SAMSUNG
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
369 Reclamações
14 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    302
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    3
  • 0%
    Não Resolvidas
    64



Últimas Reclamações feitas contra SAMSUNG


samsung
Por Michelle -
Realizada dia 23/09/2018 às 16:00:14
Comprei J7 prime ,nem 2 meses de uso ,o mesmo desligou e nao liga mais, as fotos n salvam , a Samsung precisa resolver esse problema nos celulares. Tenho amigos com o mesmo problema. Me arrenpedir de confiar na marca samsung, nao comprem para evitar dires de cabeca.
Leia mais


APARELHO NOVO CHEIO DE DEFEITOS DE FABRICA
Por Victoria -
Realizada dia 04/09/2018 às 17:26:11
Tem 2 meses que comprei meu S8, teoricamente novo. Assim que comprei no funcionava a rotao da tela nem dava para ouvir os udios de WhatsApp (mais por falta de tempo no reclamei, achando que eram problemas do aplicativo e tal vez da atualizao do software). Tempo mais tarde, j nem deu para ouvir as ligaes e fiquei atendendo s com fone de ouvido. Primeiro chamado na Samsung Atendimento Concierge Prot. 114658262 e 2184627766. Restauraram as configuraes de fbrica, mais no deu certo e tive que ir numa assistncia tcnica oficial de Samsung no dia seguinte. O aparelho ficou em reparo e troca de peas (com falha de fbrica) e levei emprestado um celular que por perda o roubo eu deveria pagar R$1.500 em devoluo). Aos 3 dias, aps de ligar e saber que estava pronto, peguei meu celular com 3 peas novas (Placa principal, sub-placa e sensor X). Cheguei em casa, e apresentou problema no udio novamente. Ontem fui na assistncia tcnica e aps de 2 horas de avaliao, teve de deixar o aparelho novamente para a troca da fita de retrabalho. Levei emprestado um celular melhor ainda que por perda ou roubo devo pagar R$2000!. Hoje liguei para a Samsung para informar meu descontento com a marca, e que gostaria de trocar meu aparelho novo por um mais novo, que funcione... (Protocolo 1146862878) mas eles s repetem como computadores que a troca e s permitida aps do TERCEIRO REPARO. Mais, eu no quero MAIS esse APARELHO. Ainda a Samsung me informou que no tinham registro da entrada do meu aparelho na assistncia tcnica (a ordem de servio que eu tinha no aparecia no sistema deles ainda 2hs depois de ter deixado ele). Liguei para assistncia tcnica, primeiro falaram que estava em avaliao e aps de minha insistncia de saber o status real do celular me informaram que precisam ser trocadas: 1 fita dupla, 2 fitas de vedao e limpeza do receive. No foi bem explicado porque que no ingressaram a ordem de servio na Samsung. Comprei um aparelho novo, que hoje com 7 peas novas no mais novo. Paguei R$1.844 por ele + a pelcula de proteo que foi removida pela assistncia tcnica R$100 + R$30 de estacionamento em 3 visitas na loja de assistncia tcnica de duas horas cada. Mais meu tempo por comprar esse problema. Com ligaes na Samsung de mais de 30 minutos cada uma, (protocolos 114658262, 2184627766,1146862878) EU NAO QUERO MAIS ESSE CELULAR, QUERO UM APARELHO NO-VO. E no quero mais ouvir da Samsung que s aps do terceiro reparo eles trocam, pois foi verificado da primeira instancia que o problema era de fbrica. Nunca mais comprarei SAMSUNG. *Ainda recebi um SMS do +27900: Ol esperamos que seu produto esteja funcionando como o esperado. Se precisar de ajuda responda 1.... respondi duas vezes 1 e ningum ligou. Tambm respondi uma pesquisa de satisfao, mais alm do respondido ningum fez nada. Isso que o atendimento Concierge, para quem estiver procurando comprar um Samsung.
Leia mais


Propaganda Enganosa/Funcionrios passando informaes incorretas
Por Luana -
Realizada dia 04/09/2018 às 10:48:37
A uns dias atrs abri uma reclamao contra a Loja Casas Bahia devido a compra de um celular da marca Samsung A6+ pois fui informada que o modelo possua as funes que eu procurava. Comentei em algumas postagens da pagina Samsung no Facebook para verificar a possibilidade de realizar a troca do modelo e fui orientada a ir at uma loja fsica para verificar a possibilidade. A loja mais prxima que me passaram era a loja do Shopping Caxias RJ. Chegando na loja conversei com uma funcionria que no lembro o nome mas era loira e de olhos claros , a mesma verificou no sistema a possibilidade de troca e me informou que pelo modelo ser novo ainda no estava no sistema como opo de troca. Perguntei a mesma se eu poderia estar manuseando o aparelho de forma incorreta e a funcionria me informou que o modelo realmente no possui a funo que eu tenho como principal. Que o modo embelezador devido a umas marcas que tenho no rosto e que me incomodam bastante. A mesma me orientou a ir at a loja e solicitar a troca por insatisfao, e me informou que o modelo que atende o que eu desejo o modelo A8+ e que nas prximas compras posso verificar as informaes sobre os modelos e funes do celular atravs do chat da samsung. Voltei at a loja , conversei com o gerente e fui informada que eles no fazem troca por insatisfao e que a troca s realizada dentro dos 3 dias. Ento abri uma reclamao sobre o caso. No perodo que fiquei aguardando a resposta da loja entrei novamente em contato com a samsung atravs do chat para verificar se realmente o modelo A8+ possuia as funes e a atendente me passou que sim.Recebi a resposta da loja sobre a reclamao , me informando que eu poderia ir at a loja realizar a troca. Fui at a mesma e seguindo as informaes passadas pelas funcionrias da samsung solicitei a troca pelo modelo A8+ que para a minha surpresa tambm no tem as funes. Passei em frente a uma loja se no me engano Ponto Frio aonde ficam essas representantes com a blusa da samsung e perguntei se o modelo possua a funo modo embelezador e fui informada que no. Que o modelo que poderia atender o que eu procurava apesar de no ter modo embelezador era o modelo S8 plus, pois a cmera modo profissional e pode esconder um pouco as manchas.Hoje me encontro decepcionada com a marca Samsung que sempre foi a minha preferida , que mesmo com muitas pessoas sempre reclamando sempre optei por produtos da marca. Meu ltimo foi o modelo S6 , mas fui assaltada e meus pais me deram um de outra marca devido ao custo.Mas peguei o celular e vendi pra dar de entrada e comprar um da samsung (pois sempre tive e nunca tive problemas), mas levei um golpe ento tive que comprar sem dar entrada. Hoje terei que pagar por um celular que nem de longe atende o que eu procurava, que de forma alguma irei solicitar a troca novamente para a loja , pois hoje vejo que no foi a loja quem errou , pois antes de realizar a compra segui as informaes das funcionrias da prpria Samsung.Hoje tenho que ficar com um celular que quase no uso pois a cmera no o que eu esperava , nem a frontal nem a traseira que por incrvel que parea pior do que a do A6+, vou pagar pelo seguro de um aparelho que nem pra rua quero levar , pois nem uma foto descente posso tirar. Hoje consigo perceber o que muitas pessoas falam e pensam , a samsung s pensa em ficar criando um modelo atrs do outro com custos elevados , sem se preocupar com o que o cliente procura , sem se importar se aquele modelo ir atender a expectativa do cliente e sem se preocupar em treinar seu funcionrios pra que passem informaes corretas. Mas isso infelizmente acontece pois existem pessoas como eu que ainda acreditam na credibilidade da marca e que no sabem seus direitos quanto a propagandas enganosas. Mas eu sei que tenho os meus e irei correr atrs dos mesmos. Ento parabns Samsung , pelo pssimo servio que vem prestando para seu consumidores , nos veremos na justia.
Leia mais


NINGUEM RESPONDE S RECLAMAOES DE MULTIFUNCIONAL A LASER
Por ROSANI -
Realizada dia 25/08/2018 às 20:16:03
A MULTIFUNCIONAL A LASER XPRESS M 2070W NO DIGITALIZA EM PDF ( COMPREI POR CAUSA DISSO).O MANUAL NO VISLUMBRA ESSA INFORMAO. O SUPORTE TCNICO ME ENCAMINHA PARA A HP! SIM, HP! , O PESSOAL DESSA EMPRESA( HP) D COMO SOLUO DRIVERS DESSA ULTIMA EMPRESA QUE NO SAO COMPATVEIS COM A SAMSUNG. ARREPENDIDSSIMA E EXAUSTA DE PROCURAR SOLUO NA WEB. ALIS, H MUITOS COM O MESMO PROBLEMA.
Leia mais


Contrabando
Por Fernenda -
Realizada dia 02/08/2018 às 19:36:17
Os funcionrios da Samsung aqui do shopping Leblon (RJ) esto vendendo celulares sem nota ficar que esto pegando do troca fone. E esto oferecendo para todos que passam pelo shopping. Sou cliente da Samsung anos,pois estou pensando em mudar,pq uma grande desvalorizao da empresa.
Leia mais


VALOR ABSURDO PARA CONCERTO EQUIPAMENTO 3 ANOS DE USO
Por JOAO -
Realizada dia 27/07/2018 às 17:41:50
Bom dia, em 25/07/2018, ao ligar a TV Samsung UN55H6300 VERSO TH01, descobri que a mesma estava com defeito, busquei nos assentamentos verifiquei que a compra se deu no dia 06/05/2015, tendo um total de garantia 05/05/2018, visto a perda do benefcio contratado, busquei uma autorizada para concerto deparei-me com o absurdo das informaes; a SERVITRON, autorizada SAMSUNG, colheu as informaes do defeito e disse que: esse defeito e tela no vale a pena concertar mediante o valor pago, mesmo assim quis saber o valor do concerto foi me passado a importncia inicial de R$ 5.250,00 pela Sra. Sandra questionei a informao a mesma me passou para Sr. Augusto que me informou que era esse valor, mas como eu no tinha dito a verso da TV; porque os valores variavam busquei logo a informao aps dizer a verso um novo valor foi mencionado de R$ 4.094,00 ambos dito acrescido da mo de obra de R$ 500,00. Outrossim, para oficializar tais informaes este subscritor perguntou novamente se podia levar o equipamento o Sr. Augusto informou QUE SO DARIA ENTRADA SE O CONCERTO FOSSE AUTORIZADO NOS VALORES ACIMA EM EPIGRAFE, Como consumidor me dirigi a o SAC SAMSUNG, 4004-0000 atendente JANAINA, PROTOCOLO 1145334716 DE 26/07/2018, obtive como resposta como o produto est fora de garantia a poltica seria essa mesmo assim foi me passado um segundo contato de autorizada no qual obtive a mesma resposta mais enfatizada pela BCELL atendente Geovana; os defeito de tela no valem a pena concertar que o oramento s com gerente dela aps pesquisa mas o valor seria bem perto do que eu apresentei pra ela DIANTE DO EXPOSTO ACIMA ME MANIFESTO INDIGNADO POIS PAGUEI PELA TV A 03 ANOS ATRAS R$ 3.370,25 E R$ 995,00 DE EXTENO DE GARANTIA; ENTENDENDO QUE SERIA UM EQUIPAMENTO ROBUSTO, MAS NO ; A VENDA CASADA DA GARANTIA EXTENDIDA MOSTRA CLARAMENTE QUE O FABRICANTE MASCARA O TEMPO DE VIDA DOS COMPONENTES USADOS; VAMOS ENTENDER SE O CLIENTE COMPRA DE FATO A TV OU ALUGA DO FABRICANTE; ESTE CICLO ESTA CLARO AGORA ELE ALUGA NO PRIMEIRO ANO E PAGA A MANUTENO EXTENDENDO O USO POR MAIS DOIS ANOS. APS ISSO DIANTE DE UM DEFEITO POUCO DIVULGADO NAS MIDIAS SOCIAIS SEM CONTROLE DOS ORGO FISCALIZADORES O CLIENTE SE VER OBRIGADO A TROCAR DE EQUIPAMENTO PORQUE UMA DAS PEAS E QUASE DUAS VEZES O VALOR DA COMPRA. ACREDITO NO SER A POILITICA DESTA EMPRESA POREM AS INFORMAES FORAM APURADAS NAS EMPRESAS CITADAS VALOR DE COMPRA: R$ 3.370,25 + R$ 995,00 GARANTIA EXTENDIDA 2 ANOS .......R$ 4.365,25 VALOR DE CONCERTO: R$ 5.250,00 OU R$ 4.094,00 TRATA-SE DE UM EQUIPAMENTO DESCARTAVEL OU O FABRICANTE ESTA MUDANDO A LEI PARA NO DAR SUPORTE DE PEAS POR 05 CINCO ANOS. NO ESTAMOS NO JAPO ONDE OS EQUIPAMENTOS ELETRONICOS SO DESCARTADO NO LIXO EM RECENTE REPORTAGEM EXIBIDA NA TV GLOBO. FAZENDO UMA ANALOGIA ENTENDO QUE PAGO PELO USO ANUAL R$ 1455,08/ VALOR POR DIA R$ 3,98,00
Leia mais


Samsung Led Tv smart full HD no durou nem 3 anos
Por Breno -
Realizada dia 18/07/2018 às 10:40:02
Comprei uma Tv Led Smart full Hd 40 polegadas modelo 40H5500 no final de 2015, para minha surpresa no final do ms passado ela ficou sem imagem s com udio, levei a uma autorizada Samsung e me passaram que a tela queimou, ficando o oramento em inacreditveis R$2.500,00 mas do que o valor da Tv. Liguei para a Samsung abriram uma reclamao e ficaram de me retornar em 5 dias corridos, o prazo j se esgotou a muito tempo e at agora nenhuma posio foi dada pela Samsung. No possvel que uma tv seja to descartvel ao ponto de durar apenas dois anos e meio!
Leia mais


Cmera ruim
Por Alan -
Realizada dia 17/07/2018 às 10:44:06
COMPREI UM SAMSUNG J7 PRIME E NO EST SALVANDO NEM ENVIANDO FOTOS E VIDEOS FEITOS PELA CMERA, AS IMAGENS FEITAS PELA CMERA DO APARELHO FICAM CINZAS E SE TENTAR ABRIR A PARECE UMA TELA PRETA.
Leia mais


Aparelho celular samsung galaxy j7 pro 64 gigas
Por Sylvia -
Realizada dia 16/07/2018 às 23:33:34
Comprei um aparelho celular nas casas bahia com nota fiscal data de emisso: 09/07/2018 Nota fiscal; 000.149.686 serie; 212 Cdigo do produto: 11823341 Descriao do produto: celular desbloqueado galxias j7 pro 64 giras Ncm/sh: 85171231 Cst: 400 cfop; 6108 nico 10000; valor unitrio 1 1199,00 valor total 1199,00 Base clculo icms 1203,49. Descrio dos fatos: Recebi o produto no prazo previsto. Me deslocando Imediatamente para uma loja de capas e proteo de tela. Chegando ao local um senhor esbarrou no meu cotovelo vindo o aparelho celular caindo no cho basicamente de uma.altura do.meu cotovelo p cho vindo a estilhaar a tela completamente, inclusive ficou todo manchado por dentro da tela parando de funcionar completamente. Levei numa autorizada na rua senador dantas nmero 7 l chegando disseram que a samsung no cobria aquele dano visto que caiu da minha mo no estando incluindo na garantia. Me cobraram 690,00 para trocar a tela onde fiquei desesperada em pagar este valor num evento que no dei causa. Gostaria de esgotar as vias administrativas de um acorpo amigvel em relao ao conserto ou troca do aparelho sem.nus a minha pessoa. Desde j obrigada!
Leia mais


Celular com problema
Por Joyce -
Realizada dia 13/07/2018 às 16:44:10
Venho atravs deste mostrar minha insatisfao com o aparelho A9 da Samsung. Comprei um celular A9 no valor de R$:1.390 a vista pelo site do Shopptime no dia 06-07. Meu celular chegou dia 14-07 at a tudo bem. Aparelho bom, atendendo minhas espectativas. Acontece que no dia 14-02 ele simplesmente desligou do nada e no quis mais ligar. Imediatamente no dia 15 levei para autorizada localizada em campo grande e l ficou por quase duas longas semanas "Uma eternidade pra quem ficou sem telefone que por sinal minha ferramenta de trabalho". ( Ordem de servio 541279 /541864) 20 dias aps o aparelho ter sido consertado pela autorizada ele apresentou outro defeito "A tecla de voltar, maximizar e minimizar estavam descontroladas, a tecla do menu no acendia". Em fim meu celular voltou para a autorizada e ficou l por mais de uma semana. ( Ordem de servio 543283). Pois bem, depois desses reparos todos o meu to sonhado celular no mais o mesmo. A bateria dele que antes durava mais de dois dias, agora no dura se quer um dia inteiro, o aparelho est super aquecendo d+ e vive com a tela e os mesmos botes de voltar e maximizar/ minimizar congelando "Tenho que desligar "Isso quando consigo" para ele voltar ao normal. Gostaria de ver com vocs a possibilidade de troca do aparelho ou meu dinheiro de volta. Meu aparelho vai fazer um ano de uso ainda para j est com esses problemas todo. Resta claro tratar-se de vcio oculto, aquele que s detectado atravs do uso do produto. Sendo assim, solicito a TROCA TOTAL do aparelho, conforme previso consumerista em seu art 18.
Leia mais


Encomenda no recebida
Por Edmar -
Realizada dia 13/07/2018 às 09:53:44
Fiz uma compra pelo site da samsung dia 22/05/2018. Hoje, 13/07/2018, ainda no recebi o meu produto. Isso um descaso com o cliente. Meu cdigo de rastreio dos Crreios OF487469586BR. O 0800 da Samsung no atende o cliente, e no consigo posio dos Correios para retirada da minha encomenda. Nem em uma loja fsica, esto me permitindo retirar.
Leia mais


Minha tv ficou rosa e verde
Por Janaina -
Realizada dia 12/07/2018 às 23:47:29
Minha tv depois que saiu da garantia de um ano. Ficou com a imagem rosa e verde de repente. Eu ligava ela depois de 2 horas ligada imagem voltava ao normal. Ficou assim um bom tempo e depois de meses do nada ela voltou ao normal. E agora na copa do mundo ela do nada tambm ficou com a imagem rosa e verde novamente. Enfim eu e minha famlia estamos muito chateados com a marca samsung, porque infelizmente parece que tem um tempo de durabilidade do produto. Estamos totalmente chateados pq temos que assistir aos jogos da copa em rosa, verde e roxo tambm. E o pior vamos te que gastar dinheiro para arrumar. Tenho uma tv LG de 29 polegadas antiga que tem mais de 15 anos e nunca deu defeito algum. Quando fui comprar uma tv digital me falaram que a tv da Samsung era a melhor. Da comprei uma de 40 polegadas. Infelizmente comprei um aborrecimento! Nota 1 para tv samsung
Leia mais


Minha tv samsung de 42 polegadas no durou nem 2 anos
Por Janaina -
Realizada dia 12/07/2018 às 23:13:38
Minha tv depois que saiu da garantia de um ano, comeou a ficar com a imagem rosa e verde. Eu ligava ela depois de 2 horas ligada ela voltava ao no mal. Assim foi durante meses e de repente ela no ficou mais rosa e verde. E agora na copa do mundo ela voltou a ficar verde e rosa do nada e no voltou mais ao normal. Agora a imagem piorou. Infelizmente a tv samsung parece que tem prazo de validade. Eu e minha famlia estamos muito chateados com a marca. Infelizmente nossa confiana na mercado acabou. Agora vamos ter que gastar dinheiro para consertar. Nota 0 para tv samsung! Aborrecimento total😢😢😢
Leia mais


Retirado do manifesto anterior
Por Fernanda -
Realizada dia 11/07/2018 às 17:08:43
Ol, prezados Antes que haja uma reclamao realmente, gostaria de relatar que meu pedido foi separado duas vezes para o roteiro de entrega e retirado do manifesto anterior uma vez. Para que no ocorra, de fato, uma reclamao, peo que no fiquem enrolando com isto. J pesquisei sobre e as mercadorias chegam atrasadas devido a este problema. Resolvam. Mandem minha mercadoria no prazo, por gentileza.
Leia mais


Comprei 2 tvs de 49 polegadas
Por Thiago -
Realizada dia 09/07/2018 às 20:42:24
Comprei 2 tvs de 49 polegadas uma estava assistindo e quando menos espero escutei um estouro a a tele rachou e a outra meu filho jurou a bola e quebrou estou a mais de um ano tentando resolver a que estourou e agora querendo comprar mais uma tela e no consigo pois tenho 12 televisores todas sansung mas acho que da marca sansung no comprarei mais nada pois na hora de resolver e o maior problema
Leia mais


Empresa da retorno de resposta automtica e telefone que no atende para reclamar de autorizada
Por Ana -
Realizada dia 09/07/2018 às 13:57:35
Desde dezembro/2017 que levei minha TV 32 para oramento e conserto na empresa multifix na barra da Tijuca rj e agora depois de 5 idas e sem resolver o problema reclamei junto Samsung que disponibiliza o canal falei com o CEO em 29/06/2018:e o retorno veio logo com a msg de que tentaram contato via tel convencional e celular e no haviam conseguido contato. Disponibilizaram um telefone com ramal e qdo ligo ningum atende. Recebi novos emails com a mesma mensagem e qdo dei retornos dizendo que no ligaram para mim e que aps minha ligao eu estava com o celularar em mos e que eles poderiam ligar com retorno, no houve mais contato por parte da Samsung. Os nomes dos atendentes : Douglas 08009412880 ramal 36658 Matheus ramal 131371 / Andre Fernandes ramal 131371 Eles do resposta padro diz no que no conseguiram entrar em contato e os e-mails com os ramais ningum atende. Total descaso da Samsung que no resolveu o meu problema junto assistncia tcnica . Vou ao PROCON e juizado de pequenas causas em busca de uma soluo.
Leia mais


celular nao reconhece cartao SIM
Por anderson -
Realizada dia 24/06/2018 às 15:25:24
hoje completam quatro meses que dei de presente a minha esposa um samsung J5. no primeiro mes a lanterna acendia sem ser acionada de forma extrema que superaquecia o aparelho que parecia que ia explodir, tinhamos que desligar imediatamente. ao ligar o problema havia passado. e assim ficou umas cinco vezes. depois parou e no inicio do terceiro mes passou a nao reconhecer o cartao SIM. fomos a ricardo eletro e ele nos indicou a asssistencia tecnica pois o produto esta na garantia. enviamos e a loja megacenter me disse que o aparelho havia sido mexido por terceiros pois estava sem uma solda na placa. informei ao tecnico que nunca foi aberto este aparelho durante o periodo em que esteve conosco e que nao seriamos burros de levar a outro local e perder a garantia. falei a ele que erros podem ocorrer na fabricacao de qualquer produto por mais perfeita que seja a linha de producao. espero que a samsung uma empresa mundialmente reconhecida por sua qualidade tenha tambem a qualidade de reconhecer erros em fabricacao e possa solicitar o nosso aparelho para fazer o reparo desta falha.aguardo retorno. por email posso enviar as fotos que a assistencia tecnica me enviou.
Leia mais


pssima qualidade do produto
Por regina -
Realizada dia 11/06/2018 às 00:34:22
ganhei um presente de grego no dia das mes um telefone samsung j7 e simplesmente o telefone no possui pasta de fotos recebidas ou seja qualquer documento que se receba por watsap ferramente altamente utilizada nos dias atuais, sabe Deus para onde vai, se arrependimento matasse eu no viria no reclame aqui. no comprem este modelo sem antes pesquisar
Leia mais


SAMSUNG DESCASO, E DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR
Por Carlos -
Realizada dia 01/06/2018 às 15:17:07
Comprei um REFRIGERADOR Samsung FRENCH DOOR 3P FF 536 L que apresentou defeito e a empresa trocou por um NOVO aparelho que NO FUNCIONOU APS INSTALAO em minha residncia. Estou desde o dia 26/4/2018 tentando resolver o problema e o qu consegui at o momento foram atitudes PROTELATRIAS E DESCASO. Me enrolaram do dia 26/4/2018 a 08/5/2018 pedindo o nmero de Srie do Refrigerador e s no dia 09/5/2018 recebi uma ligao do funcionrio Felipe informando que com aqueles dados a empresa iria dar prosseguimento no processo de troca e que, segundo palavras sua, o prazo de entrega seria de aproximadamente 15 dias teis. ( tenho registro da ligao em meu celular)... Agora uma pergunta que no quer calar.......A EMPRESA FABRICA UM PRODUTO E NO TEM O NMERO DE SRIE EM SEUS REGISTROS ? E A NOTA FISCAL FISCAL COM TODOS OS DADOS ? SER QUE TB NO TEM ? Registro ainda que esse Refrigerador um dos TOPs de linha da empresa e mesmo com seu valor de venda BEM ACIMA da mdia de outros refrigeradores trata dessa maneira quem compra. Depois de todo esse desgaste recebi informaes pelo CHAT da empresa que a troca se efetuaria no dia 30/5/2018 e at agora NADA. Sei que usaro a Greve dos caminhoneiros como desculpa para a no efetivao da entrega. PORM ALGUM CONTATO SERIA O MNIMO por parte da empresa. ENFIM, TENHO O SEGUNDO REFRIGERADOR samsung TROCADO em minha casa E O MESMO NO FUNCIONA DESDE 26/4/2018 . SEM SOLUO!!!! . IMAGINEM NOS DIAS ATUAIS FICAR SEM LOCAL PARA REFRIGERAR ALIMENTOS NUMA RESIDNCIA - SO 36 DIAS NESSA AGONIA E REVOLTA e a samsung, NADA A DECLARAR. MUITA ATENO E CAUTELA A TODOS QUANDO FOREM ADQUIRIR PRODUTOS samsung.... ESPERO QUE NO PASSEM O QU ESTOU PASSANDO............ ESTE O 2 REGISTRO QUE FAO NESSE CANAL E A samsung TAMBM NO SE MANIFESTOU...
Leia mais


Televiso comprada com menos de 7 dias deu defeito
Por Juarez -
Realizada dia 30/05/2018 às 15:17:31
Comprei uma TV de 50 polegadas da Samsung e estou muito arrependido pois a mesma deu defeito com menos de uma semana de uso. A assistncia tcnica entrou em contato comigo e condenou a tela disse que no te. Prazo para o conserto pois no tem a tela em seu estoque. A minha antiga TV deu defeito e eu no consertei pois comprei uma nova para garantir ver os jogos da copa e agora no sei Queria uma TV nova e eles vo desmontar toda a televiso para consertar... s falo uma coisa no compro mais nada da Samsung! Protocolo 1143253157
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design