• Realizada dia
    27/02/2018
    às 21:20:32
    Aparelho com Defeito
    Por Eduardo -
    Boa noite! Pago aluguel de um aparelho Brastemp desde 2014 e antes do carnaval o aparelho deu defeito, entrei em contato com a Brastemp dia 15/02/2018 para falar sobre o vazamento, fumaa e cheiro de queimado que sa do aparelho; desde ento quase todos os dias entro em contato com a brastemp eles sempre agendam para o dia seguinte mas nada acontece.. Tenho uma filha de 5 anos e uma Beb de 2 meses em casa que precisam de gua filtrada, quase todos os dias tenho ido ao mercado para comprar gua, com a esperana que a Brastemp aparea no dia seguinte. Sem contar que tem que ter sempre uma pessoa em casa a disposio.,



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 10:25:40
  • BRASTEMP
    RECLAMAR Dados da Empresa
    224 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      177
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      9
    • 0%
      Não Resolvidas
      38
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design