• Busca por: Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)


    RECLAMAR

    PAGAMENTO DE FATURAS - ESTAVAM EM DESACORDO COM O CONTRATATO-RECLAMO TODO MES - E PAGO EM DUPLICIDAD
    Por THAIS -
    Realizada dia 21/02/2018 às 21:29:00
    ESTOU EXTERMAMENTE INSATISFEITA COM ANET, TODO MES RECLAMO DA CONTA QUE NAO RECEBO POR EMAIL E DO VALOR DA FATURA , A MESMA FOI PAGA EM DUPLICIDADE INCLUSIVE NO MES DE DEZ/17 E DEBITADA DA CONTA DE MARCO/18 , LIGUEI EM JANEIRO PARA FALAR DA DUPLICIDA...
    Leia mais


    Valor cobrado a maior
    Por Carmen -
    Realizada dia 21/02/2018 às 16:22:17
    Tenho o combo da Net com o celular da Claro. É frequente que o valor do celular venha errado. Ano passado aconteceu várias vezes. Há alguns meses aderi ao ilimitado pelo valor de R$99,99 pôr mês. Em menos de um ano foi reajustado em 5%. Liguei no 080...
    Leia mais


    Cobrança de Produto não solicitado
    Por Tania -
    Realizada dia 20/02/2018 às 22:39:58
    Fiz um contrato com a NET referente apenas aos produtos: Internet wi-fi e NET Fone. Na conta com vencimento hoje (20.02.18), além dos produtos solicitados, veio também a cobrança de 2 linhas de telefone celular inclusas na conta. Liguei por diversas ...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Franck -
    Realizada dia 20/02/2018 às 21:40:03
    Mudei meu pacote da Net em janeiro ate hoje não conseguiram mandar minha fatura atualizada. Estão me cobrando o valor da fatura antiga. Liguei inúmeras vezes em não consegui resolver, aquele padrão “Net” de péssimo atendimento. Meu cpf é 01200885767 ...
    Leia mais


    Não cumpre o cominado
    Por Diego -
    Realizada dia 20/02/2018 às 20:48:28
    fiz uma alteração de pacote pela internet dentro da área de cliente do site da net e finalizei a assinatura dos novos serviços. logo após recebi uma ligação da central de atendimento dizendo que os valores apresentados pelo site estavam errados e qu...
    Leia mais


    BLOQUEIO DE TELEFONE ORIGINÁRIO DE COBRANÇAS INDEVIDAS DE SERVIÇOS CANCELADOS
    Por Fábio -
    Realizada dia 20/02/2018 às 18:47:30
    TENHO RECEBIDO INSISTENTEMENTE FATURAS COM COBRANÇAS INDEVIDAS REFERENTES A SERVIÇOS CANCELADOS, CONTESTADAS DESDE 02/10/2018 E BLOQUEIOS DO TELEFONE PARA LIGAÇÕES TAMBÉM REFERENTES A ESSAS COBRANÇAS INDEVIDAS, OU SEJA, SÃO BLOQUEIOS INDEVIDOS ORIGIN...
    Leia mais


    COBRANÇAS INDEVIDOS DE SERVIÇOS CANCELADOS
    Por Fábio -
    Realizada dia 20/02/2018 às 12:51:30
    *=>Em 02/10/2017, cancelei três linhas telefônicas mais o NET VIRTUA, permanecendo apenas a linha telefônica 21 3579-1019 no plano NETFONE ILIMITADO BRASIL TOTAL com o valor de R$45,00 mensalmente. Em 20/11/2017, recebi a fatura mensal cobrando os it...
    Leia mais


    Incompetência ou má-fé?
    Por SOLANGE -
    Realizada dia 19/02/2018 às 22:06:31
    Senhores, desde o dia 09/12/2017, venho pedindo para a NET cancelar um serviço a la carte que vem debitado em minha fatura e, desde então, eles dizem que o fizeram. Até agora a fatura vem com o débito e, como a recebo digitalmente, demoro a perceber...
    Leia mais


    NET oferecendo um péssimo serviço
    Por ana -
    Realizada dia 19/02/2018 às 22:03:34
    Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2018. Por estar me sentindo cansada de quase diariamente estar ligando para empresa NET por conta de prestação de serviço ineficiente, ser posta para falar com maquinas, ficar respondendo a várias opções que a máqu...
    Leia mais


    Visita Tecnica
    Por Almar -
    Realizada dia 16/02/2018 às 17:17:48
    Pela 2° vez atendeu uma visita técnica sem comparecimento da Empresa. Estou sem TV ou internet desde 3° feira . Solicito ressarcimento dos dias sem prestação lado serviço e sendo médico reitero q necessito da internet para o exercício de minha profi...
    Leia mais


    Transferência de endereço
    Por Carlos -
    Realizada dia 16/02/2018 às 17:09:55
    Venho tentando fazer a transferência do meu combo para meu novo endereço desde o dia 02/03/2018 e a empresa se negra, Pois os antigos inquilinos do apartamento ( que não conheço) não cancelaram o contrato deles com a net. Sou cliente há mais de 10 an...
    Leia mais


    Atendimento negado!
    Por Regina -
    Realizada dia 16/02/2018 às 12:28:02
    Desde a última chuva da madrugada de 15 de fevereiro estamos sem sinal de TV e internet! Já estou no terceiro pedido de manutenção e simplesmente a empresa some com as solicitações do site sem dar qualquer tipo de retorno! Protocolos:038183193636495;...
    Leia mais


    Falsas promessas de instalação da Net Combo Multi
    Por Erica -
    Realizada dia 16/02/2018 às 11:35:39
    Após finalizar contrato do Combo Multi com a NET, Protocolo 2018104862154, código da aprovação 139056833, datado em 4/2/2018. Onde mudei meu telefone fixo, celular, internet e TV a cabo, recebi na data marcada um instalador , em 8/2/2018, que após ...
    Leia mais


    Descaso com o cliente, Quebra de contrato, Mau atendimento, Falta de ética com o conssumidor
    Por FABRICIA -
    Realizada dia 15/02/2018 às 14:12:58
    Boa Tarde! Possuo um contrato de combo junto à empresa NET, com o numero de código do cliente (contrato) 285/001116872, a mais de ano, e no dia 26/01/2018 as 08h59min sob o numero de protocolo 285181875821559, liguei para solicitar o CANCELAMENTO de...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Mariângela -
    Realizada dia 15/02/2018 às 12:28:39
    Em 29 ou 30 de janeiro, entrei em contato com a Net, meu Wi-Fi estava batendo 5megas, contratei 60!! A atendente fez vários procedimentos comigo e não resolveu, então resolveu enviar um técnico que veio em 31/01/18 ele verificou o cabo, fesinstalou f...
    Leia mais


    Quebra de Parcelamento
    Por Natasha -
    Realizada dia 14/02/2018 às 20:16:52
    Em Outubro de 2017, fiz um parcelamento de conta na Net, e como agora cancelei alguns serviços, eles suspenderam meu parcelamento p pagamento em fevereiro 2018, sem ser comunicada, como assim? O parcelamento está Em vigor. Aguardo rssposta. ...
    Leia mais


    Sem sinal de internet e TV
    Por Ana -
    Realizada dia 14/02/2018 às 11:08:08
    Estou sem o sinal de internet e TV a cabo desde o dia 08/02/2018, no dia 10/02/18 a empresa Net nos informou que haveria uma visita técnica para reparo no dia 11/02/18, protocolo n°038183189709389 e até o momento o problema não foi resolvido continua...
    Leia mais


    Propaganda enganosa
    Por Gina -
    Realizada dia 14/02/2018 às 11:03:49
    Sou assinante net e hoje enquanto passeava pelos canais me deparei com uma promoção de mudança de pacote. O anúncio dizia que ao assinar os canais telecine ganhava 50% de desconto nos.2 primeiros meses. Pois bem, ao ligar para fazet a assinatura fui ...
    Leia mais


    Cobrança em desacordo e suspensão de sinal de tv/internet/telefone celular e fixo
    Por SERGIO -
    Realizada dia 13/02/2018 às 16:54:15
    Sou cliente Net desde julho/17 e desde a primeira fatura estou encontrando dificuldade de pagar o valor acordado no ato da contratação. Estou com os sinais de tv/internet e telefones móveis e fixo cortados. No ato da contratação foi concedido um de...
    Leia mais


    Sem sinal de Internet
    Por Marcelo -
    Realizada dia 12/02/2018 às 18:17:59
    A Net desligou meu sinal de Internet desde as 21:00 do dia 11/02/2017.. O atendimento automático informa um problema na área e a cada ligação informa um novo hora Rio para normalizar o serviço. Já estou a quase 24 horas sem internet. Como moro nas pr...
    Leia mais


    Mudança de plano
    Por Angela -
    Realizada dia 12/02/2018 às 15:55:19
    Hoje, 12/02, pela manhã, fiz contato com a Net (protocolo 038183190172007) para solicitar mais mega de internet, já que sou cliente antiga e pago um absurdo de virtua e tv, tendo apenas 10 mega de internet. Bem, a pessoa que me atendeu, Barbara, me ...
    Leia mais


    Antônio
    Por Antonio -
    Realizada dia 12/02/2018 às 15:09:28
    Meu sinal da banda larga nunca funcionou com capacidade máxima ou seja o que eu pago pra ter, hoje liguei mais uma vez para a NET e eles marcaram uma visita e pra variar não veio ninguém é não me ligaram dando qualquer tipo de explicação, eu acho qu...
    Leia mais


    Falta de comprometimento
    Por Rosenir -
    Realizada dia 12/02/2018 às 14:44:35
    Boa tarde, gostaria de registrar a Falta de compromisso por parte de pessoas que fazem esta empresa, estou certa de que não é este o intuito da cia. No dia 07/02/18 uma moça muito bem instruída (Karina) fez a gentileza de retornar o contato que ha...
    Leia mais


    Carnaval sem Net
    Por Guilherme -
    Realizada dia 11/02/2018 às 16:23:28
    Estamos a 3 dias com o sinal da televisão, telefone fixo e celular indo e voltando, hoje estamos completamente sem sinal e sem televisão. A previsão de manutenção é sempre para o dia seguinte. Hoje estão dando a previsão para até as 23 horas de amanh...
    Leia mais


    Ausência de sinal na televisão e internet
    Por herventon -
    Realizada dia 10/02/2018 às 19:10:24
    Estou desde o dia 08/02/18 sem a televisão e a internet por problemas da Net na região. O sinal volta por alguns minutos e depois não consigo assistir nenhum canal. Quando ligamos, sempre ouço a mesma mensagem: sua região está com problemas, mas não ...
    Leia mais


    Instalação
    Por Ana -
    Realizada dia 09/02/2018 às 19:29:16
    Contratei um pacote da Net e a instalação foi agendada para o dia 9 de fevereiro. Não apareceu NINGUÉM! Fiquei plantada em casa o dia inteiro e o técnico (que estava mais interessado em pular carnaval) disse à central que esteve na minha casa,, mas...
    Leia mais


    ATENDIMENTO
    Por JOSÉ -
    Realizada dia 08/02/2018 às 17:41:39
    No dia 05/02/18, liguei para a NET solicitando orçamento para transferencia do meu plano da Cidade de Maringa-PR para o Rio de Janeiro, protocolo 091181874944109, fui informado que poderia transferir o meu plano, mas precisaria alterar a internet por...
    Leia mais


    Oferta de combo multi
    Por Fernando -
    Realizada dia 07/02/2018 às 18:12:21
    Não aguento mais a net me ligando para ofertar combo multi, em média 4 vezes por semana, melhorar a internet da minha casa que está horrível eles não melhoram mas oferecer plano eles não param de oferecer. Queria que eles apagassem meu telefone ou ca...
    Leia mais


    CHIP NET COMBO (CLARO)
    Por JEFFERSON -
    Realizada dia 07/02/2018 às 09:17:35
    COMPREI UM CHIP DO NET COMBO (CLARO) E ELES SIMPLISMENTE IGNORAM A NESSECIDADE DO CLIENTE DE USAR O NUMERO, POIS LIGA A PRIMEIRA VEZ E DIZEM QUE EM ATÉ 24H RETORNAM PARA ATIVAR O CHIP, MAS NÃO FAZEM. LIGUEM NOS QUATRO DIAS SEGUINTES E DIZEM A MESMA C...
    Leia mais


    Valor indevido
    Por Andreia -
    Realizada dia 05/02/2018 às 21:38:58
    Recebi a fatura no valor de R$ 327,54 , sendo que a minha fatura costuma vir no valor de R$ 80,00. Liguei para a Central 10621 e atendente informou que seria referente a um celular (dados móveis) com o número de (21) 97693-6411. Informei que desconhe...
    Leia mais


    faturas com valores errados, cobrancas sem concentimento,
    Por Luiz -
    Realizada dia 05/02/2018 às 19:00:03
    minha fatura veio com valor 50% mais cara, liguei para reclamar, me informaram que meu plano vinha com desconto, e que o mesmo teria acabado, decidi por cancelar os servicos, sem sucesso, acabei adotando um pacote mais barato, e ao receber a nova fat...
    Leia mais


    Nâo consigo tranferir minha NET
    Por RUI -
    Realizada dia 05/02/2018 às 18:38:11
    Não consigo transferir minha NET, por motivo de troca de endereço. Mudei de apartamento e estou impedido de realizar a transferência de endereço da minha NET, Por que consta um contrato ligado aquele endereço da antiga moradora, sendo que a mesma já ...
    Leia mais


    Ligação toda hora
    Por Washington -
    Realizada dia 05/02/2018 às 15:16:23
    Deste sábado dia 3/02/2018 eu venho recebendo ligações constantes da operadora net , sempre que falo que é para parara de ligar eles desligam na minha cara e passa 10 minutos ligam novamente, liguei no 0800 e quando reclamo sobre o assunto o atendent...
    Leia mais


    Serviço não prestado, consumidor prejudicado
    Por Priscila -
    Realizada dia 05/02/2018 às 13:09:08
    Boa tarde para vocês, porque para mim não está sendo. Desde o dia 1º de fevereiro, quinta-feira passada, tento fazer a transferência dos serviços da Net para o meu endereço atual e não consigo. Estou há cinco dias sem internet, TV a cabo e telefone f...
    Leia mais


    Não consigo cancelar
    Por Alexandre -
    Realizada dia 04/02/2018 às 22:19:44
    A empresa simplesmente não da opção para o cliente falar com alguém para cancelar o serviço. No site não existe nenhuma opção. O unico telefone que tem no site é 10621 que não é possível falar. Mandei dois e-mails e ninguém responde. Só mostram opção...
    Leia mais


    Banda contratada não é entregue
    Por Marcus -
    Realizada dia 04/02/2018 às 20:26:10
    Depois de chamar um tecnico em casa, pela 4a vez consecutiva, em 30 megas contratados , o máximo que eu consigo são 16 megas de download. A NET presta um serviço de péssima qualidade. O que falta neste país é uma concorrência séria. E nem adianta ...
    Leia mais


    Cancelamento de TV a cabo/ Internet
    Por Maria -
    Realizada dia 03/02/2018 às 16:28:10
    Sou cliente da Net a mais de 5 anos no serviço de internet/telefone e entrei em contato no mês de outubro e solicitei o aumento da velocidade da minha internet. Passado 1 mês uma atendente me ligou oferecendo TV a cabo e fechei com eles a tv também. ...
    Leia mais


    Ponto adicional não instalado
    Por Alan -
    Realizada dia 03/02/2018 às 12:26:20
    Após um ano de contrato com a empresa, estou lutando para que a mesma instale um ponto adicional, que vem sendo cobrado nos ultímos doze meses. Já tive visita técnica na minha casa que constatou que o ponto não havia sido instalado e que voltaria u...
    Leia mais


    Net Pessima
    Por Carlos -
    Realizada dia 02/02/2018 às 09:57:25
    Agora e não se sabe até quando, sem tbem, sem internet e sem telefone na região oceânica de Niterói . Isso ocorre, no mínimo, 3 vezes por semana, há meses. Fujam da Net.
    Leia mais


    Falta de sinal
    Por Vanessa -
    Realizada dia 01/02/2018 às 21:03:03
    A NET TV vem apresentando a vários dias a informação de sinal não encontrado. Já liguei, fiz reclamação pelo site e nada foi resolvido. Pagamos caro em um serviço que deveria ser um meio de distração, porém tem sido aborrecimento. Não vejo nenhum i...
    Leia mais


    falta de respeito / roubo / descumprimento de acordo
    Por Jaqueline -
    Realizada dia 01/02/2018 às 17:39:47
    em 29/11/2017 me foi oferecido pelo consultor Juan Pereira - consultor net - através de canal do whatsapp, um pacote de Internet/ tv e telefone com valor de 89.90 a partir de janeiro de 2018 na tentativa de que eu não cancelasse os meus serviços. Pa...
    Leia mais


    Net
    Por Jorge -
    Realizada dia 31/01/2018 às 23:41:12
    TD vez que ligo tem uma conta no valor de 600 reais e me dão a opção de fazer parcelamento sempre a um parcelamento para ser feito ,eu faço o parcelamento e no mês seguinte tem outro parcelamento a ser feito eu vou lá e pago ,pois bem no dia 27/01/20...
    Leia mais


    Telefone nao funciona
    Por Sergio -
    Realizada dia 31/01/2018 às 21:40:44
    Faz aproxidamente 15 dias que nao recebo chamadas no meu fixo da Net....empresa alega que pedi portabilidade pra outra operadora..a OI. Nao fiz nada de portabidade e mandaram ligar pra OI pra cancelar.... Uma bagunça. Liguei pra OI. o atendentes ...
    Leia mais


    Descaso
    Por Sergio -
    Realizada dia 31/01/2018 às 21:34:46
    Faz apro
    Leia mais


    PAGAMENTO POR SERVIÇO INEFICIENTE
    Por Izabel -
    Realizada dia 31/01/2018 às 16:33:05
    Boa tarde, Assinamps um pacote de 15mbps..e nossa velocidade esta sempre em 13mbps.. , se pagamos por 15 que remos 15 e ão 13.., trocamos de prrestadora para melhorar, mas pelo visto só piorou!
    Leia mais


    Pouco caso com o consumidor
    Por Geosimar -
    Realizada dia 31/01/2018 às 13:10:13
    Boa tarde! A empresa net tem um péssimo atendimento, estou tentando resolver meu problema tem uns 3 meses ou mais. Toda vez que tento contato tenho uma informação diferente. Liguei para ouvidoria da empresa achando que iriam resolver meu problema, a...
    Leia mais


    desrespeito com consumidor
    Por Cristiane -
    Realizada dia 30/01/2018 às 20:16:59
    Prezados senhores, boa noite! Neste domingo ao pegar a segunda via da minha fatura vi que minha conta está com um valor acima do normal. verificando a fatura vi que entrou uma cobrança de (aluguel de aparelho) aluguel que nunca paguei. A cerca de...
    Leia mais


    Técnico não realiza a visita agendada
    Por Demetrio -
    Realizada dia 30/01/2018 às 18:43:26
    Estou a dois dias sem trabalhar aguardando o técnico da Net vir trocar meu aparelho da Net de televisão que deveria alterar digital pra HD. Número de protocolo 038183175263581 CPF: 099.361.717-48
    Leia mais


    ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS E VALORES NA CONTA
    Por Bárbara -
    Realizada dia 30/01/2018 às 12:42:46
    • Em 14/11 liguei para a Central da NET (10621) sob o protocolo nº 038173090553604, pedindo explicação sobre o ocorrido com as contas recebidas, e a atendente não soube explicar. A mesma pediu que entrasse em contato com a Ouvidoria da NET, através d...
    Leia mais


    linha muda
    Por Izabel -
    Realizada dia 30/01/2018 às 10:16:16
    Bom dia, Estamos com nossa lina muda, mas n]ao conseguimos contato por telefone.
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17  

    Voltar


  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    844 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      694
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      41
    • 0%
      Não Resolvidas
      109


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,55%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,49%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 3,91%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,42%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,62%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,13%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,67%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,88%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,28%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,15%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,48%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,40%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 4,04%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,36%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,98%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,92%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design