BANCO SANTANDER
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
643 Reclamações
26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    561
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    31
  • 0%
    Não Resolvidas
    51



Últimas Reclamações feitas contra BANCO SANTANDER

Portabilidade
Por Sandra -
Realizada dia 23/04/2024 às 13:44:01
Estou precisando da liberação dos meus contratos para fazer uma portabilidade e vcs não estão liberando preciso urgente por favor...

Conta bloqueada
Por BiancA -
Realizada dia 18/04/2024 às 17:46:04
Minha irmã recebeu a metade da herança de minha vó, pela caixa vida e previdência, no qual devo minhas satisfação. Ela consegui quitar uma dívida da moto, após isso ela não consegue fazer mais nada, está bloqueada, fomos diversas vezes na agência, e o gerente disse que não pode fazer nada, tem que esperar o tempo da central de segurança do cartão. Na primeira ida ela fez todo procedimento de segurança, bio e facial. E mesmo assim deram 5 dias úteis. Um absurdo ela levou a declaração pública de únicos herdeiros o contrato da previdência e mesmo assim, na última tentativa hoje na agência da Praça da Matriz, Em São João de Meriti, Rj, não fizeram nada. Informaram ué tem que esperar, com muito deboche ao passar a informação. Tendo em vista ué senti um preconceito, pois minha irmã tem o pai afrodescendente, sendo assim ela adotou tais características. E pelo dinheiro herdado foi dor ué ela tinha ué declarar ao banco a origem do mesmo. Mas a transferência para conta dela foi feita pela Caixa vida e previdência. Devido a isso saímos com sentimento de preconceito e desdenho.

Saldo bloqueado
Por Joelma -
Realizada dia 17/04/2024 às 14:37:36
Meu saldo foi bloqueado pela 4-° vez pelo banco Santander da última vez eles disseram que foi outro banco sendo que é associado ao próprio banco Santander em fim hoje eu fiz uma transferência pra minha conta e o banco bloqueou de novo

Desde 2017 que eu não uso a conta pessoa física e jurídica no Santander e eles me cobram um valor é
Por Sirlady -
Realizada dia 11/04/2024 às 17:04:05
Eu gostaria que retirasse imediatamente que esse parasse de me ligar

cobrança indevida
Por lucimar -
Realizada dia 10/04/2024 às 19:34:27
Boa noite pela segunda vez estou tentando contato com vcs sobre uma dívida absurda no meu cartão que nunca foi usado. Estou tentando entra em um acordo antes de procurar os meus direitos meu cartão foi desbloqueado mais nunca foi usado nunca fiz 1 compra nele e já está há quase 2 mil reais queria saber o por que? Aguardo retorno.

Cobrança de valor superior ao contratado em empréstimo
Por WELERSON -
Realizada dia 06/04/2024 às 15:05:36
Estou desde o mês de janeiro tendo um valor 3 vezes maior sendo descontado de um empréstimo consignado, o Banco Santander me desconta esse valor superior desde o mês de janeiro , mas o primeiro desconto só está pra acontecer no dia 15 de março , é um absurdo o q o Santander fazer comigo , já estou desde janeiro pedindo pra resolverem esse problema ,eles me devolvem o dinheiro quase um mês depois e pedem sequestro e valor superior no outro pagamento , o fim da picada é ficar com um valor muito maior do meu dinheiro, me cobrar juros pq não pago outras coisas a eles e ainda me colocaram no SPC ., total abuso e falta de respeito, aliás tenho emails deles dizendo q resolveram e os descontos continuam , esse mês me descontaram 1652 reais, em janeiro me descontaram 1700 quando não era pra descontar nada .

Descaso do banco
Por felipe -
Realizada dia 02/04/2024 às 21:18:22
Estou desde 23/03/2024 tentando ligar no número Santander 40043535 e última vez hoje 1 de abril para bloquear por roubo o meu cartão final 3130 e não consigo , já conseguir bloquear meu smartphone , e demais Cartões exemplo caixa,Will bank e pan pelo aplicativo do cartão e banco. Sendo que o Santander pede o número da agência o qual nao lembro , ,não tenho conseguido efetuar o bloqueio por roubo por nenhum dos canais prestados. Estou certificando minha insatisfação ,eu peço encarecidamente com urgência o bloqueio definitivamente e informar que o mesmo está sendo usado indevidamente com compras no qual no reconheço . Estou acionando esse órgão de defesa do consumidor para a conclusão do bloqueio do cartão e cancelamento das compras e cobranças futuras referente o roubo,pois tentei todas outras alternativas e não obtive resposta. Sou cliente novo do Santander, há menos de 2 ou 3 anos ; Mudei de banco e migrei para Santander por estar insatisfeito com algumas falsas promessas do banco ao qual eu era cliente há 10 anos; Tirei um dia da semana e Me dirigir ao banco na semana passada mais não conseguir resolver pois estavam sem sistema e pediram pra eu retorna ao mesmo no dia seguinte , não pude comparecer pois trabalho das 10 as 20hs de seg a sábado ,Gostei do atendimento e da proatividade da gerente P.... Se propôs a solucionar o problema, independente de quem seja o erro. Só não conseguiu concluir pois ficou sem sistema todo o banco .Fica aqui meus elogios ao banco Santander físico e a P..., gerente da agência No momento meu pedido só quero o bloqueio do cartão e cancelamento de todo uso indevido seja por qualquer meio entre as datas 23/03 é 01/04. Pago devidamente e antecipado todos os meses o cartão com limite de 250 , nunca fui inadimplente. Quero atenção, consideração e respeito,me sinto lesado , constrangido e enganado. Pedido Cancelamento da compra/serviço com restituição do valor pago Forma de devolução Estorno no Cartão de Crédito Bandeira Visa Banco emissor Banco Santander Número do cartão 4108 63XX XXXX 3130 Número de parcelas 1 Valor da parcela R$ 250,00 CPF 120...28

Cobrança de fatura já paga
Por Marclí -
Realizada dia 02/04/2024 às 20:15:01
Fui assaltada e paguei minha fatura com alguns dias de atraso, o Banco tem me enviado cobranças frequentes. Já está pago! Pago há vários anos um Seguro Perda Roubo e gostaria que me fosse devolvida a quantia que o meliante usou no meu cartão. Fiz e encaminhei o BO e o outro Bo solicitado,

Getnet
Por Edson -
Realizada dia 01/04/2024 às 11:54:23
Eles já estão 15 com meu dinheiro e não libera pôr motivo de conta bancária aí eu troquei para o banco Santander eles me deram 48 só que já vai para 15 dias e eu não consigo mexer no meu dinheiro

Envio de cartao
Por Andrea -
Realizada dia 25/03/2024 às 11:40:38
Bom dia! Desde de fevereiro fiz o primeiro registro solicitando meu cartao de credido, pois fui assaltada e precisei cancelar o cartao que tinha. Desde entao ja foram 5 solicitacoes, mais de 40 dias de espera e meu cartão nao chega. No penultimo contato me deram um numero de rastreio que qd digito no site informado pelo banco, tem a mensagem de rastreio nao cadastrado. Como assim? Em minha penultima tentativa, o atentende santander me indicou buscar o cartao impresso na agencia. Fiz a solicitacao de buscar na agencia, e chegando la, nao tinha nenhum cartão. Estou indignada com o banco santander. Aguardo contato e a entrega do meu cartão. Trabalho e preciso do meu cartao fisico p realizar meus compromissos. Ultima ligacao realizada por mim foi com o protocolo n° 234003504 (13/03) e protocolo n° 234627193(25/03), ultima instancia pelo contato sac santander informando q tenho q aguardar ate mais 10 dias corridos para a entrega do cartao. E la se vão mais de 50 dias para receber um cartão de credito. Sigo aguardando

Cancelamento de consórcio
Por Nilton -
Realizada dia 23/03/2024 às 14:49:51
Estou tentando a uma semana cancelar um consórcio pela central de Santander e quando informo cancelamento eles derrubam a ligação. Ficam impedindo o cancelamento. O grupo do consórcio é o 000714 Está vinculada ao CNPJ 28.997.668.0001-.

NÃO CONSIGO DEVOLVER MINHA MAQUININHA DE CARTÃO
Por RONALDO -
Realizada dia 19/03/2024 às 13:01:35
ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITO PELA FALTA DE RESPONSABILIDADE SOBRE O SERVIÇO DE DEVOLUÇÃO DA MAQUININHA DE CARTÃO QUE ESTÁ VINCULADO EM MEU CPF. PRECISO DEVOLVER, POIS ESTÃO ME COBRANCO TODOS OS MESES O ALUGUEL DA MESMA E NÃO CONSIGO FALAR COM O NÚMERO 4002400

Cartão
Por ROBERTA -
Realizada dia 08/03/2024 às 02:54:24
A cerca de um ano abri uma conta no Santander cartão sx depositei um dinheiro lá nunca esse cartão chegou já reclamei outras vezes falaram que iriam resolver até hj nda já mudei até de estado é nda desse cartão tenho a conta Santander mais como vou entrar si N tenho os números do cartão dessa conta sx da Santander pôr favor resolvam isso

Crédito
Por Thais -
Realizada dia 07/03/2024 às 11:04:17
Endignada com o Santander,não aumenta o limite de quem paga eles certinho mas as pessoas que devem eles aumentam o limite,pago minha fatura em dia muitas das vezes até adianto e eles só querem que ficamos pagando seguros e etc pra conseguir limite isso é um absurdo,faço movimentação em conta tudo direitinho e nada,meu CPF 1315., chateada!

Cartão de crédito e débito
Por Jandecir -
Realizada dia 08/02/2024 às 07:40:59
Bom dia me chamo jandecir Maria alves me CPF 01.714 tinha um débito com o Santander eles me ligaram fiz um acordo com eles e eles fizeram um cartão de débito e outro de crédito que nunca chega na minha residência já fui ao banco para fazer a retirada dos dois cartões e o banco alegou que tenho que esperar pois um cartão já tem um mês que estou esperando e o outro já vai pra 15 dias se não que eles me prometeram que assim que eu pagasse a primeira parcela do acordo o cartão chegaria na minha residência eu já paguei 4 parcelas e nada de cartão

Cartão olé consignado - valor indevidamente descontado no contra cheque
Por Marcelo -
Realizada dia 06/02/2024 às 11:43:30
O valor total da minha fatura do cartão olé consignado que pertence ao banco Santander a ser pago em fevereiro de 2024 é de R$ 82.45 porém o banco indevidamente descontou R$ 126.00 e não oferece canal realmente eficaz para a reclamação, somente o ineficiente atendimento eletrônico para esse tipo de acontecimento. Meu CPF é 0.057-30 e o valor cobrado INDEVIDAMENTE no contra cheque pmerj é relativo ao cartão já cancelado 4. 6407

Abertura de conta
Por Bruno -
Realizada dia 02/02/2024 às 12:19:00
Estou tentando abrir uma conta Santander mas diz que já possuo sendo que não gostaria de poder estar resolvendo essa situação CPF 3370644.

Cobrança indevida
Por ALESSANDRA -
Realizada dia 18/01/2024 às 00:50:52
Meu nome é Alessandra Aguiar de Amorim inscrita no CPF 086.232.86, a empresa continua me cobrando um valor que eu devia a mais de 5 anos, gostaria que paracem de me ligar e retirar o meu nome do Serasa., agradeço desde já! Alessandra

Inativo
Por Eduardo -
Realizada dia 12/01/2024 às 18:47:19
Minha conta está inativa

Negativo
Por Pedro -
Realizada dia 27/12/2023 às 15:26:47
O banco aumenta muitos os juros e preciso do meu nome limpo ja se passa mais de 5 anos