• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Multa indevida
    Por Vera -
    Realizada dia 26/01/2017 às 11:32:59
    No endereço onde moro tem 5relógios ,O meu,o dedois irmão e dois de imoveis de aluguéis que me pertencem,em Outubro dois funcionários da light vieram aqui e pediram para mexer nos relógios eu mesma dei a autorização, mexeram e foram embora,depois che...
    Leia mais


    FIOS EM CURTO
    Por Ana -
    Realizada dia 26/01/2017 às 09:33:51
    VENHO REITERADAMENTE RECLAMANDO COM A LIGHT (ATRAVÉS DO TEL.) SOBRE OS FIOS QUE PASSAM EM FRENTE AO PORTAO DA MINHA CASA QUE ESTAO EXPLODINDO E EM CURTO TODA VEZ QUE CHOVE OU VENTA. AO LADO DO MEU PORTÃO EXISTE UMAS ÁRVORE EM QUE OS FIOS PASSAM, QUAN...
    Leia mais


    Descaso!!!
    Por Fábio -
    Realizada dia 25/01/2017 às 19:26:22
    Sou morador do Bairro Bom Jardim em Paracambi RJ e todas as vezes que chove e a energia acaba por desarme de alguma das fases passamos por uma angústia na espera da religaçao da mesma já que costuma demorar 24h o que eu acho um absurdo além do desr...
    Leia mais


    falta luz toda vez que chove em Miguel couto nova Iguaçu
    Por Rafael -
    Realizada dia 25/01/2017 às 17:44:39
    Toda vez que chove falta luz em Miguel couto nova Iguaçu RJ pois demora a volta da luz!
    Leia mais


    Falta de comprometimento com cliente.
    Por thais -
    Realizada dia 25/01/2017 às 17:26:21
    Gostaria de reclamar da empresa Light no qual já foi feito pela segunda vez o pedido de LIGAÇÃO NOVA NA RESIDENCIA e todas as vezes não foi feira com a informação: Padrão não esta pronto, porém o o padrão esta pronto a quase um mês. Na quinta feira d...
    Leia mais


    Medidor e luz muito alta
    Por Sandra -
    Realizada dia 25/01/2017 às 17:09:15
    Minha luz medidor de baixa renda a lght retirou estou passando por nessicidade meu marido é deficiente mental estou passando por dificuldade e a light deixou meu fio com o emmemda ta difi­cil já pedi uma revisão e diz que esta tudo certo por favor...
    Leia mais


    Sem energia elétrica
    Por Flávia -
    Realizada dia 25/01/2017 às 12:17:16
    Estou a 36 horas sem energia elétrica em minha casa, sendo que todos na rua tem energia... Somente eu e meu vizinho ao lado estamos sem. O problema é que temos pessoas doentes em casa com hipertensão e Alzheimer. Já perdi as contas de quantas chamada...
    Leia mais


    48 horas sem luz
    Por everaldo -
    Realizada dia 25/01/2017 às 12:13:54
    mais de 48 horas sem luz ja liguei pra light,pra, ouvidoria, já me deram 20 prazos e nenhum foi cumprido, estou entregue a sorte. ensassão total de impotencia
    Leia mais


    Atendimento/Prestação de serviço
    Por VERA -
    Realizada dia 25/01/2017 às 12:05:58
    Vera Reis Domingos - cliente nº 0031607942, tem 8 quitinetes que, normalmente, estão alugadas e, assim, contribuir na manutenção da família. A partir de novembro de 2016, a LIGHT resolveu fazer inspeção em seus relógios e afirma, através de TOI, q...
    Leia mais


    Alteração do Codigo do Cliente
    Por Zelia - RJ
    Realizada dia 25/01/2017 às 09:49:28
    Bom Dia sou herdeira do Imóvel da rua Retiro dos Artistas 133 Largo do Pechincha Jacarepaguá Rio de Janeiro Meu nome é Zelia Maria dos Santos Rilo meu pai senhor Armenio Santos da Costa (Falecido em 2012) Tendo como herdeiros Zelia Maria dos Santos R...
    Leia mais


    queiima de eletrodoméstico
    Por nivaldo -
    Realizada dia 25/01/2017 às 01:45:58
    Bom dia.Gostaria de saber meus direitos,pois com as constantes faltas e quedas de energia elétrica,tive meu aparelho danificado,pois bem,foi até a concessionária,reclamei os danos com o numero de protocolo,e eles alegaram que eu teria que procurar as...
    Leia mais


    Energia fraca.
    Por Jéssica -
    Realizada dia 25/01/2017 às 00:01:24
    Minha energia está indo e voltando des das 17:00hs. Estou tentando dormir e não consigo. Pois o calor está de mais.
    Leia mais


    Voltagem abaixo do contratado ou da conta de luz
    Por Claudio -
    Realizada dia 24/01/2017 às 22:25:43
    Eu, Claudio Alves dos Santos, CPF: 590.536.237-87, Código Cliente: 21902855, Código Instalação: 0421054086, Instalei em minha residência 04 relógios trifásico, pois tinha com objetivo instalar aparelhos de ar condicionado devido o calor insuportável ...
    Leia mais


    Luz vai e volta 3 vezes em uma hora na rua alice em Laranjeiras
    Por Lucinda -
    Realizada dia 24/01/2017 às 22:17:46
    Um absurdo a luz já acabou 3 vezes hoje fia 24 de janeiro de 2017, na rua alice 180. Quero saber se meus aparelhos estragarem a Light vai pagar de imediato!! Isso é falta de resoeito com os consumidires! Peço que a Light tome providências URGENTE!!!
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA
    Por José -
    Realizada dia 24/01/2017 às 10:42:33
    Prezados, Em problemas anteriores venho informando que não é possível estar em casa a disposição da light para fazer a troca do medidor.Como sou trabalhador e preciso do rabalho para pagar as contas da Light,,inclusive,não posso deixar meu dia de ...
    Leia mais


    11853531782
    Por Edson -
    Realizada dia 23/01/2017 às 22:40:47
    Sem luz depois de um temporal tenho minha vó que é acamado precisa de ventilação com um calor desse não dá ajude nos a melhorar essa situação por favor
    Leia mais


    Cabos caidos no inicio da Estrada Dona Castorina ,fica no Horto Florestal
    Por Ivo -
    Realizada dia 23/01/2017 às 19:59:33
    Já tem algumas horas que aconteceu.Fica em uma curva logo na subida .......descia a pé e verifiquei que acidentes podem acontecer,inclusive uma moto derrapou . Obrigado
    Leia mais


    valor super faturado
    Por Angela -
    Realizada dia 23/01/2017 às 17:19:01
    Por Angela - Estáo cobrando o dobro do valor do consumo , o funcionario da light náo passa para medir a minha luz todos meses sabendo ele que meu relogio ainda se encontra dentro de casa por motivo de processo na justiça. Eu fico o dia todo aguar...
    Leia mais


    ACORDO NÃO RECEBIDO PELA AGENCIA DE NILÓPOLIS RJ
    Por MONICA -
    Realizada dia 23/01/2017 às 15:48:09
    Boa tarde Srs; Estive na loja da LIGHT ( 23/01 ) em NILÓPOLIS RJ, para pagar a entrada do acordo proposto, fui recebido pela atendente REGIANE, que informou que o acordo estava vencido e não poderia ser feito, falei que o vencimento está para o dia ...
    Leia mais


    ACORDO
    Por MONICA -
    Realizada dia 23/01/2017 às 13:51:56
    Boa tarde Srs Estive na agência da LIGHT em NILÓPOLIS hoje 23/01 as 13:00 hs, mostrei o e-mail recebido com a prorrogação da data 24/01, e a atendente Regiane, disse que o prazo foi esgotado e que não iria fazer, pedi para olhar a data prorrogada ma...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Fabio -
    Realizada dia 23/01/2017 às 12:44:02
    Estamos sem luz dês de ontem 22/01/17 as 17:00 no loteamento Reserva da Paz em Marapicu - Nova Iguaçu . já solicitamos atendimento a light e eles alegam que há uma equipe no local para resolver o problema mas até o momento não vimos ninguém po...
    Leia mais


    Conta indevida
    Por Guilherme -
    Realizada dia 22/01/2017 às 20:12:02
    Me mudei para meu novo endereço (Rua Senador Vergueiro, 200/apto 1206) no dia 28/12. Segundo o protocolo 0217826839 havia uma dívida do morador antigo no valor de R$64,42. A atendente me perguntou se eu assumiria a dívida nesse valor. Em nenhum momen...
    Leia mais


    valor super faturado,
    Por Angela -
    Realizada dia 22/01/2017 às 15:44:55
    Estáo cobrando o dobro do valor do consumo , o funcionario da light náo passa para medir a minha luz todos meses sabendo ele que meu relogio ainda se encontra dentro de casa por motivo de processo na justiça. Eu fico o dia todo aguardando ele confor...
    Leia mais


    falta de uma fSe
    Por Agostinho -
    Realizada dia 22/01/2017 às 14:52:19
    No dia 23 de Dezembro funcionários da Light retiraram uma das minhas fases, já reclamei várias vezes com o 0800 da Light, duas vezes agência virtual da Light, duas vezes com a ouvidoria da Light a duas vezes com a Aneel, hoje já está completa...
    Leia mais


    Falta d luz
    Por Cátia -
    Realizada dia 21/01/2017 às 19:00:59
    Na avenida Lusitânia está sem luz...
    Leia mais


    comta de luz erada
    Por antonio -
    Realizada dia 21/01/2017 às 16:37:35
    Estou aqui a recramar da minha comta pos ela veio muito auta a minha media de gasto e 270 reas e ese mes ela veio 741 reas e eu nao tenho como gastar toda esa energia e nem teio como pagar provaveumente voses marcarao erado solisito que voses revizas...
    Leia mais


    Luz caindo a todo instante
    Por Jacqueline -
    Realizada dia 21/01/2017 às 16:03:30
    Estrada do sapê. Luz caindo toda hora. Dia 21/01 ás 16 hs.
    Leia mais


    Incoerência na leitura do relógio
    Por NILCEIA -
    Realizada dia 20/01/2017 às 20:54:46
    Minha conta de janeiro, com vencimento para 30 de janeiro, chegou hoje e pude constatar que veio uma diferença a menos do meu real consumo de 108 KW. O marcador mostrava no dia 10 de janeiro 19973 enquanto que a empresa me enviou como marcando 19865....
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Luiz -
    Realizada dia 20/01/2017 às 12:45:43
    Moro em um terreno com três casas. O meu medidor é o único ativo. Os outros dois foram desligados por falta de pagamento. Segundo a Light foi encontrada uma ligação clandestina, só que a multa veio para o meu medidor, o único que funciona regularment...
    Leia mais


    ERRO NA COBRANÇA DE RELOGIO
    Por Ligiane -
    Realizada dia 19/01/2017 às 15:43:16
    Hoje, dia 19 de janeiro de 2017, a minha luz foi cortada, a light informou que foi pela falta de pagamento de uma fatura cobrada erroneamente, que se refere ao um "gato" do meu relogio, porem não tenho "gato" no meu relógio, foi aberta na própria li...
    Leia mais


    Irregularidade no relógio e calculo de energia
    Por Luiz -
    Realizada dia 19/01/2017 às 11:37:38
    Bom dia! Estou escrevendo com ajuda de minha filha para reclamar de um conta que chegou em minha residencia onde diz ter irregularidades no meu relógio. No dia da visita dos funcionários da light eu estava de folga e acompanhei todo o procedimento...
    Leia mais


    Conta errada
    Por Carla -
    Realizada dia 18/01/2017 às 19:12:18
    Boa noite. Recebi a conta de vcs hj e fiquei surpresa ao ver que o valor da conta veio muito parecido com o do mês passado, mesmo o AP tendo ficado fechado do dia 28 de dez até ontem dia 16/01. A luz só foi usada do dia 14 de dezembro ao dia 26 de d...
    Leia mais


    luz abaixo caindo toda hora
    Por antonio -
    Realizada dia 18/01/2017 às 17:46:27
    ja to de saco cheio pois a light nao resolve meu problema,,trabakho a noite toda quando chego em casa pra dormir maior sufoco pois meu ar condiçionado nao arma ou melhor nao tem forças pra armar fica so na ventilaçao,, ja nem sei quantas vezes ja li...
    Leia mais


    PODA DE UMA ARVORE SOBRE A FIAÇÃO...
    Por VALDECI -
    Realizada dia 18/01/2017 às 16:29:32
    EXISTE UMA ARVORE EM FRENTE AO MEU PORTÃO QUE ESTA ENROSCADA COM OS FIOS SEMPRE QUE CHOVE E VENTA A FALTA DE ENERGIA E OS RISCOS DE ACIDENTES ESTÃO EMINENTES, JÁ FIZ DIVERSAS SOLICITAÇÕES A ESTA REFERIDA PRESTADORA DE SERVIÇO (LIGHT) E A MESMA AINDA...
    Leia mais


    Aumento de carga para climatização de escola pública municipal
    Por Escola -
    Realizada dia 18/01/2017 às 14:57:46
    Nós, professores e funcionários da Escola Municipal Frei Vicente do Salvador, gostaríamos de registrar nossa insatisfação com a demora no aumento de carga para que os aparelhos de ar condicionado sejam ligados, uma vez que todas as pendências foram s...
    Leia mais


    Light - Cobrança de Débito Indevida.
    Por Felipe -
    Realizada dia 18/01/2017 às 14:06:44
    Havia um débito em um dos contratos de fornecimento de energia no endereço Rua Dona Francisca de Siqueira 81, anterior a 2015. Eu me mudei para o endereço Estrada Adhemar Bebiano 257 em 2015 e quitei todos os débitos para poder iniciar um novo contra...
    Leia mais


    Queda de fase
    Por Fausto -
    Realizada dia 18/01/2017 às 12:00:29
    Boa tarde, na segunda feira , dia 16/01, depois da chuva, ficamos sem energia, até hoje dia 18/01, ainda não se estabeleceu direito essa energia. Está me causando um grande transtorno, pois a minha geladeira está desligada até agora descongelando tud...
    Leia mais


    Cobrança endevida de multa em meu CPF
    Por Alexandro -
    Realizada dia 18/01/2017 às 11:34:54
    Eu aluguei o imóvel em questão, os senhores fizeram uma vistoria no medidor e deliberadamente aplicarão está multa, torno a afirmar que o imóvel não é meu e muito menos faria alguma fralde no medidor. Protocolo n. 212576416
    Leia mais


    Cobrança endevida de multa em meu CPF
    Por Alexandro -
    Realizada dia 18/01/2017 às 11:32:21
    Eu aluguei o imóvel em questão, os senhores fizeram uma vistoria no medidor e deliberadamente aplicarão está multa, torno a afirmar que o imóvel não é meu e muito menos faria alguma fralde no medidor.
    Leia mais


    queda de fase e queimou uma tv
    Por maria -
    Realizada dia 18/01/2017 às 10:58:22
    Estava em viagem acabei de chegar no meu condominio dia 22 e ak estava com queda de rede.que quase danificou a minha geladeira ,mas gracas a deus desliguei a tempo so que minha tv do quarto danificou fiz os procedimentos que me foram informados e aca...
    Leia mais


    FALTA DE ENERGIA E TOTAL DESCASO!
    Por Márcia -
    Realizada dia 18/01/2017 às 10:49:41
    Meu nome é Márcia da Silva Rocha, sou moradora do imóvel sito a Rua Imbuí nº 240 casa 13, onde resido com meus pais, Paulo Rodrigues da Rocha, titular da conta de luz com código de instalação 0411248420, código do cliente 21482177, CPF: 095.270.877-9...
    Leia mais


    Queda e falta de luz constante
    Por Mário -
    Realizada dia 17/01/2017 às 23:56:32
    Há tempos que minha residência tem sofrido com a queda e a falta de luz, já não aguento mais. Minha esposa já ligou pra fazer reclamação sobre as quedas constantes o que nos leva a crer que há furto de energia na nossa rede, porém o atendente desligo...
    Leia mais


    baixa tensão
    Por celso -
    Realizada dia 17/01/2017 às 23:39:44
    gostaria que esta essa empresa fosse respeitada como antes.. Estou com minha tensão de rede a 98 v a mais de ano e a empresa não faz nada. se queimar algo mais entrarei na justiça.
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Simone -
    Realizada dia 17/01/2017 às 22:51:18
    Todos os dias em Austin essa pouca vergonha. Falta energia! O povo precisa descansar pra no outro dia trabalhar.
    Leia mais


    Light cobra eletricidade sem ninguém em casa
    Por lucia -
    Realizada dia 17/01/2017 às 19:33:46
    Passei um mês e meio fora, e ao chegar a conta da Light, veio IGUAL a quando estou em casa e uso todos os aparelhos. Não é possível. E não é a primeira vez que isso acontece... Fico no aguardo de resposta.
    Leia mais


    Faltar de Luz no meu estabelecimento
    Por Vinicius -
    Realizada dia 17/01/2017 às 18:06:06
    Boa tarde , já estou quase um més sem luz , os Técnico da light foram em minha residencia , para resolver o problema mais nada foi resolvido porque o eles disse que o meu relógio está ativo mais não está chegando a energia no local eles faram que ia ...
    Leia mais


    Falta de respeito
    Por Roberto -
    Realizada dia 17/01/2017 às 17:05:07
    A profissional Bruna da agencia centro me desrespeitou , sendo bastante grossa. Esperei durante 30 minutos para falar com a gerente e a mesma nada fez . É uma vergonha!!
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Gilmara -
    Realizada dia 17/01/2017 às 16:03:19
    Aqui na Henrique Valadares, 53 estamos com o prédio inteiro sem energia. E quando ligo só tenho a informação gravada dando o prazo de retorno às 19:30. Absurdo isso. Aqui é um prédio comercial e o prejuízo será enorme. Por favor nos dê um retorno mai...
    Leia mais


    Falta de luz constante
    Por José -
    Realizada dia 17/01/2017 às 12:34:51
    Prezados, boa tarde, Não é de hoje que sofremos com as constantes interrupções de energia na Rua Cachoeira - em Duque de Caxias (Xerém). Para os senhores terem uma idéia do nosso sofrimento na ultima semana ficamos sem energia na Rua Cachoeira de qu...
    Leia mais


    Falta de Luz
    Por Ilson -
    Realizada dia 17/01/2017 às 11:04:00
    Estou sem luz desde o dia 14/01 fiz a reclamação de me passaram o protocolo 0220513418, após ainda fiz vários outras reclamações vários outros protocolos e nada de solução ainda...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2022 Reclamações
    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1294
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      55
    • 0%
      Não Resolvidas
      207


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,46%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,53%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,07%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,48%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,60%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,21%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,61%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,91%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,31%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,27%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,52%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,67%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,91%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,37%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,96%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,92%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,08%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design