Nextel Telecomunicações
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Últimas Reclamações feitas contra Nextel Telecomunicações


ttaynaraaparecidachagas0@gmail.com
Por ttaynaraaparecidachagas0@gmail.com -
Realizada dia 06/09/2018 às 13:05:28
08850571631
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jairo pereira simao
Por Jairo -
Realizada dia 01/08/2018 às 17:21:28
meu nome é jairo estou aqui novamente reclamando da falta de consideração com cliente fiz a portabilidade da claro pra nextel,cancelei com 4 dias mais o menos e a nextel nao cancelou a portabilidae ,eu liguei pra nextel e disse que meu numero nao estava que estava na claro ,liguei pra claro e disse que estava na nextel ,ou seja um joga pro outro ,este numero e da minha empresa e esta prejudicando os meus negocios,tenho todos os protocolos de todas as ligaçoes e solicitei as gravações e nenhuma mim mandou tanto claro ,como nextel estao escondendo a nextel disse q deu pane no sistema .liguei novamnete pra outra gravação e mim falaram a mesma coisa estao me fazendo de palhaço ...isso é caso de policia a claro disse que ia manda ate hoje vai fazer 15 dias 5 gravaçaoes que mim prometem ,recebo pela terceira vez ligaçao da claro dizendo que vai enviar deve ta vindo de burrinho.so vou deixa uma coisa bem clara aqui eu vou atras disso,eu quero meu numero de volta ,vol na delegacia vou registrar uma ocorrencia e vou bota pra quebrar e nao vou desistir claro e nextel estao sendo bandidos.quero minhas gravações nao quero saber ....e quero meunumero de volta nao quero saber da opéradora eu paguei e quero com minhas recarga .....isso ta virando um crime ....
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Pagamento em duplicidade que não foi restituida
Por Juliana -
Realizada dia 26/07/2018 às 16:28:20
Tenho uma linha da Nextel já alguns anos e nunca tive reclamações, porém por um descuido meu paguei uma conta com vencimento 15/06/18 em duplicidade, pois a empresa estava cobrando e no meu corre corre preferi pagar, sendo que depois achei o comprovante da referida conta, desde que constatei o fato mandei e mail para a empresa com os pagamentos, comprovando a duplicidade , já confirmaram que tinha direito ao crédito na conta com vencimento em 15/07/18, sendo que estou sendo cobrada por telefone sofrendo ameaça do corte de minha linha e agora acabei de ligar para a empresa e o preposto da mesma me informou que não tenho direito ao crédito, que absurdo!!!! tenho tudo comprovado, caso corte meu serviço irei entrar na Justiça! Protocolos: 201800120469112-28/06/18, 201800123261360-03/07/18, 201800126397161-09/07/18, 201800132530132-19/07/18, 201800137053863-26/07, 201800137058830-26/07/18.
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nome no serviço de proteção ao credito indevido
Por wellington -
Realizada dia 17/07/2018 às 08:46:17
meu nome se encontra com restrição no serviço de proteção ao credito, mas nao tenho nenhum debito com a empresa. a nextel mantem meu nome sujo sobre o contrato 102549003274414.
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Não consigo cancelar minha conta
Por Borracheiro -
Realizada dia 17/07/2018 às 08:23:55
Estou a quase um mês para fazer um procedimento simples,que é um cancelamento de conta comercial,porém a Nextel não permite!
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Happy não me permite acesso
Por Rômulo -
Realizada dia 16/07/2018 às 19:54:16
Comprei o chip para o plano happy e o recebi, coloquei no meu aparelho e criei a conta, só que o mesmo não acessa com a senha criada e quando solicito a troca o link me enviado por e-mail não funciona, tentei três vezes e em nenhuma obtive sucesso. Já estou um dia sem linha telefônica devido a propaganda enganosa de praticidade do plano, pois, o que deveria ser prático somente está me gerando dispêndio. Caso não seja resolvido, irei encaminhar ao judiciário, pois na hora de cobrar e receber pagamento pelo chip a empresa funcionou naturalmente, agora na hora de me fornecer o serviço prometido está agindo desta forma displicente.
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Portabilidade não feita, estou com 2 contas ativas ou seja, 2 dívidas!
Por YASHA -
Realizada dia 16/07/2018 às 15:33:24
Quando solicitei o chip da Nextel (dia 10/07) me explicaram que cancelariam minha conta na claro (fecharia o ciclo no dia 13) e fariam a portabilidade, sendo assim, pagaria somente R$25 no primeiro mês, por estar com a conta da Claro ainda em aberto. Hoje eu percebi que a conta da Claro ainda está ativa, recorri pra Nextel pra saber o porque e me disseram que tinha havido um erro e não conseguiram cancelar, me retornaram a responsabilidade para que eu mesma cancele e arque com as 2 linhas ativas ou seja, mês que vem já tenho que pagar por uma coisa que me disseram que cancelariam. Nem a portabilidade, nem o cancelamento aconteceu! Mês que vem eu pago 2 faturas por um erro que não foi meu. Sendo assim há possibilidade de cancelar? Pois assinei o contrato no dia 10/07. CPF:161.319.887-65 Protocolo:201800130617231
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Internet ridícula,me sentindo lesado por essa empresa
Por Renato -
Realizada dia 14/07/2018 às 13:44:05
Sou cliente a 10 anos da Nextel mas estou decepcionado,a internet está tão lenta q já reclamei várias vezes e foi falado sempre a mesma coisa q vamos fazer uma atualização,vou desistir dessa operadora e levar um monte comigo,fazer campanha contra pq não é possível uma operadora ficar tão ruim em respeito a Internet q chega beirar o ridículo,um vídeo de 5 minutos com essa internet da Nextel leva 20 minutos pra vc conseguir ver,enfim a Nextel está simplesmente horrível.... agora é cancelar e a Nextel ainda deve um pedido de desculpas por um serviço ridículo..
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Internet ridícula,me sentindo lesado por essa empresa
Por Renato -
Realizada dia 14/07/2018 às 13:38:07
Sou cliente a 10 anos e me sinto lesado por um serviço ridículo q chega ser bisonho,pago 169,90 por uma internet q nesses últimos meses está horrível, não adianta reclamar ligar q é sempre a mesma historinha e nada se resolve,estou usando internet do tempo da pedra e se me perguntarem se presta a Nextel falo na hora fujam dessa operadora q não resolve nada ,chega ser falta de respeito o cliente ligar pedindo ajuda e nunca nada é feito , não aguento mais essa operadora horrível,a Internet não funciona,falam q dão 10 mega extra mais esse extra é mais lento q internet de 15 anos atrás é pra enganar bobo,mas lenta q internet discada.
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Pagamento
Por Michele -
Realizada dia 13/07/2018 às 15:32:42
Liguei para a empresa fazendo uma negociação da dívida pagamento integral com desconto ligando depois para informar o pagamento 3 dias depois ainda não consta o pagamento e informar amanhã que a negociação é inexistente quero zerar minha dívida e não consigo. Michele da Silva Pacheco Maciel CPF. 10104597755
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Internet sem transmissão de dados ou oscilante
Por ELWESSON -
Realizada dia 13/07/2018 às 02:12:45
Não aguento mais ligar para Nextel falar com atendente virtual ou até mesmo com um atendente físico fazer todo o procedimento e permanecer com serviço inconsistente trazendo uma insatisfação que por muitas vezes faz a gente até quebrar o próprio celular a empresa parece não ligar por mais vezes que você liga o serviço continua insatisfatório sem falar que o consumo mostrado pela operadora não compete com mostrado pelo celular e me parece que o interesse da empresa é só em continuar aumentando o número de gigas do seu produto com isso e levando também o preço do plano não indico a ninguém Nextel
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Sem atendimento
Por Juliano -
Realizada dia 12/07/2018 às 10:12:51
Ja faz 5 dias que tento falar com a Nextel e não consigo a ligação sempre caí. É uma porcaria de empresa a internet uma bosta nada funciona.
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COBRANÇA INDEVIDA E VALOR COBRADO A MAIS
Por Beatriz -
Realizada dia 12/07/2018 às 10:02:58
Bom dia, bom, paguei minha fatura nextel e passei a receber várias mensagens de cobrança dizendo que a fatura não tinha sido paga. Entrei em contato por telefone e me disseram que era pra desconsiderar as mensagens e que iriam deixar protocolado. Mesmo assim descontaram da minha conta uma fatura que ja está paga, me causando um enorme transtorno pois não tinha dinheiro e fiquei no cheque especial que me cobra juros por dia. E outro fato é que veio cobrando a mais um valor na fatura do mes de julho, eu liguei e reclame, contestei o valor e disseram que em até 5 dias uteis teria um novo valor corrigidp, isso não aconteceu e agora terei que pegar dinheiro emprestado para pagar esse valor de 160 reais, que já não é barato. como fiz contato por telefone e nada foi resolvido, gostaria de deixar registrado que irei procurar meus direitos
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Péssima prestação de atendimento
Por Geraldo -
Realizada dia 06/06/2018 às 15:35:30
Venho aqui deixar minha reclamação desta empresa que não presta um serviço de atendimento adequado com funcionários mal educados , mal treinados em que por várias vezes deixa o cliente na linha ou desliga o telefone no decorrer do atendimento em que funcionários mal treinados sem condições nenhuma de prestar um atendimento adequado. Portanto quero aqui deixar minha indignação e tbm minha insatisfação.
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Entrega de chip
Por Vinicius -
Realizada dia 06/06/2018 às 05:42:56
Estou aguardando solução da Nextel ...solicitei um chip dia 3/05. O mesmo segundo informaçoes da empresa foi entregue dia 15/05 e ate hoje nao apareceu. Pedimos o cancelamento da linha e um.novo chip que tambem ate agora, dia 6/06 nao nos foi entregue. A cada ligacao temos uma informaçao diferente e com.isso ja se passaram mais de 30 dias do pedido inicial. Estamos trocando de operadora, mas ja nem sei se esta seria a mel hor opcao.. A unica coisa que elrs ja fizeram e rápudo foi gerar a faura, wto ao restante....nada!!!
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Cobrança de conta paga
Por Jéssica -
Realizada dia 04/06/2018 às 22:20:07
Desde o dia 21/05/2018 venho recebendo SMS, emails e ligações de cobrança da minha conta Smart Controle a qual contratei em Janeiro/2018. Após diversas ligações (protocolos dos atendimentos abaixo), envio de comprovante do pagamento por 4x (registros #535223 e #526304) e uma visita a loja física da Nextel (em 29/05 no Shopping Tijuca pelo atendente Leonardo), continuo constando como devedora por esta operadora. Pelo atendimento telefônico do dia de hoje, o atendente Luís me informou que o devido débito é no valor de R$59,90 sobre uma duplicidade paga no mês de março e que pela informação dele foi creditada no boleto de abril, boleto este que não obteve crédito algum, pois paguei o boleto no seu valor normal de R$59,90 em 16/04/2018 (comprovante esse já enviado por 2x ao email informado pelos atendentes. E que pelas palavras dele "o crédito de abril se tornou débito em maio", desculpa essa completamente sem lógica visto que existe uma duplicidade de crédito a ser recebido e um boleto pago em abril. Além de deixar registrado a minha ENORME insatisfação com este operadora, que além de não possuir sinal no meu local de residência, é a segunda vez que sou cobrada por conta já paga. Quero solicitar além da retirada da cobrança indevida da minha linha, o cancelamento com esta operadora que pela lei não está cumprindo com suas obrigações contratuais. Informo ainda que registrei esta ocorrência em um posto do Procon no dia 29/05/2018. Segue os protocolos de todas as ligações em que fui super mal atendida e que nunca foi resolvido a situação: 201800097047841 - 201800098560699 - 201800098562569 - 201800098564059 - 201800099252914 - 201800099267940 - 201800099271108 - 201800099273003 - 201800099275270 - 201800101403445 - 201800101406440 - 201800104510107 - 201800104703586.
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chip não entregue
Por PAULA -
Realizada dia 04/06/2018 às 14:04:17
SOLICITEI UM CHIP A NEXTEL NO DIA 11/05/2018. MAIS COMO NÂO RECEBi no dia 18/05/!8 LIGUEI PARA OPERADORA E FUI INFORMADA PELA ATENDENTE, KEILANDIA QUE O MESMO HAVIA SIDO ENTREGUE NO DIA 15/05/18. INFORMEI A ELA QUE O MESMO NÃO ENTREGARAM NADA NA MINHA CASA. ELA ABRIU UM REGISTRO DE Número: 1281950199 e disse para eu aguardar que em cinco dias úteis eles iriam me ligar porém não me ligaram. Eu liguei para operadora outra vez no dia 26/05/18 protocolo dessa ligação foi: 201800099604688 a atendente Ana me disse que passaria o problema para seu supervisór e que colocaria com prioridade já que havia um registro aberto e ninguém ainda tinha feito contato comigo. Me informou que teria que esperar mais 24h úteis para alguem fazer contato comigo, porém, mais uma vez ninguem fez contato comigo. ai tornei a ligar para operadora no dia29/05/18 fui atendida pelo Sérgio protocolo dessa ligação foi 201800101538495 expliquei tudo novamente para ele ele disse que teria que esperar mais 03 dias úteis para nextel fazer contato comigo. Ai eu questionei com ele a respeito da conta que já chegou me cobrando por esse chip que nem recebi. Ele me disse que iria abri u7m outro registro referente a contestação dessa conta número do mesmo é: 1288769025 Ele me informou que em cinco dias ùteis alguem Iiria me ligar mas atè agora ninguèm me ligou. Meu nome é : Paula Caroline Vouga de Castro Oliveira CPF:147494547-37 ESPERO QUE VOCÊS POSSAM ME AJUDAR, POIS SEGUNDO ELES EU NÃO POSSO CANCELAR ESSE CHIP POR CAUSA DA FIDELIDADE JÁ QUE CONSTA PARA ELES QUE O CHIP FOI ENTREGUE!!! MAIS EU GOSTARIA DE SABER ENTREGUE A QUEM?? JÁ QUE EU NÃO RECEBI NADA. DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VOCÊS. ATENCIOSAMENTE,
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não consigo negociar minha dívida com a Nextel
Por MarcosMoreira -
Realizada dia 04/06/2018 às 11:17:43
não consigo negociar minhadívida com a Nextel
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Cobrança
Por Gerio -
Realizada dia 28/05/2018 às 11:37:12
Paguei a última conta em aberto na época no R$53,22 e logo cancelei a linha junto a NEXTEL., E agora estou em um processo seletivo de contratação de uma empresa e verifiquei o meu nome inscrito no SPC ocorrência datada em 20/07/2016 posterior ao meu cancelamento. O atendimento telefônico deles não existe agente não consegue falar com eles fiz várias tentativas sem sucesso. É realmente estressante tentar falar com eles.
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Falha nos serviços de SMS e ligações
Por Carlos -
Realizada dia 22/05/2018 às 15:04:13
Há mais ou menos um mês fiz uma reclamação na Nextel sobre o serviço de SMS (incluso no meu plano) que não funciona, sendo certo que a operadora admitiu que o serviço estava inativo. Efetuaram diversos testes e mesmo assim continuo sem SMS. Fiz uma reclamação junto à ANATEL sobre o fato, a operadora voltou a entrar em contato comigo dizendo que a reclamação havia sido direcionada ao setor de engenharia, me pedindo 15 dias para resolução do problema. Até hoje ninguém sequer entrou em contato comigo. Se não bastasse, agora a qualidade das ligações estão péssimas, principalmente as interurbanas. Já verifiquei meu aparelho, está com perfeito funcionamento, e sempre utilizo em áreas limpas e com sinal cheio. Já tive outros problemas com a Nextel, já tive um plano em que o PRIP não funcionava. Precisei processar a operadora, sendo que mesmo através de processo eles não conseguiram resolver o problema. Trocaram meu plano sem minha autorização ou decisão judicial nesse sentido. A operadora oferece planos a preços baixos mas falha muito na prestação do serviço. Novamente vou precisar tomar as providências cabíveis na justiça. NÃO ASSINEM NEXTEL.
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