Banco Santander
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
378 Reclamações
13 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    320
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    22
  • 0%
    Não Resolvidas
    36



Últimas Reclamações feitas contra Banco Santander


O banco dificulta o cliente a fazer suas movimentaes bancarias atravs da internet pelo computador
Por Ariza -
Realizada dia 05/10/2018 às 09:56:53
Absurdo vc querer pagar suas contas pelo computador como sempre fez a anos , ai na hora o banco no deixa se vc no baixar o app do banco em seu celular e cadastra no caixa eletronico..Se no o fizer volta a idade da pedra, s pode pagar indo ao banco para pagar ou retirar o seu dinheiro para fazer transaes por outros bancos.
Leia mais


Carto Santander cobrando estorno que j foi devolvido
Por giovani -
Realizada dia 29/09/2018 às 10:30:06
Fiz uma compra no dia 2 de Agosto de 2018 no site do MercadoLivre no valor de 729 e 99 parcelado em 12 vezes que ficou 12 vezes de 66 e 91 pedir a devoluo da mercadoria que eu fiz isso devolver a mercadoria que comprei e o estorno no meu carto o Mercado Livre devolver o valor integral de 729 e 99 s que o banco da Santander cartes lanou em crdito no mesmo ms de agosto este valor beleza s que na minha fatura com vencimento dia 9 de outubro e esto cobrando a dcima segunda parcela de 66 e 91 eu entrei em contato com eles ningum soube responder falou que vai entrar em contato comigo at 5 dias teis passou seus dias e at agora ningum me ligou ou seja j t dando dia de fazer o pagamento da fatura que eu pago minhas contas em dia porque eu sou honesto entendeu E ningum entrou em contato comigo e quando entro em contato com ele ningum sabe responder nada fala para esperar que algum vai entrar em contato ningum entra em contato simplesmente to me cobrando uma parcela que j foi devolvida se j devolveu tudo em teste no era para ter cobrado mais nada e esto cobrando a valor de r$ 66,91 e eu sinceramente quero soluo para o caso e no quero ir mas esse carto j no estou mais usando esse carto eu quero cancelar at esse carto mas eu quero que seja resolvido sair porque isso errado cobrar um estorno que j foi devolvido se j foi devolvido eu no tenho nem mais a mercadorias e j deu vou ver o tudo em crdito no era para cobrar mais nada esto cobrando nessa fatura com vencimento dia 9 de outubro eles so sem vergonha quando voc entra em contato com eles e sempre fazem isso quando no desliga o telefone na tua cara e So desse jeito a depois fica o que que a gente pode fazer por voc hoje isso m sem vergonhice eu no quero mais essa porcaria desse carto eu quero soluo para o caso no quero mais usar esse carto s me trouxe prejuzo esse carto de uns tempo para c o nmero do protocolo que eu entro em contato Entrei em contato no dia 26 desse ms de setembro 654944 187
Leia mais


cobrana
Por GISELE -
Realizada dia 26/09/2018 às 09:57:50
bom dia, no tenho nem uma transao com vocs, e para minha surpresa estou recebendo uma negativao do serasa de uma divida que no fiz com os Srs. tem o numero de contrato 00000020020057328000, quero saber do que se trata, sou sou correntista por favor, me passe do que se trata. gisele Rose Xavier Santos Nunes
Leia mais


Paguei o acordo
Por jackson -
Realizada dia 20/08/2018 às 14:00:37
Fiz o acerto paguei ,fui fecha a conta e esto mi cobrando mas 108.00 reais .meu cpf:02216943746
Leia mais


cartao santander ignora solicitaao
Por DILSON -
Realizada dia 02/08/2018 às 20:08:41
Em 27 de julho p.p. comprei um livro digital sobre a lotofacil, no valor de R$ 47,00 numa firma da qual s tinha o email = contato@lotofacilsemsegredos.com e no fiquei satisfeito. Paguei com carto de crdito do Banco Santander. No mesmo dia 27 mandei 3 emails para o citado endereo dizendo que no queria mais o produto e no obtive resposta. No mesmo dia 27 entrei em contato com o Banco Santander, atravs do telefone 08007627777 e me deram um numero de protocolo 75569303 dizendo que iam resolver o meu problema. Ontem recebi um email do Santander dizendo que me davam o prazo de mais 3 dias para resolver a situao e hoje me mandaram a fatura do carto me cobrando os 47 reais. um abuso, uma falta de considerao. Tenho 73 anos e no sou mais criana. No vou pagar a fatura com os 47 reais. Pago os outros meus dbitos. Obrigado pela ajuda.
Leia mais


Cobrana Indevida com Juros Abusivos
Por Bruno -
Realizada dia 01/08/2018 às 16:01:02
No ano de 2014, tive um problema para conseguir pagar os meus cartes de crdito do banco Santander, que somados davam um valor aproximado de R$ 8.000,00 de limite. Com isso na poca me foi oferecido uma linha de crdito pelo banco Santander, onde quitaria os meus cartes de crdito em atraso, e um resduo do cheque especial, e eu pagaria uma parcela maior que R$ 600,00 mensais em milhares de vezes, como se fosse um emprstimo, onde na mesma hora aceitei, pois estava com dificuldades, e no tinha mais como pagar meus cartes, e essa seria uma maneira de conseguir pagar minha dvida, onde sempre paguei rigorosamente em dia. Pois ento, vrias parcelas desse crdito foram pagas, onde mais tarde fiquei desempregado e no tive mais como arcar com essas parcelas altssimas, e de l pra c minha vida se transformou em um inferno, com milhares de ligaes dirias, e meu dbito passou para mais de R$ 40.000,00 reais, um absurdo, pois o que eu usei realmente foram 8 mil reais dos cartes, e com tantas parcelas que foram pagas de mais de R$ 600,00, esse dbito j foi pago a bastante tempo. Pois bem, em 2017 aceitei fazer um novo acordo em umas dessas ligaes, onde me disseram que minha dvida era de R$ 42.000,00 reais, e seria reduzida para R$ 17.000 reais, e eu pagaria 96 parcelas de R$ 178,00 reais, e eu aceitei a proposta novamente, pagando 10 parcelas desse novo acordo, mesmo estando desempregado. Agora em maro de 2018 no consegui mais pagar esse valor de R$ 178,00 reais mensais, e entrei imediatamente em contato com a empresa cobradora ofertando que reduzissem o valor para R$ 100,00, que era o que eu conseguiria pagar no momento, onde eles recusaram a minha proposta e voltaram com meu nome negativado nos rgos de proteo ao crdito, com uma dvida imensa de mais de R$ 42.000 reais, um total absurdo, e o que eu j paguei a anos dessa dvida ? Ela nunca acaba? Sempre estive disposto a pagar, nunca me neguei, e nunca fui escutado, somente prejudicado. Hoje estou com meu nome no Spc, e com uma dvida imensa. Estou tentando resolver aqui de forma amigvel, vou procurar assistncias jurdicas, e se tiver advogado aqui para entrar em contato para entrarmos com uma ao contra o banco por juros abusivos e danos morais podem entrar em contato comigo por favor. Espero uma soluo.
Leia mais


Sem funcionrio para atendimento
Por Ingred -
Realizada dia 25/07/2018 às 15:24:19
Sou cliente da agncia do Recreio Shopping 1404, demitiram o gerente da minha conta e at agora no colocaram outro no lugar, s tem uma pessoa atendendo todos, uma demora muito grande, o gerente geral nunca est na agncia, j solicitei a presena dele e a resposta sempre a mesma, ele s trabalha interno e no momento no est, sou portadora de artrite tenho direito a atendimento especial, tem idosos, gestantes e demais clientes na fila, todos no caos dessa agncia, que um dia foi boa. Precisamos de uma resposta, dois meses nessa situao. Essa agncia vai fechar?
Leia mais


cancelamento de carto de crdito
Por roberta -
Realizada dia 18/07/2018 às 17:00:09
H dias venho tentando cancelar meu carto de crdito sem sucesso! Todas as funes bancrias podem ser feitas pelo aplicativo e pelo site do Santander exceto, claro, cancelamento. possivel contratar, aumentar limite, autorizar compras mas deixar de ter o carto que no usa ou apenas no quer mais pq tem um custo auto , no conseguimos fazer facilmente. Depois de ser frustrada com isso, tentei diretamente com a minha gerente que tima e me ajuda em tudo mas, infelizmente nisso ela no pode ajudar. Unica opo pelo telefone do carto. Para atrapalhar e dificultar bastante a opo cancelamento a ultima de todas as oferecidas. Assim, vc tem tempo de desistir da ligao. Depois que consegue em fim digitar pela opo cancelamento a ligao transferida para um atendente que, claro, no atende. Foram 5 ligaes com mais de 25 min de espera e nenhuma com sucesso. Desliguei o telefone e testei os mesmos passos para contratar um carto e " coincidentemente " fui atendida de cara! Acho isso desonesto, fraude... A minha opo hj, bloquear o carto mas com essa opo sigo pagando anuidades carissimas. Gostaria de uma retratao do banco qnto a isso. Minha vontade cancelar at a conta bancria!
Leia mais


Resgate da conta poupana
Por Gabriela -
Realizada dia 14/07/2018 às 11:55:19
No dia 14//7/2018 eu tinha um saldo na conta poupana no valor de 961,00 onde o banco Santander fez a movimentao indevida para a minha conta corrente para cobrir o valor do cheque especial a qual estava negativo e o banco alega que essa movimentao foi feita pelo aplicativo a qual no foi feito pois o telefone com o aplicativo estava a todo tempo comigo entrei em contato com a central de atendimento pois o valor seria pra cirurgia da minha tia ento solicitei pra que fosse feito o cancelamento da operao assim retornasse o valor de dbito para conta corrente e o de saldo para poupana o gerente me informou que por problemas sistmico no poderia ser feito sendo assim eu teria que aguardar a tratativa do protocolo j que o valor foi usado pra cobrir o saldo negativo da minha conta corrente protocolo 75057551 expliquei toda a situao ao supervisor Willian a qual o mesmo disse que no h nada a fazer sobre a operao indevida que solicitei o cancelamento
Leia mais


Desbloqueio de celular
Por RosangelaAzeredo -
Realizada dia 13/07/2018 às 21:40:23
Dias atrs recebi uma mensagem de SMS do Santander dizendo que estavam tentando cadastrar um nmeto de celular esttanho na minha conta, no caixa eletrnico. Mandei bloquear o tal celular, estou de frias fora do Rio e no tentei cadastrar celular algum. S que o nmero era do meu prprio celular e agora no posso usar o celular nem pra ver o saldo. No mesmo dia do bloqueio tentei desbloquear o carto, operao que gerou um protocolo 74932196. O atendente afirmou que em 24:horas o problema estaria tesolvido. Esse prazo j se esgotou e nada aconteceu. Estou esperando que o banco resolva logo essa histria.
Leia mais


recuperao de crdito em atraso
Por Darlan -
Realizada dia 13/07/2018 às 14:55:34
Boa Tarde ... Estou desde o doa 07/07 ligando para o SAC do Santander e ningum resolve nada . fui na agncia da av Rio Branco 156 e nada . tive o valor de 532,00 descontado da minha conta com a inf rec de cred em atraso . no 1 momento que liguei para SAC fui informado que seria estornado valor em at 3 dias teis e solicitaram que eu fizesse um acordo . Fiz o acordo pela internet e no fui estornado . Na agencia o gerente inf que era necessrio cancelar o acordo . No SAC informaram que s o gerente cancela o acordo resumindo ... Ningum cancelou nada e no obtive o estorno .
Leia mais


Inacreditvel!
Por Eloisa -
Realizada dia 13/07/2018 às 12:35:11
Quem confia no Banco Santander? Antes de ontem eu tive o meu carto de crdito bloqueado., fui procurar saber no bco e fui informada que o banco concedeu 5 cartes adicionais para 5 pessoas com os sobrenomes abreviado. Essas pessoas trocaram o meu endereo de correspondncia e fizeram compras de R$11.950.00. E ainda mais grave, essa pessoa tem o nmero dos meus documentos e o nmero do meu celular. Gente, como isso POSSVEL? COMO O BANCO NO CONFERE SE ESSAS PESSOAS SO MESMO DA MINH A FAMLIA? COMO FAZ UMA COMPRA NESSE VALOR E NO LIGA PRA MIM PARA SABER SE REALMENTE EU ESTAVA FAZENDO ESSAS COMPRAS? LAMENTVEL!!!!!!!!
Leia mais


Carto de credito
Por Everton -
Realizada dia 12/07/2018 às 23:35:29
Minha fatura de carto nem venceu o Santander esta me cobrando minha fatura vence dia 16/07/2018, alm do mas eu paguei desde o dia 08/ 07/2018 e meu limite at voltou ao normal para usar. Que debito esse? Assim fica difcil. Acho que poderia pelo menos consulta o sistema.
Leia mais


Preconceito Social
Por Marcelo -
Realizada dia 10/07/2018 às 15:42:34
Estou com cpf limpo sou func do mun rj; tenho margem consignavel e o Santander me restringiu internamente de forma ikrga l uma vez hj, nenhum funcionrio poder fazer consignado noutro banco; somente no Santander. Isso ja ha 4 meses desde de que retornei da caixa para eles. Nem a gerente sabe explicar o fenmeno desse termometro social ilrgal. Ag 2285/batalho da gm Rio.
Leia mais


saque
Por rita -
Realizada dia 10/07/2018 às 13:51:43
boa tarde fui fazer um sac de 200,00 no banco santander foi descontado s que o dinheiro ficou preso fui la dentro falar com a moa que dar suporte aos idosos elase prontificou em chamar o rapaz para abrir o caixa eletrnico mas quiseram vir abrir . Eu teria que abrir um.protocolo para anlise e que em 5 dias teis vai entrar em contato isso constrangimento pois saquei para algo urgente se ficou preso a obrigao era abrir o caixa .Espero q tenho o meu dinheiro de volta ralo muito e sou assalariada observao : o saque foi hoje 10/07/2018
Leia mais


saque
Por rita -
Realizada dia 10/07/2018 às 13:49:39
boa tarde fui fazer um sac de 200,00 no banco santander foi descontado s que o dinheiro ficou preso fui la dentro falar com a moa que dar suporte aos idosos elase prontificou em chamar o rapaz para abrir o caixa eletrnico mas quiseram vir abrir . Eu teria que abrir um.protocolo para anlise e que em 5 dias teis vai entrar em contato isso constrangimento pois saquei para algo urgente se ficou preso a obrigao era abrir o caixa .Espero q tenho o meu dinheiro de volta ralo muito e sou assalariada
Leia mais


Financiamento prometido nao cumprido
Por Larissa -
Realizada dia 10/07/2018 às 12:58:49
Ha mais de noventa dias que estou tentando fazer um financiamento que cujo o banco disse que tinha todos os dados exigiveis para conseguir, no ultimo ms eles tem me enrolado e no conclui o financiamento.
Leia mais


Mau atendimento
Por Pedro -
Realizada dia 04/07/2018 às 16:33:53
boa tarde. Hoje por volta de 10:10 cheguei na agencia santander 3934 e fiquei ate as 11:00 esperando para ser atendido e nao consegui. O colaborador extremamente grosso e atendente mau educada. Solicitei um cartao no dia 20/06/2018 e fui para retira-lo e nao tinha chego na agencia. preciso conversar de assunto relacionados a minha conta e nunca consigo pois o atendimento nunca acontece pela espera acaba indo embora pois tenho que retornar ao trabalho. Quando cheguei o seguranca nao deixou eui retirar senha, e mandou eu esperar. pois eles ja nao deixam retirar a senha pela demora. ja a terceira que tento atendimento e nao consigo.
Leia mais


No consigo cheque
Por Paloma -
Realizada dia 05/06/2018 às 18:12:52
Um inferno movimento a conta estou querendo fazer crdito com financeira coisa que no consigo com o banco mais no libera o cheque tem aprovao isso no existe sendo que o banco Ita no movimento conta a mais de um ano a hora que eu quero pego no caixa eletrnico estou com risco de ficar com meu nome sujo pq o banco que movimento conta no libera meu cheque estou revoltada fora que essa agncia do shopping Tijuca no da ateno adequada ao cliente muito menos a ouvidoria processar esse banco por danos morais estou me sentindo humilhada
Leia mais


saque no banco 24hrs
Por gabriel -
Realizada dia 05/06/2018 às 17:27:15
Meu nome e Gabriel Gonalves frana Dutra da Silva, CPF 15877451782, numero da conta 5276 6000 0121 4033, Informo que no dia 04/05/2018, por volta das 18:13, fui sacar meu pagamento no caixa 24hrs no metro de coelho neto rio de janeiro, no valor de R$840,00. Ao finalizar o saque cancelei os processos na tela e como de costume verifiquei se no havia cdulas presas, fui para o canto longe de olhares e comecei a conferir o dinheiro retirando, quando percebi que s havia retirando R$440,00 voltei ao mesmo caixa 24hrs e verifiquei o saldo, e estava R$7,75. Liguei no mesmo momento para o atendimento ao cliente do caixa, e abri o chamado, para verificarem o erro e estarem fazendo o reembolso, o funcionrio que me atendeu me informou que at o dia 05/06/2018 estariam me enviando um email com a resposta do ocorrido, e as 11:17 da data informada, o email me foi enviado porm estava nele relato que no ouve qualquer irregularidade na transao.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design