Americanas.com
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
1551 Reclamações
38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    1180
  • 0%
    Respondidas
    1
  • 0%
    Resolvidas
    113
  • 0%
    Não Resolvidas
    257



Últimas Reclamações feitas contra Americanas.com


Produto no entregue
Por Andr -
Realizada dia 16/07/2018 às 15:28:47
Boa tarde, efetuei uma compra no site americanas.com em 28/05/2018, pedido n 02-668301249, com previso de entrega em 03/07/2018, pagando o valor total de R$318,91 sendo que deste valor, R$79,01 foi referente a frente para entrega em minha residncia. Mas a empresa me enviou e-mail pedindo para que eu retirasse o produto numa agncia dos Correios e posteriormente, o produto foi devolvido para o depsito. At hoje no recebi, no fui contatado a respeito do recebimento do produto ou do cancelamento do mesmo. Lembro que trata-se de aquecedor de ambiente que talvez no vai ter serventia quando acabar o inverno. Atenciosamente, Andr Selvatti Nunes. (24) 98119-4900
Leia mais


PRODUTO NO ENTREGUE, ESTORNO SOLICITADO SEM AUTORIZAO.
Por Thas -
Realizada dia 14/07/2018 às 16:03:13
Boa tarde! No dia 09/06 realizei compra de um fogo no site das Americanas.com (pedido nmero 02-668977822). O prazo de entrega a princpio era de 10 dias teis, porm depois comeou a ser alterado pela prpria Americanas, at que ficou definido para dia 05/07. At ento respeitei o prazo e fiquei no aguardo. No final do ms de junho (no dia 25/06), recebi uma ligao da transportadora pedindo referncias melhores para realizar a entrega. O mesmo informou que entregaria no mesmo dia e faria contato novamente. Isto ocorreu numa segunda-feira, fiquei no aguardo e no tive mais retorno. Comeou o ms de julho, o prazo de entrega chegando ao fim, fui buscar maiores informaes na central das Americanas. Foi quando comeou de fato todo o estresse. Dois atendentes diferentes fizeram contato comigo no mesmo dia, pedindo referncias pra entrega, telefones de contato, informando que em at 2 dias teis teria o produto entregue. (protocolo 2018070364509). Houve nova tentativa de entrega e nada do produto da minha residncia. Realizei nova reclamao no dia 09/07 e dia 11/07 comecei a ser atendida por Amanda Coelho (protocolo 2018071103159) alegando que realmente houve atraso na entrega e que a mesma verificaria junto transportadora o que houve. Dia 13/07 a mesma atendente me comunicou que o produto havia sido devolvido ao estoque e perguntou como eu gostaria de resolver a situao, me dando as seguintes opes: - Estorno do valor no carto de credito; - Reenvio do produto,d e acordo com a disponibilidade do estoque. - Vale-compras, para ser utilizado em nosso site. Respondi optando por querer o produto e deixei bem claro que no queria estorno e nem vale de compras. Hoje (14/07) recebo e-mail da prpria Amanda Coelho somente me informando sobre a solicitao de cancelamento da compra e pedido de estorno. Mesmo eu informando que no queria tal estorno. A mesma inibiu a possibilidade de resposta por minha parte e encerrou qualquer direito meu como cliente, de questionar porque eles do opo pra ns se no podem cumprir com ela. Por fim, perdi tempo, fui prejudicada com a no entrega do produto e vi que a minha deciso do que ser feito, pouco importa a Americanas.com.
Leia mais


Prazo de entrega talvez m f.
Por Luiz -
Realizada dia 14/07/2018 às 13:40:39
No dia 16/06/2018 comprei pelo site dois choca ovo dino no valor de R$11,90 cada. E um telefone celular Zenfone 4 6GB RAM pelo valor de R$1.815,63. Tendo pago ainda o valor de R$ 16,62. Sendo a compra feita atravs de carto de crdito e a aprovao da compra realizada no dia 17/06. Se comprometendo a empresa em entregar os ovos at o dia 29/07 e o telefone at o dia 13/07. Sendo os ovos entregue no dia 29/06 dentro do prazo. Quanto ao telefone at a presente data (14/07), nada de entrega. Informo ainda que recebi um e-mail da empresa de que o referido telefone se encontrava em uma agncia dos Correios em Seropdica distante da minha residncia cerca de 80 Km. Gostaria muito de que a empresa se manifestasse sobre o fato. Quanto as compras os dois pedidos tiveram o mesmo nmero 02669444538.
Leia mais


cancelaram a compra e cobraram
Por Lilian -
Realizada dia 13/07/2018 às 17:29:20
mais um produto que no recebi! A empresa comprou um relgio para sortear para clientes e a compra simplesmente foi cancelada. Ns no pedimos o cancelamento e mesmo assim o produto foi cobrado no carto de crdito da empresa. Um absurdo! No temos como fazer o sorteio, no recebemos o produto, os clientes s reckamam e ns ainda teremos que pagar? No site no conseguimos solicitar nada, pois o produto j aparece cancelado sei l por quem. um absurdo! e j a segunda dor de cabea em uma mesma compra! Aff! PSSIMO SITE PARA FAZER COMPRAS! NO RECOMENDO!!!!
Leia mais


Fomos enganados. A empresa comprou um cooler trmico para sortear e veio um isopor em formato de coo
Por Lilian -
Realizada dia 13/07/2018 às 16:50:05
A empresa anunciou um kit promocional. Comprou um cooler trmico para compor o kit e agora o cliente est revoltado porque recebemos um isopor em formato de cooler. muita cara de pau fazer isso com o cliente! No queremos um isopor! queremos o cooler anunciado de Polipropileno e Poliestireno Expandido.
Leia mais


Fone de Ouvido do Motorola X4 veio com defeito
Por Matheus -
Realizada dia 13/07/2018 às 14:23:11
Prezados, Acabo de adquirir um smartphone Moto X4 nas Americanas.com, e de imediato identifiquei uma irregularidade. Ao testar pela primeira vez os fones de ouvido, constatei que apenas um lado emite udio. Solicito que me informe como efetuar a troca IMEDIATA do acessrio avariado. Enfatizo que minha exigncia apenas relacionada ao acessrio em questo, e em hiptese alguma aceitarei a troca completa do conjunto adquirido, j que neste smartphone j foram inseridos meus dados e j dependo do seu uso constante. Solicito, por gentileza, um posicionamento rpido da empresa. att. Matheus
Leia mais


FRAUDE E PROPAGANDA ENGANOSA
Por ALESSANDRA -
Realizada dia 13/07/2018 às 12:37:38
Boa tarde, Segue a foto do sof que foi entregue pela transportadora.Informo que essa poltrona no foi a que eu comprei no site da americanas.com x Gran Bello, no tem qualidade nenhuma como informa no site, os ps no so iguais como consta que seria de madeira , a parte do encosto teria que ser mais alta, a cor veio completamente errada, uma estampa que eu no escolhi, ou seja, esperei meses para receber isso?Peo por gentileza que olhem para o meu caso pois teremos que resolver isso da melhor forma possvel.No vou jogar fora R$ 1.700,00 incluindo taxas por um produto de nvel inferior ao informado.Favor verificar o pedido, e entrando em contato com os responsveis pois no sei mais nem quem fabricou essa mercadoria. Desde j fico no aguardo, PEDIDO:02-668102657 CPF:08516290751 OBS>LEMBRANDO QUE J ENVIEI A RECLAMAO A DIAS PARA AMBAS EMPRESAS E NO HOUVE NENHUM INTERESSE DA PARTE DAS MESMAS EM RESOLVER MINHA SITUAO DEVIDO AO ERRO DAS MESMAS. Att, ALESSANDRA CRISTINA VAZOLER
Leia mais


cancelamanto
Por Flavia -
Realizada dia 13/07/2018 às 12:00:03
Me chamo Flavia Lucia. Eu efetuei uma compra de um purificador Electrolux Pe 10 Biv. Eu no fiz o parcelamento e no mesmo fiz o cancelamento. recebi a cofirmao da solicitaao de cancelamento eu recebi. So que no foi estorndo para o meu carto e o pedido continua. E Efetuei a comprar no dia 01/07/2018 no mesmo o cancelamento tbm. Eu no consigo falar com atendente.
Leia mais


PRODUTO VEIO DANIFICADO
Por RUBENS -
Realizada dia 13/07/2018 às 10:11:34
Bom dia j tentei vrios contatos com vocs e no consigo resolver a troca da cadeira. Preciso de um retorno ,caso contrario vou ter que estornar meu carto.PEDIDO 02-670017443 j TENTEI EFETUAR A RECLAMA PELO SITE DA AMERICANAS E NO CARREGA ,ENTO EFETUEI CONTATO DIRETO COM A EMPRESA PARCEIRA SANTA APOLONIA E ELES ME DEREM RETORNO QUERENDO EFETUAR A TROCA DO BRAO DA CEDEIRA E SOLITEI QUE TROCASSE O PRODUTO POR OUTRO EM PERFEITO ESTADO, NO AGUARDO.
Leia mais


Comprei um televisor Philco e controle remoto veio com defeito
Por Leila -
Realizada dia 12/07/2018 às 13:42:03
Comprei uma TV led 20 Philco ph20M91D HD RECEBI a TV no ms de maio e o controle remoto veio com defeito , estou tentando receber outro desde de ento e at o momento nada , a empresa do controle remoto me liga dizendo q esta chegando fico aguardando e nada ligo pra americanas mais o atendimento eletrnico e eficiente no nos da opo de reclamar temos q ficar aguardando o contato no primeiro ms o atendente ligava agora liga e da um toque e desliga no estou conseguindo uma soluo ja vo completar quase 2 meses e sem soluo o meu problema pedido: 02 667279359 Protocolo 2018052336167
Leia mais


Atraso na entrega
Por Rafael -
Realizada dia 12/07/2018 às 12:25:04
Aps esperar o prazo absurdo de 20 dias teis, depois de 1 ms e 10 dias da confirmao do pagamento meu computador ainda no chegou e no deram nenhuma previso. "houve um imprevisto com a entrega - o transportador sinalizou possvel atraso 13/06/2018 12:41" esse foi o ultimo contato da americanas.com e 1 ms depois desse problema ainda no deram nenhuma resposta. QUERO UMA PREVISO E A ENTREGA DO COMPUTADOR O QUANTO ANTES, ELES J TIVERAM TEMPO SUFICIENTE PARA SOLUCIONAR QUALQUER TIPO DE PROBLEMA QUE TENHA ACONTECIDO.
Leia mais


Defeito
Por Francisco -
Realizada dia 11/07/2018 às 20:24:21
Boa noite. Fiz uma compra e meu produto est com defeito e quero que troquem por outro igual mais que venha sem defeitos da prxima por favor. Espero que entrem em contato comigo o mais preve possvel pois tenho prazo pra receber minha nova mercadoria. Ah e ainda por cima os entregadores me pediram gorjetas e dei e ainda me entregam um produto danificado 😠😠
Leia mais


Produto no entregue
Por Rafael -
Realizada dia 11/07/2018 às 15:23:20
Fiz uma compra na Loja Americana na Rua Gavio Peixoto em Niteri com o prprio gerente no dia 5 de junho de 2018. O Prazo de entrega era de 12 dias uteis. At a data de hoje no foi entregue. Produto: Bicicleta eletrica Track Bikes City aro 24 350W valor pago 2,760,66 Pedido numero 02- 668698249 numero de protocolo 2518061988266 endereo para entrega : Rua Vereador Jos Vicente Sobrinho 269 - Engenhoca Niteri cep 24110441 ( Colgio Niteri) Comprador Rafael Vicente
Leia mais


Compras pelo site da americanas.com no funciona mais
Por ALTAIR -
Realizada dia 11/07/2018 às 13:18:59
FIz o pedido de uma cadeira, cobraram pelo frete e agora no rastreio diz que eu tenho que retirar nos correios, s que quando fiz a compra, cobraram pelo frete e disseram que entregariam no meu endereo. Devolvi um produto e j vai fazer um ms e no recebo meu dinheiro de volta. Eles esto anunciando produtos de outras lojas, ai o que acontece, se der algum problema na compra, se prepara para ter problema. A americanas sequer atende vc, toda a tratativa por email ou atendimento eletrnico. Est pssimo comprar com eles
Leia mais


Descaso com consumidor
Por Jose -
Realizada dia 11/07/2018 às 13:08:23
O pedido 02-670271271 feito em 30/06 para ser entregue em 5 dias teis 6/07 ao ser aprovado essa data eles mudaram e agora eles no entrega no cancela r fique a deriva eles dizem que t dentro do prazo do deles e claro ainda passo por mentiroso quero devoluo do frete pago excluso dos meus dados cadastrais pois tentei apagar meu cadastro e no tem opo
Leia mais


ATRASO NA ENTREGA E MA FE NO FRETE
Por priscilla -
Realizada dia 09/07/2018 às 20:50:52
comprei um Iphone plus 8 256 gb , obviamente com urgencia; a primeira opcao de frete o Prime que especifica ( EM ATE UM DIA UTIL), na pressa cliquei no primero ; mais abaixo teria outro frete, valor de 19,90 e tambem com prazo de 1 dia util!!! ou seja, ASSINEI achando que era a unica opcao ! COMPREI DIA 06 JULHO 2018,SEXTA; HOJE DIA 09 JULHO 2018 NAO RECEBI !!!!! PERDI TRABALHOS E DINHEIRO
Leia mais


Kit luminaria pendente
Por Omir -
Realizada dia 09/07/2018 às 20:50:19
A empresa alega que foi entregue a mercadoria no dia 05/07/2018 com o numero do pedido 02 - 668058576 o meu nome Omir de Lima Campos Neto portador do cpf 753.842.567.53 ja foi paga das 3 parcelas 2 no valor de 62,29 a coompra foi efetuada no carto Extra Itau card
Leia mais


Aparelho com defeito e sem o selo da Anatel
Por Cssia -
Realizada dia 09/07/2018 às 19:16:00
Comprei um celular na americanas.com com uma semana apagou tudo e n liga mais levei at a altorizada e no podem resolver meu problema porque o aparelho no tinha o selo da Anatel
Leia mais


Comprei,Paguei Pelo Frete E Terei Q Retirar Nos Correios
Por Rogerio -
Realizada dia 09/07/2018 às 18:03:33
Comprei Um Tapete,Paguei Pelo Frete E Rastreando O Produto Fiquei Sabendo Q Terei Q Retirar Nos Correios... No Correto... Paguei Pela Entrega
Leia mais


celular
Por cleudes -
Realizada dia 06/07/2018 às 15:49:33
ol, comprei dois j5 no mesmo dia mas s recebi 1. gostaria de saber cad o outro? me mande o outro por favor. obrigada.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design