• Realizada dia
    09/03/2018
    às 17:19:55
    Tampo do fogão manchado de queimado
    Por Marta -
    No dia 29/01 a empresa autorizada Brastemp de nome CIMAR, enviou um técnico, agendado pela Brastemp, para realizar o serviço de instalação e conversão do novo fogão. Após 5 dias ao utilizar a boca do meio do percebi uma mancha ao redor do queimador no próprio inox do tampo do fogão. Tal mancha nitidamente demonstra que o tampo do fogão sofreu queimadura ocasionando uma mancha irremovível de queimado. Entrei em contato com o SAC da Brastemp que agendou visita técnica para verificar o ocorrido. Esta visita técnica se deu no dia 06/02, três dias depois do ocorrido. No entanto, a empresa que foi encaminhada não foi a mesma que realizou a instalação. O técnico da empresa CLA declarou que era necessário apenas limpar o tampo dos queimadores com um produto específico para inox mas que provavelmente não seria possível remover por completo a mancha que ficou no fogão. Novamente entrei em contato com a Brastemp solicitando nova visita técnica uma vez que não achei coerente o que o técnico da empresa CLA afirmou. E fiz uma solicitação que viesse a mesma empresa que realizou a conversão e a instalação do fogão. Desde então, a Brastemp só vem enrolando. Não me dá nenhum retorno sobre o assunto, não realizou até agora nenhum contato da parte dela e nem agendou nova visita técnica por mim solicitada. Já liguei mais de 4 vezes e toda vez tenho que repetir o mesmo relato, aguardar o retorno de até 5 dias que NUNCA é feito. Hoje fiz novo contato e por duas vezes estranhamente no meio do meu relato as ligações caíram. Estou muito frustrada, chateada e desacreditada da seriedade desta empresa. Comprei um fogão novo com 5 bocas que por aconselhamento do técnico que relatei acima, me orientou a não utilizá-la até a solução do problema. Estou com um fogão novo, com aspecto de velho, com 5 bocas mas que só estou usando 4. Espero que com esse relato outros consumidores sejam esclarecidos do total descaso que essa empresa faz com seus clientes. Sempre priorizei produtos Brastemp mas infelizmente tive essa grande decepção. Aguardo ainda um contato da empresa para que ao menos eu tenha a oportunidade de reclamar diretamente com quem deveria se interessar pela insatisfação do consumidor. Número do último protocolo: 5039400652



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    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 06:34:24
  • BRASTEMP
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