Netshoes
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
364 Reclamações
8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    265
  • 0%
    Respondidas
    5
  • 0%
    Resolvidas
    24
  • 0%
    Não Resolvidas
    70



Últimas Reclamações feitas contra Netshoes


Pedido pago, produto indisponvel, valor no devolvido
Por OCTAVIO -
Realizada dia 18/04/2018 às 14:14:54
Pedido pago via boleto bancrio, produto indisponivel e vale compra no disponvel.
Leia mais


Produto vencido
Por Rafael -
Realizada dia 17/04/2018 às 14:29:48
Boa tarde. Fiz uma compra na Netshoes, de um termognico, no dia 26/03/2018, o produto chegou apenas hoje, dia 17/04, alm de exceder o prazo de entrega, o produto veio vencido!! A validade para Fevereiro de 2018. Isso um absurdo! Uma empresa do porte da Netshoes, cometendo um enorme descaso, se eu consumisse o produto, poderia ter srios riscos a minha sade. Quero saber como proceder diante desse enorme problema.
Leia mais


Estorno no realizado
Por ana -
Realizada dia 17/04/2018 às 14:12:27
Efetuei a compra de um mai no ms de 08/2017, solicitei a devoluo da mercadoria e o estorno do valor no carto de crdito, At a presente data 17/04/18 o valor ainda no foi estornado.
Leia mais


No chegou ainda
Por Cristiane -
Realizada dia 17/04/2018 às 00:11:36
Oi fiz o pedido dia 12/3/18 e at agora nada quero saber o q est acontecendo porque ningum me.responde
Leia mais


O produto nunca chegou e continuam sem previso
Por Rodrigo -
Realizada dia 16/04/2018 às 17:46:09
Fiz o pedido de um produto em 23/02, com previso de chegada em at 5 dias teis. J se passaram mais de 40 dias, hj dia 16/04, e o produto ainda no chegou. por duas vezes j abriram um proticolo de contato com o provedor de logstica, porm, como ele no responde sobre a entrega, tampouco a Netshoes consegue contata-lo e ter uma posio definitiva. Pedi, ento, q cancelassem a compra. mas se recusaram a fazer alegando que eu somente poderia desistir da compra at a sada do produto. Ou seja, no me entregaram, no tem previsa de entrega e tambm no fazem a devoluo do valor pago. Nunca mais compro nesse site. e aconselho que outros consumidores faam o mesmo.
Leia mais


Erro no endereo de entrega
Por Jean -
Realizada dia 14/04/2018 às 22:18:07
Prezada netshoes, realizei uma compra de um tnis (nike shox avenue masculino) porm errei o endereo de entrega. Paguei com carto de crdito, no consigo alterar o endereo e nem cancelar o pedido. Aguardo atenciosamente uma soluo.
Leia mais


Pedido faltando um item
Por Daniel -
Realizada dia 12/04/2018 às 23:49:38
Fiz a compra na Netshoes de dois produtos, e foi gerado um pedido para a compra. Quando fui nos correios buscar minha compra simplesmente veio me faltando o item mais importante do compra...entrei em contato com eles e fiz a reclamao, eles me deram o prazo de mais 10 dias teis para resolverem meu caso, e todo dia que eu entro em contato com eles me do a mesma desculpa e mandam eu aguardar mais alguns dias... Empresa caiu muito no meu conceito, nunca mais comparei nada nesse site!!! Estou revoltado.
Leia mais


produto nao entreque
Por rui -
Realizada dia 12/04/2018 às 09:57:57
FEZ 60 DIAS E ATE HOJE NAO RECEBI O PRODUTO
Leia mais


ENCOMENDA NO CHEGOU NO PRAZO DETERMINADO PELA EMPRESA
Por MARCELO -
Realizada dia 12/04/2018 às 07:48:49
Bom dia. No dia 23/03/2018 comprei uma camisa na Netshoes. O numero do pedido 4651372. O rastro do correio PP551752419BR. Achei muita demora pois a empresa sempre entregou rapido. Agora vi no site dos correios o seguinte; OBJETO AINDA NO CHEGOU A UNIDADE DO RIOD E JANEIRO. Gostaria de uma resposta.
Leia mais


Prazo de entrega expirado sem entrega do produto.
Por hugo -
Realizada dia 11/04/2018 às 16:01:25
Comprei um produto (pedido 4754560/ protocolo 8459503730)) no valor de R$310,00 no dia 25/03/2018, tendo a confirmao da compra do produto no prprio dia 25/03/2018. De acordo com o rastreamento, o produto j se encontrava na transportadora no dia 26/03/2018, com data de entrega prevista at o dia 05/03/2018 (7 a 8 dias teis). Detalhe que foi efetuado pagamento de frete no valor de R$ 16,77 e, at agora (11/04/2018). Me pergunto como uma empresa do porte da Netshoes se porta um comportamento desse tipo, em ntido desacordo com a legislao protetiva ao consumidor vigente no Brasil. J me cobraram a segunda parcela de mais de R$ 100,00, porm sequer tive a oportunidade de consumidor o produto. NETSHOES VERGONHA !!!!
Leia mais


ENTREGA NO REALIZADA - SEM RETORNO E INFORMAES FALSAS
Por Vanessa -
Realizada dia 11/04/2018 às 12:18:08
Realizei a compra atravs da minha empresa de duas sapatilhas para funcionrias no dia 11/01/2018 e pagamos por boleto. Estamos aguardando essa mercadoria chegar at hoje. A primeira tentativa de entrega pela Texlog consta que o pedido foi recusado. Sendo que no houve essa tentativa. Da para frente no recebemos nenhum retorno do produto. At hoje no site consta que a remessa devolvida para a Netshoes. Enfim... comearam as tentativas de contato. A maioria por e-mail, por que telefone uma espera anormal. Sempre respondem com mensagens automtica informando: "Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situao." Acontece que nunca mandam uma informao clara e depois de algumas ameaas a acionar a justia, me enviaram um cdigo de correios com a data de postagem dia 22/03 que o prprio site no reconhece. Ou seja, nos faz pensar que agiram de m f nos passando informaes erradas. Com isso ganham tempo tambm. Reclamando do cdigo que no tinha como ser rastreado, me enviaram um novo cdigo com um nova data de postagem agora dia 06/04... T., espera... O que aconteceu com a postagem do dia 22/03? Tudo bem... Agora tenta localizar o cdigo dessa tal postagem do dia 06/04... tambm no possvel localizar nos correios. Mas e-mails enviados sem respostas concretas ou plausveis. Em contato com a atendente no dia de hoje n protocolo: 34369352, a mesma informou que tambm no consegue encontrar a informao no site dos correios. Informou que no existe a possibilidade de um simples cliente entrar em contato com os superiores. e que eu no tenho outra alternativa a no ser aguardar esse prazo que como ela vrios outros funcionrios me deram. Seja por e-mail ou telefone. Esse pedido est completando mais um ms de aniversario. Essa minha ltima tentativa antes de buscar meios jurdicos. No existe falta de respeito maior ao prximo do que este processo de falsas informaes e falta de contato que esto fazendo comigo. Dentre todo esse tempo nunca recebi uma ligao para esclarecimentos ou at mesmo um pedido de desculpas.
Leia mais


compra de mercadorias que foram pagas mas no foram entregues pelo vendedor
Por MAURICIO -
Realizada dia 09/04/2018 às 19:48:02
Compra realizada no site da empresa netshoes, no dia 14/03/2018, nmero do pedido 4257785, prazo de entrega previsto para dia 28/03/2018. O produto no foi engregue at a data de hoje, mesmo depois de reclamaes efetuadas no site da empresa e no site reclame aqui.
Leia mais


No chegou
Por Cristiane -
Realizada dia 09/04/2018 às 16:40:34
Fiz o pedido dia 12/03/18 at agora nada nem dos correios saiu t como estivesse parado no mesmo lugar ds do dia 12/3 E eles no me responderam j mandei mensagem e nada
Leia mais


PRODUTO NAO ENTREGUE DESDE 28/03/2018 - NETSHOES NAO D ATENCAO AO CONSUMIDOR
Por ANDRE -
Realizada dia 08/04/2018 às 08:45:37
BOM DIA, VENHO POR ESTA RECLAMAAO FAZER A ULTIMA TENTATIVA DE RECEBER MEU PRODUTO SEM TER QUE INGRESSAR EM JUIZO, POIS FIZ UMA COMPRA NA NETSHOES COM PEDIDO DE N 4403487, AONDE DEVERIAM ME ENTREGAR UMA MESA DE PEBOLIM QUE COMPREI SOB A PROMESSA DE ENTREGAREM DIA 28/03/2018 POIS A FESTA DE MEU FILHO SERIA NO SABADO 31/03/2018, RESUMINDO NAO RECEBI, NAO DEI O PRESENTE DELE, E AT HOJE DIA 08/04/2018 NAO RECEBI SEQUER UMA RESPOSTA DE SER HUMANO, DE TODAS AS 7 RECLAMAOES QUE FIZ EM 2 DELAS CLARAMENTE FOI UM ROBO QUE RESPONDEU POR EMAIL, RESPOSTA SEMPRE PADRAO, MAS NAO DIZ ONDE ESTA MEU PRODUTO, ISSO UMA VERGONHA, A NETSHOES EST CAINDO DE PRODUAO...NAO RESPEITA SEUS CONSUMIDORES CLIENTES, DEPOIS RECLAMAM QUE FOI A FALENCIA, TAMBEM, COM UMA PRESTAAO DE SERVIOS COMO ESTE EXEMPLIFICADO ACIMA, NAO D NENHUM RETORNO AO CLIENTE, NENHUMA SATISFAAO, PADRAO BRASIL MESMO.
Leia mais


CADE MINHA ENTREGA???
Por michelle -
Realizada dia 06/04/2018 às 09:52:19
No aguardo do retorno da empresa, pois efetuei a compra em 21/01/18, a mesma foi devolvida pois no me serviu, pedido um tamanho maior, e ate o momento no me entregaram! 2tel: 24-3367-0024
Leia mais


NAO RECEBI O PRODUTO
Por VERONICA -
Realizada dia 05/04/2018 às 08:50:53
BOM DIA! FIZ UMA COMPRA ATRAVES DO SITE DE 1 TENIS E 1 BONE, RECEBI O TENIS MAS O BONE ATE HOJE NAO CHEGOU. PAGUEI O VALOR DE R$ 390,29 NAO ME DERAM RETORNO! JA ENVIEI EMAIL E NADA!!! OBRIGADO
Leia mais


Netshoes no cumpre o que promete
Por Marcos -
Realizada dia 04/04/2018 às 17:43:36
Fiz uma compra dia 13 de maro. Recebi o produto no dia 15, mesmo dia em que solicitei a troca. Postei pelos Correios em 16 de maro. E hj, aps 13 dias teis recebi a informao pelo chat da cia que ainda vo ter mais 7 dias teis para anlise da troca.
Leia mais


no sabem aonde a encomenda est.
Por gustavo -
Realizada dia 04/04/2018 às 12:41:01
Fiz uma compra no dia 19/03 no site da Netshoes. No mesmo dia 19 apareceu PEDIDO CONFIRMADO, PEDIDO EM SEPARAO e PEDIDO NA TRANSPORTADORA. O prazo de entrega era at o dia 03/04/2018. Prazo este, expirado! Ao ligar para o SAC, depois de esperar para ser atendido por quase 10 minutos, fui informado de que eles no tem como saber aonda est a mercadoria, inclusive que h a possibilidade de a mercadoria nem ter sado do estoque. Na pgina "meus pedidos", aparecia a informao VENDIDO E ENVIADO POR SNL. A atendente me informou que demoraria at 10 dias teis para localizarem a encomenda junto com esta parceira SNL e depois de encontr-la, mais 10 dias teis de prazo de entrega no meu endereo. Ou seja, aps esperar 16 dias corridos para ter o direito de reclamar devido ao prazo expirado, eu teria de esperar mais 10 dias teis para encontrarem a mercadoria e mais 10 para recebe-la. No final das contas se passariam quase 45 dias para eu receber o produto que comprei.
Leia mais


Atraso com a entrega do produto
Por Simone -
Realizada dia 02/04/2018 às 17:28:04
Comprei um Tnis All Star no dia 11-03-18 , e at a presente data do dia 01-04-18 no recebi o produto que comprei. Para Piorar o telefone de atendimento ao cliente deles (011) 3028-5333 , So Paulo. dificultando ainda mais o contato. Por Favor me ajudem!
Leia mais


PRODUTO NAO ENTREGUE
Por Luana -
Realizada dia 02/04/2018 às 17:11:18
CONTINUO SEM RECEBER O PRODUTO DA NESTHOES
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design