• Realizada dia
    12/04/2018
    às 17:39:36
    MQUINA DE LAVAR BRASTEMP DE 15 KG COM DEFEITO
    Por ROGRIO -
    Comprei uma lavadora Brastemp de 15 Kgs nas Casas Bahia em 17/03/2018, que me foi entregue com defeito (produzindo muito rudo e no torcendo a roupa) em 21/03/2018. Fui s Casas Bahia no dia 26/03/2018 e reclamei, tendo um tcnico comparecido a minha residncia em 27/03/2018 querendo fazer um conserto. Eu no deixei pois no queria uma mquina nova consertada. No dia 6/04/2018 recebi um telefonema da sra. Camila da Brastemp de So Paulo, que me props substituir o cesto por um novo de modo que a mquina ficaria nova, com o que aquiesci. No mesmo dia 6/04/2018 telefonou do n 21-2543-5656, a senhora Paula, dizendo que era representante autorizada da Brastemp, que a pea estava em falta, mas que em uma semana ela ligaria novamente para agendar a troca da referida pea. Contudo, no dia 10/04/2018 recebi um telefonema de Leonardo (21-98488-9193), e um e-mail agendando o servio para dia seguinte (11/04/2018). No dia 11/04/2018, foi feita uma visita tcnica, sem que fosse realizada a troca do cesto, mas sim um conserto, tendo a mquina continuado produzindo o mesmo rudo e no torcendo. Tentei enviar sem sucesso um e-mail a Brastemp. Fui trapaceado e estou esperando o prazo de 30 dias para a Brastemp trocar a mquina ou substituir o cesto danificado por um novo. Em caso contrrio tomarei as medidas legais.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/04/2018 - 10:06:02
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design