BRASTEMP
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
224 Reclamações
6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    177
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    9
  • 0%
    Não Resolvidas
    38



Últimas Reclamações feitas contra BRASTEMP


B.BLEND PAROU DE FUNCIONAR COM 4 MESES
Por Fatima -
Realizada dia 07/06/2018 às 14:56:23
FUI ASSINANTE DA BRASTEMP AGU DURANTES 10 ANOS E A ALGUNS ANOS ELES LANARAM A B.BLEND, QUE CUSTA EM MDIA NO MERCADO r$2.500,00, COMPREI A b.bLEND E EXATAMENTE COM 4 MESES ELA PAROU DE FUNCIONAR E O TCNICO FOI NA MINHA RESIDENCIA E DISSE QUE VAI TER QUE RETIRAR PARA FAZER A MANUTENO, DISSE QUE A MESMA PAROU PORQUE ESTA CONGELANDO A GUA E QUE IA TENTAR UMA MQUINA PARA ME EMPRESTAR, POIS ELE VAI TER QUE RETIRAR PARA CONSERTO, ENTO, EXATAMENTE 3 DIAS OS MESMOS AINDA NO ENTRARAM EM CONTATO E QUANDO EU LIGO ELES DIZEM QUE TEM QUE ESPERAR AUTORIZAO PARA ISSO. EU SOLICITEI QUE ME ENVIASSE OUTRA NOVA, POIS HOJE FAZEM EXATAMENTE 04 DIAS QUE EU ESTOU SEM AGUA FILTRADA EM CASA. ESSA A CONSIDERAO DA B.BLEND "BRASTEMP" COM O CLIENTE, QUE AINDA DA O LUCRO NA COMPRA DAS CAPSULAS, QUE NO SO TO BARATAS E EXCLUSIVIDADE DA MESMA.
Leia mais


B. blend Brastemp
Por Marcio - RJ
Realizada dia 30/05/2018 às 17:04:06
A mquina est apresentando diversos problemas... No produz gua com gs... no faz cpsulas que exijam aquecimento de gua sem desligar e reiniciar... est vazando... O tcnico da Master de Terespolis j foi 4 vezes e a cada vez que vai a mquina piora. O prejuzo com cpsulas j ultrapassa R$400 pois algumas estragaram e outras passaram da validade por no conseguir us-las... H diversas reclamaes registradas no chat... Agora vou partir para as redes sociais e justia para ver se h resoluo do problema. Aguardo retorno.
Leia mais


Purificador de agua
Por Almerinda -
Realizada dia 22/05/2018 às 10:56:01
Estou muito frustada me sentindo enganada eu liguei no dia 5/5/2018 as 12:41 pedi a teoca do modelo do purificador de agua que tenho a pelo menos uns quatro anos e vem o tecnico da empresa e coloca o mesmo aparelho ligo pra eles a solicitao que fiz nao existe E meu filho perdeu aula deixei de resolver minhas coisas pra ficar em casa pra ter essa decepio e se eu quizer eu outro tenho que ficar pedurada no telefone aguarda a boa vontade deles pra fazer tuso de novo to me sentindo enganada com a empresa brastemp e o programa mais que agua.
Leia mais


Geladeira que quebrou a porta
Por Camila -
Realizada dia 18/05/2018 às 21:04:28
Comprei uma geladeira Brastemp a 5 anos e ontem a porta simplesmente caiu, uma pea partiu e vc ver que um material pssimo, fomos atrs da nova pea, e fomos informados que s por encomenda demorando at 10 dias teis pra entrega! Eu estou com um beb de 2 meses em casa e sem geladeira ! Achei que por ser Brastemp duraria mais, s que no!
Leia mais


descaso no agendamento
Por Carlos -
Realizada dia 14/05/2018 às 11:18:48
A Empresa NUNCA cumpre as datas agendadas. Marcxam e no comparecem e sequer avisam que no iro. Alm disso o cliente quem deve reagendar um servio que eles mesmoa no prestaram e sempre para 15 dias DEPOIS da reclamao. Isso usual e toda a vez que se necessita de manutees corretivas ou preventivaws. DESCASO !
Leia mais


Pontos de corroso no fogo inox
Por Ruben -
Realizada dia 12/05/2018 às 10:55:35
Adquiri em 27/02/2018 um fogo de piso modelo ative timer grill em inox. Com menos de 3 meses de uso, na verdade de pouqussimo uso, observei na mesa de inox, na regio abaixo dos queimadores, a presena de pequeninos pontos de corroso. No se trata de manchas apenas, mas sim de pontos de penetrao de corroso, chamados de pites no meio tcnico-cientfico, no qual me incluo como professor de metalurgia. Isto ainda mais preocupante tendo em vista o pouco tempo de uso do fogo. Este tipo de corroso tende a ser penetrante, e com o tempo pode perfurar uma chapa de inox. Isto me faz questionar a qualidade do ao que est sendo usado pela Brastemp, pelo menos nesta leva em que o meu fogo foi produzido. Ao chins, talvez?. Venho portanto solicitar que a empresa resolva este problema. Tenho h cerca de 15 anos, em outra residncia, um velho fogo da Dako, cuja mesa de ao inox est perfeita aps anos de intenso uso. Outros tempos outra matria prima? O nmero da nota fiscal 000.605.705 e o cdigo do fogo 4053507. O meu CPF 333.055.877-68
Leia mais


refrigerador novo com defeito
Por renata -
Realizada dia 10/05/2018 às 10:21:01
Adquiri um refrigerador em 15/03, do modeloBRO80AK PLAT, que desde a instalao nunca produziu gelo. NF n 000387959 Desde ento, venho tentando resoluo para o problema o que no s no aconteceu, como tambm no recebo qualquer satisfao nem da fbrica, nem da autorizada. Todos os contatos foram realizados por minha iniciativa uma vez vencidos os prazos mximos apresentados anteriormente. Visita tcnica em 20/04; Protocolos de atendimento 5040774404, de 28/04; 4000276395 de 10/05. J no foi a primeira situao dessa natureza com produtos brastemp, mas com certeza, foi a ltima. Brastemp nunca mais compro. E oriento dessa maneira a todos que consigo.
Leia mais


FALTA RE RESPEITO/COMPROMISSO
Por Luiz -
Realizada dia 09/05/2018 às 17:30:57
Sendo consumidor de um purificador de gua desta empresa h muitos anos, no lembro a data, porm no menos de dez anos, tive um problema com o mesmo, ou seja, um vazamento embaixo do aparelho, no comeo de maro, fiz contato para solicitar o reparo, marcaram a data e no compareceram, e muito menos entraram em contato. Dias aps, no dia 29 de maro, me ligaram para cobrana da mensalidade, e quando questionei sobre o defeito, o mesmo desligou a ligao. Entrei em contato para efetivar o cancelamento no mesmo dia, e a atendente solicitou um voto de confiana, e remarcou a visita tcnica para o dia 03 de abril, pedindo que no cancelasse o contrato, aceitei e mais uma vez, ningum apareceu ou ligou. No meado de abril, voltei a receber ligao de cobrana, ficando muito chateado com a situao. Durante a ligao, solicitei que me transferisse para o setor de cancelamento, no qual mais uma vez acreditei na atendente que remarcou a visita para o dia 19 de abril, falei que no adiantaria, mais a mesma insistiu. At hoje no apareceu tcnico, nem deram satisfao, me sinto um idiota, pois esto me fazendo de palhao. Estou revoltado com esta empresa, e a partir de agora, no indico e falo muito mal da mesma para todos. Esta empresa no tem respeito algum pelo cliente, e agora o meu desejo, que retirem o purificador o mais rpido possivel.
Leia mais


uma Brastemp, que no uma Brastemp
Por MAURO -
Realizada dia 09/05/2018 às 11:13:11
Comprei em Fevereiro 2016 uma geladeira Brastemp modelo BRM48, duas portas, e acabamento em ao escovado no valor de R$ 2 mil na poca. Em Maio de 2018 a porta do refrigerador apresenta sinais de corroso por ferrugem na parte inferior. Contatei o SAC Brastemp pelo fone 3004-2290 e registrei a reclamao pelo protocolo nmero 5507613885. Fui informado que a garantia de 12 meses estava expirada eteris que pagar R$ 50 para um tcnico da empresa vir na minha casa e constatar que a porta tem ferrugem! No concordo com isso. No comprei uma Brastemp, dos modelos mais caros, para que a geladeira dure apenas 12 meses em seu estado de rota integridade. Afinal isso uma Brastemp ou no?!? Aguardo providncias da empresa por que pelo que vejo esto fazendo propaganda enganosa contra o consumidor. Obrigado
Leia mais


Geladeira na garantia com defeito
Por Suany -
Realizada dia 08/05/2018 às 18:29:35
Na garantia a geladeira apresentou defeito e por outras vezes tive de pagar a autorizada para consertos e estes caros. A geladeira continua com defeito. Comprei em 2014 e so me dado desprazer CPF 20887043704
Leia mais


Realizei compra geladeira, carto aprovou a compra, porm a Brastemp cancelou sem aviso prvio o can
Por Maria -
Realizada dia 05/05/2018 às 18:53:06
Realizei a compra de uma geladeira dia 29/04 no site da Brastemp. O carto liberou a compra, (liguei para saber), aguardei a situao mudar no site para pagamento aprovado, porm se passaram 2 dias e a compra deu como cancelado. Liguei pra saber o que aconteceu, eles disseram que tentaram entrar em contato, porm como no conseguiram contato, cancelaram a compra. Eu atendi a ligao por 2 vezes, porm ambas caram. Tentei realizar novamente a compra, porm meu limite do carto havia sido "segurado, preso" pela Brastemp. Liguei novamente para Brestemp e fui informado que eles poderiam liberar esse limite at o dia 04/05... No tive escolha, e aguardei liberao para efetuar uma nova compra. No dia 05/05 liguei para a operadora do carto e o limite estava liberado, ento, resolvi realizar novamente a compra do mesmo produto. Para minha surpresa o produto que antes eu havia " comprado" por R$3.469,00 com frete em 10x sem juros, hoje dia 05/05 est em R$ 3.718,90. Uma diferena de R$ 249,90 no mesmo produto, o qual o cancelamento partiu deles e ainda seguraram meu limite do carto por 5 dias. Entrei em contato tentando conversar sobre a situao, sem sucesso. Abri Protocolo de reclamao 19107550.
Leia mais


Produto Indisponivel para entrega, aps compra
Por ELENIR -
Realizada dia 04/05/2018 às 15:49:50
Ol! Em 10/04/2018, fiz uma compra no Site da Brastemp de um fogo inox de 5 bocas com tampo em vidrp temperado, que seria entregue em at 17 dias uteis,. Notei que o status da mercadoria no era alterado, ento entrei em contato com a Brastempo e fui informada que o produto estava indisponvel e no teria previso de quanto tempo iria demorar para fabricao do mesmo. Ento o atendente (Mayko) sugeriu que eu substituisse o produto, como eu no quis, ele falou que eles iriam cancelar, pois no teriam como cumprir o combinado. Aontece que quando da compra ele estava disponivel, mesmo pq se estive indisponvel no teria conseguido efetuar a compra. Espero uma soluo, estou precisando do produt, isso sem falor que o mesmo teve um aumento absurdo no preo nesse perodo. Grata, Elenir Geaquinto de Araujo
Leia mais


Geladeira Frost Free
Por Rosimar -
Realizada dia 03/05/2018 às 14:02:17
Comprei a geladeira e em menos de 2 anos est vazando gua do congelador para o refrigerador.Consultei o Guia rpido e o Manual de instruo e no achei nada a respeito. Ela est funcionando bem,com mais estamos do que o normal,no entanto vive encharcada. O reservatrio atrs sempre seco.. Por favor me expliquem o que est acontecendo? Vc compra uma geladeira Frost Free pra no ver mais geladeira molhada e est com ela toda encharcada.!
Leia mais


Fogo 5 bocas inox BFS5QARUNA
Por Ana -
Realizada dia 03/05/2018 às 09:33:21
Liguei meu forno para assar algumas pizzas mais ou menos 2 horas ligado, nas ltimas pizzas o puxador estava encandecente a ponto de queimar a minha mo e a parte que segura o vdro da parte interna do forno simplesmente derreteu, dia 21 de maro 18 liguei para a Brastemp no dia seguinte veio o tcnico achei muito bom e rpido a central de reclamao porm hoje j 3 de maio 18 e simplesmente estou esperando a soluo do meu problema, estou impossibilitada de ligar o forno.
Leia mais


BRASTEMP NO COMPRE PRODUTO DESTA MARCA!!!!
Por Gilmar -
Realizada dia 02/05/2018 às 22:14:48
No dia 01 de abril tive a infelicidade de comprar um freezer no site da Brastemp. No dia 09 de abril o freezer chegou e, j no dia 14 de abril fiz uma reclamao via telefone (3004-2290) solicitando que o mesmo fosse trocado devido mau funcionamento. Em conversa com o atendente, Sr Edilson, ele me explicou que a Brastemp iria trazer um novo freezer e retiraria o produto com problemas, ou seja, a troca seria simultnea. Ocorre que aps 05 (CINCO) agendamentos a Brastemp ainda no trocou o produto e nem se digna a avisar ao cliente que no ir comparecer residncia do cliente para realizar a troca. Quando eu ligo se limitam a dar as mais variadas desculpas, tais como: o caminho quebrou, que no podero entregar na data agendada devido logstica. So to incompetentes que agendaram entregar em pleno feriado de So Jorge no Rio de Janeiro, J no entregam em dia normal, imagina em feriado?!!.... Enfim, s desculpas. O fato que ir fazer um ms dia 09 de maio da primeira reclamao e at o presente momento nada foi solucionado. Por incrvel que parea, hoje dia 02 de Maio, ao ligar para a Brastemp a atendente Sra. Camila teve a pachorra de me dizer que consta no sistema como Entrega Finalizada com Sucesso". Estou me sentindo um Palhao!!! AGENDAMENTOS FEITOS PRLA BRASTEMP E NO COMPARECEU: DIA 20/04-No vieram; DIA 23/04-No vieram; DIA 24-/04-No vieram; DIA 26/04-No vieram, DIA 30/4-No vieram. PROTOCOLOS DE LIGAES: N. 19096155 - N. 19103932 - N. 19105623 GILMAR CORDEIRO DA COSTA
Leia mais


FERRUGEM EM REFRIGERADOR
Por ANTONIO -
Realizada dia 27/04/2018 às 15:00:41
BRASTEMP NOTA FISCAL DE COMPRA N 001442291 DE 8/9/2016 E ENTREGA EM 21/9/2016 REFERENTE A 2 (DOIS) REFRIGERADORES BRASTEMP BRM50NKANA SRIE J16192934 OS N 7006427996 DE 8/9/2017 Porta do refrigerador com ferrugem, condenada pelo tcnico e posteriormente substituda em garantia. OS N 7007148914 de 31/01/18 Porta do refrigerador, j trocada anteriormente voltou a apresentar ferrugem, e foi condenada pelo tcnico. BRASTEMP NEGOU A SUBSTITUIO EM GARANTIA OS N 7007176130 DE 8/2/18 Foi acionado o seguro de extenso de garantia, adquirida no ato da compra que providenciou a TROCA DA PORTA EM QUESTO Todo o relatado acima foi informado a BRASTEMP, atravs do seu chat. Mesmo sabedores de nossa preferncia e confiana nos produtos da BRASTEMP, simplesmente desconheceram os argumentos, inclusive de que o produto em questo apresentava um vcio de fabricao e que a qualquer momento o problema poderia voltar a ocorrer. Finalmente cheguei a concluso que a qualidade dos produtos no a mesma, pois um refrigerador que apresenta ferrugem em um prazo de apenas onze meses e aps quatro meses da primeira troca volta a ter o mesmo problema, e sem mais nem menos o fabricante se nega a corrigir eu reputo como um caso muito srio. No mais, como cliente BRASTEMP, h muito anos. E espero retratao e uma extenso garantia para que eu fique coberto caso o problema volte a ocorrer. ANTES DE RECORRER AO RECLAME AQUI, TENTEI O CHAT DA BRASTEMP (Aline Leal: Protocolo desse atendimento 180427-000582), MAS NO TIVE SUCESSO. ANTONIO CAVALCANTI NOTA FISCAL BRASTEMP N 001442291
Leia mais


Lavadora 15Kg Brastemp BWN15AK 220V INX
Por Sandro -
Realizada dia 18/04/2018 às 16:09:47
Comprei uma lavadora Brastemp 15 kg 220v INX no dia 15/03/2017 e foi entregue no dia 22/03/2017 seguida de nota fiscal nmero 333859131 no valor de 2.707.77 mas com 8 meses de uso detectei um enorme ferrugem na parte da frente do gabinete e na mesma hora acionei a Brastemp no dia pois 28/02/2018 pois estava dentro da garantia e tive a visita do tcnico no dia 08/03/2018 e o mesmo constatou e tirou vrias fotos do produto todo enferrujado e outros que estavam escondido sobre ordem de servico numero 00040792/7007239665 at hoje nao tive nenhum retorno da brastemp para a substituio d meu produto .Gostaria de uma soluo dessa empresa to Grande e renomada no mercado onde s compro os produtos dela agora que estou precisando de uma soluo ps venda da BRASTEMP estou desamparado e se eu no tiver soluo da parte dela irei acionar ela judicialmente. No me resta outra escolha.
Leia mais


MQUINA DE LAVAR BRASTEMP DE 15 KG COM DEFEITO
Por ROGRIO -
Realizada dia 12/04/2018 às 17:39:36
Comprei uma lavadora Brastemp de 15 Kgs nas Casas Bahia em 17/03/2018, que me foi entregue com defeito (produzindo muito rudo e no torcendo a roupa) em 21/03/2018. Fui s Casas Bahia no dia 26/03/2018 e reclamei, tendo um tcnico comparecido a minha residncia em 27/03/2018 querendo fazer um conserto. Eu no deixei pois no queria uma mquina nova consertada. No dia 6/04/2018 recebi um telefonema da sra. Camila da Brastemp de So Paulo, que me props substituir o cesto por um novo de modo que a mquina ficaria nova, com o que aquiesci. No mesmo dia 6/04/2018 telefonou do n 21-2543-5656, a senhora Paula, dizendo que era representante autorizada da Brastemp, que a pea estava em falta, mas que em uma semana ela ligaria novamente para agendar a troca da referida pea. Contudo, no dia 10/04/2018 recebi um telefonema de Leonardo (21-98488-9193), e um e-mail agendando o servio para dia seguinte (11/04/2018). No dia 11/04/2018, foi feita uma visita tcnica, sem que fosse realizada a troca do cesto, mas sim um conserto, tendo a mquina continuado produzindo o mesmo rudo e no torcendo. Tentei enviar sem sucesso um e-mail a Brastemp. Fui trapaceado e estou esperando o prazo de 30 dias para a Brastemp trocar a mquina ou substituir o cesto danificado por um novo. Em caso contrrio tomarei as medidas legais.
Leia mais


GELADEIRA DEFEITUOSA QUE NO GELA
Por Bruno -
Realizada dia 11/04/2018 às 22:48:43
Meu nome e Bruno dos Santos Sousa CPF 11635171784 Comprei uma geladeira 2 portas 427 l da Brastemp que no recomendo a ningum que ficou os 3 primeiros meses desligada pois no estava morando no meu apartamento, e em seguida liguei no perodo de obra apenas para ter gua gelada, comecei a morar 2 meses depois da obra, ou seja, com 5 meses de geladeira , comprada que no recomendo a ningum fui comear a usar que veio a primeira surpresa, quando enchi minha geladeira ela no gelava da forma correta, tinha que colocar no mximo para poder sustentar metade de seu espao quando chamei a primeira visita com os 7006457921 que constatou que o compressor estava com defeito e que teria que trocar-lo, servio feito e minha geladeira gelava de uma forma que eu achava normal porm seu congelamento era fraco, no final da minha garantia no ltimo ms, novamente o mesmo problema solicitei no ltimo dia uma garantia de os 7007049250 que ficou constatado que esse compressor tambm teria que ser trocado pois ele estava com defeito, para minha surpresa no retorno da troca do suposto compressor defeituoso o tcnico que veio disse que no era pra ser trocado pois o compressor era novo era s um entupimento, o mesmo fez o servio e minha geladeira gelou de uma forma que nunca havia gelado, sim agora eu tinha uma geladeira que bom, s que no, 83 dias depois do servio feito novamente a geladeira Brastemp a qual no recomendo a ningum deu defeito, liguei para a empresa com a os 7007341341 que me informou que por estar fora da garantia eu tinha que pagar a visita no valor de R$ 40,00 e assim foi feito, paguei e o laudo dizia que o compressor teria que ser trocado o mesmo tcnico que condenou a primeira vez e s era um entupimento, que veio e disse " que mais um pouco e no teria jeito, deveriam ter trocado, no ter dado um jeito". Mais uma vez me reportei a Brastemp informando que pelo ART 18 do cdigo de defesa do consumidor, em um bem durvel aps um concerto tem 90 dias de garantia, mesmo assim desconhecendo a lei ou no a respeitando me cobraram R$880,00 para concertar meu produto, liguei para o SAC contei a situao com o protocolo 5040232879 e me deram 4 dias uteis para me dar uma resposta, e esse prazo j acabou dia 09/04/18 e ningum me ligou fui ignorado, me sinto impotente pois comprei um produto que nunca funcionou e agora vou ter que comprar outra geladeira, no recomendo a ningum a Brastemp pois fui humilhado por essa empresa eles no conhecem a lei ou a ignoram a mesma! No quero mais esse produto espero poder reaver meu dinheiro de volta pelos meios normais ou pela justia. no comprem Brastemp
Leia mais


Converso de gs no realizada por nada
Por Cristiane -
Realizada dia 26/03/2018 às 15:58:53
Comprei um forno de embutir a gs da Brastemp e pedi para fazer a converso do gs pelo site pq no existe atendimento por telefone, onde podemos tirar nossas dvidas e se embasar sobre o assunto. O tcnico foi at a minha residncia e no fez converso pq eu ainda no tinha os armrios na cozinha. No site no informa isso. L diz que a tomada deve ficar em tal lugar e a sada do gs para fora do armrio. Isso estava ok, mas mesmo assim ele se negou a fazer o servio e ainda cobrou para fazer futuramente se fosse o caso. Com tudo isso acabei perdendo o meu prazo para fazer o servio sem custo. Uma falta de respeito com os clientes! Uma marca to renomada e deixando a desejar por to pouco. Independente do armrio ele tinha que ter feito a converso. Tinha a sada do gs com a mangueira liberada pela Ceg. E se eu no quiser ter armrios? Sou obrigada? No entendi!
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design