• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Oscilação na Rede de Energia.
    Por José -
    Realizada dia 16/03/2018 às 11:56:11
    Desde 12 de março venho solicitando à LIGHT que resolva o problema de Oscilação da Energia em minha residência, e até agora não fui atendido de forma satisfatória. Moro no bairro Grajaú em Nova Iguaçu - RJ. Tenho receio de prejuízo, com a queima de ...
    Leia mais


    Técnicos que não chegam nunca
    Por Queila -
    Realizada dia 15/03/2018 às 19:45:49
    Estou com problema de queda de luz na minha casa desde domingo, os técnicos vieram e constataram que o fio do poste estava dando curto, disseram que consertaram e foram embora porém desde então a luz dá queda toda hora, estou ligando desde segunda fe...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Augusto -
    Realizada dia 15/03/2018 às 16:36:07
    Estão me cobrando indevidamente! Um absurdo! Tenho que pagar o dobro do consumo para poder reclamar! Não sou obrigado a ter reservas disponíveis para esses usurpadores!
    Leia mais


    Falta de energia por mais de 24 horas
    Por Wellington -
    Realizada dia 15/03/2018 às 13:53:35
    Mora no bairro jardim gramado .e estou sem energia na minha residência a mais de 24 horas e nenhum técnico da light Apareceu .já fins pra mais de 15 ligações .e por final agora nem estão mais me atendendo .meu código do cliente e 30473840..as contas ...
    Leia mais


    Cobrança desconhecida
    Por José -
    Realizada dia 15/03/2018 às 11:08:51
    Bom dia: sou cadastrado na light no codigo ckiente numero 31792015 moro no mesmo endereço desde 2014, cito Rua Fausto Cardoso 290, ao adquirir o imóvel solicitei nada consta junto a Light da proprietário anterior sobre débitos pendentes; o que não ha...
    Leia mais


    Oscilações de Energia
    Por Condomínio -
    Realizada dia 12/03/2018 às 10:53:46
    Solicitamos providências com relação as oscilações de energia sentidas no Empreendimento., desde a madrugada da última sexta-feira 09/03/2018, que se prolonga até esse momento. Protocolos abertos no período : 2015028874/2015028937/2015106026.
    Leia mais


    FRAUDE E COBRANÇA ILEGAL
    Por marcos -
    Realizada dia 12/03/2018 às 01:30:31
    Caros da Light, Informo que estou sendo vítima de fraude e cobrança ilegal de luz. Meu medidor foi retirado no dia 09/02/2018 e remetido para o endereço Av. José Mendonça de Campos, Colunbadê, São Gonçalo - RJ CEP 24450-700. Visando uma avaliação ...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 11/03/2018 às 22:18:20
    Estou sem luz desde as 15h e nada foi feito pela Light. Eu mesmo procurei a equipe e ninguem foi encontrado. Manifesto, aqui, meu profundo descontentamento com o descaso da Light. Isso so comprova que somente nós clientes temos obrigações.
    Leia mais


    Abertura de contrato
    Por Henrique -
    Realizada dia 09/03/2018 às 18:43:46
    No dia 06 de março fui a agência física no centro do RJ para abertura de contrato com toda documentacao: Henrique keller Frutuoso cpf: 04412395952. O protocolo gerado foi 2014511764 e até agora nada foi cadastrado. E continuo sem energia.
    Leia mais


    EQUIPE DA LIGHT NÃO VAI RELIGAR A LUZ
    Por GLORIA -
    Realizada dia 09/03/2018 às 15:28:14
    No dia 06/03/2018, por volta das 10/11h da manhã foram em minha residência e cortaram a luz por falta de pagamento. Paguei as contas e no mesmo dia solicitei a religação. No dia seguinte (07/03/2018) foi uma equipe religar. Constataram que o cabo foi...
    Leia mais


    TROCA DE TITULARIDADE
    Por Uri -
    Realizada dia 09/03/2018 às 12:16:57
    NO DIA 16/01/2018, JUNTO A AGÊNCIA DA LIGHT NA BARRA (DOWNTOWN) -PROTOCOLO 2009015174, PEDI A TROCA DE TITULARIDADE REFENTE AO MEDIDOR MONOFÁSICO 3756932, POIS ALUGUEI O IMÓVEL E GOSTARIA DE TER A CONTA DA LUZ EM MEU NOME. APRESENTEI TODA A DOCUMEN...
    Leia mais


    Desrespeito ao cliente
    Por Mauricio -
    Realizada dia 09/03/2018 às 12:02:17
    Com a chuva do dia 14/2/18, uma folha de palmeira rompeu o cabo de fornecimento de energia eletrica para minha residencia,liguei varias vezes pedindo que resolvessem o problema ,fui ate uma agencia e informei que estava sem energia e com fio partido ...
    Leia mais


    light em falta
    Por Renaldo -
    Realizada dia 09/03/2018 às 11:12:06
    Mês de marços dia 08.03.18 e até hoje não foi gerada fatura para pagamento do mês de fevereiro pra pagar em março, já liguei pra central da mesma, e me falaram que não tenho fatura gerada pra pagar, só tem apenas a data da próxima leitura que será ...
    Leia mais


    NÃO HÁ ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA OTÁVIO MALTA 819, ANIL (JACAREPAGUÁ), RIO DE JANEIRO-RJ
    Por PAULO -
    Realizada dia 09/03/2018 às 11:11:48
    ENDEREÇO: RUA OTÁVIO MALTA, 819 VILA CARIOCA VI ANIL - JACAREPAGUÁ RIO DE JANEIRO-RJ CEP.:22.765-820 ATÉ A PRESENTE DATA, TODOS OS MORADORES ESTÃO SEM ILUMINAÇÃO PÚBLICA (NÃO HÁ NENHUMA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO LOCAL) E COMO FICA MUITO PRÓXIMO ...
    Leia mais


    Falta de agua
    Por JULIO -
    Realizada dia 09/03/2018 às 09:44:45
    Estou sem agua ja faz uma semana. Cedae ja concertou e quebrou minha calçada mas o problema perciste. Hoje faz uma semana que estou sem água. Sabendo que meus vizinhos tem agua.
    Leia mais


    Contrato novo
    Por Loudegard -
    Realizada dia 09/03/2018 às 09:02:03
    Solicitei por 3 vezes abertura de contrato novo. Protocolos:3025943231,, 3026249717 e 3026247936 e ainda não fui atendido.
    Leia mais


    Parcelamento desconhecido
    Por Danielle -
    Realizada dia 09/03/2018 às 08:26:12
    Não recebi a minha conta referente ao mês de fevereiro, então no dia 02/03 liguei para pegar o código de barra pra pagar on line, pois o vencimento é dia 05 a atendente falou o valor da minha conta e eu tomei um susto, 358,00 reais como isso, impossí...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Márcia -
    Realizada dia 08/03/2018 às 20:01:04
    Estamos sem luz desde as 18 horas. Toda a região aqui da Cidade de Deus, Mirataia e Condomínio vivendas Bandeirantes. Gostaria que agilizassem, pois os sinais de trânsito estão apagados. Uma confusão!
    Leia mais


    Valor da conta
    Por Grasiele -
    Realizada dia 08/03/2018 às 18:59:00
    Prezados, boa noite. Estou com problemas em relação ao valor da conta de luz. Não fico em casa o dia inteiro e minha conta mesmo assim está um valor altíssimo. Liguei para a light e a mesma informou que a a leitura está sendo feita normal . P...
    Leia mais


    Valor excessivo da conta
    Por denise -
    Realizada dia 08/03/2018 às 15:21:52
    Ola, fiquei sem receber as contas com vencimento em janeiro e fevereiro e,, para minha surpresa , recebi mensagem q a minha conta, no valor de 1324, nao estava pago. Fui ate a loja de copacabana e atendente relatou o caso e disse q nao podia fazer n...
    Leia mais


    FALTA DE LUZ
    Por Thaiza -
    Realizada dia 08/03/2018 às 12:24:04
    Toda vez que chove cai a luz, por minima que seja a chuva eu não sei como fazem isso, porém, fazem de um jeito totalmente errado, pois não pode cair a chuva que acaba a lua na minha rua e além do mais, demoram 2 dias pra irem ligar. Não aguento mais,...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Luciano -
    Realizada dia 08/03/2018 às 08:52:20
    Moro na Rua Sargento Coriolano em Campo Grande e estamos sem luz desde a madrugada e ja dizemos varias ligações solicitando o reparo e ate agora nada foi feito. O mais estrano é que. Light vive aqui na rua procurando ligações clandestinas e quendo re...
    Leia mais


    Nao cumprimento do orazo de religar a luz
    Por Fernanda -
    Realizada dia 08/03/2018 às 02:08:00
    A light é uma empresa sem respeito pelo seu cliente, varios contatos via email, sms, ate mensenger de face e eles nao cumprem a lei. Quem manda sao eles, e o consumidor fica condenado a ser humilhado e constrangido e qdo vai tentar fazer valer seu...
    Leia mais


    transferencia de titularidade
    Por maria -
    Realizada dia 07/03/2018 às 20:18:56
    Desde 01 /12/2017, estou aguardando a transferência de titularidade da conta de luz para o meu nome. Já compareci 5 vezes na agencia da barra da tijuca ( down town) . tenho comigo todos os protocolos de atendimento:: 21/02/2018(2013058032); 15/02/2...
    Leia mais


    Pagamento de duplicidade
    Por Vilson -
    Realizada dia 07/03/2018 às 17:39:24
    Efetuei o pagamento da conta da Light do mês de janeiro no valor de R$ 108,22 em duplicidade. A conta venceu no dia 31/1, paguei no dia 26/1 e novamente no dia 05/03. Minha conta do mês de fevereiro no valor de R$ 92,69 não foi paga. Entrei em cont...
    Leia mais


    PERDA DE DOCUMENTAÇÃO NA AGÊNCIA
    Por DENILSON -
    Realizada dia 07/03/2018 às 13:12:42
    Venho aqui registrar a falta de profissionalismo da empresa LIGHT e seus prestadores de serviço. Como técnico responsável de um processo de Aumento de carga coletivo, dei entrada na documentação do cliente em 26/01/17 na agência Penha sob protocolo d...
    Leia mais


    Falta de Luz ha mais de 8 dias
    Por Lucas -
    Realizada dia 07/03/2018 às 10:48:34
    Infelizmente a Light está de palhaçada com a cara do consumidor,mais de 8 dias sem luz na Minha casa,existe criança recenascida ja perdi vários produtos de geladeira perdi a conta o número de reclamações e protocolos anotados,sempre ligo e falam 24 h...
    Leia mais


    Contestação de conta
    Por Maria -
    Realizada dia 07/03/2018 às 10:27:04
    Estou muito insatisfeita com a light fui na agência da light dia 02/01/18 contestar uma conta de 500,00 reais pois não consumo esse valor cobrado ...a mesma me informou que dentro de 15 dias iria solucionar o problema ..enfim já tem 2 meses dessa rec...
    Leia mais


    CONTA DE FEVEREIRO VEIO 5 (CINCO) VEZES MAIS CARA
    Por Ricardo -
    Realizada dia 07/03/2018 às 07:51:51
    A conta do mês de fevereiro 2018, veio com valor 05 vezes maior. O movimento familiar não teve qualquer anormalidade. O que fazer ? Por favor aguardo instruções urgente. OBS; Estou reclamando , pela filha Luciana, por favor um atendime...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Vânia -
    Realizada dia 06/03/2018 às 22:49:10
    Sou moradora do centro do Rio de Janeiro e o bairro está sem desde das 20:00 já são 22:46 ,faltou luz à tarde por aproximadamente duas e agora à noite de novo veio um único carro da light aqui e foi embora sem nada resolver estou indignada com serviç...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Sonia -
    Realizada dia 06/03/2018 às 20:56:13
    Oi Boa noite estou sem luz desde sexta feira eu tenho o meu marido cadeirante e tá difícil ficar no calor por favor eu peco que vc fazem alguma coisa sou moradora de nova sepetiba rua um
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Sonia -
    Realizada dia 06/03/2018 às 20:55:25
    Oi Boa noite estou sem luz desde sexta feira eu tenho o meu marido cadeirante e tá difícil ficar no calor por favor eu peco que vc fazem alguma coisa sou moradora de nova sepetiba rua um
    Leia mais


    Irresponsabilidade da Light
    Por Alberto -
    Realizada dia 06/03/2018 às 20:32:08
    Já fiz várias reclamações de fios baixos na hora que ocorre um acidente grave a Light vai responder por crime. Rua tenente Pereira em Magalhães Bastos.
    Leia mais


    CARLOS EDUARDO DOS SANTOS FERREIRA
    Por CARLOS -
    Realizada dia 06/03/2018 às 14:04:34
    Prezados, venho através de canal manifestar toda a minha indignação, com a falta de atendimento da Light . Pagamos nossas contas e impostos em dia, mas quando precisamos de um atendimento, é uma porcaria. Fiz uma confissão de divida na unidade de ate...
    Leia mais


    Contestacao de aviso de debito de irregularidade -Nota calculo 1001029782
    Por maria -
    Realizada dia 06/03/2018 às 12:01:45
    fui notificada pela Light, que havia irregularidades no meu relógio, visita realizada em um feriado onde não havia ninguém em casa.Compareci a ag. MADUREIRA no Shopping,fiz a carta contestando e solicitando uma reavaliação, pois não existe irregulari...
    Leia mais


    Serviço solicitado e de queda de tensão e não resolvido
    Por SUELI -
    Realizada dia 06/03/2018 às 10:05:10
    Bom dia!!1 Me mudei para uma residencia em 10/02/2018 na primeira noite observamos queda de tensão e pico de luz, ligamos para emergência da Ligth e abrimos uma ocorrência. E ficamos observando e nada mudava das 21:30 ate as 06:30 na minha residenci...
    Leia mais


    Não cumprimento do aumento de carga.
    Por Marcela -
    Realizada dia 05/03/2018 às 21:39:24
    Boa noite,eu fiz uma solicitação junto à lugth de aumento de carga e fui informada de que teria que contratar um técnico com CREA registrado foi o que fiz contratei o técnico e paguei toda documentação.No entanto a Light não cumpriu com a data atrasa...
    Leia mais


    Serviço não realizado
    Por Fernanda -
    Realizada dia 05/03/2018 às 20:46:31
    Hj é dia 5/3 e eu estou desde 28/2 pedindo, solicitando, implorando por uma visita técnica para consertarem uma das fases do meu estabelecimento comercial. Somos um Studio de dança e nossas salas são climatizados com aparelhos de ar condicionados, q ...
    Leia mais


    Religação de LUZ
    Por Valéria -
    Realizada dia 05/03/2018 às 12:47:07
    Estou mais uma vez com problemas para conseguir ligação de luz pela LIGHT. No final do ano passado tive dificuldades para ligar luz do meu apartamento, foram 54 dias de solicitações, idas e vindas no posto da Barra da Tijuca e desculpas sem fim....
    Leia mais


    RELIGAÇÃO DE ENERGIA
    Por MARLY -
    Realizada dia 05/03/2018 às 11:46:46
    QUERO REGISTRAR QUE DESDE 15/02/2018 - FORTE TEMPORAL QUE ATINGIU A CIDADE DO RIO DE JANEIRO, ENCONTRO-ME SEM ENERGIA. JÁ FIZ OS PROCEDIMENTOS INDICADOS PELA LIGHT ( PROVIDENCIAR NOVO POSTE DE LUZ - O ANTERIOR FOI DERRUBADO POR UMA ARVORES) JA FORA...
    Leia mais


    Atendimento de má vontade
    Por jessica -
    Realizada dia 04/03/2018 às 22:05:04
    Estou a 4 meses tentando finalizar um contrato e eles não finalizam, sendo assim tenho pago a conta de outro imóvel, e não consigo colocar o meu imóvel novo no meu nome, ja fui na agencia diversas vezes, as recepcionistas nem me deixam falar com os a...
    Leia mais


    Valor do consumo de energia abusivo
    Por Maria -
    Realizada dia 04/03/2018 às 17:48:25
    Recebi uma conta no valor de 500,00 reais fui até a light fazer uma reclamação sobre minha conta chegando lá fui informada que técnicos da empresa iriam comparecer a minha residência para fazer uma inspeção..e que dentro de 15 dias receberia uma cart...
    Leia mais


    colocando multa direto
    Por georgia -
    Realizada dia 04/03/2018 às 15:07:34
    to acabando uma multa q foi erro meu sim e fiquei certa c a light ..agora q falta um ano pra acabar simplesmente me mandam outra multa de 42 x 92.00 sendo q n tenho mais nd errado
    Leia mais


    Estou uns 15 dias sem luz e a Light Nada faz!
    Por Ana -
    Realizada dia 04/03/2018 às 11:08:57
    Estou 15 dias sem luz ,a conta está paga e a Light vive dando desculpas que vai resolver o problema ,mas não resolve Nada!
    Leia mais


    Sem luz com as contas pagas
    Por Leandro -
    Realizada dia 04/03/2018 às 01:14:42
    São 00:02 de 04/03/2018, Estou com minha luz piscando e falhando desde as 22 horas do dia 03/03/18, liguei para Light para o setor de emergência pq percebi que o fio que vem para minha casa está saindo faísca no poste e a aténdente me informou q a mi...
    Leia mais


    Falta de Energia desde o temporal do dia 14 de fevereiro descaso da light
    Por Sonia -
    Realizada dia 03/03/2018 às 22:25:29
    Preciso que a Light normalizar a energia em minha residência afetada por uma queda de árvore desde 14 de fevereiro estamos cansado de ligar e não aparece ninguém no local para repor a rede e normalizar a energia.Preciso de ajuda não sei a quem recor...
    Leia mais


    cobrança exurbitante
    Por barbara -
    Realizada dia 03/03/2018 às 13:31:01
    boa tarde tenho uma loja em vila nova, sendo que a energia é residencial, tenho um computador e um ventilador na loja , e as lampadas da loja, e a minha conta era 200,00, e mes de janeiro veio 713,00 reais, sendo que foi o consumo de dezembro,passei ...
    Leia mais


    carro queimado apos ser atingido por fio de energia rompido
    Por Alcelino -
    Realizada dia 03/03/2018 às 12:22:04
    no dia 15/02/2018 meu caro foi atingido por um fio de energia rompido,ocasionando avarias na pintura ocasionado pelo fogo,q se os vizinhos nao prestrase socorro mesmo teria teria explodido...tenho tentado entrar em contato com a light desde o dia do...
    Leia mais


    Descaso dos funcionários da light
    Por Carla -
    Realizada dia 03/03/2018 às 10:46:43
    Meu nome é Carla Nogueira,tenho uma lojinha de consertos de sapatos e artigos de viagem na rua ipiru, liguei para light pedido para religar minha energia pois estou impossibilitada de trabalhar sem energia,mim deram um prazo que viriam até às 18:00ho...
    Leia mais


    Falta de água
    Por Aline -
    Realizada dia 03/03/2018 às 07:14:00
    Moro na Rua Progresso 166 em Santa Tereza estamos sem água desde quarta dia 28/02/2018 por favor regularizem a água aqui moram crianças e idosos não podemos ficar tanto tempo sem água
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1912 Reclamações
    44 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1200
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      53
    • 0%
      Não Resolvidas
      191


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,86%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,76%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,09%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,35%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,22%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,87%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,05%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,34%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,38%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,57%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,46%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,56%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,95%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,54%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,97%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,75%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design