Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
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Últimas Reclamações feitas contra Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


Falta de respeito
Por Rafael -
Realizada dia 11/01/2018 às 21:42:53
Estou ha dois (2) dias sem poder assistir tv por causa de um defeito que já vem sendo informado a empresa desde novembro, ligo pra conversar e eles nunca me dão uma solução, de repente o telefone fica mudo, ou seja, desligam na minha cara sem sequer me dar satisfação.
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Falta de Comprometimento e desrespeito com o Cliente
Por Caroline -
Realizada dia 10/01/2018 às 11:43:48
Estou com muita Raiva, A dor de cabeça já começa para solicitar um ponto, liguei e solicitei o ponto mais de 5 vezes e todas as vezes o televenda confirmava a solicitação e marcava uma data para instalação e nunca ninguém aparecia, então entrava em contato e nunca achavam o contrato ai fazia toda a solicitação novamente, e além de perda media de 30 a 40 m por ligação perdia o dia marcado para instalação aguardando o téc. Depois de muito brigar com a Net eles vieram fazer a instalação, ai começou mais uma dor de cabeça no dia 02/01 veio a equipe instalar, ele trouxeram um ponto digital sendo que o meu eram 2 pontos HD, liguei e reclamei e me informaram que no dia 04/01 efetuariam a troca e quando a equipe chegou no lugar informou que estava com uma pani técnica e o sinal voltaria em no máximo 3 horas, e adivinha? não voltou. então novamente mais 1 ligação de 30 m e a atendente fez procedimento sem sucesso e informou que estaria enviando mais um técnico ao local, e mais uma vez o técnico chega ao local e não resolve nada e joga a culpa para central, para resumir foram 7 dias com técnicos indo ao local e nada de resolver o problema da TV, até vistoria técnica compareceu ao local. Com isso estou indo para o meu 9° dia perdido a disposição da Net eles por outro lado estão pouco se importando para o cliente e com certeza no final do mês vem a conta com o valor cheio. estou hoje cancelando o contrato com a NET e entrando com uma ação judicial no PROCON pois é uma falta de respeito o que eles fazem. Cliente 108.606.877-75 Protocolos 038183152149027 ordem de serviço 620122330
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Desonestidade
Por Decia -
Realizada dia 09/01/2018 às 20:59:28
Cancelei a tv e o net fone dia 10/10/2017 e no mesmo dia o sinal foi interrompido, nos meses subsequentes de Novenbro,Dezembro e Janeiro essa empresa desonesta está cobrando o que já foi cancelado.Liguei para a central me deixaram esperando 45 minutos e nada fou resolvido,liguei para ouvidoria e nada resolveram! Ou seja é desonestidade atrás de desonestidade!!! Foram efetuados inumeros protocolos e todos não tem valor nenhum pois nada foi resolvido!
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Desinteresse de acordo!!!
Por Ana -
Realizada dia 09/01/2018 às 13:46:30
Estou desde do dia 20 do novembro de 2017 reclamando que uma funcionaria da claro entre em contato oferecendo desconto no combo net, oferecendo desconto no meu plano e com isso ela alterou o meu plano e estou pagando 630 pelo plano, em quanto eu pagava em media de 350!!! numero do protocolo da Maiene 2017807936947!!! Ontem recebi uma ligaçao pra tentar resolver e agora nada!!! Estou com mais de 30 protocolos e nada resolvido!!! Quero o meu desconto eu tinha< caso contrario irei processar a empresa e ainda colocar no jornal o Globo!!! Sempre paguei em dia e desde que tenho o plano sempre tive desconto!!!
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Atendimento Péssimo!
Por Nataly -
Realizada dia 09/01/2018 às 09:59:15
Estou indignada com tamanha falta de profissionalismo, onde eu como cliente novo estou tentando assinar um de seus serviços e simplesmente não pude pelo simples motivo de estarem usando meu endereço em outro CPF . A empresa não sabe instruir como lidar com o problema a fim de resolver. É por esse e outro motivo que estou decidida a não compactuar dessa falta de etica profissional.
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demora no atendimeto
Por Aline -
Realizada dia 08/01/2018 às 18:46:02
Entrei em contato com a net para sanar a minha dívida, fiz o acordo porém o boleto não veio no email. Agora estou tentando entrar em contato para pedir o reenvio do boleto, porém já estou a mais de 25 minutos em linha e ninguém atende.
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INCOMPETENCIA, MÁ QUALIDADE, MALCARATISMO
Por Maicon -
Realizada dia 08/01/2018 às 18:06:20
Sou cliente NET ha aproximadamente 3 anos, além do serviço de internet NÃO SE ENTREGUE conforme o contratado, recebo cerca de 30% da velocidade que contratei, os valores das faturas mensais são uma verdadeira aventura TODOS OS MESES. A média de valores que eu pagava na net sempre foi cerca de 10 a 150 reais mais caro que o contratado, possuo mais de 50 protocolos de reclamação e tentativa de acerto das minhas faturas e NUNCA houve solução. É revoltante! no Brasil vale apena estuprar os consumidores. É revoltante o descaso. Não importa o que vocês façam, NUNCA CONTRATEM ESSA EMPRESA PARA NADA
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Cancelamento da conta - não consigo efetuar
Por Ana -
Realizada dia 08/01/2018 às 14:51:23
Solicitei cancelamento da minha conta da NET no dia 11/12 (protocolo: 038173124155483). Recebi um e-mail confirmando o cancelamento e agendei a retirada do equipamento para o dia 26/12. No entanto, dia 26/12 o técnico não apareceu. Quando liguei para a NET para saber o que tinha acontecido, nem o cancelamento eles haviam registrado. Solicitei novamente e reagendei a retirada do equipamento para o dia 30/12. Novamente o técnico não apareceu e não houve cancelamento da conta. Claramente estão dificultando o cancelamento.
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Tratamento com cliente
Por Glaucia -
Realizada dia 07/01/2018 às 12:29:19
Temos um contrato a anos com net combo ... eles simplesmente cortaram nosso desconto e a fatura veio um absurdo sem ao menos avisarem!! E quando ligamos pra perguntar o q estava acontecendo a atendente simplesmente responde curta e grossa "não , não tem nenhum desconto pra vcs" . E perguntam se queremos cancelar pra passar pro cancelamento !!! É ESSE TIPO DE TRATAMENTO QUE O CLIENTE QUE PAGA QUASE 600 de conta merece ??? Absurdo o q aconteceu !! E podem ter certeza que se não conseguir resolver estarei cancelando meu plano !!!
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Cobrança indevida e tele atendimento intermináveis
Por Tatiana -
Realizada dia 06/01/2018 às 22:33:16
Recebi uma fatura com valor indevido Entrei em contato com a Net onde me foi informado que era para desconsiderar essa fatura que a mesma encontrava-se zerada no sistema, a partir daí Comecei a receber emails de cobrança, entrei em contato novamente com a Net por diversas vezes tentando solucionar o problema, depois de muitas tentativas um representante net entrou em contato comigo solicitando os dados da ligação onde foi dito que a fatura estava Zerado passei as informações que obtive quando fiz a ligação me pediram um prazo de 10 dias para me dar uma posição onde não recebi nenhum retorno da net continuo entrando em contato diariamente pois o meu sinal é cortado frequentemente. O titular da assinatura é meu pai um idoso de 64 anos que teve um AVC têm dificuldade de locomoção e não fala, o transtorno têm sido grande pois não consigo resolver a situação Protocolo 038173113582564 do dia 02/12/2017 atendente Tiago entorno de 20:14 CPF 236.621.664-53 Na data de hoje dia 6 de janeiro de 2018 me foi informado que o protocolo consegue identificar a ligação mas não é possível ouvir a ligação para que comprove O que foi dito pelo atendente net. Peço encarecidamente que tente solucionar esse problema pois está sendo algo desgastante e humilhante. taticardosojpa@gmail.com Tel 21 96671-3344 Tatiana Marques sou filha do titular da assinatura
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cancelamento de visita técnica sem aviso
Por Tammy -
Realizada dia 06/01/2018 às 11:40:59
Solicitei instalação de TV e internet a 10 dias, agendando a data de instalação. Recebi e-mail confirmando a instalação na data agendada. Contudo, a instalação não foi realizada. Fiquei a manhã inteira aguardando o instalador. Entrei em contato por telefone e a atendente me informou que a instalação havia sido cancelada. Porém, não recebi NENHUM contato da NET indicando o cancelamento da instalação, apesar de indicar diversos meios de comunicação em meu cadastro. Acho um absurdo uma empresa responsável por serviços de comunicação (telefonia e internet) simplesmente NÃO comunicar que, sem nenhuma explicação plausível, resolveu não efetuar minha instalação na data agendada com a devida antecedência. Tentei entrar em contato com a ouvidoria mas, ao colocar o número de protocolo de meu atendimento (038183149917601), a ligação é derrubada pela NET (tentei ligar diversas vezes). Ou seja, nem a Ouvidoria funciona. O máximo que me oferecem é um sinto muito. Lamentável.
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ERROS NAS COBRANÇAS MENSAIS
Por Hilzia -
Realizada dia 06/01/2018 às 11:34:20
No dia 27/7/2017 quis passar meu plano para banda larga apenas e a atendente me ofereceu manter tv, telefone e banda larga pelo valor de R$80,00 sendo que o telefone seria cobrado a cada ligação, perdendo os minutos que o meu outro plano dava. No mesmo dia despluguei o telefone da parede, porque não quero pagar por ele, já que resolvo tudo pelo meu celular (vide protocolo 038172976814221). A partir daí tenho sido cobrada de valores totalmente diversos do combinado. Na fatura seguinte, com vencimento 15/8 cobraram R$ 231,54 sendo que duas ligações feitas antes do plano ser mudado, uma no dia 18/6 de 0,57 e 11/7 de 51,44, datas em que eu ainda tinha direito as ligações sem cobrança(plano antigo). A fatura de 15/9 veio com o valor de R$ 225,66 e 3 cobrança de ligações (dias 24/7-R$ 0,66 e 0,80 e 26/7 - R$52,24, ou seja em dias anteriores da troca do plano para R$ 80,00. Liguei e reclamei e me deram uma fatura de R$ 132,24 para pagar, mas o plano acertado (vide gravação) foi de R$ 80,00. A fatura de 15/10 não veio e eles debitaram da minha conta 119,87, ainda não é o valor contratado em 27/7. Liguei dia 10/11 protocolo 03817309275489 falei com a atendente Kébina que disse ter colocado a reclamação no sistema e que eu teria uma resposta em 72 horas e o que veio foi a cobrança no Dia 15/11 onde debitaram da minha conta o valor de R$ 231,76 A fatura de dezembro foi debitada na minha conta no valor de 21,96, valores esses do netfone, que eu não uso mais. E a de janeiro já esta para debito na minha conta com o valor de 62,17. Ou seja, desde que troquei meu plano a Net vem cobrando o que quer, menos o valor acordado em 27/7/17. Gostaria que ela me enviasse tudo detalhado e me reembolsasse tudo o que foi cobrado a mais de R$ 80,00 e não quero que esses valores sejam abatidos na minha fatura e que de fato passasse a cobrar o plano acordado em 27/7/17, que além de me manter presa a Net por um ano, em julho já terá terminado e até agora o que eu precisava fazer (corte de custos) não consegui. Solicito também que retire o debito automático do meu plano e me envia as faturas pelo correio. Ligar para lá é ter que ficar muito tempo com a atendente e eu não tenho tempo para ficar reclamando sempre a mesma coisa, por isso estou solicitando ajuda de vocês. Meu cpf 60137401787 meu código com a Net 038/025410111
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Problemas com a Banda Larga contrato de 60 megas e recebo abaixo de 9 megas
Por Alessandro -
Realizada dia 06/01/2018 às 10:34:09
Contrato NET: 64717720 Estou com reclamações com problemas técnicos no modem da Net, iniciei a reclamação em abril/2017 e se estende até hoje Jan/2018. Ligo e abro diversas solicitações e sempre enviavam um técnico e o mesmo alega que o serviço é para identificacao e não pode trocar o aparelho, me sinto lesado em pagar um serviço que não recebo. Entrei em contato no dia 02/01(protocolos 038183144585551 - 038183144589231 - 038183144593829 - 038183145131231) e enviaram o técnico e para minha surpresa foi a mesma coisa apenas para identificação . Ao entrar em contato novamente afirmaram o envio do técnico para o dia 03/01 e ele não apareceu. Entro hoje dia 06/01 (protocolos 038183149845059 - 038183149847402) novamente em contato e fui infirmado que não seria possível fazer nada a não ser aguardar, liguei novamente e me deixaram em linha e não respondiam protocolo 038183149871865. 038183149877763. 038183149881351 Todos os protocolos abaixo foram fornecidos e encaminhado por e-mail pela própria prestadora. Protocolos: entre março/2017 e Nov/2017: 038172790680212 - 038172792643135 - 038172792640982 - 038172792863139 - 038172792880901 - 038172795732190 - 038172994543448 - 038173012606985 - 038173012603081 - 038173043160101 - 038173043072454 - 038173043087114 - 038173046518032 - 038173046511748 - 038173046409760 - 038173046511748 - 038173046406568 - 038173046590742 - 038173058465668 - 038173063890322 - 038173069362672 - 038183149871865 -
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Eu pago um absurdo de Internet, atualmente pago por 250 megas, e não chega nem 30, mas esse não é o
Por Marco -
Realizada dia 05/01/2018 às 19:34:10
Eu estou p da vida com a net, ela conra um absurdo por um plano que não existe, e sacanagem é pouca pra eles, eu preciso da porta web 80 desbloqueada para poder configurar minhas câmeras de segurança, e para minha surpresa a net bloqueia, e jura que não bloqueiam as tais web port, da para acreditar nessa sacanagem???? Fazendo uma pequena pesquisa vi que não sou a única com esse problema, percebi tbm que muitos pagam por filé mignon e comem ovo empanado, eu quero uma solução pois as câmeras são para segurança da minha família, já existem pessoas se juntando para fazer uma ação contra a net e anatel, isso porque a anatel é responsável para monitorar ese tipo de sacanagem.
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INTERNET FRACA
Por Ana -
Realizada dia 05/01/2018 às 17:06:17
Pago um Combo c/: TV, Internet (60mgs), telfone fixo e celular. Acontece que já estou cansada de reclamar que a minha internet não passa de 30mgs. Sempre que ligo, a resposta é sempre a mesma: desligue td que vamos fazer um procedimento. E de NADA ADIANTA. Gostaria de reclamar dessa empresa, que está enganando seus clientes. Porque a conta chega bem antes do vencimento.
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Net me ligou fazendo promocao
Por Ronaldo -
Realizada dia 03/01/2018 às 17:49:53
No dia 23 de dezembro me passando uma oferta dizendo se eu pagasse a menor fatura ,que as anteriores ficariam isentas(morreriam o més de novembro e dezembro e voltaria o meu plano anterior OK,pagueivso que reabilitaram o meu sinal no mesmo dia da ligação no dia 23/12/2017 as 14::06hs.eu fui paguei no mesmo dia as16:00hs,quando voltei o sinal estava OK,hoje no dia03/01/2018 eles tiram omeu sinal dizendo que náo heavria nada disso ,que eu estava errada,quero solução, pos se náo resolver irei para a justiça.
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Visitas
Por Paulo -
Realizada dia 02/01/2018 às 11:44:02
Como pode uma Prestadora de Serviços que deveria se importar mais com os seus clientes uma vez que saõ eles que os mantem funcionando nos tratar com tanta indiferenca. estou a mais de 7 dias aguardando ufalando com os atendentes da net e para a minha surpresa nada se resolve. Semana passasa comsegui agendar uma visita pra hj dia 02/01 das 8h as 11h e por volta das 9h entrei em contato com a Net e me foi confirmada a visita. As 11h como não apareceu o tecnico liguei mais uma vez o atendente saulo informaou que a visita foi dado baixa mas não constava o motivo reafendandi das 14h as 17h . Tentei falar com a supervisora q estava ocupada e depois deum longa espera a supervisora foi para uma reunião. Como pode as pessoas não terem um respeito com o ser humanonos tratar de uma forma tão primitiva ainda, irracional. A minha reclamão se trata do cancelamento da minha assinatura, a Net não me atende, é péssima em todos os sentidos e querem me cobrar uma muta de R$ 400,00, na minha casa não consta nenhum cabeamento da Net simplesmente reutilizaram o cabo da Sky e pra não ser gerado a multa preciso de uma vistoria da Net.
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Compra
Por giliane -
Realizada dia 02/01/2018 às 09:07:45
Eu fechei um.contrato com a net pela internet no combo constava que o valor de 178,00seria válido por 6 meses e quando recebi a ligação da atendente ela fechou o combo por 3 meses,após várias ligações e espera hj liguei para saber sobre. O protocolo de número 038173141395674 que se referia à correção do prazo e então fui surpreendida com a informação que a atendente não teria acesso a este protocolo e que eu teria q abrir outro com.mais 3 dias para aguardar uma resposta.Fiquei indignada com a falta de comprometimento e responsabilidade e cancelei o contrato.InfeliZmente eu queria ter os serviços mas por toda esta falta de informação prefiro ficar longe de problemas. Então quero uma resposta da empresa para saber o que acontece que não conseguem resolver isto?
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não sou atendido
Por UBIRACY -
Realizada dia 29/12/2017 às 16:45:30
recebi uma carta da NET dizendo que o meu equipamento de recepção de TV necessita ser substituido e me dão um numero 0800-369-2222 para agendar a troca gratuitamente ... Quando ligo para o tal telefone que é exclusivo para agendamento da troca é necessário digitar o número do contrato com 12 dIgÍtos, eu digito o meu número 038 000448580 o atendente virtual diz que não tem este número . Liguei para ouvidoria e eles disseram que não sabem de nenhuma carta. O QUE FAZER ????????? POIS NA CARTA DIZ QUE O AGENDAMENTO SÓ ESTÁ DISPONIVEL ATÉ 31/12/2017
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ATENDIMENTO NET
Por walquiria -
Realizada dia 29/12/2017 às 11:04:23
É UM ABSURDO O ATENDIMENTO DA NET FAZER VC FICAR 1 HORA E MEIA PRA CANCELAR UMA LIGAÇÃO. ATENDENTE BRINCA COM A CARA DO CLIENTE, DEBOXA, IRRITA E NOS TIRA DO SÉRIO. TUDO PRA NAO CANCELAR O CONTRATO. É TAO RIDICULA TAL SITUAÇÃO QUE VC FICA REFEM DA LIGAÇÃO PRA FINALIZAR O CANCELAMENTO E O CARA FICA INVENTANDO PROPOSTAS, SITUAÇÕES, CALCULANDO DESCONTOS E VC APENAS QUER CANCELAR E ELE NAO ACEITA, CONTINUA A FALAR, NAO ACEITA SUA POSIÇÃO DE CANCELAR O SERVIÇO E ISSO SE PRORROGA PR HORAS ATÉ QUE VC JA "P" DA VIDA, DESLIGA A LIGAÇÃO, POR JA ESTAR IRRITADO E FALADO ATÉ PALAVRÃO, NAO CONSEGUINDO FINALIZAR O QUE PRETENDIA. ISSO É UM DESRESPEITO!!!! O CANCELAMENTO DEVERIA SER IMEDIATO AO SEU PEDIDO E PRONTO!
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