-
Realizada dia 23/11/2016 às
12:49:00
Troca do microondas marca Brastemp
Por Marcelo -
|
Boi tarde!
Comprei um microondas da marca Brastemp nos três meses com o aparelho ele apresentou problemas e teve que substituir a placa eletrônica. Foi feito o serviço na autorizada e três meses depois estava apresentando o problema novamente. Chamei o técnico e o mesmo constatou o problema na placa novamente. Entrei em contato com a Brastemp e pedi a troca do produto. Depois de análise da Brastemp com a autorizada, recebi a ligação da Brastemp informando que o meu aparelho iria ser trocado. Já se passou três meses e anda não fizeram a troca do meu produto. Estou cansado de ligar e falar com as atendentes do telemarketing e de sempre receber aseu mesmas respostas. "SENHOR, DENTRO DE 4 DIAS A BRASTEMP IRÁ ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR PARA TROCAR O SEU APARELHO". Já chega né? Está indo para 4 meses.
|
Respostas |
23/11/2016 - 15:17:50
Marcelo Gomes Pecorella -
|
Não. Protocolo- 5024693466
Número de protocolo 4000124999 - O.S 7004834623
Número de protocolo 4000166596
Reclamações nos dias,
23/09, 10/10, 28/10, 6/10, 11/11, 18/11
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 23/11/2016 - 15:17:52
|
@ - Envio de e-mail 23/11/2016 - 14:26:26
|
|
-
261 Reclamações
11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|