Americanas.com
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
901 Reclamações
21 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    711
  • 0%
    Respondidas
    1
  • 0%
    Resolvidas
    64
  • 0%
    Não Resolvidas
    125



Últimas Reclamações feitas contra Americanas.com


Produto no entregue e despreso da empresa em atender/resolver a questo
Por Claudio -
Realizada dia 14/01/2018 às 23:08:34
Adquiri um suporte para transporte de bicicletas CARBIKE PLUS PORT - MALAS UNIVERSAL PRETO - 2 BIKES , conforme pedido 02-658039381, em nome de minha esposa Marluce Ozoria Pinto Sarmento, CPF 874289977-04, no dia 17/12/2017. No dia 18/12/2017 recebi a confirmao de N.F. emitida e previso de entrega para 03/01/2018. No entregaram. Liguei dia 04/01/2018 e, na unica vez que uma pessoa nos atendeu, admitiram o atraso nas entregas e ficaram de retornar em 48 horas com nova data de entrega.NADA FEITO! Liguei e uma gravao prometeu contato at o dia 09. NADA FEITO ! Liguei e uma gravao prometeu contato ate dia 12. NADA FEITO ! Liguei , hoje, e agravao prometeu contato ate dia 17. J fiz inmeras tentativas de contato com o SAC, OUVIDORIA e no consigo ser atendido por ningum. Somente gravaes. AT QUANDO VAI PERDURAR ESSE DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR ?
Leia mais


Entrega no realizada
Por erika -
Realizada dia 13/01/2018 às 21:56:08
Esta reclamao refere-se ao meu pedido de nmero 02-659224981(Cafeteira Single CAF114 Amarela Cadence 127). Ao acompanhar o status da entrega percebi que o status j constava como "Entregue" hoje, 13/01/18, s 17h53min, o que no corresponde a verdade, pois em minha residncia no houve nenhum entregador com o pedido. Ressalto que estive em casa durante todo o dia. Espero que este caso seja resolvido, visto que a primeira vez que ocorre este cenrio.
Leia mais


Produtos em mal estado
Por Larissa -
Realizada dia 13/01/2018 às 18:21:10
Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação do meu pedido no número: 02-658922719 Eu e meu esposo fomos montar o rack e fiquei decepcionada pois além de não ter as numerações no móvel, ele não tinha os furos devidos para as cavilhas. O que devemos fazer nesse caso? É um grande desconforto infelizmente não poder ter meu móvel montado corretamente assim que chegou! Teremos que ser lesados financeiramente (o que não estávamos contando) para que o nosso móvel seja devidamente montado e feito os furos por um profissional. Sou cliente fixa e estou com medo das minhas encomendas que estão para chegar estar no mesmo estado. Como devo proceder? Tem algum órgão que preze para que eu não sofra com essa compra online? Pois utilizei essa forma de compra porque pensava que era mais prático e econômico, e não está sendo, por que estou tendo que correr atrás de profissionais urgentemente. Tenho um guarda roupa para chegar, e se vir com defeitos desejo meu dinheiro de volta.
Leia mais


Disseram que haviam entregue, agora cancelaram o pedido....
Por Ricardo -
Realizada dia 13/01/2018 às 17:00:43
Boa tarde, no dia 16/10/17 comprei uma piscina de 10.000 litros com promessa de entrega at o dia 05/01/18 o que no aconteceu. Porm no site da Americanas o produto aparecia como entregue. sendo que eu no recebi nada No dia 12/01/18 eles fizeram o cancelamento do pedido, como? Se estava escrito que entregaram o produto. Me propuseram devolver as parcelas pagas e ponto final. Gostaria de saber se por terem mentido h a possibilidade de movermos uma ao por dano moral? Desde j meu muito obrigado, aguardo notcias.
Leia mais


Referente a uma compra
Por Lucas -
Realizada dia 13/01/2018 às 15:18:42
Comprei um celular pelo site das Americanas, tentei fazer um estorno da compra mas acabei cancelando o seguro do telefone, por fim fiquei com o celular mas sem seguro, agora a lojas americanas esto me mandando cobrana do seguro mesmo no costando o seguro na fatura. J estou a 2 meses pagando seguro sem saber se o telefone est no seguro pois na fatura no vem constando. Aguardo desde j uma resposta da mesma e nada at agora. Nmero do pedido : 02-655167517. Data da compra 24/11/2017 .
Leia mais


Produto no entregue e despreso da empresa em atender/resolver a questo
Por MARLUCE -
Realizada dia 13/01/2018 às 12:57:54
Adquiri um suporte para transporte de biciclletas "CARBIKE PLUS PORT- MALAS UNIVERSAL PRETO - 2 BIKES, conforme pedido 02-658039381, em nome de minha esposa, MARLUCE OZRIA PINTO SARMENTO, CPF: 874289977-04, NO DIA 17/12/2017. No dia 18/12/2017 receb confirmao de N.F. emitida e previso de entrega para 03/01/2018. No entregaram. Liguei dia 04 e admitiram que as entregas estavam atrasadas e ficaram de retornar em 48 horas. NADA FEITO ! lLiguei e uma gravao prometeu contato at dia 09. NADA FEITO ! Liguei e a gravao prometeu contato ate dia 12. NADA FEITO ! Liguei, hoje, e a gravao prometeu at o dia 17. J fiz inmeras tentativas de contato com o SAC, OUVIDORIA e no consigo ser atendido por ningum. Somente gravaes. AT QUANDO VAI PERDURAR ESSE DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR ?
Leia mais


Insatisfao entrega
Por Ricardo -
Realizada dia 13/01/2018 às 01:16:45
Quero expressar a minha insatisfao com a Americanas.com, realizei a compra de um produto no dia 10/12/2017 pedido N 02-657400008 , com data de entrega prevista para o dia 10/01/2018., s que at o presente momento no recebi este produto e este atraso na entrega j esta me trazendo grandes transtornos,porque tenhoque disponibilizarumapessoaparareceber amercadoriaque nuncachega. Agora ao consultar o status da entrega a informao que consta e que o produto esta aguardando estoque. Gostaria de maiores esclarecimentos claros com relao aestaentrega, informo que j estou pagando pelo produtos sem ter recebido o mesmo.
Leia mais


Ressarcimento de valor
Por Tamires -
Realizada dia 13/01/2018 às 00:37:23
Efetuei uma compra no dia 24/11/2017 porm ao comprar a Geladeira Eletrolux DC51X, no observei que no era frost free e ento efetuei o cancelamento da compra para que fosse possvel comprar uma que fosse, porm a falta de ateno da empresa me deixou muito insatisfeita, pois o pedido j foi recusado, j tentei varios contatos, sem sucesso! Quero meu ressarcimento uma vez que o produto no era o desejado, . Exijo da empresa uma soluo imediata. Pedido 02-655216243 . Protocolo: 2517122960144, atendente: RAQUEL SILVA
Leia mais


EMPRESA VENDE E NO ENTREGA
Por adilson -
Realizada dia 12/01/2018 às 17:36:15
BOA TARDE, VENHO ATRAVS DESTE FAZER UMA RECLAMAO E ALERTAR OS CONSUMIDORES PARA NO CAREM NA CILADA ARMADA PELA AMERICANAS.COM , POIS A MESMA VENDE PRODUTOS QUE NO TEM, ATRASAM AS ENTREGAS QUE FAZEM , NO RECEBEM EMAILS COM RECLAMAES , NO RECEBEM LIGAES E NO TE DO SATISFAO, DEPOIS JOGAM A CULPA NOS CORREIOS, MS NO COMPRAMOS EM CORREIOS, COMPRAMOS NA AMERICANAS.COM ,E ELA QUE DEVE SATISFAO AOS CLIENTES , AMIGOS NO CAIAM NA MESMA SITUAO QUE EU...MEU PEDIDO DE NMERO:02-656738451 ERA PARA PRESENTEAR NO NATAL ,E J ESTAMOS NO DIA 12/01/18 E NADA, A AMERICANAS.COM S PENSA EM DINHEIRO , MS O RESPEITO COM OS CLIENTES NOTA ZERO, ESPERO UMA RESPOSTA ADEQUADA QUE A LOJA SE VIRE E ENTREGUE O PRODUTO O MAIS RPIDO POSSVEL , NEM QUE SEJA DE JATO. HONREM O NOME DA LOJA E O COMPROMISSO ,POIS O NOME J NO PRESTA , E AGORA COMPROMISSO DE PILANTRAGEM...
Leia mais


pRODUTO PAGO E NO ENTREGUE
Por VALDIR -
Realizada dia 12/01/2018 às 15:56:59
PAGUEI O PRODUTO E NO RECEBI O MESMO A COMPRA FOI FEITA NO DIA 02/12/2017,COM REVISO DE ENTREGA 23/12/2017.
Leia mais


ENTREGA
Por SIMONE -
Realizada dia 12/01/2018 às 15:51:49
COMPREI UM PRODUTO NA AMERICANAS NUMERO DO PEDIDO 02-658582633 ,CONSTA QUE FOI ENTREGUE NO DIA 29/12/2017 S 17:35 S QUE ESSA MERCADORIA NO FOI ENTREGUE A TRANSPORTADORA E A TOTAL EXPRESS , J MANDEI VARIAS RECLAMAOES SO RESPONRERAM UMA DIZENDO QUE ERA PARA AGUARDAR CINCO DIAS SE PASSARO OS CINCO DIAS E NINGUEM TOMA UMA PROVIDENCIA QUERO UMA SOLUO POIS O PRODUTO J FOI PAGO ,AGENTE LIGA E SO GRAVAAO QUE NO RESOLVE NADA ISSO EM ABUSO COM O CONSUMIDOR QUERO UMA SOLUAO OU VOU ENTRAR NA JUSTIA.
Leia mais


Falta de explicao da Americanas.com
Por Vinicius -
Realizada dia 12/01/2018 às 12:18:16
Hoje completa 03 dias teis que estou aguardando aprovao de meu pedido 02-659414055 e no consigo falar sequer com uma pessoa da Americanas que me d uma explicao. No exato momento da compra, recebi mensagem da instituio financeira sobre a compra efetuada e at o momento a nica informao que eles enviam, automtica, que o pedido est em analise. Tentei falar com atendente, mas no disponibilizam. Gostaria de saber o que est havendo com meu pedido.
Leia mais


INSATISFAO
Por SERGIO -
Realizada dia 12/01/2018 às 11:24:17
Venho manifestar a minha total insatisfao com a AMERICANAS.COM e seu parceiro BELMICRO. Efetuei no dia 06/09/2017 a compre de 02 computadores PC EASYPCCORE I5 8GB 500GB, atravs da nota fiscal 171.208, . Primeiro problema: Demora na entrega do produto. Aps a entrega do produto, novo problema: 1 dos computadores veio com defeito. A fonte estava queimada e o Windowns no funcionava. Entramos em contato com a AMERICANAS.COM e esta nos informou que esse tipo de problema deveria ser resolvido o seu parceiro, BELMICRO. Desta forma, foi feito o contato com a BELMICRO, que por sua vez, demorou mais de 45 dias para resolver o problema, se no bastasse, as AMERICANAS.COM, veio com uma proposta no mnimo indecente, A DEVOLUO da importncia paga, QUE FOI RECHAADA POR NS, pois compramos o equipamento e o queramos para desenvolver trabalhos. Passaram-se aproximadamente 4 meses e, um dos computadores comprados nas AMERICANAS.COM, para nossa surpresa, apresentou um novo problema, passou a desligar sozinho. Entramos em contato com a empresa que as AMERICANAS.COM, chama de parceira, a BELMICRO, para solicitar um acompanhamento tcnico por parte da "EMPRESA PARCEIRA", foi quando recebemos uma desagradvel e inesperada resposta, que o WINDOWS instalado por ela em nosso computador s tinha a validade de 60 dias, desta forma nossa mquina estava sem o sistema OPERACIONAL, pasme, quando da compra, constava no encarte da AMERICANAS.COM, que a mquina vinha com o WINDOWS. Trata-se de um completo escarnio com ns consumidores que de boa f, acreditamos piamente que uma empresa de grande porte que pensvamos ser de confiana e, nos deparamos com este tipo de comportamento esprio e nocivo as boas prticas do mercado. Atenciosamente. Sergio Vladimir Rodrigues de Andrade Advogado
Leia mais


AMERICANAS. COM E TRANSPORTADORA DIRECT LOG EXIJO PROVIDNCIAS!
Por THIAGO -
Realizada dia 10/01/2018 às 11:21:31
Ol prezados, bom dia. Me chamo Thiago e moro na Cidade de Angra dos Reis, realizei uma compra no dia 20/12/2017 no site americanas.com de um Desktop AIO 24V570-C.BJ31P1 Intel Core 7 i5 4GB 1TB LED 23,8 W10 com TV Digital LG. Na embalagem ainda vinha: Controle Remoto AIO V320RCB-BE31P1, Teclado AIO V320KB.BE32P1 e Mouse AIO V320MS.BE31P1, ofertado no valor de R$ 2.499,99. Na ocasio havia opo de entrega gratuita num prazo de no mximo 9 dias teis, porem optei por pagar a taxa de frete no valor de R$ 9,99, que me deu prazo de entrega de 5 dias teis aps a confirmao do pagamento. Total da compra R$ 2.509,9, parcelados em 10 vezes sem juros em carto de crdito (J at vou pagar a primeira parcela) Acontece que a compra foi aprovada no dia 21/12/2017, e passados 12 dias teis at a data de hoje, dia 10/01/2018, total de 20 dias corridos, ainda no recebi o produto. A transportadora responsvel pela entrega a Diretc Log vive atualizando o status do pedido, como possvel ver na ilustrao abaixo:* DATA HORA OPERAO LOCAL OBSERVAO 22/12/2017 15:18 Coletado Cliente SEROPEDICA - RJ ARQUIVO - Remessa nmero : 23540003105249 22/12/2017 15:18 Gerao da Remessa SEROPEDICA - RJ ARQUIVO - Remessa nmero : 23540003105249 23/12/2017 10:35 Remessa em Transferncia SEROPEDICA - RJ 23/12/2017 10:35 Volume Auditado Pelo DCP Logstica SEROPEDICA - RJ 26/12/2017 07:39 Remessa Transferida BARRA MANSA - RJ 27/12/2017 12:56 Remessa em Rota BARRA MANSA - RJ 03/01/2018 07:29 Liberao Automatica BARRA MANSA - RJ 04/01/2018 18:54 Remessa em Rota BARRA MANSA - RJ 09/01/2018 08:33 Remessa em Rota BARRA MANSA - RJ 09/01/2018 09:27 Remessa em Rota BARRA MANSA - RJ S no dia 09/01/2018 ela disse que a Remessa esta em rota duas vezes, s no sei em rota pra onde. A unidade desta transportadora que fica em Barra Mansa prximo a cidade de Angra dos Reis, no sei qual a dificuldade de entregar meu produto. Fiz a aquisio deste produto pra instalar no meu escritrio de Contabilidade e estou sendo imensuravelmente prejudicado por este atraso. Tenho recebido ligaes da central da Americanas, sempre perguntando a mesma coisa, se o produto foi entregue, e sempre recebendo resposta que ainda estou sem o produto a atendente afirma que ir cobrar a transportadora agilidade na entrega, mas sem progresso, fica somente nisso. O curioso que quando a atendente da americanas diz que ir cobrar agilidade da transportadora na entrega e mesma atualiza novamente o status da entrega e mais uma vez coloca remessa em rota. Francamente! Pretendo cancelar a compra e processar estas duas empresas caso o problema no seja resolvido at sexta-feira, pois os prazos contratados j foram transcorridos e estou sendo prejudicado com essa situao em meu escritrio. Aguardo posicionamento das empresas envolvidas, Grato, Thiago Chagas
Leia mais


ATRASO NA ENTREGUA
Por MARLUCE -
Realizada dia 10/01/2018 às 11:18:55
MAIS DE 05 DIAS DE ATRASO, PEDIDO FEITO EM 05/12/2017 E AT AGORA NADA. ABSURDO ! QUERO UMA RESPOSTA, UM CONTATO.
Leia mais


Entrega de produto
Por Alexandre -
Realizada dia 10/01/2018 às 11:17:12
Bom dia Comprei um.hoverboard no valor de 1.300 reais no site da Americanas.com, para dar de presente de natal para minha filha de 12 anos. A data prevista para entrega em 03/01/2018, porm jamais chegou. Entrei em contaro com o SAC da loja que ficou de me dar a resposta at o dia 8/01, mas no o fez e somente me enviou um email dizendo que o produto estava na central geral dos correios. Voltei a ligar em 08/1, 09/02 e hoje 10/01, mas o atendimento automtico s responde que vo entrar em contato. ou seja, nem cancelar consigo. Minha filha liga todos os dias para a portaria do prdio para saber se chegou o produto, assim como fica completamente amgustiada, pois falou para todos que iria ganhar este presente de natal e at agora no pode desfrutar de nada. Por favor peo contato urgente para resolver minha situao.
Leia mais


prazo de entrega no repeitado
Por SERGIO -
Realizada dia 10/01/2018 às 11:02:43
Comprei uma cama em novembro a entrega marcada para 21/12/2017 at agora nada
Leia mais


estorno de valor
Por Maria -
Realizada dia 09/01/2018 às 22:32:43
Fiz compra de uma mochila no site da empresa e recebi o produto. Porm, por apresentar m qualidade e defeito, solicitei o cancelamento da compra e efetuei a devoluo do produto conforme politica de troca da referida empresa. Recebi da funcionria Gilcilene F. de Santana telefonema e e-mail confirmando a devoluo do dinheiro, que seria estorno ao meu carto de crdito. A seguir recebi e-mail informando cdigo de vale troca onde eu deveria fazer uma nova compra no site utilizando o vale e por conseguinte pagar um novo frete de uma mercadoria que eu nem gostaria de adquirir por no estar satisfeita e nem ter confiana na empresa. Apesar de minhas inmeras reclamaes atravs de e-mails a empresa me responde os e-mail padres de politica de troca. E ainda me pede para responder formulrio de satisfao. Espero que a empresa me devolva a quantia de R$ 118,80, conforme nota fiscal n 002082 de 24/11/2017.
Leia mais


Ressarcimento
Por Alvaro -
Realizada dia 09/01/2018 às 22:03:07
Efetuei uma compra no dia 04/12/2017 me deram um prazo de entrega e o prazo no foi cumprido, ento efetuei o cancelamento da compra no dia 27/12/2017,uma vez que o prazo no foi cumprido. Quero meu ressarcimento uma vez que os prazos no foram cumprido e no tenho culpa alguma se o produto est parado na transportadora e no me vejo na obrigao de esperar a transportadora movimentar o produto para eu ter meu ressarcimento. Exijo da empresa uma soluo imediata. Pedido 02-656902089 . Protocolo: 2517122716298
Leia mais


Atraso na entrega
Por Aline -
Realizada dia 09/01/2018 às 18:43:04
Efetuei a compra de um ventilador de teto com controle remoto no dia 06/12/2017 sob o pedido 02 657183294 sendo que a data de previso de entrega era 20/12/2017 e at o momento no recebi o produto nem uma explicao do ocorrido. Entrei em contato por 2 vezes com q central de atendimento que me forneceu 48 h para passar uma posio e at o presente momento NADA. No obtive nenhuma resposta. Peo providncias urgentes.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design