• Busca por: Light Serviços de Eletricidade



    SUSPEITA DE FRAUDE
    Por Leandro -
    Realizada dia 15/09/2017 às 19:15:05
    Boa noite, foi feito uma vistoria no endereço onde eu morei e supostamente encontraram fraude so que não moro mais este endereço a mais de 3 anos e veio cobrando valores como morasse no local so que me mudei deste endereço fui a uma agencia de vocês ...
    Leia mais


    TROCA DE MEDIDOR
    Por ALEXANDRE -
    Realizada dia 14/09/2017 às 21:37:18
    BOA NOITE! Ha dias, mais precisamente, desde o dia 02 de setembro, apos ter ficado sem luz repentinamente e, solicitado uma visita da equipe da Light. A qual veio e, concluiu que havia a necessidade da troca do medidor, fazendo assim uma ligação di...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por Claudia -
    Realizada dia 14/09/2017 às 10:30:14
    Hoje dia 14 de setembro e acabou a luz as 10 horas . Não consigo falar com ninguém e nem fui notificará pela falta ou reparo da rede . O que aconteceu ??????
    Leia mais


    Falta de atendimento
    Por Josué -
    Realizada dia 14/09/2017 às 10:19:21
    Desde o dia 13 de setembro, as 1530h, venho fazendo contato com a Light - que marca e avisa que virá porém não cumpre - para regularizar minha instalação elétrica que está funcionando precariamente porque o neutro da rua não está entrando no relógio....
    Leia mais


    segunda via
    Por sandra -
    Realizada dia 14/09/2017 às 10:08:21
    Gostaria de receber a segunda via de conta de luz pois não recebi a deste mês por correio e não tenho internet em casa e com isso não consigo acessar a light virtual
    Leia mais


    Falta de Energia
    Por Rosana -
    Realizada dia 13/09/2017 às 22:55:44
    Estou desde as sete da noite com um chamado aberto na Light para que venha em minha residência, pois devido a um problema na fiação da rua , estou sem luz em algumas partes da minha casa e até agora as 22:50 não chegaram. Já ligamos quatro vezes e na...
    Leia mais


    Poste de iluminação.
    Por DELFON -
    Realizada dia 13/09/2017 às 17:55:55
    Venho por este meio de comunicação,requerer por meus direitos constitucionais a manutenção com a troca de lampadas em (02) dois postes situados na Rua João Ferreira Pinto entre os números 1238 e 1276, visto que todo mes contribuo atualmente R$ 20,...
    Leia mais


    pedido de ressarcimento No. 0253578015 considerado improcedente
    Por Dore -
    Realizada dia 13/09/2017 às 08:29:54
    Meu aparelho nobreak queimou justamente no período que eu estava por uns dia fora da minha casa e não posso dizer exatamente que dia teve, como minha filha me informou, que a luz piscava muito o dia inteiro. mas não se lembra exatamente qual dia foi....
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Fernando -
    Realizada dia 12/09/2017 às 19:55:17
    Eu recebi uma notificação de irregularidade Em Minha residência da empresa licht,porém não concordo com a irregularidade citada e com a cobrança de um valor absurdo,sendo que desconheço qualquer tipo de irregularidade pois meu Relogio fica do lado ex...
    Leia mais


    Troca de relógio (medidor de luz)
    Por Maria -
    Realizada dia 12/09/2017 às 19:29:02
    No dia 20/07/2017, a empresa Light estava fazendo uma análise nos relógios medidores de luz na localidade onde moro, e os técnicos da empresa constataram que o relógio da minha residencia tinha sido violado/danificado dessa forma os técnicos com a or...
    Leia mais


    3 dias sem Luz !
    Por Lara -
    Realizada dia 12/09/2017 às 17:07:30
    Domingo a noite o fio que fornece luz em minha casa pegou fogo fiquei sem luz,pois bem liguei para a emergência Light me deram em torno de 4 horas para que a Luz voltasse ao normal ..... essas quatro horas que tenho milhões de protocolos e hoje ter...
    Leia mais


    Conta com valor elevado / carta de multa.
    Por Fernando -
    Realizada dia 12/09/2017 às 16:53:09
    Senhores recebi a um mês atrás uma carta de cobrança porirregularifade multa por rescisão e conservação tandocmo se eu fosse proprietário de estabelecimento comercial gostaria de esclarecer que não tenho nunca tive nem antes nem atualmente nem um es...
    Leia mais


    REVISÃO SUSPEITA
    Por gerson -
    Realizada dia 12/09/2017 às 16:39:16
    GOSTARIA DE EXPRESSAR TODA A MNHA INDIGNACÃO CONCERNENTE A VISITA REALIZADA EM 12 /09/17, àS 15 H. ,FEITA ATRAVÉS DOS FUNCIONÁRIOS (nao identificados), QUE, ALEGANDO REVISÃO DE AUDITORIA, IMPORTUNARAM DE FORMA INCONVENIENTE O PROPRIETÁRIO DO IMÓV...
    Leia mais


    inspeção sem ter ninguém em casa
    Por Marcia -
    Realizada dia 12/09/2017 às 14:36:47
    Recebi o TOI pelo correios me informando que foi realizada uma inspeção técnica em minha residência tendo em vista que não havia ninguém em casa para acompanhar em inspeção. Eles alegaram desvio de energia sabendo que não havia nada ligado. O número...
    Leia mais


    ESTOU SEM UMA FASE NO MEU COMÉRCIO A QUASE 24 HORAS, E MAIS DE 20 PROTOCOLOS.
    Por JEFFERSON -
    Realizada dia 12/09/2017 às 12:32:28
    BOA TARDE, ESTOU DESDE ONTEM ÀS 14:30 ENTRANDO EM CONTATO COM A EMPRESA FORNECEDORA DE ENERGIA, (LIGHT) E ACUMULANDO PROTOCOLOS, POIS A MESMA NÃO FEZ DESDE ENTÃO UMA VISITA SE QUER PARA VERIFICAR O OCORRIDO, COMO É UM COMÉRCIO TEMOS PRODUTOS PERECÍ...
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por Thiago -
    Realizada dia 12/09/2017 às 11:44:33
    A empresa fornecedora de energia aplicou uma multa no medidor da residencia Rua Pedro Gonçalves nº53 fundos alegando desvio de ramal, sendo que o período contabilizado o imóvel encontrava-se vazio a multa no valor de 4.182,00 reais e ainda parcelou ...
    Leia mais


    Pagamento efetuado e corte
    Por JOSE -
    Realizada dia 11/09/2017 às 19:11:09
    Prezado Sr.s Sou José Manuel Dias Avelino codigo cliente Nº 20716267, e CPF 430 153 367-20. Reconheço atraso no pagamento de minha fatura referente ao mês de junho, porem paguei as duas de junho e agosto hoje dia 11 de Setembro diretamente no Banco ...
    Leia mais


    Débito
    Por Victor -
    Realizada dia 10/09/2017 às 22:49:28
    Tenho um débito na light e quis fazer um acordo para pagar parcelado e a light não que autorizar e colocou meu nome no SPC e não sei mais como fazer. Acho um abuso querer pagar e não posso pq a instituição não quer parcelar.
    Leia mais


    Falta de manutenção no poste de luz
    Por Pedro -
    Realizada dia 10/09/2017 às 20:54:23
    Rua escura sem eliminação. Velho reclamar aqui para que a light fassa algo por mim, e pelos ostras vizinhos tamos muitos precisando da concerto dos poste que faz muito medo sair de casa a noite por causa da escuridão pesso a ajuda de vcs obrigado pel...
    Leia mais


    Falta de luz
    Por marcelo -
    Realizada dia 10/09/2017 às 19:59:57
    é ridículo tá faltando luz em marechal liguei para o atendente e me pediu um monte de coisa como vou ver número da conta no escuro sem luz é uma falta de respeito vocês tem que tomar uma providência se tá faltando luz no bairro é só enviar os técnico...
    Leia mais


    Falta de manutenção no poste de luz
    Por Pedro -
    Realizada dia 10/09/2017 às 14:00:11
    Queria pedir a presença da light na minha rua a mês sem luz nos poste a rua tá muitos escura faz a te medo sair de casa mas todo mês nós paguemos o preço cobrado na conta de luz cobra que é bom vem mas fazer a manutenção nao?!! Peço o favor de vcs pr...
    Leia mais


    Sobre o pedido de relocação do medidor
    Por Reinaldo -
    Realizada dia 09/09/2017 às 16:43:32
    Venho aqui reclamar a respeito da relocação do medidor por motivos do medidor se encontra na área interna da minha resistência todo procedimento de acordo com a norma do recon da light por motivos do marcador ter difícil acesso a leitura do medidor m...
    Leia mais


    Falta de energia
    Por Higor -
    Realizada dia 08/09/2017 às 14:24:54
    Estou sem energia na minha casa desde o dia 22/11/2016, venho entrando em contato com a empresa e até o momento não obtive uma resposta positiva. Entrei em contato novamente hj e estão me cobrando 3 faturas desse ano de 2017, sendo q estou sem energi...
    Leia mais


    Gilson
    Por Gilson -
    Realizada dia 06/09/2017 às 22:49:25
    Passou aqui na rua cascais um caminhão com altura acima da fiação revendedor a fiação foi comunicado até agora o problema não foi resolvido a vizinhança pois cone para evitar mais danos aguardando um providenciar
    Leia mais


    Falta de respeito e abuso de poder.
    Por CLAUDIA -
    Realizada dia 06/09/2017 às 22:19:38
    No dia 6 de setembro, funcionários da Light estiveram em minha residência para efetuar corte de energia. Conversando com o funcionário, ele lhe expliquei que não encontrei a conta ,mas através do Extra bancário do aplicativo do meu celular, mostrei p...
    Leia mais


    DESONESTIDADE E DESRESPEITO
    Por COSME -
    Realizada dia 06/09/2017 às 21:02:36
    INFORMO QUE A LIGHT ESTÁ ME COBRANDO UMA CONTA DE MÃO DE R $400,00 ALEGANDO QUE CALCULOU PELA MÉDIA DE CONSUMO, SENDO QUE MINHA CONTA NUNCA PASSOU DE R $130,00. UM ABSURDO. EXIJO SOLUÇÃO PARA COM ESSA DESONESTIDADE, NÃO TENHO NEM AR CONDICIONADO, É ...
    Leia mais


    Corte de energia
    Por Vinicius -
    Realizada dia 06/09/2017 às 20:20:30
    Minha energia elétrica foi cortada e até o momento não foi restabelecida, a empresa informou o prazo de 24 horas para restavelecer e neste momento completam 28 horas que estou sem energia elétrica. A conta já foi paga!!!!! Tenho um recém nascido pre...
    Leia mais


    Insatisfação
    Por Ana -
    Realizada dia 06/09/2017 às 19:16:12
    Em um país em que o trabalhador nunca tem vez, onde nossa política beneficia os ricos e agrava ainda mais a situação do pobre. Um descaso a Light com um mês cortar a luz sem ao menos tentar negociar, não dão prazos para nenhum diálogo, quando conseg...
    Leia mais


    equipamentos queimados e sem energia
    Por Luciano -
    Realizada dia 06/09/2017 às 14:43:02
    Boa tarde. Estou desde o dia 04 reclamando que minha energia esta com problema toda vez que ligo algum aparelho a luz fica fraca e o aparelho funciona mal. Estou desde agora sem nenhuma solução da light e por fim meu computador e minha máquina de lav...
    Leia mais


    Atendimento eletrônico
    Por Aline -
    Realizada dia 05/09/2017 às 23:34:20
    Boa noite, hj precisei ligar para o atendimento e fui mal tratada por uma atendente arrogante e mal educada chamada Joice, o atendimento péssimo, também vindo de uma empresa na qual deixa muito a desejar, não podia esperar algo diferente, a mocinha ...
    Leia mais


    Parcelamento de conta
    Por Maria -
    Realizada dia 05/09/2017 às 21:02:48
    Minha conta veio cara ,liguei pra Ligth e me indicaram ma dar e_mail para q eu paecelasse a conta só q ja tem 24 e não me responderam . Me deram um link q nao me atende. Enquanto isso esta correndo juros da conta.
    Leia mais


    SERVIÇO MAL FEITO E NÃO REALIZADO!
    Por PAULO -
    Realizada dia 05/09/2017 às 18:44:34
    Eu, Paulo Roberto da Costa Soares, proprietário do imóvel cito a Rua Quintão nº 321 - Fundos, Quintino Bocaiuva - RJ , solicitei o serviços da Light pata troca de cabeamento de um poste velho que esta caindo para um poste novo em minha residência. De...
    Leia mais


    Parcelamento desativado com fatura paga preciso de um novo parcelamento urgente
    Por Julio -
    Realizada dia 05/09/2017 às 02:31:19
    Fui surpreendido com a light ter cancelado meu parcelamento com a conta em dia agora preciso de solução tenho um bebê recém-nascido nascido de apenas 1 mês e não posso ficar sem luz estou aguardando meu sinistro pois tive meu veículo de trabalho roub...
    Leia mais


    Conta da Light
    Por flavia -
    Realizada dia 04/09/2017 às 19:15:33
    ate hoje nao recebi minha conta de luz toda vez que faco uma reclamacao voces falam que eu tenho que estou continuando o que eu já falei anteriormente e afirmo tudo o que eu disse para vocês.
    Leia mais


    Parcelamento debito pendente
    Por Andre -
    Realizada dia 04/09/2017 às 13:38:57
    Ja pedi o parcelamento para efetuar o pagamento ate agora nao chegou o parcelamento para q eu pudesse pagar obrigado
    Leia mais


    Sem energia a mais de 20 horas
    Por VIVIANE -
    Realizada dia 02/09/2017 às 13:49:22
    Todos da Rua do Governo n 1070, estão sem luz a mais de 20 horas. Muitos já ligaram, inclusive eu e ninguém apareceu para ver o problema. Liguei para a Aneel e falaram que emergencialmente não poderiam nos ajudar.
    Leia mais


    Apagões constantes
    Por Janusz -
    Realizada dia 01/09/2017 às 13:22:04
    Moro na Gávea a 44 anos e posso afirmar com certeza que Apagao é uma tradição gaveana, pelo menos aonde eu moro, na rua Marques de São Vicente.A Light sempre tratou com descaso E incompetência a Gavea ( pelo menos para um certo grupo de moradores). P...
    Leia mais


    Apagões constantes
    Por Janusz -
    Realizada dia 01/09/2017 às 13:22:02
    Moro na Gávea a 44 anos e posso afirmar com certeza que Apagao é uma tradição gaveana, pelo menos aonde eu moro, na rua Marques de São Vicente.A Light sempre tratou com descaso E incompetência a Gavea ( pelo menos para um certo grupo de moradores). P...
    Leia mais


    prazo para religar atrasado
    Por rafael -
    Realizada dia 01/09/2017 às 12:22:13
    minha luz foi cortado ,mas deram um prazo de 24 horas para religarem ,mas esse prazo nao foi cumprido
    Leia mais


    estou sem trabalhar
    Por marcelo -
    Realizada dia 01/09/2017 às 11:27:35
    a light cortou a luz da minha loja que eu aluguei em 2015 tinha divida de 2014 eu queria passar a conta de luz para o meu nome . mais a light não quis passar pro meu nome. cortou minha Luz . ontem eu fui na light pela manhã e tirei as vias para pagar...
    Leia mais


    IRREGULARIDADE de fase 1.
    Por Rosecleia -
    Realizada dia 31/08/2017 às 22:19:27
    Protocolo de atendimento no dia 31 08 2017. Numero253272932 as 09.15 mim. Calçadão de nova Iguaçu Fui informado que meu relógio está com IRREGULARIDADE de fase 1 mais na verdade o profissional que esteve no local avistou o relógio ao lado com ...
    Leia mais


    Acusação de furto de energia indevida
    Por Ana -
    Realizada dia 31/08/2017 às 21:57:58
    Boa noite, a light fez um parcelamento e incluiu na minha conta, 48 parcelas de 141,57, entrei em contato com eles por telefone (protocolo 0253062876) e me informaram que deveria comparecer em uma das lojas para me informar. Hoje fui na loja da Penh...
    Leia mais


    multa aplicada sem ter inspensao no local
    Por raquel -
    Realizada dia 30/08/2017 às 10:44:12
    tinha conta em atraso parcelei depois de 1 mes alem do parcelamento veio a multa m eu assinar termo nenhum
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por Karin -
    Realizada dia 29/08/2017 às 21:17:23
    Sempre paguei minhas contas corretamente, com mais consumo ou menor consumo e mesmo sem receber os salários que o Estado do RJ não me repassou. A empresa Light me acusa de fazer instalações erradas em minha residência, e isso é uma grande calúnia. É ...
    Leia mais


    Padrão trifásico rural
    Por Fernando -
    Realizada dia 29/08/2017 às 19:10:05
    Já tem 11 meses que solicitei um padrão trifásico rural e o prazo de instalação é de 90 dias e até o momento não foi instalado.
    Leia mais


    Religacao da luz
    Por Elizabeth -
    Realizada dia 29/08/2017 às 13:56:08
    Minha conta está paga,desde 10:21hs da manhã e a light está me pedindo um código de autenticação q NÃO EXISTE NA MINHA NOTA FISCAL,preciso q resolvam o problema antes q eu vá na Light já perdi o meu dia de trabalho
    Leia mais


    ROGERIA DIAS FELIX RIBEIRO
    Por ROGERIA -
    Realizada dia 29/08/2017 às 09:55:20
    Ontem recebim um comunicado de termo de ocorrencia e inspeçao ,onde diz que ar furto de energia .estava saindo quando vir o espetor no meu relogio ,perguntei porque eles estevam no meu relogio e me responderam que era pra ver se dava para marcar por...
    Leia mais


    cobrança indevida pela terceira vez
    Por Jeisiane -
    Realizada dia 28/08/2017 às 18:41:23
    minha conta com vencimento do dia 28-08-2017 veio no valor de 836 reais pela terceira vez isso acontece nao tenho ar condicionado pra puxar tanta energia assim ficar sempre passando por esse trasntorno voce liga pra reclamar fala que nao tem nada ...
    Leia mais


    Descaso no atendimento
    Por CRISTIANE -
    Realizada dia 28/08/2017 às 17:36:08
    Dia 23/08 me dirigi a agência da Light no Shopping Madureira para pedir a religação de luz no apartamento que aluguei, fui atendida pela colaboradora Adriana que me abordou na fila, tirou cópia de toda minha documentação e finalizou meu atendimento m...
    Leia mais


    Terreno da Light em chamas
    Por Ronaldo -
    Realizada dia 26/08/2017 às 12:02:58
    O terreno da Light onde passam as linhas de energia aéreas e que dica na estrada da posse ao lado da Esxola Municipal Visconde do Rio Branco, está sendo invadido por moradores de rua que juntam materiais reciclados e queimam pneus e outros.. o que p...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28  

    Voltar


  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1424 Reclamações
    34 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      790
    • 0%
      Respondidas
      468
    • 0%
      Resolvidas
      37
    • 0%
      Não Resolvidas
      129


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,32%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,03%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,37%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,00%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,17%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,27%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,17%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,63%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design