• Busca por: Ponto Frio - Loja Online



    O SALDO DA MINHA LISTA DE CASAMENTO EST PRESO H 10 DIAS!
    Por THAYS -
    Realizada dia 25/05/2018 às 16:01:05
    Venho por meio deste, fazer uma reclamao a fim de que outras pessoas no sejam enganadas! O Saldo da minha LISTA DE CASAMENTO est preso h 10 dias num pedido que no conseguem cancelar! J me jogaram de um atendimento para o outro e NINGUM RESO...
    Leia mais


    Negligencia da loja PONTO FRIO
    Por Aline -
    Realizada dia 24/05/2018 às 10:08:09
    Informo que no dia 18/04 as 11: 32 da manha recebi meu guarda roupa comprado na loja pontofrio online , desde entao estou numa luta constante para marcar a montagem do mesmo , alem de estar constantemente ligando e o numero do telefone fornecido pel...
    Leia mais


    Cancelamento de compra sem justificativa
    Por Diego -
    Realizada dia 23/05/2018 às 20:24:45
    Fiz uma compra de um moto z2 play no dia 18/05/2018 pelo app do Ponto Frio atravs do carto de crdito com retirada em loja, o pedido foi recebido e ovalor debitado na fatura do carto. No dia 20/05/2018 recebi uma ligao da empresa confirmando a c...
    Leia mais


    Mercadoria no foi entregue
    Por Rosilea -
    Realizada dia 22/05/2018 às 22:00:34
    Efetuei a compra de uma panificadora no dia 14/04/2018. Pedido nmero 142281998 e at a data presente no recebi. J entrei em contato com o SAC, protocolos 180427010135/180430015380/180515010484. No entanto no houve nenhuma resposta concreta de qu...
    Leia mais


    TRANSPORTADORA NO ENTREGA PRODUTO
    Por ROSILAINE -
    Realizada dia 21/05/2018 às 21:30:19
    DIA 23/04 FIZ COMPRA NO SITE PONTO FRIO ON LINE DE UM NOTEBOOK SAMSUNG E PACOTE DA MICROSOFT OFFICE VALOR TOTAL DA COMPRA COM TAXA DE ENTREGA 2.113,80 (DOIS MIL , CENTO E TREZE REAIS E OITENTA CENTAVOS), COM PRAZO FINAL DE ENTREGA 03/05/2018. O END...
    Leia mais


    PRODUTOS NO ENTREGUE
    Por ELIANI -
    Realizada dia 21/05/2018 às 17:32:01
    FIZ UMA COMPRA PELO SITE DO PONTO FRIO DIA 24/04/2018 DE UM AR CONDICIONADO E A ENTREGA ESTAVA PROMETIDA PARA 10/05/2018 O QUE NO OCORREU... LIGUEI ME DERAM UM PRAZO DE CINCO DIAS PARA ENTRAREM EM CONTATO E RESOLVER A ENTREGA, AGUARDEI OS CINCO DIAS...
    Leia mais


    Demora na Troca do Produto
    Por Alfio -
    Realizada dia 21/05/2018 às 13:46:00
    Comprei uma televiso TV Smart LED 49 UHD 4K 49UJ6565, no dia 12/05/2018, com retirada rapida ou seja fui a loja retirar o produto, retirei no dia 14-05-2018, na Loja do Ponto Frio - Shopping Iguatemi - Andarai, , ao ligar o equipamento em minha resi...
    Leia mais


    Produto compra e no entregue e reembolso tambm no realizado por mais de 40 dias.
    Por EDUARDO -
    Realizada dia 18/05/2018 às 13:25:01
    Realizei uma compra de 01 (um) celular, no valor de 885,62 no dia 23/02/2018, o aparelho no foi entregue, depois foi cancelado pelo Ponto Frio, disseram que era para esperar por 5 dias o reembolso do pagamento, este que foi efetuado a vista via bole...
    Leia mais


    prazo de entrega
    Por william -
    Realizada dia 17/05/2018 às 20:04:20
    fiz uma compra pelo site do ponto frio de um smartphone motorola G6 plus de pedido numero 143808628 com informao de entrega de 5 dias uteis fui rastreiar a entrega e descobri que vai levar mais tempo e entrei em contato pelo telefone e descobri ...
    Leia mais


    NO RECEBI O PRODUTO
    Por Elisangela -
    Realizada dia 17/05/2018 às 18:44:14
    Cansada de ligaes para empresa ponto frio, venho recorrer para alguma resposta, justificativa e principalmente soluo. No dia 25 de abril efetuei uma compra pelo site da ponto frio, um iphone 7plus 32gb, efetuei o pagamento vista em conta corre...
    Leia mais


    liberar a reserva do meu limite do cartao de credito
    Por Polyana -
    Realizada dia 17/05/2018 às 11:49:27
    fiz uma compra online no dia 03/05 porem a mesma foi cancelada pelo ponto frio . Mas o Ponto Frio nao liberou a reserva do meu cartao de credito. Informaram que seria feito no prazp de 10 dias porem ate o momento nao havia liberado. Entrei em contato...
    Leia mais


    ANUNCIO SEM O PRODUTO PARA VENDER
    Por Patrcia -
    Realizada dia 17/05/2018 às 10:06:33
    Recebi um anncio do Ponto Frio.com, onde anunciavam um CD PLAYER PHILCO PB 350BTB, Cd. (Item 4751818) (Cd EAN 7891356005060) com preo promocional. Na mesma hora fui efetuar a compra e informaram que o produto estava esgotado. O estranho fio a l...
    Leia mais


    Dias das mes sem presente!
    Por Jos -
    Realizada dia 14/05/2018 às 21:12:23
    Comprei um celular Smartphone dia 08/05/201( pedido nr 145378388 - NF-e 000.140.179 srie 213 ), para o presentear no dia das mes, o ponto frio informou da chegada do produto dia 11/05/2018, que o produto j estava disponvel para retirada no AC no ...
    Leia mais


    PROPAGANDA ENGANOSA
    Por RONALDO -
    Realizada dia 12/05/2018 às 18:33:55
    NA TV ESTA ANUNCIANDO, COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA NO DIA SEGUINTE, OU SEJA NO SBADO VSPERA DO DIA DAS MES, ACABO DE SER INFORMADO QUE S PODEREI RETIRAR MEU PRODUTO DIA 17/05/18. FIZ A COMPRA NO DIA 10/05/18 COM EXPECTATIVA DE RETIRAR NA LOJA...
    Leia mais


    Retira Rpido
    Por Srgio -
    Realizada dia 12/05/2018 às 13:41:05
    Fiz uma compra no dia 05/05 na Ponto Frio e escolhi "Retira Rpido" na loja mais perto da minha casa. O site prometeu entrega em 24h escrevendo, "retire em 24h aps a aprovao". Est aprovado deste o dia 05/05 e a promessa de entrega est para o dia...
    Leia mais


    Propaganda enganosa
    Por Lorena -
    Realizada dia 12/05/2018 às 09:19:43
    Comprei ontem dia 11/05/2018 um celular da marca samsung pois o anuncio tanto na Tv, quanto no site seria de compra hoje para pegar na loja no dia seguinte *retirada rpida. Porm isso no verdade meu pedido s vai poder ser retirado no dia 14/05 ...
    Leia mais


    montagem painel
    Por netilde -
    Realizada dia 11/05/2018 às 22:51:42
    boa noite. comprei um painel vega em 26/03.pedido n 141375220,valor total incluindo painel,frete e montagem,tudo no valor de 379.59 reais parcelado em 2x,sendo que a primeira ja foi descontado.valor da montagen 110.00 na sv achei montador.o problema ...
    Leia mais


    Demora na aprovao do pagamento
    Por Karine -
    Realizada dia 10/05/2018 às 10:28:12
    No dia 7/05 fiz a compra com carto de crdito na loja online da empresa de um smartphone. Pagamento em 10 parcelas. Ocorre que na mesma hora o carto de crdito aprovou a compra e j lanou a primeira parcela para pagamento no prximo ms. Porm a ...
    Leia mais


    Diz que produto foi entregue
    Por Ananda -
    Realizada dia 09/05/2018 às 23:07:59
    Comprei pela internet mquina de lavar no dia 20/04/2018 com prazo de 5 dias teis para entrega, recebi que a compra estava a caminho, at que "produto entregue ", sendo que o produto no chegou. Reclamamos, protocolamos duas vezes e nada de resposta...
    Leia mais


    Loja parceira no cumpre prazo de entrega
    Por Rebeca -
    Realizada dia 09/05/2018 às 13:34:05
    Boa tarde! A loja parceira do ponto frio "JWT BRASIL", estilou prazo mximo de at 03/05/2018 para nos entregar um simples Filtro Lorenzetti c/ Torneira Acqua Bella - Branco Cd. Item 236862 e Cd EAN 7896451843012 o qual at o presente momento no ...
    Leia mais


    Ponto Frio mente o prazo de entrega.
    Por Felipe -
    Realizada dia 08/05/2018 às 13:24:42
    Fiz uma compra online com o prazo de entrega informado de 5 dias uteis, a entrega deveria acontecer ento at o dia 11/05. Acabei de falar com eles e a entrega s vai acontecer no dia 16/05. O Ponto Frio foi incapaz de me explicar com uma razo vlid...
    Leia mais


    Prazo de entrega da Ponto Frio prooaganda enganosa
    Por Luciane -
    Realizada dia 07/05/2018 às 12:31:56
    Comprei 3 produtos pelo tele vendas do dia 2/5, onde me informaram que a entrega seria de 2 at 6 dias uteis. Agora fui informada que a entrega sera realizada somente no dia 15 de maio. Fiz reclamao via telefone e numero do protocolo 1805070182...
    Leia mais


    PONTO FRIO-MERCADORIA PAGA, NO FOI ENTREGUE
    Por MARIA -
    Realizada dia 07/05/2018 às 10:27:30
    Dia 06/04/2018, comprei um refrigerador no Ponto Frio , (loja online). Nesta mesma data paguei o valor total - 2.299,00 atravs de um Boleto Bancrio. O endereo de Entrega veio errado. Produto no foi entregue e sim devolvido ao Ponto Frio em S...
    Leia mais


    Ponto Frio e seu descaso com o consumidor.
    Por Juliana -
    Realizada dia 04/05/2018 às 15:25:06
    Recebi no dia 16/03/2018 um Guarda-Roupa Bartira Fortaleza II com 2 Portas de Correr e 4 Gavetas Branco com apenas 1 caixa, onde na verdade deveria receber 4 caixas contendo o produto completo. Entrei em contato com a ponto frio onde podem constar ma...
    Leia mais


    Compra de um produto que no foi entregue e no tenho resposta sobre a devoluo
    Por Andra -
    Realizada dia 04/05/2018 às 15:09:33
    No dia 3/04 efetuei a compra de uma cafeteira Oster no site do ponto frio, no qual o prazo de entrega era dia 13/04. At hj no obtive uma resposta. J entrei em contato duas vezes, mandei e-mail para o atendimento nada. Simplesmente a ligao cai ...
    Leia mais


    prazo de entrega
    Por FABIO -
    Realizada dia 04/05/2018 às 10:29:35
    bom dia?? fiz uma compra no dia 19/04 dia 18/04 o pagamento foi aprovado, o site deu um prazo de entrega de 6 dias, hoje j dia 04/05 e a minha mercadoria no chegou, falei no chat e eles disseram que a transportadora vai nos ligar em 5 dias, fora ...
    Leia mais


    Atraso e mau atendimento no SAC
    Por Bruno -
    Realizada dia 03/05/2018 às 17:31:02
    Comprei um smartphone moto Z2 no dia 24/04 na loja ponto frio porque a previso de chegada seria no dia 02/05, ou seja, antes do aniversrio de minha esposa. Ontem recebi um email alegando que a transportadora no encontrou o endereo. Acho estranho...
    Leia mais


    Dizem que entregaram, mas no entregaram nada.
    Por Pedro -
    Realizada dia 03/05/2018 às 17:03:31
    Comprei uma Bicicleta Caloi Urbam no dia 20/04/2018, no dia 26/04 recebi um email avisando que o produto foi entrgue, mas isso nunca ocorreu. Reclamei por chat e telefone por varias vezes em dias diferentes: Dia 26 de abril protocolo 180426043314; s...
    Leia mais


    Carto multi cash NO FUNCIONA NO SITE
    Por Vernica -
    Realizada dia 02/05/2018 às 22:20:16
    Ol Gostaria de deixar registrado, a minha insatisfao com o carto multi cash. Tentei de vrias formas realizar compras online e da SEMPRE que o nmero do carto invlido. A central no resolve nada. Atendimento pssimo. Como fao para realizar ...
    Leia mais


    Produto no foi entregue no prazo.
    Por lida -
    Realizada dia 02/05/2018 às 18:06:05
    Comprei um aparelho celular no dia 21/04/2018, com data prevista de entrega na minha casa, no dia 30/04/2018. Ao final do dia 30/04, liguei para o atendimento, fui informada que o produto possua duas datas de entrega, e deveria sede feita no dia 02/...
    Leia mais


    Dificuldade em cancelamento de compra online (Art. 49. do CDC).
    Por Leonardo -
    Realizada dia 02/05/2018 às 16:20:35
    Ao Ponto Frio, Informo que no dia 30/04/2018 realizei uma compra com pedido de n 14307002, e no mesmo dia, a menos de 1 hora depois, percebi que havia realizado a compra do produto errado, pois ao invs de comprar o produto desejado (Carrinho de Be...
    Leia mais


    Entrega em atraso
    Por Renata -
    Realizada dia 02/05/2018 às 11:55:59
    Absurdo, comprei um celular para ser entregue dia 20/04 presente para minha filha de aniversrio, passou a data do aniversrio at agora nada , ficaram de me ligar ou mandar e-mail e nada. Perguntei se poderia receber na loja falaram que no, obs: p...
    Leia mais


    POPNTO FRIO .COM , ENGANA COMPRADORES CUIDADO , POIS NO CUMPREM O QUE PROMETEM
    Por CATIA -
    Realizada dia 01/05/2018 às 20:14:10
    liguei reclamando que os correios ainda no haviam retirado ainda o correio reverso que me foi enviado, pois eu no teria como levar um armriode casal de 6 portas , at a centralde coleta e que a central de coleta falou-me que no retirava no lloca...
    Leia mais


    POPNTO FRIO .COM , ENGANA COMPRADORES CUIDADO , POIS NO CUMPREM O QUE PROMETEM
    Por CATIA -
    Realizada dia 01/05/2018 às 17:05:43
    liguei reclamando que os correios ainda no haviam retirado ainda o correio reverso que me foi enviado, pois eu no teria como levar um armriode casal de 6 portas , at a centralde coleta e que a central de coleta falou-me que no retirava no lloca...
    Leia mais


    PONTO FRIO/ACHEI MONTADOR
    Por LIDIANE -
    Realizada dia 30/04/2018 às 23:03:06
    Boa Noite. Meu esposo a compra de um armrio h 4 meses, e at hoje o montador que pago obrigatoriamente no ato da compra no veio. Enviei o e-mail abaixo para os responsveis que pareciam estarem interessados em ajudar, mas no deu em nada. P...
    Leia mais


    Produto em falta sendo anunciado e nao entregaram o produto at agora!
    Por Cristiana -
    Realizada dia 28/04/2018 às 12:30:26
    Bom dia! Comprei no dia 07/04/2018 no site do Ponto Frio, uma cafeteira modelo PH41 Thermo- Philco no valor total com o frete R$ 236,48. O prazo de entrega era at o dia 25/04/2018 e at hoje no entregaram. J fiz a reclamao com o Ponto frio e a e...
    Leia mais


    PONTO FRIO NO RESPONDE PROTOCOLOS
    Por renan -
    Realizada dia 27/04/2018 às 10:11:09
    No dia 03/04/2018 fiz uma compra online no site do ponto frio( pedido 141797767 )!A entrega foi bastante confusa, pois foi entregue em 3 etapas. A transportadora veio duas vezes no mesmo dia, e os correios entregou no dia seguinte uma outra caixa. ...
    Leia mais


    Compra online e retirada na loja
    Por Nathalia -
    Realizada dia 26/04/2018 às 20:34:16
    A compra foi realizada no site do Ponto Frio para retirada em loja, e a loja escolhida para a retirada foi a Casas Bahia, em Trs Rios. A compra foi feita pelo meu marido, que o titular do carto e trabalha em outra cidade, para que eu retirasse n...
    Leia mais


    Fiz uma compra e no recebi
    Por Jaqueline -
    Realizada dia 26/04/2018 às 18:06:45
    Boa tarde fiz uma compra dia 11 de maro de um ps4.que chegaria dia 18 de abril.s que no recebi o produto nenhuma soluao
    Leia mais


    Ponto Frio - Loja On line mais de 30 dias para receber o pedido e sem resposta, j paguei 01 parcela
    Por Edir -
    Realizada dia 26/04/2018 às 15:52:42
    Segundo a empresa Ponto frio (Loja on line) existiu uma entrega no dia 27/03 de um pedido que fiz, ao qual falaram que no havia ninguem com o nome no local. Desde ento, aps 6 protocolos: tive os seguintes problemas/conversas: ***Dia 03/04/2018 - ...
    Leia mais


    ATRASO NA ENTREGA
    Por SERGIO -
    Realizada dia 26/04/2018 às 11:41:16
    Compra feita em 28.03.18, aprovada em 30.03.18, um PS4, com prazo de 12 dias teis, previso para 19.04.18. Dia 20.04.18, entrei no chat e solicitei informaes, me deram o cdigo de rastreamento PP574762533BR e que fariam contato solicitando agilida...
    Leia mais


    DEMORA NA ENTREGA DO PRODUTO.
    Por RENATO -
    Realizada dia 24/04/2018 às 09:31:14
    Comprei um sof a vista pelo site , 02//04/2018 . a uma grande demora na entrega frete super caro. pra ser entregue 30/05.
    Leia mais


    Devoluo de vale no valor do produto comprado
    Por Cristiane -
    Realizada dia 23/04/2018 às 09:25:25
    Comprei a Tv em 09/12/17 e a mesma deu defeito em menos de 1 semana. Devolvi para a loja e desisti de pegar do mesmo aparelho solicitando um vale no valor da mesma e at hoje 23/04/18 no obtive este vale. Toda vez que entro em contato me do um praz...
    Leia mais


    No entrega do Produto e Total Desrespeito/Descaso com o Cliente
    Por Darci -
    Realizada dia 21/04/2018 às 16:41:48
    Em 24/03/18 realizei, atravs do pedido 141306193, a compra de uma SmartTV 58 polegadas, cujo o prazo de entrega do produto seria at 03/04/2018. Aps este prazo entrei em contato diversas vezes com o SAC atravs do telefone 400.8388 e fui informado ...
    Leia mais


    Pedido no entregue?
    Por Edna -
    Realizada dia 20/04/2018 às 16:03:36
    Boa Tarde Comprei uma geladeira e um fogao no Ponto Frio.com a entrega estava marcada para o dia 06/04/18 e at o momento no recebi a mercadoria. Estou ligando e no tenho nenhuma informao correta agora falaram que teve avaeiao do produto. Po...
    Leia mais


    GELADEIRA VEIO COM DEFEITO
    Por Amaury -
    Realizada dia 19/04/2018 às 10:52:37
    No dia 21 de Maro comprei, atravs do Ponto Frio Online uma geladeira Electrolux DC51 CYCLE DEFROST. Ela foi entregue no dia 27, mas chegou com defeito, apenas o freezer funcionava corretamente. Liguei no dia seguinte, 28, foi me dado um prazo de 5 ...
    Leia mais


    Produto entregue errado - Ponto Frio no disponibilizou a troca
    Por jos -
    Realizada dia 18/04/2018 às 11:07:32
    Desde do dia 07.04.2018 entrei em contato com o ponto frio informando que foi enviado o produto diferente do que comprei e at o prezado momento no obtive retorno. A compra foi realizada dia 09.03.2018 o cdigo do produto foi enviado de 11.03.2018 ...
    Leia mais


    a entrega no foi efetuada
    Por Regiane -
    Realizada dia 16/04/2018 às 09:04:15
    Fiz uma compra no ponto frio pela internet no dia 16/02/2018 e no site consta entrega 05/03/2018 desde ento estou na batalha com o ponto frio, ligando, entrando no chat para comunicar que no recebi nada e a nica coisa que eles sabem me falar que v...
    Leia mais


    PONTO FRIO NO RESPEITA O CONSUMIDOR
    Por Eduardo -
    Realizada dia 15/04/2018 às 02:33:50
    PONTO FRIO NO RESPEITA O CONSUMIDOR Lamentavelmente, acreditei na empresa Ponto Frio como sendo idnea e respeitadora dos direitos dos clientes, mas infelizmente mais uma vez fui alvo de negligncia e falta de respeito para com o cliente, conforme ...
    Leia mais


    Atraso na entrega sem nova previso
    Por Patricia -
    Realizada dia 13/04/2018 às 14:00:44
    Fiz uma compra com prazo de entrega de 5 dias teis. Com 2 dias de atraso em comparao com a data prevista de entrega e informada no site eu entrei em contato com a Central de Relacionamento e pedi que me informassem uma nova previso de entrega. O ...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5   6   7   8   9   10  

    Voltar


  • Ponto Frio - Loja Online
    RECLAMAR Dados da Empresa
    499 Reclamações
    12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      369
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      103


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 6,43%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 5,54%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,08%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,47%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,61%
    Mais informações desta empresa
    » Net Servios (TV, Banda Larga e Telefone) 2,20%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,51%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 2,96%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,31%
    Mais informações desta empresa
    » Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) 1,24%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,52%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,52%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Americanas.com 4,62%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 3,89%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,35%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 3,03%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,90%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,08%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design