Banco Santander
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
347 Reclamações
12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    293
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    21
  • 0%
    Não Resolvidas
    33



Últimas Reclamações feitas contra Banco Santander


Validade deste tipo de negociao!!!!
Por Fbio -
Realizada dia 14/05/2018 às 22:52:30
Tenho dois empregos, um numa empresa privada e outro numa empresa pblica e diante disso fiz dois consignados separados, como segue: Empresa Privada: Fiz um emprstimo consignado em maio/2016, que termina em agosto de 2018, e na poca para que fosse aprovado meu emprstimo tive que fazer um seguro chamado de "Seguro de Vida Premiado", este seguro j venceu e foi renovado automaticamente em 05/03/2018, com descontos em Conta de 12X R$34,26, que devido ao valor acabei at hoje no reclamando. Empresa Pblica: Agora, em Abril de 2018, fiz um novo consignado, onde tambm tive que fazer outro seguro de vida, para que o mesmo fosse aprovado, chamado de "Proteo Vida Van Gogh", que est debitando em minha conta 12XR$105,49. Contatei a gerente e ela disse que teria que manter o primeiro seguro pois um seguro prestamista, e que tambm devo manter o segundo, pois se cancelar, ir alterar(aumentar) a taxa de juros do ltimo consignado que foi contratado, que e s poderia solicitar o cancelamento aps 4 meses, Assim, gostaria de saber da validade deste tipo de negociao? Se realmente no posso cancelar esses seguros?
Leia mais


Mais de uma hora para ser atendido no caixa
Por Ricardo -
Realizada dia 14/05/2018 às 18:14:12
Hoje estive na agncia de Realengo do Banco Santander, peguei senha s 11:13:17 horas (tenho a senha comigo para provar) e consegui ser atendido s 12:25:07 horas (conforme o comprovante de pagamento). Durante este tempo me dirigi a uma funcionria e questionei. Bom dia a respeito da lei que determina o tempo mximo para ser atendido na agncia ainda existe? A funcionria respondeu que sim , mas devido ao pagamento de aposentados seria possvel ocorrer atraso. Eu disse que eu j estava esperando a quase uma hora e ainda falei que os aposentados no podiam ser o motiva da demora pois a agncia no estava cheia, no havia motivo para tanta demora. A funcionria perguntou se eu era correntista daquela agncia o que eu respondi que no. Ento ela falou: Senhor nenhum banco obedece esta lei. Quero acrescentar que durante o dilogo a funcionria me tratou com educao, porm , a lei apenas para correntistas? normal algum no obedecer uma lei e outra pessoa ou empresa tambm se achar no direito de no cumprir esta lei? Enquanto estive nos caixas observei que apenas 3 caixas faziam atendimento, sem ningum da gerencia observar ou se importar com o tempo de espera das pessoas. Se eu precisar usar uma agncia desse banco outra vez o tratamento que posso esperar esse? Esta agncia no precisa seguir lei. isso mesmo? Com o nmero de pessoas que estavam esperando para ser atendidas inacreditvel o tempo de espera. Pssimo atendimento da agncia .
Leia mais


SELECT O QUE?
Por Alexandre -
Realizada dia 14/05/2018 às 15:26:54
Meu aplicativo do Santander Select parou de funcionar durante uma viagem ao exterior, o que me causou enormes transtornos. Aps meu retorno, uma semana atrs, duas manifestaes por telefone (72514057 e 72579274), trs visitas fsicas a gerentes select, duas conferncias com o atendimento Santander e minha agncia, cinco pedidos de prioridade e uma explicao pouco convincente sobre porque no recebi resposta at hoje (no tenho telefone fixo, devo ser o nico clente excntrico do banco), no se encontrou soluo satisfatria para o meu caso, pois no consigo utilizar mais o canal prioritrio no meu relacionamento com o santander e meus credores. At quando vai isso? esse o tipo de atendimento select que eu deveria esperar? Meus investimentos e movimentao financeira no concordam com este tipo de tratamento. Minha pacincia est esgotada. Por favor, priorizem minha soluo como eu priorizei o select para os meus investimentos. Ou vamos todos embora para outro banco.
Leia mais


Emprestimo
Por Nivaldo -
Realizada dia 14/05/2018 às 08:11:51
Fiz um emprestimo no santader porem to tendo dificulda pra pagar ja entrei em contato com o banco pra fazer um acordo pra regularisa porem o banco a lega que nao pode fazer nada e continua cobrando juros
Leia mais


juro abusivo
Por josemar -
Realizada dia 13/05/2018 às 21:17:43
meu carto de credito master santander deixei de pagar a fatura um dia somente e me cobraram 47,17 de juro ,liguei para o banco eles falaram que entraria em contato at momento nada .
Leia mais


gerente desiquilibrado
Por marcio -
Realizada dia 12/05/2018 às 22:43:54
ano dia 11//05/2018 as 10:00 me dirigi a agencia banco Santander R. Maciel Monteiro, 297 - Artur Alvim para transferir conta de agencia da rebouas para a mesma pois tenho mobilidade reduzida para perto da minha residencia ao entrar na agencia 0652 me direcionaram para Eliane que me direcionou para Michele para transferncia de conta ela digitou meu CPF e disse que eu tinha restrio SPC e SERASA que no poderia fazer a transferncia por esse motivo ento fui aos rgos citados acima e imediatamente fui at os rgos e foi feito as consultas que no tinham nenhuma restrio retornei at agencia de novo com as consultas em mos que tinham dado negativo para dbitos comeou ento na primeira e segunda vez que eu tinha o nome sujo presente a aos que estavam em espera para atendimento, ento a Michele virou a tela do PC para que no houvesse dvidas da primeira e segunda vez para que no houvesse duvidas ento eu perguntei a ela o que fazer pois eu j estava desorientado, frustrado e muito envergonhado por todo ocorrido, ela disse para falar com (fabiano) quando subi eu Marcio e esposa Deise e meu filho de 9 anos. O CIDADO fabiano comeou com interrogatrio e muito deselegante, disse que no queria transferir a conta com tom alto e com menosprezo e que ele no tinha nenhum interesse comercial pela minha conta e se eu quisesse usaria do jeito que eu j vinha usando somente com os caixas, depois ele saiu da sala e trouxe a sra Eliane que ele no queria deixar ela falar o nome, depois de vrias insistncias minha ela falou o nome. Agora vou acionar os meios judiciais para ver qual a deciso da justia.Quero ver se o gerente vai ter a mesma abordagem que teve comigo na frente do juiz.
Leia mais


sentindo indignado.
Por luiz -
Realizada dia 10/05/2018 às 10:19:04
venho por meio desta expor a minha indignao...fiz um consorcio no banco santander,s que o vencimento do consorcio todo dia 25. para comear qual empresa ou banco privado ou publico faz o pagamento dos seus funcionario no dia 25 de cada mes??? a empresa que eu trabalho faz o pagamento dos funcionarios to dia 30 de cada mes. Eu entrei em contato com a agencia que eu sou cliente para pedir a mudana da data do vencimento do consorcio para o dia 01 de cada mes. para que eu no pague o consorcio com atraso e tambem para poder participar da assembleia (se estiver pagando com atraso no participa da assembleia, que o correto.) s que o BANCO SANTANDER ME INFORMOU QUE NO TEM COMO MUDAR A DATA E NO PODE FAZER NADA PARA MUDAR ESSA SITUAO. ENTO EU PEDI PARA CANCELAR O MEU CONSORCIO, O BANCO SANTANDER DISSE QUE O OS MESES QUE EU PAGUEI S VAI SER DEVOLVIDO S EM 2023, OU SE POR VENTURA EU FOR SORTEADO ANTES QUE ISSO. ISSO UM ABSURDO.... ALGUEM QUE ENTER DO ASSUNTO OU QUE FOR ADVOGADO PARA PODER ME ORIENTAR....??? NUMERO DO PROTOCOLO : N 72603813.
Leia mais


caixa eletronico
Por reginaldo -
Realizada dia 10/05/2018 às 09:06:07
em 9/04 saquei 200,00 so saiu 140,00 mas descontado da conta 200,00 fui em outra agencia e saquei mas 60,00 foi devolvido os 60,00 e no dia 4/5 foi debitado novamente os 60,00 foi alegado pelo santander que este valor nao foi encontrado minha ag 3455
Leia mais


abuso do telemarketing
Por natasha -
Realizada dia 09/05/2018 às 16:41:05
Estou com dio, nojo do Santander. H mais de ms e mio venho sendo importunada diariamente com telemarketing me oferecendo mundos e fundos que no tenho interesse pq j tenho conta em outros 2 bancos que nunca me perturbaram. Agora memom que NUNCAAAAA usarei Santander nem vou recomendar. s falar mal. As ligaes acontecem da manh ao fim da noite, inclusive aos fins de semana. J solicitei a vriosssss atendentes que retirassem meu telefone da lista..todos dizem q fazem. e nunca fazem. Ontem, uma ainda exigiu que eu ficasse na linha pra ela garantir que estava fazendo..mas eu estava em reunio, alm de me atrapalhar a vida pq so constantes e sequentes, esses telefonemas ainda atrapalham meu dia j que trabalho com telefone..SOU JORNALISTA!!!!!! HOje, comeou s 10h. e agora (16h36) j foram 14chamadas. um abuso! um absurdo!!! Vender seu produto pode..o que no pode tornar a vida dos outros um inferno s porque elas no querem seu servio. E diante de tamanha falta de respeito, NUNCA vou querer. perderam qq possibilidade de me ter como cliente..sigo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz com outros bancos.
Leia mais


total indiguinacao com a falta de respeito
Por THIAGO -
Realizada dia 07/05/2018 às 22:20:13
boa noite,venho atraves desta fazer minha manifestacao fiz dois emprestimos consiguinado o qual tenho provas q foram aprovados no dia 04/05 porem nao cairam e minha conta ate o momento..fiz a reclamacao no sac,na ouvidoria e tds disseram q ia resolver e nada e ao consultar meu aapp pelo celular eles colocaram como se nao tivesse feito nada e sumiu tds as informacoes feitas..so q nao contavam q tenho tds as provas como numero do contrato alem de protocolo de atendimento e printe dos contratos feitos.quero uma solucao e quero q seja feito conforme acordado.aguardo retorno.pq ja passei por diversos constrangimentos ate ir pessoalmente ao banco fui. protocolo 72411205 numero 1 dos contratos 309502568 cpf 129609137 60
Leia mais


total indiguinacao com a falta de respeito
Por THIAGO -
Realizada dia 07/05/2018 às 22:16:29
boa noite,venho atraves desta fazer minha manifestacao fiz dois emprestimos consiguinado o qual tenho provas q foram aprovados no dia 04/05 porem nao cairam e minha conta ate o momento..fiz a reclamacao no sac,na ouvidoria e tds disseram q ia resolver e nada e ao consultar meu aapp pelo celular eles colocaram como se nao tivesse feito nada e sumiu tds as informacoes feitas..so q nao contavam q tenho tds as provas como numero do contrato alem de protocolo de atendimento e printe dos contratos feitos.quero uma solucao e quero q seja feito conforme acordado.aguardo retorno.pq ja passei por diversos constrangimentos ate ir pessoalmente ao banco fui.
Leia mais


Aplicativo santander
Por Gaspar -
Realizada dia 03/05/2018 às 18:50:49
O aplicativo funcionava normalmente at umas 2 semanas atrs quando fui tentar entrar e apresentou o erro (74813), e agora no entra de jeito nenhum. j fiz os procedimentos informados pela atendente, ja desinstalei e instalei novamente o app, at no banco j fui e at agora nada!! incrivel voc precisar de um app que uma das coisas mais bsicas de um banco e no conseguir utilizar. pago minhas contas e fao transferencia constantemente e agora estou impossibilitado. Pssimo!
Leia mais


Tentando fazeropagamento online
Por karina -
Realizada dia 02/05/2018 às 23:39:41
Na segunda feira dia 30/04/2018 eu fiz um deposito na minha conta corrente, exatamente esse valor era para pagar a fatura do meu carto que venceria no dia 01/05, porem como era feriado venceu dia 02/05(hoje). Eu estou desde cedo tentando fazer o pagamento, sem sucesso. Eu comprei um celular e fiz a instalao do app do santander, porem o atendente informou que qualquer caixa 24hs eu conseguiria fazer a habilitao, onde eu morro no tem banco do santander, ento resolvi fazer no caixa 24hs, em vrios inclusive. Eu ligo para a central eles fazem o procedimentos e pede para que eu faco o mesmo que eles pedem, eu sigo todas as instrues, mas a habilitao no realizada. Eu estou com medo de gerar juros em cima da minha fatura, que no caso eu estou tentando o dia todo fazer o pagamento. Estou indignada como um banco de grande porte no consegui resolver uma simples transio. tenho um protocolo de uma abertura do relatrio sobre o app que o atendente informou que demoraria 5 dias uteis (um absurdo). o mesmo informou que se nao resolver eu teria que ir no banco(outro absurdo, ja que o problema nao foi meu). numero do protocolo: 72329460 se vier juros em cima eu vou procurar meus direitos.
Leia mais


Demora no atendimento - No cumprimento da lei 5254 de 25 de maro de 2011
Por Leandra -
Realizada dia 02/05/2018 às 12:06:03
A Agncia da Av. Rio Branco 01, no Centro do Rio de Janeiro tem um pssimo atendimento. Demora mais de meia hora para chamar a senha para atendimento na gerncia. Sempre precisei esperar mais que o tempo de 15 min estipulado na LEI 5254. O tempo de espera de mais de meia hora;
Leia mais


Data de respeito
Por Edmilson -
Realizada dia 30/04/2018 às 20:39:31
Quero reclamar sobre atendentes que ligam pra mim quando est terminando pagamento de acordo, que ao meu ver imoral, eles diminuem o valor das parcelas descontadas em CC, mas em compensao ,colocam inmeras parcelas tipo 70, e nunca saio dessa situao, eles nos mantm escravos, passo dificuldades mas pago, atualmente pago mais de 600 reais que parece que no acaba nunca a vem propostas de refinciar,sendo que acabam commlimite de cheque especial,diminuir a quase a Zero o limite do carto de crdito, j paguei umas trs vezes o valor e no acaba nunca, simplesmente percebem que estou passando por dificuldade devido a sade,pois tive quefazer cirurgia de urgncia na coluna e tive que sair atrs de pessoas fsicas pra conseguir o dinheiro pra cirurgia e o Santander me negou a fico com divida infindvel, quero uma proposta pra acabar com essas parcelas que restam , se no me afundo mais ainda. Obrigado pela ateno.
Leia mais


juros abusivos
Por OZANA -
Realizada dia 29/04/2018 às 14:17:47
SOU CORRENTISTA DESSE BANCO SANTAMDER ESTAVA COM PROBLEMAS DE SAUDE E VIAJANDO FORA DO MEU ESTADO E AGENIA DE ORIGEM E ENTO RETIREI R$ 5.000 S QUE NO TINHA A OPO POR CELULAR DE PAGAR DE UMA VEZ OU DUAS O MENOR PERIODO REA 48 X DE R$477,86 NO TIVE ESCOLHA E DESDE ENTAO TENTO NEGOCIAR COM SANTAMDER SEM SUCESSO ,
Leia mais


Mau atendimento gerou divida
Por Daniela -
Realizada dia 20/04/2018 às 15:51:36
Efectuei o crdito de compra a minha primeira habitao com este banco devido a ter sido induzido pelo Construtor do apartamento (Financiamento a 100%)... Foi-me dito que o carto 123 e a conta so estaria ativo aps a escritura da casa estar feita. O facto que a casa ainda no est pronta e me cobrado uma mensalidade da qual no fui informada pelo banco tendo a minha conta neste momento ao descoberto... Desloquei-me ao balco Santander a fim de resolver esta situao e para minha admirao o problema continuou a acumular... Impingem-nos cartes de crdito e obrigam-nos a pagar mensalidades pelo mesmo... Basicamente a minha primeira experincia de compra de casa tem sido terrvel e vejo-me com uma divida da qual no havia necessidade... Basicamente garantem uma taxa baixa para comprar-mos casa com o banco e torna-se um desconto inexistente pois temos mensalidades que nem sequer deveriam existir...
Leia mais


Sem contato
Por Ariane -
Realizada dia 20/04/2018 às 13:16:37
Estou tentando entrar em contato com o banco, mas ligo para a Central de relacionamento para pagar a pendncia que estou. No entanto, no consigo atendimento porque minha senha no reconhecida.. Aguardo contato para realizar pagamento.
Leia mais


Demora no atendimento!
Por Elaine -
Realizada dia 19/04/2018 às 14:04:10
Uma espera de 1:30h para abrir uma conta salrio. Horrio de almoo, todos os funcionrios foram almoar e ningum no atendimento. Gerente falou que pessoa fsica tem que esperar e no tem limite de espera.. Absurdo.
Leia mais


Abaixou limite sem comunicao prvia
Por Luiza -
Realizada dia 17/04/2018 às 20:52:39
O banco Santander reduzio o limite do meu carto de crdito pela metade sem fazer nenhum tipo de comunicao,estando o carto sempre em dia e nunca tiveram nenhum pagamento atrasado,sendo o banco completamente desrespeitoso com o consumidor e obtendo atitudes que infringem a lei pois no foi isso o estabelecido em contrato .
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design