Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
901 Reclamações
8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    736
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    48
  • 0%
    Não Resolvidas
    117



Últimas Reclamações feitas contra Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


Péssimo sinal
Por Júlia -
Realizada dia 15/04/2019 às 20:15:06
Todo nosso condomínio está com péssimo sinal de imagem na TV, a mais de 20 dias! A net não consegue solucionar o problema existente. Muito frustrante pagar por u m serviço caro e não ter qualidade no serviço. Estrada do Capenha- Jacarepaguá
Leia mais


Solicitação de instalação da extensão Net Virtua ( Ponto Ultra).
Por Mário -
Realizada dia 15/04/2019 às 18:09:45
Sou cliente da Net há mais de dez anos, a cerca de uma semana venho solicitando a instalação da extensão Net Virtua, o chamado Ponto Ultra. Já foram agendadas quatro datas e nenhum técnico apareceu para realizar a instalação. Mudo minha rotina, fico aguardando a instalação e não aparecem. É um desrespeito com o consumidor, não estou pedindo um favor, há um custo que estou pagando por essa instalação. Exijo a instalação do ponto ultra imediatamente! Sequer me ligam para me dar uma satisfação, a cada agendamento não cumprido, tenho que ligar para central de atendimento buscando informações para mais uma data não comparecida. Descaso e desrespeito.
Leia mais


Negociação
Por Marlene -
Realizada dia 08/04/2019 às 22:02:28
Fiz uma negociação por telefone com a net em 2017, onde foi encaminhado dois boletos para meu e-mail lais.cdo@hotmail.com para que eu efetuasse o pagamento. Fiz o pagamento dos dois boletos. Hoje, fazendo uma consulta no site do Serasa, consta em aberto um valor que já foi pago há dois anos. Após efetuar o pagamento em 2017, recebi ligações da net me oferecendo serviço, sendo que hoje fui consultar e consta como inadimplente. Tenho comprovante dos 2 boletos pagos. Um no valor de R$375,20 e outro no valor de R$61,20. Número do contrato: 161001133350
Leia mais


Descaso com instalação
Por Bianca -
Realizada dia 07/04/2019 às 14:02:22
Solicitei 3 pontos a mais em meu pacote,e já fiz 3 agendamento para instalação, fiquei no local as 3 vezes e ninguém apareceu,e quando liguei me dizem que não fiz nenhum agendamento, segue protocolos 038193725697865/038193730784328
Leia mais


Cobrança Indevida
Por Fabricio -
Realizada dia 06/04/2019 às 13:41:08
A NET me ligou me oferecendo aumento de Internet e os canais TELECINE e minha fatura passaria de R$226 para R$244, mas para minha surpresa minha fatura do mês de abril com vencimento no dia 15 veio no valor de R$337. Liguei contestando o valor e a atendente me passou que o valor estava certo já que havia acontecido uma "mudança de pacote" o que nunca me foi pedido e foi perguntado várias vezes por qual seria o valor final que pagaria da minha fatura.
Leia mais


Me senti enganada e injustiçada
Por Amara -
Realizada dia 05/04/2019 às 21:52:39
Eu tenho um plano de Internet com wifi, aí a empresa me ligou oferecendo uma TV com now e wifi fora de casa, por um valor e disse que se eu quisesse eu pagaria somente mais 10 reais na Internet que eu já tinha ela aumentaria minha velocidade, eles instalaram hoje é quando cheguei em casa a tv e a now não era como tinham me dito, eu tinha que comprar praticamente todos os canais, aí eu pedi para cancelar a tv e deixar somente a Internet que eu já tinha mais a atendente disse que eu iria pagar quase o dobro do valor da mensalidade que eu eu pagava anteriormente, eu pagava 49.90 agora ela quer que eu pague 99 pela mesma velocidade que eu tinha anteriormente e a atendente ainda foi deselegante comigo me deixando por várias vezes falando sozinha . Meu nome é Amara hora candido meu cpf e 10752818732 o protocolo de hoje de cancelamento e 239193071748053
Leia mais


MUDARAM O PACOTE DE TV SEM MINHA AUTORIZAÇAO
Por REGINA -
Realizada dia 03/04/2019 às 17:35:28
BOA TARDE , PARA MINHA SURPRESA QUANDO FUI CONSULTAR A FATURA QUE VENCE NO DIA 05/04/2019 , VEIO O VALOR DE R$ 565,97 , O VALOR NORMAL É DE R$ 233,00 , ABRI UMA RECLAMAÇÃO PARA CONTESTAR O VALOR JUNTO A EMPRESA E A MESMA ALEGOU QUE NÃO PROCEDIA !
Leia mais


Cancelamento
Por João -
Realizada dia 01/04/2019 às 14:14:48
Desde de novembro que mudei de endereço e de la pra ca venho ligando para a net para fazer cancelamento do wafi e nao consigo ou elas dealiga na minha cara ou ne deixa falando sozinha teve um que consegui fizeram o cancelamento e no mês seguinte veio outra fatura ate mais cara do que o que pagavamos liguei novamente disseram que era uma fatura que eatava em aberto fui la paguei no kea seguinte chegou outra fatura liguei disseram que nao tinham cancelado pedi o cancelamento novamente fizeram e agora veio outra fatura sendo que ja estou com 5 meses em outro endereco nao estou utilizando os servicos deles e continua vindo fatura tenho os protocolos das ligações ate mesmo do cancelamento
Leia mais


Estou sem internet
Por Joao -
Realizada dia 30/03/2019 às 10:12:01
Fiquei sem internet ontem o dia inteiro liguei para a central da net no ontem no dia 29/03/2019 pelo o protocolo (038193720234839), me informaram que estavam fazendo manutenção na rede aqui na minha área e que as 17:30 horas do mesmo dia da estaria tudo funcionando, o que não ocorreu, retornei a minha ligação no mesmo dia no horário de 18:54 pelo protocolo (038193720822328), e falaram que a manutenção foi estendida para até as 23:30 do mesmo dia. Hoje dia 30/03/2019 Ainda sem internet voltei a ligar para a central da net no horário de 07:37 horas da manhã pelo p protocolo (038193721171899), e fui informado que a manutenção não tinha terminado e eles me deram mais um Prasso de até as 23:30 horas de hoje. Vou ficar 2 dias sem internet e até agora a net não fez nada e só ficou me enrolando!!!
Leia mais


Cobrança indevida
Por Alan -
Realizada dia 29/03/2019 às 13:14:22
Prezados, em novembro/2018 contratei os serviços da Net Claro S/A através do Contrato Nº 68899750 para fornecimento de um pacote de TV. a cabo, (NET TV Valor de R$159,99) um Link de Internet (NET VIRTUA Valor R$129,99), um Telefone Fixo(NET FONE Valor R$25,00) e uma linha de tel Celular (Valor R$39,99) no valor total de R$354,97. os serviços acima foram instalados em 22/11/2018 menos o tel celular que dependia de uma portabilidade que ocorreu em aproximadamente uma semana após a data de instalação. fui muito bem atendido sem nenhuma reclamação. Entretanto, quando recebi a fatura para pagamento em 20/03/2019 no valor de R$375,62 percebi que estava sendo cobrado o valor adicional de R$39,99 correspondente uma linha de tel. Celular de nº 21994464355, linha essa que não reconheço, pois, nunca foi ativada. Imediatamente liguei para a Net pedindo para que o valor de R$39,99 fosse retirado da referida fatura. A solicitação descrita acima deu-se através da atendente Miriam (OUVIDORIA) e protocolo nº 038193717587579 de 29/03/2019. A atendente Miriam me informou que poderia cancelar a referida linha( do dependente) sem a cobrança da multa, entretanto, no valor da fatura ela não poderia mexer. Eu ainda ponderei, pois, se ela pode efetivar o cancelamento o valor tem que ser retirado da fatura em tela e devolver o s valores pagos a mais referente aos meses de Janeiro e Fevereiro. Diante dessa situação só me restou pagar a fatura com o valor a mais tendo em vista que o telefone é uma ferramenta de trabalho e eu estava preocupado com um provável desligamento do mesmo. E solicitar ajuda para a retirada do valor da fatura e a devolução de R$119,99 correspondente a Janeiro,Fevereiro e Março.
Leia mais


Net - Um exemplo de falta de respeito com o consumidor.
Por Cristiane -
Realizada dia 29/03/2019 às 13:13:44
Prezados, Contratei um novo pacote de internet no inicio de março e no dia 08 do mesmo mês tive a visita do técnico em minha residência afim de instalar o novo aparelho para disponibilizar o serviço de internet na nova velocidade (60 mega). Percebi que a partir do dia 20 de março, minha internet operava em uma velocidade de 10 mega, velocidade do contrato anterior. Após inúmeras ligações, recebi a informação de que a OS de número 1965462259 ainda estava em aberto e que a área técnica não havia dado a devida baixa, e por isso minha internet foi reduzida. Para meu espanto, um dia depois, mesmo com a OS encerrada, sigo com o mesmo problema. Agora recebi a informação de que há uma divergência cadastral que me impede de usufruir a internet contratada (60 mega). Gostaria de entender qual será a próxima desculpa para não resolverem meu problema já que cada dia há um fato novo em questão. A Net é uma empresa extremamente incompetente, com uma péssima comunicação interna e com seus consumidores. Uma falta de respeito absurda, falta de informação, falta de comunicação o que resulta no dano ao consumidor que fica rendido aos atendentes que não conseguem resolver o problema por incompetência da área técnica. Espero uma solução imediata para meu problema ou recorrerei a órgãos superiores. Seguem meus dados para localização do contrato: CPF: 08543231710 Titular: Cristiane Pereira Cunha CEP do contrato: 22070-012 No aguardo. Cristiane Cunha.
Leia mais


serviço ruim
Por leandro -
Realizada dia 25/03/2019 às 13:33:58
serviço de internet cai dia sim dia nao, tecnico nunca chega para verificar a rede e agora para cancelar, é impossivel! ja que nao fuinciona direito, o minimo seria conseguir cancelar a assinatura com facilidade
Leia mais


Inclusão de celular com contrato falsificado
Por Elson -
Realizada dia 25/03/2019 às 11:05:45
Tenho um plano de banda larga com a a Net, a vários anos, esse mês incluíram um combo de uma linha móvel da CLARO, quando reclamei me apresentaram um contrato de uma empresa com várias informações que não são minhas muito menos a assinatura constante no mesmo
Leia mais


Cancelamento de chip e cobrança abusiva.
Por Luiz -
Realizada dia 24/03/2019 às 11:46:22
Meu nome é Luiz Carlos Cardoso meu CPF 71402772734. Cancelei o chip .pelo 0800 a 60 dias atrás motivo do cancelamento (roubo do aparelho celular) na última conta paguei o mesmo valor que estou e irei pagar no dia 10-04 -2019 valor de rs158.00 reais Esse chip foi cancelado , desejo que seja o boleto se refeitó 2 via.mas nada obrigado pe lá atenção. bom
Leia mais


Pago por 120 Mb mas minha internet está 35mb
Por Leonardo -
Realizada dia 21/03/2019 às 21:55:12
Hoje foi instalado aqui em casa um novo modem para aumentar nossa internet para 120mb. Quando foi instalado a Internet estava com 95mb de download. Agora a noite a internet caiu para 35mb e subindo até 50mb. Ligamos para a Net e informamos a situação que não foi resolvida. Já não é a primeira vez que isso acontece. O número do protocolo é 038193711734821.
Leia mais


Net suspende serviço por erro no seu sistema
Por Marcos -
Realizada dia 27/02/2019 às 14:03:17
No dia 12/02/2019 , protocolo nr 038193665791512, atendente Jonata , foi me garantido que a suspensão temporária dos serviços por motivo de ausência do país , não me ocasionaria problemas , bastando que ao retornar comunicasse o meu retorno , que o serviço estaria habilitado em 3 hs no máximo . No dia 26/02 , ou seja 14 dias após , no meu retorno , solicitei pelo prot. 03819383280050 , atend. Gabriela , de forma fria e surpreendente informou quereis serviços por erro do sistema estariam suspensos por 72 hs , informei da minha necessidade de trabalho e pela ausência do país o quanto necessitava que este reparo fosse feito , pois me causariam sérios prejuízos e danos irreparáveis ao meu trabalho profissional , o quanto dependia da reabilitação , mesmo eu informando , que só fiz a suspensão por ter a garantia da própria NET , que nada poderia ocorrer . Depoisatraves de outra atendente , em desespero , fui informado que em 3 hs estaria tudo resolvido , após passarem 4 hs , liguei pelo protocolo 038193384230641 , reparei que o sinal de tv estava normalizado , mas o da internet continuava sem sinal , e mais uma vez o aten. Douglas pelo protocolo acima afirmou que devido a desabilitação ocasionou problemas no sistema e que bada poderia fazer , que aguardasse 72 hs , como se isso fosse possível !!!!???? O desrespeito ao cliente por esta empresa énotorio , pagamos por serviços prestados um alto preço , e nada fazem para corrigirem com rapidez seus próprios erros , como deixassem o recado que “da próxima vez que for viajar , não desabilitem , ou seja, continuem pagando por serviços não prestados que não terá esta dor de cabeça “ . Simplesmente desrespeitoso é absurdo a postura desta empresa . Enquanto isso meus prejuízos aumentam e minha dor de cabeça não é resolvida ! Marcos Sennna
Leia mais


Troca de endereço não efetuada
Por Nathany -
Realizada dia 27/02/2019 às 12:39:50
Solicitei no dia 18/02 a troca de endereço do meu contrato, pois estou de mudança. O Atendente Ricardo me informou que não havia disponibilidade no novo endereço e que para efetuar a transferência primeiro eu deveria solicitar a instalação de um backdoor. Solicitei essa instalação passando todos os dados do novo endereço, bem como o que tem em frente, pontos de referencia, ruas que cortam o quarteirão, etc. Me foi passado o prazo de 3 dias para a instalação do tal backdoor. Liguei hoje para confirmar a mudança de endereço e consta como não disponível pois o backdoor não foi instalado. Não há até o momento uma justificativa por parte da empresa. Meu trabalho depende de conexão banda larga e não posso ficar sem essa transferência na data solicitada (01/03).
Leia mais


Desrespeito ao cliente
Por Luciana -
Realizada dia 19/02/2019 às 22:00:47
Mudaram o dia do agendamento do serviço que solicitei e no dia o técnico veio disse que ia descer na carro para pegar mais cabo e não retornou...Liguei para pedir explicações eles anotaram e ficaram de me dar um retorno em 60 minutos mas nada novamente...Desrespeito total ao cliente!!! E estou sem o serviço que solicitei há mais de dez dias. Luciana Gageiro Coutinho 01306379717
Leia mais


Cobrança indevida / Falta de compromisso / Apropriação indebita
Por Rodrigo -
Realizada dia 19/02/2019 às 13:05:55
Meu plano de 35 Mega mudou de valor em Dezembro/2018, sem eu ser informado. Liguei em Dezembro/2018 pedindo o cancelamento e me "deram" um desconto de 20% que nunca veio na fatura seguintes e continuei a pagar em Jan, Fev e até a fatura com vencimento em Março ainda virá cobrando o valor cheio. Também será a última, pois hoje (19/02/2019) solicitei o cancelamento, pois não honraram com o desconto. Além disso, a atendente Edilene deixou a ligação cair na primeira tentativa para eu não cancelar (OBS: ela mesma havia dito que se caisse o retorno da ligação é automático, o que não houve). Enfim, tive que cancelar, e aguardar receber os valores dos desconto de 18,92 reais que deveria vir na fatura de Janeiro, Fevereiro e de Março/2019, esta última eu sei que não vai vir, pois já esta em lançamentos futuros. Ttotal falta de compromisso e respeito. Temos que perder tempo para resolver problemas simples. Cuidado com os descontos que dizem conceder nas ligações, pois depois até os próprios atendentes, dizem que não há nada nos registros da NET. Piada!!!! Estou agora, aguardando a análise deles, para me fazerem o estorno do que eles haviam se comprometido de dar o desconto e não houve. Vale lembrar que fui cliente NET por 4 anos.
Leia mais


Indignação pela falta de respeito da NET!!!
Por Pedro -
Realizada dia 11/01/2019 às 13:21:10
No dia 03/01/2019, fiz contato com a NET através do do sit da empresa solicitando conserto do receptor de tv que estava apresentando defeito( protocolo 038193621078640)me retornaram através de e-mail informando que a visita do técnico seria dia 04/01 entre as 14:00 e 17:00, dentro do horário previsto o técnico esteve na minha residência e trocou o aparelho, porém, não deixou o mesmo em condições de uso alegando que o sistema estava fora do ar que ele retornaria no dia seguinte as 10:00 para concluir o serviço algo que não ocorreu. Na segunda feira entrei em contato com a NET informando o ocorrido ( protocolo 038193624296405), a NET me deu retorno por telefone onde o atendente me passou instruções na tentativa de resolver o problema porém não obtivemos sucesso sendo assim o atendente agendou a visita técnica para o dia 08/01 entre 14:00 e 17:00 horas. recebi um e- mail confirmando a visita e fazendo a seguinte observação: que se o técnico não encontrasse ninguém em casa que eu poderia sofrer uma cobrança de 90,00 reais pela visita. Cancelei todos os meus compromissos e fiquei a disposição, porém para minha indignação o técnico não apareceu e eu não recebi nenhuma explicação para o fato. No mesmo dia(08/01) entrei em contato com a NET e expus toda a situação a NET me retornou através de e-mail e me deram 48 hora para apresentarem uma solução e me enviarem o número de protocolo, porém já se passaram três dias e até agora nada.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design