• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Queda de energia
    Por L&L -
    Realizada dia 18/12/2017 às 16:46:54
    A mais de um mês estamos tendo queda de energia no meu estabelecimento. Causando grandes transtornos, inclusive já queimou um aparelho de ar condicionado, ao qual a Ligtht deve se responsabilizar.
    Leia mais


    Adão Santana
    Por Adão -
    Realizada dia 17/12/2017 às 17:56:56
    Sem luz mais de 3 dias , cep 20221310
    Leia mais


    Sem Luz 3 dias!
    Por Lucia -
    Realizada dia 17/12/2017 às 17:38:48
    Estou sem luz desde de 1:00 da manhã do dia 15/12, quando meu transformador pela segunda vez estorou, meu transformador fica em um poste que pega fogo e da choque. Primeira vez que a equipe da light se apresentou em minha residência (31horas depois ...
    Leia mais


    queda de energia com temos chuvosos
    Por simone -
    Realizada dia 16/12/2017 às 21:59:53
    apartir da segunda quinzena do mes de novembro o bairro do engenho novo foi castigado por fortes temporais ocasionando falta de energia eletrica no bairro. apartir da segunda quinzena de novembro o bairro do engenho novo houve um forte temporal co...
    Leia mais


    Denuncia
    Por Claudio -
    Realizada dia 16/12/2017 às 20:37:09
    Meu pai Sebastiao Neto Maciel,End.Estr.caçador 513 A ca 1 Ibituporanga-Itaguai,cep 23835-090 quer o dinheiro pago a mais.na sua conta de energia do mes 11/2017 pois,ele pagava entre 24.00 a 80.00 por mes,no mes citado acima a Light está cobrando 307,...
    Leia mais


    Cobrança altíssima
    Por Renata -
    Realizada dia 16/12/2017 às 17:26:39
    Recebi uma correspondência alegando que devo mais de$10.000 reais....e não pode ser....moro em comunidade, na minha casa não ligo ar condicionado, pois estou sem dinheiro pra consertar, minha geladeira é antiga, trabalho o dia inteiro, só chego a noi...
    Leia mais


    Demora no atendimento
    Por Alexandre -
    Realizada dia 16/12/2017 às 13:11:32
    Boa tarde prezados da ouvidoria da empresa Light ,Venho por meio desta informar o não atendimento referente oficio da Prefeitura Municipal de Belford Roxo RJ junto Secretária de Conservação do Município, referente há um poste de iluminação Publica ...
    Leia mais


    Paguei a conta e não religaram a minha energia
    Por Valdir -
    Realizada dia 16/12/2017 às 08:32:58
    Tudo começou dia 14/12/2017, quando às 15:40, a light cortou a minha luz pois haviam duas contas atrasadas, até aí Ok, beleza... Porém o dia seguinte, 14/12 as contas foram pagas, é minha esposa foi na central da light no RJ, entretanto, chegando lá,...
    Leia mais


    Cobrança
    Por SUSANA -
    Realizada dia 16/12/2017 às 01:43:24
    Minha conta de dezembro veio no valor de 598,55 e com um aviso de corte referente a novembro no valor de 3,515,92 sendo que recebi corretamente minha conta no mes de novembro no valor de 75,43 reclamei na light e me deram um prazo de 15 dias para ve...
    Leia mais


    Religação da energia
    Por MARCUS -
    Realizada dia 15/12/2017 às 11:15:24
    Após ser abordado por uma equipe prestadora de serviço da light ontém dia 14 de dezembro de 2017 em minha residencia as 10hs da manhã. Minha esposa me notificou que essa equipe foi em nossa casa para desligar a luz, pois estavamos apenas com a conta ...
    Leia mais


    Cortou e não religou minha luz, já estando paga
    Por Lucas -
    Realizada dia 14/12/2017 às 17:38:19
    Minha luz foi cortado no dia 6/12/2017.e eles levaram o cabo e toda fiação do poste direcionada a minha casa, no dia 7/12/2017 fui a Light e eles deram 24hrs para o problema ser resolvido, porém nada foi feito da parte deles .já fiz toda reclamação ...
    Leia mais


    Light está a mais de 4 meses sem instalar o relógio
    Por Eduardo -
    Realizada dia 13/12/2017 às 15:17:38
    Bom dia! Pela segunda vez, utilizo este canal para expressar minha indignação, pois ainda infelizmente não tive solução e não sei o que fazer! Comprei uma casa no Recreio dos Bandeirantes e fiz o pedido juntamente com todas as exigências que a ...
    Leia mais


    INSTALAÇÃO DE MEDIDOR
    Por RITA -
    Realizada dia 13/12/2017 às 13:54:39
    Endereço Local: RUA DELFINA ENES 123 Bairro: penha circular - Cidade: rio de janeiro N°. Instalação/Medidor: já estou com vários protocolos da light e somente me enrolam, desde 07.11.2017 a espera da instalação de um medidor já reclamei com a...
    Leia mais


    conta protestada e paga
    Por luciana -
    Realizada dia 13/12/2017 às 13:02:36
    Tenho uma conta referente ao ano de 2012 paga e que até hoje consta como protestada e peguei certidao ao qual conta o protesto e naõ foi regularizado. Gostaria de providencias urgentes para que nao tome medidas judiciais.
    Leia mais


    Conta em um valor absurdo!
    Por SERGIO -
    Realizada dia 13/12/2017 às 12:30:23
    Minha conta todo mês vem no valor de 350 a 400 reais, mais eu não tenho eletrôdomésticos para isso em ksa, 2 tvs que mal ficam ligadas, 1 chuveiro 1 legadeira e 1 microondas, todas as lampadas são florecentes e minha conta sempre fica em torno desse ...
    Leia mais


    Cobrança desconhecida de irregularidade no relógio
    Por Ana -
    Realizada dia 13/12/2017 às 11:11:52
    Bom dia, em Julho de 2017 recebi dois técnicos da Light, que olharam o meu relógio e o da vizinhança da vila e achou uma irregularidade no relógio da minha vizinha de baixo, o meu não havia nada irregular, os técnicos mesmo disseram, sendo que eles p...
    Leia mais


    solicitaçao de ligamento do relogio
    Por marinalva -
    Realizada dia 12/12/2017 às 21:36:48
    boa noite ja fui pessoalmente ,ja liguei varias vezes ate agora nao obtive resposta tenho tres crianças pequenas moro de aluguel meu esposo esta desempregado ja nao sei mais a quem a recorre ,peço encarecidamente atraves ,desse mail urgencia do liga...
    Leia mais


    instalação de medidor
    Por RITA -
    Realizada dia 12/12/2017 às 14:47:03
    já estou com vários protocolos da light e somente me enrolam, desde 07.11.2017 a espera da instalação de um medidor já reclamei com a aneel e nada , somente ficam me enrolando co um monte de protocolos- 2004811366-2004682688-2005326385-2004811366- e ...
    Leia mais


    Instalação nova
    Por Marcio -
    Realizada dia 12/12/2017 às 11:00:18
    Bom dia! Ja solicitei a light uma ligação nova por varias vezes sem êxito algum. Fui na agência de Campo Grande por varias vezes pegando o formulario para o pedido e entregando na mesma preenchido e a light nada de instalar meu medidor. Apareceu um c...
    Leia mais


    poda de galhos
    Por ERNESTO -
    Realizada dia 12/12/2017 às 10:22:48
    Desde novembro de 2016 tenho, insistentemente, solicitado a poda de galhos que está sobre a rede elétrica sem sucesso. protocolo 2002372772, 0248829745, 2253750255, 2002372772, 2002428562. Já atualizei endereço mais de duas vezes e nada.
    Leia mais


    Esgoto sanitário
    Por Lea -
    Realizada dia 12/12/2017 às 09:11:47
    Três protocolos rio16647131-6 rio16651017-2 rio166600026-6 prazo dado 11/12. Não apareceu ninguém. E agora me informaram que estiveram no local e não acharam. MENTIRA!!!! Trabalho numa banca de revista a dois metros do esgoto e o ralo que desa...
    Leia mais


    Instalação do Relógio
    Por Regina -
    Realizada dia 11/12/2017 às 18:55:33
    Me mudei para um prédio novo que não tinha relógio da light por ser primeira locação e tem 35 dias que ficaram de instalar o relógio e até agora nada, toda vez que compareço na loja ou ligo nos telefones da light me dão mais um prazo de 5 dias, é imp...
    Leia mais


    Mudança de localização de Poste.
    Por NILO -
    Realizada dia 11/12/2017 às 17:44:54
    A XXX Região Administrativa do Bairro Maré vem respeitosamente pedir ao setor emergencial deste conceituado órgão a possibilidade da troca do local do Transformador que se encontra na Rua Principal próximo ao número 220, podendo ser colocado na...
    Leia mais


    Sem luz desde sexta dia 8/2/207
    Por Evelyn -
    Realizada dia 11/12/2017 às 17:35:55
    Boa tarde venho solicitar ajuda perante a light. Estou sem luz em mi há residência desde dias 4 horas do dia 8 e até agora nada foi resolvido...prorrogam o prazo e nada. Todos meus produtos da geladeira se.estragaram. Protocolos... 2005338407 2005...
    Leia mais


    cobrança de debito indevido
    Por Roberto -
    Realizada dia 10/12/2017 às 22:18:17
    Estao cobrando na conta de luz referente a novembro de 2017 um valor de R$ 40,48 referente a um debito que desconheço , gostaria de maiores informaçoes sopbre este debito indevido .
    Leia mais


    cobrança de serviço nao prestado
    Por Roberto -
    Realizada dia 10/12/2017 às 22:11:59
    Light está cobrando na conta de luz referente novembro de 2017 um valor de serviços prestados a qual não realizou , no valor de R$ 125,25 , gostaria de esclarecimentos adicionais , pois não foi realizado , nem solicitado nenhum serviço para o cidigo...
    Leia mais


    Remanejamento de poste bom d
    Por Salete -
    Realizada dia 09/12/2017 às 15:06:12
    Boa tarde, Estou terminando a construção da minha casa, Mas eu e minha família, está, correndo risco, de vida, por causa de um poste, da Light, que está justamente dentro do meu quintal, isto é, o poste além de está tombado, e na margem onde prec...
    Leia mais


    Luz desligada indevidamente por erro da light
    Por Ana -
    Realizada dia 09/12/2017 às 10:34:20
    Desde o dia 6/12/2017 a luz do codigo de instalação 0421316442 foi cortada indevidamente e até hoje dia9/12 nao foi religada protocolos2005107375,2005165267,2005265332005298596,2005216798,2005117687,2005159120 ouvidoria 2005223845
    Leia mais


    Mais de 48h de atraso
    Por BRUNO -
    Realizada dia 09/12/2017 às 07:48:13
    Estou a mais de 48h esperando a light reestabelecer a ligação de energia, já perdi todos meu alimentos da geladeira o pior é que eu ligo e eles dizem que uma equipe de emergência está vindo ao local, estou a duas madrugadas esperando eles chegarem, o...
    Leia mais


    Corte de luz pela light na casa errada
    Por Ana -
    Realizada dia 08/12/2017 às 22:03:20
    A light cortou a luz da minha casa na via f sn sb a ca24 lt6 qd 2 vargem pequena por erro dia 6 dia 7 liguei e me informaram que cotaram erradamente mas que em 4 hs estaria ligado .Hoje é dia 8 21:53 hs tenho 7 protocolos de reclamacao e não ligar...
    Leia mais


    Estou sem Luz monopolizada
    Por SUASNA -
    Realizada dia 08/12/2017 às 20:46:28
    ESTOU SEM LUZ DESDO DIA 06/12/17 ÁS 19:30 COM TODAS AS MINHAS CONTAS PAGAS. A CONTA EM QUE A EMPRESA ALEGA DE NÃO ESTÁ PAGA É A DE OUTUBRO VALOR DE 94,88 QUE EU TIVE QUE PAGAR DUAS VEZES E TENHO COMO PROVAR O PRIMEIRO PAGAMENTO FOI PELO BANCO ITAU...
    Leia mais


    Light
    Por Tereza -
    Realizada dia 08/12/2017 às 17:35:07
    Light cortou minha energia indevidamente dia 6/12/17 e até hoje não religou. Já enviei comprovante de pagamento, fiz diversos contatos, reclamação com a ouvidoria, ANEEL ETC.
    Leia mais


    PRAZO PARA RELIGAÇÃO DA LUZ NÃO CUMPRIDO PELA OPERADORA LIGHT - RJ
    Por PATRICIA -
    Realizada dia 08/12/2017 às 15:31:43
    Boa tarde, Minha luz foi desligada na quarta feira(dia 06/12/2017) as 15:30h pois não identificaram o pagamento da conta, até ai ok. meia hora depois entramos em contato com a operadora e apresentamos o comprovante, tivemos a informação que o prazo ...
    Leia mais


    descaso em atendimento
    Por fernanda -
    Realizada dia 08/12/2017 às 14:33:48
    Estou trabalhando a uma semana sem uma fase de luz, ja fiz varias ligaçoes com varios protocolos ,prazos para atendimento e nenhum sendo cumprido. quando pedido pra falar com gerente fiquei cinco minutos esperando e a ligação caiu. Ligando para Aneel...
    Leia mais


    Ligação de Energia
    Por Luiz -
    Realizada dia 08/12/2017 às 11:35:37
    Solicitamos ligação da energia no dia 16.11.2017 através do atendimento virtual sob o protocolo inicial número 2003339743, onde nos foi informado um prazo de 5 dias para ligação, passaram os cinco dias e nada de ligação..., questionei, recebi novo p...
    Leia mais


    Ligação Nova
    Por Vilson -
    Realizada dia 08/12/2017 às 11:24:30
    Bom dia, estive na agência da ligth da Barra da Tijuca em 27/11 e me informaram que no prazo de 05 dias úteis um equipe viria até minha casa para ver se estava TD correto para que fosse instalado meu relógio. Hj já vez uma semana e 03 dias e nada del...
    Leia mais


    Queda de energia
    Por Danielle -
    Realizada dia 08/12/2017 às 11:04:01
    Peço restabelecimento da energia pública na Rua coronel âncoras, no bairro de Augusto Vasconcelos. Regime de urgência, pois há muitos idosos e crianças, que dependem do consumo continuado do serviço público excepcional de fornecimento de energia.
    Leia mais


    Instalação do medidor
    Por JOSE -
    Realizada dia 08/12/2017 às 10:50:14
    Bom dia a todos! Solicite em 17.11.2017 sob protocolo 1370599-6 agência 019 (São João de Meriti)a instalação do medidor HD. Seguindo as instruções da CEDAE, adquiri o Medidor ref. A 16N 299184 EAK 6442294 em 28.11.2017 data em que apresentei a CEDA...
    Leia mais


    Insaralação de um novo relogio
    Por Luciana -
    Realizada dia 08/12/2017 às 07:32:55
    BOM DIA VENHO POR MEIO DESTE RECLAMAR POIS ESTOU A 3 DIAS TENTATO QUE A LIGHT INSATLE UM NOVO RELOGIO POIS O QUE EU TINHA PEGOU FOGO E QUASE INCENDIOU MINHA CASA CAUSANDO DANOS POR MAL INSTALACAO DA LIGHT O BOMBEIRO ESTEVE ATE O LOCAL PARA APAGAR O F...
    Leia mais


    Não instalação do medidor no prazo
    Por Mauricio -
    Realizada dia 07/12/2017 às 21:40:01
    Solicitei uma ligação nova no dia 29/11 na agência da light no Centro/RJ, sob o protocolo 2004370726 e número do cliente 30334330 e fui informado que iria ser instalado até quarta-feira, liguei várias vezes e sempre fui informado que até o dia 06/12 ...
    Leia mais


    Falta de reativação esqueceram de trazer os cabos
    Por Christiane -
    Realizada dia 07/12/2017 às 21:29:21
    Olá solicitação de reativação da luz pois o pagamento foi efetuado o técnico veio e não retirou porque esqueceu o fio para reativar a luz e agora estamos até esta pra sem luz peço por favor se poderiam mandar alguém técnico noturno para realizar a...
    Leia mais


    SOLICITAÇÃO DE LIGAÇÃO DE LUZ
    Por ADILES -
    Realizada dia 07/12/2017 às 18:03:59
    Solicitei à LIGHT, a Ligação da Luz no dia 30/11/17, Protocolo Nº 2004474778, a atendente informou que o prazo seria de no máximo 5 dias úteis, para Rua Projetada "A", Nº 1130, Bloco 3, Apto 104, Park Topázio, Santa Cruz, Cep: 23575-000, RJ, Condo...
    Leia mais


    Religação fora do prazo
    Por Paloma -
    Realizada dia 07/12/2017 às 15:19:29
    Estou aguardando religação da minha luz a 7 dias. Inadmissível. Preciso de ajuda. CPF 834115850-72
    Leia mais


    Corte de energia
    Por Paloma -
    Realizada dia 07/12/2017 às 09:26:29
    Muito nha luz foi cortada no dia 01/12 e estava paga. Hoje é dia 07/12 e não foi ligada.estou abrindo chamado diariamente, até agora foram 12 chamados aberto. A empresa alega que meu prédio é fechado, moro em um prédio comercial que funciona 24h com ...
    Leia mais


    Estou sem luz a 48 horas
    Por Cristiano -
    Realizada dia 07/12/2017 às 01:31:57
    Obrigado dona ligth por me deixar sem luz desde segunda feira dia 04/12/2017. Isso com as contas pagas Protocolo 200520440
    Leia mais


    Corte de luz indevido
    Por Sussiara -
    Realizada dia 06/12/2017 às 20:14:13
    Ontem por volta das 11:51hs da manhã fOi feito o corte do meu fornecimento de luz sem que esperar que eu mostrasse o comprovante do pagamento. Simplesmente me foi respondido que feito o corte ele não poderia mais ligar que tinha que fazer o pedido d...
    Leia mais


    Corta a energia por falta de pagamento e arrapido
    Por Maiza -
    Realizada dia 06/12/2017 às 16:01:35
    Estou sem luz desde ontem !!! Ontem mesmo paguei essa merda. .ate agora ninguém veio ligar ....quem vai pagar meus prejuízo? ??? Nessa porcaria e carro da lagth pra cima e pra baixo . Sera que. Nao pode mandar vir aqui ligar logo essa merda?
    Leia mais


    cobrança indevida.
    Por maria -
    Realizada dia 06/12/2017 às 13:50:24
    valor muito alto minha conta trabalho a semana inteira só chego no sábado tem algo errado. ainda nem paguei a conta espero que abaixe mais.
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Rodolfo -
    Realizada dia 06/12/2017 às 10:34:28
    No mes de novembro, devido ao o caminhão da Comlubi, a fiação eletrica foi danificada.Ligamos varias vezes pra LIGHT solitando o reparo. Somente de pois de uma semana a LIGHT foi ao local pra religar a luz, e ainda ligou errado. Foi ligado 2 casas em...
    Leia mais


    nao atendem
    Por neide -
    Realizada dia 06/12/2017 às 09:31:53
    preciso falar com a ligth mais custam a atender, e quando atendem não resolve o problema. preciso fazer uma troca de titularidade mais parece impossível, tanto indo na agencia quanto pelo site, por diversas vezes nessa semana liguei para agência da...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,32%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,00%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,17%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,27%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,63%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design