Netshoes
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
256 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    190
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    20
  • 0%
    Não Resolvidas
    46



Últimas Reclamações feitas contra Netshoes


Troca nao recebida
Por Sabrina -
Realizada dia 20/01/2018 às 15:31:55
Boa tarde! Fiz a compra de um produto e solicitei uma troca porem a troca demorou muito para ser enviada e como estava de mudana entrei em contato diversas vezes via e mail e tbm por telefone para informar novo endereo de entrega porm minha troca ja teve 3 tentativas de entrega no endereo antigo que est vazio, gostaria de uma ajuda pois ja fazem 3 meses que estou aguardando e nao recebo o produto.. Cpf:13681115729 Pedido:743154537 Nota fiscal:807730
Leia mais


Falta de entrega do produto
Por Jos -
Realizada dia 20/01/2018 às 07:13:05
Meu nome Jos CPF 55966624534 dia 15 de dezembro 2017 comprei um tnis diadora Netshoes e no recebi o pedido at hoje
Leia mais


PRODUTO NO ENTREGUE
Por Mariana -
Realizada dia 19/01/2018 às 13:56:48
Nmero do pedido: 22028004518 Assunto: Posio de Entrega E-MAIL enviado no dia 03/01/2018: Bom dia, realizei uma compra com vocs da NETSHOES no dia 15 de dezembro de 2017, no dia 16 de dezembro recebi um e-mail confirmando o pagamento as 04:17 da amdrugada, pagamento foi feito em boleto bancrio, no email dizia que o produto seria entregue a transportadora e eu seria avisada dos prximos passos. Meu prazo de entrega hoje dia 03 de janeiro de 2018. Sendo que at o momento meu pedido nao saiu de pagamento autorizado, nao foi entregue a transportadora. Quero saber do andamento do meu pedido e quero a entrega dentro do prazo, pois foi cobrado um frete de R$15,11 para ele ser entregue. Aguardo o retorno de vocs!!! RESPOSTA DA NETSHOES NO MESMO DIA: Ol Mariana, tudo bem com voc? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situao Primeiramente peo desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situao atpica em nossos servios. Com o intuito de atender a sua solicitao abrimos o protocolo n 32484728 , para que nossa equipe responsvel possa tomar todas as providncias necessrias. O prazo de concluso desta tratativa de at 10 dias teis. No se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situao estar resolvida. Caso haja necessidade entraremos em contato com voc por telefone ou E-mail . Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Caio Alexandr Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para voc, todos os dias da semana das 07:00 as 23:00hs. Para mais informaes, acesse nossa central: Central de Relacionamento E-MAIL enviado no dia 17/01/2018: Boa tarde, Estou com uma pendncia a ser resolvida pela Netshoes, o protocolo e o de n 32484728, que acompanha meu pedido feito ano passado pago em boleto bancrio, previsto para ser entregue em 3/01/18 e que nem saiu do depsito, o status do acompanhamento nao saiu de pagamento autorizado. Mandei um email dia 3 e vocs me responderam que em 10 dias teis iriam me retornar, hoje faz 10 dias teis.
Leia mais


Mercadoria no foi entregue
Por Christiane -
Realizada dia 19/01/2018 às 07:45:50
Comprei um tnis Asics Patriot 8 Feminino, mediante pagamento vista , na Netshoes (pedido 22185584435), no valor de 279,90, cujo pagamento foi confirmado em 3 de janeiro do presente ano, e a data mxima prevista para entrega era 17/01/2018. Ocorre, q at a presente data, no recebi a mercadoria, acrescentando, ainda, que o endereo fornecido no site est completo, e o local de fcil acesso.
Leia mais


J se passou mais de 30 dias e ainda no recebi meu produto!
Por bruna -
Realizada dia 17/01/2018 às 15:50:31
Boa tarde, realizei a compra no site da NETSHOES dia 14/12. o site no disponibilizou o cdigo do rastreamento( a comear da forma errada), solicitei que fosse entregue em um endereo especifico e entregaram nos correios, no recebi comunicado algum que teria que retirar no posto do correio de Ricardo de Albuquerque e somente fiquei ciente dessa informao pois eu entrei em contato com a netshoes e solicitei cdigo de rastreio. E quando tive conhecimento da informao o produto j estava retornando para o lojista(dia 27/12). A netshoes me informou que o produto retornaria para a loja e eles abririam protocolo para o retorno para o endereo especifico, me eximindo ento do frete que seria descontado. Me deram o prazo de 10 dias e j se passou, envio e-mail e sem retorno algum, ligo e sem sucesso algum. PROTOCOLOS: 08/01-32593252 13/01-32725986 15/01-32746396 17/01-32803130 NUMERO DO PEDIDO:21532498213 MEU CPF:12532391774 Tenho que sempre estar ligando, um absurdo! O site totalmente ridiculo onde no te ajuda em nada, onde no te mantem informado de nada! A MAIS A 1 PARCELA VEIO DESCONTANDO DIREITINHO!! AHHH CERTO AI PODE!!!! NETSHOES,nunca mais!
Leia mais


Entrega Pendente
Por Leonard -
Realizada dia 17/01/2018 às 10:43:17
Bom dia, Efetuei uma compra junto a Netshoes na data do dia 10/12/2017. Entrega prevista para o dia 26/12/2017. Porm at a presente data no me entregaram o produto. Liguei para a empresa diversas vezes sendo a primeira em 28/12/2017 que gerou o protocolo de n 32382769, para verificar . motivo de a mercadoria anida estar parada no CTE CAJAMAR/SP. O atendente me informou que abriria um chamado junto aos correios e que em no mximo 5 dias entrariam em contato comigo para solucionar o problema. Passado os 5 dias no tive nenhum retorno da Netshoes. Novamente entrei em contato gerando um novo protocolo. Outra vez informaram que estariam reavendo o problema e me comunicariam atravs de e-mail ou ligao. Ainda estou aguardando uma soluo, pois j paguei meu carto do qual efetuei a compra e no obtive a mercadoria ainda. Contando a tempo de espera na ligao e a falta de ateno do funcionrio com o cliente. Primeira experincia e ultima com a NETSHOES.
Leia mais


Produto no entregue
Por Liliane -
Realizada dia 15/01/2018 às 12:30:44
Efetuei uma compra no dia 06/12/17 com prazo de 8 dias uteis at agora meu produto no foi entregue. Eles no liga no mandam um e-mail e nada para o consumidor! Eles falaram q por causa dos correios. Mais eu consumidora no tenho nada haver com isso. Numero do pedido 21761172137 Cpf: 10066338719
Leia mais


Atraso na entrega
Por Robson -
Realizada dia 13/01/2018 às 22:03:23
Comprei uma chuteira no dia 06/12/17 com entrega prevista para dia 19/12/17. A entrega nao foi realizada e no entraram em contato comigo. Eu entrei em contato com a empresa e no souberam informar o motivo do atraso,pois o produto chegou nos correios.Me deram a opo de uma nova entrega. Fui informado de que meu produto estaria em minha residncia em 3 dias teis , o que at agora no ocorreu. Novamente no entraram em contato para dar uma satisfao.
Leia mais


Produto no entregue
Por cicero -
Realizada dia 13/01/2018 às 20:24:57
Prezada Netshoes "enrolona", Efetuei a compra de um tnis no dia oito de dezembro de 2017 com o inteno de ser um presente de natal, o prazo inicial dado, mesmo que longo era de chegar no mximo no dia vinte e um de dezembro de 2017. Porem, ate o dia de hoje, treze de janeiro de 2018 nada foi entregue. Mesmo aps sucessivas ligaes, horas perdidas ao telefone e inmeros nmeros de protocolo anotados, apenas hoje a Netshoes me deu um parecer definitivo: "NO H O PRODUTO EM ESTOQUE". A nica soluo ofertada pela empresa foi um vale compras no mesmo valor pago. A Netshoes negligente com seus clientes e descarta totalmente o constrangimento que causa, at hoje a pessoa que seria presentada est sem presente, e a nica soluo que me resta o desgaste de entrar com um processo legal contra a empresa. Atenciosamente, Ccero Arrais
Leia mais


No entregou o produto.
Por Rafael -
Realizada dia 13/01/2018 às 09:27:58
Fiz a compra de um tnis na Netshoes no dia 07/12/2017 com a esperana que chegasse pra min at o Natal e nada. Fui verificar o rastreio e vi que a transportadora deles fizeram duas tentativas de entrega, uma dia 17/12/2017 e outra 28/12/2017 (Dois domingos), e no acharam o endereo. Sendo que fiz compras em outros sites no mesmo dia e chegou tudo de boa. Tento entrar em contato com a netshoes e eles so dizem pra eu esperar 10 dias, quero resolver isso.
Leia mais


Produto no entregue.
Por Carlos -
Realizada dia 12/01/2018 às 11:11:03
No dia 09/12/2017 fiz uma compra na Netshoes para entrega at o dia 08/01/2018, como j fiz vrias compras com a empresa e sempre tudo correu normalmente, achei que no teria nenhum problema. omo fiz a compra com tamanho errado, tentei fazer a troca antes que fosse enviada a mercadoria e me foi passado que teria que esperar chegar e que s depois eu poderia fazer a troca. Tentei fazer o controle da entrega da mercadoria pelo endereo de rastreio que me foi passado dos correios e no consegui, a soluo ento foi aguardar que a mercadoria chegasse. Chegou a data limite de 08/01/2017 sem que a mercadoria chegasse em minha residncia e resolvi ligar para a empresa para pedir o cancelamento da compra, pois se demorou tanto para chegar, na troca tambm iria demorar. Qual no foi a minha surpresa ao ser informado que a mercadoria foi devolvida por eu no ter ido retirar nas agncias dos correios, se eu no recebi nenhuma comunicao e nem tinha os dados de envio da mercadoria. Aps a compra ser aprovada, nunca mais recebi nenhuma comunicao da empresa sobre o status de entrega da mesma, sendo que nas outras compras que fiz isso foi normal. Aps isso tomei a deciso de no comprar mais nessa loja virtual e pedir a restituio do pagamento efetuado. Agora estou aguardando que seja restituido o pagamento ao meu carto de crdito.
Leia mais


entrega e atendimento ao consumidor
Por maria -
Realizada dia 12/01/2018 às 09:00:38
j no a primeira vez que tenho problemas com a empresa,mas dessa vez foi a gota dgua , fiz o pedido a duas semanas e nada de entregar diz que o destinatario est ausente sendo que nem efetuaram a tentativa de entrega e o atendimento ao cliente horrvel j mandei incansveis emails pra obter um posicionamento da empresa e no me respondem.
Leia mais


Insatisfao
Por Marcia -
Realizada dia 11/01/2018 às 18:53:24
Fiz uma compra pela internet em novembro. O tnis chegou em dezembro com a numerao errada. Em 15/12/17 devolvi o tnis para troca, hoje, 11/01/17, chegou o meu tnis com a mesma numerao errada. A Netshoes nem ao menos se deu o trabalho de efetuar a troca. Primeira vez que eu compro para nunca mais. Acho que vou ter que resolver meu problema na justia. Nota fiscal: 000894397 srie 8 Cdigo do produto: D18203422636 CPF:08868644741
Leia mais


21841970611
Por Daniel -
Realizada dia 11/01/2018 às 12:05:09
Meu par de tnis no chegou , motivo s endereo errado, endereo atual rua telcarim lote 22 quadra A pilar duque de caxias Rj, se no chegar vou acionar a justias, nmero do pedido 21841970611
Leia mais


NO RESOLVEM O PROBLEMA
Por ERICK -
Realizada dia 10/01/2018 às 11:48:55
OL, NO DIA 26/11/17, FIZ UMA COMPRA POR BOLETO, DESISTI DA COMPRA , POREM PAGUEI O BOLETO. LIGUEI PARA NETSHOES E ALEGARAM PARA EU NO RECEBER O PRODUTO. POREM OUTRA PESSOA RECEBEU, MINHA SOBRINHA, POIS EU ESTAVA VIAJANDO. NO DIA 12/12/17 EM DIANTE TENTO DEVOLVE-LO. A NETSHOES ALEGOU QUE A PRO-SPIN (EMPRESA QUE FORNECE O PRODUTO) ME ENVIOU UM CODIGO DE POSTAGEM PARA A DEVOLUO NO DIA 18/12/17, POREM A PRO-SPIN SOMENTE ME ENVIOU NESTA DATA UM EMAIL DE OFERECIMENTO DE OFERTAS. JA FIZ SETE LIGAES DESDE ENTO, DEMORA DE 10 MINUTOS A 13 MINUTOS CADA UMA PARA ELES ATENDEREM. E A UNICA COISA QUE ELES INFORMAM E QUE EM 3 DIAS TEIS EU RECEBEREI EM MEU EMAIL O CDIGO DE POSTAGEM. E ESTA ASSIM ATE HOJE. HOJE ME PEDIRAM NOVAMENTE PARA AGUARDAR ATE SEGUNDA. J CONFIRMEI MEU EMAIL, SOLICITEI O ENVIO DO CDIGO DE POSTAGEM PARA O MEU NUMERO (JA CONFIRMADO) E NADA, VAMOS VER ENTAO ATE SEGUNDA.
Leia mais


Defeito de produto e insatisfao de qualidade do material.
Por Paulo -
Realizada dia 10/01/2018 às 11:26:33
Ol, bom dia . Tentei resolver o problema pelo facebook, mas no me responderam mais... Ento resolvi vir aqui e falar, comprei uma camisa oficial de futebol de um clube e oq aconteceu foi que em menos de 10 lavagens a estampa comeou a sair, eu n reclamei antes pq eu no estava usando o produto. S usava quando ia em estdios e jogos... e no meu aniversrio. Mt pouco usada. A nisso a estampa desbotou e a camisa t horrvel, mandarei print e imagens... Outro detalhe, Produto era lavado sabo neutro a mo. Msm que vcs no possam refazer uma estampa gratuita pra mim, desejo pelo menos que refao uma estampa e espero que seja com um produto de qualidade, pois de por em dvidas essa estampa colocada na minha camisa. OBS: Pagarei pela estampa. Mas preciso que me dem orientao como fazer para enviar e tudo mais e quanto ser cobrado... Detalhes assim. Pois comprei e personalizei a. Creio que outro lugar no deva aceitar.
Leia mais


Entrega atrasada
Por Fernanda -
Realizada dia 10/01/2018 às 11:26:27
Ol bom dia efetuei uma compra na Netshoes com o nmero de pedido 2208688184 porm o prazo de entrega j expirou e at a presente data no tive um retorno da loja vou viajar e no ter ningum pra receber meu pedido acho uma falta de respeito com o consumidor esse fato de atraso de entrega
Leia mais


PRODUTO NO FUNCIONA
Por SERGIO -
Realizada dia 10/01/2018 às 10:17:07
Adquiri um Monitor Cardaco Speedo que me foi entregue com defeito. Voc entra em contato atravs do mesmo site que com facilidades foi realizado a compra. Mas, que com grande dificuldade voc obtem informaes sobre o que aconteceu, e como proceder, lamentvel que a loja embale um produto mesmo sabendo que est fora de funcionamento, para que voc tenha tantos transtornos para realizao de troca do mesmo. Quando optamos pela compra online, h virios critrios como a facilidades, conforto, e confiana na loja. Tudo o que foi jogado por terra atravs do tipo de produto que me foi entregue. Me sinto lesado, e espero que a atravs do Reclame Rio, tenha uma postura tica de resolver o problema sem me gerar mais transtornos e custos que os gerados at o momento. N do pedido: 22202603934 Nota fiscal:915293 09/01/2018
Leia mais


Produto no entregue
Por Izael -
Realizada dia 09/01/2018 às 21:11:33
Fiz uma compra de um controle original azul do PS4 em 20/11/2017, porm at o momento no recebi. J enviei 2 e-mails para a empresa mas nem me responderam.
Leia mais


compra de produto e no entrega do mesmop
Por ROBSON -
Realizada dia 09/01/2018 às 20:31:11
Comprei um produto no site da Netshoes no dia 07/12/2017 numero do pedido 21893471313, e o mesmo me deu o prazo de entrega de no maximo dia 22/12/2017, onde aps entrei em contao com a mesma e me informaram que havia ocorrido um problema na expedio do produto e que no maximo em 5 dias o produto chegaria, at hoje dia 09/01/2018 o mesmo no chegou e a empresa no me da nenhuma informao, ja enviei email para a mesma e no tenho nenhuma resposta.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design