• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    Religação de medidor
    Por SIMONE -
    Realizada dia 10/02/2017 às 13:14:13
    FUI NA LIGTH NO DIA 06/02/2017 NO PRIMEIRO HORÁRIO SOLICITANDO ABERTURA DE CONTRATO. NO MESMO DIA TIVE VARIAS SURPRESAS O ANTIGO PROPRIETÁRIO TINHA TRES CONTAS EM ABERTO TOTALIZANDO UM VALOR DE 120,00. FUI OBRIGADA A PAGAR ESSE VALOR. APOS TER SIDO ...
    Leia mais


    Religação de medidor
    Por Luciary -
    Realizada dia 09/02/2017 às 17:23:07
    Eu, Luciary e meu esposo Claudionor Alves de Moura já solicitamos vários pedidos de religação de luz de nossa loja, sito na Rua Barão do Serro Largo, 57 LOJA, em Irajá, e o serviço não é realizado pelo fato do imóvel se encontrar fechado. Moro nos fu...
    Leia mais


    Contas pagas
    Por Roberta -
    Realizada dia 09/02/2017 às 15:51:54
    Roberta Silva Ribeiro CPF 08254408742 light alegando que devo e cortaram e Agora estou sem luz. Atendente super mal treinado. Roberta
    Leia mais


    Duvida
    Por Ana -
    Realizada dia 09/02/2017 às 11:33:05
    Estou fora de casa ha 2 meses, com os dijuntores do apto desligados e tenho recebido uma conta de 150, 00 reais gostaria de saber o porque. Av.dos Mananciais 577 apto 302 Taquara
    Leia mais


    Cobrança endividar
    Por Delosmar -
    Realizada dia 09/02/2017 às 08:50:55
    Fui na lugar da região e não vou resolvido a casa estava sem morador a mas de ano no dia 10/11/16 foi alugada mas em setembro veio 198.00 outubro 749.00 novembro 978.00 dezembro 1600.00 a casa têm um casal e trabalhar de dia So estão a noite pôr má...
    Leia mais


    Contribuição de Iluminação Pública - CIP
    Por Anderson - RJ
    Realizada dia 09/02/2017 às 08:30:08
    Gostaria de uma explicação plausível da Light e da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias sobre o(s) motivo(s) do aumento da Contribuição de Iluminação Pública, conforme descrito: Out/2016: Consumo: R$ 184,76 / CIP: R$ 15,26 / 8,26% do consumo; ...
    Leia mais


    FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA.
    Por IVAN -
    Realizada dia 08/02/2017 às 22:50:33
    Basta chover não muito, seja de dia ou à noite, que parte do bairro fica sem luz, e com isso além do desconforto, há também o prejuízo material, e a LIGHT nada faz, total falta de respeito com o cliente. Cod Cliente: 20836167 IVAN PAULO.
    Leia mais


    TROCA INDEVIDA DE RELÓGIO MARCADOR SEM A AUTORIZAÇÃO E PRESENÇA DO MORADOR DEIXANDO CONSEQUENTES DAN
    Por RENATO -
    Realizada dia 08/02/2017 às 21:54:16
    Tendo em vista que aproximadamente à 10 meses me encontro separado de minha esposa e filhos (2), é presumível que o meu consumo de energia foi reduzido consideravelmente, pois trabalho fora e fico ausente quase o dia inteiro sem mais existir o uso de...
    Leia mais


    falta de luz na residencia
    Por GILSON -
    Realizada dia 08/02/2017 às 19:06:22
    desde segunda feira estou sem energia no imovel porque rebentou o fio que abastece o imovel. liguei pra light 13 vezes desde segunda feira, e até agora não vieram restabelecer a energia, estragou tudo que estava na geladeira, e eles dizem pra aguarda...
    Leia mais


    Ligação de Luz errada e atraso
    Por Milena -
    Realizada dia 08/02/2017 às 19:04:38
    Boa noite meu nome é Milena na segunda dia 06/02/2017 fui até a agencia da Light para fazer a abertura de contrato do meu apartamento que eu comprei fui informada que a ligação da luz seria em dois dias até ai ok, hoje dia 08/02/2017 cheguei ao meu a...
    Leia mais


    Falta de luz e descaso da Light
    Por MIRIAN -
    Realizada dia 08/02/2017 às 19:00:08
    Esta reclamação é a de muitos quanto a falta de luz todas as noites, num calor de 40º., população aumentando, transformador antigo, impossível aguentar. O que fazer? A QUEM RECORRER ? Se vocês derem uma olhadinha nas reclamações recentes verão qu...
    Leia mais


    Não atendimento prestado
    Por André -
    Realizada dia 08/02/2017 às 13:15:08
    Boa tarde. Estamos com chamado em aberto referente a um problema em uma das fases do recebimento de energia da loja. O prazo para atendimento expirou desde ontem, e ate o momento não houve um posicionamento.. protocolo inicial do atendimento 022432...
    Leia mais


    Consumo de Energia
    Por Cátia -
    Realizada dia 08/02/2017 às 11:31:31
    Boa tarde! Me chamo Cátia e tenho uma reclamação a ser dita, minha mãe mora sozinha, não tem quase eletrodoméstico em casa, pedi vistoria a light a um tempo atrás, e a reposta que foi dita que eu teria que contratar um técnico particular para vistor...
    Leia mais


    ressarcimento de danos eletricos
    Por Allex -
    Realizada dia 07/02/2017 às 17:47:58
    em 05/10/2016 tive uma sobrecarga de energia em minha residencia , cujo dei entrada no setor de ressarcimento da ligth e cumpri todas as exigencias feitas por eles ,mais até hoje nada me responderam sobre os meus bens que foram muitos 2 tvs, 1 comput...
    Leia mais


    Luz caindo a noite
    Por Gustavo -
    Realizada dia 07/02/2017 às 15:39:09
    Já liguei várias, pedindo uma solução, pois durante a noite, a energia elétrica da minha casa fica fraca e caindo toda hora,não só na mesma algumas casas ao redor tb.. Código do cliente 20472805
    Leia mais


    Valor absurdo da conta de luz
    Por Cristiane -
    Realizada dia 07/02/2017 às 10:26:32
    Preciso urgentemente de uma resposta coerente e uma soluçao imediata para minha conta ref. 02/17 com venc.10/03. Cod. Instalação: 0414050768 cod. Cliente 23847686 no valor de 330.68 como pode uma conta vim nesse valor todo sendo referência o mês ...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Renata -
    Realizada dia 07/02/2017 às 09:20:14
    Bom dia estamos sem luz desde ontem dia 06 de fevereiro ao meio dia. Estamos ligando sem parar e nada é feito. Passamos a noite toda com calor e a atende tida hora fala que esstão enviando um carro para o local e nada. Tenho dois idosos em casa q ...
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA EM CPF DE OUTRA PESSOA
    Por DULCINEA -
    Realizada dia 07/02/2017 às 00:40:40
    ALUGUEI 1 IMOVEL E A INQUILINA SUMIU SE DEVOLVER CHAVES , ETC...NÃO DESLIGOU A LIGHT. A EMPRESA TEVE ACESSO AO RELÓGIO PQ TIROU MARCAÇÃO DOS OUTROS MORADORES (DURANTE 5 MESES ).AGORA COBROU DE MIM (OUTRO CPF) PARA EU ALUGAR O REFERIDO IMOVEL ! ISTO ...
    Leia mais


    PODA DE TRÊS ÁRVORES SOBRE A FIAÇÃO...
    Por Ana -
    Realizada dia 06/02/2017 às 22:51:31
    EXISTE TRÊS ARVORES EM FRENTE AO MEU PRÉDIO QUE ESTÃO ENROSCADAS COM OS FIOS SEMPRE QUE CHOVE E VENTA A FALTA DE ENERGIA E OS RISCOS DE ACIDENTES ESTÃO EMINENTES, JÁ FIZ DIVERSAS SOLICITAÇÕES, PORÉM A PRESTADORA DE SERVIÇO (LIGHT) AINDA NÃO COMPAREC...
    Leia mais


    Falta energia Santa teresa
    Por Carlos -
    Realizada dia 05/02/2017 às 08:54:40
    Quanto tempo teremos de interrupção ?
    Leia mais


    Falta de luz em minha residência
    Por Simone -
    Realizada dia 05/02/2017 às 08:48:23
    Estou sem luz em minha residência desde o dia 03/02/2107 às 4h da manhã, hoje dia 05 e nada dá Light, já fiz várias ligações, reclamações no site e nada. Código de instalação: 0410253056. Com vontade de no primeiro dia útil abrir um processo contra a...
    Leia mais


    Falta de respeito
    Por Thiago -
    Realizada dia 05/02/2017 às 00:00:51
    Todos os dias está faltando luz, e nossas contas estão se paga em dia. Hoje já faltou geralmente demora volta ficamos sem luz essa semana por 14 horas. Dias que faltaram luz essa semana Segunda 22087719 (Protocolo) 8 horas sem luz Quarta 2210...
    Leia mais


    Falta de luz na rua paulino barreto
    Por Sandra -
    Realizada dia 04/02/2017 às 23:02:55
    Boa noite....Já faz 4 horas que está sem luz na rua paulino barreto 70. ...Por favor queremos uma solução tem pessoas idosas e crianças neste calor
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Marcos -
    Realizada dia 04/02/2017 às 20:12:28
    Rua Belo Horizonte,171 Vila Selma Miguel Pereira Rj Falta de energia elétrica a quase uma hora. tenho minha mãe , idosa de 84 anos. assim fica difícil. A conta não atrasa.
    Leia mais


    falta de respeito
    Por Martiane -
    Realizada dia 04/02/2017 às 13:49:32
    Estou sem iluminação desde o dia 31 de Janeiro e depois de 48 hrs (dia 02)apareceu em minha residência resolvendo o problema., mas não durou mais de 8 hrs é voltou o mesmo problema, já solicitei a light várias vezes sem sucesso. (ressalto ainda a...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Roberta -
    Realizada dia 04/02/2017 às 09:27:51
    Bom dia! Dês de quinta a noite casas e algumas ruas com luz oscilando em ponto de queimar equipamentos todo verão e esse inferno em nova sepetiba. ...sepetiba rj
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Roberta -
    Realizada dia 04/02/2017 às 09:23:33
    bom dia casas no conjunto nova Sepetiba com luz oscilando dês de quinta a noite e algumas ruas sem energia sempre acontecendo isso...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Almir -
    Realizada dia 04/02/2017 às 02:31:08
    A mais de duas horas. Criança em casa
    Leia mais


    Constante falta de luz
    Por Fabio -
    Realizada dia 04/02/2017 às 00:14:38
    Sou morador da freguesia CEP 22750-012 e praticamente todos os dias falta luz no meu prédio. É inadmissível a incompetência da Light para resolver o problema.
    Leia mais


    Light
    Por Zelia - RJ
    Realizada dia 03/02/2017 às 16:33:17
    Agradeço a resposta da empresa Light e vou entrar na Justiça
    Leia mais


    Falta de luz
    Por MARIA -
    Realizada dia 03/02/2017 às 15:53:37
    Falta de luz no condomínio vila pan americana em toda a vila 10 blocos sem luz
    Leia mais


    FALTA DE LUZ POR MAIS DE 12 HORAS SEGUIDAS
    Por ISIS -
    Realizada dia 03/02/2017 às 15:05:19
    Neste exato momento me encontro emocionalmente e fisicamente um pouco melhor da minha saúde,então agora preciso desabafar com vcs!Odontem dia(03/2/2017 por volta das 17.30h,a luz da minha casa terminou,retornando somente hoje ás 5.30 h.Sou idosa,diab...
    Leia mais


    Costante falta de luz.como resolver este caso grave
    Por SÉRGIO -
    Realizada dia 03/02/2017 às 15:03:14
    Vamos lá como todos especialista dá áre Light não tem a capacidade re insolver todas demanda falta energia fio partido falta l investimento contas caras nunca diminuir os custos não tem nenhuma alternativa pra nada mais eu tenho para todas as questõe...
    Leia mais


    Emergência não atendida
    Por Rosa -
    Realizada dia 03/02/2017 às 14:05:21
    Ligando desde a data de ontem 02/02/2017 as 10:40 da manhã pedindo reparo em emergência e simplemente não vem solucionar sequer um retorno não eh possível que um chamado em emergência possa durar mais de 36 horas e pior que tenho uma idosa que necess...
    Leia mais


    Sônia Adriana Almeida
    Por Sônia -
    Realizada dia 02/02/2017 às 19:27:10
    Moro na estrada do Moinho 2376 campo grande não temos luz por favor mande técnico temos crianças. Grata
    Leia mais


    arvore tombada sobre a rede eletrica e outras com galhos sobre a rede eletrica
    Por esmeralda -
    Realizada dia 02/02/2017 às 16:02:18
    nome: esmeralda correa da silva. cpf: 349913877-87 codigo do cliente: 22360221 codigo do instalação ou medidor: 0411181940 endereço: estrada estrela da tarde n. 270 - guaratiba - cep 2320-430 - mato alto. venho por meio deste solicitar equi...
    Leia mais


    Cobrança indevida débito de terceiros ( Light )
    Por José -
    Realizada dia 02/02/2017 às 15:50:13
    Sou proprietário do imóvel que estava alugado, o inquilino deixou o imóvel com débito e a energia cortada, a Light está exigindo que eu pague o débito para transferir o contrato para o meu nome: Imóvel: Rua Filomena Nunes 261 casa 2 - Olaria RJ ...
    Leia mais


    Conta muito alta após troca do medidor.
    Por CLAUDIA -
    Realizada dia 02/02/2017 às 12:58:52
    Após troca do meu medidor sem aviso prévio,comecei a levar choque na água da cozinha.Fiz várias reclamações e a Light insiste em dizer q o problema é na minha instalação,qndo recebi minha conta verifiquei q o consumo aumentou 697 kwh,sendo que,nunca ...
    Leia mais


    ARVORE SOBRE A REDE ELETRICA E VIA
    Por esmeralda -
    Realizada dia 02/02/2017 às 12:07:01
    nome: esmeralda correa da silva. cpf: 349913877-87 codigo do cliente: 22360221 codigo do instalação ou medidor: 0411181940 endereço: estrada estrela da tarde n. 270 - guaratiba - cep 2320-430 - mato alto. venho por meio deste solicitar equipe ...
    Leia mais


    Aviso prévio de intrrupção de energia
    Por Carlos -
    Realizada dia 02/02/2017 às 11:43:09
    Técnicos da LIGGHT compareram hoje ao meu Prédio (Rua Desembargador Izidro 160 e, através da Portaria, avisaram 7 moradores que iriam desligar a luz para verificação dos relógios - em razão da queda do consumo de energia nerssas residências. Creio q...
    Leia mais


    COBRANCA INDEVIDA DE CONSUMO DE ENERGIA
    Por LEONARDO -
    Realizada dia 02/02/2017 às 10:41:37
    INFORMO-VOS QUE PELO PROT. 0223538380, EU PASSEI A SER CLIENTE A PARTIR DE 05 DEZ 16, CONFORME DECLARACAO APRESENTADA E TENHO A FOTO DO MEU MEDIDOR DO DIA 05 DEZ 16, CONFORME ANEXO, DE LEITURA DE 16625 E DIA 02 JAN 17 DE NR 16675, PORTANTO, SOLICITO...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Tatiana -
    Realizada dia 01/02/2017 às 23:42:59
    Moro na usinna(tijucano),e estamos sem luz desde 18 hs,quando ligamos para light o atendente interrompe dizendo que o problema está sendo reparado mas não tem previsão,
    Leia mais


    ARVORE SOBRE A REDE ELETRICA E VIA
    Por esmeralda -
    Realizada dia 01/02/2017 às 22:03:15
    venho por meio deste solicitar com urgencia a presenca de uma equipe no local, uma vez que encontra - se uma arvore tombada sobre a rede eletrica e via, dificultando o trafego dos transportes maiores tais como: coletor, onibus da liberdade e demias. ...
    Leia mais


    aumento abusivo da conta de luz após o conserto dos técnicos da light.
    Por Marlene -
    Realizada dia 01/02/2017 às 21:09:12
    No dia 10 de dezembro os relógios das minhas duas casas pegaram fogo (sendo 1 casa com nome de Marlene da Silva e Souza e a outra Joaquim Lopes de Souza "ja falecido", pelou fogo, assim cortando a energia das duas casas. No dia seguinte apos várias ...
    Leia mais


    cobrança endevida
    Por LEILA -
    Realizada dia 01/02/2017 às 09:28:16
    Prezados Senhores: Sou usuários dos serviços de fornecimento de energia elétrica dessa concessionária Recebi a visita de um técnico de sua empresa em minha casa na rua pereira da nobrega 117 ap. 201 Marechal. Casa que eu mantenho fechada a muito...
    Leia mais


    Reclamação n° 000216807589 Cobrança Indevida
    Por André -
    Realizada dia 31/01/2017 às 14:17:04
    Boa tarde! Venho através desta, formular uma reclamação junto a Ouvidora da Light, que não estou de acordo a análise feiita a respeito da defesa previa de n° 000216807589, pois como foi mencionado na defesa, o desvio ocorreu no ramal, no poste da r...
    Leia mais


    arvore tombada sobre a rede eletrica e via
    Por esmeralda -
    Realizada dia 31/01/2017 às 08:22:36
    venho por meio deste solicitar com urgencia a presenca de uma equipe no local, uma vez que encontra - se uma arvore tombada sobre a rede eletrica e via, dificultando o trafego dos transportes maiores tais como: coletor, onibus da liberdade e demias. ...
    Leia mais


    Primeira instalação de entrada de energia não concluída e largo o fio no chão
    Por Márcio -
    Realizada dia 30/01/2017 às 19:41:08
    Vieram dois funcionários que prestam serviços pra light na minha residência fazer a primeira instalação de entrada de energia e não concluiu deixou o fio no chão e foram embora sem dar nenhuma informação do que seria feito, isso tudo após aguardar po...
    Leia mais


    serviço on line
    Por Marcilene -
    Realizada dia 30/01/2017 às 19:28:25
    Estou a vários dias tentando acessar o Portal da Light para fazer o pagamento da minha contMarcilenea , e nao consigo. O sistema já me diz que a sessão foi expirada antes que eu comesse a acessar.
    Leia mais


    SEM ENERGIA A CINCO DIAS POR FIO CAÍDO
    Por Marcos -
    Realizada dia 30/01/2017 às 13:49:50
    Parece brincadeira....Mas é verdade....Possuo três medidores dá light no CIBIMP....Dois deles cujo acesso é pela Rua condrios, antiga rua 3 transversal a Estrada Velha do Pilar, Bairro Chácara Rio Petrópolis, Duque de Caxias/RJ, e acima vemos a foto ...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,32%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,00%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,17%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,27%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,63%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design