• Busca por: Nextel Telecomunicações


    RECLAMAR

    jairo pereira simao
    Por Jairo -
    Realizada dia 01/08/2018 às 17:21:28
    meu nome é jairo estou aqui novamente reclamando da falta de consideração com cliente fiz a portabilidade da claro pra nextel,cancelei com 4 dias mais o menos e a nextel nao cancelou a portabilidae ,eu liguei pra nextel e disse que meu numero nao est...
    Leia mais


    Pagamento em duplicidade que não foi restituida
    Por Juliana -
    Realizada dia 26/07/2018 às 16:28:20
    Tenho uma linha da Nextel já alguns anos e nunca tive reclamações, porém por um descuido meu paguei uma conta com vencimento 15/06/18 em duplicidade, pois a empresa estava cobrando e no meu corre corre preferi pagar, sendo que depois achei o comprova...
    Leia mais


    nome no serviço de proteção ao credito indevido
    Por wellington -
    Realizada dia 17/07/2018 às 08:46:17
    meu nome se encontra com restrição no serviço de proteção ao credito, mas nao tenho nenhum debito com a empresa. a nextel mantem meu nome sujo sobre o contrato 102549003274414.
    Leia mais


    Não consigo cancelar minha conta
    Por Borracheiro -
    Realizada dia 17/07/2018 às 08:23:55
    Estou a quase um mês para fazer um procedimento simples,que é um cancelamento de conta comercial,porém a Nextel não permite!
    Leia mais


    Happy não me permite acesso
    Por Rômulo -
    Realizada dia 16/07/2018 às 19:54:16
    Comprei o chip para o plano happy e o recebi, coloquei no meu aparelho e criei a conta, só que o mesmo não acessa com a senha criada e quando solicito a troca o link me enviado por e-mail não funciona, tentei três vezes e em nenhuma obtive sucesso. J...
    Leia mais


    Portabilidade não feita, estou com 2 contas ativas ou seja, 2 dívidas!
    Por YASHA -
    Realizada dia 16/07/2018 às 15:33:24
    Quando solicitei o chip da Nextel (dia 10/07) me explicaram que cancelariam minha conta na claro (fecharia o ciclo no dia 13) e fariam a portabilidade, sendo assim, pagaria somente R$25 no primeiro mês, por estar com a conta da Claro ainda em aberto....
    Leia mais


    Internet ridícula,me sentindo lesado por essa empresa
    Por Renato -
    Realizada dia 14/07/2018 às 13:44:05
    Sou cliente a 10 anos da Nextel mas estou decepcionado,a internet está tão lenta q já reclamei várias vezes e foi falado sempre a mesma coisa q vamos fazer uma atualização,vou desistir dessa operadora e levar um monte comigo,fazer campanha contra pq ...
    Leia mais


    Internet ridícula,me sentindo lesado por essa empresa
    Por Renato -
    Realizada dia 14/07/2018 às 13:38:07
    Sou cliente a 10 anos e me sinto lesado por um serviço ridículo q chega ser bisonho,pago 169,90 por uma internet q nesses últimos meses está horrível, não adianta reclamar ligar q é sempre a mesma historinha e nada se resolve,estou usando internet do...
    Leia mais


    Pagamento
    Por Michele -
    Realizada dia 13/07/2018 às 15:32:42
    Liguei para a empresa fazendo uma negociação da dívida pagamento integral com desconto ligando depois para informar o pagamento 3 dias depois ainda não consta o pagamento e informar amanhã que a negociação é inexistente quero zerar minha dívida e nã...
    Leia mais


    Internet sem transmissão de dados ou oscilante
    Por ELWESSON -
    Realizada dia 13/07/2018 às 02:12:45
    Não aguento mais ligar para Nextel falar com atendente virtual ou até mesmo com um atendente físico fazer todo o procedimento e permanecer com serviço inconsistente trazendo uma insatisfação que por muitas vezes faz a gente até quebrar o próprio celu...
    Leia mais


    Sem atendimento
    Por Juliano -
    Realizada dia 12/07/2018 às 10:12:51
    Ja faz 5 dias que tento falar com a Nextel e não consigo a ligação sempre caí. É uma porcaria de empresa a internet uma bosta nada funciona.
    Leia mais


    COBRANÇA INDEVIDA E VALOR COBRADO A MAIS
    Por Beatriz -
    Realizada dia 12/07/2018 às 10:02:58
    Bom dia, bom, paguei minha fatura nextel e passei a receber várias mensagens de cobrança dizendo que a fatura não tinha sido paga. Entrei em contato por telefone e me disseram que era pra desconsiderar as mensagens e que iriam deixar protocolado. Mes...
    Leia mais


    Péssima prestação de atendimento
    Por Geraldo -
    Realizada dia 06/06/2018 às 15:35:30
    Venho aqui deixar minha reclamação desta empresa que não presta um serviço de atendimento adequado com funcionários mal educados , mal treinados em que por várias vezes deixa o cliente na linha ou desliga o telefone no decorrer do atendimento em que ...
    Leia mais


    Entrega de chip
    Por Vinicius -
    Realizada dia 06/06/2018 às 05:42:56
    Estou aguardando solução da Nextel ...solicitei um chip dia 3/05. O mesmo segundo informaçoes da empresa foi entregue dia 15/05 e ate hoje nao apareceu. Pedimos o cancelamento da linha e um.novo chip que tambem ate agora, dia 6/06 nao nos foi entreg...
    Leia mais


    Cobrança de conta paga
    Por Jéssica -
    Realizada dia 04/06/2018 às 22:20:07
    Desde o dia 21/05/2018 venho recebendo SMS, emails e ligações de cobrança da minha conta Smart Controle a qual contratei em Janeiro/2018. Após diversas ligações (protocolos dos atendimentos abaixo), envio de comprovante do pagamento por 4x (registros...
    Leia mais


    chip não entregue
    Por PAULA -
    Realizada dia 04/06/2018 às 14:04:17
    SOLICITEI UM CHIP A NEXTEL NO DIA 11/05/2018. MAIS COMO NÂO RECEBi no dia 18/05/!8 LIGUEI PARA OPERADORA E FUI INFORMADA PELA ATENDENTE, KEILANDIA QUE O MESMO HAVIA SIDO ENTREGUE NO DIA 15/05/18. INFORMEI A ELA QUE O MESMO NÃO ENTREGARAM NADA NA MI...
    Leia mais


    não consigo negociar minha dívida com a Nextel
    Por MarcosMoreira -
    Realizada dia 04/06/2018 às 11:17:43
    não consigo negociar minhadívida com a Nextel
    Leia mais


    Cobrança
    Por Gerio -
    Realizada dia 28/05/2018 às 11:37:12
    Paguei a última conta em aberto na época no R$53,22 e logo cancelei a linha junto a NEXTEL., E agora estou em um processo seletivo de contratação de uma empresa e verifiquei o meu nome inscrito no SPC ocorrência datada em 20/07/2016 posterior ao meu ...
    Leia mais


    Falha nos serviços de SMS e ligações
    Por Carlos -
    Realizada dia 22/05/2018 às 15:04:13
    Há mais ou menos um mês fiz uma reclamação na Nextel sobre o serviço de SMS (incluso no meu plano) que não funciona, sendo certo que a operadora admitiu que o serviço estava inativo. Efetuaram diversos testes e mesmo assim continuo sem SMS. Fiz uma r...
    Leia mais


    Pouca vergonha
    Por LUIZ -
    Realizada dia 14/05/2018 às 23:05:43
    A NEXTEL VEM SACANEANDO O CLIENTE DO CPF 75612984715 QUE CONTRATO LINHA TELEFÔNICA PRE PAGA MAIS O QUE VIU FOI SUA VIDA VIRA DO AVERSO QUANDO CHEGOU FATURAS COM VALORES ABISURDOS DE TELEFONE POIS PAGO O CLIENTE FOI ENGANADO E ATE AGORA A NEXTEL QUE ...
    Leia mais


    Nao consigo saber sobre minha divida
    Por Allan -
    Realizada dia 14/05/2018 às 13:58:37
    Negativaram o meu nome em um momento q noa pude pagar agora procurei p negociar me deram um telefone da empresa omini q nao consigo contato 080002446263. Liguei novamente para o 1050 e nada resolveram.
    Leia mais


    Internet 15 mega não funciona direito.
    Por Tânia -
    Realizada dia 10/05/2018 às 14:28:42
    Boa tarde, a quase seis meses a minha internet não funciona direito , muito lenta, liguei para reclamar e o atendente me ofereceu um pacote maior, so que para minha surpresa além de lenta parou de funcionar todos os dias as sete da noite ate as nove ...
    Leia mais


    contestação
    Por juliana -
    Realizada dia 10/05/2018 às 11:20:34
    Bom dia! Tenho um credito para receber da nextel já com uns 60 dias .O que acontece,ocorreram pagamentos duplicados,e eles ficaram de me devolver esse valor .Em emails trocados eles informam já ter feito o pagamento,porém não tem valor nenhum na min...
    Leia mais


    Ineficiência no serviço
    Por Jvm -
    Realizada dia 08/05/2018 às 11:59:38
    A nextel vem tratando seus clientes com péssimo atendimento ,tanto nos serviços como no atendimento telefônico . Estou a quarenta e oito horas com as linhas sem funcionar , os serviços contratados não funciona , estou com a empresa parada e não consi...
    Leia mais


    Não consigo um boleto para efetuar um pagamento.
    Por Átila -
    Realizada dia 08/05/2018 às 09:00:20
    Bom dia. Venho aqui com minha indignação com essa empresa, estou a um bom tempo tentando pagar uma taxa que eles estipularam de quebra de contrato por eu não querer mais o seus serviços prestados devido a pouco uso e várias cobranças indevidas. Peço...
    Leia mais


    Sinal péssimo
    Por José -
    Realizada dia 05/05/2018 às 22:42:34
    Estou sem nenhum sinal da operadora Nextel na minha residência. O sinal aqui sempre foi ruim, porém de uns tempos para cá ( mais ou menos um mês) não tem nenhum sinal. Não estou conseguindo fazer ou receber chamadas, além de nenhuma conexão. Já envie...
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por Jorge -
    Realizada dia 05/05/2018 às 13:12:31
    Fiz portabilidade há muito tempo e agora depois de mais de dois anos estão me enviando e-mail de cobrança indevidos no protocolo 201800085039032 atendente Elaine dia 05-05-2018 disse que eu estava devendo e não poderia fazer nada só eu ligando para ...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Layse -
    Realizada dia 04/05/2018 às 17:23:08
    No dia 21/03/2018 efetuei o pagamento do meu boleto pelo cartão de crédito e veio me cobrando em duplicidade, entrei em contato com a central de atendimento e me solicitaram o envio da fatura por email, enviei e aguardei o prazo que foi solicitado, e...
    Leia mais


    Cancelamento em período de fidelização
    Por Nara -
    Realizada dia 04/05/2018 às 15:19:51
    No mês de abril de 2018, liguei para Nextel para cancelar minha linha pois estou fazendo redução de custos. A atendente me explicou que deveria pagar uma multa, perguntei de quanto seria e ela me disse que no máximo seria de R$ 114, 00, sendo que , ...
    Leia mais


    LInha Suspensa
    Por Elaine -
    Realizada dia 02/05/2018 às 15:29:47
    Estou com minha fatura do mes de abril em dia, porem minha linha esta suspensa. Ao ligar para central de atendimento da compania, fui informada que minha linha estava suspensa por falta de pagamento da fatura que ira vencer em 05/05. Como pode ? Fica...
    Leia mais


    Não tem opção falar com atendente
    Por WELLINGTON -
    Realizada dia 26/04/2018 às 18:27:27
    A Nextel é uma empresa que não obedece a determinação da Anatel, pois não coloca no primeiro menu a opção falar com atendente, deixando o cliente num estado de nervo a flor da pele, um absurdo, desrespeita a lei.
    Leia mais


    RECLAMANDO DE MIGRAÇÃO FEITO NO FINAL FEVEREIRO DE 2018
    Por MARIA -
    Realizada dia 24/04/2018 às 19:22:13
    PREZADOS, GOSTARIA DE RELATAR A MINHA INSATISFAÇÃO JUNTO A OPERADORA DE TELEFONIA NEXTEL. OCORRE QUE, EM DEZEMBRO DE 2017 COMECEI A TER PROBLEMAS COM A MINHA LINHA POR CONTAS DE ALGUMAS ANTENAS TEREM SIDO DESLIGADAS, SEGUNDO INFORMATIVO DA P...
    Leia mais


    Descontando fatura no débito que já havia solicitado cancelamento
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 23/04/2018 às 20:46:39
    Boa Noite! Mais uma vez nextel aprontando comigo, pois havia solicitado o cancelamento do débito automático em minha conta corrente e ainda insiste em debitar e pela minha surpresa uma conta indevida e não enviaram o número de protocolo por mensagem...
    Leia mais


    desconheco debito na nextel
    Por raul -
    Realizada dia 19/04/2018 às 13:45:55
    nunca utilizei o serviço . fiz um cadastro uma vez com um vendedor mais cancelei o servico e meu nome ta sujo por isso vou colocar na justica
    Leia mais


    Cancelamento de linha telefônica
    Por Jose -
    Realizada dia 17/04/2018 às 09:00:07
    Estou tentando cancelar minha linha telefônica desde ontem e nao consigo. Ligo para o 1050 na opção 8 de cancelxmento, ao passar para o atendimento a ligação cai. Estou dentro dos sete dias para fazer o cancelamento. Nao consigo acessar internet e...
    Leia mais


    Restituição de pagamento em duplicidade sem sucesso
    Por Anderson -
    Realizada dia 15/04/2018 às 20:19:34
    Anderson Pontes/ 21976950522/10028568861 Último protocolo: 20180007251090 Efetuei o pagamento em duplicidade, a mais de um mês solicitei a restituição aguardei por todos os prazos admissíveis e agora me enrolam diariamente dizendo que está em análi...
    Leia mais


    celular clonado com dois donos
    Por mychelly -
    Realizada dia 11/04/2018 às 18:19:28
    Bom veio falar dessa operadora que a um tempo esta me deixando muito chateada. Meu telefone esta com duas linhas, as pessoas me ligam e mandam whatsApp e aparece uma outra pessoa , nas ligações e nas mensagem.. Eu não acreditei também ate o moment...
    Leia mais


    Substituição de chip
    Por VERA -
    Realizada dia 11/04/2018 às 11:05:35
    Á algum tempo venho tentando substituir um chip com problema. Após ligar várias vezes sem sucesso, (o atendente virtual fala várias opções, pede CPF, identidade e número do telefone diz que os dados não conferem e manda ligar mais tarde o que acaba ...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 06/04/2018 às 16:50:04
    Fiz uma portabilidade para outra operadora e em menos de 24horas a nextel me ofereça um plano para me convencer a cancelar a portabilidade( protocolo nº 2018203223062), fiz o cancelamento da portabilidade e voltei pra nextel, pois ai começou os prob...
    Leia mais


    Cobraças indevídas
    Por Renata -
    Realizada dia 05/04/2018 às 11:28:42
    Há 2 anos solicitei uma linha da nextel. Com muita agilidade foi aprovada a solicitação, infelizmente pois desde então tenho dores de cabeça. O chip nunca chegou e tenho vários emails comprovando tal informação. Para minha surpresa ativaram essa tal ...
    Leia mais


    Linha de celular muda.
    Por Newman -
    Realizada dia 29/03/2018 às 09:13:17
    Bom dia, Prezados. Venho tendo problemas co minha linha de telefone da Nextel, a seis meses atras tive o mesmo proble e para justificarem o problema me diminuíram minha conta de 57,00 para 33,00 para eu ficar com eles pos mais 6 meses. agora que acab...
    Leia mais


    Cobrança indevida/dificuldade de comunicação
    Por Charles -
    Realizada dia 28/03/2018 às 00:12:00
    Fiz a portabilidade do meu número da Nextel para vivo. Era pra vir a última fatura da Nextel com um valor de até R$104,00 já que meu plano era controle sendo assim bloqueado para não ultrapassar o pacote contratado. Minha fatura veio R$180,00 com uma...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Bianka -
    Realizada dia 27/03/2018 às 21:24:31
    Prezados,Boa noite! Estou enviando este email para provar meu pagamento referente ao mês de março de 2018. Gostaria de expressar minha decepção por todo mês estar passanfo por cobranças indevidas. Tenho apenas 4 meses com a Nextel e ja irei cancel...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Elaine -
    Realizada dia 23/03/2018 às 11:05:51
    Sou Elaine Gomes Tavares ( CPF 926.634.007-34 ) e possuo a linha telefônica da empresa NEXTEL. ( 21) 96419-9060). Conforme fatura EM ANEXO, tenho um crédito na empresa de RS62,23 e o valor da minha fatura é de RS -2,24, ou seja, ainda tenho o crédi...
    Leia mais


    Aparelho não chegou
    Por Ana -
    Realizada dia 21/03/2018 às 18:40:28
    Fiz portabilidade para a Nextel e comprei um aparelho na loja, mas solicitei que fosse entregue em casa... para minha surpresa, recebi um email da própria Nextel me informando que estava entregue, porém o mesmo não não foi entregue. Liguei para a cen...
    Leia mais


    Contestação de cobrança
    Por EDSON -
    Realizada dia 19/03/2018 às 11:20:01
    No dia 02 de março de 2018 foi feito um pedido de portabilidade da operadora Porto Conecta para a Nextel, na ocasião da portabilidade foi perguntado ao vendedor quanto ao pagamento do plano, o mesmo informou que deveria ser pago o chip no valor de R$...
    Leia mais


    cobranças indevidas
    Por Fabio -
    Realizada dia 18/03/2018 às 19:16:21
    estou passando por problemas de cobranças indevidas e erros de sistema ou operacional por que depois de meses fazendo contestação das faturas me foi oferecido um novo plano de internet e tendo sido enviada a nova fatura e ´PAGA ainda,assim o problem...
    Leia mais


    Troca de plano
    Por Victor -
    Realizada dia 17/03/2018 às 02:04:43
    Tentei entrar em contato 4 x com a central de atendimento, em todas as tentativas a ligação foi desligada por um operador. Tenho os protocolos dessas tentativas. Quero que a empresa entre em contato para um fazer minha solicitação. Este é o único mod...
    Leia mais


    FALTA DE RESPEITO DO VENDEDOR
    Por Janian -
    Realizada dia 15/03/2018 às 12:01:15
    O vendedor me liga passo meus dados pra ele ai ele pede a identidade eu nao tenho o número pq perdi ele falou que eu sou obrigada a saber de cor e a empresa não fecharia o plano comigo
    Leia mais


    Antendimento para resolver assuntos importantes.
    Por Frederico -
    Realizada dia 11/03/2018 às 14:04:34
    Liguei para o número 1050 e fiquei aproximadamente 1 hora e 20 minutos e a própria empresa desligou na minha cara, toda vez é a mesma coisa. Preciso que eles resolvam minha contestação de conta e não consigo resolver, tendo vista, eu, preciso resolve...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8  

    Voltar


  • Nextel Telecomunicações
    RECLAMAR Dados da Empresa
    392 Reclamações
    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      327
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      16
    • 0%
      Não Resolvidas
      49


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,53%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,50%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 3,92%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,42%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,61%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,13%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,72%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,88%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,28%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,15%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,48%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,41%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 4,05%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,33%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,99%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,92%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,17%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design