Shoptime
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
223 Reclamações
6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    171
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    15
  • 0%
    Não Resolvidas
    37



Últimas Reclamações feitas contra Shoptime


PRODUTO NO ENTREGUE
Por Mnica -
Realizada dia 13/01/2018 às 02:17:32
Comprei uma cadeira de praia para dar de presente de Natal - previso de entrega 12/12 e at agora nem produto nem estorno do valor!!! MUITO DECEPCIONADA COM O SHOPTIME!!!
Leia mais


Shoptime no respeita o consumidor
Por Adineuza -
Realizada dia 12/01/2018 às 15:08:18
J estou na stima reclamao. Comprei uma impressora. Paguei e no recebi. Isso j tem meses. Nunca mais comprarei nada neste estabelecimento!!! Aguardando o contato deles que nunca acontece. Meu prximo passo ser o Procon
Leia mais


Vendeu gato e entregou lebre
Por Marcelo - RJ
Realizada dia 11/01/2018 às 21:23:20
Realizei em 13/12/2017, uma compra pelo site SHOPTIME, atravs do pedido 01-67034783 (Yamaha YPC-32 Picolo), vulgarmente conhecido como flautim, de fabricao YAMAHA (JAPAN). No mesmo dia 13/12/17 o pedido foi aprovado e a NFe disponibilizada via e-mail. Foi informado prazo de entrega at 28/12/2017. No dia 29/12/17, um dia aps o prazo mximo acordado, a Shoptime encaminhou um e-mail perguntando se eu havia recebido o pedido. Informei que no. No dia 30/12/17 retornaram e-mail, informando que haviam gerado um protocolo de reclamao, mas no informaram o nmero, e pediram que eu aguardasse 02 dias teis para retorno. No dia 01/01/18, fui informado via e-mail que "houve um imprevisto na entrega" (falha dos CORREIOS). Logo abaixo desta informao, uma observao dizendo, que caso quisesse poderia entrar em contato com o PARCEIRO (COMPRACORRETA) e pedir cancelamento do pedido. Em 03/01/18, me retornaram informando, finalmente o nmero do meu protocolo de reclamao - 2518010338054 - e pediram que aguardassem mais 02 dias teis para retorno. Em 08/01/18, me retornaram com outro nmero de protocolo - 2518010852795 - informando que iam verificar o que havia ocorrido com o produto, com prazo mximo de 03 dias. De fato, no dia 11/01/18, hoje, me chega o produto. E quando abro a embalagem........ NO ERA O PRODUTO QUE COMPREI. Me mandaram uma flautim de outra marca (HALK - Uma marca desconhecida e sem alguma procedncia) e uma NFe com descrio exatamente da flauta recebida e NO da flauta comprada. Parece brincadeira DE PSSIMO GOSTO. Para piorar, entro no site da Shoptime para fazer uma reclamao, CAD A LISTA DOS MEUS PEDIDOS. Sumiu.... Gostaria de uma retratao emergncial deste fornecedor e o produto que comprei e paguei, imediatamente entregue. Caso no receba o produto correto em at 03 dias, serei obrigado a tomar outras medidas.
Leia mais


PRODUTO NO ENTREGUE
Por eduardo -
Realizada dia 09/01/2018 às 21:06:43
Fiz duas compras pelo site no SHOPTIME, atraves dos pedidos numeros 01-66576515 e n 01-66527772 (- Travesseiro Nasa Kit 2 Pecas - Antialrgico - Toque macio), porem os mesmos foram roubados nos correios. Entrei em contato e enviaram novamente os pedidos, me enviaram os codigos de rastreamento, mas os pedidos esto em transferencia de so paulo para o rio de janeiro desde 19/12/2017. entrei em contato novamente com o Shoptime, para verificar e no me deram nenhuma resposta at hoje. Est ocorrendo a mesma coisa que ocorreu na primeira vez, est levando muito tempo para transferir o objeto/produto de so paulo para o rio de janeiro.
Leia mais


No consigo cancelar a compra de um celular efetuada por telefone
Por Sandra -
Realizada dia 08/01/2018 às 16:39:31
No consigo cancelar a compra efetuada de um celular por telefone. Tentei pela internet em "meus pedidos", mas diz que no possvel "autenticar" ( consequentemente no tenho acesso aos meus pedidos). E tambm tentei pelo telefone, porm, mais uma vez no consegui porque no tenho acesso a atendente, apenas a virtual!!!!! O nmero do meu pedido 0167322605. Lamentvel!! No compro mais nessa empresa! Vou exercer meu direito de devoluo, j q no consigo cancelar, nem que seja pela via judicial.
Leia mais


vLVULA PANELA PRESSO ELTRICA FUNITCHEN QUEBRADA
Por M -
Realizada dia 08/01/2018 às 14:23:47
COMPRA EFETUADA EM 16/09/2016 NF-e N: 1162885 SRIE:5 - cDIGO PRODUTO 121794791 DESCRIO PRODUTO: PANELA DE PRESSO ELTRICA 4L INOX 110V FUNKITCHEN COM 2 ANOS DE GARANTIA. QUEBROU SOZINHA A VLVULA ESTIVE EM SO PAULO TELEFONEI PARA A ASSISTNCIA TCNICA E NO CONSEGUI INFORMAO PARA COMPRAR OUTRA VLVULA, tENTEI POR DIVERSAS VEZES LIGAR PARA O SHOPTIME E NINGUM CONSEGUE INFORMAR UM ENDEREO PARA QUE EU POSSA EFETUAR ESTA COMPARA OU LEVAR A TAMPA DA PANELA PARA QUE A VLVULA SEJA TROCADA. ESTOU COM A PANELA SEM PODER USAR H MAIS DE UM ANO. ESTOU AINDA DENTRO DO TEMPO DE GARANTIA, J TENTEI V RIOS CONTATOS TELEFNICOS COM A EMPRESA E NO CONSIGO RESPOSTA. ESTE O SEGUNDO PROBLEMA QUE TENHO COM A FUNITCHEN, COMPREI UMA FRITADEIRA ELTRICA, QUE NO PRIMEIRO USO APAGOU TODO O ESCRITO DA PANELA S COM PANO MOLHADO, ENVIEI PARA A ASSISTNCIA TCNICA E UM ANO DEPOIS NO TINHA AINDA RECEBIDO NENHUMA RESPOSTA, PRECISEI ENTRAR NA JUSTIA PARA ME RESSACIR DO PREJUZO. NO QUERO MANDAR MINHA PANELA DE PRESSO E DA MESMA FORMA NO OBTER NENHUMA SATISFAO SOBRE O ENVIO DA MESMA. NO RECOMENDO O PRODUTO FUNKITCHEN PARA NINGUM, POR CAUSA DE SUA ASSISTNCIA TCNICA QUE DEIXA A DESEJAR SEMPRE. APESAR DE GOSTAR DOS PRODUTOS(TENHO VRIOS), MAS AO PRECISAR FAZER USO DA GARANTIA, DA ASSISTNCIA TCNICA NO CONSIGO SER ATENDIDA.
Leia mais


No entregue o pedido
Por Maria -
Realizada dia 08/01/2018 às 10:11:10
Fiz uma compra para ser entregue at o dia 27/12/2017 como no entregaram liguei e ficaram de me retornar agora no consigo falar com ningum s uma gravao atende e sempre diz uma data diferente estou me sentindo lesado no meu direito de consumidor j que o Shoptime s tem atendente para vender o produto
Leia mais


ue em 48 horas estariam revendo o processo de venda ; Hoje esta fazendo 41 dias e ate agora nao solu
Por Eliane -
Realizada dia 06/01/2018 às 13:07:11
Comprei um movel BALCO 72708 Mades Rustico no pedido de numero 01-66731619 e ate agora nao recebi a mercadoria . O telefone que eles colocam no site uma gravaao e voce nao tem acesso a ninguem para falar diretamente. J enviei varios emails mas todos sem resposta. hoje esta fazendo 41 dias e ate agora nao solucionaram nada.
Leia mais


MUITO CHATEADO
Por Wilson -
Realizada dia 06/01/2018 às 12:25:49
COMPREI UM SMARTPHONE NO DIA26/12/2017, PAGUEI FRETE PARA RECEBER AT DIA 29/12/2017. CONCLUSO NO RECEBI E NO RASTREIO DIZIA AT DIA03/01/2018, ESPEREI E AT AGORA NADA. FALEI COM O ATENDENTE DO SHOPTIME E ESSE ME DISSE NO TER CONTATO COM A TRANSPORTADORA E-DIRECT E QUE A NICA COISA QUE PODERIA FAZER POR MIM ERA ABRIR UMA RECLAMAO ,SENDO QUE S IR RECEBER RESPOSTA DA TRANSPORTADORA NA SEGUNDA-FEIRA.MINHA ESPOSA TRABALHA COM VENDAS E ESSE ATRASO ESTA FAZENDO ELA PERDER DINHEIRO. ESTOU MUITO INDIGNADO,POIS MINHA ESPOSA SEMPRE ELOGIOU O SHOPTIME,INCLUSIVE SEMPRE FEZ COMPRAS COM FRETE GRTIS E COM ENTREGA RPIDA. AGORA QUE RESOLVI COMPRAR E COM FRETE PAGO ME ACONTECE ISSO.
Leia mais


PRODUTO NO ENTREGUE
Por walter -
Realizada dia 06/01/2018 às 10:02:11
Bom dia, no dia 24/11/2017 fiz uma compra pelo SHOPTIME de uma mquina de cortar cabelo e at hoje no recebi o produto. Tentei fazer contato diversas vezes pelo tel:40039898 e no consigo resolver o problema. N do pedido: 01-66606026
Leia mais


Produto incompleto
Por Lourbes -
Realizada dia 05/01/2018 às 17:12:20
Comprei uma cama box de solteiro no shoptime s que no entregaram os ps da cama. J reclamei atravs de email ao shoptime mas at hoje no mandaram os ps.
Leia mais


Comprei, paguei e no recebi
Por Cludia -
Realizada dia 03/01/2018 às 14:37:48
Efetuei a compra no site SHOPTIME no dia 25/12/2017 com o prazo de entrega at dia 22/12/2017, para minha insatisfao eu no recebi meu produto sendo que J ESTAVA PAGO. O nmero de rastreio estava errado, no reconhecido pelo correio,foi quando reclamei com a empresa e tive a notcia de que no tinha mais meu produto no estoque da loja, conforme o e-mail, eles iriam mandar um produto superior pelo sedex que at hoje 03/11/2018 no foi entregue!! No consigo contato com a loja. Uma grande vergonha!
Leia mais


Entrega super atrasada
Por Vanessa -
Realizada dia 03/01/2018 às 10:13:25
Realizei uma compra no Shoptime no dia 16/11 a entrega estava prevista para dia 19/12, um dia antes recebi um email informando do atraso, abri um protocolo n 2517122198176 no dia 22/12, foi pedido um prazo at dia 28/12, para me darem uma informao de onde est os produtos, sendo esse prazo foi prorrogado para o dia 02/01 e agora para 05/01 e ningum entra em contato para dar uma satisfao , simplesmente manda um email ridculo, informando que est sendo verificado com a transportadora,j paguei a primeira parcela e a segunda j est vencendo e no tenho nenhuma informao! Total falta de respeito com o cliente...
Leia mais


compras canceladas e pagamento aprovado
Por ivanete -
Realizada dia 02/01/2018 às 23:12:37
Fiz uma compra no shoptime com carto shoptime pela internet no dia 24/11 (ndo pedido016609417) sendo que essa compra no foi aprovada ento liguei para a adminitradora do carto e fui informada que eu tinha limite para fazer essa compra ento resolvi refazer a compra e mais uma vez no foi aprovada como no se tem um numero de telefone para falar nem no sac resolvir falar com tele vendas (pq pra falar com uma pessoa s no tele vendas mas para resolver seus problemas no tem ningum p falar) o atendente me informou que as compras no tinham sido aprovadas e que eu podia fazer a compra com ele e assim eu fiz. Resumido , recebi varios emails dizendo que minhas compras foram aprovadas, rapidamente fui no site do shoptime e l estava dizendo que era para recusar as mercadorias ou receber e devolver que o estorno seria feito s que isso no aconteceu veio cobrando as tres compras duas que foi cancelada pelo shoptime e uma que foi aprovada. Queria uma posio da shoptime
Leia mais


No existe comunicao com o Shoptime a no ser para comprar
Por Paulo -
Realizada dia 01/01/2018 às 18:15:18
Sou cliente do Shoptime. Entrei no site da empresa para fazer uma compra, porm o e-mail que eu tenho cadastrado l no site da Shoptime j no existe mais. S que no site no existe uma forma de atualizar o e-mail a no ser atravs de uma mensagem que eles mandam justo para este site que j no tenho mais. E no existe outra forma de comunicao. No tem SAC, no tem contato nenhum. Voc s consegue falar com eles se for para comprar algo.
Leia mais


No entregou o produto ZENFONE Go Live 16gb marca ASUS
Por Franklin -
Realizada dia 30/12/2017 às 19:21:31
Compre um esmartfone da Marca Asus ZENFONE Go Live 16 GB no dia 28/11/ 2017 e ata o momento no foi entregue, mandei vrios e-mails e no fui respondido pela empresa, ento ligue para o Shoptime no saque para saber o motivo da demora eles disseram que me retornaria em 48 mas at o momento nada, tento acompanhar o pedido s me mostra que esta emitindo nota fiscal O nmero protocolo do atendimento 351712 2797058 pedido 01-66815207 valor 459,00
Leia mais


produto nao entrege
Por tula -
Realizada dia 30/12/2017 às 17:41:45
Adquiri no ultimo dia 19/12 um multiprocessador Philips WALITA RI3676 BRANCO COM DOURADO, a empresa em questo no honrra com o prazo de entrega passando a responssbilidade para a transportadora Direct , que por sinal mente em relao a entrega em questo, Sou moradora do Jardim Oceanico situado no bairro da Barra da Tijuca,-Rj Residuo na Ilha da Gigoia , Proximo ao posto Shell a Unimed na altura do posto Shell. na 1 tentatia 23/12 eles alegam que eu nao me encontrava, no entraram na ilha fato sabido pelo chefe dos barqueiros AQUI NAO ENTRA NENHUM ENTREGADOR SEM CONHECIMENTO DO RAPAZ, e eu me encontrava em casa. Remarcaram para o dia 28/12 alegaram mau tempo chuvas torrenciais... Remarcaram para o dia 29/12 NOVAMENTE ALEGARAM A MINHA AUSENCIA , DESTA VEZ FOI PIOR POIS EU FIQUEI DAS 14:00 AS 18:00 NO DECK INDICADO PRINCIPAL DA ILHA ENTRE O SHELL E A UNIMED. Entrei em contato por telefone A operadora LARISSA CAETANO que me informou que ia entrar em contato com a transportadora para que a mercadoria fosse entregue ainda hoje me afirmou que eles trabalham ate as 21:00, que retornaria a ligao ate as 16:00 no obtive resposta, resolvi ligar novamente, para minha surpresa no tenho mais a opo de falar com qualquer operador, entra uma gravao dizendo que no prximo dia ultil 03/01 faro contato... Simplismente lastimvel... Tula Cristina de Morais cpf 90118049707 protocolo 2017123071837
Leia mais


Produto extraviado
Por Erasto -
Realizada dia 29/12/2017 às 11:49:33
Adquiri no dia 01/12/2017 no site SHOPTIME um relgio para dar de presente a meu filho no Natal, ocorre que com o atraso/extravio da encomenda fui obrigado a comprar na vspera do Natal outro relgio de uma loja fsica para que ele no ficasse sem presente. Agora tento entrar em contato com a referida loja virtual do SHOPTIME para cancelar a compra e eles no me atendem e empurram o problema para os correios que at hoje 29/12/2017 no fizeram a entrega. No site dos correios s aparece a mesma mensagem do dia 18 "Objeto ainda no chegou unidade. Por favor, aguarde. Em caso de prazo vencido entre em contato conosco acessando www.correios.com.br/falecomoscorreios" . Isso no me interessa paguei corretamente pelo produto e at hoje no recebi o mesmo nem existe perspectiva de entrega. Quero meu dinheiro de volta!!!
Leia mais


No entregaram o produto que comprei
Por Antenor -
Realizada dia 28/12/2017 às 20:23:47
Comprei um celular para entrega dia 28/12/2017 e nem sinal do aparelho e quando entro para rastrear o meu pedido sempre est fora do ar o sistema de rastreamento. Pedido 1-66752932.
Leia mais


NO CONSIGO CANCELAR MINHA COMPRA
Por Paolla -
Realizada dia 28/12/2017 às 09:57:42
Fiz uma compra a 3 dias no site de um rack retro entregue pela lojas marabas. Entrei em contato com a MARABAS que imediatamente solicitou o cancelamento com numero de protocolo 0000251338 e me informou que eu deveria entrar em contato com a shoptime ja que a compra foi feita atraves do site deles, para eles entrarem com pedido de estorno. ENTREI NO SITE DA SHOPTIME e eles apenas disponibilizam dois telefone, e para minha regiao que e o RIO DE JANEIRO CAPITAL, apenas o telefone 08002299898- Quando ligo, eles nos fornecem apenas duas 2 plausiveis. 1 " informacoes do pedido"". quando clicamos nessa opo, eles nos passam os dados do pedido , quando vai ser entregue e automaticamente desligam a ligao, nao nos dao uma opo para falar com atendente. Quando clico na opcao 2 que TELEVENDAS, a atendente informa que cancelamento nao e com ela e me transfere e automaticamente volta pro atendimento eletronico, voltando tudo de novo. CADE A OPCAO DE FALAR CO ATENDENTE ? . A OPO NO SITE DE CANCELAMENTO RIDICULA. QUANDO CLICAMOS eles nos informam que no podemos cancelar pois ja passou o prazo, sendo que meu pedido tem 3 dias, eu conheco as leis, graas a Deus sou uma pessoa bem informada e sei muito bem que estou dentro do meu direito, e deixo aqui claro que tentei de todas as maneiras possiveis a comunicao com a empresa que faz de tudo para impossibilitar o contato e o cancelamento, pois para COMPRAR O ATENDIMENTO IMEDIATO e a ligao atendida na hora . UMA EMPRESA QUE NAO FORNECE UM MEIO DE ATENDIMENTO DESCENTE ENTRE CLIENTE E PRESTADOR, QUE NAO SOLICITA E NEM BOA, POIS INFELIZMENTE SE TIVESSE VISTO AS RECOMENDAES AQUI NO RECLAME AQUI SOBRE ESTA EMPRES, JAMAIS TERIA COMPRADO. FALTA DE CREDIBILIDADE, RESPEITO COM O CLIENTE. POIS AGORA ESTOU NESSA DOR DE CABEA PARA ESTORNAR UMA VENDA. ALGO QUE DIREITO MEU.; ENTAO SOLICITO A EMPRESA QUE BUSQUE OS MEIOS PARA DAR ENTRADADA NO CANCELAMENTO DA MINHA COMPRA,. CASO CONTRARIO TOMAREI AS MEDIDAS CABIVEIS PERANTE A LEI DO ART 49 DO CDC ( CODIGO DO CONSUMIDOR) . tenho tudo anotado. ESSE SITE UMA PORCARIA E O MAXIMO QUE NAO PUDER RECOMENDAR, NAO VOU RECOMENDAR NUNCA MAIS.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design