Shoptime
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
403 Reclamações
8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    292
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    32
  • 0%
    Não Resolvidas
    79



Últimas Reclamações feitas contra Shoptime


mondial turbo premium
Por SANDRA -
Realizada dia 07/01/2019 às 10:50:49
comprei um liquidificadorda marca mondial turbo premium L-1000W e ele deu problema eu gostaria de trocar pois paquei seguro dele e nao consigo falar a empresa que me vendeu 00190.0000902866.661gostaria que me mandase o numero para libererar um chamado eu inviar sem pagar o frete
Leia mais


Informo enganosa
Por Ana -
Realizada dia 04/01/2019 às 13:56:22
Fiz uma comprar no dia 20/10/2018 o prazo de entrega era mais de 60 dias pois bem fiquei aguardando quando verifiquei esse ms estava constando no site da shoptime que o pedido foi entregue dentro do prazo que era 17/12/2018 sendo que nunca recebi esse produto. O numero do pedido Pedido: 01-70628206, j tentei entrar em contato pelo sac no tem ningum para atender a no ser a secretaria eletrnica, j tentei por e-mail atendimento.shop@shoptime.com, a resposta que recebo que tenho que entrar em contato atravs do site deles e clicar no link (falar sobre essa compra) sendo que j fiz isso 2 vezes, um canal que voc fala diretamente com o vendedor que forneceu a venda, mas no tenho resposta. Tambm j tentei entrar em contato atravs do site do reclame aqui, e no obtive resposta, e por ultimo liguei para o atendimento de vendas deles e solicitei para falar com o supervisor, o atendente simplismente desligou meu contato. No sei mais o que fazer queria evitar ir ao procon acho desnecessrio sendo que algo simples de resolver. obs: o telefone fixo que informei para recado, eu no tenho telefone fixo somente celular.
Leia mais


Microondas No Recebido Shoptime / Loja Belgrado.
Por Rita -
Realizada dia 28/12/2018 às 14:32:19
Dia 24 de novembro, comprei um Microondas Eletrolux MT 030 branco 110 volts. no Shoptime, paguei no boleto bancrio dia 27 de novembro recebi um email dizendo que o meu pedido ( pagamento), foi aprovado e foi emitida Nota fiscal da loja Belgrado ( Estatsticas da NF-e / NF-e Autorizadas 20,786 bilhes e Nmero de Emissores 1,656 milhes) ( Modeo 55 Srie 1 Numero 60846) .Dia 14 de dezembro recebi um email da Loja Belgrado Comercial ES LTDA CNPJ 27.173.989/0001-91 - telefone 11-4224.6525 dizendo que o Micoondas modelo MT 030 branco 110 volts que comprei estavam todos com avarias e me ofereceram o modelo MTD 030 branco 110 volts , resolvi aceitar, (mesmo sem algumas funes do que havia comprado) para poder resolver o problema. Quando no chegou dia 26 de dezembro, liguei para o Shoptime e fui informada que a compra havia sido CANCELADA, falei com a supervisora Cleide do Shoptime e ela disse que por erro (atraso de entrega por parte da loja Belgrado) o sistema CANCELOU A COMPRA, e o funcionrio Bruno da loja Belgrado disse que a compra saiu para entrega e o Shoptime mandou devolver tudo para a loja, visto que tinha sido cancelada a compra. Concluso o Shoptime me disponibilizou um Vale Compra no valor pago R$ 289,90 ( esse valor porque comprei na Black Friday) hoje o Microondas custa R$ 359,90. No tenho culpa dessa confuso. Comprei paguei vista no recebi. No acho justo ficar no prejuzo, por causa desses dois estabelecimentos. E nem querem me disponibilizar o Microondas pelo valor pago. Mandaram eu comprar de novo pelo valor atual ou procurarar meus direitos na justia.aguardo ajuda e respostas. Obrigada. COMPREI PORQUE VI O ANNCIO DO SHOPTIME FEITO PELO BOTINO NA TV E COMPREI NO SITE DO SHOPTIME, PAGUEI AO SHOPTIME. NO TENHO CULPA SE VENDIDO POR LOJA PARCEIRA.
Leia mais


DEMORA
Por SILVIA -
Realizada dia 24/12/2018 às 10:53:58
SERA QUE MAIS UMA VEZ, VOU ME ABORRECER COM VOCES? FIZ UM A COMPRA DIA 13 12 ( 01-71793580 ) E ATE AGORA A NOTA FOI EMITIDA,MAS A MERCADORIA NAO SAIU DA LOJA. EU JA VOU PAGAR A PRIMEIRA .E A COMO FICA? ESPERO SOLUO
Leia mais


Sem atendimento
Por Valria -
Realizada dia 20/12/2018 às 15:53:03
No tenho respostas sobre o meu pedido.
Leia mais


Mercadoria com cor trocafa
Por Silvia -
Realizada dia 20/12/2018 às 13:24:09
Co.pr O u. Jogo de banhāo ref 133742796, me enviar O cor ref 11551171,quero trocar a cor.
Leia mais


No recebi o produto
Por Claudia -
Realizada dia 18/12/2018 às 17:40:13
Lamentvel necessitar deste canal para ter contato com o shoptime, mas no sac atravs do 40039898 j me deixou aguardando ontem e hoje mais de 40 min e no houve atendimento. Acontece que comprei um jogo de toalha no dia 20/11/18 e ate agora no recebi o produto e nem uma informao a respeito. No consigo falar com a empresa. O NMERO DO MEU PEDIDO 01-71084703. Preciso de um posicionamento pois sou cliente h muitos anos e nunca tive o menor problema com a dita empresa.
Leia mais


PEDIDO NO RECEBI E FORA DE ESTOQUE
Por Yasmin -
Realizada dia 18/12/2018 às 14:26:46
Ol, boa tarde! venho por meio deste expor minha situao e chegar a uma concluso sobre meu pedido de nmero 01-71239857 da loja Shoptime. Realizei a compra dia 23 de Novembro com previso de entrega dia 17 de Dezembro. Paguei vista no boleto. Porm, houve imprevistos com a transportadora que no entregou minha compra em minha residncia e enviou de volta a loja Shoptime. A partir disso entrei em contato com o atendimento da Shoptime e escolhi a opo reentrega de produto. O atendente Gustavo Azevedo, entrou em contato comigo por meio do telefone e, de acordo com ele, o meu pedido aparentemente no estaria em estoque e que o estoque seria reposto no dia 13 de Janeiro e ento, a previso de entrega seria para 23 de Janeiro. Gostaria de dizer que, de acordo com os direitos dos consumidores, no cabvel a mim esperar at a dita data para receber meu produto uma vez que nenhuma loja pode vender um produtor fora de estoque. Eu comprei um produto e no recebi dentro da data prevista, ou seja, a shoptime no cumpriu com o prazo. Sinto-me prejudicada quanto isso e isso seria caso de indenizao. Acredito que, uma loja de grande porte e timos servios como a mesma, pode resolver meu problema sem eu precisar entrar com uma ao. No gostaria do reembolso e nem de um vale compras com o mesmo valor. Gostaria apenas do meu celular o mais rpido possvel. Aqui esto os N de protocolos: 2018121076545; 2018121898078 e 2018121841364. Obrigada desde j!!
Leia mais


produt no entregue na data
Por tatiana -
Realizada dia 18/12/2018 às 10:43:00
comprei um fogo industrial e a entrega seria ate dia 13/12 e at agora no foi entregue ligo para l e s atende secretaria eletronica e fica dizendo que vai resolver, a transportadora por sua vez manda email dizendo que vai ser entregue em determinada data e nada tambm...
Leia mais


Descaso total com o cliente no ps venda
Por Leandro -
Realizada dia 17/12/2018 às 20:52:53
Efetuei a compra de um fogo no site da shoptime, com previso de entrega de 19 dias uteis, o que aconteceu no dia 11/12/2018, e at hoje dia 17/12/2018 no recebi o produto, esse o menor dos problemas, pois o que realmente chateia a questo de no haver ninguem que possa nos dar um posicionamento a respeito, a central da shoptime apenas fala que em 48 h entraram em contato ( ja so 106 horas) e ninguem da um posicionamento, como no existe atendente humano para reclamaes liguei para o tele vendas, e a atendente "humana" apenas me ignorou e retransferiu a ligao para a central novamente, entrei em contato com o parceiro Madeira Madeira, que da mesma maneira me ignorou. Claro que no perderei o dinheiro, claro que vo me entregar, mais o grande problema o descaso, ja deixo aqui minha opinio e recomendao, no comprem com shoptime e nem com madeiramadeira, pois o descaso total.
Leia mais


entrega
Por Elton -
Realizada dia 17/12/2018 às 18:35:31
comprei um aparelho celular no site shoptime, no dia 29 /11 e la o prazo de entrega estava escrito 11 dias, estou acompanhando o rastreamento, mais la o aviso que esta a caminho da minha residencia, mais sai disso e nem meu produto chega... ou seja, esto cumprindo o que colocaram que um prazo de 11 dias... falta de respeito com o consumidor.
Leia mais


PRAZO DE ENTREGA
Por GILMAR -
Realizada dia 17/12/2018 às 14:03:39
BOA TARDE ! COMPREI UM XBOX ONE S NO SITE DA SHOP TIME VENDIDO POR GAME EXPRESS E ENTREGUE POR SHOP TIME NO DIA 23/11/18 PEDIDO APROVADO E PAGAMENTO APROVADO NO MESMO DIA 23/11/18 COM PREVISAO DE ENTREGA PRA 17/12/18 . TENTEI ENTRAR EM CONTATO VARIAS VEZES POR TELEFONE PRA FALAR COM UM ATENDENTE E TENTAR RESOLVER O PROBLEMA MAIS SEM SUCESSO ,HOJE NA DATA QUE SERIA REALIZADA A ENTREGA FUI CONSULTAR MEU PEDIDO E NOTEI QUE AINDA ESTAO AGUARDANDO O ESTOQUE QUERO UM RESPOSTA LEMBRANDO QUE ATRAZO NA ENTREGA CARACTERIZA DESCUMPRIMENTO DE OFERTA , DE ACORDO COM O CODIGO 35 DO CDC (CODIGO DE DEFESA DO COSUMIDOR )
Leia mais


Mercadoria ERRADA
Por Patricia -
Realizada dia 13/12/2018 às 12:48:39
Prezados, bom dia. Efetuamos uma compra no SHOPTIME e a mercadoria que chegou no a que ns compramos. Em nome de : Patricia da Rocha Dilascio - CPF 071.853.667-39 (minha esposa). A compra: KIT 4 travesseiros PLUMA de GANSO 50x70 - casa dona 200 fios branco. - R$152,91 + frete = 179,59. A mercadoria que chegou em minha residncia foram 4 travesseiros "Vagabundos" ou de qualidade semelhantes a isso, parece ser de fibra de vidro, ou L de vidro, mas no o que compramos. O Site ainda diz que no pode mais trocar pois passou do prazo. IMPOSSVEL, recebemos a mercadoria com atraso, 2 feira, dia 10/12 e abrimos parcialmente pra ver e deparar com o Equvoco desta encomenda. J tentamos contato diversas vezes, sem sucesso. Um empurra pro outro com respostas prontas e sempre de forma digital. Falar com atendente era tudo que queramos, mas o SITE engessado e no permite contato. no tem flexibilidade para que possamos falar e narrar nosso problema. Eles respondem uma msg "genrica" deve ser "copia e cola" pra todos, informando que no h possibilidades de trocar. Eu no quero trocar e sim quero a mercadoria CORRETA que compramos e temos comprovante. Solicito
Leia mais


Produto no entregue e nenhum atendimento de ps-venda
Por EDUARDO -
Realizada dia 13/12/2018 às 11:11:44
Comprei um aparelho celular pelo site do Shoptime. J me forneceram (atravs do site) quatro datas diferentes de entrega e at agora nada. No consigo nenhum contato direto com o Shoptime para fazer uma reclamao, o mximo que eles fazem, atravs de um atendimento virtual, encaminhar para o "parceiro responsvel", no caso a Loja Motorola, que tambm no resolve nada, encaminha apenas o link da empresa de transporte responsvel. Uma vergonha de atendimento, o cliente fica sem apoio nenhum. Jamais comprarei nada novamente atravs do Shoptime.
Leia mais


produtos quebrados
Por soraya -
Realizada dia 11/12/2018 às 15:59:29
comprei um forno eletrico de bancada gourmet grill prata 44 litros- fischer 110v.o primeiro produto chegou todo quebrado e por cima no foi entregue na minha residencia ele foi deixado na casa da minha me entrei em contato com o site no mesmo dia e apos varios dias de contato consegumos fazer o acordo. me foi enviado um segundo produto que tambem chegou quebrado ,recusei a entrega e entrei novamente em contato ,so que desta vez eles ficam me enviando emails que tentaram entrar em contato mas no conseguiram so que no fizeram nenhum contato .ai eu vou e entro em contato e eles falam pra aguardar 48 horas e assim ficam fazendo.,por sua vez pararam o contato por email e no me do nenhum retorno.j foram pago duas prestaes e vai vencer a terceira de cinco e eu no tive nenhuma resoluo de nada.gostaria de uma ajuda
Leia mais


No entrega do produto no prazo estimulado
Por Andra -
Realizada dia 08/12/2018 às 19:36:00
Boa noite fiz uma compra no dia 22/11/18...sendo prevista a data da entrega p o dia 7/12/18,no prprio site ,c o n do pedido 01_71086243 ,informa que seria entregue na mesma data informada...at a data de hoje nada foi informado......no conseguimos contato pelo telefone...preciso de um esclarecimento,pois j vou pagar a primeira parcela....
Leia mais


Troca de produto
Por ALINE -
Realizada dia 08/12/2018 às 17:14:05
Fiz a compra de um circulador pelo shoptime, recebi o produto mas nao esta funcionando normalmente ele nao venta. Preciso fazer a troca e nao consigo contato. Mandei msg no atendimento mas tambem nao obtive resposta. N do pedido 01-71238033
Leia mais


marca diferente
Por danuza -
Realizada dia 08/12/2018 às 11:41:57
Prezados, fiz uma compra no site da shoptime de um microondas da marca philco, quando o produto chegou em minha residncia, chegou uma marca que nunca vi, FUNKITCHEN, fiz contato co a empresa e fui informada que estava correto, que vc compra o produto como philco por que eles so o fabricante. quando eu liguei pra reclamar eles me disseram que seria necessrio o praso de 10 dias para a retirado do produto da minha residencia e masi 10 dias para o extorno do valor, eu gostaria da troca ou o extorno imediato. grata
Leia mais


produto entregue com defeito
Por Paulo -
Realizada dia 08/12/2018 às 09:47:22
shoptime me entregou o produto,porem o mesmo no esta funcionando smartfone samsung j6 32g,porem no telefone de atendimento no tem opo de falar com atendente,eles s passam a informao do produto e entrega e falando com o vendedor ,omesmo informou que s pelo site.....quando vou na opo do site a pgina cai,como fao para resolver isto....que absurdo uma empresa desse porte no ter um atendimento de sac
Leia mais


DEMORA
Por SILVIA -
Realizada dia 06/12/2018 às 16:21:42
,ODIA 13 DE NOVEMBR,COMPREI M ANDADOR,POIS PRECISO DELE PARA ME LOCOMOVER E ,ATE AGORA,NA FOI EMITIDA A NOTA FISCAL.A ENTREGA ESTA PREVISTA PARA IA 10 DE DEZEMBROMAS ACHO IMPOSSIVEL.GSTARIA DE SABER DA EMPRESA CITADA ,QUAIS PROVIDENCIAS SRO TOMADAS,POIS JA ATE PAGUEI A PRIMEIRA MENSLIDADE. ESPERO NO TER O DESAGRAVO DE ACIONAR A JUSTIA .
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design