Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
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Últimas Reclamações feitas contra Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


COBRANÇA EXCEDENTE E SERVIÇO NÃO FORNECIDO
Por LUIS -
Realizada dia 24/05/2018 às 17:13:39
Fiz uma alteração de plano em 06 de janeiro de 2018, acordado em um plano pelo valor de R$ 179,80 para ponto de tv, ponto adicional, telefone e internet. Ocorre que sempre tem cobrado algo há mais como: 9,90 de telefone (não acordado), 19,90 de net assist (não acordado) e o ponto adicional até hoje não foi instalado. Todas as vezes em que ligo para NET tem uma desculpa, dizem que isso não foi acordado e com isso a cobrança continua vindo e o ponto adicional sem ser instalado. Solicitei a gravação da ligação para testemunhar a legalidade da minha reclamação, onde o operador me informou que as gravações somente até 6 meses. informei que o acordo havia sido feito em 06 de janeiro e por isso estou no prazo e a gravação é a única prova que tenho direito e que comprove a primazia e a veracidade das minhas palavras. Todavia a operadora NET não envia pois sabem do meu direito.
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Cobrança indevida na fatura
Por Fabiana -
Realizada dia 24/05/2018 às 12:22:04
Por diversas vezes ligo para empresa Net para reclamar do valor de 34,90 cobrado em minha fatura, o atendente da Net informa que a cobrança é de 1 ponto adicional que eu havia cancelando em Novembro de 2017, porém o aparelho esta em minha residencia aguardando um técnico da Net para retira-lo, mas nunca chega à minha residencia sempre informando que tem ninguém em casa para retirada do aparelho, sempre deixo meu telefone de contato a disposição para que eu possa aguardar o técnico no portão de casa, mas o técnico não faz contato algum. Caso fosse para aderir algum serviço eles ligam até para o vizinho para achar a residencia.Mas para cancelar estou com essa dificuldade. Liguei por diversas vezes para Net solicitando agendamento para retirada do aparelho e sempre tenho a mesma resposta o técnico informa que não tem ninguém em casa para retirada do aparelho. Não tenho interesse em ficar com o ponto adicional. segue protocolo da ultima reclamação 038183320132962 as 16:42 do dia 07/05/2018 segue numero do contrato Net 29843462
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Cobrança indevida
Por Maria -
Realizada dia 24/05/2018 às 12:12:54
Bom dia, minha reclamação é simples, contratei um internet de 5Mb (virtua) e ao pagar a primeira fatura pela internet não notei os valores, pois havia uma taxa de instalação e sabia que viria um valor alto, mas na segunda fatura quando paguei vi que o valor continuava alto e ao abrir as faturas no site da empresa(pois as faturas nunca chegam no endereço), vi que tinha um valor de serviço movel, que destinava-se a um chip da operadora claro, fiz uma reclamação com a empresa e me disseram que me ligariam apos 5 dias uteis não me ligaram, e ao ligar NOVAMENTE para minha surpresa a minha reclamação foi dada como indevida. tenho a ordem de serviço da instalação e não tem descrito nenhum chip entregue a mim ou a qualquer pessoa da minha família, minha internet esta bloqueada por falta de pagamento pois me recuso a pagar uma fatura com valores irreais. espero conseguir uma solução por aqui pois no teleatendimento da empresa não consegui. infelizmente se tiver de pagar as faturas como estão terei que recorrer judicialmente. cod de contrato 038066750113
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NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!!
Por Anderson -
Realizada dia 23/05/2018 às 13:58:20
Assinei um contrato com a NET, e apos vários compromissos desmarcados para receber a equipe técnica no horário agendado para instação, me irritei e fiz o cancelamento e ainda tive a paciência de fazer um email explicando para o gerente de vendas Sr, Diego Xavier todos os problemas que enfrentei aguardando a instalação. Agora uma semana depois, o número 21 30788671 liga insistentemente para o meu celular, e quando atendo desliga na minha cara. Ocorre que na 12 (DECIMA SEGUNDA) ligação um atendente falou comigo, e para a minha surpresa era um atendente da NET me oferecendo os serviços, como se eu nunca tivesse tido uma relação com a empresa. veja o email que enviei em 21/05 ao Gerente de Vendas Sr. Diego Xavier: Prezado gerente, bom dia! Após a contratação dos serviços que ocorreu em 03/05/2018, houve o agendamento de três visitas técnicas: 1° ocorreu em 11/05/2018, onde a equipe técnica apontou para a necessidade da instalação de um equipamento aqui no endereço do qual não recordo o nome. 2° agendamento foi para 16/05/2018 de 12h as 18h, mas a equipe sequer compareceu ou entrou em contato... 3° agendamento foi para o dia 17/05/2018 onde um técnico esteve no local e constatou a mesma necessidade de instalação do equipamento que já havia sido constatado na primeira visita técnica (pasmem, pois a instalação seria realizada pela própria NET). Após três agendamentos, que me obrigou a abrir de compromissos importantes para aguardar em casa a tão esperada instalação contratada, fiquei muito insatisfeito e aborrecido, ligando imediatamente para central e solicitando o cancelamento do contrato. Espero que essas informações ajude ao setor de vendas a buscar soluções junto a área operacional, pois o cliente quando busca serviços de comunicações espera soluções para o seu dia a dia e não arrumar outros problemas... Número do protocolo: 237182693523376 Número do protocolo: 237182693950017 Número do protocolo: 237182693953490 ISSO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA DE MUITO MAL GOSTO!!!!
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sinal de internet e de pontos adicionais
Por márcia -
Realizada dia 22/05/2018 às 12:32:08
pago por um pacote de tv e internet de 30 mega, porém o serviço é aquem, a internet esta sempre travando e super lenta, Sempre que ligo eles mandam desligar o modem e fazer testes que nao resolvem o problema, quanto ao sinal dos pontos adicionais, se eu ficar sem utilizar por alguns dis, tenho que ligar para eles reconfigurar os aparelhos, um absurdo
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Não visitação técnica para transferência
Por Davi -
Realizada dia 20/05/2018 às 20:09:01
Gostaria de fazer uma reclamação aos serviços da Netcombo, pois estou desde do dia 17/05, tentandp transferir a net para o meu novo endereço, porém não obtive êxito até o momento, já liguei mais de dez vezes e a única solução que me dão é o reagendamento para o dia posterior. A net afirma que o técnico vai até o endereço, porém o cliente está ausente, porém nso mudamos na quinta-feira, e meu filho está operado sem poder sair de casa, ou seja, desde quinta, a minha residência nunca esteve sem pessoas dentro dela. Solicitei uma alteração de endereço pagando a tarifa de 90,00 alguns meses atrás e a transferência foi feita no mesmo dia, porém na quinta-feira eles me ofereceram um pacote de 20,00 com o nome de net assiste, que daria direito a transferência sem a cobrança dessa tarifa, e infelizmente foi a minha pior escolha. Gostaria de uma solução, visto que meu filho está operado, conforme disse anteriormente e necessitamos do telefone e internet. Cpf: 783.653.257-72 Titular: Davi dos Santos Maria.
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Ausência de sinal internet, tv e telefone
Por Douglas -
Realizada dia 20/05/2018 às 14:27:38
Pago 300,00 por mês para a netcombo. Com internet, TV e telefone, e estou sem sinal desde a manhã de domingo de hoje 20/05/2018. A internet que eu pago, 35 megas, só consigo usar duas vezes por mês nesta velocidade, a maior parte do tempo não passa e 15 megas, fica uns 14 ou 13 dias em 2 e 3 megas de velocidade, isso mesmo. E essa semana me ofereceram aumentar para 60 megas e, pasmem, aumentar o valor da cobrança, parece piada, não cumprem o contrato e ainda querem aumentar o valor que pago por mês. Estou cansado de reclamar ao sac da Net.
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NET não cumpre contrato e vende um produto e entrega serviços aquém.
Por Rosalina -
Realizada dia 19/05/2018 às 08:17:43
A Net me vendeu um combo de internet 120 meg a + 120 mega por 1 ano + Ms TV + chip da Claro. Já liguei 3 ou mais vezes para solicitar visita técnica, já que a internet enviada não chega a 5 megas e coprei 240. O pacote de TV não tem os canais prometidos, o Chip da Claro não chegou. A visita técnica foi marcada por 2 vezes e simplesmente ninguém aparece. Quando ligo novamente dizem que não tinha nada no sistema e começa tudo de novo. Empresa está agindo de má fé pois vende um serviço e não entrega conforme o contrato. Meu CPF: 00008512647
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BOLETOS ENVIADOS POR ECT E CHEGAM ATRASADOS
Por mary -
Realizada dia 18/05/2018 às 17:04:38
NO DIA 07.05.18 ATRAVES DE PROTOCOLO 038183320012008 ATENDIDA POR CAROLINA LIGUEI PARA A NET RECLAMANDO QUE MEU BOLETO VENCIDO EM 05.05.18 NÃO CHEGOU. A ATENDENTE DISSE QUE EMITIRIA OUTRO BOLETO E QUE CHEGARIA EM 7 DIAS UTEIS E EU NÃO PAGARIA JUROS. EM 12.05.18 LIGUEI PARA SABER SE HAVIAM ENVIADO PROTOCOLO 038183328309026 – ATENDENTE GISELE CONFIRMOU ENVIO POR CORREIOS. EM 17.05.18 O BOLETO CHEGOU APÓS AS 16H. VERIFIQUEI QUE NÃO ERA UM NOVO BOLETO MAS UMA SEGUNDA VIA. LIGUEI PARA A NET – PROTOCOLO 038183335500609 E O OPERADOR INFORMOU QUE EU PAGARIA MULTA POIS PODERIA TER SOLICITADO POR EMAIL OU CODIGO DE BARRAS. INFORMEI A ELE QUE MEU CONTRATO É PARA ENVIO DE BOLETO. O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR CDC NOS ARTS. 20 E 39 V INDICAM QUE A RESPONSABILIDADE OBJETIVA É DO FORNECEDOR E A MULTA É ABUSIVA. INFORMO QUE TODAS MINHAS OUTROS COMPROMISSOS COMERCIAIS CHEGAM A TEMPO. QUE RESIDO NO MESMO ENDEREÇO QUE MEU PREDIO TEM PORTARIA E NÃO MORO EM ÁREA DE RISCO NEM HÁ GREVE DOS CORREIOS NEM DE BANCOS. INFORMO AINDA QUE POR MOTIVO DE CIRURGIA NO OLHO EM 14.05.18 SO PODEREI FAZER O PAGAMENTO DESA FATURA DIA 19.05.18 ATRAVÉS DE TERCEIROS QUE PAGARÃO EM CASA LOTÉRICA.
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PAGUE PARA ENTRAR E SOFRA PRA SAIR
Por Marcelo -
Realizada dia 18/05/2018 às 11:40:53
Mais uma vez venho reclamar da empresa, em tela, que por insistência ou inconsequência minha contratei-a novamente, infelizmente. Tenho recebido inúmeras ligações, ultrapassando o limite do bom senso e respeito a pessoa alheia nos últimos meses. A questão, que relatarei abaixo, mostra a índole da empresa e o caráter de seus funcionários, pois cientes do meu problema, insistem em me cobrar indevidamente. A minha saga iniciou-se em meados de dezembro de 2016, quando contatei a NET (razão social: Claro S.A.), por meio de um consultor autorizado, com o intuito de contratar somente sua internet banda larga de velocidade 30 MB. Foi-me informado que seria fornecido, junto com a referida banda larga, 2 linhas telefônicas pré-pagas e que nos três primeiros meses seriam cobradas parcelas com desconto, mas não me informou que estaria sendo fidelizado e, portanto, muito menos o período da fidelização. Passei os meus dados para o consultor, espantei-me que o meu cadastro tinha sido recusado por causa de uma reclamação feita por mim à NET no primeiro semestre de 2016. Como havia interesse em contratar a única banda larga que atendia minha região, NET banda larga, pedi o consentimento de minha esposa e passei os dados dela que foram aceitos e a banda larga instalada em 23/12/2017 em minha residência. Em março de 2017, pensamos que seria possível a contratação de outros produtos da NET e que seria mais fácil ela repassar para mim o contrato de prestação de serviço dessa empresa, tendo em vista que em nova consulta realizada a NET por telefone não acusou óbice em permutar. E foi feito assim: Ela ligou e pediu para que transferisse para o meu nome o contrato, como era uma simples permuta, foi fácil e rápida, não tendo sido informado que o período de “fidelização”, que eu não tinha conhecimento, seria prorrogado por mais um ano. No entanto, revendo nosso orçamento, vimos que não seria possível a contratação de novos produtos e resolvemos manter a NET banda larga até final de junho. Porém, com o meu desemprego e a minha dificuldade em gerar mais receita, concluímos que seria necessário reduzir nossas despesas com urgência e começaríamos pela NET banda larga, isso no final de junho/2017. Liguei para NET em 28/06/2017, protocolo 288/172922630457, fui atendido pela funcionária Rosana e informado que eu estava no período de fidelização até março/2018 e que só seria possível o cancelamento mediante pagamento de multa. Protestei! Não fui informado em momento algum sobre a referida fidelização e muito menos seu período de vigência, que também me causou estranheza, pois geralmente é de um ano e estavam imputando 1 ano e três meses na suposta fidelização, mas ainda assim aceitei o cancelamento nos termos propostos, para reclamar posteriormente, em juízo, quando do recebimento da fatura. De fato ela cancelou em junho e reativaram em julho, não é a primeira vez que isso ocorre comigo, por esse motivo coloco em dúvida a índole da empresa e o caráter dos seus funcionários. Fiz hoje uma reclamação na Anatel e farei postagens seguidas em todas as mídias. Esse tipo de empresa tem que pagar pela falta de honestidade em suas ações e se responsabilizar pelo pleno atendimento.
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Não consigo atenção p contratar um serviço da net
Por Thiago -
Realizada dia 18/05/2018 às 07:55:42
Ligo o o televendas os funcionários sem educação falando gírias e desligando o telefone na cara. Alegando que é terceirizafo e que não consegui fazer reclamação deles. Se não consego contratar imagina para resolver um problema posteriormente!!! Me sinto completamente indignado com a falta de competência das pessoas envolvidas até hj nesse caso.
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CONTA PAGA E CORTADA
Por Luiz -
Realizada dia 17/05/2018 às 14:30:44
Fiz o pagamento da minha fatura net referente a abril em 08 de maio. Descobri essa semana que estava com sinal de internet e minha linha telefonica bloqueadas!!!!!1 Para piorar , tentando resolver e ligando para aquela bendita cental sem fim, fui pessimamente atendido duas vezes por 2 atendendtes super grosseiras e mal educadas que não permitem vc falar e não querem de maneira alguma resolver seu problema. estou com os 2 protocoos anotados e pensando seriamente em cancelar meu pacote!!!!!!!
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Péssimo atendimento
Por Eliane -
Realizada dia 17/05/2018 às 13:55:02
Na segunda-feira dia 15/04/18 entrei em contato telefônico com a empresa Net p agendar visita de um técnico p retirar um dos pontos q está ocioso na minha casa. Foi agendado p dia 16/04 no horário comercial ou dia 17 pela manhã . Certa q viriam, não sai de casa esperando. Dia 17/04 na parte da tarde liguei p saber pq o técnico não compareceu. Me foi dito q não havia nada agendado. Fiquei revoltada, mas, marquei p hoje dia 18/04. O técnico não compareceu, liguei novamente, me dissseram q estou agendada p sábado. Eu não fiz esse agendamento, e o tempo q perdi sem trabaoesperando em casa? Onde está o compromisso dessa empresa com seus clientes? Vou tomar providências.
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COBRANÇA INDEVIDA
Por Daniela -
Realizada dia 17/05/2018 às 10:42:48
Em 12 de março de 2018 foi efetuado o cancelamento do meu contrato junto a Net , incluindo serviço de telefonia movel. (21)991684920 voltando a operadora Claro em 26 de março de 2018 com valor mensal de R$27,99. Em Abril me enviaram duas faturas distintas para o memso telefone móvel (21) 991684920, sendo valor cobrado por parte da Net de R$57,74. Agora em maio novamente o mesmo erro, Entrei em Contao com NET, que reconhece meu contrato cancelado , e me informa que tal cobrança se faz referente a operadora Claro. E que devo entrar em contato com a Claro pra resolver a questão . Contactando a Claro sou informada que a mesma nao reconhece essa cobrança de R$57,74 e somente ade R$27,99 e sou orientada a entrar em contato com a NET para resolução do caso. Enfim, me jogam pra lá e pra cá e ninguem resolve meu problema me sinto indignada com essa cobrança absurda, indevida e abusiva Contrato net (038/036777807) Contrato Claro (112794720)
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NET NÃO CONSEGUE INSTALAR APESAR DE AGENDAR
Por Andressa -
Realizada dia 14/05/2018 às 22:52:35
Estamos há mais de 10 dias tentando fazer a instalação da Net. Fizemos a contratação via site, mas como o antigo morador do endereço não cancelou o serviço anterior, ficamos impossibilitado de ter os serviços pois o endereço está preso ao antigo morador. O mais engraçado na história é que todos os dias recebemos emails, sms e até zapps confirmando a instalação que nunca ocorre. Como consigo resolver a questão ??? Já liguei diversas vezes para o Televendas e toda vez que ligo os atendentes querem cancelar o pedido anterior e fazer um novo para atrelar a venda ao seu nome, ou seja uma bagunça total, pois até uma visita técnica foi feita sem que eu fosse informada. Um absurdo total
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conbrança indevida
Por JORGE -
Realizada dia 14/05/2018 às 19:12:02
tive vários problemas para efetuar a instalação em minha casa, a empresa finalizava o contrato e depois não iam instalar, depois de muito custo consegui atendimento me deram um suposto desconto dizendo que eu iria pagar 69,00 durante 1 ano . agora chegou uma fatura de 82,00, o que esta acontecendo? sempre um problema no atendimento. tenho o numero do protocolo afirmando o valor,
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Cobrança Indevida
Por ANDRE -
Realizada dia 14/05/2018 às 17:24:33
No começo deste mês fiz a aquisição de um plano combo, com TV, Internet e telefone fixo, com débito em conta corrente. O que aconteceu na fatura do mês passado veio um valor de telefone móvel no valor de R$37,99 (referente a um número da CLARO que nem utilizo), como a mesma estava em débito automático o mesmo foi feito. Este mês, além de ter vindo novamente na fatura este valor, ainda veio pelo correio o mesmo valor, ou seja, fui cobrado um valor de um serviço que não solicitei no mês passado e neste mês ainda vieram duas cobranças. Entrei em contato com a central da NET (038183315907337 - protocolo) onde fui informado que já tinha pago este valor no mês passado (o que de fato ocorreu por estar em débito automático e que deveria entrar em contato com a CLARO. Feito isto (2018673248993 protocolo), fui informado que a "atendente da NET é que deveria estar com preguiça" e que deveria retornar a ligação... Ao retornar a ligação (038183316051333) a atendente informou que só poderia desmembrar da fatura da net e que a mesma deixaria de ficar em débito automático por este motivo, e que para cancelamento, reembolso ou qualquer coisa do tipo deveria retornar a ligação para CLARO... Ou seja, até agora não sei porque veio este serviço que não solicitei (tanto que no site da NET não consta o mesmo, somente no site da CLARO que por sorte ainda tinha a senha para poder verificar); Não sei se irei conseguir cancelar o mesmo; Não sei porque este valor veio na fatura da net digital, e veio a mesma cobrança em separado em uma fatura via correio e muito menos porque tenho que tirar a minha conta de débito automático, por conta de uma cobrança de um serviço que não foi solicitado quando fiz o contrato com a NET.
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12 dias sem o serviço do NOW
Por Paulo -
Realizada dia 14/05/2018 às 12:03:10
Bom dia, estou 12 dias sem receber o serviço do NOW, desde o dia 02/05/2018 sempre que eu entro em contato com a Net através do 10621 eles me dão um prazo de 5 dias e não resolvem o meu problema seguem os protocolos de reclamação em 02/05: 038183314671686 Em 03/05: 038183316267958 as 22:01 em 04/05: 038183316619626 às 10:48 Em 05/05; 038183318106929 ás 11:56 e 038183318689882 ás 21:00 Em 08/05038183322311366 ás 20:53 e Em 09/05; 038183323034082 ás 09:00. Ainda sim quando tento cancelar eles me passam a informação que o setor de cancelamento se encontra fora do ar e que leva pelo menos duas horas para normalizar o serviço, sendo assim não consigo normalizar o serviço e nem cancelar o meu serviço.
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Oferta NÃO cumprida
Por jorge -
Realizada dia 14/05/2018 às 10:03:31
Na data de 25/04/2018, a net entrou em contato comigo através do protocolo acima e me fez uma oferta do NetCombo, agregando duas linhas de celular da claro e com o aceite me ofertou que minha internet 15MB, passasse a 70MB. Para isso, teria de aceitar o plano de celular de seu parceiro Claro, ativar os chips e posteriormente ligar para a NET solicitando o serviço. Porém no dia seguinte, ao entrar em contato fui informado que não existia qualquer oferta de 70MB disponível para mim e que essa alteração seria feita com a condição de aumentar o valor de minha fatura, paga mensalmente. No mesmo instante não concordei e fiz uma reclamação. Na data de 28/04/2018, recebi e-mail da Net onde a mesma disse que não existia essa oferta, porém com a gravação da ligação conformou evidencias que de que me foi realmente vendido essa alteração sem custo vinculada ao aceite da oferta dos celulares. Quando liguei ao 10621, constatei que já tinha uma visita técnica inclusive no fds para trocar meu modem e realizar a alteração sem custo como foi a venda. Porém, recebi técnico em casa, meu Modem foi trocado e para minha surpresa depois de 5 horas sem internet devido a problema no sistema durante a troca do modem continuei com os 15MB d internet, não sendo trocada a velocidade. Com isso na data de 12/05/2018 liguei mais uma vez para a NET onde atendente me informou mais uma vez que não foi trocada e teria de abrir uma reclamação novamente. Quer dizer, empresa oferta, não cumpre e cria desgaste toda vez em seu consumidor. Desejo a ativação do serviço contratado sem custo como ofertado.
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NÃO CONSIGO CANCELAR
Por Amanda -
Realizada dia 14/05/2018 às 08:20:59
A EMPRESA ME LIGOU ME OFERECENDO UM APARELHO DE TV ,POR APENAS 0,80 CENTAVOS A MAS QUE IRIA VIR NA CONTA.ACHEI ESTRANHO MAS A ATENDENTE ME FALOU QUE ERA PORQUE EU JÁ SOU CLIENTE NET A MAS DE TRÊS ANOS QUE A TABELA DE PREÇO DE UM ANO PARA O OUTRO MUDA QUE EU NÃO IRIA PAGAR NADA A MAS,ACEITEI,MARCARAM O DIA PARA VIR INSTALAR FIQUEI EM CASA AGUARDANDO E NINGUÉM VEIO NEM DERAM UMA SATISFAÇÃO.NO OUTRO DIA TELEFONEI PERGUNTANDO POR QUE NINGUÉM VEIO,FALARAM COMIGO QUE O RAPAZ VEIO E NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA(MENTIRA POIS FIQUEI AGUARDANDO)REMARCAMOS DESSA VEZ ELE REALMENTE VEIO INSTALOU O APARELHO,O APARELHO VEIO COM DEFEITO LIGUEI PARA AGENDAR A TROCA,VEIO UM TÉCNICO NA MINHA CASA OLHOU O APARELHO POR FORA ME PERGUNTOU QUAL ERA O PROBLEMA RELATEI QUE DESLIGAVA DERREPENTE E VOLTAVA DENTRO DE UNS 5 MINUTOS ELE RELATOU QUE ESTAVA COM FALTA DO APARELHO E QUE NÃO TINHA CONSTATADO NENHUM PROBLEMA (COMO QUE ELE IRIA CONSTATAR SE FICOU NA MINHA CASA MENOS DE CINCO MINUTOS)VEIO NÃO SEI PRA QUE.PASSEI UM EMAIL RELATEI O PROBLEMA DESSA VEZ TROCARAM O APARELHO,E PRA MINHA GRANDE SURPRESA VEIO COM O MESMO DEFEITO ,DESLIGA SOZINHO.LIGUEI PARA CANCELAR O PLANO NÃO QUERO SER MAS CLIENTE NET.A EMPRESA ME FALOU QUE NÃO PODERIA CANCELAR POIS EU TINHA UM PLANO DE FIDELIDADE DE UM ANO POR CAUSA DA TV,SENDO QUE NÃO FUI EU QUE LIGUEI PEDINDO NADA FORAM ELES QUE ME OFERECERAM E NÃO ME INFORMARAM NADA DE PLANO DE FIDELIDADE,E SE EU QUISESSE CANCELAR TINHA QUE PAGAR UMA MULTA POR QUEBRA DE CONTRATO.NÃO PEDI TV,ESTOU INSATISFEITA COM TUDO E QUERO PODER CANCELAR SEM PAGAR MULTA NENHUMA.QUANDO TE OFERECEM PASSAM INFORMAÇÕES ERRADAS PARA VC ADERIR O QUE ELES QUEREM ,QUANDO VOCÊ LIGA ´PRA CANCELAR NINGUÉM ACHA A SUA GRAVAÇÃO REVOLTADA COM A NET QUERO CANCELAR TUDO.
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