• Busca por: Light Serviços de Eletricidade


    RECLAMAR

    COBRANÇA MUITO ALTA
    Por CRISTINA -
    Realizada dia 04/02/2018 às 11:00:38
    Bom dia. Me chamo Cristina Brizida Gonçalves, moro em Vila Isabel na Rua Mendes Tavares 126 casa 3. Venho contestar os aumentos que considero abusivos dos dois últimos meses. No mês de dezembro/2017 recebi uma fatura de R$284,78 e no mês seguinte, ...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Mônica -
    Realizada dia 03/02/2018 às 18:51:05
    Sou moradora de Vargem pequena no Rio de Janeiro rua professor Silvio Elias. E sempre temos problemas com a rede elétrica que já não suporta o grande número de moradores. Intensas explosões na rede elétrica. Chamamos os técnicos da light que só em...
    Leia mais


    Ligação de luz
    Por Monique -
    Realizada dia 02/02/2018 às 23:25:35
    Boa noite, mais uma vez venho pedir encarecidamente que minha energia seja ligada. Já se passaram mais de 6 dias e até agora nada. Meu end comercial é CEP: 22730-522 rua André Rocha n.750 sala 418 Taquara. Por favor. Ugenteeeeee
    Leia mais


    falta de energia
    Por Luciana -
    Realizada dia 02/02/2018 às 20:05:33
    estou sem energia no meu estabelecimento comercial desde o dia 29/01/2018. mesmo depois de varias tentativas , vários protocolos, nada foi resolvido.
    Leia mais


    ALTA COBRANÇA LIGHT
    Por Antonio -
    Realizada dia 02/02/2018 às 17:04:56
    MINHAS CONTAS ESTÃO VINDO UM ABSURDO DE CARAS, JÁ QUE MORO SOZINHO E FICO FORA DE CASA O DIA INTEIRO TRABALHANDO; MINHA CONTA SE EQUIPARA AO ESCRITORIO QUE TRABALHO, rUA CONSELHEIRO PAULINO Nº 341 APT. 102 FUNDOS, OLARIA, ONDE AS CONTAS TEM VINDO EM...
    Leia mais


    RECLAMAÇÃO DE COBRANÇA.
    Por marcia -
    Realizada dia 02/02/2018 às 13:52:41
    A LIGHT JÁ VEIO ME COBRANDO O PARCELAMENTO DA MULTA ONDE ELES DIZEM QUE TENHO GATO NO MEU RELÓGIO E NÃO TENHO. FIZ RECLAÇÃO E NEM TINHA SAIDO A RESPOSTA ELES JÁ VIERAM COM A COBRANÇA.
    Leia mais


    Falta de energia.
    Por Rubens -
    Realizada dia 02/02/2018 às 13:26:01
    Boa tarde. Prezados senhores, desde as 14:00horas do dia 02/02/18 até o presente momento, estamos sem energia em nossa residência. O motivo da referida falta de energia é que o cabo de força que transporta a energia do poste da light até a nossa resi...
    Leia mais


    Troca de relohio
    Por Telma -
    Realizada dia 01/02/2018 às 22:33:47
    No dia de hoje a ligh veio com uma equipe tecnica informando que iria realizar trocar dos medidores no horário de 08:00 as 17:00 a equipe foi embora me deixaram sem luz já estou ligando para light eles me informaram que a equipe viria até as 23:00 e...
    Leia mais


    Ligação de luz
    Por Monique -
    Realizada dia 01/02/2018 às 20:38:17
    Abri a solicitação de ligação de luz no meu endereço comercial, até o momento já se passaram mais de 5 dias e nada foi feito. Já estive na loja física, pela virtual e telefone, e até agora nada foi feito. Estou perdendo clientes por este motivo. CNP...
    Leia mais


    TOI(TERMO DE OCORRÊNCIAINSPEÇÂO))
    Por ROSANGELA -
    Realizada dia 01/02/2018 às 20:10:18
    Boa noite! venho expor minha indignação com a empresa LIGHT. Hoje( 01/02/2018) as 15:50 h um funcionário da empresa LIGHT fez inspeção nos medidores de energia do prédio onde resido, e recebi através de um morador de meu prédio um TOI (TERMO DE ...
    Leia mais


    Falta de energa
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 01/02/2018 às 16:07:45
    Desde as 12 hs de ontem (31/01) estamos sem uma fase de luz em casa. Tenho um filho pequeno que precisa fazer nebulização, tive que desligar todos os aparelhos, pois a casa está somente em uma fase. Chamei um eletricista ontem que verificou que uma f...
    Leia mais


    Há 3 dias sem luz
    Por Cleide -
    Realizada dia 01/02/2018 às 13:56:43
    Há três dias houve um curto-cirturto na rede elétrica da minha residência. Chamei um eletricista e ele constatou que o problema está no poste e só a light pode consertar. Por volta das 15,20 horas do dia 30/01/2018, liguei para o serviço de emergênci...
    Leia mais


    corte de luz indevido
    Por André -
    Realizada dia 01/02/2018 às 12:36:35
    Boa tarde existe um processo 0001030-72-2013.8.19.0208 em que foi uma uma decisão judicial onde tem uma emenda de fls. 67/72. somado ao questionamento judicial do débito, fato suficiente para que a empresa não interrompa o fornecimento dos serviços d...
    Leia mais


    Encerramento do Contrato
    Por CRISTIANE -
    Realizada dia 01/02/2018 às 11:24:11
    No dia 01/11/2017 a leitura do medidor foi 55.170, Fiz o encerramento do contrato na light, no dia 07/12/2017 o medidor media 55176, logo após me enviaram uma conta no valor de R$ 298,61 a leitura no dia 05/12/2017 com medição 55.476. A casa estava v...
    Leia mais


    Fio partido estou sem luz a 30horas e não vieram concertar
    Por Juliana -
    Realizada dia 31/01/2018 às 23:00:03
    A fiação q sai do poste da minha casa para a rua pegou fogo e se partiu estou sem luz a 30horas fiz muitos pedidos de concerto para fio partido dizendo eles que meu caso mandaria uma equipe de emergência ja passa de 1 dia eu sem luz com pagamento em ...
    Leia mais


    Como recuperar o meu débito automático?
    Por Joceli -
    Realizada dia 31/01/2018 às 22:11:02
    No dia 18/01/2018,após verificar que minha conta de energia elétrica não havia sido debitada em minha conta bancária,tentei falar com o atendimento da Ligth,pelo telefone,sem sucesso,pois pediam para ligar mais tarde por excesso de atendimentos,envie...
    Leia mais


    Aviso de corte
    Por Vanda -
    Realizada dia 31/01/2018 às 21:32:21
    Hoje recebi aviso de corte de energia,pois estou deis do dia 23/01/2018. Na justiça como a light,a audiência sera dia 21/02/2018.Pois o advogado pediu na expedição que não venha corta minha energia,ate esclarecer o dezentendi da minha energia,fui var...
    Leia mais


    Corte da energia
    Por Márcia -
    Realizada dia 31/01/2018 às 19:21:15
    Boa tarde eu estava trabalhando no fórum e o porteiro disse me que a light estava querendo cortar a energia,enviei a conta paga para o WhatsApp do porteiro do recebo , mesmo assim eles cortaram , estou indignada
    Leia mais


    RELIGUEM MINHA LUZ 3 FATURAS NOV/2017
    Por JOANA -
    Realizada dia 31/01/2018 às 16:56:57
    CORTARAM MINHA LUZ, 3 FATURAS NOV/2017, A PRIMEIRA PAGUEI, DEPOIS MAIS DUAS VALOR TRIPLICADO, CLARO QUE NÃO IA CONSEGUI PAGAR AS TRÊS, NADA RESOLVERAM, VIERAM CONTAS DEZ/2017, JAN/2017, NINGUÉM RESOLVEU, MAIS FÁCIL, CORTAR MINHA LUZ HOJE. RESIDEM COM...
    Leia mais


    Cobrança Abusiva
    Por Aline -
    Realizada dia 31/01/2018 às 16:41:58
    Está a cada dia mais difícil lidar com a Light. Alugo a minha casa, o consumo dela é razoável, ai do nada chega uma conta com um consumo totalmente fora do normal, meu máximo de gasto é 96kwh, estou com uma conta de consumo de 1512kwh, absurdamente a...
    Leia mais


    religar minha luz
    Por fabiola -
    Realizada dia 31/01/2018 às 12:57:32
    estou desde o dia 14 aguardando q liguem a porra da minha luz, a light vem aqui no predio corta e religa dos outros moradores, menos a minha
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Mônica -
    Realizada dia 31/01/2018 às 12:27:50
    Estou desde o dia 19/01/2018 sem luz. A Light só informa que está sendo restabelecido mas nada de luz em casa. Já tivemos comida estragada em casa e não podemos armazenar nada; a caixa-dágua já sem água e corremos o risco de aparelhos danificarem, co...
    Leia mais


    Descaso com o consumidor
    Por Hugo -
    Realizada dia 31/01/2018 às 10:49:51
    Hoje (31/01/2018) fazem seis dias que estou sem luz em meu estabelecimento que fica em Santa Cruz, RJ, após queda de um poste da Light que alimenta o prédio em que trabalho. Já foram feitos inúmeros contatos com a empresa, inclusive a Ouvidoria da Li...
    Leia mais


    Parcelamento
    Por LENI -
    Realizada dia 31/01/2018 às 08:46:58
    Em outubro/17 entrei em contato com light por email e comecei o processo de parcelamento de 2 contas, então me pediram vários dados, me mandaram o fatura da entrada que foi paga no dia 09/10/2017 no valor de 322,16, e agora descubro que não foi feito...
    Leia mais


    Absurdo para encerrar um contrato!!
    Por Marcelo -
    Realizada dia 30/01/2018 às 22:29:24
    Estou a 3 meses (desde novembro-2017) tentando encerrar um contrato e o site só apresenta a mesma msg "Serviço temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde." , só pode ser má fé, para pagar uma conta é uma facilidade. Será que ...
    Leia mais


    falta de luz
    Por rosangela -
    Realizada dia 30/01/2018 às 21:46:54
    estamos há quase 24 horas sem luz,abrimos mais de 8 protocolos e a light nem ai.Preciso saber como vai ficar, estou de muletas sem poder andar, sem luz e essa empresa de bosta não resolve o problema
    Leia mais


    negativação SPC
    Por Clayton -
    Realizada dia 30/01/2018 às 16:37:09
    pagamento não foi compensado, consta um restritivo indevido quero resolver amigavelmente. Porém a empresa coloca vários empecilho para resolver a causa. A mesma é péssima no atendimento telefônico a ouvidoria que seria para ter dar um suporte, pratic...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Aurimendes -
    Realizada dia 30/01/2018 às 16:11:54
    Estou sem energia só com uma fase na minha casa desde sexta-feira. Já liguei várias vezes e tenho vários números de protocolos. Sem nenhum conserto e nem resposta ta prestadora. Espero que alguém me ajude, tento entrar em contato com a ouvidoria e a ...
    Leia mais


    Residência sem energia desde dia 22/01/2018
    Por Ivanira -
    Realizada dia 30/01/2018 às 13:34:20
    Desde o dia 22/1/2018 estou sem energia em minha residência. Ja tenho mais de 10 protocolos e até a presente data (30/01/2018) ainda permaneço sem energia na residência. Preciso urgentemente que seja dado uma posição oficial para essa questão. assim ...
    Leia mais


    Tarifa social
    Por aline -
    Realizada dia 29/01/2018 às 16:34:44
    Boa tarde,a light está se recusando a me colocar a minha conta na tarifa social,porque eu tenho o cadastro do bolsa família,meu número do meu nis:21257329415,sou cadastrada,recebo,já liguei pra light,liguei pra ouvidoria,tenho comprovante da agência ...
    Leia mais


    Light mentirosa
    Por Luiz -
    Realizada dia 29/01/2018 às 16:30:11
    Meu transformador queimou.as 16h do dia 28 /01. Liguei para ligth, disse em 2h uma equipe estara no local, se passaram as 2h, nada liguei novamente. .e assim.foi o final de sábado, o domingo inteiro. E hoje e segunda feira. Ate agora a ligth nao apa...
    Leia mais


    Não recebi a Fatura de Janeiro (refrente a Dezembro 2017)
    Por Olivia -
    Realizada dia 29/01/2018 às 10:39:23
    FIz inúmeras ligações para Light, passei e-mails e conversei com vários atendentes da Light solicitando o envio de minha fatura do mês de janeiro com vencimento dia 22/1 e até o momento nada! Estou acumulando vários protocolos de solicitação e nada d...
    Leia mais


    Religar luz
    Por Leandro -
    Realizada dia 29/01/2018 às 10:17:25
    Bom dia. Alugamos um apto em Irajá que estava sem luz. Fizemos a solicitação de religacao de luz dia 17/01, nos deram o prazo de 5 dias úteis e nada. Fizemos vários contatos e nada. Liguei para a emergencia e foi uma carro até lá, sendo que nada pude...
    Leia mais


    Indignado
    Por Alexander -
    Realizada dia 28/01/2018 às 14:30:14
    Desde sexta feira estou sem luz no meu apartamento, já abri mais de 10 protocolos de atendimento e nada, simplesmente a light está pouco se importando com os clientes dela, pois não me lembro de ter tido qualquer problema com a Ceg,, Cedae, etc ... S...
    Leia mais


    Light não atende solicitação de ligar luz
    Por Beatriz -
    Realizada dia 28/01/2018 às 12:06:53
    Já fiz a solicitação para a light instalar o medidor e ligar a luz no meu apartamento, e eles deram um prazo de 5 dias úteis que não foi cumprido. Estou dependendo da luz para iniciar a obra no apartamento!!!!
    Leia mais


    Instalação sem solução.
    Por Marcia -
    Realizada dia 27/01/2018 às 18:55:10
    A vários meses fiz um pedido de ligação nova de energia e que foi feita de maneira correta pelo funcionário da Light que inclusive ligou para light e pediu permissão para abrir a caixa e efetuar a ligação, tudo correto mas até o momento não tenho c...
    Leia mais


    energia desligada
    Por Alfredo -
    Realizada dia 27/01/2018 às 18:48:40
    A light desligou a energia da minha residencia alegando falta de pagamento de duas mensalidades. A fatura encontra-se em debito automático na CEF o extrato mostra que as faturas foram debitadas na data adequada. Foram 48 hs sem energia que resultou n...
    Leia mais


    Sem luz, o técnico, ao ligar luz fo vizinho, me deixou sem luz!
    Por Marilza -
    Realizada dia 27/01/2018 às 02:57:20
    Estou sem luz, desde quarta-feira, apos visita do técnico da light, que ao mexer no quadro de luz do vizinho, acabou me deixando sem luz, e deste então já fiz mais de 20 reclamações, pois eles marcam um prazo , acaba e eu ligo novamente, já lteclei p...
    Leia mais


    Descaso e falta de serviço
    Por Jefferson -
    Realizada dia 27/01/2018 às 00:48:54
    Boa noite, sou proprietário de um peque no prédio de kitinetes, onde ocorreu tres quedas de luz no sábado dia 20/06/2017 . Todas as residencias tiveram seu serviço restabelecido na rua ( coronel willian ) , menos as kitinetes .estou com sete (7) kit...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Luiz -
    Realizada dia 26/01/2018 às 21:50:30
    Vocês me desculpem mas já virou palhaçada moro no bairro Santa Maria poxa se encostar um cachorro no poste falta luz meu CPF 56206151700 nesse momento não tem luz nessa merda agente paga essa porcaria tão caro é falta toda hora eu que essa mensagem n...
    Leia mais


    ligação de luz
    Por Valter -
    Realizada dia 26/01/2018 às 19:47:18
    Prezados senhores venho a mais de 10 dias tentando restabelecer a energia elétrica do imóvel situado na Rua Ituverava, 532, bloco 1, apto. 205, Freguesia, Jacarepaguá, Código do cliente 21197588, providenciei todos os documentos necessários e protoco...
    Leia mais


    Descaso
    Por Thiago -
    Realizada dia 26/01/2018 às 17:11:12
    no dia 25/01/18 um equipe da light foi a minha casa e desligou a minha luz, mesmo com todas as contaas pagas, ligamos e pedimos urgencia que religassem a luz porque temos crianca pequena e simplesmente ignoraram, hoje dia 26/01 ate as 15h nao havia...
    Leia mais


    Falta de transparencia referente a algusmas decisões sem consultar o cliente
    Por JOSÉ -
    Realizada dia 26/01/2018 às 15:42:45
    Eu José Matias de Lima Irmão venho por meio desta expressar a minha insatisfação a respeito de decisões que a light tem tomado sem que eu na qualidade de consumidor deveria ser comunicado já que as decisões que a LGHT tem tomado nunca fui comunicad...
    Leia mais


    Cobrança visita técnica indevida
    Por leni -
    Realizada dia 26/01/2018 às 15:34:02
    Na fatura ref Dez/2017 veio cobrando um serviço de R$ 19,49 referente a visita técnica; onde NÃO SOLICITEI nenhuma visita. Abrir protocolo junto a light 3015566457 e foi julgado improcedente. Informo mais uma vez que esta cobrança é indevida pois não...
    Leia mais


    DESCASO!!!
    Por Tatyanne -
    Realizada dia 26/01/2018 às 09:11:26
    Estamos sem luz há 2 dias e nada da Light aparecer!!!! Apesar de ligar mais de 10 vezes por dia e ter vários protocolos e solicitações, a light não aparece para consertar os fios QUE ESTÃO PARTIDOS E PENDURADOS. O acidente foi causado por um caminhão...
    Leia mais


    Desligamento de Luz indevido / Não religação da Luz
    Por PRISCILA -
    Realizada dia 26/01/2018 às 06:50:16
    Minha conta venceu dia 12/01/18, porém no dia 19/01 cortaram minha luz, eu não estava em casa, cheguei apenas dia 22/01 e percebi que já havia perdido tudo que havia na geladeira. Liguei para eles, paguei a conta e solicitei religação, mesmo sabendo ...
    Leia mais


    75 horas esperando a ligth
    Por Tania -
    Realizada dia 25/01/2018 às 21:49:10
    Rua celso de melo, 230, Bangu... O fio está desencapado no quintal da casa do meu pai , ele tem 76 anos é diabetico e hipertenso, esta desorientado e o fio esta neste endereço. Soltando fagulhas desde a segunda feira dia 22/01. Ja tenho 14 protocolo...
    Leia mais


    falta de energia
    Por ROBERTO -
    Realizada dia 25/01/2018 às 20:21:44
    SOLICITEI UMA RECLAMAÇAO DE FALTA DE ENERGIA E NAO FUI ATENDIDO
    Leia mais


    Sem iluminação na residência
    Por Maria -
    Realizada dia 25/01/2018 às 18:13:35
    Estou a quatro dias sem luz, ocorreu um temporal na minha região que ocasional a falta de luz somente na minha residência. Já liguei para Light mais de 10 vezes e até agora não proveidencia. Estou dormindo na casa de outras pessoas, minha neta de cin...
    Leia mais


    quatro dias sem luz
    Por Damião -
    Realizada dia 25/01/2018 às 16:15:04
    Estou quatro dias sem luz ,o carro da ligth veio eu estava em casa fui abrir o portão pra ele e eles foram embora e não esperaram achei um absurdo.o número da placa é 9033 sónão deu pra vê a letra preciso que retorne o mais rápido possível,pois estou...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2167 Reclamações
    49 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1411
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      230


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,33%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,54%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 3,97%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,45%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,64%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,15%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,94%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,29%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,17%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,49%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,49%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,46%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 4,00%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,29%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,99%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,95%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,20%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design