• Realizada dia
    11/04/2018
    às 22:48:43
    GELADEIRA DEFEITUOSA QUE NÃO GELA
    Por Bruno -
    Meu nome e Bruno dos Santos Sousa CPF 11635171784 Comprei uma geladeira 2 portas 427 l da Brastemp que não recomendo a ninguém que ficou os 3 primeiros meses desligada pois não estava morando no meu apartamento, e em seguida liguei no período de obra apenas para ter água gelada, comecei a morar 2 meses depois da obra, ou seja, com 5 meses de geladeira , comprada que não recomendo a ninguém fui começar a usar que veio a primeira surpresa, quando enchi minha geladeira ela não gelava da forma correta, tinha que colocar no máximo para poder sustentar metade de seu espaço quando chamei a primeira visita com os 7006457921 que constatou que o compressor estava com defeito e que teria que trocar-lo, serviço feito e minha geladeira gelava de uma forma que eu achava normal porém seu congelamento era fraco, no final da minha garantia no último mês, novamente o mesmo problema solicitei no último dia uma garantia de os 7007049250 que ficou constatado que esse compressor também teria que ser trocado pois ele estava com defeito, para minha surpresa no retorno da troca do suposto compressor defeituoso o técnico que veio disse que não era pra ser trocado pois o compressor era novo era só um entupimento, o mesmo fez o serviço e minha geladeira gelou de uma forma que nunca havia gelado, sim agora eu tinha uma geladeira que bom, só que não, 83 dias depois do serviço feito novamente a geladeira Brastemp a qual não recomendo a ninguém deu defeito, liguei para a empresa com a os 7007341341 que me informou que por estar fora da garantia eu tinha que pagar a visita no valor de R$ 40,00 e assim foi feito, paguei e o laudo dizia que o compressor teria que ser trocado o mesmo técnico que condenou a primeira vez e só era um entupimento, que veio e disse " que mais um pouco e não teria jeito, deveriam ter trocado, não ter dado um jeito". Mais uma vez me reportei a Brastemp informando que pelo ART 18 do código de defesa do consumidor, em um bem durável após um concerto tem 90 dias de garantia, mesmo assim desconhecendo a lei ou não a respeitando me cobraram R$880,00 para concertar meu produto, liguei para o SAC contei a situação com o protocolo 5040232879 e me deram 4 dias uteis para me dar uma resposta, e esse prazo já acabou dia 09/04/18 e ninguém me ligou fui ignorado, me sinto impotente pois comprei um produto que nunca funcionou e agora vou ter que comprar outra geladeira, não recomendo a ninguém a Brastemp pois fui humilhado por essa empresa eles não conhecem a lei ou a ignoram a mesma! Não quero mais esse produto espero poder reaver meu dinheiro de volta pelos meios normais ou pela justiça. não comprem Brastemp



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/04/2018 - 09:57:55
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design