BRASTEMP
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
261 Reclamações
11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    210
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    9
  • 0%
    Não Resolvidas
    42



Últimas Reclamações feitas contra BRASTEMP

Insatisfação com a compra
Por Rosangela -
Realizada dia 08/04/2024 às 11:54:11
Sempre comprei fogão Brastemp mas esse último me decepcionou. Gostaria que a Brastemp desse um pouco de atenção a esse problema. As panelas, mesmo as de inox, as de cerâmicas ficam sambando nas tempes, chegando a queimar minhas mãos por ter que segura_las . O fogão também é baixo e estou sempre me machucando. Não é bom esse modelo

Falta de compromisso com o prazo de entrega
Por DAYANE -
Realizada dia 28/02/2024 às 11:59:47
Eu comprei uma geladeira no dia 29/01, o prazo de entrega já foi mais de 30 dias. Era pra ser entregue amanhã 28/02, e agora estão dizendo que vai ser entregue até dia 18/03, ou seja mais 20 DIAS DE ATRASO. Um completo descaso com o consumidor. Já paguei a Primeira parcela,e ainda não recebi o produto. Tenho criança pequena em casa, e estou sem geladeira, e Com alimento estragando por falta de refrigeração

lava louça com problemas
Por Vera -
Realizada dia 27/02/2024 às 11:41:42
Tenho uma lava louças Brastemp ainda na garantia que desde o início faz um barulho muito desagradável. Chamei o técnico que disse que era assim mesmo ( nem posso usar a noite) e ainda tive que pagar 100 reais. Agora chamei de novo par outro problema O Rolimã não segura a grade que sustenta as louças e desencanta. Pra recolocar é preciso suspender a grade com a louça e encaixar. Só que pesa 10 kilos , tarefa impossível. Outro Técnico veio e alegou que não era defeito e tive que pagar mais 100 reais! Eu sou idosa e apesar de ativa e saudável não consigo usar a máquina assim e mesmo meu filho adulto e forte tem dificuldade. Preciso resolver urgente e é insultante a forma como somos tratados no pós compra. Aguardo. Obrigada! NF 002415108 em nome de Mateus Donato 12056.-69 NF emitida em 20/06/2023 cod produto BLF08BBANA

Pelo jeito a Brastemp não é mais uma Brastemp!
Por Camila -
Realizada dia 16/01/2024 às 20:41:38
Comprei uma máquina de lavar roupas Brastemp, ela enche e joga fora a água sem bater! Fica com os botões piscando e nem faz aquele barulho e não é de hj que estou decepcionada com com a minha máquina, pois nós vídeos ela diz não fica pêlos nas roupas e é pura enganação! Liguei para a Brastemp para marcar uma visita técnica, vão aparecer amanhã, espero que resolvam meu problema e não indico e nem compro mais nada da marca !

Máquina de Lavar não funciona
Por Elaine -
Realizada dia 16/01/2024 às 10:49:08
Boa tarde! Venho através deste informar minha insatisfação com a máquina de lavar Brastemp que há menos de 1 ano parou de funcionar, apenas enche e desce a água sem completar a lavagem. A empresa já foi avisada e ainda não solucionaram o problema. O protocolo é 7013345476. Já caminhando para terceira visita técnica e nenhuma solução.

Geladeira descascando
Por RAQUEL -
Realizada dia 10/01/2024 às 17:35:17
Minha geladeira completou 3 anos de uso e com menos de dois anos ela começou a descascar na parte inferior!! Estou indignada porque foi uma geladeira de quase 5 mil reais , que não foi utilizado nenhum produto abrasivo ou molhada!! Deixo aqui minha indignação,pois escolhi a Brastemp pelo nome conceituado, qualidade dos produtos mas vejo que não está sendo assim!

Esqueceram de emitir a nota fiscal
Por Maria -
Realizada dia 22/12/2023 às 10:32:23
Comprei uma geladeira em 25/11, como não entregaram, depois de entrar no site várias vezes, ontem liguei e me informaram que esqueceram de emitir minha nota fiscal, um absurdo, estou indignada, uma empresa desse porte, realizar um erro desse, grotesco, quero uma entrega até amanhã, se não farei um boletim de ocorrência

Troca não realizada
Por Cleyson -
Realizada dia 18/12/2023 às 17:08:30
Troca não realizada do produto na garantia

inexistencia de filtro
Por Désirée -
Realizada dia 10/04/2017 às 14:15:59
Boa tarde, Eu possuo um Aspirador de Pó Brastemp Clean B7B14A4 Vinho - 1.400 W há aproximadamente 5 anos. Excelente. Porém, estou há mais de um mês atras do filtro deste aspirador para trocar e ele simplesmente não existe mais no mercado. Me dirigi à três autorizadas e não existe mais o filtro. Liguei para todas as autorizadas do rio de janeiro e a mesma resposta. Liguei para o SAC da Brastemp e a única coisa que puderam me ajudar foi me dizer para me dirigir à autorizada mais próxima, mais que isso não podem me ajudar. Conclusão, sem esse filtro o aspirador não esta funcionando e assim ficamos. Um aspirador relativamente novo, mas que o filtro não é mais produzido e sendo assim não serve pra mais nada. O que fazer brastemp ? Jogo fora e compro outro ? Não existe mais o filtro? Pararam de produzir mesmo? aguardo uma posição, grata

inexistencia de filtro
Por Désirée -
Realizada dia 10/04/2017 às 14:15:59
Boa tarde, Eu possuo um Aspirador de Pó Brastemp Clean B7B14A4 Vinho - 1.400 W há aproximadamente 5 anos. Excelente. Porém, estou há mais de um mês atras do filtro deste aspirador para trocar e ele simplesmente não existe mais no mercado. Me dirigi à três autorizadas e não existe mais o filtro. Liguei para todas as autorizadas do rio de janeiro e a mesma resposta. Liguei para o SAC da Brastemp e a única coisa que puderam me ajudar foi me dizer para me dirigir à autorizada mais próxima, mais que isso não podem me ajudar. Conclusão, sem esse filtro o aspirador não esta funcionando e assim ficamos. Um aspirador relativamente novo, mas que o filtro não é mais produzido e sendo assim não serve pra mais nada. O que fazer brastemp ? Jogo fora e compro outro ? Não existe mais o filtro? Pararam de produzir mesmo? aguardo uma posição, grata

Descaso com o consumidor
Por Izaura -
Realizada dia 30/11/2023 às 08:15:59
Dia 14/11 minha lavadora deu defeito com 10 meses de uso, portanto dentro da garantia. Atendi a todas as exigências da empresa para conseguir atendimento. Sete dias depois veio o técnico e constatou ser a placa e que não tinha a placa na loja e que levaria de 7 a 10 dias para recebê-la. Já era dia 21/11 e hoje, dia 30/11 continuo sem máquina de lavar, esperando o atendimento. Tenho uma criança v especial em casa que necessita muuuiiito da roupa lavada a cada momento. Não recebo se quer uma ligação para me atualizar quanto à chegada da placa! 19 dias no total sem a lavadora!!!! CPF 984.273.

MEU FOGAO BRASTEMP UNIQUE ENTROU EM CURTO SOZINHO E PEGOU FOGO ATÉ DERRETER!!!!!!
Por ANDREA -
Realizada dia 30/11/2016 às 09:26:30
ADQUIRI UM FOGÃO BRASTEMP UNIQUE QUE NÃO É UM PRODUTO BARATO , POR ACHAR QUE SE TRATAVA DE UMA MARCA DE QUALIDADE E SEGURA PORÉM HOJE DE MANHÃ PARA MINHA TOTAL SURPRESA, O FOGÃO ESTAVA EM USO E DE REPENTE ELECOMEÇOU A PEGAR FOGO ENTRE O TAMPO E O FORNO . AS LABAREDAS ERAM ENORMES NA PARTE DE CIMA DO FOGÃO E ME CAUSOU DANOS EM TODA EXTENSAÕ DA COZINHA.PARA APAGAR ESSE INCÊNCIO EU TIVE QUE USAR DOIS EXTINTORES DO PRÉDIO ONDE EU MORO!!!!! ISSO É UM ABSURDO, COLOCAR EM RISCO A VIDA DO CONSUMIDOR DESTA FORMA. QUE PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE!!!!! NÃO CONFIO MAIS NA MARCA POIS COLOCOU A VIDA DA MINHA FAMÍLIA EM RISCO E OS DEMAIS PRODUTOS DA MINHA CASA. O NÚMERO DE SÉRIE NÃO DA PARA VER POIS O FOGÃO DERRETEU!!!!!!!!!!

MEU FOGAO BRASTEMP UNIQUE ENTROU EM CURTO SOZINHO E PEGOU FOGO ATÉ DERRETER!!!!!!
Por ANDREA -
Realizada dia 30/11/2016 às 09:26:30
ADQUIRI UM FOGÃO BRASTEMP UNIQUE QUE NÃO É UM PRODUTO BARATO , POR ACHAR QUE SE TRATAVA DE UMA MARCA DE QUALIDADE E SEGURA PORÉM HOJE DE MANHÃ PARA MINHA TOTAL SURPRESA, O FOGÃO ESTAVA EM USO E DE REPENTE ELECOMEÇOU A PEGAR FOGO ENTRE O TAMPO E O FORNO . AS LABAREDAS ERAM ENORMES NA PARTE DE CIMA DO FOGÃO E ME CAUSOU DANOS EM TODA EXTENSAÕ DA COZINHA.PARA APAGAR ESSE INCÊNCIO EU TIVE QUE USAR DOIS EXTINTORES DO PRÉDIO ONDE EU MORO!!!!! ISSO É UM ABSURDO, COLOCAR EM RISCO A VIDA DO CONSUMIDOR DESTA FORMA. QUE PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE!!!!! NÃO CONFIO MAIS NA MARCA POIS COLOCOU A VIDA DA MINHA FAMÍLIA EM RISCO E OS DEMAIS PRODUTOS DA MINHA CASA. O NÚMERO DE SÉRIE NÃO DA PARA VER POIS O FOGÃO DERRETEU!!!!!!!!!!

refrigerador sendo reparado pela terceira vez em 10 meses
Por JULIANA -
Realizada dia 20/11/2017 às 15:22:21
meu refrigerador foi comprado em 21/01/2016...uma compra tranquila de um bem planeja apos alguns dias de pesquisa, decidi pela maca pensando no NOME da empresa em questão, não fiz a garantia estendida por mais um ou dois anos por acreditar que uma geladeira BRASTEMP não fosse me dar problemas nesse pequeno tempo de 2 ou 3 anos, e para meu espanto e desespero em 6 meses ( 28/07/2017 NUMERO DE O.S 00031168/7006576221 ) tive meu primeiro desapontamento e logo depois o segundo em (18/09/2017 NUMERO DE O.S 00033232/7006738597 ) estou hoje (20/11/2017) solicitando mais uma visita tecnica pela brastemp, minha pergunta é, um refrigerador de R$ 2.900,00 comprado em 10 meses que esta passando pela terceira visita tecnica e conserto, o que vai ser quando acabar a garantia, não seria o caso da troca do mesmo, é justo que eu pague por um produto em mal funcionameto ? Minha garantia vai acabar em 21 de janeiro, depois disso, terei que pagar todas as vezes que a geladeira der problemas?? ISSO JÁ NÃO É UMA TRAGEDIA ANUNCIADA ?? PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE...

refrigerador sendo reparado pela terceira vez em 10 meses
Por JULIANA -
Realizada dia 20/11/2017 às 15:22:21
meu refrigerador foi comprado em 21/01/2016...uma compra tranquila de um bem planeja apos alguns dias de pesquisa, decidi pela maca pensando no NOME da empresa em questão, não fiz a garantia estendida por mais um ou dois anos por acreditar que uma geladeira BRASTEMP não fosse me dar problemas nesse pequeno tempo de 2 ou 3 anos, e para meu espanto e desespero em 6 meses ( 28/07/2017 NUMERO DE O.S 00031168/7006576221 ) tive meu primeiro desapontamento e logo depois o segundo em (18/09/2017 NUMERO DE O.S 00033232/7006738597 ) estou hoje (20/11/2017) solicitando mais uma visita tecnica pela brastemp, minha pergunta é, um refrigerador de R$ 2.900,00 comprado em 10 meses que esta passando pela terceira visita tecnica e conserto, o que vai ser quando acabar a garantia, não seria o caso da troca do mesmo, é justo que eu pague por um produto em mal funcionameto ? Minha garantia vai acabar em 21 de janeiro, depois disso, terei que pagar todas as vezes que a geladeira der problemas?? ISSO JÁ NÃO É UMA TRAGEDIA ANUNCIADA ?? PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE...

atendimento péssimo BRASTEMP
Por Rosemary -
Realizada dia 17/11/2023 às 09:28:47
Comprei um fogão BRASTEMP NO DIA 22/08/1023. Consegui agendar com técnico para conversão do gás para 16/11/2023, após muitas tentativas. No dia agendado, tentei contato com assistência e mais uma vez não atenderam e nem vieram. Tentei no chat da Brastemp fazer reclamação, o retorno que me deram que é para procurar assistência técnica que não me atende. O protocolo do atendimento da Brastemp (assistência) é 7013136820 Art do ar comércio é refrigeração Ltda. (22)3851- 2575 Aguardo retorno da BRASTEMP

Total descaso,desrespeito com o cliente
Por Rosane -
Realizada dia 06/11/2023 às 23:59:24
Boa noite!@ Estou fazendo essa reclamação nesse site orientada pelas próprias funcionárias de atendimento da BRASTEMP. Tentei comprar uma coifa há 15 dias em um final de semana,não consegui,liguei no primeiro dia útil para o serviço de compra da BRASTEMP,foi constada DIVERGENCIA DE VALORES a funcionária L.. encaminhou o problema que demonstrou total DESINTERESSE já wue até o momento ninguém me respondeu...liguei outras vezes e nunca consegui registrar uma reclamação na empresa,(L..,E.,K.,A.,V.,A..estou registrando essa reclamacao aqui porque é impossível qq atendimento por essa empresa ....agradeço a K. POR ELA TER ME ORIENTADO A TOMAR ESSA ATITUDE!! JA desistindo pelo PESSIMO ATENDIMENTTO,liguei para wuestionar dobre 2 e-mails provavelmente fraudulentos que recebi..nem se interessaram ou se importaram..

Pessimo atendimento
Por Julio -
Realizada dia 11/09/2017 às 09:43:11
Comprei um refrigerador e a autorizada consul brastemp fez alguns reparos e o refrigerador não ficou bom e ainda continua com mesmo problema e eles não querem trocar o produto.

Pessimo atendimento
Por Julio -
Realizada dia 11/09/2017 às 09:43:11
Comprei um refrigerador e a autorizada consul brastemp fez alguns reparos e o refrigerador não ficou bom e ainda continua com mesmo problema e eles não querem trocar o produto.

Pessimo atendimento
Por Julio -
Realizada dia 11/09/2017 às 09:43:11
Comprei um refrigerador e a autorizada consul brastemp fez alguns reparos e o refrigerador não ficou bom e ainda continua com mesmo problema e eles não querem trocar o produto.