Comprei um forno de embutir a gás 78L 220v Brastemp BRBOA84AE2 através da nota fiscal 585285 da FAST SHOP S.A. Fizemos a conversão para gás com a empresa autorizada Revolution Com. e Serviços, porém como o forno não funcionou, 07/12/2017 chamamos novamente a Revolution Com. e Serviços para resolver o problema. Conforme ordem de serviço 7006981960 o técnico da empresa informou que era necessário a troca do TERMOPAR, sendo necessário aguardar 5 (cinco) dias para a chegada da peça. Após os cinco dias o Técnico veio, no entanto, somente no local ele verificou que a peça não era a que foi solicitada. Dessa forma solicitou que aguardássemos . Quando voltou com a peça solicitada, colocou-a no forno, mesmo assim o forno não funcionou. O Técnico informou, dessa vez que era necessário a troca da válvula. Ficamos indignados com tal situação, pois nunca usamos o forno e agora temos o natal e o ano novo que provavelmente não usaremos O PRODUTO COMPRADO, tão necessário nesta data. Por isso queremos que o FORNO seja substituído por outro novo.. Já abrimos reclamação na FAST SHOP onde o forno foi comprado (protocolo 3102083988) e apenas pediram para aguardar contato. ATE QUANDO TEREMOS A SOLUÇÃO DO CASO???
|