PONTO FRIO LOJA ONLINE
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Últimas Reclamações feitas contra PONTO FRIO LOJA ONLINE

Puxador danificado
Por Erivaldo -
Realizada dia 01/02/2024 às 14:49:12
Fiz uma compra no site online ponto frio no dia 11/01/2024 que foi entregue dia 30/01/2024 até aí tudo bem. Contratei um montador e ao abrirá embalagem pra retirar as peças pequenas pude constatar que um dos puxadores da gaveta veio totalmente danificado, vide fotos. Tentei acessar o ponto atendimento via whatsapp as 14:05 fui informado que seria atendido por uma pessoa só que já são 14:45 e nenhum atendimento. So preciso que me enviem outro puxador. Tentei comprar em lojas, que é menos estressante, porém não encontrei. Peço solução desta empresa.

Atraso na entrega do produto
Por José -
Realizada dia 09/08/2017 às 06:58:38
Por atrasou tanto a entrega de meu pedido o número do mesmo é 122025961

Atraso na entrega do produto
Por José -
Realizada dia 09/08/2017 às 06:58:38
Por atrasou tanto a entrega de meu pedido o número do mesmo é 122025961

Atraso na entrega do produto
Por José -
Realizada dia 09/08/2017 às 06:58:38
Por atrasou tanto a entrega de meu pedido o número do mesmo é 122025961

Compra com smiles
Por Eduardo -
Realizada dia 30/11/2023 às 10:13:42
Comprei com meus pontos da smiles e a ponto frio ficou de entregar o produto que foi comprado,mais nem o produto pois fui informada que o produto foi furtado,aí abriram um pedido de devolução do produto fui informada que os pontos da compra seria devolvido em 24 horas e até agora nem o produto e nem os pontos a compra foi feita a compra dia 8/11/2023 as 22:38 no dia 14/11/23 foi constatado o roubo do produto,e dia 22/11/23 foi dia a devolução solicitada.E até agora nada, Código do parceiro40050381602. N do carrinho,3132457.meu CPF:047.. Primeiro protocolo 231121-010571 Segundo protocolo 231124-014733.

Comprei o produto e eles não tinham para entrega
Por Maria -
Realizada dia 28/11/2023 às 12:03:10
Comprei pelo site um ar condicionada janela consul, dia 16/11/23 para entrega até dia 27/11/23, pedido n°401914470, fiquei acompanhando pelo aplicativo, mas o pedido não foi para transportadora, no dia 27 entrei em contato com o ponto frio e pasmem, eles me comunicaram q não tinham o produto para entrega e me falaram pra pedir o cancelamento através do aplicativo, sendo q eles q tinham q fazer o cancelamento já q não tinham o produto, mas fiz como me indicaram e não recebi nenhuma mensagem de retorno

Náo recebi o produto!!!
Por Raquel -
Realizada dia 19/06/2017 às 10:42:59
Indignada com a PONTOFRIO.COM!!! Realizei uma compra no site no dia 06/04/2017 de 2 ar condicionado split samsung 9000 e ja estou pagando a terceira parcela. No dia 18/04/2017 recebi um e-mail avisado que o pedido havia sido entregue com sucesso. Entrei em contato por telefone com a empresa para esclarecer que o produto náo havia sido entregue e se foi saber quem recebe, me pediram para aguardar dois dias uteis, liguei me pediram para aguardar 5 dias uteis, aguardei liguei e ate agora nada. depois de tanto esperar me disseram que iriam entregar a mercadoria no dia 09/06/2017 . Entrei em contato por volta do dia 12/06/2017 informei que náo havia recebido a mercadoria. Me informaram que houve um problema na entrega e me pediram mais 5 dias. Hoje dia 19/06/2017 liguei novamente e mais uma vez a atendente disse q iria abrir uma reclamacao e que eu deveria esperar mais 3 dias e que náo tinha nem nota fistal ainda para esses produtos. E agora PONTOFRIO.COM Quero receber minha mercadoria!!!!

Náo recebi o produto!!!
Por Raquel -
Realizada dia 19/06/2017 às 10:42:59
Indignada com a PONTOFRIO.COM!!! Realizei uma compra no site no dia 06/04/2017 de 2 ar condicionado split samsung 9000 e ja estou pagando a terceira parcela. No dia 18/04/2017 recebi um e-mail avisado que o pedido havia sido entregue com sucesso. Entrei em contato por telefone com a empresa para esclarecer que o produto náo havia sido entregue e se foi saber quem recebe, me pediram para aguardar dois dias uteis, liguei me pediram para aguardar 5 dias uteis, aguardei liguei e ate agora nada. depois de tanto esperar me disseram que iriam entregar a mercadoria no dia 09/06/2017 . Entrei em contato por volta do dia 12/06/2017 informei que náo havia recebido a mercadoria. Me informaram que houve um problema na entrega e me pediram mais 5 dias. Hoje dia 19/06/2017 liguei novamente e mais uma vez a atendente disse q iria abrir uma reclamacao e que eu deveria esperar mais 3 dias e que náo tinha nem nota fistal ainda para esses produtos. E agora PONTOFRIO.COM Quero receber minha mercadoria!!!!

Náo recebi o produto!!!
Por Raquel -
Realizada dia 19/06/2017 às 10:42:59
Indignada com a PONTOFRIO.COM!!! Realizei uma compra no site no dia 06/04/2017 de 2 ar condicionado split samsung 9000 e ja estou pagando a terceira parcela. No dia 18/04/2017 recebi um e-mail avisado que o pedido havia sido entregue com sucesso. Entrei em contato por telefone com a empresa para esclarecer que o produto náo havia sido entregue e se foi saber quem recebe, me pediram para aguardar dois dias uteis, liguei me pediram para aguardar 5 dias uteis, aguardei liguei e ate agora nada. depois de tanto esperar me disseram que iriam entregar a mercadoria no dia 09/06/2017 . Entrei em contato por volta do dia 12/06/2017 informei que náo havia recebido a mercadoria. Me informaram que houve um problema na entrega e me pediram mais 5 dias. Hoje dia 19/06/2017 liguei novamente e mais uma vez a atendente disse q iria abrir uma reclamacao e que eu deveria esperar mais 3 dias e que náo tinha nem nota fistal ainda para esses produtos. E agora PONTOFRIO.COM Quero receber minha mercadoria!!!!

compra de celular on line para entrega na filial próxima
Por Levi -
Realizada dia 30/10/2017 às 17:15:25
Realizei compra por telefone no site de celular desb galaxy J7 duos me , no valor de R$ 703,12, para retirada na loja, Rua conde De Bonfim, 426 - Tijuca- Rio de Janeiro,. Após receber e-mail com autorização fui a Loja e não consegui retirar a compra, pois, não estava no sistema. Liguei para o 4003-8388 e fui informado pela atendente Cecília, que está liberado no sistema e pior que amanhã é o último dia para retirada. Como posso retirar a compra se a Loja afirma que não está liberado no sistema ? Vou na loja, o setor de Apoio Loja diz que não está liberado no sistema para retirada, no telefone manda ir na Loja...e o cliente ..como fica. me chama LEVI WANDERLEY FERREIRA, CPF 400506537-68, NOTA FISCAL 418374 de 26/10/2017...Senhores que faço ...é um presente para minha neta ????????????????????????????????????????????????????????????

compra de celular on line para entrega na filial próxima
Por Levi -
Realizada dia 30/10/2017 às 17:15:25
Realizei compra por telefone no site de celular desb galaxy J7 duos me , no valor de R$ 703,12, para retirada na loja, Rua conde De Bonfim, 426 - Tijuca- Rio de Janeiro,. Após receber e-mail com autorização fui a Loja e não consegui retirar a compra, pois, não estava no sistema. Liguei para o 4003-8388 e fui informado pela atendente Cecília, que está liberado no sistema e pior que amanhã é o último dia para retirada. Como posso retirar a compra se a Loja afirma que não está liberado no sistema ? Vou na loja, o setor de Apoio Loja diz que não está liberado no sistema para retirada, no telefone manda ir na Loja...e o cliente ..como fica. me chama LEVI WANDERLEY FERREIRA, CPF 400506537-68, NOTA FISCAL 418374 de 26/10/2017...Senhores que faço ...é um presente para minha neta ????????????????????????????????????????????????????????????

Sofá com corino todo rachado
Por CLAUDIO -
Realizada dia 20/11/2017 às 11:10:17
comprei um sofá linoforte no ponto frio online, e o mesmo em dois anos ficou totalmente rachado o corino, mesmo utilizando capa e a sala não pega sol, o sofá custou mais de dois mil reais. NFE: 000.105.276 - CPF: 02873658754 - CLAUDIO DA SILVA PASSOS

Sofá com corino todo rachado
Por CLAUDIO -
Realizada dia 20/11/2017 às 11:10:17
comprei um sofá linoforte no ponto frio online, e o mesmo em dois anos ficou totalmente rachado o corino, mesmo utilizando capa e a sala não pega sol, o sofá custou mais de dois mil reais. NFE: 000.105.276 - CPF: 02873658754 - CLAUDIO DA SILVA PASSOS

Atraso na entrega
Por Andréa -
Realizada dia 14/11/2023 às 12:10:23
Comprei um móvel no ponto frio e não entregaram na data,moro sozinha e não tenho como ficar esperando a boa vontade deles,mt decepcionada.Quero uma data.

Entrega não realizada
Por Diego -
Realizada dia 19/05/2017 às 13:23:31
Efetuei uma compra no dia 04/05/17,o prazo de entrega era dia 18/05/17 não recebi o produto. Entrei em contato com a central de relacionamento da empresa, é uma nova data foi marcada e continuo sem receber o produto.nao foi efetuada nenhuma tentativa de entrega. Entrei em contato novamente com a central agora tenho um prazo de 5 dias úteis para ter uma resposta.

Entrega não realizada
Por Diego -
Realizada dia 19/05/2017 às 13:23:31
Efetuei uma compra no dia 04/05/17,o prazo de entrega era dia 18/05/17 não recebi o produto. Entrei em contato com a central de relacionamento da empresa, é uma nova data foi marcada e continuo sem receber o produto.nao foi efetuada nenhuma tentativa de entrega. Entrei em contato novamente com a central agora tenho um prazo de 5 dias úteis para ter uma resposta.

Produto não foi entregue
Por Tiago -
Realizada dia 10/03/2017 às 08:21:11
No dia 23/02/2017 fiz uma compra no site do Ponto frio no valor de 2538,18 e que foi aprovada no mesmo dia, esse valor já consta o frete dos dois produtos com entrega em 7 dias após a confirmação do pagamento. Deveria ser entregue no dia 07/03/2017, mas o Ponto frio errou as contas e colocou a data de entrega para o dia 09/03/2017. Pois bem dia 09/03/2017 chegou e a encomenda não foi entregue. O ponto frio me mandou um e-mail no dia 04/03/2017 me informando que a encomenda seria entregue em breve e a mesma já estava de posse da empresa x Time Logística. Começou o meu martírio, não consegui rastrear a minha encomenda de jeito nenhum, a X time logística não fornece o rastreio para o cliente acompanhar, o site é muito mal estruturado e o telefone de atendimento desista, pois nunca funciona. Mediante a este impasse tive que enclausurar Meus pais, pois não sabia quando iria chegar a encomenda, que poderia chegar a qualquer momento. Recebi um e-mail do Ponto frio no dia 08/03/2017 falando que os smartphones estavam em rota de entrega, liguei para o atendimento e o atendente falou que seria entregue naquele dia, mas não foi, liguei novamente e o atendente informou que chegaria no dia seguinte na data estipulada que seria dia 09/03/2017, passou o dia e nada chegou, liguei para o atendimento ninguém sabia como resolver meu problema e empurraram um prazo de mais um dia, contestei e o atendente me deixou falando sozinho na linha. Liguei mais uma vez para o atendimento e por ultimo me atendeu a Kelly que também me deixou na linha e em seguida desligou a ligação. Total descaso da parte do Ponto Frio para com o cliente, os atendentes não conseguiram resolver meu problema e não há ninguém capacitado, ligado diretamente ao Ponto Frio que tenha poder suficiente para resolver de um vez o problema, os atendentes sempre ficam inventando prazos para se livrar do cliente. Ninguém é capaz de entrar em contato com a transportadora para exigir a entrega dentro do prazo combinado. Enquanto isso tenho que manter pessoas presas dentro de casa aguardando a boa vontade da transportadora me entregar o pedido. Não entendi a escolha desta transportadora por parte do Ponto frio, sendo que neste site de reclamação consta reclamações quanto a extravio de encomendas. Já fiz outras compras no site e a entrega sempre foi antes do prazo estipulado, com outras transportadoras mais competentes, onde eu conseguia acompanhar todo o processo de entrega do pedido. Estou decepcionado com o Ponto Frio ainda mais se tratando de uma encomenda frágil e de valor significativo. Estou indignado e aguardo providencias. Informo abertura de protocolo de reclamação junto ao Procon Online. Espero que o Ponto Frio resolva com Máxima urgência, se possível hoje.

Produto não foi entregue
Por Tiago -
Realizada dia 10/03/2017 às 08:21:11
No dia 23/02/2017 fiz uma compra no site do Ponto frio no valor de 2538,18 e que foi aprovada no mesmo dia, esse valor já consta o frete dos dois produtos com entrega em 7 dias após a confirmação do pagamento. Deveria ser entregue no dia 07/03/2017, mas o Ponto frio errou as contas e colocou a data de entrega para o dia 09/03/2017. Pois bem dia 09/03/2017 chegou e a encomenda não foi entregue. O ponto frio me mandou um e-mail no dia 04/03/2017 me informando que a encomenda seria entregue em breve e a mesma já estava de posse da empresa x Time Logística. Começou o meu martírio, não consegui rastrear a minha encomenda de jeito nenhum, a X time logística não fornece o rastreio para o cliente acompanhar, o site é muito mal estruturado e o telefone de atendimento desista, pois nunca funciona. Mediante a este impasse tive que enclausurar Meus pais, pois não sabia quando iria chegar a encomenda, que poderia chegar a qualquer momento. Recebi um e-mail do Ponto frio no dia 08/03/2017 falando que os smartphones estavam em rota de entrega, liguei para o atendimento e o atendente falou que seria entregue naquele dia, mas não foi, liguei novamente e o atendente informou que chegaria no dia seguinte na data estipulada que seria dia 09/03/2017, passou o dia e nada chegou, liguei para o atendimento ninguém sabia como resolver meu problema e empurraram um prazo de mais um dia, contestei e o atendente me deixou falando sozinho na linha. Liguei mais uma vez para o atendimento e por ultimo me atendeu a Kelly que também me deixou na linha e em seguida desligou a ligação. Total descaso da parte do Ponto Frio para com o cliente, os atendentes não conseguiram resolver meu problema e não há ninguém capacitado, ligado diretamente ao Ponto Frio que tenha poder suficiente para resolver de um vez o problema, os atendentes sempre ficam inventando prazos para se livrar do cliente. Ninguém é capaz de entrar em contato com a transportadora para exigir a entrega dentro do prazo combinado. Enquanto isso tenho que manter pessoas presas dentro de casa aguardando a boa vontade da transportadora me entregar o pedido. Não entendi a escolha desta transportadora por parte do Ponto frio, sendo que neste site de reclamação consta reclamações quanto a extravio de encomendas. Já fiz outras compras no site e a entrega sempre foi antes do prazo estipulado, com outras transportadoras mais competentes, onde eu conseguia acompanhar todo o processo de entrega do pedido. Estou decepcionado com o Ponto Frio ainda mais se tratando de uma encomenda frágil e de valor significativo. Estou indignado e aguardo providencias. Informo abertura de protocolo de reclamação junto ao Procon Online. Espero que o Ponto Frio resolva com Máxima urgência, se possível hoje.

Tv com problema
Por Juliezio -
Realizada dia 04/11/2023 às 12:53:31
Comprei uma tv com problema e procurei a loja e nada foi resolvido

Quero meu dinheiro de volta..
Por Vanessa -
Realizada dia 25/10/2017 às 13:46:27
Fiz uma compra dia 15 do 08 com menos de um mês o sofá quebrou entrei em contato com o fabricante é a loja me ligou pois marcaram para fazer a retirada do produto dia 29 de setembro é iriam cancelar minha compra ,conclusão tive que comprar outro Só Da em outra loja o sofá está na sala até hoje pois não retiraram não devolveram meu dinheiro pois agora tenho que pagar dois sofá sem condições não sei mais o que fazer ligo acada 5 dias pois tudo eu tenho que esperar 5 dias úteis.