Light Serviços de Eletricidade
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
2431 Reclamações
56 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    1628
  • 0%
    Respondidas
    466
  • 0%
    Resolvidas
    75
  • 0%
    Não Resolvidas
    262



Últimas Reclamações feitas contra Light Serviços de Eletricidade


Posição do GPS
Por Débora -
Realizada dia 13/01/2019 às 21:49:02
BOA NOITE SR a_Light gostaria de saber se já foram verificadas os posicionamentos do carro da tercerizada com os funcionários cedrick Azevedo e Wallace no dia 11/09/18 no horário de 10 as 15 hs para ser verificado se estavam na minha residência confirme demonstro no toi, no boletim da polícia militar, na certidão dos bombeiros 🚒 e mo laudo da perícia criminal, gostaria também de saber porque não houve interesse da empresa em acompanhar a perícia criminal pois o sr Eduardo da supervisão que também esteve na minha casa depois do serviço dos tercerizados incendiando minha casa 🏡 foi avisado que a perícia criminal seria feita dia 12, enfim também pergunto se não é direito do consumidor artigo 6 cdc ter uma boa qualidade de serviço e receber as contas de energia elétrica pois tanto a minha quanto dos vizinhos não são entregues temos que ter o trabalho de tirar na Internet, seria interesse de cobrança de juros pois assim parece pois a 4 meses não recebo a minha é existe um ditado popular que é bem certo de grão em grão a galinha 🐔 enche o papo ou seja juros de vários consumidores na carteira de clientes que infelizmente é desmerecimente essa vergonha de empresa tem da uma excelente quantia , voltando ao GPS poderiam ver Também o do leiturista pra ver onde entrega 🚚 as contas e dos tercerizados pois ficam em bares em horário de trabalho será o escritório 🏢 do caça níquel. Enfim entrando no nosso caso livro 📖 pois está quase isso amanhã voltaremos mais uma vez perdendo nosso tempo e dinheiro 💵 pois não ganho aplicando toi e multas pra ir levar na Cesário de Melo campo grande a carta de ressarcimento e as notas fiscais do excelente serviço da tercerizada e espero que tudo caminhe na santa paz pois vocês tiraram a paz e o socego da minha família nossas vidas está tida conturbada meus filhos ausentes de escola, perdemos vário dias de trabalho atrás de pedreiro 👷 material de construção e móveis e ainda de roupas pois não somos índio pra andar ou trabalhar nus e espero que mudem o critério da vistoria técnica pois mais pareceu vandalismo, gostaria de saber se fosse na casa de vcs como estariam pois é estamos sendo bem calmos incêndio é crime artigo 250. Muito obrigado um excelente 2019 a empresa Light.
Leia mais


Relogio
Por Janaina -
Realizada dia 12/01/2019 às 20:39:33
Boa noite a mais de 2 meses a Light veio em minha residência fazer um reparo em meu relógio na qual destruiu minha caixa do relógio onde eu já liguei pra central e ele me informou que a responsabilidade nao deles
Leia mais


Serviço sem aviso Light resultando em incêndio
Por Débora -
Realizada dia 12/01/2019 às 14:42:07
Boa tarde Sr ou SRA.LIGHT irei novamente na agência Cesário de Melo campo grande msis uma vez perder meu tempo por culpa de vcs mais uma vez vou levar os documentos notas fiscais, laudo do bombeiro, laudo da perícia criminal mesmo após o próprio funcionário de vcs de nome Márcio ter vindo na minha residência e com os próprios olhos averiguar tudo desde a reforma e até compra de móveis e ver e levar xerox de tds os documentos toi bo,certidão de bombeiros e da perícia bom mais uma vez seremos prejudicados e levaremos lá espero que dessa vez recebam pois semana passada não quiseram receber senha 405, pois paciência tem limites e estou perdendo tempo,dinheiro pois não trabalho indo levar cousas que vcs que deveriam pegar e passando constrangimentos inclusive financeiros pois por culpa de vcs estou usando limite bancário. Espero que tenham consideração dessa vez é recebam esses documentos e me paguem logo
Leia mais


GPS da Light
Por Débora -
Realizada dia 12/01/2019 às 10:51:24
VENHO POSTAR MINHA INDIGNAÇÃO AOS ATOS E DESCULPAS ESFARRAPADAS DA EMPRESA LIGHT POIS NUMA VISITA A MINHA RESIDÊNCIA EM GUARATIBA RJ MAGARÇA O FUNCIONÁRIO MÁRCIO QUW VEIO NUMA PALIO COM LOGOTIPO DA LIGHT CONVERSAR COMIGO CHEGOU A ARGUMENTAR QUE O CARRO FA TERCERIZADA QUE FEZ A VISTORIA NO MEU IMÓVEL DIA 12/09/18 CEDRICK E WALLACE QUE SERIA VERIFICADO O GPS DO CARRO DELES PRA VER SE OS MESMOS ESTAVAM AQUI, RESOLVI PERGUNTAR? Por este canal se já foi feita a averiguação pois me surpreende eu ter fotos de todo o meu quarto queimados, todos os móveis minha sala toda destruída eu ter o toi,l certidão do corpo de bombeiros, e ter o laudo da perícia técnica. ME SURGIU A SSEGUINTES DÚVIDAS 1_Estão colocando todos os órgãos em dúvida,eu toquei fogo na minha casa,vocês estão duvidando de todos que viram das autoridades policiais militares e bombeiros e do perito também.,, pois sinceramente não sei mais ➕ o que pensar desta empresa. GOSTARIA TAMBÉM DE SABER SE A VISTORIA TÉCNICA TEM DIREITO A INCENDIAR A CASA DE ALGUEM, GOSTARIA TAMBÉM DE SABER SE OS GPS REALMENTE FUNCIONAM POIS AO INVES DE TRSBSLHAR VEJO MUITOS TERCERIZADOS HORÁRIO DE SERVIÇO EM BARES FORA DE HORÁRIO DE ALMOÇO ESSE TAL GPS DA LIGHT ESTA APONTADO PRA QUAK SATÉLITE 📡? LIGHT ACHO QUE PRECISA MELHORAR E MUITO O CRITÉRIO E O RESPEITO AOS CLIENTES QUE A EMPRESA RECEBI OS SERVIÇOS E APRENDER QUE EXISTEM Direitos e deveres os quais essa empresa em questão de deveres ela abusa e não respeita a nenhum nos últimos anos prova é que existem inúmeras reclamações de todos os níveis
Leia mais


Faltando luz de novo no mesmo dia 11/01/19
Por Débora -
Realizada dia 11/01/2019 às 21:38:28
BOA NOITE SR OU SRA.LIGHT GOSTARIA DE MSNIFESTAR A INSATISFAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO DA EMPRESA POIS HOJE A REGIÃO DE GUARATIBA ESTRADA DO MAGARÇA E ADJACÊNCIAS JA HOUVE DUAS INTERRUPÇÕES NA REDE HJ E QUE A EMPRESA NO MES DE SETEMBRO E OUTUBRO DISTRIBUIU PANFLETOS QUE ESTAVA FAZENDO MELHORIAS NA REDE TROCANDO OS CABOS A FIAÇÃO E O TRANSFORMADOR VISANDO A MELHORIA DO Serviço,MAIS SINTO INFORMAR QUE TA TÃO RUIM 👿 QUANTO ANTES SÓ SERVIU PARA CAUSAR TRANSTORNOS NAS RESIDÊNCIAS E PREJUÍZOS AI COMÉRCIO NAS DSRAS CITADAS 18 DE SETEMBRO OUTRA NA DATA , 22/10/ E OUTRA MANUTENÇÃO EM 14 DE NOVEMBRO DE 2018, EMBORA A MIM POUCA DIFERENÇA FAZ POIS TENHO BOILER SOLAR E PAINÉIS SOLARES OFF GRID FORA DA REDE DA CONSERCIONARIA, OS OUTROS MORADORES E COMERCIANTES NÃO TEM E PSGAM I SERVIÇO, E AINDA ATÉ NI MEU CASO TAMBÉM PENSANDO BEM FAZ DIFERENÇA SIM,AFINAL PAGO A CINTA DE ENERGIA ELÉTRICA A EMPRESA QUE INFELIZMENTE NÃO RESPEITA EM NENHUM MOMENTO O CLIENTE, SABE MUITO ACUSAR DE GATO 😻, FALAR EM TOI E APLICAR MULTAS, VCS SÃO CAÇA NÍQUEL E OS TERCERIZADOS O QUE SERIAM POIS COM A AUTORIDADE E FALTA DE RESPEITO QUE CHEGAM NIS LOCAIS PRA FAZER A INSPEÇÃO PARECEM POLICIA, GOSTARIA DE PERGUNTAR TAMBÉM SEVA LIGHT TEM ALGUM PROBLEMA OU ALGUM CARMA COM O DIA (11) POIS ESTOU ACHANDO QUE SIM POIS EXATAMENTE HOJE FAZ 4 MESES QUE OS TERCERIZADOS CEDRICK AZEVEDO E WALLACE FAZENDO A INSPEÇÃO NI MEU RELÓGIO AO RELIGAR A ENERGIA TACARAM FOGO 🔥 NA MINHA CASA E QUE ATÉ A PRESENTE DATA HJ 11/01/19 FEZ ANIVERSÁRIO 🎂 DE 4 MESES E SIGO COM RECLAMAÇÕES TODOS OS DIAS E NADA ATÉ O MOMENTO, PRECISO DE UMA POSIÇÃO CORRETA DA EMPRESA VCS ESTÃO BRINCANDO COM VOUSA SERIA RESPEITO E CONSIDERAÇÃO É O MÍNIMO QUE VCS DEVEM E ESTAMOS SENDO BEM CALMOS E TRANQUILOS A LIGHT ACABOU COM A MINHA CASA ISSO NÃO É INSPEÇÃO É CRIME ARTIGO 250, E PIOR COM OMISSÃO DE SOCORRO DA TERCERIZADA E DA PRÓPRIA LUGHT TAMBÉM ACHI MELHOR RESOLVER... PRA MIM TANTO FAZ VCS QYE SABEM NÉ...
Leia mais


Falta de luz após mexerem na rede e troca do transformador
Por Débora -
Realizada dia 11/01/2019 às 18:19:13
Boa tarde, passando pra informar a empresa Light que no mês de setembro e outubro nos deixou várias vezes sem luz devido a manutenção na rede trocando os cabos e transformador que o serviço só serviu mesmo pra nós causar constrangimento e quem tem comércio perder vendas e mercadorias pois hj dia 11/01/19 tremendo sol sem vento nem chuva ☔ e tds aqui se encontram sem luz pra mim é minha família pouca diferença isso faz pois tenho energia solar então sigo minha rotina normal mais a maioria dos vizinhos e comérciantes dependem do serviço da consercionaria e que no contrato entre as partes vcs tem que oferecer um serviço de qualidade, que infelizmente posso afirmar que não tem. MAIS ➕ VAMOS APROVEITAR QUE ESTAMOS NOS FALANDO MAIS uma vez sim pois agora isso é rotina quase um livro 📖 pra lembrar do meu ressarcimento pois por consciência lembrei que hoje é dia 11 de janeiro e como vcs incendiaram minha casa dia 11/09/18 nesta data completa aniversário 🎂 de 4 meses. ESPERO QUE SE RESOLVA LOGO POIS EDTOU USANDO LIMITE BANCÁRIO E COMO DUSSE E PROVO TENHO ESSA CONTAS DESDE 1994 E POR CULPA E INCOMPETÊNCIA E POR MÉRITO DE TENTSTIVA DE EXTORSÃO DE VCS A HISTÓRIA FICOU ASSIM LEMBRANDO QUE INCÊNDIO NADA TEM HAVER VIM INSPEÇÃO TÉCNICA E SIM VIM CRIME GOSTARIA DE NÃO TER QUE EXPOR MSIS POSTAGENS POIS A IMAGEM DA EMPRESA EM TODO O RIO DE JANEIRO JA NÃO É NADA BOA E QUE RESPEITEM O CONSUMIDOR E MELHOREM O VINVULO EMPTEGATICIO DE VCS PORQUE ANDA PÉSSIMO. Espero que não tenha que manifestar msis nada e que isso se acabe logo..
Leia mais


Bomba dágua queimada
Por Stael -
Realizada dia 11/01/2019 às 10:19:36
Com o conserto do poste de luz a volta da energia vem sem controle e queima os aparelhos. Isso é um problema que já deveria ter solução pela Light. Gostaria de receber o valor gasto pelo conserto. O cpf 927808067-53 Stael Santos
Leia mais


Descaso com os clientes
Por Débora -
Realizada dia 11/01/2019 às 10:07:31
Com inúmeras solicitações sobre o ressarcimento dos meus prejuízos por conta da inspeção técnica dia 11/09/18 a qual não pedi nenhum serviço e nem presenciei como relato em outros post inclusive nesse canal pois costuma ser bem eficaz e geralmente conseguisse resolver por aqui, a equipe tercerizada cedrick Azevedo e Wallace iniciaram a vistoria no meu relógio primeiramente mexeram em td mais resolveram então mexer um pouco mais e assim fizeram arrancaram da parede de concreto tiraram fora e colocaram ao lado pra ficar um serviço de ponta eles tiraram os fios velhos e substituíram por fios novos bem mais grossos e preencheram o toi as 15:00 hs assim religaram a luz quando de imediato populares começaram a parar veículos, vizinhos correndo pra cá e avisaram que saia fumaça da casa subi imediatamente pra ver junto com populares e vizinhos pois até agradeço a todos de cotação, e meu quarto por completo estava totalmente destruído por completo mesmo de paredes, telhas de amianto, forro pvc,parte elétrica e logicamente tudo que tinha de mobília dentro do mesmo inclusive na certidão dos bombeiros descreve esses itens o curioso é que os profissionais da empresa estavam no local e ficaram assistindo de camarote ou seja distanciaram a fiorino e ficaram a observar a distância sem sequer mostrar qualquer tipo de ajuda. Por sua vez depois de td lógico fique ligado sem luz na certidão dos bombeiros também destaca isso é veio um caminhão da emergência esse sim resolveu td muito rápido abriu o relógio e fez a ligação correta. Na mesma data um vizinho me levou a 43 dp e fiz o boletim de ocorrência e chegando em casa já encontrei carros da supervisão por aqui pra saber os fatos saber se tinha vítima e olhar os estragos e PS mesmos viram. BOM AI FICAMOS MAIS TRANQUILOS EM PARTE POUS ACHAMOS QYE A EMPRESA IRIA FAZER SEU PAPEL E NOS AJUDAR COM LOCAL PRA FAMÍLIA FICAR, ROUPAS PRA VESTIR E REFORMAR O QUARTO A SALA E ressarcir enfim os gastos, sendo assim limpei e aí decidi fazer ctt no Light virtual solicitando o ressarcimento dia 17/09/18só que hoje dia 11/01/19 sigo com meus prejuízos que inclusive vendi o carro pra tentar segurar as dívidas mais já a dias de competar 4 meses do incêndio estou já no limite bancário e minha família e inclusive duas crianças de 4 e 7 anos passando aperto que não precisava se não fosse o erro óbvio nessa inspeção técnica nunca vi isso pra mim sempre conheci cimo incêndio. Faço ctt tds os dias com a empresa põe tds os meios que vejo a mesma chega a combinar pagamento mais nada minha casa era mobilizada, tinha minhas coisas direto, roupas , relógio etc minha conta bancária estava normal meu trabalho seguiia normalmente, meus filhos frequentavam escola e agiora aguardando os senhores (a.) @)Light. SEGUE ALGUNS PROTOCOLOS.2054437285 Protocolo 2033906328 via telefone atendente Adenia dia 17 novembro 2018 registrando o ressarcimento pela agência virtual Light Protocolo 40283883 Protocolo agência virtual atendente Natália Silva n 203390842 dia 17/09/18 Protocolo 40283883 Protocolo Natália Silva agência virtual 2033992072 Protocolo via tel atendente Sérgio 2060161263 Protocolo ANEEL 303.270.186.19-45 Ressalto ainda não que acreditei quando a funcionária Leticia do setor de ressarcimento tel 22117171 me ligou dia 23/11/18 e disse que em 15 dias seria ressarcida ela me ligou e depois mandaram dois funcionários na palio da supervisão tenho a placa também é inclusive foto com funcionário Márcio que viu a casa a reforma e mobília dia 18/12/18 veio na minha casa entrou e olhou pediu também xerox dos documentos boletim de ocorrência, certidão dos bombeiros, boletim de aditamento, número de protocolos , toi etc e novamente pediu 15 dias pro pagamento como estou querendo o justo e o que eu tinha antes e sem estar com dívidas pois estava tudo pago quero meu ressarcimento mais do que justo pelo crime que os tercerizados fizeram sim porque incêndio é crime artigo 250, mais como já me aborreci muito quero receber e seguir minha vida como.antes em paz e bem longe de vcs pois me arrependo de ser cliente sinceramente estamos muito arrependidos e insatisfeitos pois nos tratam com descaso, falta de respeito entre outros além de usarem de formas unilaterais e acusarem quase 100 % da população que por sinal é a receita de vcs com acusações de irregularidades é a covardia e a falta de concorrência..
Leia mais


Vazamento de água
Por Danielle -
Realizada dia 11/01/2019 às 10:03:29
Há um vazamento de água gigantesco na rua capitão Rezende esquina com rua Manuel Alves no cachambi Rio de Janeiro desde o dia 29.12.2018. Ligo diariamente para a cedae na ouvidoria protocolo 201901035636 e não há posicionamento da cedae só o de praxe que são 48 horas pra concerto. Isso desde o dia 29.12. Um absurdo um escárnio com a população! Desperdício de água em uma época que não chove no Rio de Janeiro Uma vergonha!!!!
Leia mais


Descaso com os clientes
Por Débora -
Realizada dia 11/01/2019 às 09:55:14
Com inúmeras solicitações sobre o ressarcimento dos meus prejuízos por conta da inspeção técnica dia 11/09/18 a qual não pedi nenhum serviço e nem presenciei como relato em outros post inclusive nesse canal pois costuma ser bem eficaz e geralmente conseguisse resolver por aqui, a equipe tercerizada cedrick Azevedo e Wallace iniciaram a vistoria no meu relógio primeiramente mexeram em td mais resolveram então mexer um pouco mais e assim fizeram arrancaram da parede de concreto tiraram fora e colocaram ao lado pra ficar um serviço de ponta eles tiraram os fios velhos e substituíram por fios novos bem mais grossos e preencheram o toi as 15:00 hs assim religaram a luz quando de imediato populares começaram a parar veículos, vizinhos correndo pra cá e avisaram que saia fumaça da casa subi imediatamente pra ver junto com populares e vizinhos pois até agradeço a todos de cotação, e meu quarto por completo estava totalmente destruído por completo mesmo de paredes, telhas de amianto, forro pvc,parte elétrica e logicamente tudo que tinha de mobília dentro do mesmo inclusive na certidão dos bombeiros descreve esses itens o curioso é que os profissionais da empresa estavam no local e ficaram assistindo de camarote ou seja distanciaram a fiorino e ficaram a observar a distância sem sequer mostrar qualquer tipo de ajuda. Por sua vez depois de td lógico fique ligado sem luz na certidão dos bombeiros também destaca isso é veio um caminhão da emergência esse sim resolveu td muito rápido abriu o relógio e fez a ligação correta. Na mesma data um vizinho me levou a 43 dp e fiz o boletim de ocorrência e chegando em casa já encontrei carros da supervisão por aqui pra saber os fatos saber se tinha vítima e olhar os estragos e PS mesmos viram. BOM AI FICAMOS MAIS TRANQUILOS EM PARTE POUS ACHAMOS QYE A EMPRESA IRIA FAZER SEU PAPEL E NOS AJUDAR COM LOCAL PRA FAMÍLIA FICAR, ROUPAS PRA VESTIR E REFORMAR O QUARTO A SALA E ressarcir enfim os gastos, sendo assim limpei e aí decidi fazer ctt no Light virtual solicitando o ressarcimento dia 17/09/18só que hoje dia 11/01/19 sigo com meus prejuízos que inclusive vendi o carro pra tentar segurar as dívidas mais já a dias de competar 4 meses do incêndio estou já no limite bancário e minha família e inclusive duas crianças de 4 e 7 anos passando aperto que não precisava se não fosse o erro óbvio nessa inspeção técnica nunca vi isso pra mim sempre conheci cimo incêndio. Faço ctt tds os dias com a empresa põe tds os meios que vejo a mesma chega a combinar pagamento mais nada minha casa era mobilizada, tinha minhas coisas direto, roupas , relógio etc minha conta bancária estava normal meu trabalho seguiia normalmente, meus filhos frequentavam escola e agiora aguardando os senhores (a.) @)Light. SEGUE ALGUNS PROTOCOLOS.2054437285 Protocolo 2033906328 via telefone atendente Adenia dia 17 novembro 2018 registrando o ressarcimento pela agência virtual Light Protocolo 40283883 Protocolo agência virtual atendente Natália Silva n 203390842 dia 17/09/18 Protocolo 40283883 Protocolo Natália Silva agência virtual 2033992072 Protocolo via tel atendente Sérgio 2060161263 Protocolo ANEEL 303.270.186.19-45
Leia mais


Valor Cobrado abusivo no mês de dezembro
Por Desudemar -
Realizada dia 11/01/2019 às 08:42:24
bom, moro em ipanema no rio de janeiro, mês de dezembro quase nao fiquei em casa pois fui pra outro estado, e pra minha surpresa a conta de luz veio 3 vezes maior do que o comum, somente uma geladeira ficou ligada durante esse tempo, é muito suspeito como a light vem calculando a energia na minha residencia, a tempos suspeito de fraude por parte da companhia, pois meu padrão de energia é feito pelo chip e não pelo marcador, já foi provado que esse chip pode ser fraudado, e agora mais do que nunca tenho certeza disso, estou entrando em contato para que resolvam o problema da minha conta que independente disso irei abrir uma ação judicial pedindo comprovação de todos os ultimos 5 anos em que minha energia ficou sendo cobrada, muitas vezes de forma bem suspeita. se a empresa cobra ela tem que provar que o consumo foi realizado.
Leia mais


Falta de energia
Por Elaine -
Realizada dia 11/01/2019 às 03:10:10
Estamos a energia desde as 23h
Leia mais


Poste sem luz
Por Quem -
Realizada dia 10/01/2019 às 22:00:14
3 meses sem luz em frente à minha casa. Travessa noba 5.cidade.Deus. Poste de rua procurar João Firmino. Local não perigoso
Leia mais


Ressarcimento incêndio no ato da inspeção
Por Débora -
Realizada dia 10/01/2019 às 16:17:31
GOSTARIA DE UMA ATENÇÃO E QUE SEJA PAGO O RESSARCIMENTO DA INSPEÇÃO TÉCNICA EM 11/09/18 PRLA TERCERIZADA POIS ESTAO TRATANDO DE RESSARCIR E ISSO ESTA COMPLETANDO 4 MESES MESMO VCS ESTANDO A PAR DESDE O INSTANTE QUE ACINTECEU. ESTÃO ESGOTANDO TODAS AS CHANCES DE RESOLVER ENTRE CLIENTE E CONSERCIONARIA,, NÃO POSSO MAIS ESPERAR ESTOU USANDO LIMITES DE BANCO A CADA DIA APERTA MAIS, CASO NÃO HAJA ÊXITO E PAGAMENTO NAO ME RESTA OUTRA ALTERNATIVA IREI RECORRER NA JUSTIÇA, PEÇO CTT O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA TRATARMOS UMA SOLUÇÃO EMAIL YAGOFELIZ@OI.COM.BR TEL 21 989960813
Leia mais


Baixa potência
Por DIEGO -
Realizada dia 10/01/2019 às 14:26:00
Boa tarde. Estou com minha Luz muito fraca desde o dia 03/01/2019 e já informei várias vezes para a Light , já foram lá e ficam agora jogando o problema para setores diferentes entre eles e não resolvem nada , identificaram o problema , é que existe duas fases ligadas onde somente poderia existir uma no posto é que é necessário ir o caminhão com a escada magirus para resolver a situação porém nunca vão , tenho um casal de filhos pequenos e não posso ficar com minha casa com a eletricidade do jeito que está , não posso ligar o Ar , tudo funciona fraco. Já liguei diversas vezes até para a Ouvidoria da Light e nada segue um dos protocolos 2060079019. Por favor , preciso resolver esta questão me mudei a pouco tempo e meus filhos estão sofrendo com tudo isso fora o calor é desumano o que esta acontecendo. Moro em Jacarepaguá , Anil e a Rua é Michael Faraday
Leia mais


Cobrança absurda
Por renata -
Realizada dia 10/01/2019 às 11:27:19
venho reclamando da light do valor da minha conta, moro sozinha trabalho de segunda a sabado e venho so para dormir, eles inforamram que fizeram uma analise no relógio e mesmo não se encontra com defeito, só que fiz vários testes e parece que o defeito se encontra no relogio da light, o sindico do condominio informa que não teve ninguém da light para fazer vistoria. A conta de varios moradores do condominio que tem uma ou mais pessoa que ficam o dia todo em casa vem no valor de R$ 130,00, a minha esta vindo no valor de R$ 460,00. Aproveito para informar que devido ao receio da conta triplicar não venho ligando ar condicionado dia nenhum, isso faz um bom tempo e venho fazendo total economia. CPF 04418967745 CODIGO CLIENTE 20766202
Leia mais


Falta de luz
Por Maria -
Realizada dia 10/01/2019 às 10:36:20
Ja faz quase una semana que a minha casa está sem luz em rio das Pedras ,a minha inquilina daqui a pouco vai sair da casa e quem vai ficar no prejuízo sou eu . A sorte e que ela puxou uma gambiarra da vizinha. Ligo na light todos os dias e até agora nada.
Leia mais


Queda de luz
Por Wellington -
Realizada dia 10/01/2019 às 10:17:41
Eu pago as contas em dia mais e falta de respeito com os clientes sim queimar os aparelhos como televisão, geladeira, e outros aparelhos vcs vão pagar meu nome e Wellington rua Mário pen Fort 20, cep . 21853,420
Leia mais


Conta indevida
Por Amauri -
Realizada dia 10/01/2019 às 09:18:26
Não é razoável uma casa que durante o ano de 2018 sempre pagou a fatura entre 80 e 100 reais e chegar o mês de Dezembro a fatura vir 4x o valor normal , sendo q esse mês é quando fico mais ausente na casa ! Já fui na light do municio para contestar tal fatura , e nada foi resolvido !
Leia mais


Quase três dias sem luz
Por Gkaucia -
Realizada dia 10/01/2019 às 08:04:19
O comércio de uma parte da avenida Marechal Floriano Peixoto no centro de nova Iguaçu na altura do número 2184 estão sem energia desde o dia 8/1 as 14:00 está causando transtorno aos médicos das medicações as drogarias óticas etc esteve no local dois carros da light e nada fizeram
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design