• Realizada dia
    23/11/2016
    às 12:49:00
    Troca do microondas marca Brastemp
    Por Marcelo -
    Boi tarde! Comprei um microondas da marca Brastemp nos três meses com o aparelho ele apresentou problemas e teve que substituir a placa eletrônica. Foi feito o serviço na autorizada e três meses depois estava apresentando o problema novamente. Chamei o técnico e o mesmo constatou o problema na placa novamente. Entrei em contato com a Brastemp e pedi a troca do produto. Depois de análise da Brastemp com a autorizada, recebi a ligação da Brastemp informando que o meu aparelho iria ser trocado. Já se passou três meses e anda não fizeram a troca do meu produto. Estou cansado de ligar e falar com as atendentes do telemarketing e de sempre receber aseu mesmas respostas. "SENHOR, DENTRO DE 4 DIAS A BRASTEMP IRÁ ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR PARA TROCAR O SEU APARELHO". Já chega né? Está indo para 4 meses.



    Respostas
    23/11/2016 - 15:17:50
      Marcelo Gomes Pecorella -
    Não. Protocolo- 5024693466 Número de protocolo 4000124999 - O.S 7004834623 Número de protocolo 4000166596 Reclamações nos dias, 23/09, 10/10, 28/10, 6/10, 11/11, 18/11


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/11/2016 - 15:17:52
    @ - Envio de e-mail   23/11/2016 - 14:26:26
  • BRASTEMP
    261 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)