• Busca por: SAMSUNG



    Propaganda engonosa
    Por Simone -
    Realizada dia 19/01/2018 às 19:35:08
    Comprei um celular S8 na loja da Samsung no Shopping Bay Market com a promessa de ter a melhor secretria virtual do mundo (Bixby), palavras do vendedor, e que estaria disponvel em portugus, no entanto quatro meses se passaram e nada ,como isso me ...
    Leia mais


    INSATISFAO
    Por THIAGO -
    Realizada dia 19/01/2018 às 16:11:31
    DIA 30/12/2017 EFETUEI A COMPRA DO CELULAR DA MARCA J5 PRO , MODELO SM-J530/DS , NUMERO DE SERIE RX8JA04GECD NA LOJAS AMERICANAS , EXATAMENTE APOS 12 DIAS ,NA DATA 11/01/2018 O TELEFONE APRESENTOU ALGUNS PONTOS DE MANCHAS NA TELA , FUI ATE UMA LOJA D...
    Leia mais


    Descontentamento
    Por CRISTIANE -
    Realizada dia 19/01/2018 às 11:46:22
    Ar condicionado split Samsung inverter que funciona mal e pinga gua o tempo todo
    Leia mais


    Celular esquentando muito
    Por LETICIA -
    Realizada dia 18/01/2018 às 14:47:26
    COMPREI UM SAMSUMG GALAXIA J5 EM OUTUBRO DE 2017, E APS UMA SEMANA DE USO ELE COMEOU A ESQUENTAR ABSURDAMENTE,E SE DESLIGANDO SOZINHO E S SE REENICIA ,APS 12 HS...ISSO VEM ACONTECENDO DIRETO..E PARA COMPLETAR ELE BLOQUEOU AS TELAS E NO CONSIGO F...
    Leia mais


    Tv Qled com problema no consigo atendimento
    Por Anderson -
    Realizada dia 17/01/2018 às 12:25:59
    Comprei uma TV Samsung Qled no dia 25 de novembro, desde ento j tive dois problemas com a TV e no consigo atendimento, o site Samsung concierge uma vergonha, no tem como finalizar o cadastro e o cliente fica no vai e vem e no consegue atendime...
    Leia mais


    Bosta de S8
    Por Michele -
    Realizada dia 13/01/2018 às 12:11:50
    Meu aparelho S8 foi entregue na portaria do meu condomnio no dia 4/1 (5a feira), porm como estava viajando s peguei no dia 8/1 (2a feira). Como ainda tinha q trocar o chip para o nano, s comecei a usar o aparelho S8 na noite de 2a feira. Coloquei...
    Leia mais


    J5 Pro 2 aparelhos em 10 dias com defeito
    Por Fernanda -
    Realizada dia 13/01/2018 às 11:51:12
    Venho atravs deste colocar toda a minha insatisfao com a marca SAMSUNG, deixo claro que sa da Apple (iPhone) por insistncia do meu esposo, que adquiriu em 27/12/2017 um celular J5 Pro e ficou muito satisfeito com o aparelho. Assim, dia 03/01/201...
    Leia mais


    Tela trincada
    Por Conrado -
    Realizada dia 13/01/2018 às 11:37:35
    Protocolo- 1138297213 ,dia 13/1/18. Comprei um galaxi s7 edge ,com menos de 1 semana ele estava no meu bolso de trs,.ao entrar no carro indo resolver um problema,quando fui pegar para usar sua tela tinha trincado, impossibilitando usar da metade par...
    Leia mais


    Defeito na Tela Televiso SAMSUNG 49"
    Por Joseli -
    Realizada dia 11/01/2018 às 23:06:39
    Srs. Aps economizar durante todo o ano 2017. Consegui, finalmente, comprar minha TV SANMUNG 4K 49" modelo UN49 KU 6400 GXZD, no dia 22 de Dezembro de 2017. O equipamento foi testado na loja e embalado novamente, Realizei as configuraes necess...
    Leia mais


    Comprei 2 TV Samsung com defeito
    Por Sandra -
    Realizada dia 11/01/2018 às 22:53:04
    Sentindo revoltada.comprei uma Tv Samsung com um passar do tempo entrou uma faixa na tela enorme.Conserto o preo de uma nova. Agora comprei outra esta comeando outra faixa de na tela. No quero mais saber de marca Samsung sentindo arrasada.
    Leia mais


    Comprei 2 TV Samsung com defeito
    Por Sandra -
    Realizada dia 11/01/2018 às 22:52:23
    Sentindo revoltada.comprei uma Tv Samsung com um passar do tempo entrou uma faixa na tela enorme.Conserto o preo de uma nova. Agora comprei outra esta comeando outra faixa de na tela. No quero mais saber de marca Samsung sentindo arrasada.
    Leia mais


    Falta de respeito com o consumidor
    Por Daiana -
    Realizada dia 10/01/2018 às 01:03:25
    No dia 4 de fevereiro do ano de 2017 eu realizei a compra de um aparelho de celular da Samsung j7 no ms de abril do mesmo ano o aparelho apresentou problema na bateria que superaqueceu e o aparelho no mais ligou Entrei em contato com assistncia t...
    Leia mais


    ouvidoria
    Por BARBARA -
    Realizada dia 08/01/2018 às 16:48:24
    comorei um telefone j7 metal a vista coloquei todos os seguros possiveis para nao ter problemas pois trabalho com sobreaviso preciso estar em contato com equeipe cirurgica em menos de um ano ja foi tres vezes para autorizada a frontal vive descolando...
    Leia mais


    Falta de Comunicao para resoluo do problema
    Por Renata -
    Realizada dia 08/01/2018 às 11:59:25
    Meu laptop sofreu uma avaria e leveza autorizada samsung Multifix unidade Barra da Tijuca no dia 23/11/2017 para que fosse trocada a pea. Me deram um prazo de 3 a 5 dias para resoluo do problema. Pagamos 50% do servio e ficamos no aguardo por mai...
    Leia mais


    Samsung J7 Neo
    Por SOLANGE -
    Realizada dia 03/01/2018 às 18:46:30
    Comprei um Samsung J7 Neo faz uns 3 meses no Quiosque da Samsung do Shopping Boulevard, em Vila Isabel RJ. A porcaria do aparelho no capta canais de TV, pois sua antena mvel e ruim. O carregador oscila me deixando irritada. Foi minha PIOR aquisi...
    Leia mais


    Celular arranhado
    Por Fernanda -
    Realizada dia 02/01/2018 às 21:50:42
    Comprei um celular no valor de 4 mil reais e quando desativei um sistema que deixava o seu visor aceso percebi que o mesmo veio com um arranhado na tela, apos isso ja entrei em contato com a loja, que me informou que eu deveria entrar em contato di...
    Leia mais


    SMART TV LED sem pea para reposio.
    Por Helena -
    Realizada dia 01/01/2018 às 12:04:38
    Estive na autorizada Samsung em Niteri (R. Visconde do Uruguai 267), no dia 29/12/2017, para consertar minha SMART TV LED modelo NICO 32D5500RGXZD, Verso K311, pois a mesma est apresentando problema na tela (muito escura e com rabiscos) e o aten...
    Leia mais


    Mquina lava e seca furando roupas
    Por Daniela -
    Realizada dia 31/12/2017 às 02:16:45
    Com muita tristeza venho escrever a minha grande decpo em comprar a to sonhada lava e saca da Samsung. Em menos de um ms , venho notando furos exatamente iguais nas minhas roupas. Pesquisei tanto a mquina dos meus sonhos e para minha tristeza ...
    Leia mais


    desrespeito e abuso.
    Por Bruno -
    Realizada dia 30/12/2017 às 18:59:25
    comprei um Samsung Galaxy s8 pois tive todos os antecessores, ocorre que o carregador do produto que tem menos de 2 meses deu defeito e ao leva lo na assistncia tcnica autorizada fui informado que no havia em estoque e que no teria ordem de servi...
    Leia mais


    celular J 5
    Por ALEXANDRE -
    Realizada dia 29/12/2017 às 11:12:09
    GANHEI DO MEU ESPOSO NO DIA 21/01 DESTE ANO UM J5 NA MESMA HORA O APARELHO CAIU E TRINCOU UM POUQUINHO A TELA .ATE O DIA 23/12 FUNCIONOU NORMALMENTE,SIMPLISMENTE DESLIGUEI PARA CARREGAR E NAO LIGOU MAIS.LEVEI EM UMA ASSISTENCIA E FUI IMFORMADA QUE A ...
    Leia mais


    Celular A9 Samsung
    Por Claudia -
    Realizada dia 28/12/2017 às 15:55:42
    Dia 23 de novembro do corrente ano comprei um celular Samsung A9 na loja virtual da Magazine Luiza. No consegui capa ou protetor de tela adequados. Necessito muito do celular para trabalho com fotos e por isso pesquisei um que tivesse uma cmera exc...
    Leia mais


    Samsung j5 metal
    Por Marcele -
    Realizada dia 27/12/2017 às 22:52:57
    No tem um ano que comprei o meu celular J5 Metal e ele vem apresentando vrios problemas no processador, bateria, local do chip ... no aconselho compra
    Leia mais


    Atendimento
    Por Lcia -
    Realizada dia 27/12/2017 às 16:42:07
    Boa tarde! Estive em uma das lojas no dia 23/12/2017 e comprei um J7,no gostei da postura dos funcionrios e principalmente porque no interagiram comigo durante a compra e transferncia dos meus dados para o novo aparelho.Ante vspera de Natal? Si...
    Leia mais


    Smart tv Samsung 49 4k MU6100 Nao Funciona NETFLIX
    Por Adriano -
    Realizada dia 27/12/2017 às 12:04:41
    Comprei uma Smart tv 49 4k da Sumsung no dia 24 novembro, e ela no estava entrando no netflix, sendo que uma smart tv e nas especificacoes dizendo que funcionava netflix ,liguei para a central de atendimento da samsung e fizeram os testes e no co...
    Leia mais


    No existe assistencia tecnica autorizada na regio da grande tijuca para lavadora e secadora samsun
    Por Marilia -
    Realizada dia 27/12/2017 às 09:14:40
    No existe assistencia tecnica autorizada na regio da grande tijuca para lavadora e secadora samsung! Pagamos caro e no temos nenhum suporte e consertos simples no podem ser feitos pois no tem peas!
    Leia mais


    Smartphone descarregando
    Por Roberto -
    Realizada dia 26/12/2017 às 19:29:51
    Hj dia 26 de dezembro de 2017 e comprei um celular Samsung j1 na casa e vdeo no dia 22/12/2017. O problema que o celular descarrega muito rpido. Retornei a casa e vdeo para trocar o celular defeituoso, mas a casa e vdeo no quis trocar e nem...
    Leia mais


    burocracia desnecessaria
    Por Fernando -
    Realizada dia 26/12/2017 às 12:24:02
    Tenho um celular SAMSUNG A7 2017, comprado em Maro de 2017, portanto na garantia. H cerca de um ms ele comeou a apresentar um problema com o carregamento da bateria. Aparecia na tela para verificar o carregador e a carga rapida, que levava cerca ...
    Leia mais


    problemas com o telefone galaxy S7 Edge
    Por wagner -
    Realizada dia 23/12/2017 às 22:07:21
    comprei o telefone a 15 meses o aparelho antes do fim da garantia (mais ou menos 09 meses) O telefone apresentou uma linha vermelha na tela a samsung solicitou levar o aparelho a uma assistencia tecnica e agora o telefone parou de funcionar devido s...
    Leia mais


    Galaxy Note8 com defeito em 23 dias de uso.
    Por Wellington -
    Realizada dia 22/12/2017 às 09:37:31
    Bom dia, comprei um aparelho Galaxy Note8 no dia 22-11-2017. Pois bem, o meu aparelho comeou a apresentar lentido e a barra de notificaes esto acionando sozinha e o aparelho trava a todos os momentos, entrei em contato pelo Concierge samsung e a...
    Leia mais


    Defeito no Galaxy S8
    Por FELIPE -
    Realizada dia 20/12/2017 às 15:46:40
    Comprei um celular G S8 em uma loja da claro e com 10 dias de uso o bluetooth parou de funcionar. O dispositivo no busca outros dispositivos para se conectar e ainda a bateria no dura mais do que 6hrs com o dispositivo sem uso e pelo defeito ter se...
    Leia mais


    Samsung J7 Metal com defeito na tela do aparelho e placa
    Por Debora -
    Realizada dia 19/12/2017 às 11:58:25
    Dia 01/11/2017 contatei a assistncia tcnica (dentro do prazo da garantia) para solucionar meu problema com a tela do aparelho. O mesmo foi entregue dia 27/11 , onde fui informada a troca de placa e frontal (Nmero da Ordem de Servio 4145724354). P...
    Leia mais


    Celular j7 prime Samsung
    Por Cristina -
    Realizada dia 19/12/2017 às 08:17:21
    Com 3 me se de uso o Telefone no liga , sempre usei essa marca nunca tive esse tipo de problema , gostaria de uma resposta da empresa.
    Leia mais


    Decepo no Natal
    Por Luiza -
    Realizada dia 18/12/2017 às 23:58:12
    Comprei um celular G S8 da Samsung numa grande loja de Nova York , a Best Buy que s vende celulares da Samsung. O vendedor me garantiu que a assistncia tcnica era Normal no Brasil. Nem fazia questo de saber disso porque j tive diversos celul...
    Leia mais


    Desrespeito total com o consumidor
    Por Rosevel -
    Realizada dia 18/12/2017 às 16:09:05
    Minha esposa comprou um tablet Samsung para nossa filha especial, modelo SM-T116BU nas Lojas Americanas do carioca shopping, em agosto de 2017, at o ms de novembro o aparelho funcionava perfeitamente, quando o vdeo do Whatsaap parou de funciona. a...
    Leia mais


    revoltante
    Por Maycon -
    Realizada dia 17/12/2017 às 15:42:47
    extremamente revoltante o que estou passando com a samsung . no possivel que vocs no vo tomar nenhuma atitude quando a isto , comprei minha "TV smart samsung 49" chegou emminha residencia com defeito ,trincada liguei para o mesmo e dissera...
    Leia mais


    Conserto Notebook model np370 e4k
    Por Ricardo -
    Realizada dia 17/12/2017 às 13:51:36
    Eu Ricardo dos Santos Pereira, cpf:014.032.167-54 Deixei o aparelho na data de 26/09/17 para reparo na autorizada SAMSUNG na rua Gomes Freire, 148 - Centro /RJ mas a mesma deram a soluo que era a troca da placa-me e a instalao do software.Apos ...
    Leia mais


    Enganado pelo vendedor
    Por Rosemberg -
    Realizada dia 16/12/2017 às 20:30:33
    Eu estava a procura da compra do aparelho j7 pro Samsung , logo j tinha encontrado com um preo acessvel, mas fui recomendado a comprar no estande da Samsung localizada no shopping de Nilpolis, tenho toda conversa gravada no whatsapp com o vendedo...
    Leia mais


    Galaxy J7 Metal Problemas subsequentes
    Por Elayne -
    Realizada dia 16/12/2017 às 18:53:02
    No dia 27/07/17 - realizei a compra do aparelho J7 Metal (SM-J710MN) - N Srie RQ8J20531KP, desde que recebi o equipamento o mesmo apresentou diversos problemas, como: volume inaudvel com fone de ouvido, voz distorcida no viva-voz, imagem embaad...
    Leia mais


    CELULAR - Samsung J5
    Por Maria -
    Realizada dia 15/12/2017 às 23:27:27
    Samsung est cada pior e fazendo seus produtos com peeeeessima qualidade! Eu comprei um J5 em julho de 2016 e foi a PIOR COMPRA DA MINHA VIDA!!! Eu ja tinha um S3 e ele nunca mendeu problema,mas como caiu no cho e trincou a tela resolvi comprar u...
    Leia mais


    defeito
    Por Maycon -
    Realizada dia 15/12/2017 às 00:53:21
    sempre comprei produtos desta marca, ate ento no tive problemas. mas desta vez compreiuma smart tv 49 que chegou em minha residencia com defeito e o mesmo "samsung" me disse que a garantia no cobre . por que existe a garantia ento ? por um def...
    Leia mais


    defeito na entrega
    Por Maycon -
    Realizada dia 15/12/2017 às 00:43:32
    estou muito chateado , comprei uma tv samsung smart 49 , chegou em minha residencia com defeito , retirei da caixa e estava trincada no cheguei a usar e agora no querem trocar minha tv . isso um absurdo ,
    Leia mais


    Pagamento
    Por Adailzo -
    Realizada dia 14/12/2017 às 14:55:16
    Comprei um celular pro meu filho e o mesmo resetor o aparelho ai ele foi inicializar o celular com uma conta hot mail diferente da conta que eu tinha configurado antes a aparelho travou agora para abilitar novamente tenho de pagar r$80.00 so que em ...
    Leia mais


    TV com defeito
    Por Maycon -
    Realizada dia 14/12/2017 às 14:37:28
    Samsung no cobriu o trincamento da minha TV com 15 dias de compra Estou decepcionado pois nunca tinha acontecido isso comigo por que sempre comprei produtos desta marca
    Leia mais


    PRODUTO NO ENTREGUE
    Por Veronica -
    Realizada dia 14/12/2017 às 11:39:06
    Fiz uma compra no site da Samsung no dia 24/11, pedido 8209348324116119. Recebi nota fiscal via email (protocolo 131172760917715), td ok. No site da samsung no ha atualizao de status do pedido, consta que o pedido est sendo processado. Mas fiz o...
    Leia mais


    assistncia tcnica para impressora multifuncional
    Por MARTHA -
    Realizada dia 14/12/2017 às 09:26:36
    No ha autorizadas para impressora a laser. Ligo para o telefone da samsung e cai numa gravao pedindo meu cep. J coloquei meu cep, do trabalho, de amigos e a resposta sempre a mesma: no ha autorizadas prximas ao cep digitado. impressora compr...
    Leia mais


    Descepio com smartphone Galaxy a9
    Por Andreia -
    Realizada dia 13/12/2017 às 17:23:14
    Adiquiri um Cel Galaxy a9no dia 13/07/2917 Com dois meses de uso estava qquecendo quando colocava pra carregar da ao colocar em uma bancada deu uma trancada na tela bem em cima nada que interferisse no funcionamento da tela mais dois meses depois o...
    Leia mais


    Assistncia tcnica Samsung
    Por Marishell -
    Realizada dia 12/12/2017 às 19:13:20
    Estou tentando conseguir assistncia autorizada para uma Sansung Smart TV, 49" sem resultados! Ha mais de um ms e no terceiro protocolo de pedido de agendamento de nmeros 4145912073; 4146200053; 1137216135. Na primeira vez que liguei ao aten...
    Leia mais


    NOTEBOOK NP500R5M-XWZBR recm comprado veio sem drivers e programas de suporte da samsung para drive
    Por Thayn -
    Realizada dia 11/12/2017 às 22:46:54
    Comprei meu computador em menos de 3 meses (ele est na garantia). O computador no veio com os drivers da webcam e microfone instalados, ou seja, nem um dos perifricos funcionam. No sei quais drivers a mais esto faltando pois no aparece todas as...
    Leia mais


    Smart tv Samsung
    Por Rogrio -
    Realizada dia 11/12/2017 às 21:19:43
    Tenho uma smart tv Samsung modelo UN 40EH5300 fui acessar o aplicativo do YouTube para a minha surpresa o aplicativo sumiu da tela de imediato liguei para a Samsung e mais uma vez fiquei surpreso com a resposta da atendente falou que o software da mi...
    Leia mais


    aparelho novo o tempo todo aparece mensagem de que foi detectada umidade
    Por KATIA -
    Realizada dia 11/12/2017 às 16:30:48
    Prezados Adquiri junto a loja vivo um aparelho sansung JA, com menos de 4 meses de uso o aparelho no carrega e o tempo todo aparece uma mensagem aparelho novo o tempo todo aparece mensagem de que foi detectada umidade, impossivel essa ocorrencia ve...
    Leia mais


    Página: 1   2   3   4   5  

    Voltar


  • SAMSUNG
    RECLAMAR Dados da Empresa
    233 Reclamações
    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      189
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      2
    • 0%
      Não Resolvidas
      42


    Mais Reclamadas
    » NOVA CEDAE 7,63%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 6,34%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,04%
    Mais informações desta empresa
    » CORREIOS 2,38%
    Mais informações desta empresa
    » Net Servios (TV, Banda Larga e Telefone) 2,35%
    Mais informações desta empresa
    » Oi (Mvel, Fixo e TV) 2,09%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Resolvidas
    » NOVA CEDAE 5,96%
    Mais informações desta empresa
    » Light Servios de Eletricidade 3,15%
    Mais informações desta empresa
    » Natura 0,42%
    Mais informações desta empresa
    » Toque a Campainha 0,76%
    Mais informações desta empresa
    » Banco Cetelem. 0,51%
    Mais informações desta empresa
    » Casa & Video. 0,34%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


    Não Resolvidas
    » Light Servios de Eletricidade 4,29%
    Mais informações desta empresa
    » Americanas.com 4,19%
    Mais informações desta empresa
    » NOVA CEDAE 3,65%
    Mais informações desta empresa
    » Casas Bahia - Loja On line 2,46%
    Mais informações desta empresa
    » Ponto Frio - Loja Online 2,16%
    Mais informações desta empresa
    » Mercado Livre 2,16%
    Mais informações desta empresa

    Ver todos


» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design