Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
937 Reclamações
9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    770
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    48
  • 0%
    Não Resolvidas
    119



Últimas Reclamações feitas contra Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


EMPRESA NET NÃO SOLUCIONA PROBLEMA DE ASSINANTE
Por CLEUZA -
Realizada dia 18/08/2019 às 20:18:57
CONTRATO 038/018048075 , PROTOCOLO 03819385286250 E 038193852867752....fui enganada por atendente dos SAC da Empresa NET induz consumidor ao erro e empresa não resolve problema conforme fatos a seguir expostos: no final de junho pedi para cancelar minha tv e deixar somente o telefone e o NET virtua virtua. informo que tudo foi acertado junto ao atendente e ficou com um valor de R$ 119,99, ficou R$ 99,99 da net virtuda com 64 gb e R$ 19,99 do telefone fixo com ligação liberada para celular e fixo local e todo o território nacional ligando 015 na frente das ligações com DDD. para minha surpresa, duas semanas depois recebi uma ligação da NET do setor de retenção onde me ofereceu para manter o meu pacote anterior por R$ 138,00. Aceitei e fiquei aguardando o protocolo que estou aguardando até hoje. Além desses pedido, solicitei os protocolos de atendimento que a NET nunca forneceu. Mas para minha surpresa a conta de Julho e agosto vieram o dobro do valor que foi proposto pela empresa. e nunca recebi os protocolos Em face ao exposto aguardo uma solução junto a empresa para colocar minha fatura no proposto além de todos os protocolos do mes de junho.
Leia mais


Não consigo fazer minha instalação
Por Douglas -
Realizada dia 18/08/2019 às 20:06:56
Fiz um contra de combo Net, agendaram o serviço para dia 16 e nem entraram em contato para cancelar o serviço, liguei para lá e me falaram que não tinha nenhum serviço agendado,sendo q tenho plints e protocolo do atendimento e mesmo estando com tudo em mãos resolvi reagendar e então reagendei e estava acompanhando pelo site e não consta mais nenhum pedido de agendamento feito!
Leia mais


Total descaso com cliente
Por Saltanat -
Realizada dia 18/08/2019 às 17:24:43
Contratei Net para serviço de internet no dia 11/07 e até hoje dia 18/08 estou sofrendo um descaso muito grande da parte de prestadora. já vieram dois técnicos em casa e ambos detectaram que não tinha equipamento no prédio e informaram que iriam abrir chamado para equipe de Engenharia e que dentro de 15 dias eu teria resposta concreta da viabilidade de instalação. Aguardei até o prazo porém não recebi nenhum retorno da Net e passados três dias do prazo liguei pessoalmente para o central. O que foi constatado é que o processo não andou nenhum passo, ou seja nenhum engenheiro foi ao local para averiguar se tinha condições de instalar equipamento necessário. Na sexta-feira dia 16/08 marcaram visita técnica para hoje (domingo) de 12 as 18 h porém como até 16:50 não chegou ninguém, liguei novamente para o central. Para minha surpresa recebi confirmação que ninguém iria aparecer mesmo pois não tinha nada no sistema. Pedir para falar com supervisão e foi atendida pelo Sr. José número de protocolo 038.193.873.660.806, assegurou que dentro de 48 horas irá ligar para mim pessoalmente para confirmar se Net terá viabilidade de instalação. Como houve muitas outras vezes mesmo tipo de discurso dos atendentes resolvi registrar minha queixa aqui com intenção de agilizar o processo. É inacreditável como o sistema da Net é falha e os atendentes não tomam nenhuma providencia mesmo constatado que teve falha no sistema, falha na comunicação interna e que cliente espera há mais de um mês sem resolução! Solicite uma resposta concreta da parte da Net o mais rápido possível.
Leia mais


Banda larga
Por Janaína -
Realizada dia 18/08/2019 às 13:06:08
Boa tarde,por favor,como já reclamamos várias vezes sobre transferência de endereço,e como tinha dito m fio da própria Net na casa,já foi agendado várias vezes e até agora nenhum técnico veio,pra poder confirmar o serviço que está funcionando normalmente na nova residência,e somente o técnico da Net vir e confirmar o endereço novo,já que o serviço contratado está normal funcionando mais infelizmente o descanso dessa empresa e muito,número do protocolo 03819387386842_6 data dia17, 038193872971469 data dia 18 obrigado
Leia mais


ABSURDA INCOMPETÊNCIA!!!
Por Fernando -
Realizada dia 17/08/2019 às 19:43:19
O que se pode fazer contra a NET, já NET É UMA IMENSA PORCARIA!!!q ela não responde às nossas reclamações, q chegam a ser grosseiras, mas não conhecemos suas possíveis concorrentes??? Então, é por isso q ela nãp está nem aí, para as milhares de reclamações... Uma vergonha!!! QUERO CANCELAR MEU PLANO (3 pontos, 3 sinais), JÁ, IMEDIATAMENTE!!! CHEGA!!!
Leia mais


Paulo César de souza
Por Paulo -
Realizada dia 15/08/2019 às 23:53:03
Estou indignado , minha ex esposa tinha meus dados pessoais, fez pedido de internet em meu nome sem minha autorização, a net ligou e cobra por uma coisa que eu não pedir! Como pode uma falta de responsabilidade com o cliente quero saber o que posso fazer para resolver essa questão!
Leia mais


contratar serviço
Por LIS -
Realizada dia 09/08/2019 às 09:51:27
liguei para o televendas e solicitei um serviço, me informaram 10 mega + fixo ilimitado por 89,90, desliguei e em seguida resolvi sim fazer a aquisição, liguei em menos e 5 minutos e a nova atendente disse que nao existia este plano, e me ofereceu planso maiores e mais caros, como um plano some do sistema em 5 minutos?? chega ser engraçado! uma mesma empresa em5 minutos muda tudo?!
Leia mais


Internet da Net
Por Luiz -
Realizada dia 04/08/2019 às 13:39:48
Pago por uma internet de 120 e recebo apenas 89 porque estou conectado por cabo. Além disso no último mes, tive interupções do fornecimento durante vários dias. Não abateram nada em minha conta.
Leia mais


Estão telefonando para mim o dia todo
Por Ricardo -
Realizada dia 31/07/2019 às 16:04:50
Há uns 20 dias atrás, telefonei para a net para fazer uma consulta.sobre wifi. Mais tarde desisti de fazer lá. Desde então a net está telefonando várias vezes por dia para mim me incomodando demais. Uma funcionária da net disse que iria continuar me telefonando. Se isso não for resolvido imediatamente vou procurar a anatel. O meu número de telefone é : 011 977920175. Por favor resolvam isso
Leia mais


cobrança indevida
Por Mariângela -
Realizada dia 30/07/2019 às 12:33:12
em abril fiz o parcelamento das faturas em atraso e reduzi meu plano por estar com dificuldades financeiras, desde então durante os meses seguintes cada fatura tem vindo com o valor diferente do acordado, todas as vezes que fiz contato com a net através do 10621,alegam valores que não reconheço, para evitar mais transtornos paguei todas as anteriores nos valores por eles emitidos , mas esta última esta com um valor muito alto. Fiz contato novamente por várias vezes e mesmo após analise deles ainda assim está com valor diferente do acordado. O fato é que nenhum dos atendestes consegue me justificar este valor e na última ligação a atendente me passou um telefone para eu entrar em contato com o financeiro 30033340 mas o mesmo é de um centro de oftalmologia. Só queria pagar o justo e permanecer com a assinatura sem ter que acionar o procon mas ele não facilitam. o valor do plano ficou em 133,80 e o acordo 174,15 e a fatura depois da analise este em 375,73 o valor não bate.
Leia mais


COBRANÇA POR SERVIÇO NÃO PRESTADO
Por rafael -
Realizada dia 24/07/2019 às 20:12:57
solicitei a net uma mudança de endereço no final de maio 05/2019 para meu novo endereço. não possuía qualquer debito com a empresa net nesse período, minha solicitação não foi atendida. já estamos no final de julho e o aparelho de internet não foi instalado, ou seja desde maio não utilizo os serviços. já foram geradas 2 faturas sem que eu esteja utilizando os serviços e diversos números de protocolo, e agora quando ligo pra cobrar a instalação, a net diz que não vai realizar pois tem conta atrasada. Eu me recuso a pagar por um serviço que não estou utilizando. e não estou pedindo uma nova instalação ou solicitação, e sim que concluam a solicitação de mudança que fiz em maio quando não havia qualquer debito. já informei diversas vezes que quando o aparelho for instalado eu pago as faturas, mesmo que não tenha utilizado o serviço. mas eles se recusam a instalar e querem me cobrar uma multa altíssima se cancelar o serviço. estou sendo lesado pela empresa. ps: a cobrança da instalação já veio na fatura.
Leia mais


03 dias sem serviço
Por Flavio -
Realizada dia 23/07/2019 às 08:51:27
Bom dia estou desde sabado sem serviço total ja fiz 03 reclamaçoes e nada foi resolvido e ainda falarão que ia ter que pagar a visita tecnica estou em dia com meus pagamentos preciso da internet pois gero boletos de trabalho caso não seja resolvido entrarei com pedido de cancelamento dos serviços. Estou decepcionado com a empresa que ate sabado vinha fazendo um bom trabalho.
Leia mais


O serviço não foi liberado
Por Carlos -
Realizada dia 19/07/2019 às 10:10:30
Meu CPF:00287426726 Carlos Alberto Pereira de Sousa,fiz um plano de Tv, Internet e celular a 3 dias e até hoje não liberaram o meu plano.Alegam que não entram a minha rua,mais eu informei o número do aparelho da NET que fica em frente a minha casa.E até hoje não mandaram um técnico pra poder verificar.
Leia mais


Aumento de pagamento de fatura
Por Adelice -
Realizada dia 18/07/2019 às 18:02:48
Meus canais não funciona meu pacote e uma pircaria me ofereceram um serviço e me deram outro Estou totalmente insatisfeita com os produtos quero cancelar e disem que não posso se não resolverem meu problema vou entrar na justiça
Leia mais


Sem internet
Por Denilson -
Realizada dia 16/07/2019 às 23:24:16
Há quatro dias sem internet. Após várias telefones e promessas de resolver o problema sempre sem sucesso. Prazos para a volta da net que não se concretizam
Leia mais


Não cumprimento do serviço proposto
Por Amanda -
Realizada dia 15/07/2019 às 12:38:10
O setor de retenção ao cliente me propôs um pacote de TV com 99 canais fechados, internet de 35M e telefonia fixa no dia 19/05/19, porém desde então estou sem TV e telefone em casa. Já entrei diversas vezes em contato com o atendimento NET, porém não consigo solucionar o problema, pois eles alegam que irão transferir o chamado para ouvidoria e me retornarem em 3 dias, mas não me ligam. Das outras vezes que tentei contato, o sistema sempre está fora do ar e nada pode ser solucionado. Segue alguns números de chamados o meu número de contrato e chamados abertos Contrato: 038016551276 Chamados: 038193779658391 /038193840932379/ 038193840958481/ 842566088 Obrigada!
Leia mais


Informação indevida
Por Fatima -
Realizada dia 19/06/2019 às 15:54:24
Boa tarde! Realizado o contato com a empresa em questão no dia de hoje as 8:04 da manhã tendo a ligação duração de 25 minutos e 11 segundos no protocolo 237193158185031 recebi a informação de que adquirindo um ponto extra de tv o meu valor atual passaria a custar 75 reais mais 35 do ponto extra e 10 prestações de 10 reais da taxa de instalação do serviço. O atendente ficou ficou de retornar a ligação pois eu já havia dado certeza da compra do produto só iria acertar com o meu gestor as opções. Acordamos o retorno as 14hs já que o profissional disse sair as 14:30, passado o horário e se retorno da operadora liguei para confirmar o serviço e para a minha surpresa fui informada pelo o atendente Euvio Morais protocolo 237193161770829 de que as informações que foram me passadas pela manhã não procediam e que caso eu quisesse contratar pelo valor dito teria que abrir uma reclamação na ouvidoria da empresa, pois bem cá estou para reaver o que me foi passado por telefone. Aguardo retorno da operadora.
Leia mais


atendimento ruim
Por erika -
Realizada dia 19/06/2019 às 15:43:58
fui tentar fazer umaaquisição de tv a cabo pela net pelo nome da minha mãe,fizemos tudo deram ok,ai no dia seguinte fui entrat em contato ai falaram que nao podia pq a antiga moradora tinha deixado debitos,mas e daio que tenho a ver com isso memudei temum mes ai hoje tentei pedir com meu nome tipo de novo tudo certo ai me ligaram ea mesma coisa nao tinham finalidado sendo que ate data pra instalaçaõ ja tinham passado,nao procurem a net nao vale a pena
Leia mais


Cancelamento de plano sem autorização
Por ANA -
Realizada dia 18/06/2019 às 22:08:33
Sou cliente da net há mais de 12 anos, mas parece que isto não tem importância alguma para a empresa, estou tentando alterar meu plano há algumas semanas e nas conversas ao telefone que tive com atendentes diversos (uns 3) não tive solução para o meu problema: desejo mudar de um plano com internet 10MB, telefone fixo e tv a cabo para um plano somente com internet melhor e telefone fixo. Nenhum dos atendentes me deu uma soluçào e a todos expliquei que não queria cancelar a net, mas trocar o plano. A fatura de junho com vencimento dia 20/6 chegou e foi paga em 11/06. Hoje recebi um email dizendo que a havia conta em aberto, e que meu plano tinha sido cancelado. Também recebi sms com essa informação sobre cancelamento, a todos respondi a mesma coisa: NÃO CANCELEI A NET. No email respondido hoje enviei inclusive comprovante de pagamento da conta que eles informam estar em atraso. Gostaria de saber que tipo de empresa trata assim um cliente?
Leia mais


Não aparecem para Entrega de equipamento
Por Ana -
Realizada dia 18/06/2019 às 18:05:13
Cancelei meu contrato com a Net em 17/04/2019, protocolo nº 038193752665181 e marquei a entrega do equipamento para o dia 06/05/2019. Eles não apareceram para pegar. Em 06/06/2019 fiz novo contato, protocolo nº 038193798781547, e marquei a entrega para hoje e novamente não apareceram para pegar. NO contato do dia 06/06 a atendente chegou a me dizer que estava cancelando o boleto emitido. Mas a NET foi desligada em abril!!!!! E a entrega do equipamento não ocorreu porque a empresa NÃO APARECEU! Caso seja necessário o número do meu CPF para que a NET ache meu cadastro é 746.731657-72. Obrigada
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design