• Busca por: Nextel Telecomunicações



    Falha nos serviços de SMS e ligações
    Por Carlos -
    Realizada dia 22/05/2018 às 15:04:13
    Há mais ou menos um mês fiz uma reclamação na Nextel sobre o serviço de SMS (incluso no meu plano) que não funciona, sendo certo que a operadora admitiu que o serviço estava inativo. Efetuaram diversos testes e mesmo assim continuo sem SMS. Fiz uma r...
    Leia mais


    Pouca vergonha
    Por LUIZ -
    Realizada dia 14/05/2018 às 23:05:43
    A NEXTEL VEM SACANEANDO O CLIENTE DO CPF 75612984715 QUE CONTRATO LINHA TELEFÔNICA PRE PAGA MAIS O QUE VIU FOI SUA VIDA VIRA DO AVERSO QUANDO CHEGOU FATURAS COM VALORES ABISURDOS DE TELEFONE POIS PAGO O CLIENTE FOI ENGANADO E ATE AGORA A NEXTEL QUE ...
    Leia mais


    Nao consigo saber sobre minha divida
    Por Allan -
    Realizada dia 14/05/2018 às 13:58:37
    Negativaram o meu nome em um momento q noa pude pagar agora procurei p negociar me deram um telefone da empresa omini q nao consigo contato 080002446263. Liguei novamente para o 1050 e nada resolveram.
    Leia mais


    Internet 15 mega não funciona direito.
    Por Tânia -
    Realizada dia 10/05/2018 às 14:28:42
    Boa tarde, a quase seis meses a minha internet não funciona direito , muito lenta, liguei para reclamar e o atendente me ofereceu um pacote maior, so que para minha surpresa além de lenta parou de funcionar todos os dias as sete da noite ate as nove ...
    Leia mais


    contestação
    Por juliana -
    Realizada dia 10/05/2018 às 11:20:34
    Bom dia! Tenho um credito para receber da nextel já com uns 60 dias .O que acontece,ocorreram pagamentos duplicados,e eles ficaram de me devolver esse valor .Em emails trocados eles informam já ter feito o pagamento,porém não tem valor nenhum na min...
    Leia mais


    Ineficiência no serviço
    Por Jvm -
    Realizada dia 08/05/2018 às 11:59:38
    A nextel vem tratando seus clientes com péssimo atendimento ,tanto nos serviços como no atendimento telefônico . Estou a quarenta e oito horas com as linhas sem funcionar , os serviços contratados não funciona , estou com a empresa parada e não consi...
    Leia mais


    Não consigo um boleto para efetuar um pagamento.
    Por Átila -
    Realizada dia 08/05/2018 às 09:00:20
    Bom dia. Venho aqui com minha indignação com essa empresa, estou a um bom tempo tentando pagar uma taxa que eles estipularam de quebra de contrato por eu não querer mais o seus serviços prestados devido a pouco uso e várias cobranças indevidas. Peço...
    Leia mais


    Sinal péssimo
    Por José -
    Realizada dia 05/05/2018 às 22:42:34
    Estou sem nenhum sinal da operadora Nextel na minha residência. O sinal aqui sempre foi ruim, porém de uns tempos para cá ( mais ou menos um mês) não tem nenhum sinal. Não estou conseguindo fazer ou receber chamadas, além de nenhuma conexão. Já envie...
    Leia mais


    cobrança indevida
    Por Jorge -
    Realizada dia 05/05/2018 às 13:12:31
    Fiz portabilidade há muito tempo e agora depois de mais de dois anos estão me enviando e-mail de cobrança indevidos no protocolo 201800085039032 atendente Elaine dia 05-05-2018 disse que eu estava devendo e não poderia fazer nada só eu ligando para ...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Layse -
    Realizada dia 04/05/2018 às 17:23:08
    No dia 21/03/2018 efetuei o pagamento do meu boleto pelo cartão de crédito e veio me cobrando em duplicidade, entrei em contato com a central de atendimento e me solicitaram o envio da fatura por email, enviei e aguardei o prazo que foi solicitado, e...
    Leia mais


    Cancelamento em período de fidelização
    Por Nara -
    Realizada dia 04/05/2018 às 15:19:51
    No mês de abril de 2018, liguei para Nextel para cancelar minha linha pois estou fazendo redução de custos. A atendente me explicou que deveria pagar uma multa, perguntei de quanto seria e ela me disse que no máximo seria de R$ 114, 00, sendo que , ...
    Leia mais


    LInha Suspensa
    Por Elaine -
    Realizada dia 02/05/2018 às 15:29:47
    Estou com minha fatura do mes de abril em dia, porem minha linha esta suspensa. Ao ligar para central de atendimento da compania, fui informada que minha linha estava suspensa por falta de pagamento da fatura que ira vencer em 05/05. Como pode ? Fica...
    Leia mais


    Não tem opção falar com atendente
    Por WELLINGTON -
    Realizada dia 26/04/2018 às 18:27:27
    A Nextel é uma empresa que não obedece a determinação da Anatel, pois não coloca no primeiro menu a opção falar com atendente, deixando o cliente num estado de nervo a flor da pele, um absurdo, desrespeita a lei.
    Leia mais


    RECLAMANDO DE MIGRAÇÃO FEITO NO FINAL FEVEREIRO DE 2018
    Por MARIA -
    Realizada dia 24/04/2018 às 19:22:13
    PREZADOS, GOSTARIA DE RELATAR A MINHA INSATISFAÇÃO JUNTO A OPERADORA DE TELEFONIA NEXTEL. OCORRE QUE, EM DEZEMBRO DE 2017 COMECEI A TER PROBLEMAS COM A MINHA LINHA POR CONTAS DE ALGUMAS ANTENAS TEREM SIDO DESLIGADAS, SEGUNDO INFORMATIVO DA P...
    Leia mais


    Descontando fatura no débito que já havia solicitado cancelamento
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 23/04/2018 às 20:46:39
    Boa Noite! Mais uma vez nextel aprontando comigo, pois havia solicitado o cancelamento do débito automático em minha conta corrente e ainda insiste em debitar e pela minha surpresa uma conta indevida e não enviaram o número de protocolo por mensagem...
    Leia mais


    desconheco debito na nextel
    Por raul -
    Realizada dia 19/04/2018 às 13:45:55
    nunca utilizei o serviço . fiz um cadastro uma vez com um vendedor mais cancelei o servico e meu nome ta sujo por isso vou colocar na justica
    Leia mais


    Cancelamento de linha telefônica
    Por Jose -
    Realizada dia 17/04/2018 às 09:00:07
    Estou tentando cancelar minha linha telefônica desde ontem e nao consigo. Ligo para o 1050 na opção 8 de cancelxmento, ao passar para o atendimento a ligação cai. Estou dentro dos sete dias para fazer o cancelamento. Nao consigo acessar internet e...
    Leia mais


    Restituição de pagamento em duplicidade sem sucesso
    Por Anderson -
    Realizada dia 15/04/2018 às 20:19:34
    Anderson Pontes/ 21976950522/10028568861 Último protocolo: 20180007251090 Efetuei o pagamento em duplicidade, a mais de um mês solicitei a restituição aguardei por todos os prazos admissíveis e agora me enrolam diariamente dizendo que está em análi...
    Leia mais


    celular clonado com dois donos
    Por mychelly -
    Realizada dia 11/04/2018 às 18:19:28
    Bom veio falar dessa operadora que a um tempo esta me deixando muito chateada. Meu telefone esta com duas linhas, as pessoas me ligam e mandam whatsApp e aparece uma outra pessoa , nas ligações e nas mensagem.. Eu não acreditei também ate o moment...
    Leia mais


    Substituição de chip
    Por VERA -
    Realizada dia 11/04/2018 às 11:05:35
    Á algum tempo venho tentando substituir um chip com problema. Após ligar várias vezes sem sucesso, (o atendente virtual fala várias opções, pede CPF, identidade e número do telefone diz que os dados não conferem e manda ligar mais tarde o que acaba ...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Rodrigo -
    Realizada dia 06/04/2018 às 16:50:04
    Fiz uma portabilidade para outra operadora e em menos de 24horas a nextel me ofereça um plano para me convencer a cancelar a portabilidade( protocolo nº 2018203223062), fiz o cancelamento da portabilidade e voltei pra nextel, pois ai começou os prob...
    Leia mais


    Cobraças indevídas
    Por Renata -
    Realizada dia 05/04/2018 às 11:28:42
    Há 2 anos solicitei uma linha da nextel. Com muita agilidade foi aprovada a solicitação, infelizmente pois desde então tenho dores de cabeça. O chip nunca chegou e tenho vários emails comprovando tal informação. Para minha surpresa ativaram essa tal ...
    Leia mais


    Linha de celular muda.
    Por Newman -
    Realizada dia 29/03/2018 às 09:13:17
    Bom dia, Prezados. Venho tendo problemas co minha linha de telefone da Nextel, a seis meses atras tive o mesmo proble e para justificarem o problema me diminuíram minha conta de 57,00 para 33,00 para eu ficar com eles pos mais 6 meses. agora que acab...
    Leia mais


    Cobrança indevida/dificuldade de comunicação
    Por Charles -
    Realizada dia 28/03/2018 às 00:12:00
    Fiz a portabilidade do meu número da Nextel para vivo. Era pra vir a última fatura da Nextel com um valor de até R$104,00 já que meu plano era controle sendo assim bloqueado para não ultrapassar o pacote contratado. Minha fatura veio R$180,00 com uma...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Bianka -
    Realizada dia 27/03/2018 às 21:24:31
    Prezados,Boa noite! Estou enviando este email para provar meu pagamento referente ao mês de março de 2018. Gostaria de expressar minha decepção por todo mês estar passanfo por cobranças indevidas. Tenho apenas 4 meses com a Nextel e ja irei cancel...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Elaine -
    Realizada dia 23/03/2018 às 11:05:51
    Sou Elaine Gomes Tavares ( CPF 926.634.007-34 ) e possuo a linha telefônica da empresa NEXTEL. ( 21) 96419-9060). Conforme fatura EM ANEXO, tenho um crédito na empresa de RS62,23 e o valor da minha fatura é de RS -2,24, ou seja, ainda tenho o crédi...
    Leia mais


    Aparelho não chegou
    Por Ana -
    Realizada dia 21/03/2018 às 18:40:28
    Fiz portabilidade para a Nextel e comprei um aparelho na loja, mas solicitei que fosse entregue em casa... para minha surpresa, recebi um email da própria Nextel me informando que estava entregue, porém o mesmo não não foi entregue. Liguei para a cen...
    Leia mais


    Contestação de cobrança
    Por EDSON -
    Realizada dia 19/03/2018 às 11:20:01
    No dia 02 de março de 2018 foi feito um pedido de portabilidade da operadora Porto Conecta para a Nextel, na ocasião da portabilidade foi perguntado ao vendedor quanto ao pagamento do plano, o mesmo informou que deveria ser pago o chip no valor de R$...
    Leia mais


    cobranças indevidas
    Por Fabio -
    Realizada dia 18/03/2018 às 19:16:21
    estou passando por problemas de cobranças indevidas e erros de sistema ou operacional por que depois de meses fazendo contestação das faturas me foi oferecido um novo plano de internet e tendo sido enviada a nova fatura e ´PAGA ainda,assim o problem...
    Leia mais


    Troca de plano
    Por Victor -
    Realizada dia 17/03/2018 às 02:04:43
    Tentei entrar em contato 4 x com a central de atendimento, em todas as tentativas a ligação foi desligada por um operador. Tenho os protocolos dessas tentativas. Quero que a empresa entre em contato para um fazer minha solicitação. Este é o único mod...
    Leia mais


    FALTA DE RESPEITO DO VENDEDOR
    Por Janian -
    Realizada dia 15/03/2018 às 12:01:15
    O vendedor me liga passo meus dados pra ele ai ele pede a identidade eu nao tenho o número pq perdi ele falou que eu sou obrigada a saber de cor e a empresa não fecharia o plano comigo
    Leia mais


    Antendimento para resolver assuntos importantes.
    Por Frederico -
    Realizada dia 11/03/2018 às 14:04:34
    Liguei para o número 1050 e fiquei aproximadamente 1 hora e 20 minutos e a própria empresa desligou na minha cara, toda vez é a mesma coisa. Preciso que eles resolvam minha contestação de conta e não consigo resolver, tendo vista, eu, preciso resolve...
    Leia mais


    Duplicidade de pagamento de fatura
    Por Renata -
    Realizada dia 11/03/2018 às 11:58:21
    Fiz um plano familiar na nextel e coloquei em débito automático no banco do meu marido com vencimento todo dia 10 . No dia 10/02/2018 não houve o débito na conta da fatura e recebi msg dizendo sobre o atraso e então meu marido pagou via online . Só q...
    Leia mais


    Não me entrega o chip
    Por Paulo -
    Realizada dia 10/03/2018 às 14:51:11
    Fiz uma adesão de de um chip de compartilhamento de internet no dia 17 de janeiro me disseram 5 dias pra entrega do msm depois recebi um msg dizendo até o dia 8de março ontem fiz um ligação pra Nextel pra saber o motivo da demora aí tive q abrir um ...
    Leia mais


    ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE
    Por Fabio -
    Realizada dia 09/03/2018 às 17:12:20
    Tenho duas linhas da empresa em questão cadastradas no meu CPF(098.230417-09), sendo uma minha (21-970302165) e outra da minha ex-esposa (21-97943-6008). Desde o fim de meu relacionamento venho tentando passar a linha 21-97943-6008, para o CPF da min...
    Leia mais


    Multa contratual indevida e religar as duas linhas pela justiça da vara civel
    Por Carlos -
    Realizada dia 05/03/2018 às 11:37:04
    Ganhei na segunda instância da vara cível do processo n 000445 62 2017.8.19.0075 súmula que a linha foi ligada sem eu saber como estava na justiça pediram para cancelar as duas linhas e gerou multa contratual no valor de 835 reais n 21 995974119 e 21...
    Leia mais


    ESTOU LEVANDO PREJUÍZO FINANCEIRO
    Por Francisca -
    Realizada dia 03/03/2018 às 00:29:13
    Dia primeiro de março de 2018 meu Radio Bloqueou a noite então no dia 02/03/2018 fiz contato com a Nextel para ver o que tinha acontecido ,fui informada que tinha uma conta de janeiro que estava em aberto ,então parcelei a conta para fazer o pagament...
    Leia mais


    Mensagens sms
    Por Márcia -
    Realizada dia 02/03/2018 às 23:36:51
    Comprei um chip na Nextel e com certeza já foi de algum outro cliente pois sempre me ligam perguntando por outros. Mas o problema é que já liguei pra lá pois recebo mais de 50 sms de mensagens sobre o BBB sendo que não tenho tuiter é não fiz né num ...
    Leia mais


    fatura paga em duplicidade
    Por Jeniffer -
    Realizada dia 02/03/2018 às 09:12:58
    Hoje ao fazer uma ligação fiquei surpresa, pois antes de completar recebi uma mensagem da nextel que constava uma fatura em atraso, porém eu paguei minha fatura no dia 21/02/2018. finalizei minha ligação e entrei em contato com a operadora. A atenden...
    Leia mais


    Portabilidade
    Por Luiz -
    Realizada dia 01/03/2018 às 16:06:22
    Fui abordado na rua pelo dicionário da Nex tel que por sua vez me ofereceu um plano e aceitei a fazer a portabilidade mas minha operadora me ofereceu uma contra proposta e aceitei estou tentando cancelar a portabilidade desde o dia seguinte da propos...
    Leia mais


    Portabilidade
    Por Luiz -
    Realizada dia 01/03/2018 às 16:04:08
    Fui abordado na rua pelo dicionário da Nex tel que por sua vez me ofereceu um plano e aceitei a fazer a portabilidade mas minha operadora me ofereceu uma contra proposta e aceitei estou tentando cancelar a portabilidade desde o dia seguinte da propos...
    Leia mais


    NEXTEL NÃO TEM SINAL EM TODA AS AREAS SO TEM NOME
    Por THIAGO -
    Realizada dia 28/02/2018 às 12:50:50
    EU FIZ UMA PORTABILIDADE DO MEU NUMERO DE TRABALHO POIS TRABALHO POR CONTA PROPRIAE A OUTRA OPERADORA ESTAVA DEIXANDO A DESEJA, PESQUISANDO UMA MELHOR ACHEI NO FACEBOOK UMA PESSOA AUTORIZADA DA NEXTEL VENDENDO, GOSTEI DA PROPOSTA E NO MESMO DIA JA ER...
    Leia mais


    Cobrança indevida
    Por Judson -
    Realizada dia 27/02/2018 às 22:50:39
    É sempre assim, já é a quarta ou quinta vez que estou aqui para fazer uma reclamação dessa empresa pela mesmas coisas, eu fico me perguntando o prq deles fazerem isso, qual a finalidade? Da última vez me pediram p eu entrar em contato direto e assi...
    Leia mais


    Valores abusivia, cobrança após cancelamento de prosduto
    Por Gloria -
    Realizada dia 27/02/2018 às 15:34:24
    Fui cliente Nextel de 2011 até 2017, os dois últimos anos a empresa vem me cobrando valores abusivos, contas nos valores de 400,00 a 900,00 reais debitados da minha conta todo mês, cancelei a compra e continuam me cobrando.
    Leia mais


    Cortaram a minha linha com a fatura paga!
    Por Cleide -
    Realizada dia 27/02/2018 às 04:32:41
    Estou à três meses recebendo mensagens e ligações da Nextel informando que a minha conta não está paga. Eu envio todos os comprovantes por e-mail, provo que eu paguei, e mesmo assim, aquele sistema falho deles, atendentes que nada resolvem, já fui pa...
    Leia mais


    Cobrança de Multa
    Por Bruno -
    Realizada dia 25/02/2018 às 19:24:26
    Boa noite! No dia 17/02/2018 entrei em contato com a Nextel para informar que não estava conseguindo utilizar os serviços(telefonia e internet) dentro do prédio onde trabalho e foi aberto um chamado com prazo de 3 dias uteis, sendo que não recebi ne...
    Leia mais


    Mudança de plano não informada, valor de conta abusiva
    Por Roseli -
    Realizada dia 25/02/2018 às 02:26:46
    Sou cliente da Nextel há algum tempo, mês de Março de 2017, migrei de uma linha iden para uma 3G,fui informada que continuaria à pagar o mesmo valor de conta e que só sofreria aumentos anuais normais. Quando ligo no atendimento de Ura eletrônica da o...
    Leia mais


    desconto indevido de conta bancaria
    Por SABRINA -
    Realizada dia 23/02/2018 às 18:11:46
    sabrina araujo duarte dos santos ...debito feito na conta em 06/02/18 VALOR $194, LINHA 21964459633 CPF- 05269315742 PRIMEIRO REGISTRO DE RECLMAÇÃO FEITO EM 08/02 PROTOCOLO 201800031349228 APOS 16/02 PROTOCOLO 16/02 201800036366598 19/02 2018000...
    Leia mais


    Fui cobrada duas vezes indevidamente
    Por Jady -
    Realizada dia 22/02/2018 às 17:24:35
    Tenho duas linhas com a empresa citada, cujo pagamento das mesmas são em débito em conta, com data para pagamento para o dia 5 de cada mês, no mês de fevereiro de 2018, no dia 5 o dinheiro ainda não tinha caído na minha conta, só no dia 06. Liguei pa...
    Leia mais


    Juros abusivos
    Por Luciene -
    Realizada dia 22/02/2018 às 14:21:13
    Meu nome e luciene da silva cpf 06957393445 Fiz o parcelamento a 1*vez não conseguindo pagar as últimas parcelas por conta de desemprego então parcelei a 2* vez comprindo o pagamento por uma financeira responsável na última não recebi o boleto ent...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8  

    Voltar


  • Nextel Telecomunicações
    RECLAMAR Dados da Empresa
    374 Reclamações
    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      316
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      11
    • 0%
      Não Resolvidas
      47


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,43%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 5,53%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,08%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,48%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,62%
    Mais informações desta empresa
    » Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone) 2,20%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,52%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 2,96%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,31%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,25%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,52%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,63%
    Mais informações desta empresa
    » Light Serviços de Eletricidade 3,90%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,36%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,04%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,89%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,09%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design