• Busca por: Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)



    sinal de internet e de pontos adicionais
    Por márcia -
    Realizada dia 22/05/2018 às 12:32:08
    pago por um pacote de tv e internet de 30 mega, porém o serviço é aquem, a internet esta sempre travando e super lenta, Sempre que ligo eles mandam desligar o modem e fazer testes que nao resolvem o problema, quanto ao sinal dos pontos adicionais, se...
    Leia mais


    Não visitação técnica para transferência
    Por Davi -
    Realizada dia 20/05/2018 às 20:09:01
    Gostaria de fazer uma reclamação aos serviços da Netcombo, pois estou desde do dia 17/05, tentandp transferir a net para o meu novo endereço, porém não obtive êxito até o momento, já liguei mais de dez vezes e a única solução que me dão é o reagendam...
    Leia mais


    Ausência de sinal internet, tv e telefone
    Por Douglas -
    Realizada dia 20/05/2018 às 14:27:38
    Pago 300,00 por mês para a netcombo. Com internet, TV e telefone, e estou sem sinal desde a manhã de domingo de hoje 20/05/2018. A internet que eu pago, 35 megas, só consigo usar duas vezes por mês nesta velocidade, a maior parte do tempo não passa ...
    Leia mais


    NET não cumpre contrato e vende um produto e entrega serviços aquém.
    Por Rosalina -
    Realizada dia 19/05/2018 às 08:17:43
    A Net me vendeu um combo de internet 120 meg a + 120 mega por 1 ano + Ms TV + chip da Claro. Já liguei 3 ou mais vezes para solicitar visita técnica, já que a internet enviada não chega a 5 megas e coprei 240. O pacote de TV não tem os canais pr...
    Leia mais


    BOLETOS ENVIADOS POR ECT E CHEGAM ATRASADOS
    Por mary -
    Realizada dia 18/05/2018 às 17:04:38
    NO DIA 07.05.18 ATRAVES DE PROTOCOLO 038183320012008 ATENDIDA POR CAROLINA LIGUEI PARA A NET RECLAMANDO QUE MEU BOLETO VENCIDO EM 05.05.18 NÃO CHEGOU. A ATENDENTE DISSE QUE EMITIRIA OUTRO BOLETO E QUE CHEGARIA EM 7 DIAS UTEIS E EU NÃO PAGARIA JUROS. ...
    Leia mais


    PAGUE PARA ENTRAR E SOFRA PRA SAIR
    Por Marcelo -
    Realizada dia 18/05/2018 às 11:40:53
    Mais uma vez venho reclamar da empresa, em tela, que por insistência ou inconsequência minha contratei-a novamente, infelizmente. Tenho recebido inúmeras ligações, ultrapassando o limite do bom senso e respeito a pessoa alheia nos últimos meses. A q...
    Leia mais


    Não consigo atenção p contratar um serviço da net
    Por Thiago -
    Realizada dia 18/05/2018 às 07:55:42
    Ligo o o televendas os funcionários sem educação falando gírias e desligando o telefone na cara. Alegando que é terceirizafo e que não consegui fazer reclamação deles. Se não consego contratar imagina para resolver um problema posteriormente!!! ...
    Leia mais


    CONTA PAGA E CORTADA
    Por Luiz -
    Realizada dia 17/05/2018 às 14:30:44
    Fiz o pagamento da minha fatura net referente a abril em 08 de maio. Descobri essa semana que estava com sinal de internet e minha linha telefonica bloqueadas!!!!!1 Para piorar , tentando resolver e ligando para aquela bendita cental sem fim, fui pes...
    Leia mais


    Péssimo atendimento
    Por Eliane -
    Realizada dia 17/05/2018 às 13:55:02
    Na segunda-feira dia 15/04/18 entrei em contato telefônico com a empresa Net p agendar visita de um técnico p retirar um dos pontos q está ocioso na minha casa. Foi agendado p dia 16/04 no horário comercial ou dia 17 pela manhã . Certa q viriam, não ...
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA
    Por Daniela -
    Realizada dia 17/05/2018 às 10:42:48
    Em 12 de março de 2018 foi efetuado o cancelamento do meu contrato junto a Net , incluindo serviço de telefonia movel. (21)991684920 voltando a operadora Claro em 26 de março de 2018 com valor mensal de R$27,99. Em Abril me enviaram duas faturas di...
    Leia mais


    NET NÃO CONSEGUE INSTALAR APESAR DE AGENDAR
    Por Andressa -
    Realizada dia 14/05/2018 às 22:52:35
    Estamos há mais de 10 dias tentando fazer a instalação da Net. Fizemos a contratação via site, mas como o antigo morador do endereço não cancelou o serviço anterior, ficamos impossibilitado de ter os serviços pois o endereço está preso ao antigo mora...
    Leia mais


    conbrança indevida
    Por JORGE -
    Realizada dia 14/05/2018 às 19:12:02
    tive vários problemas para efetuar a instalação em minha casa, a empresa finalizava o contrato e depois não iam instalar, depois de muito custo consegui atendimento me deram um suposto desconto dizendo que eu iria pagar 69,00 durante 1 ano . agora...
    Leia mais


    Cobrança Indevida
    Por ANDRE -
    Realizada dia 14/05/2018 às 17:24:33
    No começo deste mês fiz a aquisição de um plano combo, com TV, Internet e telefone fixo, com débito em conta corrente. O que aconteceu na fatura do mês passado veio um valor de telefone móvel no valor de R$37,99 (referente a um número da CLARO que ne...
    Leia mais


    12 dias sem o serviço do NOW
    Por Paulo -
    Realizada dia 14/05/2018 às 12:03:10
    Bom dia, estou 12 dias sem receber o serviço do NOW, desde o dia 02/05/2018 sempre que eu entro em contato com a Net através do 10621 eles me dão um prazo de 5 dias e não resolvem o meu problema seguem os protocolos de reclamação em 02/05: 038183314...
    Leia mais


    Oferta NÃO cumprida
    Por jorge -
    Realizada dia 14/05/2018 às 10:03:31
    Na data de 25/04/2018, a net entrou em contato comigo através do protocolo acima e me fez uma oferta do NetCombo, agregando duas linhas de celular da claro e com o aceite me ofertou que minha internet 15MB, passasse a 70MB. Para isso, teria de aceita...
    Leia mais


    NÃO CONSIGO CANCELAR
    Por Amanda -
    Realizada dia 14/05/2018 às 08:20:59
    A EMPRESA ME LIGOU ME OFERECENDO UM APARELHO DE TV ,POR APENAS 0,80 CENTAVOS A MAS QUE IRIA VIR NA CONTA.ACHEI ESTRANHO MAS A ATENDENTE ME FALOU QUE ERA PORQUE EU JÁ SOU CLIENTE NET A MAS DE TRÊS ANOS QUE A TABELA DE PREÇO DE UM ANO PARA O OUTRO MUD...
    Leia mais


    Serviços móveis não reestabelecidos mesmo com pagamento feito
    Por Bruna -
    Realizada dia 13/05/2018 às 23:20:22
    Minha reclamação é com relação aos serviços móveis da Net/Claro. Todas as faturas estão pagas e constando em sistema, mas os serviços móvei continuam desabilitados. Já entrei em contato inúmeras vezes e, cada atendente dá uma informação diferente. No...
    Leia mais


    Valor a mais na minha fatura
    Por vitor -
    Realizada dia 12/05/2018 às 23:33:21
    Contratei um serviço pena NET , onde me ofereceram um pacote acessível, tudo vinha indo conforme o contrato negociado, porém no mês de maio, veio me cobrando R$ 133,30 a mais na minha fatura, liguei para a central da NET e eles me informaram que foi ...
    Leia mais


    Péssimo atendimento
    Por Meireane -
    Realizada dia 12/05/2018 às 20:31:56
    Como de costume acontece em minha residência os técnicos da net vêem e desligam o meu sinal obs: isso acontece sempre eles religam uma pessoa e desligam o meu sinal , e como sempre eu ligo pra central faço todos os procedimentos e nada se resolve hj ...
    Leia mais


    Dano em minha televisão
    Por Luís -
    Realizada dia 11/05/2018 às 22:26:04
    Boa noite. No domingo dia 04/03/2018 solicitei atendimento técnico para minha internet, pôs todo mês ela para de funcionar e só volta com auxilio do técnico no local. No dia 05/03/2018 o técnico chegou para o atendimento e logo já mexendo no amplifi...
    Leia mais


    COBRANÇA DE SERVIÇO NÃO SOLICITADO
    Por MARCELA -
    Realizada dia 10/05/2018 às 21:12:15
    SOU ASSINANTE DA NET E POSSUO UMA ASSINATURA DE UM COMBO(TV,INTERNET E TELEFONE FIXO)RECEBI UMA COBRANÇA DA NET REFERENTE A SOLICITAÇÃO DE ATIVAÇÃO DE UM CHIP NO PLANO CONTA. A PESSOA CONFIRMA MEU CPF E NOME COMPLETO. PORÉM NÃO SOU EU. A VOZ NÃO É MI...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por VALESCA -
    Realizada dia 10/05/2018 às 17:10:51
    Já há cerca de 4 meses, recebo fatura da Net cobrando quase o dobro da conta, alegando vínculo com conta de celular. 1. Em momento algum pedi esse vínculo. 2. Os dois números que tentam vincular existem e são pré pagos, há mais de 15 anos. 3. T...
    Leia mais


    Não consigo realizar a instalação, toda hora é um erro e uma desculpa(contrato 038067575471)
    Por Rômulo -
    Realizada dia 09/05/2018 às 17:45:28
    Não consigo realizar a instalação, toda hora é um erro e uma desculpa que é informado, tem mais ou menos de 2 a 3 semanas e nada. Colocaram meu endereço errado diversas vezes, já fui até informado que existia outro contrato de uma pessoa que desconhe...
    Leia mais


    Atendimento abaixo do pior
    Por Cristiane -
    Realizada dia 09/05/2018 às 13:27:43
    Empresa pessima atendimento pessimo ninguem resolve nada e ainda tratam msl o cliente
    Leia mais


    CONFUSÃO INACREDITÁVEL E INEXPLICÁVEL DA NET COM SEU NET COMBO-MULTI
    Por CARLOS -
    Realizada dia 08/05/2018 às 17:04:03
    DIA 27/04/2018 - Entrei em contato com a NET para fazer um Combo Multi, como upgrade de meu antigo plano na mesma empresa. Ampliar a banda de Internet etc. A operadora com quem falei, informou que no domingo, dia 29/04, entre 12 e 18h., viria um técn...
    Leia mais


    Instalação de combo mal realizada
    Por SIMONE -
    Realizada dia 08/05/2018 às 15:10:05
    Eu solicitei os serviços da empresa e foi enviado um tecnico em minha residencia que fez varios furos na parede ,colocou os cabos de forma incorreta ,não me passou os dados ,telefone que instalou,não realizou os devidos testes na tv e internet ,um pe...
    Leia mais


    Assinatura
    Por Paula -
    Realizada dia 08/05/2018 às 15:07:34
    Estou tentando fazer assinatura do combo na Net, mais estou tento sérios transtornos com a atendente Rejane, pois a mesma, se acha no direito de bloquear o meu serviço solicitado com um funcionário da net que foi no meu condomínio, pq ela se acha no...
    Leia mais


    Ligações exageradas importunas
    Por Kelly -
    Realizada dia 08/05/2018 às 09:26:33
    Bom dia, venho insistentemente recebendo várias ligações da empresa Net e sem noção de horário. Me ligam das 08 as 22 da noite, tudo isso pq solicitei um pacote de serviços pela internet que já foi negado por eles, por esse motivo acho que não há mai...
    Leia mais


    Atendimento não faz teu cancelamento.
    Por Thiago -
    Realizada dia 07/05/2018 às 22:06:23
    Boa noite. Sou cliente mult e soliicitei que meu pos pago da claro virasse pre pago e alterar o meu plano da net. Fui informado que tinha que pagar uma multa de fidelidade(só que eu já tenho a conta a mais de 7 anos e não existe fidelidade que dure...
    Leia mais


    cancelamento da assinatura
    Por gloria -
    Realizada dia 07/05/2018 às 20:11:43
    No dia 25/04/2018 foi cancelado a assinatura da tv banda larga e telefone . Foi informado pela operadora que dia 07/05/ 2018 pegariam os aparelhos , de 12 hs as 18 hs. Como isso nao ocorreu , liguei para net e primeiramente fui informada que nao hav...
    Leia mais


    Cancelamento de serviço sendo cobrado.
    Por Milton -
    Realizada dia 07/05/2018 às 19:59:41
    Eu tinha Net TV. Já à seis meses e liguei para fazer o cancelamento e me informaram q tenho q pagar uma taxa de 250 reais pelo cancelamento, fiz meu pedido pelo telefone não me informaram q se eu cancelasse eu iria pagar este valor. Gostaria de saber...
    Leia mais


    Insatisfação com a atendimento para troca de um modem.
    Por Hávila -
    Realizada dia 07/05/2018 às 11:08:41
    Minha internet é de um mega (que me atende para as coisas que faço a noite em casa), e a empresa NET, sempre se recusou a trocar meu modem, afirmando que por eu ter uma internet de baixa velocidade, eu não tenho direito a um modem atual. Sou cliente...
    Leia mais


    Sem internet a dois dias
    Por Marcio -
    Realizada dia 06/05/2018 às 16:49:23
    Um absurdo o que a net está fazendo, estou desde sábado sem internet , sempre que ligo eles dizem que os técnicos estão na área é daí um previsão? Quando chega a hora do fim da previsão eles a uma Tam a espera. E o caso está ocorrendo no meu prédi...
    Leia mais


    Quase um mês sem serviço de TV por erro da NET
    Por Pedro -
    Realizada dia 06/05/2018 às 11:17:37
    Protocolos NET 35530670 e 038183271519233 Atendente Milena Dia 12 de Abril de 2018, ao chegar em casa, para minha surpresa não tinha TV a cabo. Liguei para o Serviço da NET e me informaram que o cancelamento foi solicitado por mim. Disse que não h...
    Leia mais


    Agendamentos não cumpridos pela Net
    Por Monica -
    Realizada dia 05/05/2018 às 13:07:13
    Por tres vezes foi agendado uma visita do técnico para troca do aparelho pois houve mudança de plano. Por três vezes aguardei o técnico e ele não apareceu. Perdi três manhãs pois a informação é que ele viria entre 8 e 12h podendo haver um atraso de 1...
    Leia mais


    Incompetência dos representantes
    Por Marcia -
    Realizada dia 05/05/2018 às 11:25:09
    Sou cliente net há alguns anos, na média estou satisfeita, porém há mais ou menos um mês e meio, recebi uma proposta de portabilidade para Claro, sou cliente da TIM, aceitei , pois seria mais vantajoso, contudo a TIM fez uma contra proposta, que a Cl...
    Leia mais


    Corte do telefone sem aviso
    Por Cia -
    Realizada dia 03/05/2018 às 17:11:44
    Fiz um contrato c a Net d pagar 75,00 ou 50,00 no período de 5 meses , pela Internet 10 gigas + Telefone . A partir do primeiro mês me cobraram 110,00 e assim até hj. Pedi as gravações do nosso acordo e ate hj nada.Não consigo liga ou receber liga...
    Leia mais


    Incompetencia demais no atendimento
    Por Nathália -
    Realizada dia 03/05/2018 às 16:08:17
    Estou com problemas com a net a meses, tenho um ponto que é pago e nunca foi usado agora meses sem uso resolvi usar e migrar minha linha da oi para net e realizar uma alteração no meu pacote, optei por pagar o plano mais caro com uma internet razoáve...
    Leia mais


    FATURAMENTE INDEVIDO
    Por Edison -
    Realizada dia 03/05/2018 às 14:51:52
    Minha fatura Net, que vence no próximo dia 08/05/2018 registra uma cobrança no valor de R$ 201,04, que segundo a fatura se refere "LIGAÇÕES LOCAIS PARA CELULARES" , realizadas no dia 08/03/2018, para meu próprio celular (21) 9 8007-7600), com uma dur...
    Leia mais


    Mudança de valor do contrato sem autorização e sem conhecimento do cliente
    Por MARCIA -
    Realizada dia 02/05/2018 às 21:02:11
    Fiz uma mudança de endereço entre bairros no Rio de Janeiro e a Net alterou o meu contrato e aumentou em 50,00 a minha mensalidade sem avisar o cliente. ,cobrando aluguel de equipamentos que eu já possuía no meu contrato.
    Leia mais


    solicitação de cancelamento de assinatura não realizada
    Por silmeri -
    Realizada dia 01/05/2018 às 21:40:02
    Solicitei o cancelamento da minha assinatura em 09-03-2018 e até a presente data ainda recebo fatura. No mês de abril reclamei que haviam me debitado o valor integral antes da data do debito, falaram que iriam recalcular e debitar o valor correto. Po...
    Leia mais


    propaganda enganosa
    Por Adalton -
    Realizada dia 01/05/2018 às 19:00:59
    Entrei em contato com a net para saber se poderia instalar telefone e internet na minha casa. pois estava insatisfeito com a operadora que usava. fui informado que sim, me informei sobre os planos e fiquei satisfeito com as Informações fornecidas....
    Leia mais


    Incompetência e descaso
    Por Fabiana -
    Realizada dia 01/05/2018 às 14:26:51
    Boa tarde , estou decepcionada com o atendimento dessa empresa. Estou desde o dia 2 de abril com uma reclamação em aberta Junto a ouvidoria , dizem que tentaram me ligar que é mentira, pois recebo ligações no número fornecido a todo momento. Cancele...
    Leia mais


    FALTA DE CONDUTA E ETICA
    Por OSVALDO -
    Realizada dia 01/05/2018 às 11:33:16
    Número do protocolo: 226182624443002 Contrato NET: 1159737 APOS CONTATO COM A NET PARA TENTAR READEQUAR MEU PLANO OU CANCELAR O MESMO, TENHO QUE CUMPRI MAIS 2 MESES DE CARENCIA, NUMA VENDA CASADA, ONDE JA ESTOU COM UMA PROPOSTA MELHOR DE OUTRA OPERA...
    Leia mais


    falha no serviço netclarowifi
    Por Danyella -
    Realizada dia 30/04/2018 às 22:00:55
    Ola minhas solicitações não foram atendidas foram trés pacotes de 7 dias 14,90 cada, dia 21/04, duas em 19/04 e 16/04 todos creditados do meu cartão nesse período consegui acessar por alguns minutos depois a conexão falhava e não voltava mais, tinha ...
    Leia mais


    “NET-VIRTUA”: DESIGUALDADE E DISCRIMINAÇÃO NO TRATAMENTO ENTRE SEUS CLIENTES!!!
    Por MARIA -
    Realizada dia 30/04/2018 às 21:45:22
    EM CONTATO COM A NET-VIRTUA COM O PROPÓSITO INICIAL DE CANCELAR O SERVIÇO DE TV, POIS O MESMO DEIXOU DE SER INTERESSANTE PELO PONTO DE VISTA ECONÔMICO, PORÉM, A OPERADORA COM O PROPÓSITO DE FORÇAR A CONTINUAÇÃO DO SERVIÇO CRIOU “1001” EMPECILHOS DENT...
    Leia mais


    cobrança de conta indevida e de devolução de equipamentos já devolvidos
    Por ana -
    Realizada dia 30/04/2018 às 17:41:34
    Contrato NET: 038037335468 Apesar de ter cancelado meu contrato desde dezembro/2017, continuo recebendo cobrança de contas indevidas e 2 ligações por dia querendo agendar a devolução de equipamentos. Já informei diversas vezes que devolvi pela Guia...
    Leia mais


    não é minha!
    Por Leticia -
    Realizada dia 30/04/2018 às 12:12:53
    venho recebendo um cobrança, dizendo ser negociação de uma dívida que não é minha! Já liguei, disseram respo seriam e, até agora, nada! cobraram mais uma vez!
    Leia mais


    indignação com o serviço prestado .
    Por Marcelo -
    Realizada dia 29/04/2018 às 21:01:47
    fiz um cancelamento de um pacote que eu tinha em 10/2017,tendo os aparelhos retirados pelo técnico da mesma.sendo que o indivíduo não deu baixa nos aparelhos e a net vem me cobrando os mesmos.com visita de 4 técnicos para avaliar a minha situação e ...
    Leia mais


    Cobrança telefonica indevida(não sou cliente e nunca fui)
    Por joão -
    Realizada dia 28/04/2018 às 18:32:22
    Fazem mais de 30 dias que venho recebendo cobrança de uma empresa chamada Service Assessoria em Curitiba no telefone 41 2103 3050 e por várias vezes como citei cobrando uma pessoa de nome "Altino" que eu nem conheço e jamais conheci, ena ultima vez q...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16  

    Voltar


  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    798 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      657
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      39
    • 0%
      Não Resolvidas
      102


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,46%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,53%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,07%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,48%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,60%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,21%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,61%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,91%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,31%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,27%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,52%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,67%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,91%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,37%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,96%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,92%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,08%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design