIRMAR UMA VISITA TECNICA, ESPEREI ATÉ 23:00 POR FIM CHEGOU O TECNICO, ELE TROCOU OS CONECTORES E FALOU QUE A FIAÇÃO DA CASA ESTAVA TODA VELHA, FALOU QUE JÁ QUE EU PAGUEI...
    Leia mais


    Falta de serviço
    Por Elisa -
    Realizada dia 24/11/2017 às 18:44:03
    Quase sete horas sem TV e sem banda larga. Na Proxima fatura da uns 3,00 de desconto. Essa empresa não tem ideia do que é ficar sem um serviço tendo crianças em casa.
    Leia mais


    Falta de sinal
    Por Patrícia -
    Realizada dia 24/11/2017 às 15:36:33
    Hoje estamos sem sinal algum,telefone, internet e Tv.Isso vem recorrendo já faz um tempo. A cada relefonema eles modificam o o horário de normalização. Eu,provavelmente, não conseguirei comprar na Black Friday, coisa que já minha pesquisando algum ...
    Leia mais


    Serviço muito mal prestado/sinal que cai toda a semana/descontos que não são feitos dos dias sem int
    Por ANNA -
    Realizada dia 24/11/2017 às 14:11:16
    Sou consumidora/cliente da NET há quase dois anos, inicialmente com débito em conta e atualmente pagando minhas faturas sempre ( 080674527-41)De alguns meses para cá, tem sido constante ficarmos sem sinal na minha residência pela menos um vez por sem...
    Leia mais


    Telecine
    Por Tássia -
    Realizada dia 24/11/2017 às 13:50:09
    No dia 7/11/2017 a Net me ligou me ofereceu um pacote de TV por assinatura Net essencial HD com telecine e 15 mb de internet, foi feita a instalação hoje no dia 23/11/2017. E o telecine que me foi oferecido por um ano grátis não funciona liguei para...
    Leia mais


    NAO CONSIGO CANCELAR
    Por KATIA -
    Realizada dia 24/11/2017 às 11:17:41
    CONTRATEI UM SERVIÇO NET SEM FIDELIZAÇÃO, OU SEJA COMPREI O APARELHO, POIS JA ESTOU CANSADA DESTE SERVIÇOS QUE NAO SERVEM E NOS FIDELIZAM POR APARELHOS. ACONTECE QUE O SERVIÇO E MUITO RUIM, POR FIM DECIDI CANCELAR. COMEÇOU O MEU SUPLICIO, NÃO CONSEGU...
    Leia mais


    Falta de liberação do sinal com a conta paga.
    Por Carolina -
    Realizada dia 23/11/2017 às 19:02:10
    Minha conta da net foi paga no dia 23/11 pela manhã, já efetuei diversas ligações, no próprio sistema que quando ligamos atende não consta faturas em aberto. Segue os protocolos: 038173103534435 as 18:44 038173103557634 as 18:53 Até os canais aber...
    Leia mais


    Protocolo para tentar cancelar a Net
    Por FABRICIO -
    Realizada dia 23/11/2017 às 17:48:47
    Protocolo para tentar cancelar a Net: 038173101372762 ATENDENTE: Ana 2º ATENDENTE: Rosângela Fabricio Oliveira: Liguei as 21:53 para tentar cancelar amigavelmente a minha conta com a net e eles falaram que seu eu cancelar eu pago uma multa, expliq...
    Leia mais


    VISITA TÉCNICA
    Por FABRICIO -
    Realizada dia 23/11/2017 às 17:42:53
    Protocolo 038173095534427 Não apareceu ninguém lá em casa para consertar minha internet é não ligaram para falar que a região estava com problemas e eles não iam lá em. Casa! Hora 14:48
    Leia mais


    Acordo não cumprido
    Por Wanderlei -
    Realizada dia 23/11/2017 às 16:23:45
    Boa tarde, no dia 18 de outubro de 2017 efetuei uma ligação para NET, referente uma cobrança excedente ao contratado. A atendente Taís com nº de protocolo 038173065900806 informou q o valor estava correto e que nada poderia fazer. Liguei para ouvidor...
    Leia mais


    Péssima Qualidade de Serviço
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 23/11/2017 às 15:25:31
    Sinal variando muito, ficando sem o serviço várias vezes no mês. Precisando ligar constantemente para a Net e ter o modem reiniciado.
    Leia mais


    Sem Internet e Tv desde 20/11/2017.
    Por Luciana -
    Realizada dia 23/11/2017 às 13:57:45
    Estou desde 20/11/2017 sem internet e sem duas linhas telefônicas, tenho um Home Office é uma empresa em casa e estou tendo impacto do meu trabalho por descaso da Net. Seguem os protocolos abertos até o momento e nada foi resolvido. Protocolos: 038...
    Leia mais


    Vergonha!
    Por Bruna -
    Realizada dia 22/11/2017 às 19:27:58
    a mais ou menos 4 meses estou como assinante da Net, a maior rede de tv do Brasil, e esta vergonhoso, desdo dia que assinei estou tendo inumeros problemas, primeiro me foi passado um valor e veio outro no boleto, liguei, reclamei e eles pediram para ...
    Leia mais


    Cobranças indevidas
    Por josé -
    Realizada dia 22/11/2017 às 18:02:33
    A net estava me cobrando por um ponto adicional desde maio de 2017 até outubro do mesmo, apesar de eu mesmo ter feito o cancelamento e ter o protocolo de atendimento. Só pararam a cobrança porque eu percebi na fatura e liguei.
    Leia mais


    PAGAMENTO EM DUPLICIDADE
    Por LUIZ -
    Realizada dia 22/11/2017 às 13:44:03
    Tenho um contrato a muitos anos com a NET no pacote COMBO, onde coloquei a fatura em débito automático. Por ocasião do cancelamento do serviço de telefonia móvel em 15/09/2017 às 14:15hs com o atendente NICOLAS - PROT. 038173032538721, o qual aguarde...
    Leia mais


    Internet lenta
    Por Breno -
    Realizada dia 22/11/2017 às 08:37:08
    Já venho a mais de 2 meses com problemas na minha internet e sempre a solução da empresa é desligar o modem esperar por 10 seg e religar, e com isso eu fico parte do dia com pouco mais de 1Mb de down e 0,001 de up. Isso vem acontecendo diariamente v...
    Leia mais


    TRANSFERÊNCIA DE ENDEREÇO
    Por Gabriela -
    Realizada dia 21/11/2017 às 23:50:18
    Me chamo Gabriela Merlino Ribeiro e tenho contrato de internet (wi-fi) desde 2012. EmAgosto adquiri o plano ComboMulti que além do serviço da internet wi-fi tenho serviço de 02 pontos de canais fechados (nível intermediário), telefone fixo e 02 linha...
    Leia mais


    Desrespeito
    Por Felipe -
    Realizada dia 21/11/2017 às 21:49:22
    Boa noite. Liguei para o 0800 735 2525 pra obter informações sobre um pacote com Internet e televisao, logo fui muito bem atendido pelo atendente Bruno. Dando sequência ao atendimento o mesmo me fez algumas perguntas sobre meu endereço. Quando o ate...
    Leia mais


    PROBLEMAS COM DEVOLUÇÃO DO APARELHOS E COM SINAL DE INTERNET
    Por FABRICIO -
    Realizada dia 21/11/2017 às 15:44:52
    PRIMEIRO TIVE UM PROBLEMA COM A EMPRESA NET COM RELAÇÃO A DEVOLUÇÃO DOS MEUS APARELHOS, MUDEI DE ENDEREÇO E A EMPRESA SÓ PODIA RETIRAR O APARELHO NO ENDEREÇO QUE EU NÃO MORAVA MAIS, ENFIM DEPOIS DE QUASE UM MÊS TENTANDO DEVOLVER OS APARELHOS SEM SABE...
    Leia mais


    Cartão expirado da Net
    Por Alan -
    Realizada dia 20/11/2017 às 23:28:05
    Contas pagas e sem sinal da TV no quarto. SmartCard expirado. Já vi que é rotineiro a NET expor seus clientes a essas situações. E agora???
    Leia mais


    AUMENTO DA FATURA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO
    Por JOSE -
    Realizada dia 20/11/2017 às 20:42:03
    Contrato NET: 038/01950182-2 Protocolo de Atendimento:03817.30954.81538 te a presente não recebemos qualquer manifestação da net. Acima meu codigo e protocolo de atendimemto
    Leia mais


    pessimo serviço prestado
    Por Danilo -
    Realizada dia 20/11/2017 às 18:35:25
    fornecem uma internet mt abaixo do que o prometido cancelaram o meu ppv e nao consigo reestabelecer o atendimento é pessimo, do atendente a qualidade da ligaçao
    Leia mais


    Contestação de fatura
    Por Vanessa -
    Realizada dia 18/11/2017 às 19:36:30
    Gostaria de relatar meu problema com a NET, em julho cancelei o serviço de TV e deixei apenas telefone e internet, mesmo assim a empresa no mês de setembro me cobrou a taxa da TV, pedi contestação e até agora 18/11/17 não foi resolvido, os atendentes...
    Leia mais


    Desacordo comercial
    Por João -
    Realizada dia 18/11/2017 às 16:39:28
    Obtive um desconto , mais para minha surpresa não foi consedido..
    Leia mais


    Ligações contínuas e incessantes
    Por Pedro -
    Realizada dia 18/11/2017 às 14:02:33
    Atendente da net ligando repetidamente para minha casa. Perguntam pela minha esposa, quando eu digo que podem falar comigo simplesmente batem o telefone na minha cara. E seguem ligando repetidas veZes e quando eu atendo desligo. Pavote caríssimo, ser...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16  

    Voltar


  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    798 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      657
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      102


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,46%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,53%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,07%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,48%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,60%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,21%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,61%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,91%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,31%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,27%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,52%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,67%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,91%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,37%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,96%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,92%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,08%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design