Ponto Frio - Loja Online
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
547 Reclamações
15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    403
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    30
  • 0%
    Não Resolvidas
    114



Últimas Reclamações feitas contra Ponto Frio - Loja Online


Troca de produtos ( veio cor diferente)
Por Maura -
Realizada dia 13/09/2018 às 08:13:41
Em 26/07/18 comprei uma batedeira planetria Philco deluxe branca turbo 500 . Nota fiscal n 147150158, para dar de presente a minha irm. Mandei entregar diretamente a ela, mas quando chegou a cor era diferente da que eu havia comprado, minha irm no se importava, mas entrei em contato com o ponto frio para saber se haveria algum problema e este me informou que o nico problema que se desse algum defeito antes da garantia terminar , no teria como consertar j que a nota fiscal contava uma batedeira branca e a que eu tinha era vermelha. Com isso M nh irm pediu para que trocasse, pois ela trabalha muito com o produto . Liguei desde ento para pedir a troca, com isso efetue vrias ligaes durante dias at que no dia 24/08 , recolheram o produto. Aguardei alguns dias e no recebi nenhum e-mail nem ligaes ,para ser informada quando iria receber outra. Desde o dia 29/08 ligo toda semana para uma posio e mandam aguardar. Com isso , j est completando quase dois meses contando com a data da compra e nada resolvem. Por favor estou aguardando. Infelizmente se no resolver terei que acionar a justia. Desde j agradeo pela ateno. Maura
Leia mais


Nao consigo receber o vale compras
Por Juliana -
Realizada dia 23/08/2018 às 18:54:29
Foi feira uma devoluo de notebook porque achei grande, a coleta foi feita dia 14/05/18 NF nmero 000.461.318 srie 175 no valor de 2.111,70. Acontece que desde ento venho ligando diariamente para a empresa e no consigo a liberao do vale compras para refazer a compra no site! Um absurdo! Era um Presente de Dia das mes que virou pesadelo! Nota zero para o ponto frio!!! Cpf 098.863.137.73 Miguel Soares Tepedino! Marido de Juliana que aqui vos fala!
Leia mais


COMPRA DE MONTAGEM DE MOVEIS- EMPRESA ACHEI MONTADOR
Por VIVIANE -
Realizada dia 15/08/2018 às 14:05:20
EFETUEI UMA COMPRA PELO SITE DO PONTO FRIO DE UM GUARDA-ROUPAS E DA MONTAGEM COM A EMPRESA ACHEI MONTADOR. OCORRE QUE DESDE JUNHO ESTOU NA LUTA PARA RECEBER A MONTAGEM DO MOVEL. JA ABRI INUMEROS CHAMADOS COM A ACHEI MONTADOR TENHO VARIOS E-MAISL COM NUMEROS DE PROTOCOLO E RECEBI LIGAES COM VARIOS AGENDAMENTOS FEITOS PELA EMPRESA SO QUE O MESMO NUNCA FOI EFETIVADO. ENTREI EM CONTATO COM O PONTO FRIO NO DIA 09 DE AGOSTO DE 218 ATRAVE DO PROTOCOLO N] 1808090237 EXPLIQUEI O MEU DILEMA DE QUASE TRES MESES, ELE ME INFORMOU QUE HAVIA CANCELADO O PEDIDO. O MESMO TAMBEM NAO OCORREU. HOJE DIA 15 DE AGOSTO DE 2018 ENTREI NOVAMENTE ME CONTATO FUI ATENDIA PELO MAIKON, PELO PROTOCOLO 180815020422, EXPLIQUEI TUDO NOVAMENT E FUI INFORMADA QUE AIINDA NAO HAVIAM SOLUCIONADO TOTAL DESCASO FALTA DE COMPROMETIMENTO E ARREPEDIMENTO POR MINHA PARTE. PIOR EMPRESA QUE JA CONTRATEI A ACHEI MONTADOR. E O PONTO FRIO DEVERIA SER RESPONSABILIADO POR ISSO. SOU FUNCIONARIA DO TRIBUNAL DE JUSTIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E ESTAREI TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDENCIAS O QUE JA DEVERIA TER FEIO , MAS TENTEI RESOLVER DE FORMA AMIGAVEL
Leia mais


Propaganda enganosa
Por UNILSON -
Realizada dia 07/08/2018 às 10:52:36
Fiz um compra no Ponto Frio online no site no dia 04/08/2018, pedido n 147607949 com prazo de entrega de 24 na hora (prazo dado pelo site) para um presente em particular. Recebi uma e-mail confirmando que o produto estava disponvel para retirar no dia 06/08/2018. Logo fui loja no mesmo dia ( Casa Bahia, Avn. Edgar Romero 37 Madureira/RJ, loja 01280). Depois de 30 minutos com procedimento de retirada, fui informado que o produto no estava em estoque e a informao do gerente que as 3 lojas do local no tinha o produto. Mandou resolver com site. fiz a reclamao e a resposta s com 5 dias teis, tambm o site informou que a responsabilidade agora e da loja? Agora me sinto enganado e constrangido. "24 horas tudo mentira." cad meu produto certo? Reclamao Ponto frio online n.180806029608
Leia mais


Atraso na entrega
Por Roberta -
Realizada dia 03/08/2018 às 10:20:59
Fiz a compra de uma tv smart com prazo de entrega at dia 01/08/2018 at o momento no entregaram e muito menos entreram em contato para uma satisfao. J fiz duas reclamaes e s me mandam esperar!
Leia mais


no me entregaram ainda outro produto, pq o primeiro veio com defeito.
Por Leila -
Realizada dia 25/07/2018 às 21:42:20
No dia 01/07/2018, comprei no ponto frio, loja online, um telefone celular marca quantum( pedido numero 145975774). Escolhi retirar o produto, peguei o mesmo mas ele veio com defeito.No ligou. Mesmo depois de colocar a bateria pra carregar por horas. Ento pedi a troca do mesmo. O ponto frio depois de eu pedir, me deu um codigo de postagem, postei o celular com defeito no mesmo dia nos correios, e o celular chegou no centro de distribuio deles em jundia - Sp no dia 11/07/2018. (Cod de rastreamento DY880869903BR) Desde ento estou aguardando que me enviem outro produto e nada. Abri uma reclamao cujo protocolo foi o 180713020505, no dia 13/07/2018 e o prazo ja expirou no dia 20/07/2018 sem que ninguem tenha entrado em contato comigo, e nem recebi o meu celular. Hj dia 25/07/2018, telefonei de manha, desligaram a ligao,e a noite telefonei novamente, me deram outro protocolo e me pediram de novo mais 5 dias uteis. Mas a cobrana da parcela ja veio no meu carto para pagar, porem no recebi outro celular.Quero a soluo, quero receber um celular funcionando, novo perfeito, exatamente como eu tenho direito, pois ja estou pagando e no recebi o produto.
Leia mais


No consigo contato troca
Por Gloria -
Realizada dia 25/07/2018 às 14:42:07
Adquiri pela troca de pontos Multiplus uma passadeira a vapor Britania (nota fiscal n 000.348.595 serie 206) que no funciona como promete . Recebi o produto na primeira quinzena de julho de 2018. Ao usar conclui muito decepcionada que se trata de um pssimo produto que no faz o que promete e mandei email para sac do, ponto Frio no recebendo resposta. Mandei email para multiplus que me responderam assim "Como a troca, administrao da entrega, cancelamento, pontuao, reembolso e a garantia dos produtos feita pelo parceiro, solicitamos que ligue para a Central de Atendimento Ponto Frio pelo telefone 11 3004-4400 (Segunda a Sexta das 08:00 as 20:00 e Sbado das 08:00 as 18:00), informe o nmero do pedido e solicite mais informaes.. Estes telefones no funcionam ou no existem Liguei para SAC do Ponto Frio que disse que eu deveria solucionar o problema com a Multiplus - portanto um joga para o outro e no resolvem nada Gostaria de uma soluo.
Leia mais


Compra de um guarda roupa
Por Mrcio -
Realizada dia 24/07/2018 às 10:07:29
Bom Dia estou aqui para reclamar sobre uma compra que fiz mais de dois meses na loja ponto frio online. Eles no querem cancelar minha compra pois me do prazos de entrega nunca chega. J fiz o pagamento de duas parcelas e o produto comprado no chega. O primeiro prazo era at dia 30 de junho e hoje ja 24 de julho e nada !
Leia mais


Demora na confirmao de pagamento E na entrega
Por Cindy -
Realizada dia 18/07/2018 às 22:29:34
Comprei um celular na Ponto Frio (pedido 146287981) no carto de crdito e demorou 2 dias inteiros somente para aprovar o pagamento. Aps insistir no chat online deles, me ligaram e finalmente comprovaram, at a, tudo certo. A dor de cabea maior foi que devido a esses 2 dias, o prazo de entrega foi prorrogado. Esperei pacientemente at o dia, entrei no site da loja e vi que mais uma vez adiaram a entrega do meu pedido para at o dia 19/07/2018 (quinta-feira). Rastreei meu objeto e a ltima atualizao tinha sido dia 12/07/2018, que dizia que tinha sido encaminhado para minha cidade. Mais uma vez recorri ao chat online da loja para esclarecer minhas dvidas, onde fui informada de que, devido a problemas de logstica, meu novo prazo seria at dia 21/07/2018 e que para mais informaes deveria entrar em contatos com os Correios. Fiz isso e me deram outro prazo de entrega, que seria at hoje 18/07. Sigo sem informaes de minha mercadoria e muito insatisfeita com o atendimento que recebi. Optei por comprar na Ponto Frio por ser de confiana, porm me desapontaram, j no tenho mais interesse de comprar nada na loja e tambm no recomendo a ningum. Precisava do produto que eu comprei com urgncia, o que era pra facilitar acabou dando mais dor de cabea ainda.
Leia mais


No recebi minha compra e nem a resposta da minha reclamao
Por Jacyara -
Realizada dia 18/07/2018 às 20:10:11
Fiz uma compra no ponto frio .com que era pra ser entregue no dia 05/04/18. No recebi a mercadoria e depois de muitas tentativas de um acordo por telefone sem sucesso, resolvi entrar em contato por aqui. No dia 03/06/18 Fiz minha reclamao no Reclame aqui e no dia 05/06 recebi o primeiro contato do ponto frio pedindo que esperasse novos contatos. Depois de alguns dias recebi outro contato que me garantia que at a prxima semana eu receberia a minha mercadoria. Pra minha surpresa estou at agora esperando receber a mercadoria em questo. Depois de quase um ms uma pessoa me ligou perguntando se eu j tinha recebido o produto e eu falei que no e que nem uma ligao pra me falar como andava a minha reclamao eu tinha recebido. Enfim: quero refazer minha reclamao e espero uma resposta desta empresa que est me tirando do srio.
Leia mais


Golpe Ponto Frio Visa Checkout
Por Eric -
Realizada dia 17/07/2018 às 11:25:21
Fiz uma compra de um Samsung Galaxy A8 Plus por R$1499,00 no Ponto Frio, que na data da compra, havia uma promoo de que se, a compra fosse paga com VISA CHECKOUT receberia 40% de desconto e poderia pagar em at 12x sem Juros. Fiz todo o processo requisitado e consegui fazer o pagamento pelo meio desejado. O Golpe ocorreu aps o "pagamento" minha compra gerou o pedido 145808351. Isto ocorreu no dia do jogo do Brasil dia 27/06/2018, porm meu primeiro pagamento foi cancelado (Sem nenhuma justificativa por parte do Ponto Frio) e um segundo pagamento foi efetuado ficando em anlise desde o dia 28/06 at o ltimo dia 16/08/2018, quando novamente foi cancelado, e desta vez no permitindo um novo pagamento. Entrei em contato com a central que me sugeriu uma nova compra desta vez sem nenhum dos descontos descritos a cima seria aplicado fazendo com que o produto custasse R$2550, 00. Estou claro muito indignado pelo tempo que perdi e me sentindo enganado pelas empresas. Como toda a situao durou por quase 1 ms ainda estou convivendo com meu celular defeituoso. Seguem 2 das dezenas de reclamaes que fiz junto ao atendimento do Ponto Frio que em nenhum momento entrou em contato comigo.O Visa Checkout sequer possui um atendimento. 180702-000891 180713-027784 Link do produto que comprei https://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/smartphone-samsung-galaxy-a8-plus-ametista-com-64gb-dual-chip-display-infinito-de-6-android-7-1-camera-16mp-protecao-ip68-octa-core-e-ram-de-4g-12138108.html Site do Visa Checkout https://www.visa.com.br/pague-com-visa/visa-checkout.html
Leia mais


NO CUMPRIRAM O QUE PROMETERAM
Por Tnia -
Realizada dia 17/07/2018 às 09:32:17
Em abril comprei um rack juntamente com o servio de montagem no Ponto frio e s me entregaram em Maio. Alm do atraso na entrega, 01 ms depois ainda no tinham comparecido para fazer a montagem. Depois de vrias solicitaes NO atendidas, liguei para a empresa solicitando a devoluo do valor da montagem, pois no queria mais esse servio. No entanto j estamos no dia 17/07 e at o momento no recebi a devoluo do valor. Essa empresa no d nenhuma ateno ao consumidor, somos tratados com o maior pouco caso. Nunca mais comprarei nada com eles, e vou fazer muita propaganda negativa. Ainda esperando a devoluo do meu dinheiro. Tnia
Leia mais


minha encomenda no chegou
Por alan -
Realizada dia 17/07/2018 às 03:55:11
fiz uma compra a data de entrega seria 20 de junho e j quase 20 de julho e ainda nao chegou meu guarda roupa, minhas roupas estao em caixas. falta de respeito co cliente nunca mais compro aqui. e vc entra em contato so super ignorantes no chat pedido 144060497. ninguem fala nada, nao d uma posio quero meu produto urgente !
Leia mais


Sistema alegando que o produto foi entregue, sendo que o mesmo no se encontra entregue no endereo
Por wellington -
Realizada dia 16/07/2018 às 18:21:08
Comprei uma Smart tv LG ultra HD 43" 43uj6300 no dia 27/06/2018 no valor de R$ 1.849,77 com pagamento a vista, cdigo de compra 145757569. Prazo de entrega previsto no dia 06/07/2018 e o mesmo no realizado e alterado pro dia 10/07/2018 que tambm no foi realizado. Nmero de protocolo 1807100320925 feito no dia 10/07/2018. Abertura de reclamao.feita no dia 11/07/2018 com nmero de protocolo 180711010127. Ligao feita hoje com nmero de protocolo 180716043844. Sistema do ponto frio alega que o produto foi entregue sendo que o mesmo no se encontra no endereo da nota. Pessoas no local a espera do produto desde o dia mencionado pela loja. Gostaria da soluo imediata do problema pois est gerando constrangimento pois o produto seria dado de presente para uma pessoa idosa ( meu pai)
Leia mais


No enviam cdigo de rastreio
Por Ronaldo -
Realizada dia 16/07/2018 às 17:18:50
Enrolao e desrespeito. Boa tarde adquiri dois Asus zenfone live da Loja Pontofrio que na minha opinio no uma empresa competente. O meu pedido tem o prazo para ser entregue at o dia 18/07, hoje dia 16/07 e at agora eles no me deram o cdigo de rastreio do produto (que o direito de TODO o consumidor) nem entram em contato comigo por e-mail. J reclamei com a pontofrio, porm o mesmo diz no ter acesso ao produtp. Exijo que me enviem o cdigo. Estou muito insatisfeito com a loja. O nmero do meu pedido 146296906
Leia mais


Correo de Nota Fiscal
Por Karynne -
Realizada dia 16/07/2018 às 17:00:18
Em Abril de 2018 comprei um aparelho telefnico pelo site da loja e escolhi retirar numa loja prxima a mim. Por um erro cadastral (meu computador preencheu automaticamente o campo NOME com o meu nome e os demais dados foram do meu marido. Ao percebermos isso somente na loja, os funcionrios liberaram o produto assim mesmo. Pois bem, trs meses depois precisei levar meu celular autorizada e eles se recusaram a receber a nota com divergncia de dados. Ao procurar o Sac da loja e a loja fsica para uma simples correo de nota, ambas jogam a responsabilidade uma para a outra e ningum resolve o meu problema. Gostaria de uma providncia logo antes que seja necessrio recorrer Justia.
Leia mais


Troca de produto
Por Helena -
Realizada dia 14/07/2018 às 10:21:09
No dia 25/06 comprei um multiprocessador Philco no resgatando com programa de pontos Mundo Caixa. O produto chegou quebrado e desde ento estou tentando efetuar a devoluo e no consigo. Liguei para o atendimento ao cliente e ficaram de enviar o cdigo do correio para a devoluo. J fazem duas semanas e at agora nada. Protocolos de atendimento : 180630009843/ 180711039579 / 180712034713/ nota fiscal 384931. Nr do pedido 14555378901.
Leia mais


PROPAGANDA ENGANOSA
Por Luiz -
Realizada dia 13/07/2018 às 14:19:07
Comprei um celular para retirar na loja em 24 horas, o anncio destaca que vc deve retirar o produto na loja no prazo de 24 horas. paguei com carto e s a descobri que tinha que esperar at 2 dias para confirmar o pagamento pra poder comear a contar as 24 horas. o problema que eu tinha urgncia em pegar o celular e eles no avisaram dos 2 dias no anuncio, alm do que o carto confirmou pra mim a compra na hora da compra mas o ponto frio ja passou mais de 24 horas e ainda no confirmou algo que a prpria financeira ja confirmou, o que me leva a crer que eles no tem o produto para entrega e querem ganhar tempo. entrei em contato com eles pelo chat e quando perguntei ao atendente se a conversa era registrada para possveis acessos posteriores o mesmo se desconectou. estou sem conseguir me conectar com clientes por causa da propaganda enganosa que o ponto frio fez
Leia mais


ENTREGA ATRASADA
Por juliana -
Realizada dia 12/07/2018 às 11:28:35
Pedido realizado no dia 14-06-2018 saiu para a entrega no dia 18-06-2018 com o prazo de chegada at o dia 21-06-2018, o mesmo at hoje 12-07-2018 no foi entregue. J foram feitas diversas tentativas de contato com a empresa ponto frio e em nenhuma obtive soluo para meu problema. Na ltima tentativa de olhar o rastreio (hoje dia 12-07-2018) o objeto no havia chego a central de distribuio, porm antes haviam dito que ele tinha sido transferido para l, queria uma posio de onde possa estar meu objeto se ainda h possibilidade de receber ou ento o cancelamento da compra, de preferncia o que for mais rpido e com estorno da primeira parcela que j foi paga. Peo agilidade, pois estou me sentindo lesada e constrangida, comprei o celular para dar de presente de aniversrio e no dia da festa no pude ir j que o objeto no tinha chegado. Desde j agradeo e aguardo o contato.
Leia mais


informao errada
Por Jacqueline -
Realizada dia 10/07/2018 às 09:40:55
Comprei o produto pelo site do Ponto Frio para retirada na loja do shopping Via Brasil, recebi o email que j estava disponivel para retirar, ao chegar na loja das Casas Bahia do Via Brasil a funcionria disse que eu no poderia pegar o produto porque no estavam emitindo nota fiscal e no tinha nenhuma previso de quando vai emitir. Liguei ento para o atendimento ao cliente do Ponto Frio para cancelar a comprar, fui informada que tinha que esperar at o dia 11/07 pois era o prazo mximo para chegar produto. Mas, como assim? se o produto j est disponivel na loja desde o dia 07/07? FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design