SHOPTIME
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
474 Reclamações
12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    357
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    35
  • 0%
    Não Resolvidas
    82



Últimas Reclamações feitas contra SHOPTIME

Dificuldade de comunicação e falha na devolução do dinheiro
Por Rosana -
Realizada dia 12/01/2024 às 17:47:55
Fiz uma compra no Shoptime em 20/10/2023, não foi entregue( era presente de casamento) e desde então começou o meu problema. Tentei entrar em contato pelo telefone disponível no app e sempre dá falha no atendimento e cai a ligação, enfim, não consigo pegar meu dinheiro de volta, não tem um atendente que podemos falar e expressar o problema, trabalham com atendimento eletrônico e sinceramente estou decepcionada. Paguei no pix, não tive meu dinheiro de volta até hoje, o atendimento programado faz menção a situação porém não dá solução. Foram R$169.98 perdidos. Espero que dê alguma forma entrem em contato comigo e solucionem. Já fiz compras no Shoptime antes, nunca tinha acontecido isso.

Entrega não efetuada
Por Vânia -
Realizada dia 05/06/2017 às 11:09:46
Fiz a reclamação sobre uma entrega não efetuada e o parceiro da shoptime, kiwi PAULO CÉSAR ENXOVAIS entrou em contato comigo avisando que o correio não entregou pq o número da residência estava incorreto. Como pode isso se no pedido que foi feito haviam outros produtos que vieram de outros fornecedores e já se encontram na minha residência? E o PAULO CÉSAR ENXOVAIS me disse que eu tenho que retirar o produto no correio. Um absurdo já que paguei quarenta e tantos reais de frete né????

Entrega não efetuada
Por Vânia -
Realizada dia 05/06/2017 às 11:09:46
Fiz a reclamação sobre uma entrega não efetuada e o parceiro da shoptime, kiwi PAULO CÉSAR ENXOVAIS entrou em contato comigo avisando que o correio não entregou pq o número da residência estava incorreto. Como pode isso se no pedido que foi feito haviam outros produtos que vieram de outros fornecedores e já se encontram na minha residência? E o PAULO CÉSAR ENXOVAIS me disse que eu tenho que retirar o produto no correio. Um absurdo já que paguei quarenta e tantos reais de frete né????

Preciso entrar em contato com a shoptime mas eles não atendem só através de gravação.
Por Margarete -
Realizada dia 07/04/2017 às 08:45:24
Fiz uma compra e quero rever a forma de pagamento mas o shoptime sô atende ligações de quem vai comprar, outro qualquer assunto nã tem atendente só gravação é um absurdo uma central de relacionamento não funcionar com um ser humano nã quero me relacionar com máquina preciso que o shoptime me ligue ou farei centenas de reclamações. Obrigada

Preciso entrar em contato com a shoptime mas eles não atendem só através de gravação.
Por Margarete -
Realizada dia 07/04/2017 às 08:45:24
Fiz uma compra e quero rever a forma de pagamento mas o shoptime sô atende ligações de quem vai comprar, outro qualquer assunto nã tem atendente só gravação é um absurdo uma central de relacionamento não funcionar com um ser humano nã quero me relacionar com máquina preciso que o shoptime me ligue ou farei centenas de reclamações. Obrigada

E-mail indesejado
Por Lucia -
Realizada dia 13/11/2023 às 17:09:09
Recebo "n" e-mails da Shoptime diariamente. Nunca me cadastrei, e quando solicito o descadastramento a resposta é: "para se descadastrar você tem que seguir" .

Solicitacao de troca
Por Suzane -
Realizada dia 08/06/2017 às 10:04:05
Solicitei autorizacao de troca de compra efetuada no site shoptime e ate agora nao obtive resposta. A mercadoria foi entregue na segunda feira dia 05/06 e tenho 7 dias para devolucao.

Solicitacao de troca
Por Suzane -
Realizada dia 08/06/2017 às 10:04:05
Solicitei autorizacao de troca de compra efetuada no site shoptime e ate agora nao obtive resposta. A mercadoria foi entregue na segunda feira dia 05/06 e tenho 7 dias para devolucao.

compra de multimidia re embalado
Por Alan -
Realizada dia 02/09/2017 às 15:27:26
comprei uma central multimidia multilaser na SHOPTIME apos fazer a compra fui ler um item que dizia que era um produto re embalado produto que ja tinha sido usado e devolvido a eles iria para assistencia tecnica e seria vendido de novo na mesma hora entrei para desfazer a compra fiz tudinho para cancelar mas nao adiantou nada foi cobrado no meu cartao de credito e o produto ja chegou cheio de marca de arranhoes a onde tem parafuso ,mandei varios email para shoptime que nao me responderam em momento algum quem e me enviou um contato foi a CONNECT PARTS responsavel pela venda e entrega da compra mas tambem nada fez entrei contato com connect parts disse que nao vende produto usado ,como eu compro pela shoptime e quem e responsavel e a connec parts agora tenho que pagar minha fatura com valor da parcela pois nao cancelaro o meu pedido e com certeza mes que vem vai vim cobrando de novo ate fazer a troca ou o re embolso fiz em poucas parcelas para pagar rapido NAO COMPRO MAS NADA NA SHOPTIME E CUIDADO AO COMPRAR

compra de multimidia re embalado
Por Alan -
Realizada dia 02/09/2017 às 15:27:26
comprei uma central multimidia multilaser na SHOPTIME apos fazer a compra fui ler um item que dizia que era um produto re embalado produto que ja tinha sido usado e devolvido a eles iria para assistencia tecnica e seria vendido de novo na mesma hora entrei para desfazer a compra fiz tudinho para cancelar mas nao adiantou nada foi cobrado no meu cartao de credito e o produto ja chegou cheio de marca de arranhoes a onde tem parafuso ,mandei varios email para shoptime que nao me responderam em momento algum quem e me enviou um contato foi a CONNECT PARTS responsavel pela venda e entrega da compra mas tambem nada fez entrei contato com connect parts disse que nao vende produto usado ,como eu compro pela shoptime e quem e responsavel e a connec parts agora tenho que pagar minha fatura com valor da parcela pois nao cancelaro o meu pedido e com certeza mes que vem vai vim cobrando de novo ate fazer a troca ou o re embolso fiz em poucas parcelas para pagar rapido NAO COMPRO MAS NADA NA SHOPTIME E CUIDADO AO COMPRAR

compra de multimidia re embalado
Por Alan -
Realizada dia 02/09/2017 às 15:27:26
comprei uma central multimidia multilaser na SHOPTIME apos fazer a compra fui ler um item que dizia que era um produto re embalado produto que ja tinha sido usado e devolvido a eles iria para assistencia tecnica e seria vendido de novo na mesma hora entrei para desfazer a compra fiz tudinho para cancelar mas nao adiantou nada foi cobrado no meu cartao de credito e o produto ja chegou cheio de marca de arranhoes a onde tem parafuso ,mandei varios email para shoptime que nao me responderam em momento algum quem e me enviou um contato foi a CONNECT PARTS responsavel pela venda e entrega da compra mas tambem nada fez entrei contato com connect parts disse que nao vende produto usado ,como eu compro pela shoptime e quem e responsavel e a connec parts agora tenho que pagar minha fatura com valor da parcela pois nao cancelaro o meu pedido e com certeza mes que vem vai vim cobrando de novo ate fazer a troca ou o re embolso fiz em poucas parcelas para pagar rapido NAO COMPRO MAS NADA NA SHOPTIME E CUIDADO AO COMPRAR

Produto não recebido
Por GABRIEL -
Realizada dia 31/03/2017 às 10:48:20
Ganhei um presente de casamento a mais de 65 dias um jogo de poltronas decorativa comprando pelo próprio site, acontece ate agora não tenho uma posição do que de fato aconteceu que ate agora não recebi o meu produto e não tenho uma posição sobre o que de fato aconteceu com o meu produto pedido 01-62569568 a empresa ate a agora não me deu nenhum retorno um tremendo desrespeito para o seu cliente e uma canalhice por parte do shoptime.

Produto não recebido
Por GABRIEL -
Realizada dia 31/03/2017 às 10:48:20
Ganhei um presente de casamento a mais de 65 dias um jogo de poltronas decorativa comprando pelo próprio site, acontece ate agora não tenho uma posição do que de fato aconteceu que ate agora não recebi o meu produto e não tenho uma posição sobre o que de fato aconteceu com o meu produto pedido 01-62569568 a empresa ate a agora não me deu nenhum retorno um tremendo desrespeito para o seu cliente e uma canalhice por parte do shoptime.

Descaso e irresponsabilidade
Por Niecio -
Realizada dia 01/09/2023 às 14:59:21
Relógio diferente do anunciado devolvido a Olist e pago por Pix. Shoptime não confirma que empresa devolveu o valor. Meu CPF 329..

Produto nao chegou
Por Priscila -
Realizada dia 16/05/2017 às 18:23:28
Comprei uma lavadora cônsul 11 kg dia 26/4 para dar de presente no dia das mães. A data prevista da entrega dia 11/5...bom o rastreamento parou dia 5/5 em duque de caxias a maquina nao chegou e nao tive nenhuma informação ate agora...nao consigo entrar em contato pelo site..

Produto nao chegou
Por Priscila -
Realizada dia 16/05/2017 às 18:23:28
Comprei uma lavadora cônsul 11 kg dia 26/4 para dar de presente no dia das mães. A data prevista da entrega dia 11/5...bom o rastreamento parou dia 5/5 em duque de caxias a maquina nao chegou e nao tive nenhuma informação ate agora...nao consigo entrar em contato pelo site..

Contato
Por Clovis -
Realizada dia 04/09/2017 às 19:16:05
Efetuei uma compra via site da empresa, não consegui concluir pois o sistema dava mensagem de erro. Parei o que estava fazendo, fiz o logoff e comecei tudo novamente, deu certo dessa vez. Quando fui checar a mensagem de confirmação do pedido verifiquei que o endereço inserido não correspondia o da entrega, daí começou o martírio. Todas as tentativas de contato, inclusive com orientação do atendente me jogavam para um atendimento eletrônico que fez ficar num círculo vicioso. Não temos como fazer o contato direto com o SAC, precisei passar pela Central de Atendimento que me transferia a ligação e daí caia no atendimento eletrônico. Fique nessa brincadeira por mais de 40 minutos. Num dos contatos com a Central de Atendimento implorei a funcionária para falar com a supervisão, após aguardar muito na espera fui informado que a pessoa responsável pediu meu nome, telefone e número do pedido. Estou até agora aguardando o contato e não consegui fazer a troca de endereço, a coisa mais simples do mundo. No sistema da loja tentei fazer o cancelamento do pedido, outro tormento, faço todos os procedimentos e ao finalizar o sistema dá indicação de erro, que devo preencher todos os campos, repetir por mais duas vezes e desisti. Eles estão esperando que a compra seja concluída, irei receber a mercadoria no endereço errado e serei obrigado a não aceitar a entrega. Essa é primeira decepção com o Shoptime após várias experiências bem sucedidas.

Contato
Por Clovis -
Realizada dia 04/09/2017 às 19:16:05
Efetuei uma compra via site da empresa, não consegui concluir pois o sistema dava mensagem de erro. Parei o que estava fazendo, fiz o logoff e comecei tudo novamente, deu certo dessa vez. Quando fui checar a mensagem de confirmação do pedido verifiquei que o endereço inserido não correspondia o da entrega, daí começou o martírio. Todas as tentativas de contato, inclusive com orientação do atendente me jogavam para um atendimento eletrônico que fez ficar num círculo vicioso. Não temos como fazer o contato direto com o SAC, precisei passar pela Central de Atendimento que me transferia a ligação e daí caia no atendimento eletrônico. Fique nessa brincadeira por mais de 40 minutos. Num dos contatos com a Central de Atendimento implorei a funcionária para falar com a supervisão, após aguardar muito na espera fui informado que a pessoa responsável pediu meu nome, telefone e número do pedido. Estou até agora aguardando o contato e não consegui fazer a troca de endereço, a coisa mais simples do mundo. No sistema da loja tentei fazer o cancelamento do pedido, outro tormento, faço todos os procedimentos e ao finalizar o sistema dá indicação de erro, que devo preencher todos os campos, repetir por mais duas vezes e desisti. Eles estão esperando que a compra seja concluída, irei receber a mercadoria no endereço errado e serei obrigado a não aceitar a entrega. Essa é primeira decepção com o Shoptime após várias experiências bem sucedidas.

Contato
Por Clovis -
Realizada dia 04/09/2017 às 19:16:05
Efetuei uma compra via site da empresa, não consegui concluir pois o sistema dava mensagem de erro. Parei o que estava fazendo, fiz o logoff e comecei tudo novamente, deu certo dessa vez. Quando fui checar a mensagem de confirmação do pedido verifiquei que o endereço inserido não correspondia o da entrega, daí começou o martírio. Todas as tentativas de contato, inclusive com orientação do atendente me jogavam para um atendimento eletrônico que fez ficar num círculo vicioso. Não temos como fazer o contato direto com o SAC, precisei passar pela Central de Atendimento que me transferia a ligação e daí caia no atendimento eletrônico. Fique nessa brincadeira por mais de 40 minutos. Num dos contatos com a Central de Atendimento implorei a funcionária para falar com a supervisão, após aguardar muito na espera fui informado que a pessoa responsável pediu meu nome, telefone e número do pedido. Estou até agora aguardando o contato e não consegui fazer a troca de endereço, a coisa mais simples do mundo. No sistema da loja tentei fazer o cancelamento do pedido, outro tormento, faço todos os procedimentos e ao finalizar o sistema dá indicação de erro, que devo preencher todos os campos, repetir por mais duas vezes e desisti. Eles estão esperando que a compra seja concluída, irei receber a mercadoria no endereço errado e serei obrigado a não aceitar a entrega. Essa é primeira decepção com o Shoptime após várias experiências bem sucedidas.

Reembolso compra recusada protocolo 322307240862584
Por Niecio -
Realizada dia 23/08/2023 às 07:30:13
Niecio Ferreira da Rocha, 329780067-49. Dia 8 de julho fiz compra, com Pix, de relógio. Produto diferente e inferior chegou. Devolvi dia 24 e até hoje não recebi o reembolso do Pix.