SAMSUNG
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Últimas Reclamações feitas contra SAMSUNG


Samsung Led Tv smart full HD no durou nem 3 anos
Por Breno -
Realizada dia 18/07/2018 às 10:40:02
Comprei uma Tv Led Smart full Hd 40 polegadas modelo 40H5500 no final de 2015, para minha surpresa no final do ms passado ela ficou sem imagem s com udio, levei a uma autorizada Samsung e me passaram que a tela queimou, ficando o oramento em inacreditveis R$2.500,00 mas do que o valor da Tv. Liguei para a Samsung abriram uma reclamao e ficaram de me retornar em 5 dias corridos, o prazo j se esgotou a muito tempo e at agora nenhuma posio foi dada pela Samsung. No possvel que uma tv seja to descartvel ao ponto de durar apenas dois anos e meio!
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Cmera ruim
Por Alan -
Realizada dia 17/07/2018 às 10:44:06
COMPREI UM SAMSUNG J7 PRIME E NO EST SALVANDO NEM ENVIANDO FOTOS E VIDEOS FEITOS PELA CMERA, AS IMAGENS FEITAS PELA CMERA DO APARELHO FICAM CINZAS E SE TENTAR ABRIR A PARECE UMA TELA PRETA.
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Aparelho celular samsung galaxy j7 pro 64 gigas
Por Sylvia -
Realizada dia 16/07/2018 às 23:33:34
Comprei um aparelho celular nas casas bahia com nota fiscal data de emisso: 09/07/2018 Nota fiscal; 000.149.686 serie; 212 Cdigo do produto: 11823341 Descriao do produto: celular desbloqueado galxias j7 pro 64 giras Ncm/sh: 85171231 Cst: 400 cfop; 6108 nico 10000; valor unitrio 1 1199,00 valor total 1199,00 Base clculo icms 1203,49. Descrio dos fatos: Recebi o produto no prazo previsto. Me deslocando Imediatamente para uma loja de capas e proteo de tela. Chegando ao local um senhor esbarrou no meu cotovelo vindo o aparelho celular caindo no cho basicamente de uma.altura do.meu cotovelo p cho vindo a estilhaar a tela completamente, inclusive ficou todo manchado por dentro da tela parando de funcionar completamente. Levei numa autorizada na rua senador dantas nmero 7 l chegando disseram que a samsung no cobria aquele dano visto que caiu da minha mo no estando incluindo na garantia. Me cobraram 690,00 para trocar a tela onde fiquei desesperada em pagar este valor num evento que no dei causa. Gostaria de esgotar as vias administrativas de um acorpo amigvel em relao ao conserto ou troca do aparelho sem.nus a minha pessoa. Desde j obrigada!
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Celular com problema
Por Joyce -
Realizada dia 13/07/2018 às 16:44:10
Venho atravs deste mostrar minha insatisfao com o aparelho A9 da Samsung. Comprei um celular A9 no valor de R$:1.390 a vista pelo site do Shopptime no dia 06-07. Meu celular chegou dia 14-07 at a tudo bem. Aparelho bom, atendendo minhas espectativas. Acontece que no dia 14-02 ele simplesmente desligou do nada e no quis mais ligar. Imediatamente no dia 15 levei para autorizada localizada em campo grande e l ficou por quase duas longas semanas "Uma eternidade pra quem ficou sem telefone que por sinal minha ferramenta de trabalho". ( Ordem de servio 541279 /541864) 20 dias aps o aparelho ter sido consertado pela autorizada ele apresentou outro defeito "A tecla de voltar, maximizar e minimizar estavam descontroladas, a tecla do menu no acendia". Em fim meu celular voltou para a autorizada e ficou l por mais de uma semana. ( Ordem de servio 543283). Pois bem, depois desses reparos todos o meu to sonhado celular no mais o mesmo. A bateria dele que antes durava mais de dois dias, agora no dura se quer um dia inteiro, o aparelho est super aquecendo d+ e vive com a tela e os mesmos botes de voltar e maximizar/ minimizar congelando "Tenho que desligar "Isso quando consigo" para ele voltar ao normal. Gostaria de ver com vocs a possibilidade de troca do aparelho ou meu dinheiro de volta. Meu aparelho vai fazer um ano de uso ainda para j est com esses problemas todo. Resta claro tratar-se de vcio oculto, aquele que s detectado atravs do uso do produto. Sendo assim, solicito a TROCA TOTAL do aparelho, conforme previso consumerista em seu art 18.
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Encomenda no recebida
Por Edmar -
Realizada dia 13/07/2018 às 09:53:44
Fiz uma compra pelo site da samsung dia 22/05/2018. Hoje, 13/07/2018, ainda no recebi o meu produto. Isso um descaso com o cliente. Meu cdigo de rastreio dos Crreios OF487469586BR. O 0800 da Samsung no atende o cliente, e no consigo posio dos Correios para retirada da minha encomenda. Nem em uma loja fsica, esto me permitindo retirar.
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Minha tv ficou rosa e verde
Por Janaina -
Realizada dia 12/07/2018 às 23:47:29
Minha tv depois que saiu da garantia de um ano. Ficou com a imagem rosa e verde de repente. Eu ligava ela depois de 2 horas ligada imagem voltava ao normal. Ficou assim um bom tempo e depois de meses do nada ela voltou ao normal. E agora na copa do mundo ela do nada tambm ficou com a imagem rosa e verde novamente. Enfim eu e minha famlia estamos muito chateados com a marca samsung, porque infelizmente parece que tem um tempo de durabilidade do produto. Estamos totalmente chateados pq temos que assistir aos jogos da copa em rosa, verde e roxo tambm. E o pior vamos te que gastar dinheiro para arrumar. Tenho uma tv LG de 29 polegadas antiga que tem mais de 15 anos e nunca deu defeito algum. Quando fui comprar uma tv digital me falaram que a tv da Samsung era a melhor. Da comprei uma de 40 polegadas. Infelizmente comprei um aborrecimento! Nota 1 para tv samsung
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Minha tv samsung de 42 polegadas no durou nem 2 anos
Por Janaina -
Realizada dia 12/07/2018 às 23:13:38
Minha tv depois que saiu da garantia de um ano, comeou a ficar com a imagem rosa e verde. Eu ligava ela depois de 2 horas ligada ela voltava ao no mal. Assim foi durante meses e de repente ela no ficou mais rosa e verde. E agora na copa do mundo ela voltou a ficar verde e rosa do nada e no voltou mais ao normal. Agora a imagem piorou. Infelizmente a tv samsung parece que tem prazo de validade. Eu e minha famlia estamos muito chateados com a marca. Infelizmente nossa confiana na mercado acabou. Agora vamos ter que gastar dinheiro para consertar. Nota 0 para tv samsung! Aborrecimento total😢😢😢
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Retirado do manifesto anterior
Por Fernanda -
Realizada dia 11/07/2018 às 17:08:43
Ol, prezados Antes que haja uma reclamao realmente, gostaria de relatar que meu pedido foi separado duas vezes para o roteiro de entrega e retirado do manifesto anterior uma vez. Para que no ocorra, de fato, uma reclamao, peo que no fiquem enrolando com isto. J pesquisei sobre e as mercadorias chegam atrasadas devido a este problema. Resolvam. Mandem minha mercadoria no prazo, por gentileza.
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Comprei 2 tvs de 49 polegadas
Por Thiago -
Realizada dia 09/07/2018 às 20:42:24
Comprei 2 tvs de 49 polegadas uma estava assistindo e quando menos espero escutei um estouro a a tele rachou e a outra meu filho jurou a bola e quebrou estou a mais de um ano tentando resolver a que estourou e agora querendo comprar mais uma tela e no consigo pois tenho 12 televisores todas sansung mas acho que da marca sansung no comprarei mais nada pois na hora de resolver e o maior problema
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Empresa da retorno de resposta automtica e telefone que no atende para reclamar de autorizada
Por Ana -
Realizada dia 09/07/2018 às 13:57:35
Desde dezembro/2017 que levei minha TV 32 para oramento e conserto na empresa multifix na barra da Tijuca rj e agora depois de 5 idas e sem resolver o problema reclamei junto Samsung que disponibiliza o canal falei com o CEO em 29/06/2018:e o retorno veio logo com a msg de que tentaram contato via tel convencional e celular e no haviam conseguido contato. Disponibilizaram um telefone com ramal e qdo ligo ningum atende. Recebi novos emails com a mesma mensagem e qdo dei retornos dizendo que no ligaram para mim e que aps minha ligao eu estava com o celularar em mos e que eles poderiam ligar com retorno, no houve mais contato por parte da Samsung. Os nomes dos atendentes : Douglas 08009412880 ramal 36658 Matheus ramal 131371 / Andre Fernandes ramal 131371 Eles do resposta padro diz no que no conseguiram entrar em contato e os e-mails com os ramais ningum atende. Total descaso da Samsung que no resolveu o meu problema junto assistncia tcnica . Vou ao PROCON e juizado de pequenas causas em busca de uma soluo.
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celular nao reconhece cartao SIM
Por anderson -
Realizada dia 24/06/2018 às 15:25:24
hoje completam quatro meses que dei de presente a minha esposa um samsung J5. no primeiro mes a lanterna acendia sem ser acionada de forma extrema que superaquecia o aparelho que parecia que ia explodir, tinhamos que desligar imediatamente. ao ligar o problema havia passado. e assim ficou umas cinco vezes. depois parou e no inicio do terceiro mes passou a nao reconhecer o cartao SIM. fomos a ricardo eletro e ele nos indicou a asssistencia tecnica pois o produto esta na garantia. enviamos e a loja megacenter me disse que o aparelho havia sido mexido por terceiros pois estava sem uma solda na placa. informei ao tecnico que nunca foi aberto este aparelho durante o periodo em que esteve conosco e que nao seriamos burros de levar a outro local e perder a garantia. falei a ele que erros podem ocorrer na fabricacao de qualquer produto por mais perfeita que seja a linha de producao. espero que a samsung uma empresa mundialmente reconhecida por sua qualidade tenha tambem a qualidade de reconhecer erros em fabricacao e possa solicitar o nosso aparelho para fazer o reparo desta falha.aguardo retorno. por email posso enviar as fotos que a assistencia tecnica me enviou.
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pssima qualidade do produto
Por regina -
Realizada dia 11/06/2018 às 00:34:22
ganhei um presente de grego no dia das mes um telefone samsung j7 e simplesmente o telefone no possui pasta de fotos recebidas ou seja qualquer documento que se receba por watsap ferramente altamente utilizada nos dias atuais, sabe Deus para onde vai, se arrependimento matasse eu no viria no reclame aqui. no comprem este modelo sem antes pesquisar
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SAMSUNG DESCASO, E DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR
Por Carlos -
Realizada dia 01/06/2018 às 15:17:07
Comprei um REFRIGERADOR Samsung FRENCH DOOR 3P FF 536 L que apresentou defeito e a empresa trocou por um NOVO aparelho que NO FUNCIONOU APS INSTALAO em minha residncia. Estou desde o dia 26/4/2018 tentando resolver o problema e o qu consegui at o momento foram atitudes PROTELATRIAS E DESCASO. Me enrolaram do dia 26/4/2018 a 08/5/2018 pedindo o nmero de Srie do Refrigerador e s no dia 09/5/2018 recebi uma ligao do funcionrio Felipe informando que com aqueles dados a empresa iria dar prosseguimento no processo de troca e que, segundo palavras sua, o prazo de entrega seria de aproximadamente 15 dias teis. ( tenho registro da ligao em meu celular)... Agora uma pergunta que no quer calar.......A EMPRESA FABRICA UM PRODUTO E NO TEM O NMERO DE SRIE EM SEUS REGISTROS ? E A NOTA FISCAL FISCAL COM TODOS OS DADOS ? SER QUE TB NO TEM ? Registro ainda que esse Refrigerador um dos TOPs de linha da empresa e mesmo com seu valor de venda BEM ACIMA da mdia de outros refrigeradores trata dessa maneira quem compra. Depois de todo esse desgaste recebi informaes pelo CHAT da empresa que a troca se efetuaria no dia 30/5/2018 e at agora NADA. Sei que usaro a Greve dos caminhoneiros como desculpa para a no efetivao da entrega. PORM ALGUM CONTATO SERIA O MNIMO por parte da empresa. ENFIM, TENHO O SEGUNDO REFRIGERADOR samsung TROCADO em minha casa E O MESMO NO FUNCIONA DESDE 26/4/2018 . SEM SOLUO!!!! . IMAGINEM NOS DIAS ATUAIS FICAR SEM LOCAL PARA REFRIGERAR ALIMENTOS NUMA RESIDNCIA - SO 36 DIAS NESSA AGONIA E REVOLTA e a samsung, NADA A DECLARAR. MUITA ATENO E CAUTELA A TODOS QUANDO FOREM ADQUIRIR PRODUTOS samsung.... ESPERO QUE NO PASSEM O QU ESTOU PASSANDO............ ESTE O 2 REGISTRO QUE FAO NESSE CANAL E A samsung TAMBM NO SE MANIFESTOU...
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Televiso comprada com menos de 7 dias deu defeito
Por Juarez -
Realizada dia 30/05/2018 às 15:17:31
Comprei uma TV de 50 polegadas da Samsung e estou muito arrependido pois a mesma deu defeito com menos de uma semana de uso. A assistncia tcnica entrou em contato comigo e condenou a tela disse que no te. Prazo para o conserto pois no tem a tela em seu estoque. A minha antiga TV deu defeito e eu no consertei pois comprei uma nova para garantir ver os jogos da copa e agora no sei Queria uma TV nova e eles vo desmontar toda a televiso para consertar... s falo uma coisa no compro mais nada da Samsung! Protocolo 1143253157
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S8 novo parou de funcionar
Por Thas -
Realizada dia 30/05/2018 às 14:09:47
Adquiri o Samsung S8 dia 30 de novembro de 2017 e no dia 20 de maro de 2018, menos de 5 meses de uso, ele apagou e no ligou mais. Mesmo estando com bateria acima da metade, coloquei para carregar e tentei ligar e nada. Nem a vibrao padro de quando conecta ao carregador o aparelho deu. Liguei do celular do meu pai para o meu nmero e caiu direto na caixa postal. Entrei em contato com a assistncia tcnica da Samsung e fiz todos os testes que a atendente me orientou e o aparelho no respondeu a nenhum deles. Ela ento me encaminhou para o Concierge, aonde aguardei mais de 40min na linha para ser atendida. Quando finalmente fui atendida, expliquei o ocorrido e que j havia feito os testes. Ela disse ento para que eu levasse na autorizada para o reparo e perguntou se o aparelho tinha algum dano fsico. Expliquei que ele teve um tombo leve h mais de um ms na poca e que rachou a pontinha inferior direita. Ela disse que nesse caso eu teria que trocar a tela para que fizessem o reparo do aparelho, e que a troca sairia no valor de 1.590,00. Expliquei a ela que eu no queria trocar a tela pois ela no interferia em nada no uso do aparelho, era quase imperceptvel. Ela disse que para consertar s trocando. Disse que eu no tinha a menor condio financeira de arcar com esse custo pois estou h 1 ano desempregada. Ela me deu a opo de enviar para SP, reduzindo o valor para 900,00 + mo de obra. Expliquei que ainda assim eu no poderia pagar essa troca de tela. Pedi para agendar com a assistncia para que eu levasse l o aparelho e conversasse pessoalmente com algum. No meio do agendamento , a ligao caiu. Tentei ligar direto para o concierge, mas um atendimento eletrnico diz que o aparelho utilizado no possui cobertura concierge e desliga. Claro n, o que possui cobertura no funciona, ento como logo? Liguei para a assistncia da Samsung novamente e tive que repetir tudo para que a atendente pudesse me transferir para o concierge. Mais de 50mim aguardando na linha, me atendem no concierge, a mesma atendente de antes. Ela me reconheceu e pediu desculpas dizendo que quando as ligaes so longas a supervisora DERRUBA para liberar a linha. Esperar mais de 50min para ser atendida ok, mas terminar um atendimento de menos de 20min no pode. Enfim, optei por levar pessoalmente na autorizada para conversar com quem me atendesse. Levei o aparelho na autorizada do centro da cidade no Rio de Janeiro e fui atendida por uma menina que viu o aparelho e disse que teria que trocar a tela pois neste caso o aparelho sai da garantia. Expliquei que o problema no tinha relao com a tela, e ela repetia a mesma informao. Pedi para ela deixar para anlise e ela se recusou dizendo que para anlise precisariam abrir o celular e s poderiam fazer isso trocando a tela. Me informou o valor de 1.590,00. Voltei para casa com o aparelho e tentei novo contato com a assistncia para uma nova tentativa de uma forma de fazer sem trocar a tela. Nada Decidi levar novamente na assistncia e insistir um pouco mais. Fui atendida por um rapaz solcito, que repetiu s informaes mas que ouviu meu problema com relao dificuldade financeira. Ele disse que eu poderia deixar o aparelho l para anlise e que eu poderia tentar uma cortesia com a Samsung, pois ele j viu vrios casos aonde a Samsung encaminha um e-mail para eles autorizando a troca da tela sem custo. Deixei o aparelho l, agradeci a ateno e voltei para casa. Tentei novo contato com a Samsung para falar com o Concierge, mas me foi dito que no transferiam mais, que eu teria que entrar em contato pelo num direto. Perguntei como eu faria isso se a Samsung no pensou na possibilidade do cliente ligar atravs de outro aparelho , e dar a opo de inserir a informao do aparelho que possui cobertura do atendimento para reconhecimento . Ela disse que pediria que algum do Concierge entrasse em contato. No dia seguinte me ligaram do Concierge e expliquei toda a situao novamente, falei sobre minha dificuldade financeira e pedi a cortesia da troca da tela para reparar um problema que no tinha a menor relao com a tela. Ela encaminhou meu pedido para o setor responsvel e me deu o prazo de retorno deles. Agradeci e aguardei. Alguns dias depois, recebi uma ligao curta e grossa dizendo que a solicitao tinha sido negada. Cansada de repetir o pedido mil vezes, agradeci e desliguei. Esse o atendimento ps venda da Samsung. Fabricam um timo celular com uma cmera maravilhosa (motivo de eu ter trocado meu iPhone pelo S8), mas com uma tela com design proposital para rachaduras pois qualquer coisa essa tela racha. O celular caiu no meu p enquanto eu estava sentada e rachou, e estava com capa. uma tela fraca e cara. Volto a solicitar a cortesia na troca da tela. Eu sou cliente Samsung desde o S5, utilizei o S7 mas depois fui para o IPhone, mas no me adaptei. Fiquei poucos meses com ele e troquei pelo S8 na loja, para 5 meses depois ter esse prejuzo financeiro imenso, de ter trocado por um celular com emblema. Aguardo retorno com relao a minha nova solicitao da cortesia para reparo do aparelho, pois o mesmo est parado h dois meses j sem soluo e eu pulando de celular em celular emprestado por amigos. Att, Thas Villar
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Reclamao de aparelho de TV Samsung UN75HU
Por Renato -
Realizada dia 30/05/2018 às 00:09:18
A TV Samsung UN75HU8500G apresenta quebras recorrentes e o servio da Samsung que deveria propor solues ou efetuar a troca da TV no da a devida ateno as vrias reclamaes feitas.
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LESADO PELA SAMSUNG
Por JEFERSON -
Realizada dia 24/05/2018 às 20:44:34
INDIGNADO POR TER DUAS SMART TVS SAMSUNG, QUE,SEM AVISO ALGUM,POR PARTE DA EMPRESA,TIVE O APP DA SPOTIFY DESCONTINUADO(TERMO USADO PELO ATENDENTE DA SAMSUNG). A OPO QUE A EMPRESA NOS D, DE QUE,TENHO QUE COMPRAR UMA TV MAIS NOVA( PARTIR DE 2015). ABSURDO ISSO! COMPREI ESSAS TVS EM 2014! NO PRETENDO COMPRAR NADA DA MARCA,POR ESSA FALTA DE RESPEITO. JEFERSON R DE BRITO CPF 00473292700 CEL 21 993458005.
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Sigo tentando saber como jogar fora uma TV Samsung de 75 polegadas com trs anos de uso.
Por Paulo -
Realizada dia 23/05/2018 às 23:00:03
Tenho uma TV Samsung que, com menos de 1ano de uso, apresentou problemas na tela. Nunca resolvido, mesmo depois de seguidas as instrues inteis do que eles chamam de assistncia tcnica. Pois esta mesma TV agora tem uma tela que escurece progressivamente de cima para baixo. A mesma assistncia nos orienta a comprar outra...isto pode acontecer com voc consumidor, pouco tempo depois da Copa. Leve em considerao meu relato. Hoje no sei nem como jogar fora objeto caro, grande e unutil. A Samsung, que nunca nos atendeu satisfatoriamente, no nos informa nem isto. No responde nem as mensagens pontadas aqui.
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Sigo querendo jogar fora minha TV Samsung de 75 polegadas com 3 anos de uso. Nem nisso a Samsung me
Por Paulo -
Realizada dia 23/05/2018 às 07:40:04
Como uma TV com apenas 3 anos de uso pode tornar-se um objeto grande e intil sem que seu fabricante, a Samsung, oferea ao seu cliente uma soluo? Uma tela vendida como uma reprodutora de imagens de boa qualidade pode ir progressivamente escurecendo com pouco tempo de uso? Isso ocorreu com a TV Samsung que eu tenho em minha casa.
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Samsung Galaxy s7 Edge
Por Andr -
Realizada dia 21/05/2018 às 20:16:35
Eu comprei a 4 meses atrs uma Samsung Galaxy s7 Edge, e de uma hora para outra ele comeou a apresentar defeito. A tela fica verde e piscando , a do nada ela fica boa novamente e depois volta a apresentar defeito.
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