Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
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Últimas Reclamações feitas contra Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


ATENDIMENTO, DIVERGÊNCIAS DE INFORMAÇÕES E COBRANÇA.
Por LEANDRO -
Realizada dia 16/07/2018 às 15:43:48
ESTOU ENTRANDO NESTE CANAL PRA RECLAMAR DESTA EMPRESA, QUE SEMPRE ME ATENDEU BEM MAS QUE ESTE ANO ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR. NÃO INDICO PRA MAIS NINGUÉM. ENTREI EM CONTATO COM A NET PRA FAZER O CANCELAMENTO NO DIA 28/05, E ME FIZERAM UMA REPROPOSTA PRA EU CONTINUAR COM O SERVIÇO, PRA MINHA SURPESA MAS JÁ SABIA QUE NÃO IRIAM HONRAR COM A PROPOSTA QUE ME FOI ACORDADO, VEIO UM VALOR MUITO SUPERIOR. LIGUEI NO DIA 06/07 PRA VER O QUE TINHA ACONTECIDO E ME DERAM UM PRAZO DE 4 HORAS PRA ME ENVIAR O BOLETO, NO SÁBADO 14/07 RECEBI UMA MENSAGEM SMS COM O CÓDIGO DE BARRAS NO VALOR DE 357,00, LIGUEI PARA A EMPRESA HOJE ME PASSARAM OUTRO VALOR DE R$375,00 QUE EU CONCORDEI EM PAGAR, A ATENDENTE FALOU QUE IRIAM ME PASSAR EM 72HORAS O NOVO BOLETO, AGORA A TARDE RECEBI UM NOVO BOLETO NO VALOR DE R$452,77. ESTOU MUITO INSATISFEITO COM OS ATENDENTES, TODA HORA QUE LIGO TENHO QUE EXPLICAR TUDO DE NOVO, E COM UM ATENDIMENTO PÉSSIMO, TEVE UM ATENDENTE CHAMADO LUCAS QUE ME CONVIDOU A CANCELAR MEU PLANO. DA VONTADE DE RIR. CARA VOU PAGAR E CANCELAR, FUI FIEL A NET POR QUASE 5 ANOS, INDIQUEI ATÉ PARA MEU SOGRO, HOJE ELE TEM O SERVIÇO. EU ACHO UM DESCASO COM O CONSUMIDOR. MUITO MAL ATENDIDO PELO TEMPO DE CASA. ENFIM AS VEZES A GENTE TEM QUE APANHAR PRA APRENDER.
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Mau atendimento
Por ELAINE -
Realizada dia 14/07/2018 às 15:10:58
O atendente se recusou a me atender é desligou o telefone na minha cara.
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Plano oferecido e atendimento não concluído
Por Flavia -
Realizada dia 13/07/2018 às 19:02:16
No dia 10/07/2018 uma assinatura da net. A atendente Yasmin me o plano Mix HD , com 2 pontos TV ,60 mega no valor de 244,98 . Só que não vieram fazer a instalação. Ligo para o número 0800 7352525 o mesmo que liguei ao solicitar o plano e eles falam que um atendente irá entrar em contato comigo. Só que não tenho nenhum retorno.
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Plano oferecido e atendimento não concluído
Por Flavia -
Realizada dia 13/07/2018 às 18:12:29
No dia 10/07/2018 fiz uma assinatura da net com mix HD , 2 ponto de TV 60 megas por 244,98 e não vieram fazer a instalação. Ligo para o número 0800 7352525 e eles só diz que prevê um funcionário irá retornar a ligação.
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Plano oferecido e atendimento não finalizado
Por Silvia -
Realizada dia 13/07/2018 às 17:09:55
Hoje uma funcionaria da empresa NET, me ligou me oferendo uma troca no meu pacote, sou cliente combo Mix e ela me informou que eu passaria para o Net Top pelo valor de R$ 346,37 e neste pacote eu teria direito a gravação e uma grade melhor de programação. Enfim agendamos a vista para segunda feira e ela estava no sistema atualizando minha grade de canais. Enfim a ligação caiu ou foi desligada e qdo liguei para o Sac eles desconhecem essa promoção e no meu cadastro não tem nenhuma mudança. Eu não liguei para a empresa Net, eles que me ligaram e me ofereceram um produto melhor por um preço que me agradou, e agora niguem sabe de nada, ninguem conhece este plano e no meu cadastro não tem nenhuma mudança.
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Cobrança por controle remoto com defeito
Por Solange -
Realizada dia 13/07/2018 às 15:59:43
Mesmo com contrato desde 2013 foi cobrado R$ 50,00 por um novo controle remoto que é usado há 5 anos. Uma vez que a troca é gratuita na central e em virtude da minha dificuldade de locomoção e meus 70 anos, solicito troca gratuita em minha residência. Protocolo 038183389112236, contrato 038012209620, CPF 778447937-91. Atendimento Joseane, 13/09/18, 14:45h.
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Internet ruim
Por Isa -
Realizada dia 13/07/2018 às 15:07:26
Pago por10 megas de Internet e todos os dias está caindo. Já tive cobranças indevidas e quando ligo para reclamar, fico vinte minutos esperando e nem sempre sou atendida. Em todas as vezes que fiquei sem internet, não deram nenhum desconto. Pago sempre antes do vencimento. Exijo respeito.
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Plano oferecido e não finalizado
Por Silvia -
Realizada dia 13/07/2018 às 13:16:03
Venho através deste canal de atendimento, mostrar toda minha insatisfação conta a Operadora Net, ocorre que sou cliente a mais de 10 anos, e no dia 03/03/2018 entrem em contato 10621 e falei com um atendente chamado Willian que me ofertou o plano NET MIX HD com isenção de 1 ponto e 60 megas de virtua com o dobro durante 12 meses, com portabilidade do meu telefone por um valor de R$240,00 mensais e durante os 3 primeiros meses R$ 188.90 através do protocolo 003183808223300, ocorre que no dia 04/07/218 liguei no mesmo numero para saber o motivo que o tecnico não tinha comparecido, e tive a surpresa de ser informada que o protocolo não tinha registro nenhum e que o plano não tinha o valor proposto. Liguei na OUVIDORIA da net para fazer o registro da reclamação e também na ANATEL. Onde recebi um retorno da net/ouvidoria de um agente chamado Everton que ouviu a ligação e informou que o plano informado tinha sido oferecido, porém ele não podia alterar devido estar com a ANATEL. Mais uma surpresa desagradavel eu tive novamente devido um operador Vinicius ter fechado o manifesto junto a ANATEL sem ouvir a ligação onde o mesmo informou que a reclamação era procedente só que não tinha como mudar o plano devido não ter nada informado no protocolo ja mencionado. Agora qual minha observação sobre tudo isso. DESCASO com o cliente que paga todos os meses religiosamente na data da fatura sem nunca ter atrasado. Onde o que eu peço nada mais é do que o plano que me foi ofertado e ate a presente data ninguem digo ninguem entra em contato para saber, a unica pessao que entrou em contato foi o Everton Ouvidoria que infezlimente não pode resolver esta questão. PRECISO QUE ISSO SEJA RESOLVIDO .
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Falta de internet na barra da tijuca
Por BWC -
Realizada dia 13/07/2018 às 09:53:09
Ja estamos a 3 dias com mal funcionamento dos serviços da NET a internet começa oscilar e depois cai de vez.
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Fatura com valor superior ao contratado
Por Fernanda -
Realizada dia 12/07/2018 às 11:51:22
Quando contratei a NET, foi por um valor de R$ 340,00 mensal incluindo futebol, acertaram apenas 1 mes e depois disso vem cobrando excedente, ligo e não sabem me ajudar. ABRIL MAIO JUNHO JULHO NET TV 265,56 304,56 309,89 309,89 NET VIRTUA 99,99 99,99 99,99 99,99 NET FONE 44,12 49,91 43,35 40,82 SERVIÇOS MÓVEIS 99,99 99,99 100,32 99,99 ITENS EVENTUAIS -93,74 -214,3 -151,54 -110,74 415,92 340,15 402,01 439,95
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Instalação cancelada
Por Felipe -
Realizada dia 12/07/2018 às 09:14:05
Dia 9 fiz a adesão do combo da Net e agendei para dia 11 ou 12 e recebi no meu e-mail aprovação da adesão com a instalação para o dia 13. Entrei pelo app no dia posterior e vi que a instalação tinha sido cancelada sem aviso. Entrei em contato com a Net e começou a minha saga para descobrir o porquê de depois de aprovada foi cancelado. Depois de umas 6 ligações descubro que por eu ter tido a Net e cancelado a menos de 6 meses eu não poderia ter novamente. Não fui informada sobre isso quando fiz a adesão e por ter sido aprovado perdi outras oportunidades de outras empresas que me ofereceram descontos. Agora estou sem poder instar a Net porque só completo 6 meses final do mês.
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péssima atitude
Por Luiz -
Realizada dia 11/07/2018 às 19:32:38
na semana passada, alterei minha assinatura da Net. passei do nome do meu filho para o meu. diminui o número de pontos alterei o pacote. No dia 04/07 recebi um funcionário que instalou novos equipamentos no dia 05/07 recebi um funcionário que levou os antigos equipamentos, formulário em anexo. Hoje, recebi um e mail, indelicado, sem educação, me intimidando e me ameaçando com cobranças, apesar deles já terem levados os antigos equipamentos , formulário em anexo. de que adianta uma empresa investir milhões de reais em propaganda e ser incompetente, desorganizada e mal educada ?
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Esperando a Net....
Por Stela -
Realizada dia 11/07/2018 às 15:04:47
Tenho um Combo Net. Pago caro. Tenho todos os canais e 3 pontos. Já a algum tempo o serviço NOW não funcionam direito. Os filmes e séries travam. Alguns são pagos. Ja liguei algumas vezes, são feitos testes e mais testes, continua sem funcionar. A Net diz que vai me ligar para marcar uma visita tecnica. Eu espero. Eles ligam de um telefone que toca apenas 1 vez, eu não consigo atender e eles alegam que não conseguem entrar em contato comigo. Perdendo a paciencia. Acho que só me resta cancelar....
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Dificuldade para mudança de titularidade e mudança de endereço de cobrança
Por Yelena -
Realizada dia 10/07/2018 às 14:31:37
Fiz contato telefônico hoje, dia 10/07/18, com o atendente Tarcísio, protocolo 038183386087332, para solicitar troca de titularidade para o nome de minha mãe, tendo em vista que o titular é meu pai, já falecido. Solicitei também que haja mudança da entrega do boleto de cobrança , pois o mesmo era entregue em outro endereço e não no endereço onde é fornecido o serviço da Net. O endereço onde tem sido entregue não há ninguém morando. Fui informada que somente o titular poderia fazer essa alteração. Expliquei mais uma vez que o titular é falecido. Foi dito que tenho que ir pessoalmente ao centro da cidade para mudar a titularidade e também o endereço de cobrança. Observação que não é possível resolver nada pela internet porque o serviço não foi vinculado ao CPF do meu pai, de forma que não é possível acessar absolutamente nada pela internet.
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cancelamento de serviços
Por Regina -
Realizada dia 10/07/2018 às 12:01:30
No dia 17/04/2018, entrei em contato com a Net para cancelar todos os serviços contratados, fui atendida com o no de protocolo 3419884998608689525285811330003875320000098396, nessa ligação o atendente me ofereceu várias vantagens para não realizar o cancelamento,inclusive ficar por 3 meses pagando um valor mínimo, eu não aceitei, eu queria cancelar definitivamente, ao final ele me convenceu de fazer uma suspensão temporária para não perder o cadastro com a NET, assim se eu resolvesse voltar a adquirir os serviços eu não precisaria me cadastrar. Para essa alternativa eu perguntei se eu seria cobrada por alguma coisa, perguntei isso algumas vezes, o atendente respondeu, claro que não minha senhora, nada será cobrado, a senhora não irá receber nenhuma cobrança, apenas para ficar o seu cadastro na NET , caso queira retornar. Resolvi depois de muita insistência por parte do atendente, de ficar com o cadastro , ele chamou isso de SUSPENSÃO TEMPORÁRIA, sem nenhum custo. Para minha surpresa, no dia 25/05/2018 recebi o boleto com o valor a ser pago de 189,66 reais , eu resolvi pagar, pensei que fôsse ainda alguns retroativos da conta, fui conferir na conta e vi que tem um valor referente a TV principal do dia 18/4/2018 a 30/04/2018, nessa data a outra operadora já tinha conectado os serviços na minha residência, ou seja, já havia desconectado o aparelho da Net..Para outra surpresa, recebi outra cobrança no dia 25/06/2018 no valor de 113,90 para pagamento do serviço de NET TV, o qual já não faço uso desde Abril, ainda assim, continuo recebendo ligações para cobrança do meu débito com a NET, mensagens de texto e e.mails para negociação da dívida, insistentemente. Fiz contato ontem dia 09/07/2018 com a NET para explicar o caso e fazer o cancelamento definitivamente da conta que estava em SUSPENSÃO TEMPORÁRIA, a atendente, ouviu a minha queixa , me encaminhou para o serviço especial , repeti tudo novamente para outra atendente, ela me disse que iria fazer a ocorrência, pediu para eu ligar novamente depois de 2 horas, porque o sistema estava dando erro, o protocolo dessa ligação 0381833855185400. Hoje, dia 10/07/2018, liguei novamente, fiquei quase ! hora para explicar tudo novamente para o atendente, e passei o protocolo de ontem para adiantar o procedimento, ele disse que não tinha o registro dessa minha ocorrência no sistema, eu perguntei como assim????, ele disse que não tinha nada sobre isso, me disse que iria fazer novamente, depois de todo esse tempo para a resolução do problema e fazer o cancelamento da minha conta, o atendente me diz que não poderia fazer porque a ABA DE DESCONECTAR COM O SERVIÇO estava dando erro, eu teria que ligar novamente depois de 2horas. Estou sendo enganada, por me oferecerem alternativas enganosas SUSPENSAO TEMPORARIA com COBRANÇA INDEVIDA por serviços não prestados, DANOS MORAIS por ser acionada por serviços de COBRANÇA DIVERSOS ( telefonemas durante o meu trabalho, mensagens de texto e emails) e não conseguir finalizar o cancelamento do serviço. Aguardo com urgência a solução desse problema, evitando a solução por meios legais. PROTOCOLO da ligação do dia 10/07/2018 038183385572397
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RETIRADA INDEVIDA DE TODOS OS SERVIÇOS
Por Leopoldo -
Realizada dia 10/07/2018 às 11:13:12
ÚLTIMO PROTOCOLO - 038183384320605 - Net Rio retirou meu sinal de TV , internet e telefone, mesmo estando com todos os pagamentos em dia. Ao reclamar no telefone disseram que não poderiam fazer nada pois alguém usou indevidamente meus dados para solicitar retirada e instalação em nome de terceiros. Após muita incoerÊência e contradiões internas de atendentes egistei queixa na Anatel eles estranhamente conseguiram religar. Me deixando uma semana sem internet e vários dias sem telefone. Ao cobrarem mandam a fatura completa, embora até o presente momento estão me enviando torpedos de aviso de retirada do modem e ainda em tom de ameaça como se estivessem tratando um usuário inadimplente. Reabri queixa na Anatel por clbrança indevida, calúnia e constrangimento além de valores abusivo. Gostaria muito que eles fossem punidos.
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Cobrança Indevida
Por DANIELLY -
Realizada dia 10/07/2018 às 09:58:19
No Dia 30/06, quando fui parar minha fatura da TV a cabo NET, percebi que havia a cobrança de um filme pay per view, que não foi comprado. O mesmo havia acontecido na fatura anterior, na ocasião entrei em contato com a NET TV, expliquei a situação que foi solucionada. Onde foi solicitado a mudança da senha padrão e gerado um novo boleto. Só que dessa vez o problema não foi resolvido, expliquei que na situação anterior havia sido. Pedi para chamar o supervisor, e ele me disse que em confiança ao cliente. Na primeira vez agiram dessa forma, Que com uma reincidência não pode ser feito. Ainda fui taxada de não confiável. Como posso eu também, confiar em uma empresa que reincide o mesmo problema 2 meses consecutivos. Não é justo pagar por um item, que não consumi. Eu quero um boleto com o valor correto. Se fosse uma pessoa que não conferisse, acabaria pagando. Eu confiro sim. Sei dos meus direitos. Acredito ser melhor essa situação ser resolvida, direto com a empresa, do que através de vias judiciais. Essa empresa ocupa o primeiro lugar de cobrança indevida, em um site de reclamações. A minha reclamação com a empresa foi feita via telefone, dia 30/06 as 16:45, protocolo 22818337838363. Número contrato 67553218.
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Falta de respeito com cliente - solicitação de dados negada
Por JESSYKA -
Realizada dia 05/06/2018 às 23:34:15
Fiz o primeiro contrato com a net em 2007 que encerrou em 2017. Em 2018 fiz um novo contrato com a net, no qual fiz o pedido de um tipo de TV que não foi entregue, pois a pessoa que fez o pacote colocou um pacote avulso diferente do solicitado. . Além disso, sem o meu consentimento, a net usou o meu login e senha do contrato já extinto. Liguei para alterar o login e a informação dada pela operadora Marcele foi a de que não era possível trocar o login. Como expliquei a mesma, o contrato é novo e não deveria ter os dados vinculados ao contrato antigo. E mais...é meu direito trocar o login que não me agrada. Fiquei pelo menos 20 minutos esperando o supervisor Daniel atender que reafirmou que eu não tenho o direito de trocar o login, pois o mesmo está vinculado ao CPF. Quando pressionado, o supervisor começou a insinuar que eu não estava sendo educada. A unica solicitacao realizada foi a exigência do meu direito de trocar o dado do login.
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cobrança indevida
Por Felipe -
Realizada dia 04/06/2018 às 23:54:35
mudei a velocidade da minha internet com muito custo e resistência, pois desfiz do serviço básico que tinha de tv que qualquer antena digital oferece com canais aberto. Me foi informado que se tivesse mudança de equipamento pela velocidade nova, seria cobrada uma taxa de visita técnica e etc. Poia bem, não houve essa necessidade porque o modem atende os requisitos da nova velocidade. Em contato com atendimento, o atendente informa que a taxa é sobre a mudança, mas como assim? não houve visita nem troca de nada! Não concordo e acho que a net deveria investir mais em treinamento de seus colaboradores, pois falta boa vontade no atendimento. Não vou pagar 60 reais por um serviço que não aconteceu!
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Marcação da NET sem retorno
Por Lucimara -
Realizada dia 04/06/2018 às 19:43:22
Perdi vários dias de trabalho fazendo agendamento para troca de ponto do sinal de TV, simplesmente os técnicos não aparecem e o cliente fica sem nenhuma resposta e as atendentes não sabem explicar nenhum motivo. O cliente é tratado como lixo. Sem respeito da empresa. PS: Já sou cliente da NET há mais de 10 anos sem nunca ter atrasado nenhuma mensalidade. Socorro, preciso de ajuda.
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