Ponto Frio - Loja Online
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
345 Reclamações
10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    260
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    19
  • 0%
    Não Resolvidas
    66



Últimas Reclamações feitas contra Ponto Frio - Loja Online


produto nao entregue
Por DULCIMAR -
Realizada dia 12/01/2018 às 21:13:13
comprei um jogo de sofa 2 e 3 lugares porem eram vendidos separadamente foram 2 pedidos com data para entrega separados o de 03 lugares foi entregue dentro do prazo de 02 lugar deram um prazo ate o dia 27 de dezembro nao foi entregue e nao passam nenhuma posio ja encaminhei email liguei falei pelo chat e so abrem solicitaao e nao passam nenhuma posiao me deram a opao de cancelar a compra porem so e de 02 lugares quero cancelar toda a compra e que retirem o que ja foi entregue pois comprei o conjunto . o produto ainda esta disponivel no site para venda entao eles tem
Leia mais


Compro o produto na BLACK FRIDAY e NO RECEBO!
Por Kelly -
Realizada dia 12/01/2018 às 18:03:31
Comprei um celular S7 Samsung com pagamento a vista, confirmado no dia 28/11/2017, conforme histrico da Ponto Frio. A previso de entrega para retiria na Loja da Tijuca, a partir do dia 06/12/2017. Fui na loja 2 vezes, sem xito na entrega do produto, liguei para central de atendimento do Ponto Frio onlline inmeras vezes, de acordo com os protocolos gerados, porm sem resolutividade. A central de atendimento do Ponto Frio com inmeras divergncias de informaes, ora NO SABIAM ONDE ESTAVA O PRODUTO, ora j foi entregue na LOJA, fato j constatado pelo CLIENTE que no procede como VERDADE. Solicitei CANCELAMENTO da compra, me pediram 7 dias para depsito do valor. Passou o prazo, no foi realizada a transferncia do valor do produto pela Ponto Frio. Liguei mais uma vez para questionar, o atendimento me informa que est no aguardo do recolhimento do PRODUTO NA MINHA CASA. COMO ASSIM? No tive acesso ao produto, comprei e no recebi da Ponto Frio, o celular. Me solicitaram extenso do prazo para mais 7 dias, at HOJE, O VALOR NO foi extornado. Espero um retorno administrativo para no gerar mais transtornos judiciais. Tendo em vista que j solicitei orientao jurdica dos procedimentos cabiveis. No aguardo de posicao da loja ponto frio!
Leia mais


seguro de garantia estendida
Por renan -
Realizada dia 10/01/2018 às 08:56:21
efetuei duas compras pela internet, e paguei pelo seguro de garantia estendido. J se passaram mais de 7 dias e at no recebi o SEGURO. compra feita no dia 02/01/2018 - pedido 137118419 compra feita no dia 05/01/2018- pedido 137305880 protocolos 180108004481 18008004830
Leia mais


atraso de entrega do produto
Por claudio -
Realizada dia 08/01/2018 às 18:08:37
comprei um capacete de moto no dia 27/11/2017 prazo de entrega 14/12/2017 , numero do pedido 135477540 , e ate hoje ainda no recebi o produto vou terminar de pagar e no chegar . fiz uma reclamao no chat. dia 22/12/17 protocolo 171222011169 ate agora nimguem fala nada ,
Leia mais


Entrega produto errado
Por Katia -
Realizada dia 08/01/2018 às 15:35:06
Comprei uma bicicleta e a mesma foi entregue dentro do prazo previsto, entretanto o modelo que recebi foi diferente do que comprei. Entrei imediatamente em contato com o telefone da empresa informando o equvoco e solicitando at troca. A bicicleta foi entregue dia 22/12 ( mesmo dia da primeira ligao), depois liguei dia 28/12 mais uma vez. Como at hj ningum entrou em contato, liguei mais uma vez. Depois da cansativa tarefa de repetir toda a histria a atendente me perguntou se eu gostaria de fazer outra reclamao., parece at piada, deboche do consumidor. A ligao repentinamente caiu. Os protocolos de atendimento so: dia 22/12 171222030502, dia 28/12 171228008262, dia 8/1 180108033839. NF 162412. Meu CPF 789091207-20
Leia mais


Produto entregue no endereo errado
Por Alessandra -
Realizada dia 08/01/2018 às 14:40:16
Alessandra romo de Araujo / Pedido 128968093 / 08915383729. Esse o nmero do pedido da minha lista de casamento. Em setembro alterei o endereo da minha lista de casamento para a Rua Paranapiacaba, 110 ap 103 fundos - Piedade - RJ - CEP 20751-390. Em Outubro o presente Aspirador de gua e p Electrolux A10N1 1200W - Cinza/Preto, foi comprado. Dia 27/10/17 liberei para a entrega, o ponto frio no fez a entrega no endereo atualizado, tentou entregar no endereo antigo e o pedido acabou retornando. Fiz vrios contatos e me informaram que a nica alternativa era converter em crdito a compra, porm hoje o produto est mais caro na loja e a culpa do erro na entrega no foi minha. Abri alguns protocolos, o ltimo que foi reativado o 171212012336. Foi aberto em Novembro com prazo de tratativa de 5 dias teis e at hoje no obtive resposta. Fiz contato semana passada e me deram prazo de resposta at dia 06/01/18. Liguei hoje dia 08/01/18 e informaram que no tem resposta e que tenho que aguardar novamente 5 dias teis e se novamente no tiver resposta devo seguir esse fluxo.
Leia mais


Mixer sem o motor.
Por IVANALDO -
Realizada dia 07/01/2018 às 18:15:19
Em 18/11/17, comprei pelo site do ponto frio um Mixer Britania, que foi entregue em torno do dia 04/12/17. Contudo, ao abrir a caixa do produto, que encontrava-se sem evidncias de violao, no constava o motor do equipamento. Em 09/12/2017, realizei a reclamao e obtive o seguinte nmero de protocolo: 171213030629. Apesar da reclamao e de ter realizado outros contactos, no obtive soluo para minha reclamao.
Leia mais


a no entrega de uma mercadoria
Por jose -
Realizada dia 07/01/2018 às 17:20:24
comprei um produto no ponto frio online era para se entregue dia 19 de dez 2017 ficam alegando que o endereo estar incorreto nao atendo eles no tel sendo tudo mentira reclamei duas vezes mandaram aguardar cinco dias uteis e ate agora nao me retornaram com uma soluao estou vendo que ha uma grande m vontade deles de solucionar se nao qerem entregar que devolva meu dinheiro
Leia mais


retirada de fogao
Por JOS -
Realizada dia 06/01/2018 às 12:30:35
Comprei um fogo e m novembro e me foi entregue outro cancelei a compra depois de vrias semanas tentando trocar o fogo ficaram de estornar o valor pago no carto e retirar o fogo errado, mas at o momento isso no foi feito, tenho vrios nmeros de protocolo e email enviado pelo Ponto frio marcando data para retirada do produto da minha casa.NOME: JOS ANTONIO FERNANDEZ FRANCO, NF 00058955 PEDIDIO 132455044, CPF 43439152715 -
Leia mais


Estorno
Por Dbora -
Realizada dia 03/01/2018 às 20:51:38
Boa noite Fiz uma compra no site do Ponto Frio no dia 29/08/2017, pedido 125643248 , para retirar o produto na loja de Resende/RJ, porm, no mesmo dia tentei cancelar a loja pq no conseguiria mais retirar o produto pessoalmente. Liguei para a central do ponto frio e fui informada que no seria possvel o cancelamento, que teria que esperar at a data limite para retirar o produto, para o pedido ser cancelado e entre 1 a 2 parcelas pagas no carto, a compra seria estornada. Esse ms estou pagando a parcela 4 e nada de estorno, envio mensagens pelo site cobrando meu estorno, recebo o protocolo de abertura, porm , no recebo nenhuma resposta. 08/09/2017 15:37, protocolo 504779030867. - informando que seria feito o estorno entre 1 a 2 parcelas 06/12/2017 10:28, protocolo 512414584541 - sem retorno da ponto frio Protocolo de Atendimento aberto, foi aberto no dia 14/12/2017 22:45. - sem retorno da ponto frio Protocolo de Atendimento aberto, foi aberto no dia 01/01/2018 19:13. - sem retorno da ponto frio. Dbora
Leia mais


cancelamento de pedido
Por Ivan -
Realizada dia 03/01/2018 às 18:02:51
Hoje por volta das 17:00 h por engano cliquei no produto errado e finalizei a compra, na loja virtual do Ponto Frio que gerou o pedido nmero 137194390 e as 17:13 h liguei para telefone n 4003-8388 para cancelar a compra, fui gentilmente atendido pela atendente Maria que de imediato me informou que o estorno no meu carto s vai ser efetivado depois de 2(duas) faturas (o Ponto Frio vai me debitar e usar meu dinheiro isso pode ?) e depois de me deixar esperando e dizendo: aguarde um momento no sei quantas vezes me informou que o sistema no estava fazendo esse procedimento que era para eu ligar novamente, ento no concordando ,mas resignado, pedi o nmero do protocolo e esta gentil atendente me informou que o sistema no estava fornecendo, ento pedi para chamar o seu superior ou chefe de nome CRIS (segundo ela)que no quis me atender e mandou repetir que era problema do sistema e eu insisti em falar-lhe e o mesmo se negou segundo a atendente Maria, a qual me informou que estaria transferindo a ligao (que eu estava pagando) para So Bernardo do Campo que concordei, mas perguntei no vai cair a ligao e nem vo me deixar esperando e ela disse que no, fiquei como mais um enganado desse sistema at as 17:38 h sem ser atendido ento desliguei. J no a primeira vez que tento resolver situaes pelo site e sempre assim para vender rapidinho e para atender qualquer outra necessidade nunca consigo resolver sem me aborrecer, lamentvel PONTO FRIO este procedimento.
Leia mais


SEM RASTREIO- SEM ENTREGA
Por BIANCA -
Realizada dia 03/01/2018 às 17:59:36
Reclamao feita no procon 201712043748 retornaram 26/12/2017 informando que chegaria at 29/12 no chegou novamente hj 03/01/2018 informam que reprogramaram entrega para 10/01/2018. rastreamento OA774542569BR
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Hiago -
Realizada dia 03/01/2018 às 15:21:47
Pedido:136544427 Efetuei a compra do KIT APARADOR DE CABELOS WAHL CLIPPER DELUXE GROOM PRO 21 PEAS com retirada na loja Casas Bahia Taquara 1, porm, no dia (19/12/2017) no momento da retirada do produto a funcionria THAIS disponibilizou um outro produto inferior ao comprado, sendo ele, KIT APARADOR DE CABELOS WAHL CLIPPER DELUXE HOME PRO 18 PEAS. Dessa forma, no efetuei a retirada do kit e a mesma informou que a nota seria cancelada ou que seria entregue um vale para futura compra. Porm, no quero o ressarcimento, desejo o envio do kit conforme comprado ou informao de uma outra loja prxima a minha residncia para retirada. Abri a reclamao na empresa no dia (20/12/2017) com o seguinte Protocolo:514452215692, com o prazo de 05 dias teis, porm, at hoje (03/01/2018) no obtive resposta da empresa. Nome: hiago Martins de souza CPF:135.817.107-65
Leia mais


FIZ UMA COMPRA NO PONTO FRIO EFETUEI O PAGAMENTO E A LOJA ALEGA QUE O PAGAMENTO NO CONTA DO SISTEMA
Por Luiz -
Realizada dia 03/01/2018 às 12:25:40
Fiz uma compra de um Notebook atravs da Loja On Line do Ponto Frio (Aplicativo). O Boleto apresentava o valor de R$ 1.125,06 com data de vencimento para para o dia 26/12/2017, efetuei o pagamento na data de 22/12/2017 atravs de Internet Bank. O valor da compra foi paga conforme os dados do boleto. Segundo informaes do atendimento do Ponto Frio o boleto leva trs dias para ser compensado. Logo, se o vencimento era dia 26/12 e eu efetuei o pagamento no dia 22/12 o prazo para a compensao j se extrapolava. Quando fiz diversos contatos com o Ponto Frio _ PROTOCOLO 18010300317 / Atendente Juliana em 03/01/2017 a mesma me informou que o" pagamento estava pendente". Ou seja, nada foi feito. Confirmei com a minha Gerente de minha agncia bancria a mesma me informou que o valor foi debitado da minha conta conforme os dados do boleto emitido pelo Ponto Frio. Depois de incansveis contatos com o Ponto Frio . No vejo sada, o atendimento alega que iro fazer contato e esse "tal contato " nunca acontece. Estarei buscando uma resoluo junto ao Judicirio, pois desses o Ponto Frio no ter como dizer " iremos fazer contato " e esse tal contato nunca acontece.
Leia mais


ATRASO NA ENTREGA
Por Brbara -
Realizada dia 03/01/2018 às 07:41:42
Realizei uma compra no dia 28-11 PEDIDO:135587323. Chegou apenas uma parte do pedido. A impressora matricial que estava prevista para entrega at dia 16-12 at hoje no chegou e est me causando grandes transtornos.
Leia mais


Devoluo de dois celulares Motorola moto x q vieram com defeito. No recebi o dinheiro ainda.
Por Tiago -
Realizada dia 02/01/2018 às 15:49:24
Comprei dois celulares Motorola moto x. Pra mim e minha esposa, os dois vieram com defeito de fbrica. Pedi a devoluo do dinheiro, mandei d volta e at hj no obtive retorno. De ningum! Muito desapontado com a ponto frio.
Leia mais


nenhuma informao sobre a entrega
Por josiane -
Realizada dia 02/01/2018 às 15:41:21
comprei um armrio de cozinha no dia 03/12/17 com entrega prevista para at o dia 05/01/18( 18 dias uteis), at a td bem! no dia 20/12/17 recebi um email da transportadora dizendo q at o dia 26/12/17 meu produto seria entregue! hj j dia 02/01/18 e ainda no recebi o produto e quando entro em contato com o ponto frio pelo chat deles no recebo nenhuma informao, pior ainda sou desconectada! isso um absurdo!
Leia mais


LILIANE RODRIGUES DE ANDRADE
Por LILIANE -
Realizada dia 02/01/2018 às 11:55:57
Fiz uma compra para um casamento no dia 09 de junho de 2017. Foi um jogo de panelas de aco inox Tramontina com 5peas. Acontece que na hora de realizar o pedido(120158182) entraram 03 conjuntos. O Ponto frio informou que somente os noivos poderiam cancelar a compra o que aconteceu no mesmo dia. De l para c tenho mais de 10 protocolos com insistentes pedidos de devoluo sem atendimento. Alguns protocolos: 170725014085 (25/07/2017), 170801016747 (01/08/2017), 171030036701 (30/10/2017), 171106036646 (02/01/2018). Infelizmente apensar de ter sido informada do pouco caso que o Ponto Frio d aos clientes e posso assegurar que NUNCA MAIS COMPRAREI NESTA LOJA E SUGIRO QUE NINGUM COMPRE. PSSIMO ATENDIMENTO E ESTOU A (07)SETE MESES SUPLICANDO PARA TER MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Leia mais


Comprei um presente para o Natal e j virou o ano e ainda no recebi!
Por Rodolfo -
Realizada dia 01/01/2018 às 22:21:37
Efetuei a compra de um console playstation 4 pro no dia 23/11/17 e recebi uma e-mail no dia 07/12/17 dizendo que o produto tinha sido coletado pela transportadora com data de chegada em ate 11 dias uteis, no mesmo e-mail me vou passado o cdigo para rastreio do produto que nem sequer existe no sistema dos correiros. Entrei em contato diversas vezes e abri varios protocolos referente a demora da entrega e ao cdigo de rastreio que no exite. O presente era para ser entregue no natal, porem hoje 01/01/2018 eu ainda no recebi meu produto e muito menos uma justificativa ou soluo da parte do lojista. rodolfo de matos marins pedido 134886812 ultimo protocolo aberto referente ao cdigo incorreto, no qual j passaram mais de 5 dias uteis e no fui respondido :513688367125
Leia mais


Comprei um cooktop para entrega em loja do mercado extra no bairro de e Bento Ribeiro Rio de Janeiro
Por Vernica -
Realizada dia 30/12/2017 às 14:59:35
Comprei um cooktop para entrega em loja do mercado extra no bairro de e Bento Ribeiro Rio de Janeiro, para ser retirado em 04/12/2017. Fui apanhar 6 dias aps esssa data e o produto no estava, fui informada que tinha retornado para a central deles. Ato contnuo, entrei em contato com a central do Ponto Frio e pedi para reenviarem, me deram prazo de 5 dia para chegado, o que no ocorreu! Liguei novamente e eles disseram que iriam enviar novamente em at 5 dias. Porm ao ligar pela terceira vez nesta semana e fui importada que no sabem o que est ocorrendo e no tem como dar uma definio. Desde a compra et a dias, o Ponto Frio no dar uma definio. A empresa mostra como a poltica dela para os consumidores que compram seus produtos, gastam milhes em propaganda para vender e a ps venda dessa forma, descaso total e sem um mnimo de responsabilidade com o consumidor. Nunca mais compro nada do grupo, Ponto Frio, extra. N. Do pedido: 135203365
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design