NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
575 Reclamações
15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    491
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    18
  • 0%
    Não Resolvidas
    66



Últimas Reclamações feitas contra NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES

Nextel esta cortando o sinal de celular e internet c conta em dia!!
Por roberto -
Realizada dia 14/07/2017 às 11:41:30
estou usando este canal na tentativa de algum recurso. A Nextel esta cortando deliberadamento o sinal de varios clientes, afirmo isso pois o msm acontece c pessoas conhecidas. Hj 14/07/2017, estou c a conta em dia e sem sinal desde qdo liguei o aparelho as 8:30 da manha, liguei p central de atendimentos e apos a atendente me deixar na linha 10 mnts, a msma delisgou telefone na minha cara, isso depois de eu insistir na resposta da parte dela o pq o sinal esta sendo cortado. Essa situaçao tem ocorrido comigo desde de inicio de julho, a rede da Nextel simplesmente sai do AR e sou obgdo a tda hora procurar sinal p instalar na rede. Simplesmente a rede da Nextel nao esta disponivel na procura das operadoras, tdas as outras aparecem menos o da NEXTEL. Agora sao 11:39 e nada de sinal. Estou indo agora na loja de operadora saber o q esta acontecendo.

Nextel esta cortando o sinal de celular e internet c conta em dia!!
Por roberto -
Realizada dia 14/07/2017 às 11:41:30
estou usando este canal na tentativa de algum recurso. A Nextel esta cortando deliberadamento o sinal de varios clientes, afirmo isso pois o msm acontece c pessoas conhecidas. Hj 14/07/2017, estou c a conta em dia e sem sinal desde qdo liguei o aparelho as 8:30 da manha, liguei p central de atendimentos e apos a atendente me deixar na linha 10 mnts, a msma delisgou telefone na minha cara, isso depois de eu insistir na resposta da parte dela o pq o sinal esta sendo cortado. Essa situaçao tem ocorrido comigo desde de inicio de julho, a rede da Nextel simplesmente sai do AR e sou obgdo a tda hora procurar sinal p instalar na rede. Simplesmente a rede da Nextel nao esta disponivel na procura das operadoras, tdas as outras aparecem menos o da NEXTEL. Agora sao 11:39 e nada de sinal. Estou indo agora na loja de operadora saber o q esta acontecendo.

Nextel esta cortando o sinal de celular e internet c conta em dia!!
Por roberto -
Realizada dia 14/07/2017 às 11:41:30
estou usando este canal na tentativa de algum recurso. A Nextel esta cortando deliberadamento o sinal de varios clientes, afirmo isso pois o msm acontece c pessoas conhecidas. Hj 14/07/2017, estou c a conta em dia e sem sinal desde qdo liguei o aparelho as 8:30 da manha, liguei p central de atendimentos e apos a atendente me deixar na linha 10 mnts, a msma delisgou telefone na minha cara, isso depois de eu insistir na resposta da parte dela o pq o sinal esta sendo cortado. Essa situaçao tem ocorrido comigo desde de inicio de julho, a rede da Nextel simplesmente sai do AR e sou obgdo a tda hora procurar sinal p instalar na rede. Simplesmente a rede da Nextel nao esta disponivel na procura das operadoras, tdas as outras aparecem menos o da NEXTEL. Agora sao 11:39 e nada de sinal. Estou indo agora na loja de operadora saber o q esta acontecendo.

Multa indevida
Por Ivan -
Realizada dia 11/06/2017 às 09:33:57
Fiz uma portabilidade para Tim porém entrei em contato com a Nextel para ve vê uma promoção ofertada em nenhum momento foi informado nova fidelfidelização do plano de telefonia ou se caso não conseguisse cancelar a portabilidade seria cobrado uma multa. Então a portabilidade acorreu e sem que tivesse ciência que meu plano tinha cido fidelidade 1 mes após pra minha surpresa recebo uma multa no valor de 1070 reais que tento resolver desde então e a Nextel só abre contestação da multa e nada se resolve já tem uma mes. E só eu entro em contato e nada e resolvido como posso resolver isso ????

Multa indevida
Por Ivan -
Realizada dia 11/06/2017 às 09:33:57
Fiz uma portabilidade para Tim porém entrei em contato com a Nextel para ve vê uma promoção ofertada em nenhum momento foi informado nova fidelfidelização do plano de telefonia ou se caso não conseguisse cancelar a portabilidade seria cobrado uma multa. Então a portabilidade acorreu e sem que tivesse ciência que meu plano tinha cido fidelidade 1 mes após pra minha surpresa recebo uma multa no valor de 1070 reais que tento resolver desde então e a Nextel só abre contestação da multa e nada se resolve já tem uma mes. E só eu entro em contato e nada e resolvido como posso resolver isso ????

cobranças
Por lusimar -
Realizada dia 23/05/2017 às 11:19:00
cobranças indevidas e valor da mensalidade errada troca de plano no dia 28/04/2017 cobrando errado fiquei sem internet 10 dias pois os atendente falavam que estava em fase de troca de plano ........

cobranças
Por lusimar -
Realizada dia 23/05/2017 às 11:19:00
cobranças indevidas e valor da mensalidade errada troca de plano no dia 28/04/2017 cobrando errado fiquei sem internet 10 dias pois os atendente falavam que estava em fase de troca de plano ........

Telefone sem serviço
Por PAULO -
Realizada dia 10/11/2017 às 10:38:14
Sou cliente da Nextel corporativo e vezes por dia meu telefone é de outros colaboradores da empresa ficam sem serviço isso tem acontecido sempre, conversei com um amigo também cliente nextel e me falou que acontece o mesmo com ele um absurdo pagar por um serviço deficitário!

Telefone sem serviço
Por PAULO -
Realizada dia 10/11/2017 às 10:38:14
Sou cliente da Nextel corporativo e vezes por dia meu telefone é de outros colaboradores da empresa ficam sem serviço isso tem acontecido sempre, conversei com um amigo também cliente nextel e me falou que acontece o mesmo com ele um absurdo pagar por um serviço deficitário!

Pior serviço
Por Elione -
Realizada dia 24/08/2017 às 18:50:06
Há uns 3 anos me ligaram oferecendo um número da Nextel, gostei da proposta e comprei um chip de 10 reais. Nunca recebi o chip mas logo começaram as faturas por e-mail, mais tarde começaram as ligações de cobranças e as minhas de reclamações... Depois de um INFERNO na terra de ligações 3 vezes por dia, e muitas explicações ... Pararam de ligar mas nunca consegui uma resposta, (nem o chip pago) ainda hoje consta débito de uma linha que nunca ativei e nem mesmo recebi o chip... Pior empresa que já me relacionei. Deus me livre, que aporrinhação...Atendimento telefônico, não existe porque para me atender preciso digitar número de uma linha que NUNCA tive mas consta débito...

Pior serviço
Por Elione -
Realizada dia 24/08/2017 às 18:50:06
Há uns 3 anos me ligaram oferecendo um número da Nextel, gostei da proposta e comprei um chip de 10 reais. Nunca recebi o chip mas logo começaram as faturas por e-mail, mais tarde começaram as ligações de cobranças e as minhas de reclamações... Depois de um INFERNO na terra de ligações 3 vezes por dia, e muitas explicações ... Pararam de ligar mas nunca consegui uma resposta, (nem o chip pago) ainda hoje consta débito de uma linha que nunca ativei e nem mesmo recebi o chip... Pior empresa que já me relacionei. Deus me livre, que aporrinhação...Atendimento telefônico, não existe porque para me atender preciso digitar número de uma linha que NUNCA tive mas consta débito...

Pior serviço
Por Elione -
Realizada dia 24/08/2017 às 18:50:06
Há uns 3 anos me ligaram oferecendo um número da Nextel, gostei da proposta e comprei um chip de 10 reais. Nunca recebi o chip mas logo começaram as faturas por e-mail, mais tarde começaram as ligações de cobranças e as minhas de reclamações... Depois de um INFERNO na terra de ligações 3 vezes por dia, e muitas explicações ... Pararam de ligar mas nunca consegui uma resposta, (nem o chip pago) ainda hoje consta débito de uma linha que nunca ativei e nem mesmo recebi o chip... Pior empresa que já me relacionei. Deus me livre, que aporrinhação...Atendimento telefônico, não existe porque para me atender preciso digitar número de uma linha que NUNCA tive mas consta débito...

Número inválido
Por Anderson -
Realizada dia 21/10/2016 às 08:22:09
Estou tentando baixar o aplicativo prip, está acusando que meu número está inválido

cortaram minha linha com a conta paga
Por ADRIANA -
Realizada dia 15/05/2017 às 11:36:53
A nextel não esta identificando meu pagamento desde o dia 09/05 e cortou minha linha ....não consigo falar e estou sem internet prejudicando meu trabalho . Estou no aguardo do meu problema resolvido e estou com o comprovante do Banco do Brasil . CPF 05149695718

cortaram minha linha com a conta paga
Por ADRIANA -
Realizada dia 15/05/2017 às 11:36:53
A nextel não esta identificando meu pagamento desde o dia 09/05 e cortou minha linha ....não consigo falar e estou sem internet prejudicando meu trabalho . Estou no aguardo do meu problema resolvido e estou com o comprovante do Banco do Brasil . CPF 05149695718

Insatisfação com a Nextel
Por Edson -
Realizada dia 24/05/2017 às 12:39:23
Fiz um acordo com a empresa terceirizada da nextel na quarta-feira e a fatura chegou na quinta, paguei a fatura e simplesmente não consta no sistema da nextel, sendo que tenho comprovante que realizei o pagamento, a Nextel falou que tenho que pagar novamente para usar meu plano isso é um absurdo, ja liguei diversas vezes falei com atendente Renata Protocolo de atendimento 2001700126780521

Insatisfação com a Nextel
Por Edson -
Realizada dia 24/05/2017 às 12:39:23
Fiz um acordo com a empresa terceirizada da nextel na quarta-feira e a fatura chegou na quinta, paguei a fatura e simplesmente não consta no sistema da nextel, sendo que tenho comprovante que realizei o pagamento, a Nextel falou que tenho que pagar novamente para usar meu plano isso é um absurdo, ja liguei diversas vezes falei com atendente Renata Protocolo de atendimento 2001700126780521

COBRANÇA INDEVIDA POR 2 MESES CONSECUTIVOS
Por iuri -
Realizada dia 04/04/2017 às 13:41:33
PREZADOS, PARTICIPO QUE ESTOU SENDO COBRADO EM MINHAS FATURAS VALORES INDEVIDOS JÁ CONFIRMADOS PELOS ATENDENTES EM TODAS LIGAÇÕES EFETUADAS ONDE ESTOU SENDO COBRADOS POR PACOTES QUE NÃO AUTORIZEI NEM UTILIZEI E AINDA POR EXCESSO DE MINUTOS ( NÃO UTILIZO NEM 1/3 DO PACOTE)...ESTOU PAGANDO CERCA DE 70 REAIS A MAIOR TODOS OS MESES E APESAR DAS TENTATIVAS AO CELULAR ( DIA 12/03 , 22/03 E DIA 04/04 DUAS VEZES COM ATENDENTE GUILHERME E POR ÚLTIMO COM A TATIANA E EM AMBAS A LIGAÇÃO CAI REPENTINAMENTE ). ESTOU MUITO ESTRESSADO COM ESSA SITUAÇÃO POIS NEM AS GRAVAÇÕES QUE SOLICITEI RECEBI EM MEU EMAIL ( ADSUMUSSEGUROS@GMAIL.COM). SEGUEM OS DADOS: CNPJ: 21529584000167, CINTA CORRETORA DE SEGUROS, ATENCIOSAMENTE, IURI

COBRANÇA INDEVIDA POR 2 MESES CONSECUTIVOS
Por iuri -
Realizada dia 04/04/2017 às 13:41:33
PREZADOS, PARTICIPO QUE ESTOU SENDO COBRADO EM MINHAS FATURAS VALORES INDEVIDOS JÁ CONFIRMADOS PELOS ATENDENTES EM TODAS LIGAÇÕES EFETUADAS ONDE ESTOU SENDO COBRADOS POR PACOTES QUE NÃO AUTORIZEI NEM UTILIZEI E AINDA POR EXCESSO DE MINUTOS ( NÃO UTILIZO NEM 1/3 DO PACOTE)...ESTOU PAGANDO CERCA DE 70 REAIS A MAIOR TODOS OS MESES E APESAR DAS TENTATIVAS AO CELULAR ( DIA 12/03 , 22/03 E DIA 04/04 DUAS VEZES COM ATENDENTE GUILHERME E POR ÚLTIMO COM A TATIANA E EM AMBAS A LIGAÇÃO CAI REPENTINAMENTE ). ESTOU MUITO ESTRESSADO COM ESSA SITUAÇÃO POIS NEM AS GRAVAÇÕES QUE SOLICITEI RECEBI EM MEU EMAIL ( ADSUMUSSEGUROS@GMAIL.COM). SEGUEM OS DADOS: CNPJ: 21529584000167, CINTA CORRETORA DE SEGUROS, ATENCIOSAMENTE, IURI

NEGOU TROCAR PRODUTO COM MENOS DE 7 DIAS
Por WILIAN -
Realizada dia 10/03/2017 às 16:22:50
Dia 04/03/2017 realizei a compra de Smartphone no quiosque da Nextel do Shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. O equipamento apresentou defeito e no dia 08/03/2017 retornei a ao estabelecimento para o mesmo fazer a troca e vendedor falou que não poderia fazer porque la somente poderia fazer com 3 dias e mandou eu procurar a assistência técnica. Perguntei ao vendedor sobre meus direitos de defesa do consumidor que diz que em 7 dias o produto deve ser trocado pelo estabelecimento. O vendedor falou que que politica de troca do empresa era essa e não a do direito do consumidor e que não poderia fazer nada porque estava seguindo as normas da empresa. Achei um absurdo eu ter que levar um produto com menos de 7 dias de uso para autorizada, mas com certeza vou buscar meus direitos na justiça porque ninguém esta acima da lei.