Americanas.com
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
1715 Reclamações
40 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    1272
  • 0%
    Respondidas
    1
  • 0%
    Resolvidas
    129
  • 0%
    Não Resolvidas
    313



Últimas Reclamações feitas contra Americanas.com


comprei um compressor tramontina empresa medeiros medeiros marcou entrega dia 12/01/2019 e nao entre
Por ilton -
Realizada dia 15/01/2019 às 16:47:50
comprei compressor tramontina eletrico e nao foi entregue marcado para dia 12/01/2019
Leia mais


Maquina de lavar com defeito
Por Kimberly -
Realizada dia 15/01/2019 às 16:27:50
Comprei uma mquina de lavar pelo site da Americanas, veio com defeito, solicitei devoluo e no obtive resposta. A fatura do carto veio e pretendo fazer um extorno mas no me deram essa opo, apenas me deram um vale no valor da compra sem me posicionar quando ser retirado o produto e quando poderei comprar outro. No tenho a inteno de comprar na loja novamente pois j tive esse problema que me deixou muito frustrada. Empresa horrvel! No consigo contato com atendente nenhum no telefone 4003-8558, apenas gravao sobre status do pedido. No tenho a quem recorrer. CPF: 15944939796
Leia mais


PROBLEMAS COM O GIFT CARD
Por RITA -
Realizada dia 11/01/2019 às 09:37:45
Bom dia, Sempre comprei com a americanas.com, nunca tive problemas, mas dessa vez, eu estou tendo um problema enorme com o giftcard que comprei de montagem, o processo nada pratico, ja recebi o movel a mais de uma semana e nem agendar a montagem consegui, no aguento mais enviar email e ligar, para conseguir entender o processo, enfim ja estou super degastada com tudo isso... Essa empresa que americanas fez parceria Achei montadores presta um servico muito ruim, como comprei uma cama, e esta muito calor e a madeira trabalha estou com medo da madeira empenar pois esta encostada na parede, enfim , como compre o servio com a Americanas , gostaria que eles resolvessem o problema, porque esta dificil!!!
Leia mais


Devoluo de valores cobrados de frete.
Por Jaqueline -
Realizada dia 10/01/2019 às 18:14:27
Realizei uma compra no valor de 382,10 no dia 28/12/2018, onde constava o valor de frete para todos os meus produtos. Recebi o primeiro produto atravs dos Correios, porm passei a receber mensagens informando que os demais produtos teriam que ser retirado em um centro de distribuio em um local de riscos, onde o ndice de assalto imenso. S fui ao saber que caso contrrio minha encomenda retornaria. Paguei UBER para no correr riscos e realizei a retirada do. Hoje fui informada que mas um produto de minha encomenda se encontra no mesmo local. CDD Senador Camar. Solicito providncias para o problema bem como a devoluo do valor do frete.
Leia mais


Mercadoria no entregue
Por Izabel -
Realizada dia 10/01/2019 às 17:58:43
Comprei uma sapateira da marca melissa 2 porta no dia 09/12/2018 , sendo que a mesma era para ser entregue at dia 02/01/2019, e at agora nessa data de 10/01/2019,ainda no chegou a informao que tenho que est na transportadora msm pronsp desdo dia 20/12/2018 j at recebi a nota pelo o meu email paguei a primeira parcela, peo que me ajude a resolver esse problema desde j obrigada.
Leia mais


No entregaram meu produto
Por Katiane -
Realizada dia 10/01/2019 às 13:41:31
No dia 12/12/18 Eu comprei uma lavadora Electrolux no site da americanas e me deram prazo at 27 de dezembro. Esse prazo n foi respeitado e quando fiz contato me pediram at 9/01 prot. 2018 122 770 694. Ontem dia 9 de janeiro eu retornei a ligao pq no haviam entregado meu produto e fui informado que saiu pra ser entregue as 14:00 E nada. Prof. 2019 010 933 622. Hoje eu liguei mais 4 vezes e depois de 33 minutos de ligao, soube que a lavadora voltou pro estoque da loja por endereo no localizado. Mas n recebi nenhum contato de telefone pra me avisar. Prot: 2019 011 06 9039 2019 011 008 653. Hoje eles alegaram que podem pedir o reenvio mas n tem data prevista e no sabe se ainda tem meu produto pra venda. Preciso de ajuda!
Leia mais


Solicitao de cancelamento - 18/12 sem retorno da empresas ELETRUM e AMERICANAS
Por Caroline -
Realizada dia 10/01/2019 às 10:25:06
Comprei um Cooktop Consul CD075 no dia 02/Dezembro pela site das amaricanas o produto recebido veio divergente da (marca e modelo) da solicitao feita. Solicitei cancelamento no dia 18/12 aps recebimento da mercadoria e no tive nenhum retorno da Americanas ou Eletrum. Enviei mensagem pelo site nas americanas, telefonei para a empres Eletrum e at agora no tive nenhum retorno de ambas as lojas. Preciso com urgencia de uma soluo.
Leia mais


Compra de cafeteira
Por GISELE -
Realizada dia 09/01/2019 às 16:43:38
Realizei compra da cafeteira tradicional 4L Marchesoni, na Americanas.com em 13/11/2018, n pedido: 02.680405655. O produto foi entregue em 21/11 toda amassada. Imediatamente fiz contato e, conforme orientaes, o produto foi devolvido via correio, cdigo: DZ 04520502 1 BR, chegando ao destino em 03/12/18. Desde ento, tenho tentado resolver junto a Americanas, pois paguei pelo produto a praticamente 2 meses e at o momento, nada. O servio de SAC, da Americanas pssimo, no atende ou quando consigo atendimento digital, informa que ser feito contato, o que at o momento no aconteceu. Isso incompetncia ou m f? Espero conseguir solucionar.
Leia mais


troca de mercadoria comprada pela internete
Por Maria -
Realizada dia 09/01/2019 às 15:53:57
Comprei um ventilador de teto (pedido n 02-685569124) com a voltagem errada. Tem que ser com voltagem de 120/127 e o ventilador tem a voltagem de 220. Tentei fazer a troca no site das Lojas Americanas mas o site nao me da condioes de fazer a troca de voltagem e nem de devolver o ventilador.
Leia mais


Constrangimento e falta de respeito com o cliente
Por TATIANA -
Realizada dia 09/01/2019 às 12:34:59
Gostaria de deixar registrado aqui a minha indignao com a empresa Americanas.com. Fiz uma compra e no chegou no prazo esperado. Liguei para o 0800 buscando uma explicao e no consegui falar com nenhum atendente, agendaram o retorno da minha ligao para o dia seguinte que tambm no foi executado. Mandei e mail e s sabiam me responder que entrariam em contato e nada feito. Hoje por um acaso fui entrar na rea do cliente para ver o andamento do meu pedido e simplesmente o site cancelou meu pagamento. A compra foi aprovada dia 08/12/18, era o presente de Natal da minha filha e isso foi muito constrangedor para uma me.
Leia mais


Produto no Entregue
Por Brunna -
Realizada dia 09/01/2019 às 09:26:33
Comprei um produto no dia 18/12 e a data prevista de entrega seria de ate o dia 07/01, mas desde o dia 19/12 no me enviaram nenhuma mensagem com nenhuma satisfao sobre o atraso que eu j acho sem cabimento se tratando de uma empresa tao grande. A empresa no teve nenhum tipo de comprometimento com o cliente.
Leia mais


Pedido cancelado cobrando no meu carto credito
Por Antonia -
Realizada dia 09/01/2019 às 08:06:28
Eu preciso problema resolvido pedido cancelado 02-681679298 cobrana R$ 1.115,82 em 10 vezes no meu carto. Nem sei como financeira aceitou esta cobrana no carto porque ultrapassou valor credito carto. Sendo que pedido 02-682627457 j recebi, cobrana R$ 1.114,16 em 10 vezes no carto.
Leia mais


Pedido cancelado cobrando no meu carto credito
Por Antonia -
Realizada dia 08/01/2019 às 17:10:39
Estou com meu nome SPC porque comprei geladeira na internet endereo ficou errado. Pedi cancelado do pedido 02-681679298. Depois de dois dias fiz novo pedido que ate j foi entregue eles esto cobrando os dois pedidos no meu carto.
Leia mais


CELULAR ZENFONE SELFIE 5 PRO ASUS DESLIGOU DE UMA HORA PARA OUTRA E NO LIGA MAIS
Por JAQUELINE -
Realizada dia 08/01/2019 às 14:58:45
BOA TARDE, MEU CELULAR DESLIGOU E NO LIGA MAIS, E A BATERIA ESTAVA CARREGADA NORMAL. ELE SIMPLESMENTE NO DA NENHUM SINAL DE RETORNO PARA LIGAR, E PRECISO DE SUPORTE AO CLIENTE E A AMERICANAS NO ME DA, S FEZ 28 DIAS QUE CHEGOU EM MINHA RESIDNCIA E J DEU PROBLEMA E PRECISO DELE PARA MEU TRABALHO E USO PESSOAL. PRECISO DE AJUDA URGENTE.
Leia mais


cpmprei e nao entregam
Por paulo -
Realizada dia 08/01/2019 às 13:14:52
paguei o boleto dia 29 11 2018 valor nota amitida dia 4 de dezembro previsao de chegada dia 26 de dezembro empresa americanas nao atende e nem resolve meu problema
Leia mais


Atraso na entrega e pssimo servio de atendimento ao consumidor
Por Monique -
Realizada dia 07/01/2019 às 15:39:27
Prezados, Tentei contato via telefone sem sucesso e por isso estou tentando auxilio via e-mail. Segue relato abaixo: Comprei um jogo de panelas no site da americanas.com em 04/12 o produto tinha data de entrega prevista para 20/12. O produto no chegou e ao ligar para o atendimento das lojas americanas ( que por sinal pssimo) fui informada pela atendente que o meu produto estava em transporte para uma agncia de correios, sendo que o acordado no site era que o jogo de panelas seria entregue em uma loja prxima a minha residncia. O problema que o produto est em transporte desde 04/12 e a loja no sabe me dizer onde o produto est. Apenas em transporte e no se sabe para onde e nem quando ser disponibilizado. A cada vez que ligo, sou informada que a americanas.com no teve retorno do setor responsvel e terei retorno em 48h. Espero 48h para me informarem que o meu produto est em transporte e nada mais. Tenho um cdigo de rastreamento que no me informa nada, apenas a agncia de correios que o produto tem previso de entrega. Americanas.com tem um pssimo atendimento e pssimo servio ao consumidor. Desrespeitam o consumidor no cumprindo os prazos e ainda no dando retorno aos problemas. Fui informada que a compra no pode ser estornada nesse momento e que para tal eu teria que esperar a entrega das panelas, deixar o produto nos correios por 15 dias, para que retorne a loja s depois de xxx dias a loja poder fazer o estorno. Fao compras no internet e nunca fui to mal atendida e desrespeitada, sem ter a quem recorrer. No tenho a quem recorrer, j comuniquei o SAC e a plataforma reclame aqui. Espero que com essa reclamao possa ter minha solicitao atendida. O nmero do pedido : 02-683587342 , tambm tenho a nota fiscal e todos as conversas por e-mail trocadas at agora. Aguardo retorno. Monique Garcia.
Leia mais


No entregou o produto e no retorna minhas tentativas de contato!
Por Mariana -
Realizada dia 07/01/2019 às 10:21:45
Realizei a compra de um sof (entrega 02 do pedido 02-683293421) em novembro, na plataforma online da Americanas. A entrega estava prevista para o dia 19/12/18. J estamos no dia 07/01/19 e at hoje o produto no foi entregue. Alm disso, venho tentando fazer contato para cobrar a entrega, mas sem sucesso. No respondem os meus e-mails. Muito arrependida de ter optado por essa plataforma para realizar a compra. Atendimento ao cliente nota ZERO.
Leia mais


Entrega
Por JANILSON -
Realizada dia 06/01/2019 às 17:34:37
A transportadora direct Barra mansa teve dificuldade em encontrar o endereo. Como assim ? Tem o endereo meu completo na nota deles , o ponto de referncia , meu telefone caso eles tenham dificuldade pra encontrar , justente pra me ligar nessa situao, o CEP j define a rua e em qual bairro est situada .... Sendo que todas minhas compras pelo site das lojas Americanas chegou tudo certo , uma vez que o rapaz no achou o nmero , meligou na hora . Acho que algumas tava com preguia de procurar o endereo . Agora tenho que esperar mais . Affs
Leia mais


Ventilador com defeito
Por Cludia -
Realizada dia 05/01/2019 às 15:38:01
Comprei um ventilador mondial maxi power 3d 6 ps no dia 31/12/2018. Fui na loja pra tentar trocar no dia 05/01/2019 levando a nota fiscal e disseram que o prazo se trs dias havia acabado que eu procurasse a autorizada. Acho que seria mais fcil trocar ja que havia ainda varios pordutos na loja de Piratininga Niteri. Mesmo pq nao sei se 3 dias valido por lei.
Leia mais


cancelamento de mercadoria
Por SUZANE -
Realizada dia 05/01/2019 às 08:46:18
Eu comprei uma estante pelas lojas americanas .com no dia 20 de novembro de 2018. a entrega foi feita no dia 28 de novembro. Prm consta na nota a mercadoria uma estante Quimov porm ao abrir a caixa o montador viu que no era uma estante e sim um rack. entrei em contato com a lojas americanas onde gerou vrios protocolos estive na loja fsica tambm . entraram em contato com o fornecedor e me deram um prazo s para maro 2019. Foi quando resolvi cancelar a compra e pedir a minha restituio do valor pago. Me pedem para aguardar , gera protocolo e nada se resolve. Quero deixar minha indignao do caso. Nada se resolve e preciso do meu valor de volta
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design