Comprei uma lavadora Brastemp de 15 Kgs nas Casas Bahia em 17/03/2018, que me foi entregue com defeito (produzindo muito ruído e não torcendo a roupa) em 21/03/2018.
Fui às Casas Bahia no dia 26/03/2018 e reclamei, tendo um técnico comparecido a minha residência em 27/03/2018 querendo fazer um conserto. Eu não deixei pois não queria uma máquina nova consertada.
No dia 6/04/2018 recebi um telefonema da sra. Camila da Brastemp de São Paulo, que me propôs substituir o cesto por um novo de modo que a máquina ficaria nova, com o que aquiesci.
No mesmo dia 6/04/2018 telefonou do nº 21-2543-5656, a senhora Paula, dizendo que era representante autorizada da Brastemp, que a peça estava em falta, mas que em uma semana ela ligaria novamente para agendar a troca da referida peça.
Contudo, no dia 10/04/2018 recebi um telefonema de Leonardo (21-98488-9193), e um e-mail agendando o serviço para dia seguinte (11/04/2018).
No dia 11/04/2018, foi feita uma visita técnica, sem que fosse realizada a troca do cesto, mas sim um conserto, tendo a máquina continuado produzindo o mesmo ruído e não torcendo.
Tentei enviar sem sucesso um e-mail a Brastemp.
Fui trapaceado e estou esperando o prazo de 30 dias para a Brastemp trocar a máquina ou substituir o cesto danificado por um novo.
Em caso contrário tomarei as medidas legais.
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