• Busca por: Nextel Telecomunicações



    Cancelamento da linha pré pago
    Por VALERIA -
    Realizada dia 13/01/2018 às 00:10:54
    Em 2 de novembro de 2017 eu fiz uma recarga, no mês seguinte quando fui tentar fazer uma recarga não consegui. Liguei para o 1050 o atendente me disse que o aplicativo rappy estava com problema Por isso eu não estava conseguindo fazer a recarga. Ven...
    Leia mais


    Chip
    Por Gabriela -
    Realizada dia 08/01/2018 às 13:47:27
    Coloquei meu chip no aparelho moto g 1, fiz todas configurações e nada. Coloquei um chip da vivo e funcionou perfeitamente. Liguei para nextel solicitando um novo chip com o mesmo número, fui informada que ela tinha que deixar minha linha desativada...
    Leia mais


    Insatisfação, descumprimento do que foi acordado
    Por SEBASTIÃO -
    Realizada dia 06/01/2018 às 12:18:36
    Nome : Sebastiao Joviano linha 9644-9204 C.P.F 00953738701 RENOVEI AGORA O CONTRATO COM A nextel , MEU PACOTE DE DADOS DE INTERNET ERA DE 2 GIGAS E RENOVEI COM 5 GIGAS, A EMPRESA SEMPRE CUMPRIU SUA PALAVRA, PORÉM GOSTARIA DE SABER O QUE ESTA ACO...
    Leia mais


    Chip
    Por Thiago -
    Realizada dia 06/01/2018 às 10:36:48
    Após eu pedir o cancelamento da minha linha , a Nextel me cedeu o chip em forma de pré pago , porém coisa de um mês ou menos q isso , eles cancelaram meu chip, imagino q seja por eu n ter feito a recarga, porém n me lembro de isso ter sido comunicado...
    Leia mais


    Chip nao funciona em aparelho Asus
    Por Marcela -
    Realizada dia 03/01/2018 às 13:06:49
    Em Setembro de 2017 fui assaltada e tive que comprar um novo aparelho de telefone celular, optei por um Zenfone Pro da Asus devido as excelentes recomendações. Instalei meus dois chips um da Nextel e outro da Claro e tudo funcionou perfeitamente até ...
    Leia mais


    Uso indevido do CPF
    Por Nilton -
    Realizada dia 02/01/2018 às 19:53:44
    Alguém utilizou meu CPF e solicitou uma linha telefônica em meu nome, no ano de 2013, entrei com uma ação judicial na época, foi resolvido o problema, hoje fui financiar um veículo e não consegui porque estou com restrição pelo mesmo motivo. Não sei ...
    Leia mais


    A Nextel não retornou o contato.
    Por André -
    Realizada dia 01/01/2018 às 18:20:04
    Boa tarde, gostaria de informar que a.nextel ainda não me deu os 2.gbs a mais que foi prometido em contrato em setembro de.2017. Ligaram para me oferecer produtos. É isso me deixou muito chateado. Gostaria de.que essa empresa entrasse logo em conta...
    Leia mais


    Fatura Indevida
    Por Ravinny -
    Realizada dia 30/12/2017 às 10:49:23
    Olá, bom dia. Contratei um Plano na Nextel. No mês de Fevereiro. Paguei faturas normalmente, até perceber que nos meus boletos estavam numerações que eu não reconhecia e recebia ligações sobre uma pessoa que eu desconheço, chamado: ADILSON. Diver...
    Leia mais


    Propaganda enganosa
    Por Juan -
    Realizada dia 28/12/2017 às 19:54:45
    Me ofereceram internet sem bloqueio 3 gb, internet 4g, ligações ilimitadas para todo brasil com o 99. A internet zerada é lenta, o telefone nunca ficou no 4 g em nenhum lugar, 4 g nextel ñ existe, é uma farsa. Fui para outro estado e meu telefone fic...
    Leia mais


    Cobrança em Duplicidade
    Por Anna -
    Realizada dia 28/12/2017 às 14:07:57
    Entrei em contato com a nextel no dia 14/12 para pagar a fatura de Novembro que se encontrava em atraso. Optei por pagar com o cartão de crédito, o pagamento foi realizado e até então, ok. E para a minha surpresa, a Nextel me cobrou 2x o valor que eu...
    Leia mais


    Confusão total e falta de respeito com o consumidor
    Por bruno -
    Realizada dia 28/12/2017 às 13:35:33
    Recebi uma mensagem via aplicaivo MEU NEXTEL"" oferecendo-me uma promoção de 10gb de internet e ligações ilimitadas por 99,90 reais. Em troca teria uma fidelização de 12 meses , o valor do meu plano continuou no valor antigo de 129,90 e agora fui par...
    Leia mais


    Nextel não está cumprindo com a contratação.
    Por André -
    Realizada dia 27/12/2017 às 22:23:56
    André Luis Ferreira Costa. 22 98833-8230 CPF: 005.555.537-36 Boa noite, No dia 23 de setembro me ligaram da Nextel me oferecendo um plano para falar para qualquer operadora do Brasil e 7 GB de internet. . Eu aceitei, só que depois de várias t...
    Leia mais


    Cobrança de valor abusivo
    Por Jorge -
    Realizada dia 26/12/2017 às 19:35:19
    Boa noite, tinha um plano da Nextel de 110,00 por mês, abaixei pra um de 60,00 reais, logo na última cobrança de mudança de planos, a Nextel está me cobrando 180,00 de telefone, alegando ser ligação e internet extra comprada, isso é um absurdo, sendo...
    Leia mais


    Cobrança de valor abusivo
    Por Jorge -
    Realizada dia 26/12/2017 às 19:34:25
    Boa noite, tinha um plano da Nextel de 110,00 por mês, abaixei pra um de 60,00 reais, logo na última cobrança de mudança de planos, a Nextel está me cobrando 180,00 de telefone, alegando ser ligação e internet extra comprada, isso é um absurdo, sendo...
    Leia mais


    Debito retido
    Por VANESSA -
    Realizada dia 26/12/2017 às 15:24:26
    Me chamo Vanessa Rodrigues Simões Câmara sou cliente da Nextel a muitos anos! O que estão fazendo comigo é no mínimo uma falta de respeito e consideração com cliente antigo. Dia 27 de novembro paguei a Nextel pela manhã na loteria. Estava em atraso...
    Leia mais


    regularização de debitos
    Por bruno -
    Realizada dia 22/12/2017 às 14:48:00
    Tenho um debito com a nextel e não consigo resolver pois esta no escritório de uma empresa tercerizada que não consigo contato e nem resolver meu problema.
    Leia mais


    chips cancelados
    Por Rakel -
    Realizada dia 20/12/2017 às 12:55:21
    Eu tive um experiência péssima com a Nextel. Fiz um pedido para 2 chips, mas desistir da compra. Liguei a atendente informou o procedimento: Tinha que devolver os chips em até 7 dias. Devolvi na loja do Méier, Rio De Janeiro, Brazil. Isso foi no dia...
    Leia mais


    Telefonemas indesejáveis
    Por Eduardo -
    Realizada dia 19/12/2017 às 12:11:02
    Estou recebendo diariamente ligações autimáticas da NEXTEL sobre campanhas de vendas. Não autirizeu essas ligações, como tem meu telefone, não siu cliente. Quem passou meu cadastro ? Está me uncomodando muito. Se unsistir vou entrar na justiça.
    Leia mais


    Consumo
    Por Hamilton -
    Realizada dia 18/12/2017 às 15:23:30
    Eu tenho gigas de internet. Dia 26 renovou. No quarto dia já havia, pela conta deles, consumido 4 gigas. Só que por mês eu gasto de 2 à 3 gigas por mês. Neste mês de Dezembro me deram mais 1 giga de presente e já foi consumido sem eu ver, ou melhor...
    Leia mais


    PORTABILIDADE QUE O CHIP NÃO FUNCIONA
    Por MARCELO -
    Realizada dia 14/12/2017 às 17:59:26
    SOLICITEI UMA PORTABILIDADE NA NEXTEL, E MEU TELEFONE ESTA MUDO DESDE TERÇA-FEIRA (12/12). MINHA LINHA ERA DA VIVO E AGORA MEU CELULAR ESTÁ MUDO, PQ A NEXTEL AINDA NÃO ATIVOU MEU CHIP. FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, QUERO MEU NÚMERO DE VOLTA!!!!!! ...
    Leia mais


    sem internet
    Por Victor -
    Realizada dia 13/12/2017 às 17:51:18
    boa tarde, contratei um plano com voces no mes passado que leva 2 chips, porem um dos não esta funcionando a internet , mal eu contratei o plano e não funciona, peço por favor que normalizem minha situação. aguardo retorno
    Leia mais


    Dificuldades em acessar informação de saldo de utilização
    Por LEONICIO -
    Realizada dia 13/12/2017 às 16:44:37
    Gostaria de mostrar minha insatisfação junto a esta empresa, por não facilitar o acesso a informação de utilização do saldo de internet, uma vez que ao tentar consultar o saldo via internet, o site apresenta diversas falhas como desconexão contínua d...
    Leia mais


    Linha não cancelada e protocolos de atendimentos apagados
    Por Tadeu -
    Realizada dia 13/12/2017 às 15:16:47
    No mês de Agosto eu quis transferir minha linha mais antiga ...7662 para a nextel através de uma portabilidade. Eles alegaram que não podia pois teria que cancelar primeiramente uma linha pós já existente que eu já tinha, ....3037. Em 31 de Agosto ap...
    Leia mais


    má prestação de serviço
    Por davi -
    Realizada dia 13/12/2017 às 11:55:51
    após varias reclamações do péssimo serviço e o cancelamento do mesmo a empresa quer me cobrar rescisão do contrato
    Leia mais


    Quebra de contrato
    Por Marcus -
    Realizada dia 12/12/2017 às 23:09:07
    Firmei um contrato com a Nextel por plano que ia custa R$140,00 por mês , e durante um ano o valor não iria ser alterado e eu não podia cancelar pq senão pagaria uma multa , mês passado veio uma fatura de R$160,00 eu liguei reclamando corrigiram e eu...
    Leia mais


    Gravação antes da ligação
    Por Mery -
    Realizada dia 12/12/2017 às 20:50:08
    Minha fatura vence rodo dia 05, porém só consigo efetuar o pagamento depois do dia 15, sendo que com 6 dias de atraso a empresa coloca uma gravação informando que minha fatura está com o pagamento pendente antes de cada ligação que eu efetuo. Não con...
    Leia mais


    NEXTEL - NÃO RECOMENDO - COMPORTAMENTO DESONESTO
    Por DR. -
    Realizada dia 12/12/2017 às 13:02:47
    Sou médico e usava um BLACKBERRY com rádio para contato com meus clientes, até que as ligações começaram a cair e os clientes reclamavam que ligavam e não o telefone não chamava. Fui à loja própria da NEXTEL no BARRA SHOPPING e o atendente me disse q...
    Leia mais


    Cancelamento do contrato sem sucesso
    Por Vanessa -
    Realizada dia 11/12/2017 às 21:05:15
    Tenho uma linha há alguns anos. Desejo cancelar por não mais usar a mesma. Liguei na empresa e falei com a máquina algumas vezes. Tenho o número de três protocolos, mas quando ligo novamente diz que não há nenhum tipo de anotação/ solicitação sobre e...
    Leia mais


    Sem internet e sem comunicaçao com a nextel
    Por Lorena -
    Realizada dia 11/12/2017 às 18:34:00
    Sou tirular de linha smartpos ha um ano Troquei de plano pra melhorar a qualidade de internet e meus dependentes todos ficaram sem internet! Rg 270101223 Cpf 86167433500 Protocolos:201700342406733, 201700343792257
    Leia mais


    Nao cumpri oque vende
    Por Leonardo -
    Realizada dia 11/12/2017 às 17:49:55
    Boa tarde nextel gostaria que explicassem como que pode eu tinha 5gb contratada e dava pro meu mes inteiro dps vcs mudaram para 7gb ai que começou o problema , minha internet do nada acabava antes do.fim do mes e agora eu tenho 10 gb e acaba mais r...
    Leia mais


    falta de serviço oferecido
    Por Flavia -
    Realizada dia 11/12/2017 às 11:57:50
    tenho uma linha da nextel e a mesma nao esta fornecendo o serviço de voz como solicitado,estou contestando o valor pago ja que nao tenho o serviço,liguei para nextel e a mesma pelo protocolo 201700255029660 diz ja ter constatado que os nives sao men...
    Leia mais


    acordo não cumprido pela ouvidoria
    Por leonardo -
    Realizada dia 09/12/2017 às 18:22:17
    fiz uma negociação foi me dito pela atendente que o valor da conta seria de R$99,90 mais o valor do parcelamento que seria de R$128,68 , pois houve uma mudança de plano e o tel se encontrava j desligado por varias recorrencias de erro da operadora e ...
    Leia mais


    Site Nextel
    Por Mariana -
    Realizada dia 09/12/2017 às 12:42:22
    A Nextel oferece como único meio de atendimento o site "meu nextel" mas que é impossível se quer acessar a minha própria conta. Gostaria de um meio mais pratico e no minimo acessível dentre aplicativo, redes sociais ou qualquer meio que funcione.
    Leia mais


    Produtos sem solicitado
    Por Marco -
    Realizada dia 06/12/2017 às 20:57:56
    Boa noite, gostaria de registrar minha insatisfação com Nextel, pôs faz cobrança de produtos que não foram solicitados, com informações de viagem, revista e informações de emprego. Isso vem ocorrendo já um tempo, hoje dia 06/12/2017 fui reclamar pôs...
    Leia mais


    pagamento fatura
    Por Joana -
    Realizada dia 05/12/2017 às 16:35:35
    Boa tarde ,venho pedir que me ajude pois a nextel esta me enrolando desdo dia 11/11/2017, o que aconteceu foi o seguinte tinha uma fatura do dia 10/09/2017 vencida pedi pra minha sobrinha com sempre fez paga no cartão de credito dela,ai a nextel cob...
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por Roberta -
    Realizada dia 03/12/2017 às 21:59:11
    Boa noite. Fiz o pagamento da minha última fatura da Nextel no dia 16/11/17, e até agora o registro desse pagamento não aparece para a Nextel. Recebo diariamente cobrança e informações de que a minha linha foi suspensa. Liguei várias vezes para o at...
    Leia mais


    Deseja cancelar uma linha
    Por maria -
    Realizada dia 03/12/2017 às 17:02:02
    existe ausencia d sinal dea linha e net em muitas areas que trabalho e o serviço esta ficando enviavel, porem empresa que me cobrar multa por encerramento de serviço
    Leia mais


    PORTABILIDADE
    Por REGINALDO -
    Realizada dia 01/12/2017 às 23:51:24
    NO DIA 22/11/2017 PEDI A NEXTEL PARA FAZER A DEVOLUÇÃO DAS LINHA 21 984153207 E 21 988833207 PARA A EMPRESA OI POIS ME OFERECERAM UMA CONTRA PROPOSTA PARA VOLTA PARA A OI FALEI COM A ATENTENTE DA OI . MAIS A NEXTEL VAI QUERER ME COBRAR MULTA , ELA...
    Leia mais


    CANCELAMENTO DE LINHA SEM AUTORIZACAO DO CLIENTE OU COMUNICACAO AO CLIENTE
    Por JOSE - RJ
    Realizada dia 01/12/2017 às 15:14:17
    CANCELAMENTO DE LINHA SEM AUTORIZACAO OU COMUNICACAO AO CLIENTE TENHO 3 LINHAS A MINHA FOI CANCELADA SEM NENHUMTIPO DE COMUNICACAO SENDO QUE AS OUTRAS DUAS CONTINUA EM FUNCIONAMENTO PAGO TODAS AS MINHAS CONTAS EM DIA E TRABALHO COM O TELEFONE POIS S...
    Leia mais


    Mudança de plano
    Por Anderson -
    Realizada dia 30/11/2017 às 23:11:37
    Eu fiz uma portabilidade para a Nextel e o plano que eu adquirir foi cinco gigas de internet e 500 minutos para ligações no valor inicial de 145 reais , sendo que esse valor é pago em duas linhas a principal que é a minha e a adicional que a da minha...
    Leia mais


    Cobranças indevidas
    Por Cinthia -
    Realizada dia 30/11/2017 às 16:26:06
    Todos os meses a empresa Nextel telecomunicações envia diversas taxas de cobranças de coisas que não contratei e de forma alguma consigo contato com esta empresa para contextar essas cobranças.
    Leia mais


    Promoção Black Friday
    Por Victor -
    Realizada dia 30/11/2017 às 11:35:46
    No dia 24/11/2017, recebi um SMS do N°: 6144 da Nextel. Nesse SMS me fazia uma proposta na qual trocaria meu plano de 5 para 10 gigas com ligação para todas as operadoras no Brasil ilimitada. Bastava responder SIM! Assim foi feito. Respondi confirman...
    Leia mais


    Paguei a dívida, mais ainda consta o débito
    Por Izaqueu -
    Realizada dia 30/11/2017 às 10:16:14
    Tentei pagar a dívida a Nextel, mais me encaminharam para o escritório de cobranças INOVE. A mais de 20 dia úteis e mesmo assim ainda consta o débito na Nextel, liguei para a INOVE ( escritório de cobranças) e disseram que já passaram o valor pago p...
    Leia mais


    Liagações de cobrança para o antigo dono da linha
    Por Roseli -
    Realizada dia 28/11/2017 às 12:29:14
    A Fiz uma mudança de uma linha nextel antiga para um linha 3 G há mais de um ano, só que recebo ligações do número de tel: 011 94777-9014 (NEXTEL) com frequência para cobrar provavelmente o antigo dono linha que se chama Wanderson. Já abri dois ch...
    Leia mais


    Demorando para limpar meu nome cobrança indevida
    Por Lia -
    Realizada dia 27/11/2017 às 12:05:39
    Paguei um débito que eu não tinha só pra ter meu nome restrições e mesmo assim a Nextel não o fez estou perdendo uma compra de imóvel devido a essa atitude deles .já reclamei e não fui bem atendida nada fazem por mim
    Leia mais


    Cobrança indevida e solicitação da gravação do dia 25/10/17
    Por Luiz -
    Realizada dia 24/11/2017 às 12:08:00
    Luiz Sergio Bosque Vieira (21) 970343491 CPF 622.191.897-91 No dia 25/10/17 entrei em contato com a Nextel. Pois estavam me cobrando valores indevidos. O atendente informou que iria fazer as correções e eu iria pagar apenas R$80,00 (valor pago) e ...
    Leia mais


    Colocar pacotes no seu plano sem vc pedir
    Por Bruno -
    Realizada dia 23/11/2017 às 19:41:35
    Já é a terceira ou quarta vez que a nextel coloca pacotes de Internet no meu plano, a gente ligar para cancelar fica horas no telefone eles fala que conselou , mas no mês seguinte acontece tudo de novo , fica transferindo sua ligação para vários s...
    Leia mais


    Sinal de telefone e internet no meu endereço não funciona
    Por Enock -
    Realizada dia 22/11/2017 às 19:30:29
    Boa noite eu já abri diversas reclamações junto à Anatel contra a Nextel a reclamação aqui no meu endereço no meu CEP não consigo fazer ou receber ligações com meu aparelho Nextel . .ANextel sempre diz que o problema é o meu aparelho ou seja sou clie...
    Leia mais


    REGINALDO DA SILVA CRUZ
    Por REGINALDO -
    Realizada dia 22/11/2017 às 18:04:58
    NO DIA 21/11/2017 FUI ATE UMA LOJA NEXTEL E PEDI PORTABILIDADE DA MINHAS LINHAS 21 984153207 E 21 988833207 NO CASO ELES ME DERAM 3 DIAS PARA COMCLUIR A PORTABILIDADE . NO DIA 22/11/2017 A MINHA OPERADORA ATUL (OI) ME LIGOU PEDINDO PRA NÃO CONCLUIR ...
    Leia mais


    COBRANÇA ERRADA
    Por Maria -
    Realizada dia 20/11/2017 às 23:15:52
    Tenho nextel a muitos anos, minha fatura sempre vem 180,00 a 196,00, tenho 500minutos e 5g de internet, so que esse mês a fatura veio num valor absurdo de 1.004,91, telefonei reclamando que estava errado , fiz a contestação, pedi as faturas detalhada...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6  

    Voltar


  • Nextel Telecomunicações
    RECLAMAR Dados da Empresa
    283 Reclamações
    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      249
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      7
    • 0%
      Não Resolvidas
      27


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,59%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 6,31%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,02%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,36%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Móvel, Fixo e TV) 2,10%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 6,02%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,18%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,43%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,68%
    Mais informações desta empresa
    » Cabify 0,43%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Serviços de Eletricidade 4,24%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,14%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,64%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,47%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,13%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,17%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design