Nextel Telecomunicações
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
400 Reclamações
11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    332
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    16
  • 0%
    Não Resolvidas
    52



Últimas Reclamações feitas contra Nextel Telecomunicações


Apois uma ligação de problemas na internet chip não funciona mais.
Por VALQUIRIA -
Realizada dia 11/01/2019 às 10:35:33
valquiria pereria alves / 21 964040867 / 00924272783 Bom dia entrei em contato hoje oela manhã pois a minha linha estava com a internet muito lenta , sendo que tenho 5 gigas , porem apois 1h no atendimento o que consegui foi ficar sem nenhuma internet e agora sem conseguir falar não consigo fazer nenhuma ligação , pois bem , piorou o que havia reclamado não é possivel ficar desse jeito. Meu aparelho é novo ( moto 6 play) tem 1 mês de uso e a atendente Meire informou que meu aparelho que não esta pegando rede ,como assim se estava funcionando internet lenta porem ligava ? gostaria de que verificassem pois não posso ficar sem falar tenho uma mãe doente q preciso estar sempre em contato. Desde já grata. protocolo 201900006991475 Ainda fui informada de que tenho que ir em uma loja pra trocar meu chip.
Leia mais


08751876760
Por Elisangela -
Realizada dia 08/01/2019 às 15:42:17
Bloqueiei um dos meus chips no dia 14/12/18 por motivo de roubo e após isso fui a uma loja da Nextel comprei um novo chip p continuar usar o mesmo número e desde então não tenho ativação desse chip, já fiz inúmeros contatos com a Nextel pedido a ativação do número e eles só me dão prazos encima de prazos e até hj não estou por utilizar esse número e pagando por ele. Meu CPF é 08751876760. O número protocolo de reclamação para a Nextel é 201900002686305 feita no dia 02/01/2019. O número do telefone que foi bloqueado é 21964801863. Meu código da conta: 0209008034. Identificação do cliente: 7. 5683745.10. valor: R$:171, 35. Vencimento todo dia 10 de cada mês. Não aguento mais essa situação estamos desde de dezembro sem ultilizar esse número peço encarecidamente uma ajuda.
Leia mais


Cobrança indevida
Por SUELI -
Realizada dia 07/01/2019 às 20:31:57
A Nextel bloqueou a minha linha alegando que existe débito sobre a referente linha 21970035637,sendo que todas as contas estão pagas até dezembro de 2018. No próximo site consta como todas as contas pagas. Estou sem fazer ligações a bastante tempo,mas a conta com vcto em janeiro já chegou!! Já liguei várias vezes pedindo para que seja efetivada e nada até agora.
Leia mais


Cancelamento abusivo
Por Eduardo -
Realizada dia 17/12/2018 às 19:06:45
Estou tentando fazer um cancelamento de conta a 1 semana. Esperei minha fatura fechar para fazer o cancelamento, pois a atendente me informou que melhor data para cancelamento seria dia 15. Quando liguei no dia 10 /12 ela falou que o valor seria de $198,00 e elas, mesmo achando um abuarso concordei em pagar , falei que retornaria dia 15/12 . Desde então estou ligando e não consigo , me transferem para o setor responsável e não consigo efetuar o cancelamento, falam que está sem sistema, sistema caiu, está fora do ar .... enfim hoje fiz mais uma tentativa e me informaram que o valor do cancelamento agora é de $ 520,00. ABSURDO!!! NAO ESTOU ME NEGANDO A PAGAR. Só quero pagar o valor que me foi dito na primeira informação. Onde não me deixaram fazer pq não seria uma boa data. Protocolo 201800233334353 Protocolo 2018oo233337634 Eduardo Macedo do Nascimento Cpf:121.686.147-17 RG 22.284.583-6
Leia mais


fatura paga
Por maria -
Realizada dia 13/12/2018 às 19:00:12
eu tinha uma linha da nextel, a, qual meu marido usada. certo dia resolvemos cancelar a linha so que para efetuar esse atoa, a atendente disse que tinha que paga a conta, que não tinhamos pagos, mas os valores estavam em mãos, e assim fizemos. pagamos e consegui efetua o cancelamento. ressaltando, que, pra efetuar o cancelamento não pode ter contas/faturas em aberto. passando uns tempos, um bom tempo, eu tentei ter novamente a linha, e estava constado que eu estava com debido, pois não tinha pago a conta que tinhamos antes. mas como, se pra cancelar tem que esta com as faturas fechadas, e pagamos todas elas no mesmo dia. e ainda colocaram meu nome no spc
Leia mais


cobrança indevida
Por vinicius -
Realizada dia 06/12/2018 às 23:06:50
viniccius pereira cpf 15013317797 no dia 03/11/18 fui assaltado e levaram o meu celular no esmo dia entrei em contato com a operadora para fazer o cancelamento fui informado que a linha estava suspensa so que quando veio a fatura fui informado q so ficaria suspensa por 15 dias e em nenhum momento fui avisado de tal coisa logo depois tentei cancelar totalmente a linha então para minha surpresa fui informado que teria que pagar uma multa de fidelização no valor de R$147,97 devido a troca de plano a qual a propria operadora me ofereceu a meses atras mas em nenhum momento fui informado de tal fidelidade ou seja não consigo cancelar nem usar pois não tenho mais aparelho ou seja estou sendo obrigado a ficar com um plano aqual não estou usando e nem posso cancelar
Leia mais


Sou cliente da nectel desde abril,até hoje só problemas.nao aguento mais, agora nao consigo ligar pa
Por Ricardo -
Realizada dia 05/11/2018 às 11:02:53
Nao estamos aguentanfo mais.se nao resolverem vamos trocar de operadora. A familia da minha mulher todos sao nextel e todo mundo tem problemas.sao 15 pessoas da familia dessa operadora.se nao resolverem todos vao trocar de operadora.obrigado
Leia mais


ttaynaraaparecidachagas0@gmail.com
Por ttaynaraaparecidachagas0@gmail.com -
Realizada dia 06/09/2018 às 13:05:28
08850571631
Leia mais


jairo pereira simao
Por Jairo -
Realizada dia 01/08/2018 às 17:21:28
meu nome é jairo estou aqui novamente reclamando da falta de consideração com cliente fiz a portabilidade da claro pra nextel,cancelei com 4 dias mais o menos e a nextel nao cancelou a portabilidae ,eu liguei pra nextel e disse que meu numero nao estava que estava na claro ,liguei pra claro e disse que estava na nextel ,ou seja um joga pro outro ,este numero e da minha empresa e esta prejudicando os meus negocios,tenho todos os protocolos de todas as ligaçoes e solicitei as gravações e nenhuma mim mandou tanto claro ,como nextel estao escondendo a nextel disse q deu pane no sistema .liguei novamnete pra outra gravação e mim falaram a mesma coisa estao me fazendo de palhaço ...isso é caso de policia a claro disse que ia manda ate hoje vai fazer 15 dias 5 gravaçaoes que mim prometem ,recebo pela terceira vez ligaçao da claro dizendo que vai enviar deve ta vindo de burrinho.so vou deixa uma coisa bem clara aqui eu vou atras disso,eu quero meu numero de volta ,vol na delegacia vou registrar uma ocorrencia e vou bota pra quebrar e nao vou desistir claro e nextel estao sendo bandidos.quero minhas gravações nao quero saber ....e quero meunumero de volta nao quero saber da opéradora eu paguei e quero com minhas recarga .....isso ta virando um crime ....
Leia mais


Pagamento em duplicidade que não foi restituida
Por Juliana -
Realizada dia 26/07/2018 às 16:28:20
Tenho uma linha da Nextel já alguns anos e nunca tive reclamações, porém por um descuido meu paguei uma conta com vencimento 15/06/18 em duplicidade, pois a empresa estava cobrando e no meu corre corre preferi pagar, sendo que depois achei o comprovante da referida conta, desde que constatei o fato mandei e mail para a empresa com os pagamentos, comprovando a duplicidade , já confirmaram que tinha direito ao crédito na conta com vencimento em 15/07/18, sendo que estou sendo cobrada por telefone sofrendo ameaça do corte de minha linha e agora acabei de ligar para a empresa e o preposto da mesma me informou que não tenho direito ao crédito, que absurdo!!!! tenho tudo comprovado, caso corte meu serviço irei entrar na Justiça! Protocolos: 201800120469112-28/06/18, 201800123261360-03/07/18, 201800126397161-09/07/18, 201800132530132-19/07/18, 201800137053863-26/07, 201800137058830-26/07/18.
Leia mais


nome no serviço de proteção ao credito indevido
Por wellington -
Realizada dia 17/07/2018 às 08:46:17
meu nome se encontra com restrição no serviço de proteção ao credito, mas nao tenho nenhum debito com a empresa. a nextel mantem meu nome sujo sobre o contrato 102549003274414.
Leia mais


Não consigo cancelar minha conta
Por Borracheiro -
Realizada dia 17/07/2018 às 08:23:55
Estou a quase um mês para fazer um procedimento simples,que é um cancelamento de conta comercial,porém a Nextel não permite!
Leia mais


Happy não me permite acesso
Por Rômulo -
Realizada dia 16/07/2018 às 19:54:16
Comprei o chip para o plano happy e o recebi, coloquei no meu aparelho e criei a conta, só que o mesmo não acessa com a senha criada e quando solicito a troca o link me enviado por e-mail não funciona, tentei três vezes e em nenhuma obtive sucesso. Já estou um dia sem linha telefônica devido a propaganda enganosa de praticidade do plano, pois, o que deveria ser prático somente está me gerando dispêndio. Caso não seja resolvido, irei encaminhar ao judiciário, pois na hora de cobrar e receber pagamento pelo chip a empresa funcionou naturalmente, agora na hora de me fornecer o serviço prometido está agindo desta forma displicente.
Leia mais


Portabilidade não feita, estou com 2 contas ativas ou seja, 2 dívidas!
Por YASHA -
Realizada dia 16/07/2018 às 15:33:24
Quando solicitei o chip da Nextel (dia 10/07) me explicaram que cancelariam minha conta na claro (fecharia o ciclo no dia 13) e fariam a portabilidade, sendo assim, pagaria somente R$25 no primeiro mês, por estar com a conta da Claro ainda em aberto. Hoje eu percebi que a conta da Claro ainda está ativa, recorri pra Nextel pra saber o porque e me disseram que tinha havido um erro e não conseguiram cancelar, me retornaram a responsabilidade para que eu mesma cancele e arque com as 2 linhas ativas ou seja, mês que vem já tenho que pagar por uma coisa que me disseram que cancelariam. Nem a portabilidade, nem o cancelamento aconteceu! Mês que vem eu pago 2 faturas por um erro que não foi meu. Sendo assim há possibilidade de cancelar? Pois assinei o contrato no dia 10/07. CPF:161.319.887-65 Protocolo:201800130617231
Leia mais


Internet ridícula,me sentindo lesado por essa empresa
Por Renato -
Realizada dia 14/07/2018 às 13:44:05
Sou cliente a 10 anos da Nextel mas estou decepcionado,a internet está tão lenta q já reclamei várias vezes e foi falado sempre a mesma coisa q vamos fazer uma atualização,vou desistir dessa operadora e levar um monte comigo,fazer campanha contra pq não é possível uma operadora ficar tão ruim em respeito a Internet q chega beirar o ridículo,um vídeo de 5 minutos com essa internet da Nextel leva 20 minutos pra vc conseguir ver,enfim a Nextel está simplesmente horrível.... agora é cancelar e a Nextel ainda deve um pedido de desculpas por um serviço ridículo..
Leia mais


Internet ridícula,me sentindo lesado por essa empresa
Por Renato -
Realizada dia 14/07/2018 às 13:38:07
Sou cliente a 10 anos e me sinto lesado por um serviço ridículo q chega ser bisonho,pago 169,90 por uma internet q nesses últimos meses está horrível, não adianta reclamar ligar q é sempre a mesma historinha e nada se resolve,estou usando internet do tempo da pedra e se me perguntarem se presta a Nextel falo na hora fujam dessa operadora q não resolve nada ,chega ser falta de respeito o cliente ligar pedindo ajuda e nunca nada é feito , não aguento mais essa operadora horrível,a Internet não funciona,falam q dão 10 mega extra mais esse extra é mais lento q internet de 15 anos atrás é pra enganar bobo,mas lenta q internet discada.
Leia mais


Pagamento
Por Michele -
Realizada dia 13/07/2018 às 15:32:42
Liguei para a empresa fazendo uma negociação da dívida pagamento integral com desconto ligando depois para informar o pagamento 3 dias depois ainda não consta o pagamento e informar amanhã que a negociação é inexistente quero zerar minha dívida e não consigo. Michele da Silva Pacheco Maciel CPF. 10104597755
Leia mais


Internet sem transmissão de dados ou oscilante
Por ELWESSON -
Realizada dia 13/07/2018 às 02:12:45
Não aguento mais ligar para Nextel falar com atendente virtual ou até mesmo com um atendente físico fazer todo o procedimento e permanecer com serviço inconsistente trazendo uma insatisfação que por muitas vezes faz a gente até quebrar o próprio celular a empresa parece não ligar por mais vezes que você liga o serviço continua insatisfatório sem falar que o consumo mostrado pela operadora não compete com mostrado pelo celular e me parece que o interesse da empresa é só em continuar aumentando o número de gigas do seu produto com isso e levando também o preço do plano não indico a ninguém Nextel
Leia mais


Sem atendimento
Por Juliano -
Realizada dia 12/07/2018 às 10:12:51
Ja faz 5 dias que tento falar com a Nextel e não consigo a ligação sempre caí. É uma porcaria de empresa a internet uma bosta nada funciona.
Leia mais


COBRANÇA INDEVIDA E VALOR COBRADO A MAIS
Por Beatriz -
Realizada dia 12/07/2018 às 10:02:58
Bom dia, bom, paguei minha fatura nextel e passei a receber várias mensagens de cobrança dizendo que a fatura não tinha sido paga. Entrei em contato por telefone e me disseram que era pra desconsiderar as mensagens e que iriam deixar protocolado. Mesmo assim descontaram da minha conta uma fatura que ja está paga, me causando um enorme transtorno pois não tinha dinheiro e fiquei no cheque especial que me cobra juros por dia. E outro fato é que veio cobrando a mais um valor na fatura do mes de julho, eu liguei e reclame, contestei o valor e disseram que em até 5 dias uteis teria um novo valor corrigidp, isso não aconteceu e agora terei que pegar dinheiro emprestado para pagar esse valor de 160 reais, que já não é barato. como fiz contato por telefone e nada foi resolvido, gostaria de deixar registrado que irei procurar meus direitos
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design