Shoptime
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
371 Reclamações
8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    270
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    30
  • 0%
    Não Resolvidas
    71



Últimas Reclamações feitas contra Shoptime


Comprei uma panela eletrica de feijao
Por Elenice -
Realizada dia 31/07/2018 às 18:51:11
No veio manual meu pote veio quebrado uma falta de respeitos com as pessoas !
Leia mais


Mau funcionamento
Por josette -
Realizada dia 25/07/2018 às 12:18:53
No dia 04 de julho de 2018 fiz um pedido de sacos a vacuo para armazenamento de roupas.,com cabide pedido 01 69247337. Ocorre que 01 hora depois, voltou ao normal. Nao e por falta de habito pois sempre faco ,c No dia 04 dejulho de 2018 comprei sacos a vacuo c cabides. 01 hora apos o procedimento os mesmos desinflaram. Nao e por fal experiencia. Tentei um produto nacional. Pedido 01 69247337 .. .
Leia mais


ATRASO NA ENTREGA DO PRODUTO
Por Monica -
Realizada dia 23/07/2018 às 15:42:21
Comprei uma mala de viagem Mala De Viagem Mdia Preta - Travel Max no site da loja ShopTime no dia 12/07/2018, com prazo de entrega de at 5 dias teis, e at o momento no recebi. No site consta outro prazo, 23/07/2018, como no confiei liguei no SAC e a data era totalmente diferente 09/08/2018, no fui comunicada de atrasos, e nem mudana da data de entrega. Comprei a mala para viajar, agora infelizmente vou ter que ir sem essa mala que adquiri que logo vai fazer 1 ms. Estou me sentindo lesada, enganada por essa empresa que nem se quer presta esclarecimento pelo ocorrido.
Leia mais


Compra falsificada
Por Paulo -
Realizada dia 22/07/2018 às 17:35:45
Recebi, por e-mail, a confirmao de uma compra que, supostamente, teria sido feita por mim no Shoptime. Est tudo errado. No fiz compra nenhuma, e consta que o Shoptime faturou, contra mim, um telefone celular (Smartphone sansung galaxy J7 Pro 64 GB, Preto, em dez prestaes no carto de crdito. Tem um endereo de entrega que o meu. Mas a coisa est me cheirando a golpe. Tentei falar com o shoptime, mas o telefone que do para atendimento ao cliente no tem script para reclamaes nem cancelamento, No consigo falar com eles, portanto. O n do pedido falso 01-69452522. Valor: R$ 1.218,99. Quero urgentemente: cancelar essa falsa compra, uma explicao do shoptime sobre o porqu de eu no conseguir fazer a reclamao, e um nmero de telefone que atenda quem no cliente, e no quer ser.
Leia mais


Entrega produtos
Por jorgina -
Realizada dia 18/07/2018 às 10:53:30
Nunca mais compro no Shoptime. Esperava meus produtos em casa e agora mandam retirar nas agencias dos correios. Em Seropedica. O pior que no consigo cancelar a compra, o site no tem a opo. Muito ruim. Vou tentar cancelar com o carto.
Leia mais


Produto comprado dia 04/06/18, que no foi entregue-( shoptime)
Por lucio -
Realizada dia 17/07/2018 às 10:20:57
Dia 04/06 foi realizado a compre de um produto no Shoptime Pedido-(01-68814404) at o momento no recebi, j fiz mais de uma reclamao porm at o momento vejo que a empresa no est preocupada em resolver o meu problema,, infelizmente estou totalmente decepcionado com o prazo de entrega da Empresa shoptime em vez da empresa esta preocupada em resolver o problema fica enrolando, se o produto extraviou o problema no meu. Estou extremamente decepcionado com a logstica de entrega dessa empresa . Alerta aos consumidores caso algum tenha que realizar alguma compra pensando que o prazo vai ser respeitado desconfie. Logstica de entrega -nota zero Atendimento com objetividade para solucionar um problema -nota zero. Estou esperando pelo produto hoje faz, 43 dias, sem soluo. Outra coisa , no quero ouvir Desculpa eu quero a Soluo pois eu paguei pelo produto.
Leia mais


Compra cancelada e ainda assim est com a transportadora!!!
Por Ana -
Realizada dia 16/07/2018 às 19:59:57
Fiz uma compra e em seguida cancelei, tenho a prova disso, pois salvei o cancelamento em PDF. Qual no foi minha surpresa ao perceber que a compra mudou de status para EM TRANSPORTE? Mandei VRIOS e-mails e nenhum foi respondido e no consigo FALAR COM UM SER HUMANO pelo telefone, cai numa gravao e em nenhum momento consigo falar com uma pessoa. Uma baguna, desorganizado ao extremo! Exijo o cancelamento do meu pedido nmero 01-69316482.
Leia mais


Entrega no realizada
Por Tamara -
Realizada dia 16/07/2018 às 13:15:13
Fiz uma compra no shoptime em maio de 2018, recebi e-mail dizendo que a compra tinha sido preparada para envio. Logo Aps recebi email mandando buscar no correio mais prximo, porm a compra se encontrava com a transportadora em SEROPDICA, e eu moro em DUQUE DE CAXIAS. Entrei em contato com o shoptime que disse que iria resolver. Mais uma vez a compra saiu para entrega, e mais uma vez recebi email para buscar no correio mais prximo, e a mesma encontra-se mais uma vez em Seropdica. No consigo atendimento por telefone que disponibilizam. No consigo minha compra, e j estou indo para a 3 prestao da mesma!!!
Leia mais


No mandaram o meu produto!
Por Domenique -
Realizada dia 13/07/2018 às 16:11:21
bom fiz a compra no dia 06/07/2018 depois de 2 tentativas mal sucedidas recebi hoje uma caixa violada do aparelho k4 com um tubo de tinta e parafusos dentro.. SHOPTIME entre em contato comigo o mais breve possivel preciso resolver essa situao o mais rapido possivel!!!!!! fiz video antes de abrir a caixa!!
Leia mais


Produto com deteito
Por Angela -
Realizada dia 13/07/2018 às 16:07:13
Comprei um purificador de gua Eletrolux P 11 B na empresa Shoptime por carto de crdito... Dante 650365., cdigo do ptodito0140520044 numerao do aparelho 7896584072266. Tendo entrado em contado quase todo dia,sem resposta do parceiro do Shoptime de nome Eletrum. Nmero do pedido 01-68974908. Telefono para o nmero 40034848 e me direcionam para o parceiro que diz que em 24 retornam dando soluo ao meu problema. S que isso no acontece. Recebi o aparelho com defeito dia 25/06/2018 e hoje 12/07/2018 a mesma situao que uma moa de nome Gabriele vai entrar em contato segunda feira. Que tentou contato comigo e no conseguiu hoje. Nem sempre posso atender naquele momento pois tenho uma irm com paralisia cerebral uma me de 84 anos com Alzahameir. Eles querem me obrigar a atender na hora que eles querem,mais nem sempre posso. E a vai jogando pra frente sem o menor respeito. Segue protocolos numerao 08/07 2518070527688 funcionria Jaqueline Silva. 28/06 2518062570158. 28/06 2918062836692.. meu CPF 513542177-72 telefone 21980399116 RJ. Espero a colaborao de vcs,pois j me sinto humilhada com a atitude que no nenhuma da empresa referida. Aguardo ajuda de vcs Atenciosamente.
Leia mais


Decepo
Por Ivone -
Realizada dia 13/07/2018 às 07:50:37
Tento reclamar direto com a empresa...Mas no consigo...Comprei um multiprocessador e a parte do liquidificador parou de funcionar..Confio nos produtos da empresa por isso continuo contando.
Leia mais


celular
Por rock -
Realizada dia 12/07/2018 às 09:40:41
comprei um celular mirage 61s mais mim enviaram outro celular mirage 71s , com e que compro um celular e a loja mim envia outro no gostei desso.
Leia mais


PRODUTO ENTREGUE NO CONFERE COM O COMPRADO
Por MARGARETE -
Realizada dia 11/07/2018 às 19:44:45
Em 17/06/2018 comprei pelo site da SHOPTIME, pedido 01- 69031651, uma mquina overloque semi industrial no valor de R$ 433,68 incluso o frete e no dia 28/06/2018 foram entregues em minha casa dois potes de whein protein no lugar da minha mquina. No mesmo dia 28/06/2018 liguei para a SHOPTIME para informar o erro, solicitar a retirado do produto e entrega do produto correto ou estorno do carto de crdito e at hoje nada. seguem os protocolois: 2518062850966 2518070675645 2518070677166 2518070718677
Leia mais


Frere gratis
Por Mariana -
Realizada dia 11/07/2018 às 17:10:48
Segunda vez que tento fazer uma compra no Shoptime e nao tenho sucesso, tenho o aplocativo , ja entra com o meu cep, escolho o produto, antes de ir para o carrinho, fiz frete grtis e outra opcao de pago , com o mesmo tempo. Quando vou finalizar nao.entra frete gratiz entra o pago. Isso enganao .
Leia mais


MOTO G6 PLUS COM DEFEITO
Por Amanda -
Realizada dia 09/07/2018 às 19:25:51
No dia 13/06/2018 eu comprei um celular, o Moto G6 Plus no site do Shoptime (www.shoptime.com.br). O produto foi retirado em uma agncia dos Correios no dia 21/06/2018. Assim que cheguei em casa eu constatei que o slot que existe para a insero do chip no abria de jeito nenhum. A ferramenta que vem junto com o celular para a abertura desse slot no funcionava. O slot estava travado. Sendo assim, eu entrei em contato com o Shoptime por telefone e falei com o atendente sobre o problema. Ele me informou que eu precisava enviar o celular de volta para eles para que fosse feita uma anlise do mesmo, e caso fosse constatado o problema, eles me enviaram um outro celular. Protocolo desse atendimento: 2018062118376 Como o celular foi adquirido prioritamente para assuntos de trabalho, e eu no podia esperar, resolvi ir at uma assistncia tcnica da Motorola, l o tcnico conseguiu abrir o slot sem grande problema. Chegando em casa entrei novamente em contato com eles informando que o tcnico da Motorola havia conseguido abrir o slot e que o telefone funcionava sem problemas. Passado alguns dias eu percebi que a bateria do celular simplesmente no aguentava as tarefas comuns dirias, como responder e-mails, tirar fotos de projetos e atendimento a clientes. Achando que fosse algo comum, devido a tela grande de 6", eu fiz uma rpida busca na internet e para a minha surpresa praticamente todo site que falava sobre o desempenho desse celular elogiava a durao da bateria. Em um dos sites uma das pessoas chegou a compartilhar havia usado o celular para ver videos no YouTube durante 6 horas ininterruptamente e que estava com o bluetooth e alocalizao ligados simultaneamente e, que aps todos esse tempo de uso, o celular tinha ainda 42% de bateria. O meu, assim que tiro do carregador j perde 5% de bateria, isso mesmo estando em standby. Se eu fico 15 minutos no Whatsapp ou no e-mail ele j cai uns 40%. impossvel ir pra rua sem levar o carregador. No dia 05/07/2018 eu voltei at a assistencia tcnica da Motorola e a pessoa que me atendeu me disse que um aparelho dessa categoria NO poderia descarregar to fcil desse jeito. Enquanto ela olhava o celular, quase 10% da bateria foi embora. Ele me disse que com certeza no era apenas problema com a bateria, mas sim com a placa tb e me aconselhou a entrar em contato com o Shoptime para solicitar a troca do aparelho. Segundo ela, mesmo havendo se passado o prazo de 7 dias para a troca do produto caso houvesse algum vcio j tivesse passo, ela achava que eu no teria problemas, visto que o celular veio cheio de problemas e alguns deles apenas detectvel com o uso. Sai da assistencia e entrei em contato com o Shoptime imediatamente, mas para a minha surpresa eles se negaram a fazer a troca. Foram irredutveis. Disseram que a culpa era minha por no ter percebido antes. Se prontificaram apenas em acompanhar o trmite enquanto o produto estivesse na assistencia tcnica, mas que para isso eu percisaria esperar at a proxima quinta-feira, dia 12/07/2018 para que eles entrassem em contato comigo e dessem andamento no assunto. 6 DIAS PARA RETORNAREM E DAREM ANDAMENTO NA MINHA SOLICITAO!!!!! Um total descaso com o cliente. O protocolo desse atendimento o 20188070509119 Eu sinceramente adoraria ter uma resposta sobre isso. Achei uma total falta de respeito, um completo descaso com o cliente. O celular no custou nenhuma fortuna, mas de qualquer forma no pelo valor, saber que a empresa se importa com o cliente, que alm da venda eles fazem tambm um ps venda. Tenho certeza absoluta que eles no teriam nenhum prejuzo caso fizessem a troca. Apenas estariam poupando uma dor de cabea desnecessria.
Leia mais


No consegui cancelar uma compra e nem estou conseguindo trocar
Por Ion -
Realizada dia 09/07/2018 às 15:10:49
eu comprei um produto com a voltagem errada tentei cancelar no consegui agora estou tentando trocar pela da voltagem correta e no estou conseguindo
Leia mais


Shoptime no entregra no meu cep nem em agncia prxima
Por Leidiane -
Realizada dia 08/07/2018 às 15:43:11
J fiz comprar no site e chegou perfeitamente na minha residncia, agora nao entrega mais. Poderia pelo menos entregar em alguma agncia de Correios proxima
Leia mais


Cancelamento de compras
Por Joel -
Realizada dia 14/06/2018 às 19:58:43
Comprei um refrigerador sabado 09 de junho e pedir o cancelamento da compra segunda-feira hoje recebo o email que o produto se encontra com a transportadora para entrega gostaria de saber o porque de no atender o meu pedido de cancelamento se e um direito do consumidor espero que meu pedido de cancelamento seja feito caso ao contrario vou entra no procom sempre comprei com vcs e agora me apronta essa espero um retorno positivo segue o numero pedido 0168928972 Protocolo do cancelamento 2018061172897.
Leia mais


ENCOMENDA NO ENTREGUE
Por REGINA -
Realizada dia 06/06/2018 às 09:19:14
Lamentvel necessitar deste canal para ter contato com o shoptime, mas no sac atravs o 40039898 j me deixou aguardando ontem e hoje mais de 40 min e no houve atendimento. Acontece que comprei um laptop ( e o fiz com sacrifcio), dia 4/6 recebi um e-mail: produto entregue, e no houve entrega nenhuma. Entrando no shoptime ou na transportadora o fato parece consumado: ENTREGUE. Ainda consta que o porteiro EDSON recebeu. No meu condomnio no existe al porteiro e naturalmente o produto foi entregue em endereo errado. No consigo falar com a empresa. O NMERO DO MEU PEDIDO 01-68756036 E a remessa foi feita pela DIRECT com o nmero 200180006771467. Preciso de um posicionamento pois sou cliente h muitos anos e nunca tive o menor problema com a dita empresa.
Leia mais


Shoptime nao quer trocar mesa com tampo quebrado
Por Maria -
Realizada dia 05/06/2018 às 19:32:17
Efetuei uma compra pelo call center no dia 01/04/2018 que me entregaram no dia 15/05/2018 e eu verifiquei no dia 18/05/2018 quando o montador veio montar identificamos que o tampo de vidro estava com uma lasca quebrada bem perceptivel e liguei para pedir a troca, onde para a minha surpresa a atendente rebeca informou que nao tinha no estoque e que tinha ate segunda feira dia 21/05 para me decidir se queria ficar com a mesa trincada ou se iria devolver porque nao tinha mais no estoque entao no dia 21/05 tornei a ligar e descobri com atendente aline que haviam 360 conjuntos no estoque e que eu mesma havia visto o anuncio no estoque ou seja poderiam sim trocar e a aline no protocolo de numero 2518052169065 informando que poderia sim trocar o vidro e 4 dias depois recebi u..a ligacao dizendo que nao poderia trocar porque nao tinha em estoque...enfim total desrrespeito com o consumidor,paguei no dinheiro a vista e quero e eles terao que trocar esse tampo de vidro. Segue os dados da nota fiscal:000289450 Obs me chamo maria jose trancolino celestino.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design