Americanas.com
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
1582 Reclamações
38 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    1204
  • 0%
    Respondidas
    1
  • 0%
    Resolvidas
    114
  • 0%
    Não Resolvidas
    263



Últimas Reclamações feitas contra Americanas.com


Defeito no produto
Por Midia -
Realizada dia 20/09/2018 às 12:18:35
Comprei um produto e veio com defeito ,tentei entrar em contato com a loja ,mas no me retonaro,
Leia mais


PROPAGANDA ENGANOSA
Por LINDOMAR -
Realizada dia 14/09/2018 às 15:35:02
COMPREI UM Mini System MUTEKI Sony MHC V90DW NA AMERICANAS.COM, PEDIDO 02-674659251, EM 30/08/2018, QUE ESTAVA COM PREO DE R$ 599,00, NO PERODO DE ANIVERSRIO DAS LOJAS AMERICANAS, O QUE ME FEZ ACREDITAR QUE O PRODUTO ESTAVA EM PROMOO. EFETUEI A COMPRA E PARCELEI EM CINCO VEZES NO CARTO. PARA MINHA SURPRESA, RECEBI UM E-MAIL DA marketplace.acom@americanas.com, INFORMANDO QUE HOUVE UM ERRO SISTMICO E QUE NO PODERIAM ME ENTREGAR O MINI SISTEM PELO VALOR COMPRADO, POIS O VALOR DEVERIA SER DE R$ 5.999,00. RESPONDI RATIFICANDO MEU INTERESSE EM RECEBER O PRODUTO, E QUE SE HOUVE ALGUM ERRO, NO FOI DA MINHA PARTE, AFINAL O PRODUTO ESTAVA EXPOSTO NO SITE, NA REA DE VENDA E DISPOSIO PARA COMPRA, TANTO QUE COMPREI. ME RESPONDERAM REAFIRMANDO QUE NO ENTREGARIAM, ESTARIAM ESTORNANDO O VALOR DA COMPRA, E SE EU QUISESSE PODERIA COMPRAR O PRODUTO POR R$ 5.999,00, O MXIMO QUE FARIAM SERIA DAR-ME UM CRDITO DE R$ 599,00. SINCERAMENTE ACHEI UM TOTAL DESRESPEITO AO CDC NO SEU ART. 35, O QUE ME PARECEU TER SIDO IGNORADO. A PRIMEIRA PARCELA DE R$ 130,05 (1/5), ESTE VALOR EST INCLUSO O FRETE, INCLUSIVE, J FOI COBRADA NO CARTO, E J FOI PAGA. PARA MINHA SURPRESA, RECEBI HOJE UM E-MAIL QUE DIZIA ATENDER MINHA SOLICITAO DE DEVOLUO DO PRODUTO COMPRADO, S QUE ISSO NO VERDADE, POIS SEMPRE RATIFIQUEI MEU DESEJO DE RECEBER O PRODUTO QUE COMPREI, E PELO PREO QUE PAGUEI. ESPERO QUE CONSIGAMOS CHEGAR A UM DENOMINADOR COMUM. OBRIGADO.
Leia mais


Erro de finalizao de compra.
Por Antonietta -
Realizada dia 12/09/2018 às 15:21:42
Ol, Bom dia! fiz uma compra online no site da Americanas.com. e vi que podia fazer a compra parcelado. preenchi meus dados conforme orientaes do prprio site, quando finalizei a compra vi que o valor no tinha sido parcelado e sim cobrado a vista. assim que vi o erro, tentei entrar em contato com os dois nicos telefones que a empresa dispe, mas sem exito,pois os mesmos eram apenas para efeituar compras e quem atendia era uma voz gravada.portanto no havia nenhuma voz humana que pudesse resolver meu problema. procurei um telefone de ouvidoria, mas infelizmente descobri que no existia ouvidoria na Americanas.com me deixando sem nenhuma opo. Pergunto: Como fica o consumidor numa situao dessas? Eu quero apenas cancelar essa compra, ou refaze-la mas parcelada.. No aguardo agradeo. Antonietta Mereu
Leia mais


Atraso de entrega
Por Tayna -
Realizada dia 11/09/2018 às 01:22:10
Meu pedido est em rota a oito dias e at hoje no chegou , e da cidade que ele est at a minha so poucas horas de percurso.Sem contar que o prazo da entrega era para o dia 04/09/18 e at hoje(11/09/18) no chegou
Leia mais


Atraso na minha entrega
Por Tayna -
Realizada dia 11/09/2018 às 01:05:00
Minha entrega est em rota a 8 dias , e da cidade que ela est at a minha so poucas horas de viagem.Sem contar que meu produto era para ser entregue no dia 04/09 e at hoje(11/09) no foi entre
Leia mais


NO TROCARAM O PRODUTO
Por Bruno -
Realizada dia 03/09/2018 às 21:05:57
Comprei TODOS os eletrodomsticos do meu apartamento nas Americanas.com. Peo que consultem o meu histrico na loja. Dentre estas compras, realizadas com antecedncia frente a entrega do apartamento, estava um ar condicionado de 12000Btus que s agora com a entrega do apartamento soube que no poderia ser instalado no local, por motivo de incompatibilidade com o espao. Solicitei, com toda confiana de que seria atendido, pois sempre fui um cliente assiduo, a troca do aparelho que encontra-se TOTALMENTE embalado, exatamente do jeito que chegou, NUNCA instalamos, nunca sequer saiu do local de entrega para o local que seria instalado - e me surpreendi com a negativa. Tudo o que eu precisava era de um voucher para fazer a compra na prpria loja de um ar condicionado compatvel ou a substituio do aparelho, em momento nenhum pedi o dinheiro de volta, pois mantenho o interesse no produto, s no poderia ficar no prejuzo - e tambm no quis prejudicar a loja, pois, reforo propus comprar ainda sim com as Americanas. Profundamente chateado, pois obtive uma resposta FRIA negando a minha solicitao. E agora, as vsperas do casamento, montando o apartamento precisarei me virar para vender um ar condicionado e comprar um outro compatvel? assim que a loja cuida e trata de seus clientes? Comprei inmeros itens tanto no meu login quando no login de minha noiva, e agora ficaremos no prejuzo. Tenham certeza de que disseminarei esse ato nas redes sociais e no voltarei a comprar na loja - no ficarei injustamente no prejuzo.
Leia mais


reseb meu produto
Por Aline -
Realizada dia 28/08/2018 às 14:22:07
Comprei uma chapinha titaniun no dia 11 de jullio e ate no dia de hoje recebi e me enviaro men uma esplicasao e respondero o meu email
Leia mais


alterao de ve-mail no cadastro
Por Mauro -
Realizada dia 27/08/2018 às 16:12:27
O meu e-mail cadastrado no site da Americanas.com foi cancelado. No existe a opo de alterao do meu e-mail no cadastro diretamente no site ou por telefone, somente atravs do e-mail cadastrado. no um absurdo, se o e-mail cadastrado no existe mais? Meu CPF: 60593610725
Leia mais


NO COMPREM NAS AMERICANAS.COM - TOTAL DESCUMPRIMENTO DO CDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Por ADRIANO -
Realizada dia 24/08/2018 às 11:51:57
Lojas Americanas online desrespeitam o consumidor e no cumprem prazo do Cdigo de Defesa do Consumidor. No dia 22/07/18 comprei um par de luvas para musculao da marca ATRIO, conforme pedido nr. 02-671542274, Valor total: R$ 27,90, fornecido pela empresa MEGA EMPRIO, tendo recebido o produto no dia 26/07/18, onde j no primeiro uso a luva esquerda abriu sua costura, onde prontamente no dia 28/07/18 este declarante solicitou a troca do produto. tendo recebido um novo par de luvas no dia 06/08/18, onde aps usar as luvas pela 2 vez, as mesmas abriram as costuras novamente no mesmo lugar da primeira, sendo que desta vez foram as 2 luvas, mo esquerda e direita, tendo este declarante novamente no dia 17/08/18 realizado contato com as Americanas.com para cancelamento da compra tendo em vista que notadamente tratava-se de um defeito de fabricao das Luvas ATRIO, pois os 2 pares abriram as costuras no mesmo local, sendo informado pela atendente LEANDRA, atravs do protocolo nr. 2518081741671 que no poderia cancelar a compra ou trocar o produto defeituoso tendo em vista que j havia passado o prazo de 7 dias para reclamao, um total desrespeito ao CDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR que estipula no artigo 18 do CDC, que o fornecedor e o fabricante tm 30 dias, a partir da reclamao, para sanar o problema do produto, FACE AO EXPOSTO, NO COMPREM NAS AMERICANAS.COM pois a melhor forma de manifestarmos os nossos direitos, ou seja, deixando de comprar em empresas que no respeitam os direitos do consumidor.
Leia mais


NO COMPREM NAS AMERICANAS.COM - TOTAL DESCUMPRIMENTO DO CDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Por ADRIANO -
Realizada dia 24/08/2018 às 11:41:52
Lojas Americanas online desrespeitam o consumidor e no cumprem prazo do Cdigo de Defesa do Consumidor. No dia 22/07/18 comprei um par de luvas para musculao da marca ATRIO, conforme pedido nr. 02-671542274, Valor total: R$ 27,90, fornecido pela empresa MEGA EMPRIO, tendo recebido o produto no dia 26/07/18, onde j no primeiro uso a luva esquerda abriu sua costura, onde prontamente no dia 28/07/18 este declarante solicitou a troca do produto. tendo recebido um novo par de luvas no dia 06/08/18, onde aps usar as luvas pela 2 vez, as mesmas abriram as costuras novamente no mesmo lugar da primeira, sendo que desta vez foram as 2 luvas, mo esquerda e direita, tendo este declarante novamente no dia 17/08/18 realizado contato com as Americanas.com para cancelamento da compra tendo em vista que notadamente tratava-se de um defeito de fabricao das Luvas ATRIO, pois os 2 pares abriram as costuras no mesmo local, sendo informado pela atendente LEANDRA, atravs do protocolo nr. 2518081741671 que no poderia cancelar a compra ou trocar o produto defeituoso tendo em vista que j havia passado o prazo de 7 dias para reclamao, um total desrespeito ao CDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR que estipula no artigo 18 do CDC, que o fornecedor e o fabricante tm 30 dias, a partir da reclamao, para sanar o problema do produto, FACE AO EXPOSTO, NO COMPREM NAS AMERICANAS.COM pois a melhor forma de manifestarmos os nossos direitos, ou seja, deixando de comprar em empresas que no respeitam os direitos do consumidor.
Leia mais


PRODUTO COM DEFEITO
Por MARIA -
Realizada dia 23/08/2018 às 12:19:25
BOM DIA FIZ UMA COMPRA DE UM RELGIO NO QUAL S HAVIA UM EM ESTOQUE E SENDO ASSIM VEIO COM DEFEITO ERA UM PRESENTE PARA A MINHA IRM QUE MORA NO MARANHO AI EU LHE PERGUNTO SER QUE NINGUM VIU QUE O RELGIO ESTAVA PARADO E POR QUER ENVIAR UM PRODUTO COM DEFEITO E AGORA O QUE FAZER?
Leia mais


Produto recebido com avarias
Por Claudia -
Realizada dia 22/08/2018 às 17:44:08
Estou tentando entrar em contato com a Americanas.Com sobre um produto que recebi hoje em minha residncia, um liquidificador, que chegou com o copo (de aluminio) super amassado - no site eles ficam me direcionando para "produto com avaria" s que o site no conclui o atendimento - a enviei email para atendimento@americanas.com e o email retorna - s que eles avisam que produto com avaria tem que ser reclamado em at 7 dias e o tempo ir passar e no consigo contato com eles. O nmero do pedido 02-673251004. Eu s quero saber como devo proceder. Eu tenho a foto do produto com a avaria. O meu CPF 512.314.687-34 Obrigada
Leia mais


ENTREGA ATRASADA
Por MARIA -
Realizada dia 22/08/2018 às 10:37:19
BOM DIA FIZ UMA COMPRA NO DIA 15/08 PARA RETIRAR NA LOJAS AMERICANAS.COM COM 2 DIAS TEIS S QUE J SE PASSARAM 5 DIAS HOJE J E 22/08 E AT AGORA NO FOI LIBERADA A RETIRADA DO PRODUTO,ISTO DESUMANO E PROPAGANDO ENGANOSO GRATO!
Leia mais


Encomenda atrasada
Por Ana -
Realizada dia 17/08/2018 às 16:29:58
Boa tarde fiz uma compra no dia 06/08 e a entrega era ate dia 16/08 mais ainda nao chegou a minha e comenda. Cpf:13910874703 Numero do pedido: 02-672570810
Leia mais


Comprar realizada
Por Cibele -
Realizada dia 16/08/2018 às 14:31:30
Prezados, boa tarde! DIa 29/07/2018 foi realizado compra, onde sempre acompanho pelo aplicativo. Quando foi 14/08/2018 fui olhar compra realizada estava dando com entregue, pois na minha residencial no chegou. J ligue 4003-8558 ate mesmo pelo face, no consigo fazer minha reclamao do produto no recebi. Quero uma soluo meu caso, mais mesmo gostaria assinatura quem recebeu este produto no chegou ate minha residencia.
Leia mais


No consigo contato para fazer reclamao
Por ROSANA -
Realizada dia 10/08/2018 às 16:05:01
Meu guarda roupa veio com peas faltando, eu no consigo falar com nenhum dos meios disponveis, pois nenhum deles oferecem as opes de reclamao por falta de peas ou coisa perecida.
Leia mais


fraude compra em meu nome
Por Joo -
Realizada dia 10/08/2018 às 15:13:30
Estou tentando fazer uma reclamao com a americanas.com atravs de seu sac e no estou conseguindo atendimento algum, apenas opes em que no consigo falar com nenhum atendente. Ocorre que alguns dias conseguiram acessar minha conta da americanas.com e realizar uma compra de um celular samsung e bateria esterna em meu nome e com meu antigo endereo . A compra foi realizada com carto de crdito que nunca me pertenceu, portanto nunca realizei esta compra. Temo pelo fato da invaso dos meus dados na americanas.com, alm do fato da possibilidade da compra ter sido realizada com carto de crdito roubado. A compra foi feita com meus dados corretos , entretanto no fiz em momento algum esta compra , alm de no possuir o carto de crdito utilizado. Venho recebendo emails da americanas.com informando a compra e confirmando o dia de entrega, no sei onde o invasor ir receber o pedido, entretanto esto confirmando a entrega. Preciso de rpida resposta e como a americanas ir proceder neste caso, j que ,no consegui resolver o caso e nem falar com ningum , aps vrias tentativas por telefone . Sou cliente americanas muitos anos e nunca tive problemas desta natureza. Outras pessoas tem reclamado o mesmo problema, o que parece ser uma invaso no sistema de cadastro da americanas.com Aguardo para as medidas necessrias
Leia mais


liberaao automatica
Por gabriel -
Realizada dia 07/08/2018 às 11:46:04
esta com liberaao automatica faz 2 dias e nao mudou nada ainda quero saber o porque, preciso desse celular logo, esta na cidade vizinha nao da 25minutos de carro, quero saber porque a demora para entregar o pedido du121751379br.
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Marlene -
Realizada dia 04/08/2018 às 18:06:57
Produto 127532776 parece com um valor no Facebook liga pra loja a primeira vez tinha acabado hojer o call center nem me atendeu e liguei vrias vezes .PAREM DE FAZER PROPAGANDA ENGANOSA.ESPERO RESPOSTA .O VALOR DO PRODUTO ERA 59,99. E EI TIREI PLINT DA PROPAGANDA VOU PRA JUSTIA.
Leia mais


No recebi o produto
Por GERALDO -
Realizada dia 30/07/2018 às 15:07:32
No status deu como produto entregue,mas no chegou nada no meu endereo,numero da NF:748528
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design