Ponto Frio - Loja Online
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Últimas Reclamações feitas contra Ponto Frio - Loja Online


No entregaram meu celular
Por Maria -
Realizada dia 16/01/2019 às 14:05:44
Comprei um aparelho de celular no dia 04, o prazo para entrega era de apenas 4 dias teis e at o presente momento no foi entregue o aparelho e o ponto frio no me deu nenhuma satisfao a respeito do mesmo, e eu trabalho com o celular, preciso do aparelho pois meu est danificado .protocolo 190216005778
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Devolver meu dinheiro
Por Rubens -
Realizada dia 14/01/2019 às 22:00:11
Comprei uma passadeira de roupa de 127v e mandaram uma de 220v, o produto foi devolvido e o ponto frio cobrou todas as parcelas e no devolveram o meu dinheiro.
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Solicitei troca mas no disponibilizam cdigo de postagem
Por Vanessa -
Realizada dia 11/01/2019 às 10:33:11
Comprei um liquidificador Mondial Turbo 1000 pelo site e ao receber, percebi a base mal encaixada. Solicitei troca e ainda sigo esperando contato da loja para envio do cdigo de postagem. J somam 4 protocolos diferentes que peo a solicitao do cdigo de postagem(nunca mandam) e quando tentam me transferir para o setor que d o mesmo, a ligao cai, entra gravao de avaliao do atendimento... estou com medo de passar o perodo de troca e ficar com produto defeituoso. Protocolos:190107013138 07/01 - 190108011382 08/01 - 190108010245 11/01 sendo que este ltimo, como a ligao caiu, ao retornar novo atendimento com outro atendente, me foi passado mesmo nmero de protocolo. Liguei hoje 11/01 quatro vezes e na ltima vez, passaram o mesmo nmero de protocolo do dia 08/01, a saber 190108011382. Um total descaso e descomprometimento com o cliente.
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Pedido de troca do produto
Por Sheila -
Realizada dia 11/01/2019 às 09:21:55
Bom dia, comprei um ar condicionado modelo eletrnico 12.000 btus pelo site do ponto frio. Recebi o produto dia 21/12/2018. No pude ligar o produto assim que chegou porque estava em viagem. Ocorre que ao ligar o ar no dia 26/12, constatei que o produto estava desarmando e fazendo um barulho de gua, no dia 02/01/2019 liguei para central do ponto frio no nmero de telefone 4003-8388 e abri um protocolo 18110200431 pedindo a troca do produto, eles alegaram que estava fora do prazo de troca e que iram avaliar a possibilidade. No dia 03/01/2019 liguei novamente, outro nmero de protocolo 190102000431 disseram a mesma coisa, que iriam avaliar e retornar. E retornaram, s que eu no estava em casa. deixaram recado com meu filho e dois nmeros de telefone, 08007793030 e 11-40021717, dois quais estou h trs dias tentando ligar e os atendentes ocupados. Comprei o produto pelo Ponto Frio, mas recebi pela nota fiscal 000197345 da empresa central ar, cujo os nmeros que deixaram para retorno dessa empresa. Lembrando que em nenhum momento conseguir saber se poderia trocar o produto, o cdigo de defesa do consumidor no seu art. 26 deixa bem claro que direto de troco de bens durveis em 90 dias aps a compra. Estou querendo o que meu direito nada alm disso. Deixei meu nmero celular na reclamao e peo que retornem nesse nmero. Obrigada!
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Comprei no Ponto Frio On Line) e no recebi
Por THIERS -
Realizada dia 09/01/2019 às 15:11:03
No dia 18/10/18 comprei um Split Sansung 9000 BTUs - Max Plus Frio 200V. Usei o carto de crdito para pagamento em 5 parcelas de R$255,44. O que aconteceu que no recebi o produto e apesar disto no fui restitudo no valor das prestaes abatidas no extrato do carto. J fiz 3 contatos por telefone gerando 2 protocolos: 181127014121;e18109009597. Concordaram que o Split no foi entregue e afirmaram que vo me restituir o valor pago,mas at hoje nada. Pedido No. 152232505. Nota Fiscal: 000168.735 Srie: 172 - Meu CPF: 113.397.137-72 Obs: Embora more em Nova Friburgo, tenho apto em Cabo Frio, onde seria o destino da entrega
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Paguei e no recebi o produto
Por THIERS -
Realizada dia 09/01/2019 às 15:09:44
No dia 18/10/18 comprei um Split Sansung 9000 BTUs - Max Plus Frio 200V. Usei o carto de crdito para pagamento em 5 parcelas de R$255,44. O que aconteceu que no recebi o produto e apesar disto no fui restitudo no valor das prestaes abatidas no extrato do carto. J fiz 3 contatos por telefone gerando 2 protocolos: 181127014121;e18109009597. Concordaram que o Split no foi entregue e afirmaram que vo me restituir o valor pago,mas at hoje nada. Pedido No. 152232505. Nota Fiscal: 000168.735 Srie: 172 - Meu CPF: 113.397.137-72 Obs: Embora more em Nova Friburgo, tenho apto em Cabo Frio, onde seria o destino da entrega
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Produto atrasado
Por Condominio -
Realizada dia 09/01/2019 às 10:23:07
Prezados, Bom dia Venho por meio desta mostrar minha insatisfao quanto a compra no site da Ponto Frio. Minha entrega estava agendada para o dia 15/12/2018, por vrias vezes estou tentando contato com a loja e no estou conseguindo, o ultimo protocolo que consegui foi de n 181222-003226 no dia 02/01/2019, porm at agora no obtive retorno e nem minha mercadoria chegou! O televendas, no funciona, ningum atende fico horas esperando e nada. Preciso de uma soluo o mais breve possvel. Att,
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Perda de crdito no valor de 1500,00 reais
Por Thales -
Realizada dia 09/01/2019 às 09:49:10
Bom dia, eu fiz uma lista de casamento com o ponto frio e transformei meus presentes em crdito, ao tentar fazer uma compra de um refrigerador eu utilizei o crdito e iria pagar o restante no carto porm ocorreu um erro com o cartao e a compra no foi finalizada, ao tentar trocar o carto para continuar a compra meus crditos no estavam mais aparecendo e o valor do refrigerador estava dando o valor total para pagar no carto, entrei em contato mas no puderam resolver no dia. Ento liguei novamente em um dia til e me deram um prazo de at 5 dias para resolver mas nada foi resolvido e o refrigerador aumentou de preo. Os protocolos so 190105008608 e 190103014712.
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Atraso na entrega
Por Valeria -
Realizada dia 08/01/2019 às 01:02:33
Comprei um celular no site do ponto frio em 9/12/2018, nmero do pedido 158683326, com previso de entrega at 21/12, o que no ocorreu. Entrei em contato com a loja pelo chat online e me deram uma nova data para entrega at 28/12 o que tambm no aconteceu. Entrei novamente em contato pelo chat online e pelo email no dia 29/12 e me pediram um prazo de 5 dias teis , prazo este que se encerrou em 7/12/2019. Continuo sem o celular e no h dados para rastreamento da entrega, o ltimo email que recebi com informaes sobre esta compra foi em 11/12/2018. Quero a entrega do meu produto imediatamente e pagamento da multa referente ao atraso na entrega que descumpriu o cdigo de defesa do consumidor.
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Entrega incompleta
Por claudia -
Realizada dia 07/01/2019 às 20:39:35
Em novembro de 2018 comprei quatro moveis para cozinha da marca Bartira pelo Ponto Frio (um paneleiro, um balco triplo, um armrio de geladeira e um armrio areo com com suporte), em 07/12 entregaram quatro caixas lacradas, sendo que duas caixas estavam incompletas, apenas com algumas tbuas, sem o manual, sem os parafusos, sem as gavetas, sem laterais, portas e puxadores. No dia 10/12 entrei em contato com o Ponto frio e deram o prazo at o dia 27/12 , entrei em contato novamente e deram o prazo at 04/01 e at o momento (07/01) no entregaram os armrios que faltam. e no entraram em contato, a atendente do Ponto frio no ajuda, pois dizem que precisa do retorno da Bartira. A cozinha est uma zona desde o dia 07 de dezembro. Solicito gentilmente que entreguem os armrios que faltam (o paneleiro e o balco triplo).
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Produto com defeito
Por Filipe -
Realizada dia 02/01/2019 às 19:38:03
Fiz uma compra de um ar condicionado porttil modelo phaser pelo site do ponto frio. O produto por ser de 220v, tipo que chamar um eletricista para fazer uma tomada especfica para o equipamento. Recebi o produto na 4 feira (26/12) e hoje, aps o eletricista fazer uma tomada para o equipamento, ao ligar percebi que h uma solta dentro. Ao ligar alguma pea solta fica batendo na hlice e faz um barulho enorme. Ao entrar em contato com o ponto frio, a soluo dada pela atendente era de esperar no mnimo 5 dias teis, que a rea responsvel por este problema me ligaria dando uma soluo. Ou seja, ainda continuo sem saber saber o que faro, ainda terei que esperar no mnimo 5 dias teis para saber o que faro, ficarei no mnimo mais 5 dias dormindo no calor.. me pergunto se os tcnicos vierem retirar o produto para analisar, quanto tempo ainda ficarei sem o produto, neste calor e pagando por ele. Um absurdo comprar algo que ao chegar em minha residncia a invs de me trazer felicidade e conforto, est me dando dor de cabea. Inadmissvel enviarem um produto com defeito. Quero uma soluo de troca o mais rpido possvel e que o produto esteja em perfeitas condies de funcionamento. Informaes do atendimento: Nome atendente: Cleide Protocolo: 190102027229 Data do atendimento: 02/01/2019 Meu contato: 21-9-7574-1880 Por favor, agradeo a ajuda!
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Celular com defeito
Por adriana -
Realizada dia 02/01/2019 às 10:49:20
Comprei , reclamei e a coleta j tem um ms e ligo e reclamo e mandam esperar 5 dias teis,e at agora nada ,e cada hora uma orientao
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AGENDAMENTO PARA MONTAGEM E MOVEL
Por Thays -
Realizada dia 30/12/2018 às 12:15:38
Prezados, Estou tentando fazer a montagem de um Guarda roupa comprado no Ponto Frio pedido 157403582, onde no ato da compra, foi contratado o servio de montagem do Achei Montador no dia 23/11/2018. O mvel foi entregue dentro do prazo, mas, estou at agora esperando pelo segundo agendamento, pois o primeiro agendamento do 17/12/2018, feito pela Gestora Lais Silva, o montador no apareceu...Fiquei esperando durante todo horrio comercial, para no ser atendido, e sem retorno automtico da empresa, conforme informado pelos atendentes no numero (021) 2042-8509. No dia 20/12/2018, recebo um e-mail de troca de Gesto, informando o novo responsvel o Sr. Bruno Almeida, e que entrariam em contato em 48 horas, esse e-mail informando o gestor, j tinha recebido no dia 06/12/2018... Ou seja, como se o meu cadastro tivesse sido feito no dia 20/12/2018. Entrei em contato no dia 27/12/2018 e pedir esclarecimentos do atendente, q abriu o ticket 59541 com mais um prazo de 48 horas para aguardar um segundo agendamento, e que para variar no foi cumprido, com total falta e respeito com o consumidor....
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O PontoFrio loja on-line no me enviou o certificado de garantia extendida
Por Fernando -
Realizada dia 19/12/2018 às 12:32:29
Comprei um Mini System no Ponto Frio via on-line, o vendedor insistiu que eu fizesse a garantia estendida do produto por um ano aps o trmino da garantia do fabricante. Poi bem, fiz a tal garantia estendida e at o momento no me enviaram o certificado dessa garantia. J liguei vrias vezes pedindo o documento e at agora nenhuma soluo. Aconselho que ningum faa garantia estendida em compras no Ponto Frio porque eles no cumprem com o combinado.
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Produto no entregue
Por Camila -
Realizada dia 18/12/2018 às 19:48:07
No dia 23/11/18 fiz um pedido de nmero 157050421 no site do ponto frio, de um ventilador arno repelente. Quando recebi o produto notei que o mesmo veio quebrado a frontal e entrei em contato com a empresa para que fosse feita a troca do mesmo. A empresa me enviou um cdigo para que eu postasse no correios o ventilador ruim e eles me enviassem um outro bom, sendo que at agora no recebi o produto, o mesmo foi postado no dia 5/1218 cdigo rastreio PM414624815BR, , j est sendo descontado o valor do meu carto e j consta no site como finalizado. E agora a pergunta eu como cliente vou ficar sem o produto e pagar por ele? Pssimo atendimento ao cliente....
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envio de produto e atendimento
Por jennypher -
Realizada dia 18/12/2018 às 17:53:00
Boa tarde, comprei uma cadeira de descanso que vibra para dar de presente para uma amiga pelo site e solicitei a retirada em uma loja fsica por ser mais comodo e maior praticidade. Realizei o pagamento da compra a vista via boleto do produto + entrega. Recebi o e-mail informando que o produto tinha sido entregue no local. Quando eu fui retirar o produto no shopping boulevard Rio e o produto no estava na loja fisica do ponto frio e me mandaram ir na loja das casas bahia pois da mesma empresa, chegando la me informaram que o produto tambm no se encontrava la. verifiquei o site no site dos correios e me foi informado que o produto tinha voltado pro destribuidor por que o endereo informado era invalido. Entrei em contato no dia 10/12 com o call center, A primeira atendente me disse que no podia fazer nada s abrir uma reclamao, no me passaram nenhuma informao sobre reenvio de produto ou prazo pra resposta da ocorrncia aberta. Entrei em contato ontem (17-12) me informaram que o prazo para resposta era de 5 dias teis e que terminava ontem, que eu teria uma resposta ate ontem as 18h via email ou telefone, nada aconteceu. Entrei em contato hoje novamente, atendente me deixou esperando quase meia hora no telefone e disse que o maximo que podia fazer era solicitar o reenvio do produto, como eu vou aceitar o reenvio se os correios no estava aceitando o endereo que a prpria empresa forneceu estava como errado? Atendente disse que ia verificar com a superviso e derrubou a ligao me enviando para a pesquisa de satisfao. inadimissivel, estou tentando ter meu produto a mais de um mes e nao consigo. a criana que ia ganhar a cadeira j nasceu. Os atendentes so despreparados e a empresa trata tudo com descaso.
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produto errado
Por Alinne -
Realizada dia 18/12/2018 às 10:29:09
Comprei um ventilador de teto com lmpada led branca e ps transparentes, porm , recebi com as ps brancas . Quero troc - lo. J entrei em contato com o sac , que ficou de enviar um cdigo de postagem para meu e mail , a fim de que eu possa realizar a troca. Isso j tem 5 dias e at agora nenhuma resposta.
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PROBLEMA MOTO G6 PLAY
Por FABRCIO -
Realizada dia 18/12/2018 às 08:56:46
COMPREI UM SMARTPHONE MOTO G6 PLAY ( XT1922 ) NA LOJA PONTO FRIO ONLINE DATA DA RETIRA DA NA LOJA 08/11/2018 NO VALOR DE 956,95 DIVIDIDO NO CARTO DE CRDITO. NO DIA 17/11/2018 AO CONECTAR O CELULA AO CARREGADOR DE BATERIA, O MESMO NO ESTAVA CARREGANDO E NEM DANDO SINAL DE CARGA, REALEZEI O TESTE EM OUTROS CARREGADORES E NADA. TESTEI O CARREGADOR QUE VEIO COM CELULAR EM OUTRO CELULAR DE MESMA MARCA E O CARREGADOR ESTAVA BOM, SENTO ENTO O PROBLEMA NO CELULAR COM UM POUCO MAIS DE 1 MS DE USO ( SMARTPHONE MOTO G6 PLAY ( XT1922 ) ) LIGUEI PARA A PONTO FRIO NO RESOLVERO NADA, SE JUSTIFICANDO QUE O APARELHO S TEM 3 DIAS PARA TROCA, E QUE NO TERIO COM REALIZAR A TROCA, ENTO ENTREI EM CONTATO COM AUTORIZADA DA MOTOROLA COM PROTOCOLO 181218003844 E NO RESOLVERAM NADA. COMO PODE UM APARELHO COM O VALOR DESSE NEM COM UM MS DE USO E J DAR DEFEITO E NINGUM ME DAR UM RESPOAUDO,SENDO QUE EU TRABALHO COM UBER E UTILIZO O APARELHO PARA O MEIO, TENHO FILHO, MULHER DESEMPREGADA E AGORA PERTO DO NATAL ACONTECER ESSA SITUAO! E DESTE SEGUNDA FEIRA NO ESTOU TRABALHANDO PERDENDO DINHEIRO E NINGUM RESOLVE NADA. QUERO UMA SOLUAO DO MEU PROBLEMA URGENTE QUERO UM NOVO APARELHO.
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produto nao entregue
Por carlos -
Realizada dia 17/12/2018 às 12:44:22
comprei e nao entregaram fiz a compra dia 28/011 e falaram que ia entregar ate o dia 14/12 e nada ainda e o presente ja esta sendo cobrado me ajudem por favor
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entrega atrasada
Por Marcia -
Realizada dia 17/12/2018 às 11:53:41
Fiz uma compra dia 23.11 e aye agora nao recebi. Mto indignada. Se nao chegar at dia 20.12, uma criana ficar sem presente de natal e eu entrarei com processo judicial. O nmero do pedido 157100061
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