Ponto Frio - Loja Online
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
498 Reclamações
12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    368
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    27
  • 0%
    Não Resolvidas
    103



Últimas Reclamações feitas contra Ponto Frio - Loja Online


Negligencia da loja PONTO FRIO
Por Aline -
Realizada dia 24/05/2018 às 10:08:09
Informo que no dia 18/04 as 11: 32 da manha recebi meu guarda roupa comprado na loja pontofrio online , desde entao estou numa luta constante para marcar a montagem do mesmo , alem de estar constantemente ligando e o numero do telefone fornecido pela ponto frio simplesmente vive dando como desligado , enfim e a loja pontofrio si nega a assumir a responsabilidade , e eu como cliente paguei 170,00 reais a mais na compra pelo serviico de montagem oferecido pela loja pontofrio e no entanto nem conseguir marcar a data para montagem eu consigo , espero que a loja ponto frio tome providencias porque ja estou no meu limite , e acabarei acionando a mesma na justica de pequenas causas junto ao procon do consumidor.
Leia mais


Cancelamento de compra sem justificativa
Por Diego -
Realizada dia 23/05/2018 às 20:24:45
Fiz uma compra de um moto z2 play no dia 18/05/2018 pelo app do Ponto Frio atravs do carto de crdito com retirada em loja, o pedido foi recebido e ovalor debitado na fatura do carto. No dia 20/05/2018 recebi uma ligao da empresa confirmando a compra, a atendente informou que preceguiria com as instrues para retirada em loja e finalizao da compra atravs do e-mail, porm no dia seguinte ao abrir o aplicativo para acompanhar a compra pois no havia recebido nenhum e-mail aps o contato telefnico, notei que meu pedido havia sido cancelado ,com data de cancelamento e horrio no dia 20 aps o contato telefnico. Entrei em contato para identificar o motivo do cancelamento nenhum atendente soube me dar uma resposta contundente chegando a alegar que no haviam tido sucesso no contato comigo para confirmao da compra , o que no verdade. Concluso meu pedido foi cancelado e o valor no foi estornado pro meu carto at agora dia 23/05/2018 .
Leia mais


Mercadoria no foi entregue
Por Rosilea -
Realizada dia 22/05/2018 às 22:00:34
Efetuei a compra de uma panificadora no dia 14/04/2018. Pedido nmero 142281998 e at a data presente no recebi. J entrei em contato com o SAC, protocolos 180427010135/180430015380/180515010484. No entanto no houve nenhuma resposta concreta de quando receberei o meu produto. J efetuei o pagamento da primeira parcela e j vai vencer a segunda. Vrios prazos foram dados dizendo que entrariam em contato dando posio sobre a entrega. Hoje (22/05/2018) fui informado que no havia nada no sistema sobre o que aconteceu. Disseram que no poderiam me passar o cdigo do rastreamento porque a mercadoria ainda no havia sado. Preciso de uma posio. Caso contrrio entrarei na justia para ter menus direitos .
Leia mais


TRANSPORTADORA NO ENTREGA PRODUTO
Por ROSILAINE -
Realizada dia 21/05/2018 às 21:30:19
DIA 23/04 FIZ COMPRA NO SITE PONTO FRIO ON LINE DE UM NOTEBOOK SAMSUNG E PACOTE DA MICROSOFT OFFICE VALOR TOTAL DA COMPRA COM TAXA DE ENTREGA 2.113,80 (DOIS MIL , CENTO E TREZE REAIS E OITENTA CENTAVOS), COM PRAZO FINAL DE ENTREGA 03/05/2018. O ENDEREO INFORMADO PARA ENTREGA FOI O TRABALHO DO MEU MARIDO , NO BANCO DA CAIXA ECONMICA DESTINATRIO LOGICAMENTE NOME DELE.. NO SITE DE STATUS INFORMARAM QUE O ENDEREO NO FOI LOCALIZADO EM 3 VEZES FIZERAM TENTATIVAS E NO LOCALIZARAM O ENDEREO. ENTREI EM CONTATO PARA INFORMAR QUE A INFORMAO MENTIROSA PORQUE O LOCAL DE ENTREGA NO BANCO NA RUA PRINCIPAL DO BAIRRO, NO TEM COMO NO LOCALIZAR. PELA CENTRAL FORAM FEITAS 4 RECLAMAOES QUE INFORMARAM QUE A TRANSPORTADORA FARIA CONTATO OU OUTRO SETOR RESPONSVEL MAS NO RECEBI NENHUM CONTATO. 180502007206 180504004437 180509011662 180521003479 * ATE O MOMENTO O RECEBI AS MERCADORIA NO RECEBI NENHUM CONTATO E ESTOU PREJUDICADA PORQUE SOU ANALISTA DE SISTEMA E PRECISO COMPUTADOR QUE MEU INSTRUMENTO DE TRABALHO.
Leia mais


PRODUTOS NO ENTREGUE
Por ELIANI -
Realizada dia 21/05/2018 às 17:32:01
FIZ UMA COMPRA PELO SITE DO PONTO FRIO DIA 24/04/2018 DE UM AR CONDICIONADO E A ENTREGA ESTAVA PROMETIDA PARA 10/05/2018 O QUE NO OCORREU... LIGUEI ME DERAM UM PRAZO DE CINCO DIAS PARA ENTRAREM EM CONTATO E RESOLVER A ENTREGA, AGUARDEI OS CINCO DIAS E SEMPRE QUE ACABA O PRAZO DE CINCO DIAS ME LIGAM AVISANDO QUE IRO FAZER A ENTREGA O QUE NO OCORRE. ESTOU INDGNADA POIS TE PASSAM INFORMAES ERRADAS E DIZEM QUE NO TEM NINGUEM EM CASA PARA RECEBER O QUE NO VERDADE, FIQUEI O DIA INTEIRO ESPERANDO PORQUE DISSERAM QUE IRIAM ME ENTREGAR O PRODUTO E AT AGORA NADA, HOJE RETORNEI A LIGAO E ME PEDIRAM PARA AGUARDAR AT DIA 25/05, S PODE SER BRINCADEIRA N. PROTOCOLOS DE LIGAO 1805180333123 / 180518032703 ESPERO QUE RESOLVAM O MEU PROBLEMA OU VOU PROCURAR OS MEUS DIREITOS POIS O PRODUTO FOI PAGA A VISTA. 01 AR CONDICIONADO 01 CAMA QUEN + COLCHO
Leia mais


Demora na Troca do Produto
Por Alfio -
Realizada dia 21/05/2018 às 13:46:00
Comprei uma televiso TV Smart LED 49 UHD 4K 49UJ6565, no dia 12/05/2018, com retirada rapida ou seja fui a loja retirar o produto, retirei no dia 14-05-2018, na Loja do Ponto Frio - Shopping Iguatemi - Andarai, , ao ligar o equipamento em minha residencia verifiquei que o mesmo apresentava manchas brancas na lateral do equipamento, coloquei o produto na caixa e devolvi a loja do Ponto Frio - Shopping Iguatemi - Andarai, no dia 15-05-2018, hoje dia 21-05-2018, o produto ainda no foi retirado da loja, conforme me foi informado pela atendente do ponto Frio - Numero de Protocolo 180521025006, com isso no tenho previso do retorno do produto, lembrando que comprei o produto R$ 2.599,00, no e um valor baixo, agora tenho que esperar a boa vontade do Ponto Frio, e um absurdo, quero que esta situao seja resolvida o mais breve possivel, outro detalhe e que a TV diminuiu seu valor no site, agora esta R$ 2.379,00, eu paguei mais caro e no tenho o produto e um absurdo.
Leia mais


Produto compra e no entregue e reembolso tambm no realizado por mais de 40 dias.
Por EDUARDO -
Realizada dia 18/05/2018 às 13:25:01
Realizei uma compra de 01 (um) celular, no valor de 885,62 no dia 23/02/2018, o aparelho no foi entregue, depois foi cancelado pelo Ponto Frio, disseram que era para esperar por 5 dias o reembolso do pagamento, este que foi efetuado a vista via boleto bancrio, j fiz vrios contato via CHAT, pedindo o reembolso e nada do Ponto Frio resolver o problema e com isso, aps a compra do aparelho o qual eu preciso, se passaram mais de 40 dias. Estou me sentindo lesado pela empresa Ponto Frio, devido essa propaganda enganosa que eles oferecem ao consumidor e retem o dinheiro do pagamento do produto mais de 80 dias em seu poder, so quase 3 (trs) meses e no sofrem nenhuma censura, Vejo que para receber meu dinheiro, terei que ajuizar uma ao judicial contra o Ponto Frio no JEC, a que ponto chegou o pais, uma empresa como essa era para se proibida de exercer vendas pela internet, que sebe no pas. O descaso da empresa Ponto frio com seus cliente um absurdo.
Leia mais


prazo de entrega
Por william -
Realizada dia 17/05/2018 às 20:04:20
fiz uma compra pelo site do ponto frio de um smartphone motorola G6 plus de pedido numero 143808628 com informao de entrega de 5 dias uteis fui rastreiar a entrega e descobri que vai levar mais tempo e entrei em contato pelo telefone e descobri que as informaes da atedente tem no sistema no so as mesma que eu visualizo no site do ponto frio .e me senti enganado , porque fiz a compra no site do ponto frio por causa do tempo de entrega e a transportadora no passa a informao exata de onde se encontra a mercadoria ( a cidade que se encontra a mercadoria )
Leia mais


NO RECEBI O PRODUTO
Por Elisangela -
Realizada dia 17/05/2018 às 18:44:14
Cansada de ligaes para empresa ponto frio, venho recorrer para alguma resposta, justificativa e principalmente soluo. No dia 25 de abril efetuei uma compra pelo site da ponto frio, um iphone 7plus 32gb, efetuei o pagamento vista em conta corrente no dia 26 de abril. O pagamento caiu imediatamente e logo a empresa me enviou um e-mail dizendo que a compra foi aprovada e que chegaria em 5 dias teis, sendo assim 7 de maio (Assim como consta no site), porm logo em seguida recebi um e-mail dizendo que o produto s chegaria no dia 8 de maio, relevei por ser um dia apenas de diferena. Passando os dias 7 e 8, liguei e me disseram que iria chegar at o dia 10 de maio, novamente paciente esperei, chegou o dia 10 e entrei em contato e simplesmente no souberam me dar uma resposta coerente, nem dizer onde o produto se encontrava e motivo desse atraso todo. Assim os atendentes fizeram reclamao com a transportadora e a mesma entraria em contato em 5 dias teis, hoje 17/05, completam-se 5 dias da reclamao e no obtive resposta alguma e s me restando abrir outra reclamao. Estou sendo lesada esse tempo todo e prejudicada, estou sem telefone e ainda no tenho a opo de receber o meu dinheiro de volta! Quero soluo! Estou com uma coleo de protocolos da empresa, nota fiscal, emails, fotos do site com data de pagamento e entrega, tudo que prove o que estou dizendo.
Leia mais


liberar a reserva do meu limite do cartao de credito
Por Polyana -
Realizada dia 17/05/2018 às 11:49:27
fiz uma compra online no dia 03/05 porem a mesma foi cancelada pelo ponto frio . Mas o Ponto Frio nao liberou a reserva do meu cartao de credito. Informaram que seria feito no prazp de 10 dias porem ate o momento nao havia liberado. Entrei em contato novamente infiormaram que seria mais 10 dias ..,Preciso do meu limite. Pois o que o Ponto Frio esta fazendo e errado
Leia mais


ANUNCIO SEM O PRODUTO PARA VENDER
Por Patrcia -
Realizada dia 17/05/2018 às 10:06:33
Recebi um anncio do Ponto Frio.com, onde anunciavam um CD PLAYER PHILCO PB 350BTB, Cd. (Item 4751818) (Cd EAN 7891356005060) com preo promocional. Na mesma hora fui efetuar a compra e informaram que o produto estava esgotado. O estranho fio a loja mesmo sem o produto, no retirar a promoo do site e nem informar que no tinha mais em estoque. Me senti enganada, por uma propaganda duvidosa. Gostaria de um posicionamento do Ponto Frio, ser que realmente esta promoo existiu?
Leia mais


Dias das mes sem presente!
Por Jos -
Realizada dia 14/05/2018 às 21:12:23
Comprei um celular Smartphone dia 08/05/201( pedido nr 145378388 - NF-e 000.140.179 srie 213 ), para o presentear no dia das mes, o ponto frio informou da chegada do produto dia 11/05/2018, que o produto j estava disponvel para retirada no AC no shopping Bang, mesmo local que fica a loja fsica, de Seg. a Sex. 8:00 s 18:00, e Sb. 09:00 s 13:00h. Como meu trabalho s permite que eu fosse no sbado e esse foi o planejamento, para minha surpresa o correio no abriu e meu presente se encontra l, preso. Muita decepo!!! Angstia!!!!
Leia mais


PROPAGANDA ENGANOSA
Por RONALDO -
Realizada dia 12/05/2018 às 18:33:55
NA TV ESTA ANUNCIANDO, COMPRE NO SITE E RETIRE NA LOJA NO DIA SEGUINTE, OU SEJA NO SBADO VSPERA DO DIA DAS MES, ACABO DE SER INFORMADO QUE S PODEREI RETIRAR MEU PRODUTO DIA 17/05/18. FIZ A COMPRA NO DIA 10/05/18 COM EXPECTATIVA DE RETIRAR NA LOJA NO DIA 12/05/18. RETIRA RPIDO DO PONTO FRIO, FALSO. ESTOU MUITO DESPONTADO COM ESSES IRRESPONSVEIS. PEDIDO 143640368
Leia mais


Retira Rpido
Por Srgio -
Realizada dia 12/05/2018 às 13:41:05
Fiz uma compra no dia 05/05 na Ponto Frio e escolhi "Retira Rpido" na loja mais perto da minha casa. O site prometeu entrega em 24h escrevendo, "retire em 24h aps a aprovao". Est aprovado deste o dia 05/05 e a promessa de entrega est para o dia 14/05. Eles dizem que est dentro do prazo de 9 dias teis, mas isso no ficou claro, porque o site no claro quanto aos "9 dias teis"! Tentei abrir uma reclamao por telefone, mas no foi possvel. Eles alegam que est dentro do prazo. Proponho uma reviso no site da Ponto Frio, por fazer uma propaganda enganosa! Grato pela ateno
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Lorena -
Realizada dia 12/05/2018 às 09:19:43
Comprei ontem dia 11/05/2018 um celular da marca samsung pois o anuncio tanto na Tv, quanto no site seria de compra hoje para pegar na loja no dia seguinte *retirada rpida. Porm isso no verdade meu pedido s vai poder ser retirado no dia 14/05 que seria o prazo mximo. para retirada da loja.
Leia mais


montagem painel
Por netilde -
Realizada dia 11/05/2018 às 22:51:42
boa noite. comprei um painel vega em 26/03.pedido n 141375220,valor total incluindo painel,frete e montagem,tudo no valor de 379.59 reais parcelado em 2x,sendo que a primeira ja foi descontado.valor da montagen 110.00 na sv achei montador.o problema que disseram pra esperar 7 dias uteis,e ate agora nada,a transp diz q nao com ela,ponto frio diz q nao com ele,a quem devo recorer,por favor me ajudem,quero extornar o frete,e nao consigo.obrigado
Leia mais


Demora na aprovao do pagamento
Por Karine -
Realizada dia 10/05/2018 às 10:28:12
No dia 7/05 fiz a compra com carto de crdito na loja online da empresa de um smartphone. Pagamento em 10 parcelas. Ocorre que na mesma hora o carto de crdito aprovou a compra e j lanou a primeira parcela para pagamento no prximo ms. Porm a ponto frio no processou o pagamento, alegando que o pagamento ainda no fora confirmado. Ora, se a operadora de carto de crdito j liberou o pagamento, inclusive lanando a cobrana na fatura, por qual razo que a ponto frio no processou o pagamento? Venho pedir que a empresa confirme logo o pagamento no site, para que o produto seja liberado para a entrega o mais rpido possvel. J que o produto foi pago.
Leia mais


Diz que produto foi entregue
Por Ananda -
Realizada dia 09/05/2018 às 23:07:59
Comprei pela internet mquina de lavar no dia 20/04/2018 com prazo de 5 dias teis para entrega, recebi que a compra estava a caminho, at que "produto entregue ", sendo que o produto no chegou. Reclamamos, protocolamos duas vezes e nada de resposta. Pedido nmero 142 588 722 Reclamao Protocolada pela segunda vez na tera feira, dia 8 de maio, nmero 180 508 019 438 Telefone que ligamos que ficou de investigar e resolver (11) 3330-8710 Aguardamos soluo
Leia mais


Loja parceira no cumpre prazo de entrega
Por Rebeca -
Realizada dia 09/05/2018 às 13:34:05
Boa tarde! A loja parceira do ponto frio "JWT BRASIL", estilou prazo mximo de at 03/05/2018 para nos entregar um simples Filtro Lorenzetti c/ Torneira Acqua Bella - Branco Cd. Item 236862 e Cd EAN 7896451843012 o qual at o presente momento no foi entregue (09/05/2018), onde os custos de entrega foram acarretados a mim. J foi aberta uma reclamao no SAC junto ao PONTO FRIO.COM e no se mostraram solcitos ao meu caso e nem sequer apresentou resoluo do mesmo
Leia mais


Ponto Frio mente o prazo de entrega.
Por Felipe -
Realizada dia 08/05/2018 às 13:24:42
Fiz uma compra online com o prazo de entrega informado de 5 dias uteis, a entrega deveria acontecer ento at o dia 11/05. Acabei de falar com eles e a entrega s vai acontecer no dia 16/05. O Ponto Frio foi incapaz de me explicar com uma razo vlida. Apenas disseram que assim e pronto. Que depois da compra recalculado o prazo. Isso um absurdo. Vou viajar e talvez no leve o produto novo como pretendia pelo prazo na hora da venda.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design