Banco Santander
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
249 Reclamações
9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    209
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    16
  • 0%
    Não Resolvidas
    24



Últimas Reclamações feitas contra Banco Santander


DESCONTO INDEVIDO
Por Victor -
Realizada dia 08/01/2018 às 20:51:46
O que isso? O Santander vem descontando - por diversas vezes - SEM AUTORIZAO em nome de DEBITO AUT. CARNE / ASSEMELHADOS ANI&JUS. No conheo tal empesa (Se que uma empresa...) Quero meu dinheiro de volta ▬ EM DOBRO ▬ para cada um dos descontos efetuados!
Leia mais


Carto Inss
Por barbara -
Realizada dia 08/01/2018 às 19:42:10
Sou pensionista do inss e me dirigi a agencia madureira na rua maria freitas como sempre fao apesar da minha agencia origem ser na ilha do governador e eu moradora de cascadura. Cheguei peguei a senha 380 e na minha frente deveriam ter 100 pessoas haja visto que a agncia estava lotada. Aguardei e no guiche 1 fui atendida por uma uma caixa com o seguinte dialogo: " No vou lhe pagar pois o carto do inss mudou e agora tem chip. V na sua agencia e pegue seu carto." Eu : " Tenho biometria regostrada. No fui comunicada de troca de carto nem pelo inss e nem pelo banco. No tenho passagem e preciso receber com este carto." Ela: " Vou ver se o gerente. Veio o gerente e me pediu para aguardar que o caixa do lado ia ver se podia me atender. A caixa grosseira e rude no retornou ao guiche 01. O caixa ao lado afimou que havia um carto com chip na minha agencia e que por ali nao poderia me pagar mesmo tendo biometria. De fila esperei em torno de duas horas. Sai do banco as 13 hs arrumei passagem emprestada e fui de brt para agencia illha com minha filha de 7 anos sendo sacrificada nessa espera. Cheguei na agencia 2094 e fui como sempre super bem atendida. No havia nenhum carto. Foi pedido segunda via e fui informada que poderia ter RECEBIDO EM QUALQUER AGENCIA COM BIOMETRIA. No sei se foi pior a grosseria da caixa, a mentira do gerente ou as duas horas de espera com uma criana. Procurar um advogado, quero a camera e justia.
Leia mais


CARTO DE CRDITO
Por JONATAS -
Realizada dia 08/01/2018 às 15:10:14
Ocorre que o meu carto Santander foi clonado no dia, ..... , quando entrei em contato com o servio da Superlinha, para efetuar o cancelamento do mesmo, na ocasio a atendente informou que o carto havia sido cancelado e que o Santander enviaria um novo carto no prazo de 8 dias uteis para minha residncia, contudo o carto que deveria ter chegado no dia 29/12/2017, at a presente data no chegou. Entro em contato com a Superlinha a atendente informa que no possvel rastrear o carto e que no sabe informar o que aconteceu e porque at hoje eu no recebi meu carto. Hoje aps esperar 2 horas por atendimento na minha agncia saio da mesma sem a resoluo da minha situao, frisa-se que eu sou cliente Van Gogh, com um altssimo consumo mensal no carto de crdito e sempre em dia com minhas faturas, razo pela qual no consigo entender como pode um banco como o Santander tratar seu clientes com tamanho descaso, sendo necessrio agora realizar o pedido de um novo carto e esperar mais 10 dias uteis para ver se dessa vez terei sucesso. um absurdo o que tenho vivido diante de tamanho descaso!!
Leia mais


Ligaes excessivas para meu celular
Por Luiza -
Realizada dia 05/01/2018 às 15:51:33
Recebo at 8 ligaes dirias do Telemarketing do Banco Santander. Mesmo informando que no estou interessada nos produtos e servios oferecidos, continuam a ligar insistentemente.
Leia mais


FALTA DE PROFISSIONAL PARA ATENDER
Por LUIZ -
Realizada dia 03/01/2018 às 14:13:42
Meu carto venceu em dezembro, fui ontem ao banco (Agncia Shopping Plaza Maca - Cd.: 0943) para renov-lo e infelizmente fiquei esperando 40 minutos e no fui atendido, como trabalho no pude ficar esperando, hoje fui novamente na agncia e aps 50 minutos, vi dois clientes serem atendidos na minha frente e novamente tive que ir embora sem ser atendido. Estou tentando entender qual a vantagem de ser Van Gogh.
Leia mais


bonus esfera
Por Ricardo -
Realizada dia 03/01/2018 às 12:15:57
Aps uma hora aguardando o atendimento sai sem resposta um absurdooooooooooooo! meus pontos nao estao unificados e pretendo viajar com a familia e so aparece um dos cartoes que tenho na empresa e gostaria de usar os pontos para descontos na viajem.
Leia mais


Bonus sfera
Por Carlos -
Realizada dia 28/12/2017 às 21:07:02
meu esposo trocou pontos do bnus esfera, com a netshoes, entretatanto nao conseguiu finalizar a troca, entrou em contato com o sac do banco, que ficou de resolver a questo, e ate hoje, nada foi feito!
Leia mais


alexandre cavalcante da silva
Por alexandre -
Realizada dia 28/12/2017 às 18:44:01
to tentando da baixa maquina cartao get net ligo ligo so me deixa esperando nao to conseguindo da baixa
Leia mais


cobrana indevida
Por RICARDO -
Realizada dia 28/12/2017 às 14:33:12
Estou sendo cobrado a cada saque que fao na minha conta no Santander o valor de 2,40 como tarifa de saque em terminal e que as vezes esta sendo cobrada em duplicidade
Leia mais


Bloqueio de dinheiro do meu pagamento sem minha autorizao
Por Camila -
Realizada dia 28/12/2017 às 02:12:33
No dia 27/12/17 verifiquei no meu extrato de conta corrente um bloqueio no valor de 300 reais; horas antes o gerente Michel do Banco Santander do municpio de Maric havia me ligado me oferecendo um acordo para uma divida de carto de crdito e eu disse que no aceitava as condies devido aosjuros abusivos e que iria l no dia seguinte pra resolver, e ele prontamente me informou que estaria me aguardando, porm logo aps fui verificar a minha conta e observei o bloqueio no valor de 300 reais que exatamente o valor da entrada do acordo que ele havia me oferecido.Meses atrs este mesmo gerente fez um acordo desta mesma dvida e descontou a entrada de acordo da minha conta corrente indevidamente e quando eu fui at o banco disposta a fazer um acordo que fosse possivel de ser pago sem que prejudicasse meu oramento, inclusive disse a ele que pago aluguel e sou provedora da minha casa pois sou mo solteira e o mesmo aos berros me disse que eu no tinha querer que o dinheiro seria debitado da minha conta eu querendo ou no. Fiquei extremamente constrangida pois era incio de ms e o banco estava cheio e os berros do gerente foram ouvidos por todos. Dias depois a central do Santander me ligou me cobrando esta mesma dvida e eu relatei o ocorrido e eles me informaram que desconheciam tal acordo que havia sido feito por esse gerente e mesmo assim o valor no foi devolvido. Pois bem, eu no me neguei a pagar a divida, apenas o acordo no foi favorvel e o valor prejudica e muito o meu oramento, inclusive neste ms eles bloquearam o dinheiro que foi proveniente dos meus proventos. Exijo do banco que o meu dinheiro seja desbloqueado e que seja feito um acordo em que eu concorde com os termos e no um que eu no possa pagar.
Leia mais


Credito imobilirio Santander
Por Lucas -
Realizada dia 27/12/2017 às 16:56:51
Estou em processo de compra de imvel novo aqui em marica que comeou em outubro e se arrasta at o momento sem finalizao por parte do banco j foi gasto tempo e dinheiro para documentaes que venceram devido a demora por parte de inexperincia gerncias e administrativas que tenho tudo em email documentados a quem de direito tiver interesse em ver porm o ano est acabando e vai comear tudo outra vez dadas as validades de certides e comprovantes de endereo datas em etapas e declarao de sade que vencero me levando mais uma vez a estaca zero... E at entregar essa documentao novamente passar o ms novamente e no se concretiza o processo j no sei mais pra quem reclamar a quem recorrer j vou pagar o 3 ms de seguro que fui obrigado a comprar pra mostrar ao Banco que sou bonzinho e que sou um cliente que investe nele mas j cansei pago aluguel e quem me reenbolsara esses meses que estou pagando...
Leia mais


Emprestimo consignado
Por jaqueline -
Realizada dia 27/12/2017 às 11:07:25
Sou servidora do Estado do RJ tenho um emprstimo consignado com o Santander feito em 60 meses e decidi quita-lo pois consta em meu contra cheque que faltam 4 parcelas, liguei para o santander pedindo o boleto e para minha surpresa, junto ao banco constam 6 parcelas pendentes. Como assim 6 parcelas? tenho todos os contra cheques e em todos h o desconto do consignado, logo se algum deve ao banco ou no pagou esse algum no sou eu e sim o Governo do estado, uma vez que eu nem vejo a cor desse dinheiro pois automaticamente todos os meses ele retirado do meu pagamento. Liguei para central de atendimento e me solicitaram o envio dos 3 primeiro contra cheques pois h divergencias eles alegam que no foi pago o mes de julho de 2013 e por isso houve esse aumento de 2 meses a mais no meu contrato, pediram para eu enviar os documentos para analise e correo das parcelas a mais, enviei par o e-mail emprestimosconsignado@santader.com.br para minha surpresa recebi 3 dias depois um SMS me informando que os documentos no tinham sido enviados novamente entrei em contato com a central de atendimento fiz o reenvio dos documento e para minha surpresa a central no tem acesso a essa area de servios e no sabem se o documento chegou, mandaram eu esperar 5 dias uteis, se o documento no chegar cancelam meu protocolo de atendimento e devo realizar o processo novamente, que vergonha esse tal Santander, no mnimo eu deveria ter recebido um e-mail automtico dizendo que o documento foi recebido, infelizmente isso Brasil nada funciona, gostaria de resolver pacificamente esse problema mais estou vendo que terei que acionar a justia. Meu protocolo de atendimento 67506740
Leia mais


Impossvel fazer pagamentos online.
Por Rodrigo -
Realizada dia 26/12/2017 às 18:07:29
Pssimo banco no quesito facilidade. Fui pagar uma conta pelo computador e o site pede uma confirmao do TOKEN por SMS. Esse SMS nunca chega e quando chega o tempo do site j expirou. A fui usar este aplicativo de celular para tentar fazer o pagamento. Eu j tinha o meu aparelho cadastrado para tal operao e quando entro no aplicativo ele diz que somente para consulta. Para fazer pagamentos eu tenho que cadastrar o aparelho, sendo que j est cadastrado. A eu resolvo tentar cadastrar novamente. Aps excluir o aparelho e tentar cadastrar novamente, o site me diz que somente em um caixa eletrnico eu consigo fazer isso. kkkkkkkkkkkkk Uma piada n. Se eu estiver ento em uma regio onde no tenha sinal de celular mas eu tenho uma conexo wifi, eu no consigo pagar pelo site porque exigem uma confirmao do nmero de TOKEN pelo SMS. Simplesmente uma piada. Vou procurar ver relatos de aplicativos de outros bancos para fazer minha mudana. Santander nunca mais.
Leia mais


Atendimento telefnico
Por Margareth -
Realizada dia 23/12/2017 às 19:21:34
um absurdo a falta de considerao deste banco! Uma hora e vinte minutos aguardando sem.ser atendida esperando ao telefone! Meu problema no pode ser resolvido por App! Exijo ser atendida!
Leia mais


Telefone (11)40043545
Por Edivaldo -
Realizada dia 23/12/2017 às 17:35:03
Hoje das 14:47 horas at s 17:26 estive tentando resolver um problemas com meu carto de crdito e na tive sucesso, O atendimento eletrnico atendida mas me deixava na espera ouvindo um chiado horrvel, isso se sussedeu por mais de trinta minutos at eu desistir, fora trs ligaes de igual tempo,
Leia mais


Debitou da conta e no repassou a operadora claro
Por Fabiana -
Realizada dia 22/12/2017 às 21:41:01
No dia 4/12/2017 paguei uma conta atravs do app Santander para Android, pois bem, o banco debitou de minha conta (titular: Fabiana de Frana Cassiano, CPF: 09438376771, agncia:1521 c/c: 010147064), porm no repassou o valor a operadora claro. Estou tentando entrar em contato atravs do telefone 40043535 e no consigo nunca falar com atendente algum... Hoje, dia 22/12/2017 a claro entrou em contato comigo informando que a conta no foi paga. Estou com o telefone cortado e no consigo entrar em contato pra que o banco resolva esta situao, uma vez que o banco s foi eficiente para debitar o valor da conta. O atendimento por telefone horrvel e penoso para o cliente. Espero que o banco reveja a sua postura frente ao atendimento ao consumidor e cliente. E espero mais ainda que eu consiga resolver esta reclamao da melhor maneira possvel, pois no quero ter que entrar na justia para resolver esse impasse em que eu j fui lesada. O valor debitado de minha conta foi de R$108,24, que deveria ter sido repassado a operadora claro no cadastro nmero: 021/128303011.
Leia mais


Falta de canal de comunicao por emails e falta de iconfiabilidade na operao internetbank
Por Joo -
Realizada dia 21/12/2017 às 15:50:12
Desde ontem estamos enfrentando problemas junto a efetuar pagamento e ou transferencias inclusive entre contas do propio banco e sem qualquer resposta , apesar da cobrana da cesta de servios ser alta. A empresa ficou paralisada no dia de ontem e com alguns pagamentos e transferencias pendentes
Leia mais


Emprstimo consignado da prefeitura do Rio de Janeiro
Por Vera -
Realizada dia 20/12/2017 às 13:42:09
Desde o dia 30/11/2017 venho fazendo tratativas para um emprstimo consignado em folha com o banco Santander..... fiz o pedido de valor pra quitao de uma dvida que vinha sendo paga em dia e que seria paga com parte do valor do referido emprstimo... sendo eu correntista do banco e funcionaria da Prefeitura do Rio de Janeiro imaginei que esta operao seria simples e rpida... mas at hoje... depois de cumprir todas as exigncias documentais feitas pelo banco... nada resolvido e ainda tive o desprazer de verificar que hoje meu saldo zero em funo de um suposto atraso ou dvida com o banco... quero frisar que vinha pagando os valores devidos ao banco regularmente e que apenas pedi que fosse determinado um valor de quitao quando decidi fazer o referido emprstimo pra dar quitao e usar o restante como bem me aprovece.... sem mais por hora espero algum respeito do referido banco ao tratar com correntistas e principalmente comigo que fao parte de um grupo ao qual o banco concorreu pra servir via folha de pagamento da prefeitura.
Leia mais


Dbito indevido
Por Rosa -
Realizada dia 19/12/2017 às 16:22:10
No dia 18/12/17 foi feito o pagamento da minha segunda parcela do 13 salrio pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Sou obrigada a ter uma conta salrio no banco, mas tenho portabilidade para Caixa Econmica Federal. Verifiquei no extrato que o valor transferido no confere com que consta no meu contracheque. Color do contracheque R$1584,42. Valor do Ted R$1109,10. Minha agncia 3795 c/,c 01090036-9 CPF 942018387-49. Tenho um parcelamento com o banco, porm por ser funcionria pblica estadual do RJ aposentada estou com meus vencimentos atrasados e no podendo honrar com o pagamento das prestaes. Recebi o tel da gerente Erika da agncia que me disse que depois de 3 parcelas vencidas seria feito um novo acordo. No autorizei dbito da minha conta salrio para esse fim, visto que no momento s tenho essa fonte para manter minha sobrevivncia. Quero o ressarcimento do valor que foi retirado da minha conta salrio. A gerente est a parte de minha situao, bem como a responsvel pelos acordos que tambm me telefonou e esclareci os fatos.
Leia mais


Grosseria da gerente do Santander
Por Gabriela -
Realizada dia 19/12/2017 às 13:09:22
Fui no banco Santander ( Estrada Mendanha, Campo Grande, Rio de Janeiro-RJ) abrir uma conta poupana. Levei todos os documentos necessrios (os que esto no site). Mas a gerente Juliana no quis abrir a conta porque faltava o comprovante de pagamento, sendo que no site no diz que obrigatrio, apenas desejvel. Insisti dizendo pra ela que eu no estava querendo abri uma conta corrente e sim uma conta poupana e essa no tinha necessidade de comprovante de pagamento. Ainda mas que eu j tenho o carto do Santander Free, por tanto nem seria necessrio. Ela a gerente foi grossa e me disse que no tinha o que fazer. E eu ainda insisti, porm ela mandou eu voltar para casa e buscar o comprovante, que sem isso ela na abriria de forma alguma, falando em tom alto e com arrogncia. Me senti extremamente agredida pela a mal vontade de atendimento dela. Agora irei abriir a conta no Bradesco e cancelarei o cartao que tenho l para fazer no Bradesco tambem.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design