Shoptime
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
347 Reclamações
8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    254
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    29
  • 0%
    Não Resolvidas
    64



Últimas Reclamações feitas contra Shoptime


ENTREGA EM ATRASO
Por RONDINEA -
Realizada dia 21/05/2018 às 13:51:47
FIZ UMA COMPRA NO DIA 04/04/18 , PARA ENTREGAR AT O DIA 10/05/18... JA TE 11 DIAS DE ATRASO E NAO CONSIGO NENHUMA RESPOSTA COM A EMPRESA, LIGO PRA LA E NAO CONSIGO SE QUER FALAR COM A ATENDENTE, PRECISO DE ALGUMA RESPOSTA ... E OLHA Q PAGUEI 120,00 DE FRETE Entrega 1 - Em transporte Previso entrega: 10/05/2018 Sem imagem Kit 4 Banquetas Hawaii Bistr Junco Ao Pintura Epxi Preta com Encosto Assento Branco 1 unidade - R$ 200,90 Vendido e entregue por: Avanti Comercial Pedido efetuado 04/04/2018 17:39 Pagamento autorizado 04/04/2018 17:50 Nota fiscal emitida 24/04/2018 18:00 Em transporte 24/04/2018 18:00
Leia mais


No acho pedido e no consigo falar com ninguem
Por adriana -
Realizada dia 21/05/2018 às 12:44:20
Minha novela comeou qdo comprei um produto e recebi um que no fiquei nada satisfeita, devolvi pedi um vale, at a tudo bem, fiz a nova compra e comeou o problema , foi gerado o numero do pedido 0168721468, esse numero no aparece no site, no telefone no localizado e foi pago a diferena no carto. Minha indignao no conseguir falar com ningum, s mensagem eletrnica que no localiza o pedido e a ligao cai. Tenho o print da tela com o pedido feito no dia 17/05.
Leia mais


Quero cancelar e no consigo
Por FLAVIO -
Realizada dia 20/05/2018 às 17:46:27
Efetuei uma compra atravs do aplicativo Shoptime no dia 17/05/2018 na qual foi dado o nmero de pedido 01-68728126, acontece que como deram o nome de kit, achei que era o par quando na verdade era apenas uma unidade e o anncio no tinha muita clareza a esse respeito. Acontece que to logo efetuei o pagamento e me veio detalhado percebi o engano e estou tentando cancelar a compra, s que o Shoptime no te d essa opo em nenhum canal de atendimento, j tentei pelo aplicativo, site, telefone, at para a operadora do carto que usei para pagamento eu j liguei pedindo para no autorizar o pagamento assim a compra ser cancelada, mas fui informado que s o vendedor pode fazer isso. Ser que vou ter que aguardar o recebimento do produto para s a comear toda a burocracia para tentar devolver o objeto e ser estornado o valor ao meu carto, acho que isso vagir de m f no dar a opo de cancelamento, haja visto que no levei 2 minutos aps a compra para ver que no estava comprando o que eu queria. Por gentileza me ajudem a resolver este impasse. Obrigado
Leia mais


Fraudes na Entrega e no pedido de Cancelamento
Por ANDERSON -
Realizada dia 19/05/2018 às 17:19:19
Realizei uma compra no dia 17/01/2018, de vrios produtos, com parceria entre a Shoptime e a Marabraz, com autorizao no mesmo dia, nota fiscal emitida em 20/02/2018 para a entrega 04 (de 01 Hack), com data de entrega prevista para 30/03/2018. A primeira FRAUDE acontece na informao veiculada no site da vendedora, a qual diz que o produto foi entregue no dia 29/04/2018, exatamente 30 dias aps o prazo, o que se verifica dentro da lei, PORM A ENTREGA NO FOI REALIZADA AT ESTA DATA: 19/05/218. Contudo isso, e aps diversos contatos com a empresa, todos sem retorno, sob a desculpa de no conseguir contato telefnico comigo, mesmo possuindo os nmeros, A EMPRESA VEICULA NOVA INFORMAO NESTA DATA, ASSIM: CANCELAMENTO SOLICITADO! Da eu lhe pergunto, Shoptime: Solicitado por quem? Ainda aguardo a entrega do produto. Novamente e com toda a pacincia do mundo, ainda acreditando tratar-se de EQUVOCO da empresa, fiz contato com o SAC para saber o que havia de errado, porm a notcia era: EXTRAVIO INFORMADO PELA MARABRAZ QUE J NO POSSUI O TEM EM SEU ESTOQUE E A MESMA SOLICITOU, SOB O RECEBIMENTO DA SHOPTIME, A RESTITUIO DO VALOR PAGO. Isso significa que a Marabraz, no podendo cumprir com sua obrigao contratual, procedeu de forma desrespeitosa o cancelamento unilateral, afrontando diretamente o Cdigo de Defesa do Consumidor. Shoptime solicito que, no sendo possvel a mantena e assuno da obrigao de que solidria, eu, como consumidor e capaz de negociar, aceito contato do setor jurdico para compor um acordo sem a necessidade de recorrer ao Poder Judicirio, o que aumentar o vosso prejuzo. Aguardo soluo do problema.
Leia mais


Produto no entregue
Por Rejane -
Realizada dia 18/05/2018 às 16:10:50
Boa tarde, Ref..Pedido 01-68207244 de 02/04/2018. -parceiro - Ibellezza. Solicito ajuda j que por diversas vezes entrei em contato via canal de ajuda e sempre tenho que esperar, sem mais informaes precisas, que tenho que aguardar mais 5 dia , e s isto, e no do uma resposta definitiva. Peo ajuda Obrigado Rejane
Leia mais


Produto no entregue
Por Maria -
Realizada dia 17/05/2018 às 18:54:24
Comprei vrios produtos no shoptime e dois deles no chegaram. E um deles consta no site como entregue . J fiz vrias reclamaes no site e por telefone com uma atendente eletrnica e no obtive retorno. No sei mais como resolver o problema. Uma decepo pois sou cliente a muito tempo e nunca tive problemas. Espero que com mais essa reclamao, meu problema seja resolvido. Nmero do protocolo: 01-68416315
Leia mais


ENTREGA NO REALIZADA
Por Jssica -
Realizada dia 14/05/2018 às 10:06:30
No dia 05/03/2018 realizei a compra de um Painel para TV at 47 com Suporte Dallas Imbuia - Artely. O prazo de entrega informado foi at dia 08/05/2018, hoje dia 14/05/2018 e meu produto no foi entregue. Depois de tentar por inmeras vezes algum contato direto com a shoptime, tentei falar diretamente com o parceiro Vivenda Lazer, e a informao que eles me deram NO DIA QUE ESTAVA PROGRAMADA A MINHA ENTREGA, era "Senhora houve um atraso e a sua entrega foi reagendada para dia 14/06/2018" UM ABSURDO!". Minha indignao no s por um fator e sim por vrios, citarei-os abaixo: 1 - Comprei um produto h dois meses e no recebi, ELES J RECEBERAM O PAGAMENTO, mas eu no recebi o produto. 2 - Um absurdo o prazo de entrega informado (2 meses e 3 dias), mais absurdo ainda o atraso da entrega e a no comunicao com o cliente (no caso eu). 3 - A Shoptime no disponibiliza NENHUM contato no qual consigamos falar diretamente com uma pessoa/atendente, s falamos com atendentes virtuais (robs), resumindo: voc liga e s escuta, porque falar mesmo impossvel. Sem contar que, o telefone que consegui eu tive que buscar no google "sac shoptime", pois voc revira o site inteiro e no encontra nenhum contato (pelo menos comigo foi assim). 4 - Como informei, comprei dia 05/03/2018, no tenho atualizao de rastreamento desde 12/03/2018. Nesta data consta no site "Seu pedido foi preparado para envio 12/03/2018 11:35" e "Aguarde a prxima atualizao ...". 5 - Tentei contato direto com a empresa Vivenda Lazer, que a responsvel pela confeco e entrega do meu produto, no dia 08/05/20018 obtive a informao "Senhora, infelizmente ocorreu um atraso na confeco e na entrega do seu produto, sendo assim o novo prazo de entrega est agendado para AT dia 14/06/2018", ento vamos colocar a, mais 1 ms e 6/7 dias, totalizando 3 MESES E 10 DIAS APS A COMPRA REALIZADA, T CERTO ISSO? 6 - Apenas para esclarecer os fatos de no ter informado nenhum nmero de protocolo, SIMPLESMENTE POR QUE NO TEM! O rob que nos atende no sac do shoptime s fala e desliga o telefone, sem protocolo. A pessoa que me atendeu na Vivenda Lazer, disse que eles no tem um canal de sac e que no geram protocolo. Assim fica muito complicado no mesmo? Portanto, por todos esses motivos sitados, no vejo outra maneira a no ser essa, para que pelos menos tentem um contato comigo para maiores esclarecimento e obviamente uma soluo para todo o transtorno que est sendo causado. J fiz duas reclamaes, uma no dia 09/05/2018 e outra no dia 10/05/2018 deram 48 horas para retorno e at hoje (14/05/2018) no teve nenhum contato.
Leia mais


Produto no entregue
Por Clara -
Realizada dia 10/05/2018 às 18:05:11
Comprei um guarda roupas no ms de fevereiro com previso de entrega no dia 25 de abril e o produto no foi entregue, tentei entrar em contato por e-mail e no foi resolvido! Ao ligar para o 0800 eles comearam a me enrolar e no me passavam o rastreio do produto. Hoje 10 de maio liguei para o 0800 e eles me avisaram que s seria entregue no dia 16 de junho! Quis cancelar o pedido mas eles disseram que preciso de uma permisso do financeiro para conseguir! Estou muito insatisfeita e me sentindo lesada! Nmero do pedido 01-67781713 Nmero do protocolo da ltima ligao 2518051026192 Transportadora vivenda lazer
Leia mais


Mercadoria no Entregue - Entrega em Endereo Errado
Por Mariza -
Realizada dia 08/05/2018 às 11:47:58
Fiz o pedido nmero 01-68426881 pelo site do Shoptime e apesar de constar entrega em 25/04, no recebemos a encomenda. Desde 26/04 abri vrios protocolos no SAC e desde ento me pedem a cada contato mais 2 dias teis para resolver com a transportadora. No Sbado dia 05/05 o responsvel pela entrega na transportadora me ligou e acabou admitindo que fez a entrega no endereo errado e que tentaria reaver. Ontem essa pessoa me informou que no teve sucesso na recuperao do produto. Ontem, mais uma vez, outro atendente da Shoptime me ligou e pediu MAIS 2 dias para resolver. Aleguei que era um absurdo e que queria o cancelamento imediato e o estorno do valor parcelado em meu carto crdito. A atendente disse que cancelaria mas s faria o estorno aps falar com a transportadora. No aceitei e aps algumas alegaes passei o telefone do entregador e ela ficou de me retornar hoje. UM SAC DESORGANIZADO e INEFICIENTE!!
Leia mais


Recusa em entrega e volta do produto.
Por Danielle -
Realizada dia 08/05/2018 às 10:46:13
Recebi na quinta 03/05 meu sof, cujo o pedido 01- 68398461, pra minha surpresa, a transportadora chegou s 19 para a entrega, sem antes ter nos comunicado, por sorte meu marido havia acabado de chegar em.casa. Pois bem, o Motorista perguntou ao meu marido se tinha algum pra ajudar a subir com o sof, pois o mesmo obeso e o companheiro de trabalho, um.senhor muito idoso. Fiquei indignada, pq eles se negaram a entregar pq disseram que no outro turno existem pessoas mais qualificadas para a entrega do sof, pasmem, forma embora com o meu pedido com a promessa que retornaram na sexta. Hj o ltimo dia pro recebimento do produto e estou aguardando. Se eu tivesse visto a quantidade de reclamaes do ps venda, que alis no existe, pq vc s fala com mquinas de auto atendimento, jamais teria conorado um sof caro e que est me trazendo todo esse desconforto. Com.certeza, minha ltima compra com vocs.!
Leia mais


No entregam o produto
Por Ana -
Realizada dia 05/05/2018 às 19:08:39
J faz um ms que comprei um celular e um lava a jato e at hj no chegou, j passou da data de entrega e quando ligo para reclamar no sabem informar onde est a compra. Shoptime est uma merda, j a terceira vez que isso acontece comigo. Nunca mais compro no Shoptime!
Leia mais


comprei e no recebi
Por HILSON -
Realizada dia 04/05/2018 às 12:48:47
comprei tv e rack, mas recebi s a tv. Shoptime no entrega e nem devolve o dinheiro.
Leia mais


No entrega/Atraso de entrega
Por Marcos -
Realizada dia 03/05/2018 às 18:29:00
Encomendei produto com pra si de entrega previsto para dia sete de abril hoje e dia 3 de maio ainda no entregaram meu produto!!!!!
Leia mais


No entregaram meu produto
Por Simone -
Realizada dia 03/05/2018 às 13:33:44
Comprei um produto no shoptime dia 26 de maro ate hoje o produto no chegou.....
Leia mais


No entregaram meu produto
Por Simone -
Realizada dia 03/05/2018 às 13:32:53
Comprei um produto no shoptime dia 26 de maro ate hoje o produto no chegou.....
Leia mais


Cancelamento Unilateral de Pedido por Parte da Shoptime
Por Jos -
Realizada dia 02/05/2018 às 14:01:47
ABSURDO - No dia 06/04/2018 fiz uma compra: Sof Cama Casal Matrix R$ 899,00 pedido n 01-68296166. Somente no dia 27/04/2018 o pedido foi cancelado Unilateralmente pela pela Shoptime. Liguei pra Shoptime hoje, 02/05/2018 (protocolo da ligao n 2518050291586) alegaram que um de seus parceiros atrasou o combinado, por isso cancelou o pedido sem sequer me consultar para dar outra opo para solucionar o problema. A Shoptime j debitou no meu carto de crdito e disse que far o estorno. Concluso: por um problema administrativo da Shoptime, fiquei sem o produto e com lanamentos indesejados no meu carto de Crdito. Entendo que tenho direito de receber o produto j que no site encontrava-se disponvel.
Leia mais


Atraso da entrega e falta de previso
Por Liliane -
Realizada dia 30/04/2018 às 10:25:59
Comprei um medicamento pelo shoptime/ Natue em 16/03/18. Apesar do prazo grande para a entrega que seria para o dia 17/04, achei que valeria a pena pelo preo em conta. Como no recebi o produto na data marcada e a nica informao no rastreamento era de que o meu pedido tinha sido preparado para a entrega no dia 16/03 eu enviei um e_mail e a resposta que obtive foi que o produto retornou pq no fui buscar nos Correios, porm em momento algum fui comunicada que o produto estava l, apesar de ter informado meu e_mail e telefone no cadastro. Aps mais duas reclamaes por e_mail e tentar ligar, no recebi nenhuma previso ou resposta concreta e a atualizao no rastreamento de que houve um imprevisto na entrega datado em 26/04/18. Preciso fazer um tratamento de 3 meses com esse medicamento e sequer comecei. Tenho recebido outros produtos e correspondncias normalmente e tenho familiar em casa 24h por dia.
Leia mais


Produto no entregue
Por Flvia -
Realizada dia 30/04/2018 às 09:04:59
Comprei uma bateria Samsung Galaxi S4 mini, vendida por Salva Cell e entregue por Shoptime. Numero do pedido foi 01-68317105. Recebi um email dizendo que houve um imprevisto com a entrega em 19/04/2018. Em 22/04 recebi outro email solicitando a confirmao da entrega. Porm, a previso de entrega quando foi realizada a compra, seria at hj, 30/04. Fiquei aguardando ento o produto para dar alguma posio. Como no chegou, entrei no site do Shoptime para verificar os "meus pedidos". Nada constava. Tentei contato telefnico, no consegui falar com ningum pois a mensagem de que meu CPF no est cadastrado e o nmero do pedido no vlido. Assim, no sei o que fazer. Quero alguma informao do que aconteceu. Meu CPF 068848567-77
Leia mais


Devoluo da Mercadoria e estorno do valor no carto.
Por Rodolfo -
Realizada dia 29/04/2018 às 11:28:33
Desde o dia 01/04/2018, solicitei no site da Shoptime o cancelamento da entrega de uma mercadoria que comprei - pedido 01-68093841 - a Shoptime de maneira desonrosa no resolve o problema, j expliquei diversas vezas que solicitei o cancelamento no dia 01/04/2018, no sistema aparecia a informao de venda cancelada. A mercadoria chega em minha casa de maneira inesperada, pois fiz o processo de cancelamento, no dia seguinte a entrega, dia 10/04/2018 recebi uma mensagem dizendo que caso eu no queira o produto era para negar na entrega. Como tinha sido feito o cancelamento no site da Shoptime no avisei nada em casa e receberam a mercadoria. Desde o dia 12/04/2018 tento fazer a devoluo e a Shoptime no resolve nada, me tratando com total desprezo.
Leia mais


Produto no entregue
Por Jackson -
Realizada dia 28/04/2018 às 09:40:07
Adquiri um bebedouro Aquamax de 100 litros no dia 8/4/18, com previso de entrega para o dia 23/04/18, porm o referido prazo no foi cumprido, e aps reclamao e protocolo feito, informaram que seria entregue no dia 27/04/18, porm tal prazo foi novamente descumprido, no consigo mais contato, nem rastrear o produto, estou sem qualquer posicionamento da empresa. Pedido no, 01-68310831
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design