Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
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Últimas Reclamações feitas contra Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


Desconexão do meu serviço de internet sem minha autorização.
Por VIRGINIA -
Realizada dia 27/08/2018 às 12:25:13
Fiz um pedido de internet banda larga da NET que foi instalada com sucesso e vinha usando normalmente, quando dia 24/08/2018 perdi o sinal....reiniciei o modem diversas vezes achando que fosse algum problema de conexão, mas sem sucesso. No dia 25/08/2018 as 07:20, sob protocolo 038183422301747, entrei em contato e me passaram que desconectaram meu serviço atendendo ao meu pedido. Que pedido? Qual o número de protocolo dessa, suposta, solicitação? E a atendente disse que não tinha nenhum registro. Veja bem: "NENHUM REGISTRO". Mesmo assim desconectaram meu sinal. Pedi reconexão, que foi agendada para o dia 26/08/2018 (pleno domingo) para o horário de 12:00 as 18:00. Aguardei como uma boba em casa e nada. As 15:05 entrei em contato com a NET para confirmar se o técnico ainda viria a minha casa e foi confirmado. A atendente pediu para continuar aguardando que o horário era até as 18:00 para o atendimento. Exatamente depois de 20 minutos dessa ligação, recebi via aplicativo um alerta para que eu avaliasse a "visita técnica". Que visita? Onde está o técnico? E meu serviço que não foi realizado??????? Entrei em contato novamente com a NET, a atendente disse que estava registrado no sistema que o técnico foi ao local e eu não estava...disse que tentou entrar em contato via telefone comigo e não conseguiu. O técnico ainda colocou "referências", dizendo que o muro da minha casa é azul e portão preto, sendo que moro em sobrado , não existe muro azul, não entrou em contato comigo. Resumindo ele não veio. Mais uma vez servi de palhaça para a NET, mas o provisionamento para débito automático em minha conta bancária já foi feito. E aí?????????????? Hoje dia 27/08/2018 entrei em contato com a NET e reagendei outra visita, só que agora SOMENTE para o dia 29/08/2018. Detalhe: preciso da internet para trabalhar...estou desde sexta tarde sem trabalhar...trabalho com comércio eletrônico, e agora Sra. NET??????? E meu prejuízo sob o erro de vcs????? Outros protocolos desta minha luta com a NET: 038183422845438 - 038183422884395 - 038183423215789 Nome do técnico fantasma: Michel Contrato NET: 68168306
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A NET se recusa a transferir meu contrato e instalar meu COMBO, para o meu atual endereço.
Por Luiz -
Realizada dia 23/08/2018 às 20:08:54
Estou desde o dia 10/08 enfrentando um verdadeiro calvário para ter o que é meu de direito, mas a NET continua se recusando a fazer a transferência do meu contrato e a instalação dos meus 3 pontos de TV, da minha Internet Banda Larga e do meu NET Fone, alegando que existe uma outra instalação no local onde estou residindo. Vale salientar que tenho contrato de aluguel do atual local de residência, datado do dia 1º de Agosto de 2018 e estou residindo neste local desde o dia 10 de agosto de 2018, dia em que agendei para realizarem a transferência do meu contrato, coisa que não ocorreu. Estou a 14 dias sem aquilo que é meu por direito, os 3 pontos da NET TV, minha internet banda larga e meu NET Fone, por pura incompetência e intransigência da NET e de seus atendentes. Não tenho culpa se alguém deixou um contrato/ponto da NET no local onde estou residindo hoje, isto é problema 100% da NET e não meu. Exijo a transferência e instalação imediata do meu COMBO NET. Vale salientar que o endereço antigo está vago e em breve alguém vai mudar para meu endereço antigo e muito provavelmente vai usufruir daquilo que é meu por direito ou vai enfrentar o mesmo calvário que venho enfrentando.
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Falta de opção de pagamento sem aviso previo
Por glaucya -
Realizada dia 21/08/2018 às 12:23:50
Estou tentendo pagar minha fatura vencida em 25/08/2018 no cartão de crédito conforme me foi oferecido essa opção. E inclusive disponivel no site. Há mais de 4 dias não consigo efetuar e me foi informado que não esta disponivel em algumas regioes pois o siet esta em manutenção sem previsao de retorno. EStou apenas querendo pagar minha faura e a empresa oferece uma opção enganosa e não informa em nenhum momento que esta indisponivel. E não me oferece nenhum outro tipo de possibilidade. Se assinei e tinha essa opção de pagamento ela tem q ser cumprida. Vou pagar juros de atraso cumprindo tb com minhas obrigações. Estou querendo pagar e a empresa não me facilita. Ja entrei em contato com a ouvidoria e agora farei a reclamação no procon por propaganda enganosa quanto as opções de pagamento que oferecem mais nao existem. Vou tomar providencia cabíveis. Perdir meu tempo em varias ligações e cada vez uma informação diferente para por fim quando meu sinal esta ja cortado que me dizem que não é possivel.
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CUIDADO: COMBO MULTI ALTERA VALORES DO CONTRATO
Por JORGE -
Realizada dia 09/08/2018 às 11:43:39
Sou Cliente NET há 09 anos e resolvi adquirir uma linha Claro e tornar meu Contrato em um denominado COMBO MULTI, porém as faturas anteriores eram por volta de R$ 270,00 (já incluso HD MAX, TELECINE e BANDA LARGA de 35mb), e após a implantação da linha Claro que me foi ofertada por R$ 99,00, o valor total subiu para R$ 450,00. A explicação da Ouvidoria NET foi de que ao adquirir o COMBO MULTI, os valores atuais do Contrato foram alterados de forma que o pacote TELECINE passou a ser faturado por "fora do pacote anterior". E ainda dizem que me enviaram um e-mail com essa notícia... Ora, recebi um e-mail dando conta de que minha fatura seria de R$ 374,00, o que entendi como o acréscimo do valor acordado pela linha e assim teria sentido, mas agora alegam que seria esse valor acrescido do TELECINE anteriormente incluso. Obs. Também não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] do HBO por R$15,00 por quatro meses, pois já na primeira fatura me cobraram R$ 30,00. Ainda que eu vá mudar de Operadora, exijo ressarcimento dos valores majorados indevidamente!
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instalçaõ não realizada dentro do prazo
Por michelle -
Realizada dia 08/08/2018 às 13:38:23
Fiz o contrato dia 02/08 com a net atraves do numero 0800 345 2121 onde foi gerado um contrato 68192720,onde o acordo foi que a instalçao seria dia 04/08, no dia 03/08 me ligaram confirmando endereço completo e informando que a instalação seria na segunda feira dia 06/08, ou seja ja não compriu com o combinado , porem dia 06/08 a net me ligou o dia todo confirmando endereço completo e a minha presença ,quando foi por volta das 15:25 hs me ligaram pois o instalado estava com meu pedido no Bairoo de Realengo porem moro e foi confirmado varias vezes o bairro da Penha circular no cep 21011-729 e cadastraram como bairro de Realengo, a atendente queia que eu confirmasse a inastalação no bairro errado como não aceitei ate pq eu moro na Penha e como irira instalar em Realengo ? sem logica nenhuma, simplesmente a atentendi da empresa net se negou a alterar o bairro e disse que quando a empresa puder reavaliar meu endereço eu irira receber uma nova ligação, ontem dia 07/08 mr ligaram do setor de qualidade da empresa alterando meus dados para o correto bairro da Penha falando que o contrato iria para rua para instalação, hoje dia 08/08 liguri para 10621 atendente me falou que o ocntrato foi canelado sem prazo d e instalação, porem não solicitei cancelamento e sim a data de instalação. Ou seja a empresa fez pouco caso da situação preferindo cancelar do que realizar a instalação, meio mais favil de resolver que credibilidade a empresa net tem para com os cliente. No aguardo da minha instalação urgente, pois em momento algum cancelei o contrato.
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Boleto pago em duplicidade gera ônus e constrangimentos
Por Luiz -
Realizada dia 01/08/2018 às 09:51:46
O valor de R$ 84,89, vencido em 10/07/2018 foi pago na data do vencimento, porém em código de barras do boleto vencido em junho/2018, conforme explicado pela atendente da NET por telefone. Estou sendo penalizado de várias formas pelo meu equívoco: 1) Estou sendo bombardeado com mensagens de cobrança por e-mail e SMS diárias, além de algumas ligações telefônicas aleatórias; 2) A NET está ameaçando cobrar juros e multa por atraso, embora o valor devido estivesse disponível para a NET na data do vencimento, porém, advindo por boleto com numeração distinta; 3) A NET já pode estar fazendo uso do valor que encontra-se disponível em sua conta bancária para investimentos e aplicações financeiras, obtendo lucro sobre um valor que alega não ter sido pago; 4) A NET informa que o valor pago em duplicidade não será estornado, ao invés disso, será disponibilizado para o cliente em forma de descontos parcelados em duas faturas futuras, de agosto/2018 e setembro/2018, ou seja, além do valor estar disponível para aplicações financeiras e investimentos para o lucro da NET, ainda receberá mais recursos financeiros para continuar investindo, enquanto o cliente deverá desembolsar mais.
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cobrança de serviço nao fornecido
Por Afranio -
Realizada dia 31/07/2018 às 21:22:34
empresa cobra por fornecimento de serviço diferente do contratado, ou seja fornece velocidade inferior a contratada por problema tecnico e cobra pelo velocidade maior que a forneceida !
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SERVIÇO PAGO E NÃO DISPONÍVEL
Por SOLANGE -
Realizada dia 30/07/2018 às 13:36:41
Boa tarde. Fiz portabilidade este ano para a NET contratando internet + fio. Foi oferecido lif[gação ilimitada para convencional, DDD ilimitado usando o prefio da NET e ligação ilimitada para celular de qualquer operadora. Porém a ligação para celular está bloqueado. Após várias tentativas de tentar resolver o problema com a empresa como ligação que cai, sistema fora do ar, vamos retornar, aguardar 72 horas, etc além do transtorno de repetir várias vezes o problema até hoje eu continuo sem conseguir ligação para celular. Mas as contas estão sendo debitadas na data certa todo mês. Aguardo contato urgente da empresa para que o serviço oferecido pela empresa e pago mensalmente em dia por mim esteja disponível. Como consumidora cumpro a minha obrigação e a empresa deve liberar o serviço contratado. Aproveito para informar que o atendimento pelo numero 10621 é péssimo e sugiro que os chefes ou gerentes do setor teste o mesmo para ver se conseguem atendimento.
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CANCELAMENTO
Por SOLANGE -
Realizada dia 30/07/2018 às 12:59:51
Boa tarde. Tenho uma linha telefônica cerca de 3 anos (21) 36473052. Cerca de 3 meses atrás tentei cancelar e foi oferecido redução da mensalidade e ligacão ilimitada para qualquer telefone convencional, DDD ilimitado usando o DDD da NET e ligação para celular de qualquer operadora. Porém a ligação para celular está bloqueado. Após várias ligações estressantes com ligação caindo, tempo de espera de 40/50 minutos, tendo que explicar a mesma coisa várias vezes, e com muitas promessas de solução como a ligação pra celular foi bloqueada pelo usuário, aguardar 24 horas para o desbloqueio, e nada. Depois foi desbloqueado agora e eu não consigo completar a ligação, depois aguardar 72 horas e nada, depois visita técnica agendada para 06/06 e nada. Estou tentando cancelar a assinatura, mas o sistema caiu, a ligação caiu, o sistema travou, etc. O que funciona é a conta sendo debitada no banco. Venho solicitar, depois de inúmeras tentativas sem sucesso o cancelamento da linha porque não vou pagar por um serviço que não tenho. E exigir que a empresa pare de ligar pra minha casa oferecendo mais serviços porque está me incomodando e muito. Aguardo retorno da empresa para cancelamento imediato da linha telefônica com urgência
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Cobrança indevida
Por Alexsander -
Realizada dia 25/07/2018 às 16:08:04
Os serviços de internet banda larga. telefone fixo e TV, foram suspensos pela operadora e mesmo assim ela continua cobrando pelos mesmos. O valor foi alterado sem aviso prévio. Já foram feitas reclamações e continua sem solução.
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Plano Net
Por Maria -
Realizada dia 25/07/2018 às 12:45:15
Estou desde Maio/2018 tentando mudar meu plano e não consigo. Liguei com o objetivo de diminuir minha conta então solicitei o cancelamento de 1 ponto (tinha 3 pontos).A atendente sugeriu a mudança de plano, onde apesar da economia insignificante em contra partida trocaria o equipamento para HD, teria mais canais de TV e aumento de internet.Foi retirado o ponto e trocado o equipamento mas não houve aumento de canais muito menos aumento de internet. Entrei em contato diversas vezes e informam que por problemas técnicos a mudança ainda não ocorreu e pedem pra aguardar 72 hs. Depois desse aborrecimento solicitei o desconto no boleto já que o ponto foi retirado e continuo pagamento o mesmo valor. A resposta foi a mesma. Já tenho pelo menos 6 protocolos de atendimento e nada é resolvido. 24/07/2018, às 21:29:58. Contrato NET: 16318989 Número do protocolo: 038183397737503 23/07/2018, às 22:24:44 Contrato NET: 16318989 Número do protocolo: 038183396856874 29/06/2018, às 07:52:30.Contrato NET: 16318989 Número do protocolo: 038183377146634 26/06/2018, às 19:23:26.Contrato NET: 16318989 Número do protocolo: 038183375415148 05/06/2018, às 13:43:26.Contrato NET: 16318989 Número do protocolo: 038183354051401 03/06/2018, às 11:19:03. Contrato NET: 16318989 Número do protocolo: 038183351578604
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Cobrança indevida
Por FAGNER -
Realizada dia 24/07/2018 às 20:41:16
Fui cliente NET durante uns 10 anos e sempre gostei dos serviços contratados, até o momento em que precisei trocar de endereço e por não ter o serviço no local novo, não pude continuar com o contrato, ai foi quando começou minha dor de cabeça. Cancelei o contrato em abril de 2018 esperando um resíduo do próximo mês, que realmente veio no valor aproximado de 40 reais referentes aos dias após o fechamento da fatura, como já sabia do valor, logo paguei como fiz durante os 10 anos de contrato e para minha surpresa recebi uma nova cobrança no mês de maio de R$42,07 para finalizar logo esse problema resolvi quitar também essa fatura e agora estamos chegando em agosto e continuo recebendo mensagens, e-mails e ligações, essas que me incomodam pelo menos umas 4 vezes ao dia. Liguei para NET novamente e fui transferido para uma terceirizada chamada MALTA que consegue piorar a situação e pelo jeito o único caminho para encerrar um contrato NET é na justiça, e pior que já me contaram isso e na época não acreditei. PENSEM MUITO ANTES DE CONTRATAR QUALQUER SERVIÇO NET, PORQUE PARA SAIR DESSA FURADA SÓ COM MUITA DOR DE CABEÇA!
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Bloqueio indevido
Por Laudelon -
Realizada dia 21/07/2018 às 18:25:29
Efetuei o parcelamento das faturas 05 e 06/2018, tendo os boletos vencimento em 03/07, um no valor de R$100, e outro no valor de R$20,00. Ambos foram pagos no dia do vencimento. Em 18/07 os serviços de TV e Internet foram bloqueados. Ao entrar em contato com o 10621, recebi informação que o parcelamento foi cancelado pelo sistema e que eu havia perdido o valor pago, já que não constava para eles. Argumentei com a atendente que tenho os comprovantes e fui ignorada. EXIJO O DESBLOQUEIO IMEDIATO DOS SERVIÇOS, VISTOS QUE ESTÃO PAGOS.
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Instalação
Por Kelly -
Realizada dia 21/07/2018 às 12:50:14
Já e o terceiro sábado q fico em casa para a instalação da net e chegam aq dão uma desculpa e não instala perco meu tempo e não resolveram nada até agora
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atendimento e suporte
Por renderson -
Realizada dia 19/07/2018 às 13:52:20
Pago mais de 100 reais num pacote da net, minha internet está pessima, e apos marcar a visita dos tecnicos, para a troca do plano, eles nao apareceram. Cancelei compromissos para esperar os técnicos e eles simplesmente nao compareceram. Após novo contato com a empresa disseram que só podiam atender após seis dias, e enquanto isso, eu, cliente continuo desassistido e completamente decepcionado.
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CANCELAMENTO, PESSIMO SERVIÇO PRESTADO!!!
Por LIDIA -
Realizada dia 16/07/2018 às 22:41:15
EU SO QUERO CONSEGUIR CANCELAR A MINHA ASSINATURA, POIS ESTOU A MAIS DE 10 DIAS TENTANDO VIA 10621 , QUANDO VAI TRANSFERIR PARA UM ATENDENTE A LIGAÇÃO CAI, PIOR EMPRESA QUE JA VI, QUANDO ELES ATENDEM VC POR UM SERVIÇO PARECE QUE VC ESTA PEDINDO UM FAVOR, PARECE ATE REPARTIÇÃO PUBLICA, NAO FUNCIONA, DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO POIS VOU PROCESSA LOS, POIS NINGUEM CONSEGUE FALAR COM ELES...
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ATENDIMENTO, DIVERGÊNCIAS DE INFORMAÇÕES E COBRANÇA.
Por LEANDRO -
Realizada dia 16/07/2018 às 15:43:48
ESTOU ENTRANDO NESTE CANAL PRA RECLAMAR DESTA EMPRESA, QUE SEMPRE ME ATENDEU BEM MAS QUE ESTE ANO ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR. NÃO INDICO PRA MAIS NINGUÉM. ENTREI EM CONTATO COM A NET PRA FAZER O CANCELAMENTO NO DIA 28/05, E ME FIZERAM UMA REPROPOSTA PRA EU CONTINUAR COM O SERVIÇO, PRA MINHA SURPESA MAS JÁ SABIA QUE NÃO IRIAM HONRAR COM A PROPOSTA QUE ME FOI ACORDADO, VEIO UM VALOR MUITO SUPERIOR. LIGUEI NO DIA 06/07 PRA VER O QUE TINHA ACONTECIDO E ME DERAM UM PRAZO DE 4 HORAS PRA ME ENVIAR O BOLETO, NO SÁBADO 14/07 RECEBI UMA MENSAGEM SMS COM O CÓDIGO DE BARRAS NO VALOR DE 357,00, LIGUEI PARA A EMPRESA HOJE ME PASSARAM OUTRO VALOR DE R$375,00 QUE EU CONCORDEI EM PAGAR, A ATENDENTE FALOU QUE IRIAM ME PASSAR EM 72HORAS O NOVO BOLETO, AGORA A TARDE RECEBI UM NOVO BOLETO NO VALOR DE R$452,77. ESTOU MUITO INSATISFEITO COM OS ATENDENTES, TODA HORA QUE LIGO TENHO QUE EXPLICAR TUDO DE NOVO, E COM UM ATENDIMENTO PÉSSIMO, TEVE UM ATENDENTE CHAMADO LUCAS QUE ME CONVIDOU A CANCELAR MEU PLANO. DA VONTADE DE RIR. CARA VOU PAGAR E CANCELAR, FUI FIEL A NET POR QUASE 5 ANOS, INDIQUEI ATÉ PARA MEU SOGRO, HOJE ELE TEM O SERVIÇO. EU ACHO UM DESCASO COM O CONSUMIDOR. MUITO MAL ATENDIDO PELO TEMPO DE CASA. ENFIM AS VEZES A GENTE TEM QUE APANHAR PRA APRENDER.
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Mau atendimento
Por ELAINE -
Realizada dia 14/07/2018 às 15:10:58
O atendente se recusou a me atender é desligou o telefone na minha cara.
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Plano oferecido e atendimento não concluído
Por Flavia -
Realizada dia 13/07/2018 às 19:02:16
No dia 10/07/2018 uma assinatura da net. A atendente Yasmin me o plano Mix HD , com 2 pontos TV ,60 mega no valor de 244,98 . Só que não vieram fazer a instalação. Ligo para o número 0800 7352525 o mesmo que liguei ao solicitar o plano e eles falam que um atendente irá entrar em contato comigo. Só que não tenho nenhum retorno.
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Plano oferecido e atendimento não concluído
Por Flavia -
Realizada dia 13/07/2018 às 18:12:29
No dia 10/07/2018 fiz uma assinatura da net com mix HD , 2 ponto de TV 60 megas por 244,98 e não vieram fazer a instalação. Ligo para o número 0800 7352525 e eles só diz que prevê um funcionário irá retornar a ligação.
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