Americanas.com
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
1598 Reclamações
40 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    1218
  • 0%
    Respondidas
    1
  • 0%
    Resolvidas
    115
  • 0%
    Não Resolvidas
    264



Últimas Reclamações feitas contra Americanas.com


Compra feita no boleto
Por Luzia -
Realizada dia 06/11/2018 às 19:44:41
No dia 22/09/2018comprei uma smart tv sansung 32 paguei o boleto no mesmo dia na loterica da minha cidade o valor de 590 reais e at hoje no recebi numero de pedido pra aconpanhae e nem produto algum gostaria de saber o que acontece.meu cpf 87704668668 tenho o comprovante do boleto pago comigo.pelo amor de Deus me ajudem.Meu tel 3599754384.
Leia mais


Devoluo do crdito
Por Frassinete -
Realizada dia 06/11/2018 às 17:15:39
Fiz uma compra no dia 15de agosto de 2018 no seti das lojas Americanas porm no recebi o produto e at agora a loja no devolveu o meu crdito do meu carto
Leia mais


A NO ENTREGA DO PRODUTO
Por Anderson -
Realizada dia 31/10/2018 às 10:27:08
BOM DIA COMPREI UMA Cama Elstica 1,83m Henri Trampolim Linha Kids Preta Vendido e entregue por: Henri Trampolim, NAS LOJAS AMERICANAS, E A MESMA NO FOI ENTREGUE NO PRAZO ( QUE J ERA LONGO) ESTIPULADO. TENTEI CONTATO TANTO COM A AMERICANAS O QUAL ME ENVIOU UM EMAIL COM A SEGUINTE RESPOSTA: Ol, Anderson dos santos Veja a resposta do parceiro Henri Trampolim te enviou: "Bom dia Anderson! Pedimos desculpas por este atraso, infelizmente no conseguiremos entregar at o termino do prazo, deixamos a opo do cancelamento da compra." Essa a resposta do parceiro sobre o protocolo 2518102974946 para o pedido 02-677562797. EM NENHUM MOMENTO ME INFORMOU UMA NOVA DATA PARA A ENTREGA E SIM DESDENHANDO DESSE CONSUMIDOR DIZENDO QUE DEIXOU A OPO DE CANCELAMENTO, PORM NO GOSTARIA DE CANCELAR A COMPRA E SIM RECEBER O PRODUTO COMPRADO E J PAGO POR MIM.
Leia mais


COBRANA INDEVIDA
Por JAQUELINE -
Realizada dia 30/10/2018 às 10:12:17
Bom dia,. Em setembro, ao comprar um produto de R$ 120,00, recebi a promoo de um frete grtis (experimental) chamado PRIME, e caso eu no cancelasse at o ltimo dia de setembro, seria cobrado o valor de R$ 79,90, o que me daria o direito de comprar dentro do prazo de 1 ano, sem pagar frete pelo envio das mercadorias.. Sendo que antes do vencimento da minha fatura, antes mesmo do prazo, o valor de R$ 79,90 j veio descontado e estornado, at a, tudo bem. Mas assim que eu recebi a fatura com o equvoco, entrei no site e cancelei de imediato esse tal de PRIME. Acabei de receber minha fatura, novamente descontando esta taxa e desta vez, sem o estorno. Solicito a devida correo desta cobrana e o imediato estorno! Usaram de m f, estou desempregada e no tenho como arcar com essa taxa cobrada indevidamente. No tenho nem como entrar em contato pois no tenho crditos para isso.
Leia mais


Devoluo
Por -
Realizada dia 23/10/2018 às 14:20:56
Jogo de empurra empurra ningum resolve meu problema quero saber do meu aparelho celular que est preso nos correios a no Rio de janeiro pela avalanche shop e americanas.com
Leia mais


Produto no recebido
Por Raissa -
Realizada dia 10/10/2018 às 13:41:07
Recebi um e-mail me perguntando se havia recebido o produto,no site falava que o produto tinha sido entregue,sendo que no chegou nada,no e-mail tentei marcar a opo de no recebido,mas s d erro na pgina que abre
Leia mais


No consigo falar com atende no sac e nem resolver pelo site, produto entregue com defeito
Por Minadabe -
Realizada dia 09/10/2018 às 15:41:47
Comprei um sof na americanas.com n do pedido 02-674562255 chegou 081018, o mesmo veio com defeito, o tecido rasgado em trs lugares, tento fazer o pedido de troca do produto pelo site por que tenho 7 dias para isso, mas no consigo concluir, l informa que meu pedido com rastreio de n 35764 ,est em trasporte,com previso de entrega para dia 1610, sendo que j recebi o mesmo com defeito, aps diversas tentativas frustadas no site, liguei para o sac, que passa a mesma informao do produto em trasporte, no d a opo de falar com atendente, sendo assim como fazer o pedido de troca dentro do prazo, se nenhum canal de atendimento est fazendo o atendimento devido. gostaria de uma soluo para o problema.
Leia mais


Entrega de produto
Por Larissa -
Realizada dia 09/10/2018 às 13:43:07
Boa tarde! Venho atravez desta fazer um apelo, comprei um produto no americanas.com para dar de presente para o meu filho de dia das crianas e eles me deram a opo de retirar na loja, fiz o pagamento via carto de credito, o pagamento foi autorizado e eu fui na loja fsica retirar o produto como eu requeri. chegando l, fui informada pelo gerente Davi Ribeiro que no poderia retirar o produto por que precisava chegar at a loja, sendo que tinha o mesmo produto na loja visto por mim. no entendi a resposta dele por que o produto estava na minha mo s no podia leva-lo. Achei isso um absurdo!!!! um completo descaso.
Leia mais


Devoluao
Por Thamires -
Realizada dia 08/10/2018 às 19:56:12
Bom comprei um peitudo pela internet na americanas e o produto nao atendeu o que eu queria, estou a quase uma semana tentando entra em contato com a americanas pelo sac ou ouvidoria pra fazer a devoluo do produto e o estorno do meu carto e nao consigo, muito descaso com o consumidor !
Leia mais


4 meses e meu produto ainda no chegou
Por Thais -
Realizada dia 08/10/2018 às 19:21:09
Compre dois produtos no site da americanas eia 07/07, um dos produtos chegou no dia 16 do mesmo ms e o outro no chegou at hoje. Comprei no carto estou pagando a quarta parcela e at agora nada. Acompanhei no app da Americana a entrega eo produto, quando passou o dia mximo para entrega entrei em contato com a loja por telefone, a telefonista me informou que americana NO PODIA RESOLVER O PROBLEMA porque o vendedor era outro, lembrando que comprei no app da loja e no no site do vendendor que eles falaram, esperei um tempo e para minha surpresa me ligaram dizendo que estavam no meu endereo pra fazer a entreg, como estava trabalhado pedi para que minha vizinha recebesse, cheguei em casa e vi uma caixa pequena e fina, ao ler percebi que eram somente as portas do armrio, fui at uma loja fsica e um dos funcionrios fez contato, a telefonista anotou todos os dados da conversa e disse que me retornaria para dar me um posicionamento. At agora nada! No sei mais o que fazer, pois no app est agora aparecendo que o produto foi entregue, mas eu s recebi as portas que inclusive continua lacrada a espera de uma soluao para meu problema. Conto com a ajuda de vocs. Grata desde ja Sou Thais soncin correia oliveira Cpf 15746004782
Leia mais


Entrega do produto
Por Mariana -
Realizada dia 05/10/2018 às 14:59:36
Comprei uma geladeira frost feee inox Brastemp no site da americanas.com. Na segunda feira agora, dia 01/10/2018 eles efetuaram a entrega. Porm, como a geladeira teve problema para passar por uma das portas de acesso, os entregadores simplesmente deixaram no saguo do meu prdio e foram embora. Estava no meu local de trabalho, quando recebi uma ligao da sndica que gritava e exigia que a geladeira fosse imediatamente retirada do saguo do prdio. Fiquei desesperada. No sabia como proceder. Felizmente, uma amiga conseguiu duas pessoas para que eu contratasse e subiram com a geladeira. Paguei por um servio que j estava incluso quando comprei a geladeira. Tive que sair correndo do meu local de trabalho para tentar solucionar o problema. Entrei em contato com as americanas que me pediram um prazo de 48h. Aps a espera recebi um email dizendo que eles lamentavam o ocorrido. Alm de tudo ainda tive um prejuzo financeiro. Estou muito chateada. Nunca tive problemas com comprar pela intenet. E mais decepcionado ainda com as americanas.com, que em momento algum reparou o erro.
Leia mais


TROCA DE PRODUTO
Por ALINE -
Realizada dia 05/10/2018 às 10:02:18
BOM DIA! ADQUIRI ATRAVS DA AMERICANAS.COM NF 17478643, DATADA DE 25/09/18, SENDO QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE NO DIA 29/09/18 SBADO. RECEBI ESSE PRODUTO ONTEM NOITE E ME DEPAREI COM A LATERAL DO PRODUTO DANIFICADA, ESTOU TENTANDO CONTATO COM AMERICANAS ATRAVS DO SITE, NEM O EMAIL E NEM O TELEFONE CONSIGO FALAR COM ELES. PRECISO DA TROCA DO PRODUTO URGENTE E GOSTARIA DA SUA AJUDA. CPF 189 347 812 20 ALINE DOS SANTOS CRUZ RUA MARLO DA COSTA E SOUZA , 185 AP, 1504 BARRA DA TIJUCA
Leia mais


COMPRA DE UMA TV NAS Americanas.com - B2W Companhia Digital
Por FATIMA -
Realizada dia 01/10/2018 às 19:53:10
Fiz uma compra ontem pelo FACEBOOK de uma TV nas Americanas.com - B2W Companhia Digital - CNPJ:00.776.574/0001-56 Rua Sacadura Cabral, 102 - Sade, Rio de Janeiro - RJ, 20081-060 conforme informo abaixo: valor da cobrana: R$ 967,13, data da compra, 30/09/2018 e-mail utilizado (si.fatima2006@terra.com.br), CPF, (060.591.058.82 . Hoje paguei o boleto, conforme anexo. Instrues de Impresso Imprima em impressora jato de tinta (ink jet) ou laser em qualidade normal ou alta (No use modo econmico). Utilize folha A4 (210 x 297 mm) ou Carta (216 x 279 mm) e margens mnimas esquerda e direita do formulrio. Corte na linha indicada. No rasure, risque, fure ou dobre a regio onde se encontra o cdigo de barras. Caso no aparea o cdigo de barras no final, clique em F5 para atualizar esta tela. Caso tenha problemas ao imprimir, copie a seqencia numrica abaixo e pague no caixa eletrnico ou no internet banking: Linha Digitvel: 23791.22928 60001.968944 04000.046906 1 76650000096713 Valor: R$ 967,13 Americanas.com - B2W Companhia Digital 00.776.574/0001-56 Rua Sacadura Cabral, 102 - Sade, 20081-060 Rio de Janeiro - RJ 237-2 23791.22928 60001.968944 04000.046906 1 76650000096713 Beneficirio Americanas.com - B2W Companhia Digital CNPJ: 00.776.574/0001-56 Agencia/Codigo do Beneficirio 1229/0000469-1 Vencimento 01/10/2018 Pagador FATIMA MARIA ALVES SIQUEIRA CPF/CNPJ: 060######## Numero do Documento 02430590 Nosso Numero 0001968940402430590 Especie R$ Quantidade (x) Valor (-) Descontos / Abatimentos (=) Valor Documento 967,13 Demonstrativo: (+) Outros Acrescimos (=) Valor Cobrado 237-2 23791.22928 60001.968944 04000.046906 1 76650000096713 Local de Pagamento Pagvel em qualquer banco at o vencimento. Vencimento 01/10/2018 Beneficirio Americanas.com - B2W Companhia Digital - CNPJ: 00.776.574/0001-56 Rua Sacadura Cabral, 102 - Sade, Rio de Janeiro - RJ, 20081-060 Agencia/Codigo do Beneficirio 1229/0000469-1 Data Documento 30/09/2018 Numero do Documento 02430590 Especie Doc. Aceite N Data Processamento 30/09/2018 Nosso Numero 0001968940402430590 Uso do Banco Carteira 17 Especie R$ Quantidade (x) Valor (=) Valor documento 967,13 Instrucoes (Texto de responsabilidade do beneficirio) Caixa: No aceitar pagamento via cheque e/ou aps a data do vencimento Apenas o pagamento do boleto identifica e libera o seu pedido. NO DEPOSITE NEM FAA TRANSFERNCIA O prazo de entrega valido aps o pagamento do boleto. O pagamento processado em at 3 dias teis NO pague aps o vencimento. Aps a data a reserva da compra cancelada e o boleto perde a validade. (-) Descontos / Abatimentos (-) Outras Deducoes (+) Mora / Multa (+) Outros Acrescimos (=) Valor Pagador FATIMA MARIA ALVES SIQUEIRA - CPF/CNPJ: 060######## Rua Albatroz, 65 BLOCO L4 APTO - 24 Campinas-SP CEP: 13061371 Autenticacao Mecanica/Ficha de Compensacao Segue extrato do pagamento Comprovante de pagamento Banco Ita - Comprovante de Pagamento Ttulos Outros Bancos Identificao no extrato: PAG. TIT. BANCO 237 Dados da conta debitada: Nome: FATIMA MARIA ALVES SIQUEIRA Agncia: 0716 Conta: 63540-4 Dados do pagamento: Cdigo de barras: 23791.22928 60001.968944 04000.046906 1 76650000096713 Instituio Emissora: 237 - BANCO BRADESCO S.A Dados do Beneficirio Nome: PAGAR.ME PAGAMENTOS Razo Social: PAGAR.ME PAGAMENTOS CPF/CNPJ: 18.727.053/0001-74 Dados do Pagador Nome: MATEUS SILVA SOUZA CPF/CNPJ: 057.202.703-61 Dados do Pagador efetivo Nome: FATIMA MARIA ALVES SIQUEIRA CPF/CNPJ: 060.591.058-82 Data de vencimento: 02/10/2018 Data do pagamento: 01/10/2018 Valor do documento: R$ 967,13 Desconto: R$ 0,00 Juros/Mora: R$ 0,00 Multa: R$ 0,00 Total de encargos: R$ 0,00 Valor a pagar: R$ 967,13 Pagamento feito em espcie: No Por favor poderiam me ajudar e enviar o produto ou CANCELAR a compra Obrigada pela ateno. Atenciosamente. Fatima Siqueira (19) 996135965
Leia mais


Entrega no endereo errado
Por thiago -
Realizada dia 25/09/2018 às 18:24:15
Eu fiz uma compra para Rondonopolis MT e com o endereo de l, mas a compra foi entregue no meu endereo.
Leia mais


Defeito no produto
Por Midia -
Realizada dia 20/09/2018 às 12:18:35
Comprei um produto e veio com defeito ,tentei entrar em contato com a loja ,mas no me retonaro,
Leia mais


PROPAGANDA ENGANOSA
Por LINDOMAR -
Realizada dia 14/09/2018 às 15:35:02
COMPREI UM Mini System MUTEKI Sony MHC V90DW NA AMERICANAS.COM, PEDIDO 02-674659251, EM 30/08/2018, QUE ESTAVA COM PREO DE R$ 599,00, NO PERODO DE ANIVERSRIO DAS LOJAS AMERICANAS, O QUE ME FEZ ACREDITAR QUE O PRODUTO ESTAVA EM PROMOO. EFETUEI A COMPRA E PARCELEI EM CINCO VEZES NO CARTO. PARA MINHA SURPRESA, RECEBI UM E-MAIL DA marketplace.acom@americanas.com, INFORMANDO QUE HOUVE UM ERRO SISTMICO E QUE NO PODERIAM ME ENTREGAR O MINI SISTEM PELO VALOR COMPRADO, POIS O VALOR DEVERIA SER DE R$ 5.999,00. RESPONDI RATIFICANDO MEU INTERESSE EM RECEBER O PRODUTO, E QUE SE HOUVE ALGUM ERRO, NO FOI DA MINHA PARTE, AFINAL O PRODUTO ESTAVA EXPOSTO NO SITE, NA REA DE VENDA E DISPOSIO PARA COMPRA, TANTO QUE COMPREI. ME RESPONDERAM REAFIRMANDO QUE NO ENTREGARIAM, ESTARIAM ESTORNANDO O VALOR DA COMPRA, E SE EU QUISESSE PODERIA COMPRAR O PRODUTO POR R$ 5.999,00, O MXIMO QUE FARIAM SERIA DAR-ME UM CRDITO DE R$ 599,00. SINCERAMENTE ACHEI UM TOTAL DESRESPEITO AO CDC NO SEU ART. 35, O QUE ME PARECEU TER SIDO IGNORADO. A PRIMEIRA PARCELA DE R$ 130,05 (1/5), ESTE VALOR EST INCLUSO O FRETE, INCLUSIVE, J FOI COBRADA NO CARTO, E J FOI PAGA. PARA MINHA SURPRESA, RECEBI HOJE UM E-MAIL QUE DIZIA ATENDER MINHA SOLICITAO DE DEVOLUO DO PRODUTO COMPRADO, S QUE ISSO NO VERDADE, POIS SEMPRE RATIFIQUEI MEU DESEJO DE RECEBER O PRODUTO QUE COMPREI, E PELO PREO QUE PAGUEI. ESPERO QUE CONSIGAMOS CHEGAR A UM DENOMINADOR COMUM. OBRIGADO.
Leia mais


Erro de finalizao de compra.
Por Antonietta -
Realizada dia 12/09/2018 às 15:21:42
Ol, Bom dia! fiz uma compra online no site da Americanas.com. e vi que podia fazer a compra parcelado. preenchi meus dados conforme orientaes do prprio site, quando finalizei a compra vi que o valor no tinha sido parcelado e sim cobrado a vista. assim que vi o erro, tentei entrar em contato com os dois nicos telefones que a empresa dispe, mas sem exito,pois os mesmos eram apenas para efeituar compras e quem atendia era uma voz gravada.portanto no havia nenhuma voz humana que pudesse resolver meu problema. procurei um telefone de ouvidoria, mas infelizmente descobri que no existia ouvidoria na Americanas.com me deixando sem nenhuma opo. Pergunto: Como fica o consumidor numa situao dessas? Eu quero apenas cancelar essa compra, ou refaze-la mas parcelada.. No aguardo agradeo. Antonietta Mereu
Leia mais


Atraso de entrega
Por Tayna -
Realizada dia 11/09/2018 às 01:22:10
Meu pedido est em rota a oito dias e at hoje no chegou , e da cidade que ele est at a minha so poucas horas de percurso.Sem contar que o prazo da entrega era para o dia 04/09/18 e at hoje(11/09/18) no chegou
Leia mais


Atraso na minha entrega
Por Tayna -
Realizada dia 11/09/2018 às 01:05:00
Minha entrega est em rota a 8 dias , e da cidade que ela est at a minha so poucas horas de viagem.Sem contar que meu produto era para ser entregue no dia 04/09 e at hoje(11/09) no foi entre
Leia mais


NO TROCARAM O PRODUTO
Por Bruno -
Realizada dia 03/09/2018 às 21:05:57
Comprei TODOS os eletrodomsticos do meu apartamento nas Americanas.com. Peo que consultem o meu histrico na loja. Dentre estas compras, realizadas com antecedncia frente a entrega do apartamento, estava um ar condicionado de 12000Btus que s agora com a entrega do apartamento soube que no poderia ser instalado no local, por motivo de incompatibilidade com o espao. Solicitei, com toda confiana de que seria atendido, pois sempre fui um cliente assiduo, a troca do aparelho que encontra-se TOTALMENTE embalado, exatamente do jeito que chegou, NUNCA instalamos, nunca sequer saiu do local de entrega para o local que seria instalado - e me surpreendi com a negativa. Tudo o que eu precisava era de um voucher para fazer a compra na prpria loja de um ar condicionado compatvel ou a substituio do aparelho, em momento nenhum pedi o dinheiro de volta, pois mantenho o interesse no produto, s no poderia ficar no prejuzo - e tambm no quis prejudicar a loja, pois, reforo propus comprar ainda sim com as Americanas. Profundamente chateado, pois obtive uma resposta FRIA negando a minha solicitao. E agora, as vsperas do casamento, montando o apartamento precisarei me virar para vender um ar condicionado e comprar um outro compatvel? assim que a loja cuida e trata de seus clientes? Comprei inmeros itens tanto no meu login quando no login de minha noiva, e agora ficaremos no prejuzo. Tenham certeza de que disseminarei esse ato nas redes sociais e no voltarei a comprar na loja - no ficarei injustamente no prejuzo.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design