Netshoes
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
417 Reclamações
9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    287
  • 0%
    Respondidas
    17
  • 0%
    Resolvidas
    32
  • 0%
    Não Resolvidas
    81



Últimas Reclamações feitas contra Netshoes


Estorno do pagamento
Por Tamara -
Realizada dia 17/07/2018 às 12:41:09
Comprei dois tenis, um masculino e outro feminino, esperei o prazo e nao recebi, tentei cancelar, aps isso fui olhar o protocolo e la consta que foi devolvido pela transportadora da regiao. S que o valor foi descontado de meu cartao.
Leia mais


Comprei uma mesa dia 04 06.no magazine at agora no chegou
Por Maria -
Realizada dia 16/07/2018 às 18:23:07
Fiz uma compra no magazine Luiza dia 04_06 at agora no chegou
Leia mais


PEDIDO CANCELADO, FOI ENTREGUE
Por Carolina -
Realizada dia 13/07/2018 às 15:36:47
Juro por Deus que no aguento essa m f do Brasileiro! Eu nunca pensei que pudesse ter problemas com a Netshoes. Pois sempre foi muito agil em seus procedimentos. Mas dessa vez eu pude perceber que est se comparando a todos os outros concorrentes. Eu fiz um pedido, no dia 1, e no mesmo dia, algumas horas depois, efetuei o cancelamento, por conta de ter feito o pedido errado. O que se desse tudo certo, como de costume, iria comprar novamente, o produto CERTO, e ainda pela netshoes. Acontece que, nesse momento que cancelei o pedido, recebi os respectivos protocolos de cancelamentos de cada item, e me tranquilizei quanto ao restante, pois pode ser que demore alguns dias o estorno, com a operadora do meu carto, mas, HOJE, para a minha surpresa, acabo de receber um dos produtos. Nossa! Eles mal poderiam ter separado cada um item, menos ainda enviado no mesmo dia que comprei. Concorda? IMPOSSVEL. Ou seja, cheguei a concluso da m f deste lugar, pois com certeza me enviaram, porque fatalmente olha a dor de cabea que temos em envia-los de volta... Normalmente temos o pssimo costume de deixar pra l, e acabar ficando com oq no est nos satisfazendo, apenas pra no ter mais estresses, ora, vivemos 24h em um caos, no mesmo? Ento essa a armadilha! Mas eu tenho pacincia, e indico que tenham. Pois minha reclamao aqui, s o primeiro passo. Pois j falei com a netshoes e nada... Posteriormente, vamos para mais uma aozinha judicial... e pronto! Acabamos ganhando mais do que pensamos com o nosso prejuzo. , registro minha dor de cabea e um alerta a todos vocs!!!!!!! Daria at pra cancelar hoje mesmo se eu quisesse, pois fazem 7 dias HOJE, ainda. Ola o caos............ Deus me livre Empresa de nome? Estamos no BRASIL... pelo amor de Deus. M f, tudo igual.
Leia mais


entrega no efetuada
Por Thiago -
Realizada dia 13/07/2018 às 09:58:53
efetuei uma compra na nethshoes, pedido 5063022 em 03/04/2018, e ate o presente momento no recebi o mesmo, nesse pedido eu comprei 3 produtos, onde apenas 1 foi entregue, paguei pelo frete e aguardo o pedido ser entregue em minha residncia... ja entrei em contato diversas vezes expondo a situao, segue os protocolos 34525206 e 35849612.
Leia mais


Tempo de liberao expirado
Por Adriana -
Realizada dia 12/07/2018 às 23:58:52
Fiz uma compra em 18/06 para entregar em 28/06, o que no aconteceu, no dia 06/07 aps contato telefnico me informaram que a entrega foi cancelada e que em 4 dias uteis o vale troca estaria liberado, j se passaram 5 dias uteis e fiz um novo contato, onde ficaram de liberar hoje (12/07) o tal vale para eu realizar um novo pedido e at agora nada, tremenda falta de comprometimento com o cliente, uma vez que a primeira parcela j foi at paga. Pedido 8226428
Leia mais


Pedido no entregue - descaso com o consumidor
Por Victor -
Realizada dia 12/07/2018 às 11:35:51
Fiz uma compra no Netshoes em 23/05 e at hoje no recebi o meu pedido de nmero 7257598. Entrei em contato no SAC e fui pessimamente atendido pela srta Fernanda, inclusive, desligando o telefone em minha cara. O meu intuito apenas ser ressarcido de um valor que j paguei 2/3 para essa empresa sem receber e usufruir do produto.
Leia mais


Vende um produto e no entrega
Por LEANDRO -
Realizada dia 12/07/2018 às 11:28:28
Comprei um tnis Nike no dia 26/06/18 e fui informado que o prazo de entrega seria de 11 dias teis passado os dias de entrega, precupado entrei em contato com a NETSHOES no dia 10/07 nmero do protocolo 36132531, atendente Washington, o mesmo me informou que o produto que eu tinha comprado no tinha mais no estoque, eu perguntei como assim ? Comprei o tnis dia 26/06 pelo aplicativo e tinha o tnis no estoque agora prximo da data de entrega voc me passa essa informao que falta de respeito com os clientes. Sem sucesso ! Hoje liguei para NETSHOES falei com atendente Tatiane nmero do protocolo 36143754 para solucionar o problema e tambm no tive sucesso a mesma me informa que no tem o produto para entregar QUE FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE peo para falar com o supervisor tambm sem sucesso. No sei mais o que fao !!!!! Quero o tnis !!!!!
Leia mais


Comprei e no chegou
Por Denilson -
Realizada dia 09/07/2018 às 22:09:28
Nunca havia comprado no Netshoes efetue a primeira compra chegou em menos de 5 dias corridos , adorei a rapidez , comprei a segunda vez, chegou rpido tambm , a gostei de comprar efetuei uma compra bem maior de 4 produtos chegaram 3 o quarto produto at agora nada,essa compra efetuei no dia 08/06/2018 e at agora nada nem uma posio da empresa , algum a pode resolver o meu problema , na verdade eu nem quero mais o produto,quero o estorno do valor, algum pra me d uma posio? Obrigado
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Paula -
Realizada dia 08/07/2018 às 20:46:38
Esta empresa envia e-mails enganosos frequentemente. D desconto ao cliente que no existe. Aumenta o preo do produto selecionado para vc comprar achando que est fazendo um bom negcio, quando na verdade, se vc sair da tela do desconto e procurar o mesmo produto, ele est mais barato! Absurdo!!!
Leia mais


Produto sem entrega e sem posio
Por Leandro -
Realizada dia 07/07/2018 às 20:11:52
Fiz uma compra pelo site Netshoes no dia 20/06/2018, pedido 8328511. O pedido no foi entregue e o numero de rastreio simplesmente no existe. J liguei para a empresa inmeras vezes e no consigo obter resposta sobre meu pedido, nem se vai chegar, nem se ele foi SEQUER efetuado. Foi pago em boleto, ou seja, eles j tem meu dinheiro mas no conseguem me dar uma posio sobre a compra. Hoje dia 07/07 e ainda no obtive resposta. No recomendo a empresa, e farei questo de avisar a todos que conheo para tomarem cuidado com a mesma. Gostaria de uma posio.
Leia mais


Pedido em separao vrios dias
Por Cleyton -
Realizada dia 06/07/2018 às 21:55:11
Comprei meu produto dia 02/07 (PO: 8836209) com envio express de previso de entrega em 06/07, no entanto o pedido ainda no saiu de separao. Lamentvel a no resposta ou atualizao do status mesmo com pagamento de frete express. Aguardo posicionamento da empresa.
Leia mais


Entrega
Por Alberto -
Realizada dia 04/06/2018 às 13:41:55
Estou com problemas com essa empresa, pois j paguei duas parcelas do produto e nada dele chegar, eu queria saber o que poderia ser feito.?
Leia mais


Produto noa entregue
Por Carla -
Realizada dia 02/06/2018 às 11:37:50
Fiz uma compra em 07/05, e at 28/05 sequer postaram o produto. Depois de muito tentar.. pois o atendimento ao cliente com respostas prontas, me informaram que a empresa parceira da netshoes no tinha o produto para enviar, ento cancelaram o pedido. Sem sequer informar ao cliente. Agora estou na saga da liberao do vale, pois preciso vrias autorizaes para liberar, vrios dias teis. Ento a empresa erra com o cliente, e o cliente que corra atrs do prejuzo. Vergonha de ser brasileira e conviver com empresas desse tipo.
Leia mais


No recebimento do produto
Por Alberto -
Realizada dia 31/05/2018 às 21:19:43
Vai fazer 2 meses que eu ainda nao recebi meu tnis, pedido de nmero 5454719, estou muito triste ter que est sempre reclamando, pq ainda nada foi resolvido, nenhuma explicao sobre o ocorrido.
Leia mais


Mercadoria no entregue e vale compras demorado
Por Thamiris -
Realizada dia 30/05/2018 às 13:31:28
No dia 11/05 fiz a compra de 3 pares de tnis para minha filha, a data de entrega mxima para entrega seria dia 15/05.No dia 26 me foi informado que a minha mercadoria havia sido extraviada, ok, Rio de Janeiro sabemos como . Mas para minha surpresa, alm de no receber meus produtos na data combinada tambm no recebi meu vale compras, o mesmo s liberado 72 horas teis aps a informao que o produto no foi entregue. Se eles j sabem que eu no vou receber minha mercadoria porque no liberar o vale compras na mesma hora? Porque ficar prendendo um valor que eu j paguei? Minha filha est precisando dos calados para usar a palmilha especial e no consigo. Se eles fizessem o estorno no meu carto seria muito mais fcil, compraria na loja, mas no, eles prendem o nosso dinheiro para nos forar a comprar com eles.
Leia mais


Atendimento Netshoes
Por Carlos -
Realizada dia 28/05/2018 às 14:24:05
Nunca mais compro nada da empresa. Tentei trocar um produto que ficou pequeno e simplismente no recebi respostas. Mandei mensagens pro Facebook, Twitter, por e-mail e fui ignorado em todas. Parabns por esse atendimento medocre.
Leia mais


NETSHOES NUNCA MAIS
Por FILIPE -
Realizada dia 25/05/2018 às 10:20:38
Nunca mais compro na NETSHOES. Comprei uma bola de futsal no site, como tinha um campeonato marcado paguei uma entrega expressa . Assim que me foi disponibilizado o rastreamento no site, vi que a transportadora informou ( praa no atendida) , assim que percebi essa notificao estrei em contato com a netshoes para resolver antes que isso gerasse problema na entrega , eu liguei e o funcionrio me informou que essa mensagem poderia ser um erro, e o meu produto iria chagar no prazo normal . Aqui estou eu , o prazo mximo acabou ,no vou poder utilizar o produto no dia , ningum me ligou para dar nenhum tipo de satisfao , estou me sentindo largado , na hora de aceitar o valor pago e tudo rpido porm quando o assunto entregar o produto e resolver os problemas um despreparo total, Eu no sei como o site se tornou to grande tendo fragilidade e despreparo no fornecimento do servios , desrespeito total com o consumidor. COMPRAR NESTE SITE FOI UM PSSIMA ESCOLHA.
Leia mais


Demora na separao do pedido
Por Adriana -
Realizada dia 22/05/2018 às 10:15:13
Vou pagar a primeira parcela e ainda no recebi o produto, vai fazer um ms do pedido e ainda nao saiu pra entrega! Ja foi aprovado o pagamento no meu carto e eu precisava do produto o quanto antes, no gostaria do transtorno de ter que cancelar. Nmero do pedido 6231306, realizado no dia 01/05!
Leia mais


No recebimento do produto
Por Alberto -
Realizada dia 21/05/2018 às 14:55:56
Estou com problemas com o pedido de nmero 5454719, "um tnis", o qual ainda no recebi, a empresa enviou a primeira vez e o pedido foi desviado, na segunda vez o pedido diz que chegou nos correios, mas quando fui retirar o pedido no foi possvel, pois o pedido no estava na agncia, na qual est marcada para a entrega, liguei pra empresa para ver se eles resolveriam o meu problema, pediram para que eu esperace sem mesmo me dar um prazo para minha entrega, j estou mais de 1 ms para receber um produto que o certo seria no mximo entregue no prazo de 11 dias. Quero um soluo, ou um estorno.
Leia mais


PEDIDO NO ENTREGUE, FALTA DE INFORMAO, FATURADO DUAS VEZES!
Por -
Realizada dia 21/05/2018 às 12:44:56
Boa tarde! Estou extremamente chateada com a falta de informao sobre o meu pedido, aps inmeras tentativas de contato com o grupo, s recebi um e-mail me informando que um protocolo seria aberto para o posicionamento sobre o meu pedido porm nenhuma tratativa foi realizada. PROTOCOLO: n 34637132 Quando tentei abrir outro protocolo tive a resposta informando que meu pedido seria entregue pelos correios e me passaram um cdigo de rastreio, porm no recebi nenhuma comunicao sobre a entrega, nenhum cdigo para retirada e meu pedido esta sem devolvido (Se for mesmo o meu pedido) por que no site esta dizendo que se trata de uma transportadora texlog Transporte Expresso e Logistica e no correios e no tem nenhum codigo liberado para mim. Gostaria de um posicionamento ou que entrassem em contato comigo pois no tem nenhum telefone para que eu possa entrar em contato, minha compra foi realizada em abril e j ir completar 2 meses. A compra foi realizada para o meu filho que aguarda ansioso pela entrega.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design