Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
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Últimas Reclamações feitas contra Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


Golpe do boleto flso
Por FLAVIA -
Realizada dia 14/12/2018 às 21:54:34
Recebi um boleto para pagamento da net e efetuei o pagamento e agora fui informada que se trata de um boleto falso que eles riam analisar o meu caso, já se passaram oito dias e não consigo retorno. Já fiz uma ocorrência policial na 77 dp de niteroi. Preciso de um retorno urgente.
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NET Descaso com seus clientes
Por Jeísa -
Realizada dia 14/12/2018 às 17:02:10
Desde o dia 29/11 estou tentando realizar solicitação para troca de endereço sem sucesso. Peço ajuda pois tenho urgencia e a cada ligação a NEt me da um prazo diferente e não cumpriu nenhum até agora. São 7 protocolos de atendimento e nenhum solucionado. Segunda feira dia 10/12 já estarei na nova residencia e não consigo fazer o meu agendamento. Segue abaixo a lista de protocolos: 038183576930606 038183585375561 038183585122492 038183206837890 038183586933889 038183589315845 A alegação é ter um protocolo de agendamento tecnico agendado para mim, coisa que eu não solicitei. A NET me ofereceu um serviço de aumento de velocidade e disse que a alteração seria imediata mediante desligamento da tomata e religamento. E no entanto agendou visita técnica para isso, e que esta impossibilitando o meu atendimento. Já tentei cancelar esse agendamento também sem sucesso. Preciso urgente de ajuda para ser atendida pela NET. Mais protocolos abertos, sem sucesso. 038183591037437 038183591272588 038183592432025 038183595103631 - Já me mudei estou pagando por serviço sem usar. ABSURDO PRECISO DE RESPOSTA São 14 protocolos agora e NADA DE RESOLVER 038183576930606 038183585375561 038183585122492 038183206837890 038183586933889 038183589315845 038183591037437 038183591272588 038183592432025 038183595103631 038183595848375 038183597243658 038183598658409 038183600213094 O acordo realizado através do contato feito ontem dia 12/12/2018 informando que o técnico da NET estaria realizando a troca do meu modem, no dia de hoje, NÃO FOI CUMPRIDO. Perdi parte do meu dia de trabalho para aguardar o técnico e nada. Fiquei esperando até às 13:11. Estou saindo do meu antigo apartamento já entregue para o outro morador, sem resolver o problema. Mais uma vez fico indignada com o tratamento dato pela NET aos seus clientes. Estou tentando resolver o problema a mais de duas semanas, sem solução por parte da NET. Não posso mais ser penalizada por conta da incompetência de vocês. Estou pagamento por um serviço sem utilizar. Estou sem TV e não consigo trabalhar na minha casa porque minha internet não funciona. Estou tendo o ônus de utilizar o pacote de dados da minha telefonia móvel conseguir trabalhar. ABSURDO!! Estou sendo obrigada a ligar para vocês diariamente, relatando toda vez o meu problema, esperando um tempo enorme para ser atendida, impactando o meu trabalho para resolver um problema causado por vocês. Quando recebi uma ligação de vocês oferecendo a mudança do meu pacote de internet o atendente informou que eu não pagaria nada por isso e que eu necessitava apenas retirar o cabo do aparelho e religar novamente. Mesmo fazendo o que me foi solicitado, continuei sem o upgrade de velocidade. É um absurdo, depois de 12 protocolos de atendimento abertos SEM SOLUÇÃO. 3 protocolos abertos junto a ANATEL e o PIOR, com a garantia dada por vocês na data de ontem dia 13/12/2018 em ligação realizada pela própria NET que hoje o técnico apareceria IMPRETERIVELMENTE no meu antigo apartamento para realizar a troca do modem. Isso, mesmo depois que indaguei se realmente seria possível marcar uma visita técnica para a manhã (hoje dia 13/12/2018) dia seguinte, já que a ligação aconteceu ontem às 20:20. Volto a frisar, JÁ ENTREGUEI O APARTAMENTO PARA O NOVO MORADOR E CONTINUO COM O MEU CONTRATO DA NET LIGADO AO MEU ANTIGO ENDEREÇO. E PIOR, PAGAMENTO POR UM SERVIÇO QUE NÃO ESTOU UTILIZANDO. ABSURDO!! QUERO SOLUÇÃO URGENTE! __________________________________________________________________________ Recebi um novo contato no dia 13/12/218 da NET através do protocolo 038183600213094 informando que já poderia agendar a minha mudança de endereço. Ficando agendada para o dia 18/12/2018 no período de 9:00 até 12:00. Inclusive já informei ao meu chefe que mais uma vez me ausentaria no período da manhã para atender a NET. Ele informou que o técnico iria direto ao novo endereço. Que eu precisava estar com os aparelhos e o modem em mãos. Logo fiquei aliviada mesmo depois de 11 protocolos o problema ter sido resolvido. Quando hoje dia 14/12/2018 recebi uma nova ligação do atendente Carlos (Setor Tratativa NET) informando que ainda existia uma ordem de serviço para mudança de velocidade ligada ao meu contrato e que o atendente anterior não agendou NADA para o dia 18/12/2018. E QUE RETORNARIA EM ATÉ 72 HORAS. 72 HORAS PARA TRATAR A RETIRADA DA ORDEM DE SERVIÇO VINCULADA AO MEU CONTRATO AINDA!!!!!!! NÃO CONSEGUI REAGENDAR A MUDANÇA DO MEU ENDEREÇO. EM RESUMO...... MEU AGENDAMENTO PARA MUDANÇA DE ENDEREÇO AINDA CONTINUA EM ABERTO. TENHO FILHO PEQUENO QUE ESTÁ SEM TV ME COBRANDO PARA ASSISTIR SEU DESENHO FAVORITO. O QUE DIGO PRA ELE????? INCOMPETÊNCIA....DESPREPARO .... ESTOU PAGANDO POR ESSE SERVIÇO SEM UTILIZAR. ABUSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
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NET serviços descaso com o consumidor
Por Lucas -
Realizada dia 14/12/2018 às 15:11:22
Péssimo empresa e péssimo serviço prestado por essa empresa, sou cliente " NET" a anos, me mudei para outro endereço e pedir para transferir até ai tudo bem, transferiram para o endereço que eu pedi , fiquei 1 ano morando nesse endereço , depois voltei para casa em que eu morava que era o endereço principal que já tinha o ponto da NET a anos , liguei hj para ligar a internet e a TV a cabo e me disseram que o meu endereço não tinha cabeamento, sendo que eu já tinha a anos a internet e a TV a cabo, agora estou com o modem e o aparelho da TV a cabo em casa, sem o serviço que era para eles estarem prestando, péssima empresa nunca mais indico para ninguém, vou mudar de serviço e colocar a Live Tim, mais um cliente insatisfeito por essa empresa com péssimo atendimento
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NET serviços descaso com o consumidor
Por Lucas -
Realizada dia 14/12/2018 às 15:09:47
Péssimo empresa e péssimo serviço prestado por essa empresa, sou cliente " NET" a anos, me mudei para outro endereço e pedir para transferir até ai tudo bem, transferiram para o endereço que eu pedi , fiquei 1 ano morando nesse endereço , depois voltei para casa em que eu morava que era o endereço principal que já tinha o ponto da NET a anos , liguei hj para ligar a internet e a TV a cabo e me disseram que o meu endereço não tinha cabeamento, sendo que eu já tinha a anos a internet e a TV a cabo, agora estou com o modem e o aparelho da TV a cabo em casa, sem o serviço que era para eles estarem prestando, péssima empresa nunca mais indico para ninguém, vou mudar de serviço e colocar a Live Tim, mais um cliente insatisfeito por essa empresa com péssimo atendimento
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NÃO CONSIGO REALIZAR TRANSFERÊNCIA DE ENDEREÇO
Por Beatriz -
Realizada dia 14/12/2018 às 13:03:33
Estou há 10 dias tentando alterar meu endereço junto à NET e marcar a instalação na minha nova residência e a NET alega que não é possível realizar pois já tem um contrato vinculado ao endereço informado. São 10 dias de prazos se estendendo e nenhuma resolução. Estou sem telefone, sem internet e sem televisão neste período aguardando prazos e mais prazos que nunca são cumpridos e sempre se estendem. Estou a ponto de cancelar minha assinatura, pois esses dias que não estou utilizando o serviço certamente não deixarão de ser cobrados na próxima fatura.
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ACORDO
Por Almir -
Realizada dia 13/12/2018 às 14:11:13
Em 28/11/208 eu liguei para o serviço de negociações da NET e firmei um acordo para quitas as minhas faturas em aberto, referente a minha assinatura e TV a cabo e internet. O acordo ficou em 04 parcelas de R$ 121,05 com o primeiro pagamento para o dia 04/12/18. Por esquecimento eu não efetuei o pagamento na data acordada, e no dia 10/12/18 eu ligue novamente para o serviço de negociação da NET expliquei o caso e pedi orientação de como proceder para regularizar a situação. O atendente me informou que me enviaria por e-mail um novo boleto com a data atualizada para pagamento. recebi o boleto já fora do horário de funcionamento bancário com data de vencimento para 11/12/208, na data do vencimento eu paguei boleto, às 12h54min do dia 11/12/18, numa casa lotérica. Como até hoje o serviço ainda não tinha sido habilitada, resolvi ligar para a NET a fim de me informar o porque da demora. Fiquei surpreso ao ser comunicado pela atendente que o acordo havia sido cancelado, e que atendente não deveria ter me enviar um novo boleto, pois o acordo não estava mais válido. Estupefato com a situação, perguntei a ela qual seria o procedimento agora: Ela me falou que o valor pago seria utilizado para abater o débito, e que eu teria que fazer um novo acordo e pagar novamente um novo boleto de entrada. Eu falei para ela que não concordava com a solução da Empresa, pois não tenho condições de arcar com outro pagamento, e principalmente porque o erro foi da atendente que me fornece inserções erradas me induzindo a fazer um pagamento que não servia mais para o acordo firmado. Ela deveria ter refeito o acordo na hora. Peço a NET que tome as ações cessarias, COM URGÊNCIA. a fim de regular a minha situação e reativar o meu sinal, sem que para isso eu tenha que efetuar um novo pagamento, uma vez que eu não agi por vontade própria e sim por orientação da própria NET que me induziu a agir de forma errada (se é que esse era existe). aguardo retorno URGENTE.
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Falta de Atendimento
Por Natalia -
Realizada dia 13/12/2018 às 13:17:41
Boa tarde, Estou há mais de um mês tentando atendimento com a net. Aluguei esse apartamento para fazer de escritório e liguei para a Net com o pedido de aumentar o serviço, ou seja, pagarei mais mensalmente. Na primeira ligação só consegui agendar p 15 dias depois. O rapaz chegou aqui e disse que ele não tinha sido encaminhado para fazer o serviço que eu estava solicitando. Liguei para a Net novamente e mais 15 dias de espera para agendar o serviço. Nada da Net aparecer no dia, apesar do agendamento confirmado. Liguei para lá e disseram que a Net veio sim e não tinha porteiro. Realmente, o prédio não tem porteiro, porém isso foi avisado e solicitado para que ligassem para o meu telefone como da primeira vez. Isso não foi feito. Liguei novamente para a Net e mais 15 dias para outro agendamento. No desespero, pois está impossibilitando o meu trabalho essa situação tentei mudar o processo e agendar para eles instalarem um novo serviço. Para isso, além de conseguir o plano por um valor bem inferior do que apenas fazendo um upgrade ainda tinha data para o dia seguinte. Marquei e me ligaram da Net dizendo que eu não poderia fazer aquilo e eu expliquei a situação mais uma vez. Entrei em contato com a ouvidoria e disseram que meu pedido seria atendido e olhado com cuidado, porém o técnico não apareceu novamente e agora a ouvidoria também não me atende. Não sei mais a quem recorrer e o que fazer. Como disse, essa situação está afetando diretamente o meu negócio e antes de entrar com um processo achei melhor formalizar uma reclamação por aqui. Protocolo3- 038183587082546 Protocolo ouvidoria-038183593029 Rua Vinícius de Moraes 68, 202. Ipanema, Rio de Janeiro RJ. A conta está no nome de Goya Castro.
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NET TROCA O APARELHO MAS NÃO HABILITA SINAL
Por GILDA -
Realizada dia 11/12/2018 às 21:12:00
O técnico veio e sequer mexeu no aparelho, já chegou dizendo q não podia fazer nada que o problema era do sistema da Net e que os operadores tinham q resolver remotamente.... Mais uma vez liguei (protocolo: 038183597366442) desta vez a atendente me informou que o técnico disse que o prazo para resolver meu problema é de 48 horas.... Como pode um técnico que não fez nada para resolver o problema e disse que era responsabilidade dos atendentes, determinar que eu ficaria 48 horas sem sinal???????? Gostaria de solicitar a ativação do meu sinal!!! Como pode eu ter q esperar mais 48 horas???? Quero registrar o total despreparo dos atendentes, são grosseiros e dão informações diferentes a cada ligação e o problema não é resolvido!!! Estou extremamente insatisfeita e cogitando cancelar o serviço. Inclusive pedi que o atendente cancelasse minha assinatura hoje e ele simplesmente me transferiu para um sistema no qual fui impossibilitada de cancelar, até que a ligação foi subitamente encerrada!!! Sendo assim, peço a reabilitação imediata do meu sinal!!!!!
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Tv Danificada na Instalação
Por Felipe -
Realizada dia 11/12/2018 às 20:35:09
Estou há 15 dias tentando contato com a NET para reaver minha TV que foi quebrada pelo instalador ao deixá-la cair no chão. Incrível é que eu tenho que correr atrás do dano sofrido, quando o correto seria a empresa, já notificada diversas vezes sobre o problema, assumir a responsabilidade de me dar outra TV. Já foram marcadas 2 visitas de um suposto "supervisor NET que nunca apareceu.
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Problemas Contratuais - Multa contratual indevida
Por Cybele -
Realizada dia 11/12/2018 às 19:40:07
Possuo um combo Net que inclui Banda-Larga, Telefone,TV a cabo e Celular da Claro que fora adquirido em Novembro de 2015. Desde essa data todos os anos eles oferecem indevidamente vantagens que sempre acabam depois de alguns meses e renovam a fidelidade indevidamente e claro com aumento automático da tarifa. O cancelamento destas pseudos vantagens são quase um exame de paciência e convicção do que desejamos, diria uma tortura. Em Maio de 2018 a Claro me informou que poderia adquirir um celular com aumento de R$ 20,00 na fatura mensal e a proposta me interessou. Troquei portanto meu celular com a condição de que não tinha nenhuma relação a alteração da fidelidade com os serviços da Net. Foi-me dito que, não só não interferiria no prazo de fidelidade quanto dos valores dos demais serviços. A afirmação no momento fora que uma coisa não tinha nada a ver com a outra, e que o essa vantagem se dera por tempo de uso do plano. Hoje, eu Cybele Cardilo Guisolphe, CPF 274.083.847-15, moradora na rua Morais e Silva 92 apt 102, que possuo a linha (21) 2288-4923 pedi para cancelar a linha telefônica, a Banda Larga e a TV a cabo, deixando somente a telefonia móvel. A atendente Joana, no Protocolo 038.183.597.545.011 em 11 de Dezembro de 2018 , afirmou-me que eu tinha uma fidelidade e não poderia encerrar o meu plano. Ou isso é abuso ou má fé ou desonesto a forma como foi proposta. Qualquer que seja a opção correta, gostaria de exercer meu direito de consumidora para que seja prevalecido meu desejo e vontade independente dos arranjos desonestos ou falaciosos e dissimulados das apresentações de seus produtos.
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Propaganda enganosa
Por Evandro -
Realizada dia 11/12/2018 às 17:10:46
Hoje dia 11/12/2018 optei por fazer um plano net conforme consta no site na internet. Ao finalizar meus dados cadastrais recebei a confirmação de que o valor da mensalidade seria 10,00 mais caro que o informado . Me senti enganado . Já não gostei da maneira que a empesa trabalha. Espero que o valor a ser cobrado seja correto conforme segue em imagem anexada.
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Mal atendimento
Por Claro -
Realizada dia 11/12/2018 às 07:23:55
Perdi meu celular, liguei n claro pra suspender, ai como sou cliente net,me falaram que so na net, ok, liguei na net, suspendi minha conta, na véspera do Black Friday fui a loja do nova amrrica pra recuperar meu número, depois de mais d meia hora esperando fui atendida pela vendedora Rafaela que além de demorar, disse que minha linha havia sido cancelada por motivos financeiros, eu me assustei porque era débito em conta e não havia atraso de conta alguma, pedi para que olhasse e me disse que cont estaria em atraso ela simplesmente disse é realemnetena não parece ter nada em atraso, então perguntei novamente como posso resolver, tenho esta linha a algunsamos e não posso perder, ela não posso te ajudar so ligando oro financeiro e imediatamente tentei me vender uma linha com um aparelho nova,e eu precisava de uma aparelho mas não podia me naquele primeiro momentos peguei so um chip porque não posso ficar sem celular e fiz uma nova conta. Passado alguns dias e chega a conta da netcombo e puma surpresa a conta e número estavam lá. Lo depois de várias tentativas, consegui falar com uma atendente, muito solicita e disse claramente esta vendedora estava maluca porque sua conta não foi cancelada e sim suspensa, basta ligar pra o número tal e pedir o resgate da linha, só que novamente ligação caiu e por fim e muitas ligações eu consegui resgatar a linha, fui na loja da claro mo nova america so que não a mesma que eu havia ido, e o rapaz muito solícito me ofereceu um aparelho porque disse que pra minha linha havia uma promoção e eu tendo a necessidade eu iria comprar por ser um preço que neste momento eu poderia pagar, mas uma vez outra surpresa desagradável, depois de um tempão, ele acho que chamou o gerente pois era novo do gerente falou que para aquela promoção minha linha teria que ser atualizada e o valor de ppt, passaria pra 169,90, para que eu pegasse o aparelho por 400 um J6, ou seja no final de 12 meses eu esaria pagando muito mais caro que o valor do aparelho. Fiquei constrangida pelo tratamento frio do gerente, p vendedor também, pois havia sido muito atencioso e erros acontecem, trabalho também com atendimento ainoiblico e venda numa Marc importadade carros sou avaliada todo segundo é só tenho a deixar a fusão de 2 grandes empresas e grandes, está com pouco treinamentos para seus funcionários. Lamento estou realmente avaliando se continuo com o combo da net, que tambe, M ja tive alguns problemas e surpresas desagradáveis.
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Agendou a visita e não veio por duas vezes já
Por Carlos -
Realizada dia 09/12/2018 às 11:36:16
Net agendou duas vezes a visita e não apareceu as duas vezes. Perdi meus compromissos pra nada, completa falta de respeito com cliente
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DESCASO
Por Juliany -
Realizada dia 08/12/2018 às 18:29:14
Vieram instalar minha internet em 07/12/218 a tarde,, a princípio funcionou, porém a noite o modem ficou reiniciando. Liguei na centra,l afirmaram que fariam uma varredura mas não resolveu, hoje, em 08/12/2018 marquei 2 visitas técnicas, os técnicos sequer apareceram, mas colocaram no sistema como executado, dizem eles que não tinha ninguém em casa, sendo que fiquei o dia inteiro aguardando a tal visita. Enorme irresponsabilidade e descaso com o consumidor, fora que uma enorme falta de respeito. Como se marca uma visita, não comparece ao local e põe no sistema que não havia ninguém no local? Quanta bagunça, já se dá início nos atendimentos, registo aqui minha indignação, respeito 0 com o consumidor.
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FATURA C/ DESCONTO - NET
Por FABIO -
Realizada dia 06/12/2018 às 13:47:59
SOLICITEI DIA 03/12/18 ÁS 20:53 REFERENTE PROTOCOLO 03818358583941-8 UMA NOVA FATURA COM DESCONTO NET VIRTUA CONFORME VEIO NAS FATURAS ANTERIORES E ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI... HOJE 06/12/18 LIGUEI NOVAMENTE PARA 10621 E O ATENDENTE ANDERSON SEM COMPOSTURA NENHUMA PARA EXERCER A DEVIDA FUNÇÃO, POIS O MESMO ME TRATOU COM DESDENHO E DESRESPEITO CONFORME PROTOCOLO 03818359134954-3 ONDE EU INFORME-O QUE O ATENDENTE DO DIA 03/12/18 FALOU QUE ESTARIA ENVIANDO A NOVA FATURA COM DESCONTO, POIS NOS FOI CONCEDIDO DESCONTO NET VIRTUA DESDE MAI/18 E O MESMO (ANDERSON) IGNOROU COM TRATAMENTO INCOMUM PARA QUEM TRABALHA COM O PUBLICO. ( DESDE MAI/18 ATÉ AGO/18 ESTAVA SENDO DEBITADO O VALOR COM DESCONTO CORRETO) COMO O PAGAMENTO É EM DEBITO EM CONTA E VENCE DIA 08/12/18 VENHO SOLICITAR QUE ME ENVIE UMA NOVA FATURA COM MAXIMO DE URGÊNCIA, POIS ESTAREI CANCELANDO O DEBITO EM MINHA CONTA DE 228,93. OBS: MÊS PASSADO ACONTECEU A MESMA SITUAÇÃO, ONDE EU ENTREI EM CONTATO E ME SOLICITARAM QUE EU CANCELASSE O DEBITO EM MINHA CONTA POIS ESTARIAM ME ENVIANDO UMA NOVA FATURA E ASSIM FOI FEITO SEM NENHUM TRANSTORNO. ATT, FABIO BARRETO C. RODRIGUES
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Empresa mal caráter
Por Caio -
Realizada dia 05/12/2018 às 14:09:54
Você contrata um plano x, por valor x , de acordo com eles validos por 1 ano, passam 8 meses, eles aumentam sua fatura alegando que não era por 1 ano e sim uma promoção por tantos meses, vc liga para central de atendimento (raramente) resolvem seu problema, te deixam no prejuízo e segue o jogo, bando de safados!!!!! Segue os protocolos de ligações e estresses para resolver... Dia 22/08/18 ligação para NET = 038183420458390 No mesmo dia 22/08/18 entrei em contato com Anatel que me deu outro protocolo 19864172018 , no dia 29/9/18 deram uma resposta, fazendo uma proposta de contrato no valor x , referente a 1 ano protocolo 038183421889122. 3 meses após a fatura ja sofreu aumento referente ao valor acordado. Que empresa safada!!!!! Ja liguei para resolver e me passaram outro protocolo de reclamação de venda 038183587697475 me deram 72 hs para resposta, se não resolverem e nem me extornarem o valor, vou cancelar esta bosta e nunca mais quero vinculo com essa empresa. Obs: sempre estive em dia com pagamento, pois era em debito automático.
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SE NEGANDO A PRESTAR O SERVIÇO
Por CARLOS -
Realizada dia 08/10/2018 às 19:12:59
VENHO SOLICITAR ATENÇÃO PARA RESOLVER PENDENCIA JUNTO A EMPRESA CITADA, POIS A MESMA SE RECUSA A PRESTAR SERVIÇO DE INTERNET ALEGANDO NÃO HAVER CABEAMENTO EM MEU ENDEREÇO. COMO ISSO PODE ACONTECER, SE JA TIVE SERVIÇO PRESTADO POR ESSA EMPRESA NO MESMO ENDEREÇO QUE ESTOU AGORA, TENHO FATURAS Q COMPROVAM ISSO, TENHO CABEAMENTO NO MEU PORTÃO.
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cobrança indevida
Por DANIEL -
Realizada dia 06/10/2018 às 13:09:14
Solicitei a instalação da NET com velocidade de 120 Megas com Net Fone. Na data de instalação não houve viabilidade técnica para a instalação dos 120 megas deu 40 megas. no ato solicitei a remoção dos equipamentos e cancelei o serviço. Foi me dado um prazo para recolhimento do modem e diversos numeros de protocolos. pra minha surpresa estão me cobrando a fatura com a taxa de instalação e fiquei sabendo que o serviço não foi cancelado. Entrei em contato dia 05/10/2018 e fiquei 2 horas com um atendente que falou que me cobraria uma multa pela recisão de contrato com a NET. Estou sofrendo cobrança abusiva e o pior o serviço não foi cancelado e não querem cancelar. Net e seus atendentes e profissionais despreparados, exijo solução imediata.
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Desconexão do meu serviço de internet sem minha autorização.
Por VIRGINIA -
Realizada dia 27/08/2018 às 12:25:13
Fiz um pedido de internet banda larga da NET que foi instalada com sucesso e vinha usando normalmente, quando dia 24/08/2018 perdi o sinal....reiniciei o modem diversas vezes achando que fosse algum problema de conexão, mas sem sucesso. No dia 25/08/2018 as 07:20, sob protocolo 038183422301747, entrei em contato e me passaram que desconectaram meu serviço atendendo ao meu pedido. Que pedido? Qual o número de protocolo dessa, suposta, solicitação? E a atendente disse que não tinha nenhum registro. Veja bem: "NENHUM REGISTRO". Mesmo assim desconectaram meu sinal. Pedi reconexão, que foi agendada para o dia 26/08/2018 (pleno domingo) para o horário de 12:00 as 18:00. Aguardei como uma boba em casa e nada. As 15:05 entrei em contato com a NET para confirmar se o técnico ainda viria a minha casa e foi confirmado. A atendente pediu para continuar aguardando que o horário era até as 18:00 para o atendimento. Exatamente depois de 20 minutos dessa ligação, recebi via aplicativo um alerta para que eu avaliasse a "visita técnica". Que visita? Onde está o técnico? E meu serviço que não foi realizado??????? Entrei em contato novamente com a NET, a atendente disse que estava registrado no sistema que o técnico foi ao local e eu não estava...disse que tentou entrar em contato via telefone comigo e não conseguiu. O técnico ainda colocou "referências", dizendo que o muro da minha casa é azul e portão preto, sendo que moro em sobrado , não existe muro azul, não entrou em contato comigo. Resumindo ele não veio. Mais uma vez servi de palhaça para a NET, mas o provisionamento para débito automático em minha conta bancária já foi feito. E aí?????????????? Hoje dia 27/08/2018 entrei em contato com a NET e reagendei outra visita, só que agora SOMENTE para o dia 29/08/2018. Detalhe: preciso da internet para trabalhar...estou desde sexta tarde sem trabalhar...trabalho com comércio eletrônico, e agora Sra. NET??????? E meu prejuízo sob o erro de vcs????? Outros protocolos desta minha luta com a NET: 038183422845438 - 038183422884395 - 038183423215789 Nome do técnico fantasma: Michel Contrato NET: 68168306
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A NET se recusa a transferir meu contrato e instalar meu COMBO, para o meu atual endereço.
Por Luiz -
Realizada dia 23/08/2018 às 20:08:54
Estou desde o dia 10/08 enfrentando um verdadeiro calvário para ter o que é meu de direito, mas a NET continua se recusando a fazer a transferência do meu contrato e a instalação dos meus 3 pontos de TV, da minha Internet Banda Larga e do meu NET Fone, alegando que existe uma outra instalação no local onde estou residindo. Vale salientar que tenho contrato de aluguel do atual local de residência, datado do dia 1º de Agosto de 2018 e estou residindo neste local desde o dia 10 de agosto de 2018, dia em que agendei para realizarem a transferência do meu contrato, coisa que não ocorreu. Estou a 14 dias sem aquilo que é meu por direito, os 3 pontos da NET TV, minha internet banda larga e meu NET Fone, por pura incompetência e intransigência da NET e de seus atendentes. Não tenho culpa se alguém deixou um contrato/ponto da NET no local onde estou residindo hoje, isto é problema 100% da NET e não meu. Exijo a transferência e instalação imediata do meu COMBO NET. Vale salientar que o endereço antigo está vago e em breve alguém vai mudar para meu endereço antigo e muito provavelmente vai usufruir daquilo que é meu por direito ou vai enfrentar o mesmo calvário que venho enfrentando.
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