SAMSUNG
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
314 Reclamações
11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    254
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    3
  • 0%
    Não Resolvidas
    57



Últimas Reclamações feitas contra SAMSUNG


Aparelho com Defeito -
Por Luciana -
Realizada dia 18/04/2018 às 19:50:06
Comprei o produto CEL DESB GALAXY J5 PRIME 32GB, pedido de nmero: 141776748, em 06/04/2018 no site do Ponto Frio que me foi entregue em 09/04/2017. Meu aparelho comeou a dar problemas 16/04 - ESQUENTA MUITO, DESCARREGA RPIDO E EMITE CHIADOS COMO SE ESTIVESSE EM CURTO, AO MESMO TEMPO QUE SEM NENHUM COMANDO DIGITA E ABRE O SISTEMA- e tomei as medidas normais de ligar para a empresa e informar o problema a empresa. Falei com Milene em 17/04 as 12h:17 (Protocolo: 2182769909) quye me orientou a reiniciar o aparelho o que fiz e o aparelho descarregou mais um pouco, o que foi um problema pois a colaboradora da empresa me informou que teria que atualizar o aparelho. Achei melhor levar na Assistncia Tcnica, liguei novamente para pegar o endereo falando com Rafaela (Protocolo:2182769909). Para minha surpresa a SAMSUNG tem 3 endereos apenas de acordo com meu CEP. Um em Jacarepagu na Freguesia, em Realengo e Caxias, como pode uma empresa deste porte ter apenas 3 endereos de Assistncia e o de Realengo no tem telefone de contato. Enfim levei o aparelho hoje na Assistncia de Jacarepagu e l foi realizada a autorizao, porm o aparelho permanece com o mesmo problema. Ao retornar ao contato com a SAMSUNG, foi solicitado um nmero de protocolo, porm o papel que me foi dado no tem nmero algum, apenas um carimbo com o no me da Assitncia (HJ COMRCIOE SERV. DE INF. LTDA- ME), e outro carimbo com produto sem defeito. Fui informada que tenho que levar o produto em outra autorizada que ter que informar que o produto est com defeito. Porm se esta no o fizer terei que ficar como produto com defeito. Terei que ir a outra Assistncia, perder meu tempo e ficar a disposio da SAMSUNG atravs de suas "AUTORIZADAS". Como uma autorizada da SAMSUNG no emite um cdigo e o que pior no informa a sua central que um aparelho deu entrada? Enfim no respeitam o cdigo de defesa do consumidor, muito menos o consumidor! NO COMPRO NADA DA SAMSUNG NUNCA MAIS
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Michelle -
Realizada dia 18/04/2018 às 19:00:22
Esrou mega super hiper indignada com a propagaanda enganosa que aa samsung faz do aparelho S7 edge, onde a mesma alega que possui o Gorilla Glass, sendo ele bastante resistente. Abri uma reclamacao no procon onde eles me mandaram uma cartinha alegando que devido o meu celular ter passado da garantia eu teria que arcar com o conserto. Entao vamos l: voc compra um carro blindado... e depois da garantia vc perde a "sorte" que tinha, pq vivendo num mundo em que estamos "em guerra" sorte no levar uma bala perdida, mas voltando, e acaba sendo baleado e o seu carro que "ERA" blindado perfura e o tiro acaba te atingindo, dai o fabricante do carro alega que infelizmente nao tem culpa, pq?! Porque a garantia acabou!! Como assim?! Como uma garantia acaba de algo que no tem que acabar? Pq se fosse o caso da bateria descarregar rapido demais, lentido, botes com problemas... aiiiiii sim.... seria um problema que com o tempo pode acabar ocorrendo... agora a garantia acabar da "resistncia" que eles dao contra quedas e coisa e tal?! Isso nao existe!! Nao aceito pagar quase 3 mil num aparelho e agora arcar com a troca da tela. So pq tive cuidado durante esses 1 ano e meio serei penalizada? Me desculpe, mas nao vou ficar de boa. Obrigada
Leia mais


Tv aps sair da caixa apresentou tela com defeito ( no h nenhum dano fsico externo como : pancada
Por EDUARDO -
Realizada dia 17/04/2018 às 11:22:28
TV 49 4K SANSUNG, com 9 dias depois de comprada, retirada da caixa apresentou tela ruim, recebi tcnico da assistncia da empresa MULTIFIX em residncia , onde o mesmo fotografou o aparelho e terminou a visita em 5 min. Entrei em contato com a assistncia 2 dias depois, e fui informado que o produto no foi aprovado pela sansung , gerando um oramento de 2.400,00 ( quase o preo da TV nova) , indicando entrei em contato com a sansung , e fui informado que no sistema no apresentava o laudo da empresa, apenas dados de preenchimento ( protocolo : 1141686688). Aps notcia , entrei em contato com a assistncia solicitando cpia do laudo ( prazo at o final do dia de hoje para enviar , informaes geradas pela atendente Alice) . Me questiono o seguinte: como algum nega um servio sem posse do laudo? E ainda , conseguem afirmar que foi dano fsico, numa visita de 5 min, onde a tela no apresenta sinais de rachadura, amassada, pancadas, trincos, arranhes ), o que me leva a concluir a pssima qualidade do produto fabricado pela Samsung. CPF: 057.397.717-81. Os: 4147560810 No aguardo de uma soluocaso contrrio, terei que buscar vis judicias.
Leia mais


Bateria estufada do smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV
Por Elaine -
Realizada dia 16/04/2018 às 15:41:00
Boa tarde ! Gostaria de deixar registrado nesse conceituado site minha total insatisfao quanto compra do SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY GRAN PRIME Duos TV que possui uma PSSIMA BATERIA que com o uso a mesma estufa dentro do aparelho j troquei e o fato se repetiu , o mesmo acontece com o modelo J5 pois verifiquei inmeras reclamaes dos dois modelos de aparelho da Samsung, com o mesmo problema na bateria. Fica ento o consumidor final sem uma soluo plausvel pois o fato da bateria estufar s ocorre aps o trmino da garantia. Sendo assim ento uma pssima opo de compra ...infelizmente s fiquei sabendo depois que comprei.
Leia mais


TV Samsung no funciona Smarttv
Por Liana -
Realizada dia 15/04/2018 às 04:27:19
Em 19/07/2011 comprei a TV 40" LED Samsung Srie D5500 UN40D5500 Full HD c/ Smart TV, Entradas HDMI e USB e Conversor Digital no Ponto Frio atravs do pedido nmero 9579187. Instalei no meu quarto. A funo Smart sempre funcionou precariamente. Soube pela Samsung que esses modelos foram chamados para recall mas a prpria Samsung mandou que eu procurasse uma assistncia tcnica por no estar de posse da nota fiscal. A assistncia tcnica diz que no fabrica peas de televises com mais de 5 anos. Como devo proceder? Eles no conseguem me atender tendo os dados do pedido que fiz com o Ponto Frio ou pelo nmero de srie da televiso? Estou muito desapontada.
Leia mais


Aparelho com defeito
Por Mrio -
Realizada dia 14/04/2018 às 11:09:11
Bom dia. Comprei um aparelho da verso on 7 e mesmo no consegue estabelecer conexo com o satlite, ou seja, no tanto o wase como o Googlemaps perde o sinal. J estive por duas vezes na autorizada da Samsung e eles no conseguem solucionar meu problema! O aparelho tem uns 3 ou 4 meses de uso somente e estar apresentando este problema desde o incio. Como eu trabalho com aplicativo dependendo do mesmo trabalhar !!!
Leia mais


no efetuaram o reparo no meu celular
Por amanda -
Realizada dia 13/04/2018 às 15:44:39
comprei um j7 prime uns 3 meses e o mesmo comeou a apresentar uma mancha branca na tela e a vibrar sozinho,enviei para a garantia e meu cel retornou com o mesmo defeito,no dia seguinte de ter recebido o meu celular uma moa da Samsung me ligou perguntando se eu j teria recebido meu aparelho e me informou que foi feito apenas uma atualizao no software,a perguntei como eu faria para enviar meu aparelho novamente e fui informada de que eu teria que leva-lo at o Rio de Janeiro sendo que eu moro no interior da cidade (Terespolis) . muito decepcionada com o ocorrido... no queria entrar com outros meios mais estou vendo que no vai ter outro jeito.
Leia mais


VIDRO TRINCADO
Por Evellyn -
Realizada dia 10/04/2018 às 23:10:00
Extremamente decepcionada com o celular S8 que adquiri no ms de novembro de 2017. Simplesmente um celular que promete uma boa resistncia, no valor de 4.000, ficar praticamente estilhaado aps ter uma queda de uma altura ridcula de no mximo 30 centmetros. Estou decepcionadissima com a Samsung apesar de ser cliente h anos, pensando seriamente em mudar de marca!
Leia mais


Direito de trocar pelo cdigo de direito do consumidor
Por Taiane -
Realizada dia 10/04/2018 às 17:33:06
Tive meus direitos totalmente lesados na loja da samsung do West shopping meu celular apresentou varios defeito e fui at a loja para trocar o mesmo levando em conta que os problemas no foram causados por mim que segundo o cdigo de defesa do consumidor tenho direito de trocar na loja em 30 dias. Comprei o celular no dia 16/03 e fui a loja hj dia 10/04 prazo menor que 30 dias e a gerente Lvia disse pra mim que no trocaria meu telefone, no me deixou gravar a conversa onde ela disse isso nem me deu nem um documento q dizia isso. Mandando eu procurar a autorizada. Uma falta de respeito total com o consumidor fiquei na loja por mais de 2h tentando essa troca. Empresa que no cuida dos direitos dos consumidores. Empresa que fez descaso e feriu meus direitos. Trabalho com celular,tenho uma filha especial onde monitora pelo celular, vou viajar das a 5 dias pra Londres. a soluo da gerente foi deixa na autorizada ,q me deu o prazo de no mnimo 15 dias pra consertar o meu aparelho que nem deveria estar com problemas n? Afinal comprei produto novo durvel. Que se tornou um produto com vcio oculto que a Samsung no quis reparar os problemas j gerados. Descaso total fui mega constrangida. S quero meu celular funcionando nada demais direito de poder usurfruir de forma plena do bem adquirido. Coisa q eu no posso. No quero trocar por futilidade e sim pq preciso do telefone funcionando plenamente.
Leia mais


Segunda via da nota fiscal negada
Por Damaris -
Realizada dia 09/04/2018 às 14:32:50
Comprei um tablet no ano passado no via Park shopping na barra da tijuca , e j fui 5 vezes solicitar a segunda via da nota fiscal para poder enviar o aparelho para assistncia e dizem que a franquia foi vendida e eles no tem acesso a notas fiscais e que tem uma pilha de solicitao de clientes pedindo o mesmo e ainda fui tratada com descaso pela gerente da loja. Dizem que a franquia mudou para so gonalo e s me deram um carto com telefone que sequer atende. Ao invs de resolver o problema a gerente joga o problema de volta para o cliente. Meu tablet tem s 6 meses de uso. Tive que comprar um telefone para suprir a falta do tablet que e essencial ao meu trabalho. Cpf 044618087 42
Leia mais


Mirrorlink no funciona com a atualizao 7.0
Por Raquel -
Realizada dia 09/04/2018 às 07:50:57
Tenho um Samsung Note 5.0, comprei e utilizava no Chevrolink normalmente at chegar a atualizao 7.0. Ja tentei de todas as maneiras que funcionasse porem sem sucesso.
Leia mais


Cel com defeito de fbrica
Por Janaina -
Realizada dia 07/04/2018 às 09:17:20
Comprei um cel dia 09/12/2017 Aparelho da marca Samsung j5 prime .....Comprei na loja e comeou aquecer muito e desligava fui na loja onde eu comprei e eles me enformaram que eu tinha que lev no correio pra mandarem pra assistncia tcnica da Samsung levei e chegando me deram o prazo de 15 a 30 dias .o cel que eu a inda t pagando foi o prazo que me deram quando meu CE chego nossa me fiquei endquinada com oque eu vi meu cel veio pior ele foi novo e volto td acabado meu cel no tinha nem um arranho e veio td arranhado com a tela aberta quando liga fica piscando e desliga sozinho eu j no sei mas oque faze sendo que levei de novo na loja e me informaram que j no podiam faze mas nada como assim eu t pagando a inda o cel da marca Samsung veio com defeito da loja e eles no podia faze nd mas vou te que paga mesmo sem ussa o produto t endquinada com essa empresa que no tem nem um respeito com seu cliente..meu carregado couro todo cortado meu Deus meu cel veio com o mesmo defeito como podi uma empresa to conhecida como a Samsung deixa isso acontece com seus cliente , no recomendo a ningum compra essa marca Samsung t pagando sem pode us j ...no sei mas oque faze porriso resolvi reclama aqui no sei oque faze mas vou te que paga sem us..
Leia mais


Defeito celular
Por Giltomar -
Realizada dia 02/04/2018 às 19:06:50
Ganhei um smartphone samsung a5 2017 da minha esposa, infelizmente ele sofreu um acidente trincando a tela, mas mesmo assim funcionava perfeitamente, moramos em joo Pessoa e tive que vir ao Rio, chegsndo aqui slguns dias depois comeou meu pesadelo o telefone comeou dar mal contato na entrada do carregador mas como est na garantia fiquei tranquilo e me dirigir a uma autorizada da Samsung na rua senador Dantas 7 chegando l fui informado que para consertar o telefone eu teria primeiro que consertar a tela fiz o oramento que ficou em R$980,00,falei que no poderia pagar pois estou desempregado e fui avisado que era ordem da Samsung, pedi por favor para consertar s o problema do carregador pois no poderia ficar sem telefone e que estava na garantia e nada fizeram tratando um cliente com desprezo, admiro uma empresa como a Samsung no dar um pouco de ateno a seus clientes hoje estou sem celular pois o mesmo no carrega mais o aparelho est na garantia e eu no posso consertar, estou decepcionado com a Samsung que poderia pelo menos dar um pouco mais de assistncia a seus clietes, infelizmente vou ter que recorrer a justia por um problema que poderia ser resolvido sem prejudicar seus clientes e no compro mais aparelho dessa empresa e no recomendo a ninguem comprar,agoro estou usando um celular emprestato pois o meu virou sucata.
Leia mais


Linha rosa Galaxy S7 Edge
Por Thiago -
Realizada dia 02/04/2018 às 14:44:39
Boa tarde. Meu Galaxy S7 Edge sem motivo algum, apresentou uma linha rosa de forma vertical, no houve queda nem mal uso, apenas apareceu, aps diversas pesquisas em blogs percebi que na maioria das vezes o defeito vem de fabrica e s apresenta aps algum tempo de uso, meu aparelho est na assistncia tcnica ( Global Express) que por sinal tem um pssimo atendimento, gostaria que a Samsung se pronunciasse sobre a questo, pois as vezes que entrei em contato pelo 0800 eles alegam que o aparelho est fora da garantia. N Ordem de servio 4147342155 N Protocolo da ligao 1141144210 Data da ocorrncia 02/04/2018 CPF 103.742.497-25 N NF 000030876
Leia mais


Aparelho com 1 ms de uso com mancha
Por Mary -
Realizada dia 02/04/2018 às 11:18:27
Comprei o aparelho samsung j7 pro azul com1ms de uso apareceu mancha preta no visor, levei na assistncia tcnica e eles alegaram que foi pq coloquei no bolso ou na bolsa e apertou a tela e a Samsung no autorizo o concerto. Absurdo vou usar o celular a onde a no ser na bolsa ou no bolso e me cobraram 690.00 reais para consertar, lembrando que acabei de comprar o celular tem 1 ms de uso ainda ainda est na garantia. A Samsung tem a obrigao de consertar ou trocar por um novo.
Leia mais


Mal funcionamento do aparelho Samsung
Por juberlan -
Realizada dia 02/04/2018 às 10:48:27
Aparelho novo com 3 meses apenas , j apresentou defeito no carrega e descarrega a bateria .
Leia mais


CELULAR COM DEFEITO
Por Luanna -
Realizada dia 02/04/2018 às 08:05:07
Fiz a compra de um celular samsung galaxy j7 metal, no site das lojas americanas e recebi dia 27/03/18, porm veio com um pequeno problema est demorando mais de 20 minhutos para ligar o aparelho, sei que nao normal porque todos meus aparelhos antigos eram da samsung e nao demoravam esse tempo inteiro. Passei uma situao no dia 30/03 onde saindo de um shopping fui pedir um uber fiz o pedido e o celular desligou conclusao perdi o uber pois o motorista nao conseguiu contato devido o telefone ficar ligando uns 25 minutos e ainda cheguei atrasada no destino,O que posso fazer???
Leia mais


problema no solucionado
Por AMANDA -
Realizada dia 29/03/2018 às 18:10:28
enviei meu aparelho modelo sm-g610medezto para a samsung na data 28/03/2018 com o defeito de mancha na tela e vibrando sozinho, aparelho voltou com o mesmo defeito . Me ligaram da samsung no dia 29/03 perguntando se eu tinha recebido a aparelho e informei a eles que tinha recebido sim porm com os mesmos defeitos,e fui informada de que teriam feito apenas uma atualizao de software, levando em conta que o defeito da mancha na tela bem perceptvel , quando eu perguntei sobre o que seria feito pois o meu problema no foi solucionado, a mesma me informou que eu teria que me deslocar novamente at o rio de janeiro para levar o aparelho sendo que moro em uma cidade no interior do rio (Terespolis) .
Leia mais


Celular com defeito
Por Cristiani -
Realizada dia 28/03/2018 às 01:20:45
Comprei um celular note4 novo na loja da Samsung do Amricas shopping , no Recreio dos Bandeirantes no dia 13.03.2018, no 6 dia deu defeito no audio , s consegui ir reclamar no 8 dia de manh! ! Tudo o que a loja faz , mandar vc para a autorizada e consertar seu aparelho , que pode demorar at 30 dias !! Enquanto isso eu fico sem celular !! Meu trabalho 90% com o celular !!! Ou seja , comprou com defeito ? Azar o seu !!!!
Leia mais


Carregador de notebook com mau contato
Por Aluan -
Realizada dia 27/03/2018 às 20:20:01
Desde outubro do ano passado meu carregador do notebook Samsung np 300esk est com mau contato, e j liguei pra autorizada na barra da Tijuca e fui informado que eu teria que levar o notebook e o mesmo seria formatado, viu perder 70gb de material de trabalho porque a autorizada no quer apenas trocar o carregador por um novo, a fonte liga quando quer e desliga sozinha, eu exijo a troca sem precisar formatar meu notebook.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design