• Realizada dia
    27/02/2018
    às 21:20:32
    Aparelho com Defeito
    Por Eduardo -
    Boa noite! Pago aluguel de um aparelho Brastemp desde 2014 e antes do carnaval o aparelho deu defeito, entrei em contato com a Brastemp dia 15/02/2018 para falar sobre o vazamento, fumaça e cheiro de queimado que saí do aparelho; desde então quase todos os dias entro em contato com a brastemp eles sempre agendam para o dia seguinte mas nada acontece.. Tenho uma filha de 5 anos e uma Bebê de 2 meses em casa que precisam de água filtrada, quase todos os dias tenho ido ao mercado para comprar água, com a esperança que a Brastemp apareça no dia seguinte. Sem contar que tem que ter sempre uma pessoa em casa a disposição.,



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 10:25:40
  • BRASTEMP
    261 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)