Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
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Últimas Reclamações feitas contra Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


Indignação pela falta de respeito da NET!!!
Por Pedro -
Realizada dia 11/01/2019 às 13:21:10
No dia 03/01/2019, fiz contato com a NET através do do sit da empresa solicitando conserto do receptor de tv que estava apresentando defeito( protocolo 038193621078640)me retornaram através de e-mail informando que a visita do técnico seria dia 04/01 entre as 14:00 e 17:00, dentro do horário previsto o técnico esteve na minha residência e trocou o aparelho, porém, não deixou o mesmo em condições de uso alegando que o sistema estava fora do ar que ele retornaria no dia seguinte as 10:00 para concluir o serviço algo que não ocorreu. Na segunda feira entrei em contato com a NET informando o ocorrido ( protocolo 038193624296405), a NET me deu retorno por telefone onde o atendente me passou instruções na tentativa de resolver o problema porém não obtivemos sucesso sendo assim o atendente agendou a visita técnica para o dia 08/01 entre 14:00 e 17:00 horas. recebi um e- mail confirmando a visita e fazendo a seguinte observação: que se o técnico não encontrasse ninguém em casa que eu poderia sofrer uma cobrança de 90,00 reais pela visita. Cancelei todos os meus compromissos e fiquei a disposição, porém para minha indignação o técnico não apareceu e eu não recebi nenhuma explicação para o fato. No mesmo dia(08/01) entrei em contato com a NET e expus toda a situação a NET me retornou através de e-mail e me deram 48 hora para apresentarem uma solução e me enviarem o número de protocolo, porém já se passaram três dias e até agora nada.
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Falta de caráter
Por Antonio -
Realizada dia 09/01/2019 às 12:54:57
Uma pessoa da net ofereceu para aumentar a velocidade da internet de 60 para 120 Mbps. abaixaram o valor do net fone em 3 reais. Porém aumentaram o valor da minha tv de 189.91 para 224.99 reais. Já pedi a gravação do negócio da china. quantos nets não percebem essas pontas soltas e passa sem a pessoa perceber que foi enganada. É a segunda que eles tentam armar para minha pessoa. ESTOU RECLAMANDO PORQUE ESSE TIPO DE COISA NÃO DEVERIA ACONTECER FICO MUITO TRISTE E NUNCA MAIS FAÇO QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO COM A NET.
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Cobrança indevida e alegação de falsa ativação de chip
Por Evaristo -
Realizada dia 08/01/2019 às 21:39:14
Como se nãp bastasse o problema da portabilidade, agora a NET me rouba (isso mesmo: ROUBO!!) me envia um chip de celular sem eu ter pedido e coloca o valor de cobrança no boleto e no momento da reclamação desse fato esdrúxulo, me diz que possuem uma mensagem minha ativando o chip!!! Vejam bem: eles dizem ter uma gravação de ativação de um chip que EU NÂO PEDI!!! E a atendente diz que eu que me vire com pra provar o contrário!!! Empresas de telecomunicações no Brasil, como a NET são isso: cobrança nunca falta, serviços e atendimento péssimos, e, agora, roubo institucionalizado...
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Aumento de velocidade
Por Sandra -
Realizada dia 07/01/2019 às 21:11:03
Ligaram da empresa para meu telefone me oferecendo aumento de velocidade da internet que não me interessou . O atendente me falou que era gratuito por eu ser um ótimo cliente e ressaltou que não geraria custo nenhum para mim . Minha surpresa foi que na fatura de janeiro me cobraram 30,00 reais a mais justamente pelo aumento de velocidade . Como minha conta é em débito automático vou ter que pagar para contestar depois . Perdi totalmente minha confiança na empresa e caso não resolvam pedirei o cancelamento da assinatura e entrarei na justiça contra a empresa . Ressaltando que não é a primeira vez que isso ocorre .
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Portabilidade
Por Evaristo -
Realizada dia 07/01/2019 às 20:24:23
Desde o dia 7 de dezembro de 2018 tento fazer a portabilidade do meu numero fixo da Oi para a NET e a cada prazo que vence uma desculpa diferente. Agora a última é a mais absurda: dizem que o número não está em meu nome e que eu é que tenho que regularizar a situação junto à oi sendo que o boleto a da Oi chega há mais de um ano, em meu CPF (077705267-95). Ou seja, há um erro claro no diálogo de portabilidade entre as operadoras e eu é que tenho que fazer o trabalho da NET pra regularizar a situação. Agora não posso encerrar o contrato com a Oi sem antes portar o número e a NET NÂO FAZ NADA. Ou seja, terei que pagar para as 2 operadoras. Nem numero de protocolo eu tenho porque a NET diz que envia por email mas nunca chega, diferentemente da CONTA que chega SEMPRE...
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Fiz um cancelamento do claro movel e continua cobrando.
Por Gabriela -
Realizada dia 07/01/2019 às 13:36:14
Boa tarde, Hoje liguei para a NET mais uma vez para reclamar da conta indevida cobrando o claro móvel(cancelado desde outubro/18) e fique 40minuitos aguardando e nada resolvi. Depois de 40 minutos falou que não era naquele telefone e me deram outro e nada resolvi. Se fosse o caso de comprar algum serviço seria rapidinho. Aguardo uma ajuda do Reclame aqui. Obrigada.
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Cobrança de decodificador
Por Gizele -
Realizada dia 07/01/2019 às 10:22:57
Nos dias 2 e 3 de dezembro a Net esteve fazendo alterações no seu sistema e ficamos sem sinal em nossas tv . em contato com a NET mandaram fazer o procedimento de desligar tudo tirar e tornar a colocar o cartão no local indicdo novamente, fizemos isso ficou bom, no outro dia novamente sem sinal, novo contato e novamente o procedimento de desligar e tirar e por o cartão, e quando coloquei o cartão pela última vez o cartão entrou todo para dentro do aparelho, e a tv não funcionou, em contato com a NET agendaram uma visita técnica, o técnico veio que a entrado do cartão no decodificador estava danificada, trocou ficou funcionando a TV, O técnico nada falou quanto a cobrança de visita técnica, eu não danifiquei o aparelho que era se danificou de velho e NET fez mudanças no sistema tinha que atualizar o meu decodificador, está cobrando R$90,00 (noventa reais pela visita técnica). Não aceito ter que pagar por um decodificador que faz parte do pacote que utilizo, portanto faz parte da prestação do serviço da NET; Aguardo um posição urgente.Guia de serviço 453352 de 4.12.2018.
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COBRANÇA INDEVIDA
Por Paulo -
Realizada dia 06/01/2019 às 17:38:44
Tinha três faturas em aberto com a empresa Net São Paulo.Uma assessoria de cobrança ligou oferecendo um acordo para pagamento em duas parcelas no valor de R$227,43 cada parcela,total de R$454,86,com vencimento em 14/05/2018 e 14/06/2018.A primeira parcela enviaram o boleto para meu e-mail,efetuei o pagamento normal,o segundo boleto não enviaram.Liguei no dia 14/06 várias vezes e não consegui nada,no final da tarde um rapaz me passou por telefone o número de código de barras e me disse que teria sete dias de tolerância a partir do vencimento para efetuar o pagamento,efetuei este pagamento no dia 16/06/2018 na Caixa Econômica Federal em nome da minha esposa Verônica de Fátima Oliveira Cardoso.Só que a partir desta data começa a luta,porque as pessoas desta Assessoria Grupo Services dizem que não receberam o comprovante de pagamento,já enviei vários e-mails com o comprovante de pagamento e não resolvem nada,inclusive foram enviados oito e-mails com esse comprovante. No dia 26/12/2018 uma outra Assessoria Malta ligou cobrando esta mesma parcela e mais uma vez enviei o comprovante de pagamento.Continuam as cobranças,já retiraram os aparelhos em 18/08/2018 ,e dizem que eu devo estes meses.
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Falta de sinal
Por Jaciara -
Realizada dia 05/01/2019 às 17:08:39
Fiz uma reclamação ontem sobre a falta de sinal da NET desde quinta feira passada. Quero fazer nova reclamação porque continuo sem sinal. Entrei em contato fiz as reclamacoes. Número do protocolo 038193622228871.
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Falta de serviço
Por Jaciara -
Realizada dia 04/01/2019 às 22:40:57
Na época da contratação disseram que teria now e não recebi. Valores indevidos de faturas. Serviço constantemente fora do ar. Hoje já faz trinta horas sem serviço e quando ligamos para saber noticias eles dizem que estão sem sistema e não podem aceitar a reclamação.
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Situação deplorável
Por Vera -
Realizada dia 30/12/2018 às 15:13:44
Desde 09/10/18, estou tentando resolver uma situação nesta empresa sem conseguir. Fiz assinatura de um combo, desde então estou sem telefones, tv e internet. Já me foi cobrada uma fatura apesar de não ter usado, tirei do débito automático, agora não param de me cobrar, e até hoje nada de solução para minha situação. Trabalho com a internet, estou sendo prejudicada. Preciso de ajuda. Obrigada. Vera Lúcia Lima
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Contratação de um produto avulso
Por joseane -
Realizada dia 29/12/2018 às 22:26:51
Venho aqui reclamar, sou cliente net, ultimamente vennho tendo problemas com ela a ultima cotratei o canal combate avulso pra assistir a luta e foi gerado a cobrança mas não assistimos a luta liguei 2 vezes e nada foi resolvido e ainda falou que ia me cobrar o valor de R$89,90 ufc232 . na data 29/12/2018 cpf 12522727745 o protocolo só em 24 horas
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Recusa de atendimento
Por Reinaldo -
Realizada dia 19/12/2018 às 18:16:25
Apos 7 (SETE) tentativas de adquirir um plano para internet em um determinado endereço a NET termina a tentativa de compra simplesmente DESLIGANDO O TELEFONE NA MINHA CARA, sem dar qualqer explicação ou retorno pelo motivo do qual se recusa a me atender. Entenda que seria simples eu procurar outro serviço se esse existisse, mas no RJ no meu bairro a NET é CARTEL exclusivo de internet a cabo. Dependo deles para ter o serviço e eles se recusam a me atender sem dar qualquer explicação. O acesso a internet é fundamental e simplesmente estou sendo ignorado pela unica servidora da região. O que fazer???
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NET - Descaso Total - Agendamento não Cumprido por falta de aparelho
Por Dyenes -
Realizada dia 18/12/2018 às 11:07:10
Fiz a adesão de um upgrade na internet de 15 Mb para 70Mg. Primeiramente fui informado que no período de 2h a 5h o serviço estaria disponível. Passados dois duas recebi uma ligação dizendo que precisaria ser agendado uma visita técnica para substituição do aparelho. Mesmo depois da analise e confirmação no momento da venda, informando que o aparelho atual comportava essa velocidade. Uma visita técnica então foi agendada para 1 semana e meia depois daquele dia. O agendamento ficou para o período de 8h-12h do dia 18/12. No dia 17/12, eu recebi uma ligação pela manha confirmando os agendamentos e as 16h do mesmo dia, confirmei novamente o agendamento para o dia 18/12. No dia em questão, as 10h da manha eu recebi uma ligação da NET informando que não seria possível realizar a visita técnica porque não havia aparelho. Onde seria cancelado a ordem de serviço e ficaria indisponível até que a empresa tivesse novamente aparelhos para substituição. Protocolo: 038183605700459 - CPF 108.941.787-09. Liguei para a central NET, questionando o ocorrido e informando que eu trabalho com internet, saio para fazer visitas a clientes e fiquei em casa aguardando o técnico e que eu precisava que alguém viesse fazer as substituições. A NET deixou claro, que o problema da falta de aparelho e as devidas consequências de não ter a substituição realizada bem como ter que aguardar uma próxima visita apenas no mês seguinte, seriam única e exclusivamente onus para cliente. Tentei as seguintes sugestões (Isso porque em nenhum momento a NET se propôs a oferecer alternativas, eu como cliente sugerir algumas possibilidades), tais como: 1) Encaixe em outra empresa terceirizada. Isso porque entendo que deve existir aparelhos em outras empresas terceirizadas que estão atuando no Rio de Janeiro. É impossível e inadmissível que a NET não tenha 1 aparelho em todo o estado do Rio de Janeiro; 2) O técnico da NET poderia adquirir um aparelho, a caráter de emergencia, e realizar a substituição, uma vez que a empresa não possui aparelhos próprios ela poderia adquirir um novo nos milhares de revendedores de aparelhos técnicos no Rio de Janeiro; 3) Por fim, a NET não conseguindo resolver a questão de aparelhos, ela poderia oferecer alguma forma de mitigar os custos e onus reais que o cliente vem e irá enfrentar com a falta do serviço e ter que reagendar uma nova visita técnica. Realizando algum tipo de desconto, oferecendo algum beneficio, etc. A NET se negou a fazer qualquer ação nesse sentido; 5) Solicitei conversar com o supervisor Thiago, do momento, onde foi explicado todas as questões e também não chegamos a qualquer solução. 4) Sugeri então, repare que sempre foi o cliente tentando achar alguma forma de solução, a abertura de uma reclamação para que fosse analisado por alguém com maior alçada, do que a do supervisor do momento. É um absurdo o que a NET faz, total descaso com os clientes. Não oferencendo qualquer alternativa de solução para os problemas e deixando o cliente assumir todos os onus da incompetência da empresa.
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Falta de Visita Técnica
Por Julio -
Realizada dia 17/12/2018 às 12:38:39
A empresa me ofereceu aumento de velocidade na banda larga, com acréscimo de mensalidade. Aceitei e agendei a visita técnica, com torca de modem, para um sábado pela manhã e não apareceu ninguém. Entrei em contato na segunda-feira e fui informado que a contratação estava cancelada, pois o técnico esteve no local na sexta-feria e não encontrou ninguém. Como assim? agendei para sábado11111 Para solucionar isso, eu que tenho que entrar em contato e fazer nova contratação e agendamento!!!! Fiquei quarenta minutos ao telefone e a ligação foi cancelada. Desrespeito. Protocolos 038183604199877, 03818360216523 e 038183604255661
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Dissimulação, erro e tentativa de lesar o consumidor
Por O -
Realizada dia 17/12/2018 às 12:09:09
Estamos tentando a mais de 14 dias para resolver uma questão sobre a nossa instalação telefônica, temos contratado o serviço de busca automática para nossas 04 linhas telefônicas e não estão funcionando, já ligamos por mais de 10 vezes e eles marcaram várias vezes e não enviaram técnico, e após 07 reclamações um técnico chamado Wallace esteve aqui e informou que o problema é no fornecimento do serviços de busca automática pela ANATEL, e não solucionaram a questão e nem no posicionam sobre a resolução. Ainda em flagrante desrespeito aos nossos direitos de consumidores ele não estão enviando os protocolos de atendimento por e-mail PARA DIFICULTAR a comprovação do ocorrido. Peço que nos auxiliem por favor somos uma empresa e temos pessoas que dependem do funcionamento para trabalhar e estamos tendo prejuízos diários enormes e sem poder faturar. Protocolos: 038.183.600.373 484; 038183597320969 entre outros Aguardo
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Cobrança Indevida de valores na Fatura
Por Veronica -
Realizada dia 17/12/2018 às 11:45:22
No dia 30/11/2018 ao abrir minha conta de telefone fixo Net Fone e Net Virtua da prestadora NET referente ao mês de NOVEMBRO, verifiquei que o valor da conta era R$ 266,64 sendo que o valor mensal do NET FONE é de R$ 46,79, conferindo as ligações verifiquei que foi realizada duas ligação para (17) 7878-1004 com 0:18:42 de duração a chamada no valor de R$115,94 e duas outras para (35) 3800-3010 com 0:05: de duração a chamada no valor de R$ 31,00 E (14) 3800-3012 COM 0:03:00 de duração a chamada no valor de R$ 18,60. Com total certeza de que não fiz essas ligações, entrei em contato com diversas vezes com a NET nos protocolos: 226182925758934, 226182932710498 em 17/12/2014 e fui informada que a empresa FALKLAND TECNOLOGIA EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA e VIPWAY SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES fizeram essas cobrança a NET. Eu estava pronta para cancelar o meu serviço com a NET por conta desses valores indevidos na fatura, porém fui induzida a não fazer o cancelamento do contrato, pois a NET estaria retirando os valores indevido das prestadoras da fatura, e que em seguida estariam me enviando uma nova fatura com o valor como previsto em contrato. Infelizmente isso não aconteceu, ao ligar hoje 17/12/2018 para a NET, consta uma fatura em atraso no valor de R$ 266,64 em meu nome, te confesso que estou decepcionada com a NET, pois me prometeram uma coisa e não cumpriram. Existe uma cobrança indevida na minha fatura de R$ 165,54 pertinentes as prestadoras FALKLAND E VIPWAY e a NET não consegue resolver nada. Aguardo uma resposta rápida.
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Golpe do boleto flso
Por FLAVIA -
Realizada dia 14/12/2018 às 21:54:34
Recebi um boleto para pagamento da net e efetuei o pagamento e agora fui informada que se trata de um boleto falso que eles riam analisar o meu caso, já se passaram oito dias e não consigo retorno. Já fiz uma ocorrência policial na 77 dp de niteroi. Preciso de um retorno urgente.
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NET Descaso com seus clientes
Por Jeísa -
Realizada dia 14/12/2018 às 17:02:10
Desde o dia 29/11 estou tentando realizar solicitação para troca de endereço sem sucesso. Peço ajuda pois tenho urgencia e a cada ligação a NEt me da um prazo diferente e não cumpriu nenhum até agora. São 7 protocolos de atendimento e nenhum solucionado. Segunda feira dia 10/12 já estarei na nova residencia e não consigo fazer o meu agendamento. Segue abaixo a lista de protocolos: 038183576930606 038183585375561 038183585122492 038183206837890 038183586933889 038183589315845 A alegação é ter um protocolo de agendamento tecnico agendado para mim, coisa que eu não solicitei. A NET me ofereceu um serviço de aumento de velocidade e disse que a alteração seria imediata mediante desligamento da tomata e religamento. E no entanto agendou visita técnica para isso, e que esta impossibilitando o meu atendimento. Já tentei cancelar esse agendamento também sem sucesso. Preciso urgente de ajuda para ser atendida pela NET. Mais protocolos abertos, sem sucesso. 038183591037437 038183591272588 038183592432025 038183595103631 - Já me mudei estou pagando por serviço sem usar. ABSURDO PRECISO DE RESPOSTA São 14 protocolos agora e NADA DE RESOLVER 038183576930606 038183585375561 038183585122492 038183206837890 038183586933889 038183589315845 038183591037437 038183591272588 038183592432025 038183595103631 038183595848375 038183597243658 038183598658409 038183600213094 O acordo realizado através do contato feito ontem dia 12/12/2018 informando que o técnico da NET estaria realizando a troca do meu modem, no dia de hoje, NÃO FOI CUMPRIDO. Perdi parte do meu dia de trabalho para aguardar o técnico e nada. Fiquei esperando até às 13:11. Estou saindo do meu antigo apartamento já entregue para o outro morador, sem resolver o problema. Mais uma vez fico indignada com o tratamento dato pela NET aos seus clientes. Estou tentando resolver o problema a mais de duas semanas, sem solução por parte da NET. Não posso mais ser penalizada por conta da incompetência de vocês. Estou pagamento por um serviço sem utilizar. Estou sem TV e não consigo trabalhar na minha casa porque minha internet não funciona. Estou tendo o ônus de utilizar o pacote de dados da minha telefonia móvel conseguir trabalhar. ABSURDO!! Estou sendo obrigada a ligar para vocês diariamente, relatando toda vez o meu problema, esperando um tempo enorme para ser atendida, impactando o meu trabalho para resolver um problema causado por vocês. Quando recebi uma ligação de vocês oferecendo a mudança do meu pacote de internet o atendente informou que eu não pagaria nada por isso e que eu necessitava apenas retirar o cabo do aparelho e religar novamente. Mesmo fazendo o que me foi solicitado, continuei sem o upgrade de velocidade. É um absurdo, depois de 12 protocolos de atendimento abertos SEM SOLUÇÃO. 3 protocolos abertos junto a ANATEL e o PIOR, com a garantia dada por vocês na data de ontem dia 13/12/2018 em ligação realizada pela própria NET que hoje o técnico apareceria IMPRETERIVELMENTE no meu antigo apartamento para realizar a troca do modem. Isso, mesmo depois que indaguei se realmente seria possível marcar uma visita técnica para a manhã (hoje dia 13/12/2018) dia seguinte, já que a ligação aconteceu ontem às 20:20. Volto a frisar, JÁ ENTREGUEI O APARTAMENTO PARA O NOVO MORADOR E CONTINUO COM O MEU CONTRATO DA NET LIGADO AO MEU ANTIGO ENDEREÇO. E PIOR, PAGAMENTO POR UM SERVIÇO QUE NÃO ESTOU UTILIZANDO. ABSURDO!! QUERO SOLUÇÃO URGENTE! __________________________________________________________________________ Recebi um novo contato no dia 13/12/218 da NET através do protocolo 038183600213094 informando que já poderia agendar a minha mudança de endereço. Ficando agendada para o dia 18/12/2018 no período de 9:00 até 12:00. Inclusive já informei ao meu chefe que mais uma vez me ausentaria no período da manhã para atender a NET. Ele informou que o técnico iria direto ao novo endereço. Que eu precisava estar com os aparelhos e o modem em mãos. Logo fiquei aliviada mesmo depois de 11 protocolos o problema ter sido resolvido. Quando hoje dia 14/12/2018 recebi uma nova ligação do atendente Carlos (Setor Tratativa NET) informando que ainda existia uma ordem de serviço para mudança de velocidade ligada ao meu contrato e que o atendente anterior não agendou NADA para o dia 18/12/2018. E QUE RETORNARIA EM ATÉ 72 HORAS. 72 HORAS PARA TRATAR A RETIRADA DA ORDEM DE SERVIÇO VINCULADA AO MEU CONTRATO AINDA!!!!!!! NÃO CONSEGUI REAGENDAR A MUDANÇA DO MEU ENDEREÇO. EM RESUMO...... MEU AGENDAMENTO PARA MUDANÇA DE ENDEREÇO AINDA CONTINUA EM ABERTO. TENHO FILHO PEQUENO QUE ESTÁ SEM TV ME COBRANDO PARA ASSISTIR SEU DESENHO FAVORITO. O QUE DIGO PRA ELE????? INCOMPETÊNCIA....DESPREPARO .... ESTOU PAGANDO POR ESSE SERVIÇO SEM UTILIZAR. ABUSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
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NET serviços descaso com o consumidor
Por Lucas -
Realizada dia 14/12/2018 às 15:11:22
Péssimo empresa e péssimo serviço prestado por essa empresa, sou cliente " NET" a anos, me mudei para outro endereço e pedir para transferir até ai tudo bem, transferiram para o endereço que eu pedi , fiquei 1 ano morando nesse endereço , depois voltei para casa em que eu morava que era o endereço principal que já tinha o ponto da NET a anos , liguei hj para ligar a internet e a TV a cabo e me disseram que o meu endereço não tinha cabeamento, sendo que eu já tinha a anos a internet e a TV a cabo, agora estou com o modem e o aparelho da TV a cabo em casa, sem o serviço que era para eles estarem prestando, péssima empresa nunca mais indico para ninguém, vou mudar de serviço e colocar a Live Tim, mais um cliente insatisfeito por essa empresa com péssimo atendimento
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