• Busca por: Light Serviços de Eletricidade


    RECLAMAR

    Esgoto sanitário
    Por Lea -
    Realizada dia 12/12/2017 às 09:11:47
    Três protocolos rio16647131-6 rio16651017-2 rio166600026-6 prazo dado 11/12. Não apareceu ninguém. E agora me informaram que estiveram no local e não acharam. MENTIRA!!!! Trabalho numa banca de revista a dois metros do esgoto e o ralo que desa...
    Leia mais


    Instalação do Relógio
    Por Regina -
    Realizada dia 11/12/2017 às 18:55:33
    Me mudei para um prédio novo que não tinha relógio da light por ser primeira locação e tem 35 dias que ficaram de instalar o relógio e até agora nada, toda vez que compareço na loja ou ligo nos telefones da light me dão mais um prazo de 5 dias, é imp...
    Leia mais


    Mudança de localização de Poste.
    Por NILO -
    Realizada dia 11/12/2017 às 17:44:54
    A XXX Região Administrativa do Bairro Maré vem respeitosamente pedir ao setor emergencial deste conceituado órgão a possibilidade da troca do local do Transformador que se encontra na Rua Principal próximo ao número 220, podendo ser colocado na...
    Leia mais


    Sem luz desde sexta dia 8/2/207
    Por Evelyn -
    Realizada dia 11/12/2017 às 17:35:55
    Boa tarde venho solicitar ajuda perante a light. Estou sem luz em mi há residência desde dias 4 horas do dia 8 e até agora nada foi resolvido...prorrogam o prazo e nada. Todos meus produtos da geladeira se.estragaram. Protocolos... 2005338407 2005...
    Leia mais


    cobrança de debito indevido
    Por Roberto -
    Realizada dia 10/12/2017 às 22:18:17
    Estao cobrando na conta de luz referente a novembro de 2017 um valor de R$ 40,48 referente a um debito que desconheço , gostaria de maiores informaçoes sopbre este debito indevido .
    Leia mais


    cobrança de serviço nao prestado
    Por Roberto -
    Realizada dia 10/12/2017 às 22:11:59
    Light está cobrando na conta de luz referente novembro de 2017 um valor de serviços prestados a qual não realizou , no valor de R$ 125,25 , gostaria de esclarecimentos adicionais , pois não foi realizado , nem solicitado nenhum serviço para o cidigo...
    Leia mais


    Remanejamento de poste bom d
    Por Salete -
    Realizada dia 09/12/2017 às 15:06:12
    Boa tarde, Estou terminando a construção da minha casa, Mas eu e minha família, está, correndo risco, de vida, por causa de um poste, da Light, que está justamente dentro do meu quintal, isto é, o poste além de está tombado, e na margem onde prec...
    Leia mais


    Luz desligada indevidamente por erro da light
    Por Ana -
    Realizada dia 09/12/2017 às 10:34:20
    Desde o dia 6/12/2017 a luz do codigo de instalação 0421316442 foi cortada indevidamente e até hoje dia9/12 nao foi religada protocolos2005107375,2005165267,2005265332005298596,2005216798,2005117687,2005159120 ouvidoria 2005223845
    Leia mais


    Mais de 48h de atraso
    Por BRUNO -
    Realizada dia 09/12/2017 às 07:48:13
    Estou a mais de 48h esperando a light reestabelecer a ligação de energia, já perdi todos meu alimentos da geladeira o pior é que eu ligo e eles dizem que uma equipe de emergência está vindo ao local, estou a duas madrugadas esperando eles chegarem, o...
    Leia mais


    Corte de luz pela light na casa errada
    Por Ana -
    Realizada dia 08/12/2017 às 22:03:20
    A light cortou a luz da minha casa na via f sn sb a ca24 lt6 qd 2 vargem pequena por erro dia 6 dia 7 liguei e me informaram que cotaram erradamente mas que em 4 hs estaria ligado .Hoje é dia 8 21:53 hs tenho 7 protocolos de reclamacao e não ligar...
    Leia mais


    Estou sem Luz monopolizada
    Por SUASNA -
    Realizada dia 08/12/2017 às 20:46:28
    ESTOU SEM LUZ DESDO DIA 06/12/17 ÁS 19:30 COM TODAS AS MINHAS CONTAS PAGAS. A CONTA EM QUE A EMPRESA ALEGA DE NÃO ESTÁ PAGA É A DE OUTUBRO VALOR DE 94,88 QUE EU TIVE QUE PAGAR DUAS VEZES E TENHO COMO PROVAR O PRIMEIRO PAGAMENTO FOI PELO BANCO ITAU...
    Leia mais


    Light
    Por Tereza -
    Realizada dia 08/12/2017 às 17:35:07
    Light cortou minha energia indevidamente dia 6/12/17 e até hoje não religou. Já enviei comprovante de pagamento, fiz diversos contatos, reclamação com a ouvidoria, ANEEL ETC.
    Leia mais


    PRAZO PARA RELIGAÇÃO DA LUZ NÃO CUMPRIDO PELA OPERADORA LIGHT - RJ
    Por PATRICIA -
    Realizada dia 08/12/2017 às 15:31:43
    Boa tarde, Minha luz foi desligada na quarta feira(dia 06/12/2017) as 15:30h pois não identificaram o pagamento da conta, até ai ok. meia hora depois entramos em contato com a operadora e apresentamos o comprovante, tivemos a informação que o prazo ...
    Leia mais


    descaso em atendimento
    Por fernanda -
    Realizada dia 08/12/2017 às 14:33:48
    Estou trabalhando a uma semana sem uma fase de luz, ja fiz varias ligaçoes com varios protocolos ,prazos para atendimento e nenhum sendo cumprido. quando pedido pra falar com gerente fiquei cinco minutos esperando e a ligação caiu. Ligando para Aneel...
    Leia mais


    Ligação de Energia
    Por Luiz -
    Realizada dia 08/12/2017 às 11:35:37
    Solicitamos ligação da energia no dia 16.11.2017 através do atendimento virtual sob o protocolo inicial número 2003339743, onde nos foi informado um prazo de 5 dias para ligação, passaram os cinco dias e nada de ligação..., questionei, recebi novo p...
    Leia mais


    Ligação Nova
    Por Vilson -
    Realizada dia 08/12/2017 às 11:24:30
    Bom dia, estive na agência da ligth da Barra da Tijuca em 27/11 e me informaram que no prazo de 05 dias úteis um equipe viria até minha casa para ver se estava TD correto para que fosse instalado meu relógio. Hj já vez uma semana e 03 dias e nada del...
    Leia mais


    Queda de energia
    Por Danielle -
    Realizada dia 08/12/2017 às 11:04:01
    Peço restabelecimento da energia pública na Rua coronel âncoras, no bairro de Augusto Vasconcelos. Regime de urgência, pois há muitos idosos e crianças, que dependem do consumo continuado do serviço público excepcional de fornecimento de energia.
    Leia mais


    Instalação do medidor
    Por JOSE -
    Realizada dia 08/12/2017 às 10:50:14
    Bom dia a todos! Solicite em 17.11.2017 sob protocolo 1370599-6 agência 019 (São João de Meriti)a instalação do medidor HD. Seguindo as instruções da CEDAE, adquiri o Medidor ref. A 16N 299184 EAK 6442294 em 28.11.2017 data em que apresentei a CEDA...
    Leia mais


    Insaralação de um novo relogio
    Por Luciana -
    Realizada dia 08/12/2017 às 07:32:55
    BOM DIA VENHO POR MEIO DESTE RECLAMAR POIS ESTOU A 3 DIAS TENTATO QUE A LIGHT INSATLE UM NOVO RELOGIO POIS O QUE EU TINHA PEGOU FOGO E QUASE INCENDIOU MINHA CASA CAUSANDO DANOS POR MAL INSTALACAO DA LIGHT O BOMBEIRO ESTEVE ATE O LOCAL PARA APAGAR O F...
    Leia mais


    Não instalação do medidor no prazo
    Por Mauricio -
    Realizada dia 07/12/2017 às 21:40:01
    Solicitei uma ligação nova no dia 29/11 na agência da light no Centro/RJ, sob o protocolo 2004370726 e número do cliente 30334330 e fui informado que iria ser instalado até quarta-feira, liguei várias vezes e sempre fui informado que até o dia 06/12 ...
    Leia mais


    Falta de reativação esqueceram de trazer os cabos
    Por Christiane -
    Realizada dia 07/12/2017 às 21:29:21
    Olá solicitação de reativação da luz pois o pagamento foi efetuado o técnico veio e não retirou porque esqueceu o fio para reativar a luz e agora estamos até esta pra sem luz peço por favor se poderiam mandar alguém técnico noturno para realizar a...
    Leia mais


    SOLICITAÇÃO DE LIGAÇÃO DE LUZ
    Por ADILES -
    Realizada dia 07/12/2017 às 18:03:59
    Solicitei à LIGHT, a Ligação da Luz no dia 30/11/17, Protocolo Nº 2004474778, a atendente informou que o prazo seria de no máximo 5 dias úteis, para Rua Projetada "A", Nº 1130, Bloco 3, Apto 104, Park Topázio, Santa Cruz, Cep: 23575-000, RJ, Condo...
    Leia mais


    Religação fora do prazo
    Por Paloma -
    Realizada dia 07/12/2017 às 15:19:29
    Estou aguardando religação da minha luz a 7 dias. Inadmissível. Preciso de ajuda. CPF 834115850-72
    Leia mais


    Corte de energia
    Por Paloma -
    Realizada dia 07/12/2017 às 09:26:29
    Muito nha luz foi cortada no dia 01/12 e estava paga. Hoje é dia 07/12 e não foi ligada.estou abrindo chamado diariamente, até agora foram 12 chamados aberto. A empresa alega que meu prédio é fechado, moro em um prédio comercial que funciona 24h com ...
    Leia mais


    Estou sem luz a 48 horas
    Por Cristiano -
    Realizada dia 07/12/2017 às 01:31:57
    Obrigado dona ligth por me deixar sem luz desde segunda feira dia 04/12/2017. Isso com as contas pagas Protocolo 200520440
    Leia mais


    Corte de luz indevido
    Por Sussiara -
    Realizada dia 06/12/2017 às 20:14:13
    Ontem por volta das 11:51hs da manhã fOi feito o corte do meu fornecimento de luz sem que esperar que eu mostrasse o comprovante do pagamento. Simplesmente me foi respondido que feito o corte ele não poderia mais ligar que tinha que fazer o pedido d...
    Leia mais


    Corta a energia por falta de pagamento e arrapido
    Por Maiza -
    Realizada dia 06/12/2017 às 16:01:35
    Estou sem luz desde ontem !!! Ontem mesmo paguei essa merda. .ate agora ninguém veio ligar ....quem vai pagar meus prejuízo? ??? Nessa porcaria e carro da lagth pra cima e pra baixo . Sera que. Nao pode mandar vir aqui ligar logo essa merda?
    Leia mais


    cobrança indevida.
    Por maria -
    Realizada dia 06/12/2017 às 13:50:24
    valor muito alto minha conta trabalho a semana inteira só chego no sábado tem algo errado. ainda nem paguei a conta espero que abaixe mais.
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Rodolfo -
    Realizada dia 06/12/2017 às 10:34:28
    No mes de novembro, devido ao o caminhão da Comlubi, a fiação eletrica foi danificada.Ligamos varias vezes pra LIGHT solitando o reparo. Somente de pois de uma semana a LIGHT foi ao local pra religar a luz, e ainda ligou errado. Foi ligado 2 casas em...
    Leia mais


    nao atendem
    Por neide -
    Realizada dia 06/12/2017 às 09:31:53
    preciso falar com a ligth mais custam a atender, e quando atendem não resolve o problema. preciso fazer uma troca de titularidade mais parece impossível, tanto indo na agencia quanto pelo site, por diversas vezes nessa semana liguei para agência da...
    Leia mais


    Religar energia
    Por Alessandra -
    Realizada dia 05/12/2017 às 20:12:41
    Me mudei para um imóvel onde a luz estava cortada devido a ter quatro contas em atraso. Efetuei o pagamento das contas..fui solicitar o religamento da energia por telefone e obtive a informação que só poderia ser por e-mail devido a ser quatro contas...
    Leia mais


    Falta de energia por 21horas
    Por José -
    Realizada dia 05/12/2017 às 17:31:17
    Estamos sem energia elétrica por 21horas e a Ligth sempre q vence o prazo estipulado, prorroga mais um tempo. São 5 casas sem energia elétrica, com idosos e crianças, os alimentos comprados para o natal, já estão ficando prejudicados na geladeira. A...
    Leia mais


    Passaram meu cpf pra ligth sem a minha permissão
    Por Rodolfo -
    Realizada dia 05/12/2017 às 16:10:07
    Estou muito indignado,pois meu nome estava limpo, e eu nunca coloquei meu cpf pra conta de luz, nunca chegou nenhuma carta da ligth em meu nome, e muito menos dizendo que ia colocar meu nome no spc!! Pois hoje abro o Serasa pra poder verificar o meu ...
    Leia mais


    Religacao não efetuada no orazo
    Por Sandra -
    Realizada dia 04/12/2017 às 08:26:48
    Cortaram a minha luz mesmo com os comprovantes pagos. Pedi religacao desde sexta feira dia 01.12...hoje já é segunda feira dia 04. 12 e até agora nada. Vierqm pra cortar duas unidades no meu condominio, mas so cortaram a minha , sabe porque? Porque n...
    Leia mais


    corte de luz indevido e falta de energia a 4 dias e relógio girando sem energia.
    Por Lívia -
    Realizada dia 03/12/2017 às 20:52:00
    Prezados, estou sem energia a 4 dias, mesmo estando com a conta paga e reclamo no atendimento me repassam vários prazos e horários diferentes e nada se resolve. Minhas coisas se estragaram, tenho filha pequena em casa e além disso o relógio está gira...
    Leia mais


    Revogação prometida em 24h já passou 4 dias
    Por Laura -
    Realizada dia 03/12/2017 às 14:42:47
    A luz da minha mãe que tem sofre de várias doenças e depende de luz inclusive pr refrigeração de remédios aonda não foi religada Mesmo sendo feita várias ligações pr a empresa
    Leia mais


    FALTA DE RESPEITO
    Por Gabriel -
    Realizada dia 02/12/2017 às 16:14:35
    A Light foi rapididamente na terça 28/11/2017 corta a luz da minha casa. No mesmo dia foram pagas as duas contas e disseram q ia ser religada em 24h! Passou o prazo,liguei novamente e disseram que tinha até quinta as 19:30. Passou e NADA. SEXTA ligu...
    Leia mais


    Sem energia
    Por Célia -
    Realizada dia 02/12/2017 às 09:08:43
    Estou sem energia em minha casa desde ontem por volta das 13:30 +-.Enviamos vários SMS , varias ligações para a companhia de energia mas ate agora só dizem para aguardar q estão enviando uma equipe de emergência , mas na prática não vem ninguém e já ...
    Leia mais


    Falta de água Iucas Teresopolis
    Por El-Sid -
    Realizada dia 01/12/2017 às 23:34:29
    Em 28/11/17 foi aberta uma ordem de serviço 1712011121 e fechada no dia 01/12/17, no entanto, a prestação do fornecimento de água não se efetivou. Liguei de novo para a CEDAE e foi aberta uma outra ordem de serviço. Até agora, não foi normalizado o ...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Ana -
    Realizada dia 01/12/2017 às 16:59:52
    Estou preocupada com a minha mãe idosa e as contas de luz estão pagas e ela não pode ficar na escuridão gostaria da compreensão e pedir carissidamente que fosse religa a luz ainda hoje. Desde já obrigada
    Leia mais


    Eu solicitei e religação da minha conta de luz na segunda dia 28/11 e ja é 01/12 e não foi desfeita
    Por Felipe -
    Realizada dia 01/12/2017 às 13:45:20
    Eu solicitei e religação da minha conta de luz na segunda dia 28/11 e ja é 01/12 e não foi desfeita a suspensão. Instalação 2004271028 Código da Instalação 0411322347 Protocolo. Light - Solicitação de Código do Cliente Entrada x agenci...
    Leia mais


    Ligação nova.
    Por Marcio -
    Realizada dia 01/12/2017 às 12:03:29
    Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço da light. Comprei poste padrão caixa padrão e todos os acessórios p ara fazer uma ligação nova. Fui até uma agência da light fiz o pedido ja 4 vezes e a light não aparece. Será que vou ter que ...
    Leia mais


    Falata de Luz em Botafogo
    Por Soraya -
    Realizada dia 01/12/2017 às 09:09:14
    Desde as 2:00 da madrugada os moradores da Rua São Clemente 114 em Botafogo estão sem energia. Foram feitas varias reclamações e a empresa Light até as 8:00 ainda não havia mandado uma equipe para o local. Vários prédios e lojas tudo sem luz.
    Leia mais


    LIGAÇÃO NOVA
    Por CLEIDE -
    Realizada dia 30/11/2017 às 19:32:05
    Sinceramente, eu estou indignada e insatisfeita com o péssimo atendimento de vocês. Fico perplexa porque trabalho há 18 anos numa empresa idônea que visa o FOCO DO CLIENTE e a TRANSPARÊNCIA, coisa que a light deixa a desejar. Várias ligações , recl...
    Leia mais


    Corte de luz indevido
    Por ana -
    Realizada dia 30/11/2017 às 18:41:10
    Ontem tivemos nossa luz cortada indevidamente por falta de atenção da equipe da light que ao invés de cortar a luz do vizinho apart101, cortou a do aparte 201. Após várias ligações e reclamações até mesmo feito no auditoria, tivemos a promessa do ret...
    Leia mais


    Descaso da light com cliente
    Por Janaina -
    Realizada dia 30/11/2017 às 17:38:50
    Descaso da light com clientes da av tasso blaso. 1020 em santa cruz. Sou futura moradora do bloco 12 apto 103..so nao moro ainda pq a light nunca comparece. Tenho muuuuitos protocolos O ultimo foi 2004527707. Estou nessa luta desfe o dia 22. Me...
    Leia mais


    conta de luz com valor abusivo
    Por marcia -
    Realizada dia 30/11/2017 às 14:55:06
    minha conta veio esse mes de novembro de 2017 r$328,00, sendo que a 3 meses veio r$200,00. moro sozinha e trabalho o dia inteiro. nao tenho ar condicionado, computador, ferro de passar roupa nem microondas.sou assalariada nao tenho como pagar esta co...
    Leia mais


    Descaso da light com cliente
    Por Janaina -
    Realizada dia 30/11/2017 às 08:33:28
    Estou desde o dia 22 / 11 pedindo para ligarem aluz no meu apto novo e ate hj nada.liguei ja umas 500vezes e sempre me dao uma desculpa ou orientaçao diferente..sendo que estou tendo que me feslocar de Benfica ate santa cruz so para conferir se ja li...
    Leia mais


    Lava carros de ruas
    Por Edemilson -
    Realizada dia 30/11/2017 às 06:55:00
    E inaceitável verificar que na minha casa e todas as outras do meu bairro tem dia e hora para cair água para abastecimentos e quando andamos no no bairro, vemos vários lavas jatos de rua o dia todo e 7 dias na semana,enquanto pago meus impostos e mi...
    Leia mais


    Nova ligação não realizada
    Por Roberta -
    Realizada dia 29/11/2017 às 21:40:12
    Realizei o primeiro pedido dia 3/11/17, para ligação de novo contrato. O prédio é novo e não existe impedimento ou algo errado. Já realizei vários outros pedidos junto a distribuidora Light. Realizei a primeira reclamação junto a Aneel em 21/11 E tam...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2167 Reclamações
    49 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1411
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      230


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,33%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,54%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 3,97%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,45%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,64%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,15%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,94%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,29%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,17%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,49%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,49%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,46%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 4,00%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,29%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,99%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,95%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,20%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design