Banco Santander
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
375 Reclamações
14 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    320
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    21
  • 0%
    Não Resolvidas
    34



Últimas Reclamações feitas contra Banco Santander


cartao santander ignora solicitaao
Por DILSON -
Realizada dia 02/08/2018 às 20:08:41
Em 27 de julho p.p. comprei um livro digital sobre a lotofacil, no valor de R$ 47,00 numa firma da qual s tinha o email = contato@lotofacilsemsegredos.com e no fiquei satisfeito. Paguei com carto de crdito do Banco Santander. No mesmo dia 27 mandei 3 emails para o citado endereo dizendo que no queria mais o produto e no obtive resposta. No mesmo dia 27 entrei em contato com o Banco Santander, atravs do telefone 08007627777 e me deram um numero de protocolo 75569303 dizendo que iam resolver o meu problema. Ontem recebi um email do Santander dizendo que me davam o prazo de mais 3 dias para resolver a situao e hoje me mandaram a fatura do carto me cobrando os 47 reais. um abuso, uma falta de considerao. Tenho 73 anos e no sou mais criana. No vou pagar a fatura com os 47 reais. Pago os outros meus dbitos. Obrigado pela ajuda.
Leia mais


Cobrana Indevida com Juros Abusivos
Por Bruno -
Realizada dia 01/08/2018 às 16:01:02
No ano de 2014, tive um problema para conseguir pagar os meus cartes de crdito do banco Santander, que somados davam um valor aproximado de R$ 8.000,00 de limite. Com isso na poca me foi oferecido uma linha de crdito pelo banco Santander, onde quitaria os meus cartes de crdito em atraso, e um resduo do cheque especial, e eu pagaria uma parcela maior que R$ 600,00 mensais em milhares de vezes, como se fosse um emprstimo, onde na mesma hora aceitei, pois estava com dificuldades, e no tinha mais como pagar meus cartes, e essa seria uma maneira de conseguir pagar minha dvida, onde sempre paguei rigorosamente em dia. Pois ento, vrias parcelas desse crdito foram pagas, onde mais tarde fiquei desempregado e no tive mais como arcar com essas parcelas altssimas, e de l pra c minha vida se transformou em um inferno, com milhares de ligaes dirias, e meu dbito passou para mais de R$ 40.000,00 reais, um absurdo, pois o que eu usei realmente foram 8 mil reais dos cartes, e com tantas parcelas que foram pagas de mais de R$ 600,00, esse dbito j foi pago a bastante tempo. Pois bem, em 2017 aceitei fazer um novo acordo em umas dessas ligaes, onde me disseram que minha dvida era de R$ 42.000,00 reais, e seria reduzida para R$ 17.000 reais, e eu pagaria 96 parcelas de R$ 178,00 reais, e eu aceitei a proposta novamente, pagando 10 parcelas desse novo acordo, mesmo estando desempregado. Agora em maro de 2018 no consegui mais pagar esse valor de R$ 178,00 reais mensais, e entrei imediatamente em contato com a empresa cobradora ofertando que reduzissem o valor para R$ 100,00, que era o que eu conseguiria pagar no momento, onde eles recusaram a minha proposta e voltaram com meu nome negativado nos rgos de proteo ao crdito, com uma dvida imensa de mais de R$ 42.000 reais, um total absurdo, e o que eu j paguei a anos dessa dvida ? Ela nunca acaba? Sempre estive disposto a pagar, nunca me neguei, e nunca fui escutado, somente prejudicado. Hoje estou com meu nome no Spc, e com uma dvida imensa. Estou tentando resolver aqui de forma amigvel, vou procurar assistncias jurdicas, e se tiver advogado aqui para entrar em contato para entrarmos com uma ao contra o banco por juros abusivos e danos morais podem entrar em contato comigo por favor. Espero uma soluo.
Leia mais


Sem funcionrio para atendimento
Por Ingred -
Realizada dia 25/07/2018 às 15:24:19
Sou cliente da agncia do Recreio Shopping 1404, demitiram o gerente da minha conta e at agora no colocaram outro no lugar, s tem uma pessoa atendendo todos, uma demora muito grande, o gerente geral nunca est na agncia, j solicitei a presena dele e a resposta sempre a mesma, ele s trabalha interno e no momento no est, sou portadora de artrite tenho direito a atendimento especial, tem idosos, gestantes e demais clientes na fila, todos no caos dessa agncia, que um dia foi boa. Precisamos de uma resposta, dois meses nessa situao. Essa agncia vai fechar?
Leia mais


cancelamento de carto de crdito
Por roberta -
Realizada dia 18/07/2018 às 17:00:09
H dias venho tentando cancelar meu carto de crdito sem sucesso! Todas as funes bancrias podem ser feitas pelo aplicativo e pelo site do Santander exceto, claro, cancelamento. possivel contratar, aumentar limite, autorizar compras mas deixar de ter o carto que no usa ou apenas no quer mais pq tem um custo auto , no conseguimos fazer facilmente. Depois de ser frustrada com isso, tentei diretamente com a minha gerente que tima e me ajuda em tudo mas, infelizmente nisso ela no pode ajudar. Unica opo pelo telefone do carto. Para atrapalhar e dificultar bastante a opo cancelamento a ultima de todas as oferecidas. Assim, vc tem tempo de desistir da ligao. Depois que consegue em fim digitar pela opo cancelamento a ligao transferida para um atendente que, claro, no atende. Foram 5 ligaes com mais de 25 min de espera e nenhuma com sucesso. Desliguei o telefone e testei os mesmos passos para contratar um carto e " coincidentemente " fui atendida de cara! Acho isso desonesto, fraude... A minha opo hj, bloquear o carto mas com essa opo sigo pagando anuidades carissimas. Gostaria de uma retratao do banco qnto a isso. Minha vontade cancelar at a conta bancria!
Leia mais


Resgate da conta poupana
Por Gabriela -
Realizada dia 14/07/2018 às 11:55:19
No dia 14//7/2018 eu tinha um saldo na conta poupana no valor de 961,00 onde o banco Santander fez a movimentao indevida para a minha conta corrente para cobrir o valor do cheque especial a qual estava negativo e o banco alega que essa movimentao foi feita pelo aplicativo a qual no foi feito pois o telefone com o aplicativo estava a todo tempo comigo entrei em contato com a central de atendimento pois o valor seria pra cirurgia da minha tia ento solicitei pra que fosse feito o cancelamento da operao assim retornasse o valor de dbito para conta corrente e o de saldo para poupana o gerente me informou que por problemas sistmico no poderia ser feito sendo assim eu teria que aguardar a tratativa do protocolo j que o valor foi usado pra cobrir o saldo negativo da minha conta corrente protocolo 75057551 expliquei toda a situao ao supervisor Willian a qual o mesmo disse que no h nada a fazer sobre a operao indevida que solicitei o cancelamento
Leia mais


Desbloqueio de celular
Por RosangelaAzeredo -
Realizada dia 13/07/2018 às 21:40:23
Dias atrs recebi uma mensagem de SMS do Santander dizendo que estavam tentando cadastrar um nmeto de celular esttanho na minha conta, no caixa eletrnico. Mandei bloquear o tal celular, estou de frias fora do Rio e no tentei cadastrar celular algum. S que o nmero era do meu prprio celular e agora no posso usar o celular nem pra ver o saldo. No mesmo dia do bloqueio tentei desbloquear o carto, operao que gerou um protocolo 74932196. O atendente afirmou que em 24:horas o problema estaria tesolvido. Esse prazo j se esgotou e nada aconteceu. Estou esperando que o banco resolva logo essa histria.
Leia mais


recuperao de crdito em atraso
Por Darlan -
Realizada dia 13/07/2018 às 14:55:34
Boa Tarde ... Estou desde o doa 07/07 ligando para o SAC do Santander e ningum resolve nada . fui na agncia da av Rio Branco 156 e nada . tive o valor de 532,00 descontado da minha conta com a inf rec de cred em atraso . no 1 momento que liguei para SAC fui informado que seria estornado valor em at 3 dias teis e solicitaram que eu fizesse um acordo . Fiz o acordo pela internet e no fui estornado . Na agencia o gerente inf que era necessrio cancelar o acordo . No SAC informaram que s o gerente cancela o acordo resumindo ... Ningum cancelou nada e no obtive o estorno .
Leia mais


Inacreditvel!
Por Eloisa -
Realizada dia 13/07/2018 às 12:35:11
Quem confia no Banco Santander? Antes de ontem eu tive o meu carto de crdito bloqueado., fui procurar saber no bco e fui informada que o banco concedeu 5 cartes adicionais para 5 pessoas com os sobrenomes abreviado. Essas pessoas trocaram o meu endereo de correspondncia e fizeram compras de R$11.950.00. E ainda mais grave, essa pessoa tem o nmero dos meus documentos e o nmero do meu celular. Gente, como isso POSSVEL? COMO O BANCO NO CONFERE SE ESSAS PESSOAS SO MESMO DA MINH A FAMLIA? COMO FAZ UMA COMPRA NESSE VALOR E NO LIGA PRA MIM PARA SABER SE REALMENTE EU ESTAVA FAZENDO ESSAS COMPRAS? LAMENTVEL!!!!!!!!
Leia mais


Carto de credito
Por Everton -
Realizada dia 12/07/2018 às 23:35:29
Minha fatura de carto nem venceu o Santander esta me cobrando minha fatura vence dia 16/07/2018, alm do mas eu paguei desde o dia 08/ 07/2018 e meu limite at voltou ao normal para usar. Que debito esse? Assim fica difcil. Acho que poderia pelo menos consulta o sistema.
Leia mais


Preconceito Social
Por Marcelo -
Realizada dia 10/07/2018 às 15:42:34
Estou com cpf limpo sou func do mun rj; tenho margem consignavel e o Santander me restringiu internamente de forma ikrga l uma vez hj, nenhum funcionrio poder fazer consignado noutro banco; somente no Santander. Isso ja ha 4 meses desde de que retornei da caixa para eles. Nem a gerente sabe explicar o fenmeno desse termometro social ilrgal. Ag 2285/batalho da gm Rio.
Leia mais


saque
Por rita -
Realizada dia 10/07/2018 às 13:51:43
boa tarde fui fazer um sac de 200,00 no banco santander foi descontado s que o dinheiro ficou preso fui la dentro falar com a moa que dar suporte aos idosos elase prontificou em chamar o rapaz para abrir o caixa eletrnico mas quiseram vir abrir . Eu teria que abrir um.protocolo para anlise e que em 5 dias teis vai entrar em contato isso constrangimento pois saquei para algo urgente se ficou preso a obrigao era abrir o caixa .Espero q tenho o meu dinheiro de volta ralo muito e sou assalariada observao : o saque foi hoje 10/07/2018
Leia mais


saque
Por rita -
Realizada dia 10/07/2018 às 13:49:39
boa tarde fui fazer um sac de 200,00 no banco santander foi descontado s que o dinheiro ficou preso fui la dentro falar com a moa que dar suporte aos idosos elase prontificou em chamar o rapaz para abrir o caixa eletrnico mas quiseram vir abrir . Eu teria que abrir um.protocolo para anlise e que em 5 dias teis vai entrar em contato isso constrangimento pois saquei para algo urgente se ficou preso a obrigao era abrir o caixa .Espero q tenho o meu dinheiro de volta ralo muito e sou assalariada
Leia mais


Financiamento prometido nao cumprido
Por Larissa -
Realizada dia 10/07/2018 às 12:58:49
Ha mais de noventa dias que estou tentando fazer um financiamento que cujo o banco disse que tinha todos os dados exigiveis para conseguir, no ultimo ms eles tem me enrolado e no conclui o financiamento.
Leia mais


Mau atendimento
Por Pedro -
Realizada dia 04/07/2018 às 16:33:53
boa tarde. Hoje por volta de 10:10 cheguei na agencia santander 3934 e fiquei ate as 11:00 esperando para ser atendido e nao consegui. O colaborador extremamente grosso e atendente mau educada. Solicitei um cartao no dia 20/06/2018 e fui para retira-lo e nao tinha chego na agencia. preciso conversar de assunto relacionados a minha conta e nunca consigo pois o atendimento nunca acontece pela espera acaba indo embora pois tenho que retornar ao trabalho. Quando cheguei o seguranca nao deixou eui retirar senha, e mandou eu esperar. pois eles ja nao deixam retirar a senha pela demora. ja a terceira que tento atendimento e nao consigo.
Leia mais


No consigo cheque
Por Paloma -
Realizada dia 05/06/2018 às 18:12:52
Um inferno movimento a conta estou querendo fazer crdito com financeira coisa que no consigo com o banco mais no libera o cheque tem aprovao isso no existe sendo que o banco Ita no movimento conta a mais de um ano a hora que eu quero pego no caixa eletrnico estou com risco de ficar com meu nome sujo pq o banco que movimento conta no libera meu cheque estou revoltada fora que essa agncia do shopping Tijuca no da ateno adequada ao cliente muito menos a ouvidoria processar esse banco por danos morais estou me sentindo humilhada
Leia mais


saque no banco 24hrs
Por gabriel -
Realizada dia 05/06/2018 às 17:27:15
Meu nome e Gabriel Gonalves frana Dutra da Silva, CPF 15877451782, numero da conta 5276 6000 0121 4033, Informo que no dia 04/05/2018, por volta das 18:13, fui sacar meu pagamento no caixa 24hrs no metro de coelho neto rio de janeiro, no valor de R$840,00. Ao finalizar o saque cancelei os processos na tela e como de costume verifiquei se no havia cdulas presas, fui para o canto longe de olhares e comecei a conferir o dinheiro retirando, quando percebi que s havia retirando R$440,00 voltei ao mesmo caixa 24hrs e verifiquei o saldo, e estava R$7,75. Liguei no mesmo momento para o atendimento ao cliente do caixa, e abri o chamado, para verificarem o erro e estarem fazendo o reembolso, o funcionrio que me atendeu me informou que at o dia 05/06/2018 estariam me enviando um email com a resposta do ocorrido, e as 11:17 da data informada, o email me foi enviado porm estava nele relato que no ouve qualquer irregularidade na transao.
Leia mais


internet banking santander
Por Raquel -
Realizada dia 05/06/2018 às 11:21:31
site lento, com problemas pra todos os acessos, layout horroroso! mudem isso, pelo amor de deus! parece at acesso discado pra conseguir usar esse site horroroso!
Leia mais


FALAR COM UM ATENDENTE !!!
Por Tereza -
Realizada dia 05/06/2018 às 09:05:48
Bom dia . Minha indignao de NO conseguir FALAR com um humano para resolverem a minha questo !!! Eles tem as opes que so conveniente para ELES e os clientes que fazem acontecer, NO ESTO NEM AI !!! Pago minha fatura SEMPRE em dia, NO parcelo NUNCA e minha fatura NO valor BAIXO. Quero a restituio dessaS ANUIDADE que termina uma 1/12 e vem outra ( j tive uma vez ), e PRECISO DE RESPEITO DE UMA ENTIDADE QUE NA QUAL RESPEITO E PEO O MESMO !!! QUERO FALAR PELO AMOR DE DEUS COM ALGUM , QUERO CANCELAR ENFIM...... DESISTI DE TENTAR TODAS AS OPES PELO TELEFONE ! ISSO EM MINHA OPINIO NO RETAGUARDA INTELIGENTE DE TECNOLOGIA E SIM FAVORECIMENTO PARA O UMBIGO DA PRPRIA ENTIDADE . Tenham um bom dia e AGUARDO um retorno o quanto antes para que possamos chegar um concenso sobre essa questo de anuidade ! Att., Tereza Neves CPF: 715 422 647 15
Leia mais


App e Internet Balk
Por Erika -
Realizada dia 04/06/2018 às 17:58:46
Estou a 2 meses sem conseguir entrar no app ou no internet bank. Ligo para banco e eles dizem que est tudo certo. Vou ao bando e minha gerente diz que no tem problema nenhum. Estou perdendo tempo tendo que ir no banco para resolver questes que eram resolvidas no app e no internet bank.
Leia mais


Cobrana em duplicidade
Por Ademir -
Realizada dia 04/06/2018 às 09:07:23
Em 12/04 paguei 180.00 para a firma maf-televendas. Agora esta previsto para pahamento em 12/06 novamente o mesmo valor para a firma em questo, sendo qie j foi pago.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design