• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Cobrança excessiva
    Por VANIA -
    Realizada dia 22/11/2017 às 18:08:12
    Boa noite! Em 2016 a Light neste mesmo período de Setembro a Dezembro cobrou a conta do meu pai se baseando no consumo do antigo morador, resultado, este ano está repetindo a cobrança, desde setembro de 2017 que a conta vem aumentando os KWH, e meus ...
    Leia mais


    Encerramento de conta
    Por Daniele -
    Realizada dia 22/11/2017 às 15:36:34
    Boa tarde Estou desde de 9/10/2107 pedindo o encerramento da minha conta...pois me mudei....site ruim....pelo face tbm não resolvem nada!!! Então finalmente conseguimos um contato pela agência virtual e pedi o encerramento no qual foi feito uma méd...
    Leia mais


    troca de titularidade e religacao de luz
    Por Denis -
    Realizada dia 22/11/2017 às 14:12:14
    A light se recusa a religar a luz. e colocar a titularidade em nome do proprietário porque há uma dívida de um ex inquilino que não pagava o aluguel e saiu por ordem de despejo. A dívida não é do proprietário. Toda a documentação, inclusive a senten...
    Leia mais


    light não cumpre com horários das solicitações de emergencia
    Por Simone -
    Realizada dia 22/11/2017 às 12:05:55
    Reclamei de ser a única estár sem luz no prédio onde moro liguei ´para light fui mal atendida por todos os consultores que se negaram a me permitir q eu falasse com seus supervisores desligando o telefone . Abri varios protocolos cada hora me davam ...
    Leia mais


    2 dias sem luz com fio partido não rua e nada é resolvido
    Por Patrícia -
    Realizada dia 22/11/2017 às 11:31:16
    Dois dias sem luz com fio partido na rua e eu estou em casa a disposição da equipe técnica!!! Já estou sem água porque a bomba não funciona sem luz e eu sem trabalhar porque estou esperando em casa a solução do problema!!! Quanto tempo mais devo fic...
    Leia mais


    Emiçao de conta de novembro
    Por Thatiana -
    Realizada dia 22/11/2017 às 10:26:10
    Não recebi a conta de novembro e a light .Fui no posto de atendimento para que eles emiticem a conta para wu pagar ,so que emitiram a conta de dezembro. E a de novembro não pago ? Sera que vão me cobrar a depois essa conta?
    Leia mais


    Descaso
    Por José -
    Realizada dia 20/11/2017 às 13:21:37
    Venho aqui reclamar que me encontro sem energia desde 18/11/17 as 18 horas já fiz mais de 20 reclamações e até agora nada só a minha casa está sem energia ,pois o fio de alta tensão arrebentou e eles não fazem nada tenho idoso em casa . Já perdi tudo...
    Leia mais


    falta de energia
    Por RICARDO -
    Realizada dia 19/11/2017 às 11:50:50
    NO DIA 14/11 AS 11;40 +OU- MINHA LUZ FOI CORTADA COM A CONTA PAGA, LIGUEI PRA LIGHT E ELES ME INFORMARAM QUE DENTRO DE 24 HORAS MINHA LUZ ESTARIA RESTABELECIDA HOJE É DIA 19 E AINDA ESTOU SEM ENERGIA HOJE LIGUEI DENOVO SOMANDO 6 PROTOCOLO DIA 14/11 ...
    Leia mais


    LIGAÇÃO DE ENERGIA
    Por SEBASTIÃO -
    Realizada dia 19/11/2017 às 11:21:18
    NO DI. 07 DO CORRENTE MÊS, FUI A UMA AGÊNCIA DA CIA- (AG:CAMPO GRANDE)- Nº DE SENHA P138, ONDE PEDI LIGAÇÃO NOVA RESIDÊNCIA ONDE JÁ SE ENCONTRAVA O MEDIDOR PRONTO PARA A INSTALAÇÃO.(PROT:20022517782), COM PRAZO DE 48 HRS PARA INSTALAÇÃO. A LIGHT NÃO ...
    Leia mais


    2horas sem luz e sem atendimento no canal telefonico
    Por Angélica -
    Realizada dia 18/11/2017 às 22:15:46
    No dia de hoje( 18/11) a luz acabou na minha residência por volta de 20:20 é até o momento 22:30 a luz não retornou e para piorar o canal de atendimento da light ninguém atende, já liguei mais de 4 vezes com ligações que duraram mais de 10min e ning...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Orly -
    Realizada dia 18/11/2017 às 19:57:29
    Minha conta de luz está em dia e sem mais nem menos desligaram minha luz estou há dois dias sem luz,entrei em contato varias vezes com a empresa e eles dão varios prazos e nada!!!!!! Estou indignada
    Leia mais


    24h com instabilidade na energia elétrica
    Por Danielle -
    Realizada dia 18/11/2017 às 17:34:44
    Estou a 24h com instabilidade na energia elétrica da minha casa.. Foram abertos 2 protocolos na light 20033517529 com previsão de reparo as 9h30m e 2003526181 com previsão de reparo aàs 15h30 , a mais ou menos 2h uma ssenhora, se dizendo, funcionár...
    Leia mais


    Não atendimento
    Por Moça -
    Realizada dia 18/11/2017 às 14:13:02
    No dia 17/11 ficamos com baixa energia em nosso estabelecimento e em todo o quarteirão. Nós e nossos vizinhos ligamos para a empresa e aguardamos a assistência técnica sem sucesso. Aqui é uma área comercial e por isso nossos vizinhos que são lanchone...
    Leia mais


    Light - Corte de luz indevido
    Por Fernando -
    Realizada dia 18/11/2017 às 09:30:38
    Estou há 24h sem luz em decorrência de um corte indevido do fornecimento de energia da empresa LIGHT, informe que na tentativa de cortar o fornecimento de energia de outra unidade a LIGHT por um imprudência efetuou o corte na minha residência, mesmo ...
    Leia mais


    Falta de energia sem solução
    Por Renicia -
    Realizada dia 17/11/2017 às 20:26:24
    Ja havia feito a reclamação mais cedo; pois desde a noite de ontem aqui em jacutinga mesquita cep 26564040 esta sem luz, passaram vários carros da light e não fizeram nada. Olharam os relogios de algumas casas para ver se funcionam sem luz. Não é pos...
    Leia mais


    Fornecimento de energia
    Por Eduardo -
    Realizada dia 17/11/2017 às 18:21:47
    Me chamo luiz Eduardo Campelo Estou sem energia eletrica em minha sala comercial desde 10/11/2017. 14h Efetuei o pagamento no dia 10/11/2017 liguei para light solicitando relugamento a mesma atraves de uma atendende me forneceu um protocolo e me c...
    Leia mais


    Estou desde o dia 08/11/2017 sem energia elétrica
    Por Maria -
    Realizada dia 17/11/2017 às 16:50:15
    Estou desde o dia oito de novembro do ano de dois mil e dezessete ,fui até uma agência da light e fiz o pedido para religar a minha luz,pois tem crianças em casa.E minha geladeira que comprei chegou e não foi testada pois se houver algum defeito só t...
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA DE ENERGIA ELÉTRICA
    Por EVERTON -
    Realizada dia 17/11/2017 às 16:27:39
    Prezados, no dia 03/nov/2017 fui a uma agência da Light para reclamar sobre cobranças indevidas de energia elétrica em meu apartamento que se encontra fechado, sem nenhum morador, há mais de 1 ano. Inclusive neste imóvel não está com fornecimento de ...
    Leia mais


    Falta de atendimento da empresa Libght
    Por Suely -
    Realizada dia 17/11/2017 às 16:12:36
    Estou a quase 24 horas solicitando a visita de técnicos da Light em minha residência, pois a mesma encontra-se parte com energia e parte sem.
    Leia mais


    Falta de respeito com o consumidor
    Por Maria -
    Realizada dia 17/11/2017 às 15:59:31
    Eu liguei para a CEDAE vim ligar a minha água eles me disseram que a tia do fomsuonario a via falecido e não poderia religar a minha água porque o fomsuonario o vai retornar ao trabalho na terça hoje é sexta-feira eu vou ficar de sexta-feira até ter...
    Leia mais


    Fornecimento de energia
    Por Eduardo -
    Realizada dia 17/11/2017 às 11:56:54
    Liguei para a light 8x para aneel 2x Tenho protocolo de tudo! Solicitei as ligacoes por email tbm ! A 7 dias minha sala comercial esta sem luz , a impressa me dar prazos encima de prazo e nao cumpriu nenhum ... nem mesmo uma lugação para exolicar ...
    Leia mais


    Mais de um dia sem luz
    Por Getulio -
    Realizada dia 17/11/2017 às 11:21:24
    Meu nome é Getúlio, e estou sem luz desde ontem, às 14 horas, e até agora não veio ninguém da light. Já estou com tudo estragado na geladeira, e pior que isso, é ter pessoas em casa de idade avançada, e não poder oferecer um pouco de conforto, como v...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Renicia -
    Realizada dia 17/11/2017 às 08:45:26
    A light tem sido uma empresa irresponsável, sem respeito com seus consumidores; pois fez o corte de energia no dia 16/11/17 as 23:00 , aproximadamente. Mandamos mensagens e avisam que estão fazendo manutenção, pois ja são 8:41 do dia 17/11 e nada.. c...
    Leia mais


    Fio partido com riscos
    Por Carolina -
    Realizada dia 17/11/2017 às 08:08:45
    B dia!!! Estamos sem luz desde as vinte horas do dia anterior, há um fio partido com fios pendentes com alto risco para os moradores e até agora não houve nenhum reparo. Irão esperar acontecer uma fatalidade para vir recolher a vítima. Sou uma senhor...
    Leia mais


    RELOCAÇÃO DE MEDIDOR DE ENERGIA
    Por JOSE -
    Realizada dia 17/11/2017 às 07:39:34
    Em 11/10/2017 foi dado entrada um pedido de relocação de medidor através da agência Penha da LIGHT, protocolo 301115103, depois de cumprido todas as exigências técnicas que o caso requer, como ART,serviço executado conforme padrão etc. . Em 20/10 ret...
    Leia mais


    Demora no atendimento
    Por Lucio -
    Realizada dia 17/11/2017 às 02:32:00
    Ligui para light solicitando atendimento para minha residencia que esta sem energia umad 5 cinco vezes e a cada ligsçao informaçao era diferente edtou aguardando e sao 0230 da manha e nada tem idosos e crianças que necesditam de cuidadis especias e n...
    Leia mais


    6 horas sem energia
    Por Ester -
    Realizada dia 17/11/2017 às 02:01:00
    Olá,me chamo Ester Priscilla moradora baixada fluminense o bairro sargento Rancalli toda semana no horário noturno a energia é desligada, desrespeito com a população que paga contas em dia como eu , idosos, crianças, trabalhandores. É um ninho de ga...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Mônica -
    Realizada dia 16/11/2017 às 23:14:06
    Estou sem luz desde de 10:00 um calor infernal já liguei p reclamar o atendente diz q foi ter q esperar 5horas p ter fazer o reparo. Engraçado da rua vizinha a minha casa ñ tem poste da Light mas tem luz. E eu q pago todos meses passo de vez em quand...
    Leia mais


    Light está prestando um péssimo serviço em queimados.
    Por Mônica -
    Realizada dia 16/11/2017 às 23:01:50
    Venho por meu deste presta muita indignação por falta de luz, sempre que falta luz é a noite entre 21:00 e 22:00 Quando está um calor infernal, chego do trabalho cansada pensando em dormir aí falta luz. Quando ligo p reclamar o atendente diz q aqui a...
    Leia mais


    Envio das contas
    Por Wilson -
    Realizada dia 16/11/2017 às 20:58:19
    Minha reclamação é de que a empresa deixou de enviar as contas e nós consumidores estamos sendo obrigados a ir a uma agência ou lan hause para retirar as contas sem ter nenhum tipo de compensação pela concessionaria. Lembrando que é dever da concessi...
    Leia mais


    LIGAÇÃO NOVA NÃO REALIZADA
    Por RONALD -
    Realizada dia 16/11/2017 às 18:44:52
    Fiz a minha solicitação de fornecimento de energia na loja física da Light, situada no bairro de Nilópolis no dia 25.10.2017, a onde recebi a informação que em um prazo máximo de 05 dias seria realizada a ligação,já fiz várias ligações e reclamações ...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Maria -
    Realizada dia 16/11/2017 às 18:43:50
    Quero que ligar meu relógio, porque estou com os boletos tudo pago , mais ele ta desligado
    Leia mais


    Fornecimento de energia
    Por Eduardo -
    Realizada dia 16/11/2017 às 16:36:06
    Por meio desde canal venho reclamar desta impressa que ha 6 dias venho fazendo contato solicitando a reiligação da energia eletrica da minha sala comercial, a mesma me fornece prazo sobre prazo e nao cumpre ! Ja fiz reclamaçao a ANEEL 2X e mesmo assi...
    Leia mais


    Agencia Virtual Light
    Por Raphael -
    Realizada dia 16/11/2017 às 15:25:42
    Senhores, venho por meio deste canal reclamar com a falta de compromisso que essa empresa tem com o cliente e os problemas que ela nos ocasiona. No dia 01 de novembro foi feito o contato com a agência virtual e após isso solicitamos o parcelamento d...
    Leia mais


    Emergência inútil
    Por Fernando -
    Realizada dia 16/11/2017 às 00:30:20
    Árvore pegando fogo por causa da alta tensão. Bombeiros esperando por mais de 40min. Light contactada há mais de uma hora... e nada....
    Leia mais


    Cobrança de irregularidade "indevida".
    Por Marcio -
    Realizada dia 16/11/2017 às 00:25:03
    Minha residência está em obra, NÃO tem fiação nos conduites, Passou um veículo fazendo VISTORIA, e constataram irregularidade em meu medidor que está DESLIGADO, NÃO tem ligação alguma de energia, porque NÃO tem fiação na residência. E con...
    Leia mais


    Sem luz
    Por Aline -
    Realizada dia 16/11/2017 às 00:18:36
    Um caminhão passou e levou os fios da minha residência estão espalhados pelo chão a 12 horas. As 22:50 veio um carro de vcs olharam e disseram q não podiam fazer a troca do fio pois estavam sem os materiais necessários. Os fios Como pode ? . Co...
    Leia mais


    Fatura de Consumo de Energia Elétrica Abusiva
    Por Adelson -
    Realizada dia 15/11/2017 às 00:31:43
    Recebi da Light a fatura nº 551804053239 com vencimento em 28/11/2017 e consumo de 980 KWh, no valor de R$ 905,76. Por se tratar de valor totalmente fora dos padrões de consumo do apartamento, entrei em contacto com a agência virtual da concessioná...
    Leia mais


    Não ligaram a luz
    Por Rosângela -
    Realizada dia 14/11/2017 às 17:25:40
    Solícito URGENTE religar a luz! Fiz contato na agência virtual mas sem retorno.. contas pagas cliente 31755870 agência virtual contato número de atendimento Rosângela
    Leia mais


    multa indevida
    Por hugo -
    Realizada dia 14/11/2017 às 17:11:00
    minha conta de luz é em debito automatico, e hoje fui perceber que há uma multa inclusa na minha conta e que na verdade já é a quarta parcela que estou pagando! achei isso um absurdo, sendo que minhas contas estão todas pagas e que não possuo gato na...
    Leia mais


    Cobrança na porta de casa
    Por luiz -
    Realizada dia 14/11/2017 às 16:12:02
    A LIght vem mandando, pelo menos 2 vezes por semana, um cobrador para regularizar débito. Apesar de eu falar que só vou regularizar o débito na justiça, eles continuam vindo e fazendo ameaças e, se deixar, querem entrar até no meu domicílio. Não ague...
    Leia mais


    Conta de luz com valor abusivo
    Por Maurício -
    Realizada dia 14/11/2017 às 13:16:32
    A Light me cobrou na fatura com vencimento em 24/11/2017 o valor de R $324.36, porém moro em uma kitnet onde não tenho bomba dágua, máquina de lavar, as fiações da casa tudo Nova e fora que sou plantonista e fico mais fora de casa do que dentro. Quer...
    Leia mais


    REELIGAR A MINHA LUZ
    Por Fabiolla -
    Realizada dia 14/11/2017 às 12:14:16
    bOA TARDE TEM mais de 2 semanas que eu pedi a light para reeligar a minha luz e nada !!!!!!!! já vinheram no endereço errado e todo dia eu iligo reclamo e nada é um absurdo isso !!!!!!!!!!!
    Leia mais


    Consumo cobrado duas vezes
    Por Marcus -
    Realizada dia 13/11/2017 às 23:55:35
    Foi instalado um medidor novo em 28/08/17. A Light está cobrando consumo de 50kw de setembro, 35 kw de outubro e 226 kw de novembro.. Os 226kw é referente ao consumo total desde a instalação do medidor, ou seja, no mês de novembro está sendo cobrado ...
    Leia mais


    Falta de atendimento
    Por Luiz -
    Realizada dia 13/11/2017 às 23:51:39
    Paguei a conta de outubro esqueci de pagar a de setembro ! Cortaram minha deram um prazo de 24 horas já tem 48 horas e nada de ligar a minha luz
    Leia mais


    conta não entregue
    Por Eraldo -
    Realizada dia 13/11/2017 às 21:47:03
    Já são 13 de novembro de 2017 e minha conta ainda não foi entregue. Entro na agênia virtual e consta que estou "em dia", porém ainda não efetuei o pagamento. Light é uma empresa que soou cliente somente por não ter escolha. Já tive experiências negat...
    Leia mais


    Discordo da marcação
    Por Luzia -
    Realizada dia 13/11/2017 às 13:53:33
    Gostaria que fosse feito uma nova marcação, pois o imóvel está vazio, e marcaram um consumo de 199 kwh só tendo uma geladeira que consome energia, e nos dois meses anteriores que haviam pessoas pintando o imóvel e então consumindo um pouco mais o tot...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Ana -
    Realizada dia 13/11/2017 às 10:25:15
    Venho por meio desta, solicitar a avaliação do meu relógio de luz. Pois minha conta veio cobrando cerca de 200,00 á mais de um mês para o outro. Não havendo nenhuma alteração no meu cotidiano para isso ocorrer. Acredito que o relógio esteja com algum...
    Leia mais


    primeira ligação da energia no meu apartamento
    Por DAVI -
    Realizada dia 12/11/2017 às 22:59:59
    A Light empresa de distribuição de energia residencial tem apresentado um serviço muito ruim. Eu estou tentando que a companhia ligue a energia em um apto que adquiri a R. Tenente França, 71 unidade 103, Cachambi cidade do Rio de janeiro há quase doi...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Daiane -
    Realizada dia 12/11/2017 às 10:19:01
    A Light fez um corte indevido na minha luz desde sexta dia 10/11 as 14 horas e até agora não religaram minha energia, isso é um absurdo.
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,32%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,00%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,17%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,27%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,63%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design