SAMSUNG
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Últimas Reclamações feitas contra SAMSUNG


Propaganda engonosa
Por Simone -
Realizada dia 19/01/2018 às 19:35:08
Comprei um celular S8 na loja da Samsung no Shopping Bay Market com a promessa de ter a melhor secretria virtual do mundo (Bixby), palavras do vendedor, e que estaria disponvel em portugus, no entanto quatro meses se passaram e nada ,como isso me chateou e prejudicou, pois estava em poca de provas da faculdade , comprei a celular para me auxiliar devida minha correria do dia a dia, fiz uma dvida que ainda hoje estou pagando e junto uma dor de cabea, deixo aqui minha insatisfao sobre o produto e espero uma posicionamento da empresa por mais alguns dias sendo essa minha 2 reclamao, caso contrrio no irei continuar esperando por algo que estou pagando e no posso utilizar dos benefcio .
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INSATISFAO
Por THIAGO -
Realizada dia 19/01/2018 às 16:11:31
DIA 30/12/2017 EFETUEI A COMPRA DO CELULAR DA MARCA J5 PRO , MODELO SM-J530/DS , NUMERO DE SERIE RX8JA04GECD NA LOJAS AMERICANAS , EXATAMENTE APOS 12 DIAS ,NA DATA 11/01/2018 O TELEFONE APRESENTOU ALGUNS PONTOS DE MANCHAS NA TELA , FUI ATE UMA LOJA DA SAMSUNG NO PLAZZA SHOPPING LOCALIZADO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E FUI INFORMADO QUE TERIA QUE LEVAR ATE UMA ASSINTNCIA TCNICA DA SAMSUNG . PEDIR A MINHA ESPOSA PARA IR AT ASSISTNCIA TCNICA NO DIA 12/01/2018 PARA DEIXAR MEU CELULAR NA EMPRESA COM A RAZO SOCIAL (MEDELEY PRESTADORA DE SERVIOS DE INFORMATICA LTDA) LOCALIZADA NO RIO DE JANEIRO , MUNICPIO DE NITERI , SE PASSARAM EXATAMENTE 7 DIAS APS A DEIXA DO CELULAR E ENTREI EM CONTATO COM ASSISTNCIA TCNICA PARA SABER SE RESOLVERAM MEU PROBLEMA , FUI INFORMADO QUE A GARANTIA DO APARELHO NO COBRIA O DEFEITO E TERIA QUE PAGAR UMA TAXA DE R$555,00 REAIS PARA O CONSERTO DO CELULAR , ONDE AINDA NO EFETUEI A PRIMEIRA PARCELA DAS DEZ FEITAS PELO CELULAR NO VALOR DE R$1.000,00 . ATENDENTE ME INFORMOU QUE O CELULAR TEVE SEU CRISTAL LIQUIDO VAZADO DEVIDO UMA COMPRESSO FEITA NO CELULAR ,EU THIAGO MURITO BELLINELLO SOARES , PORTADOR DO CPF 13800874733 , INFORMO QUE O CELULAR NO SOFREU NENHUMA COLISO E MUITO MENOS FOI FEITA PRESSO SOBRE ELE , CELULAR DEVIDAMENTE PROTEGIDO POR CAPA E PELCULA , MINHA INDIGNAO QUE ESTOU SEM CELULAR , TENHO 10 PARCELAS PARA PAGAR , ESTOU SENDO LESADO PELA ASSISTNCIA TCNICA ALEGANDO MOTIVO NO QUAL DESCONHEO SOBRE O MEU CELULAR , ATENDENTE ME PASSOU NUMERO DA CENTRAL DA SAMSUNG E NO CONSIGO FALAR COM NENHUM ATENDENTE . NUMERO DA OS DA ASSINTNCIA TCNICA 4146733289, COMO PODE UMA EMPRESA DESSE PORTE AGIR DE UMA FORMA DESSA COM SEU CLIENTE ?
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Descontentamento
Por CRISTIANE -
Realizada dia 19/01/2018 às 11:46:22
Ar condicionado split Samsung inverter que funciona mal e pinga gua o tempo todo
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Celular esquentando muito
Por LETICIA -
Realizada dia 18/01/2018 às 14:47:26
COMPREI UM SAMSUMG GALAXIA J5 EM OUTUBRO DE 2017, E APS UMA SEMANA DE USO ELE COMEOU A ESQUENTAR ABSURDAMENTE,E SE DESLIGANDO SOZINHO E S SE REENICIA ,APS 12 HS...ISSO VEM ACONTECENDO DIRETO..E PARA COMPLETAR ELE BLOQUEOU AS TELAS E NO CONSIGO FAZER DESTRAVAR..A MINHA RECLAMAO,PQ SEMPRE OPTEI POR TER SAMSUNG, INFELIZMENTE NO SER MEU PRXIMO CELULAR..A DOR DE CABEA QUE ESTOU TENDO,PQ EU TRABALHO EM CASA , OU SEJA ,ESTOU PERDENDO DINHEIRO,POIS MEUS CLIENTES LIGAM E EU NAO CONSIGO ATENDER..PRECISO QUE A SAMSUNG ME FORNEA UM CELULAR ATE ,EU COLOCAR O MEU PARA CONSERTAR...NO FICAR ESPERANDO 30 DIAS PARA TER UMA RESPOSTA DA ASSISTNCIA TCNICA..NO AGUARDO MAIS BREVE POSSVEL
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Tv Qled com problema no consigo atendimento
Por Anderson -
Realizada dia 17/01/2018 às 12:25:59
Comprei uma TV Samsung Qled no dia 25 de novembro, desde ento j tive dois problemas com a TV e no consigo atendimento, o site Samsung concierge uma vergonha, no tem como finalizar o cadastro e o cliente fica no vai e vem e no consegue atendimento, uma vergonha, NO COMPREM essa TV, aborrecimento certo e muita dor de cabea; tenho uma TV de 9000 que serve s de enfeite, pois no consigo utilizar, por causa dos problemas, que saudade da minha TV LG.
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Bosta de S8
Por Michele -
Realizada dia 13/01/2018 às 12:11:50
Meu aparelho S8 foi entregue na portaria do meu condomnio no dia 4/1 (5a feira), porm como estava viajando s peguei no dia 8/1 (2a feira). Como ainda tinha q trocar o chip para o nano, s comecei a usar o aparelho S8 na noite de 2a feira. Coloquei hj de manh (13/1) o meu aparelho para carregar desligado, pois tinha zerado a bateria. Ao tirar da carga o telefone ficou travado na tela inicial preta q est escrito Samsung Galaxy S8. Liguei de imediato para a central 4004_0000 onde fui atendida pela Edileuza as 11:50h. Ela pediu para eu tirar o chip, apertar o boto Power e o volume baixo, porm a tela piscou e continuou da msm forma, travado. A atendente disse ento q tenho q mandar para a assistncia tcnica. Como assim? O aparelho novo. E ainda tem mais, a assistncia fica a 112km de distncia da onde moro e tenho q mandar pelo Correio com prazo de 10 a 15 dias. Absurdo!!! Vou ficar sem telefone e perder TD o que j tinha no celular e ainda ficar com um aparelho q j foi consertado, sendo q ele acabou de ser adquirido? Absurdo!!!! Estou indignada. Se pudesse devolveria o aparelho compraria um iPhone, pq a Samsung no indico mais para ningum. Ai terei q voltar a minha operadora, pagar de novo para trocar o chip e dp pagar de novo pelo novo nano chip. Quero soluo imediata do caso.
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J5 Pro 2 aparelhos em 10 dias com defeito
Por Fernanda -
Realizada dia 13/01/2018 às 11:51:12
Venho atravs deste colocar toda a minha insatisfao com a marca SAMSUNG, deixo claro que sa da Apple (iPhone) por insistncia do meu esposo, que adquiriu em 27/12/2017 um celular J5 Pro e ficou muito satisfeito com o aparelho. Assim, dia 03/01/2018 comprei o aparelho J5 Pro, porm o mesmo deu defeito e foi trocado no dia 5/01/2018. At a tudo bem, mas para minha surpresa, o celular no dia 10/01/2018 deu defeito novamente. No vou escrever novamente os problemas dados, peo que leiam desta vez o e-mail de abertura, que pelo visto no foi lido, visto que o consultor que respondeu ao mesmo orientou que eu fizesse tudo o que eu j havia feito e inclusive estava relatado no e-mail. Outro absurdo, como se responde um e-mail com protocolo padro e no responde especificamente um pedido do consumidor, me pareceu mais um copia e cola de outros e-mails, uma falta de respeito e veracidade com o cliente. A MINHA INSATISFAO GERAL COM A MARCA QUE COMPREI UM APARELHO NOVO, CARO, QUE EM MENOS DE DEZ DIAS APRESENTOU DEFEITOS EM DOIS APARELHOS DIFERENTES, ME PARECE ENTO QUE A SAMSUNG EST COM UM LOTE DE APARELHOS COM VCIOS OCULTOS E DEFEITOS DECORRENTES. ASSIM O MESMO FOI PARA ASSISTNCIA TCNICA. OU SEJA, UM APARELHO QUEBRADO SE PASSANDO POR NOVO. O MNIMO QUE PODERIA SER FEITO ERA SER TROCADO NOVAMENTE POR UM APARELHO QUE FUNCIONASSE. Aprendi que em algumas marcas como a Apple se paga e recebe o que foi ofertado, diferente da SAMSUNG, que est ludibriando o consumidor e vendendo produtos com defeitos e que precisam ser levados para assistncia tcnica em menos de dez dias de uso. No vou ficar com o aparelho e nem com o prejuzo, no aceito ser tratada com falta de respeito, afinal paguei pelo produto e no recebi o que comprei. Nesse momento s desejo estornar esse pagamento e esquecer que um dia pensei em utilizar a SAMSUNG.
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Tela trincada
Por Conrado -
Realizada dia 13/01/2018 às 11:37:35
Protocolo- 1138297213 ,dia 13/1/18. Comprei um galaxi s7 edge ,com menos de 1 semana ele estava no meu bolso de trs,.ao entrar no carro indo resolver um problema,quando fui pegar para usar sua tela tinha trincado, impossibilitando usar da metade para baixo. Levei na autorizada aki no Rio de Janeiro, e tive de reembolsar 1555 reais para troca da tela. E ainda apagaram todas minhas informaes ( nao fui informado para fazer backup). Agora menos de 3 meses ele escorregou de minha mao, e mesmo com pelcula e capa, trincou mais ainda sua tela ( queda de menos de 10cm). A Samsung se isenta de danos fsicos, mas todo mundo que tem um celular uma hora ele vai cair..e uma empresa que cria um lindo produto,mas que nao dispoe de capas e pelculas protetoras, nao da garantia alguma de protecao. Estou bastante insatisfeito e gostaria de uma ajuda pela parte de voces. Obrigado .. Conrado Henrique lepsch. Cpf 05566378790 telefone 999726218
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Defeito na Tela Televiso SAMSUNG 49"
Por Joseli -
Realizada dia 11/01/2018 às 23:06:39
Srs. Aps economizar durante todo o ano 2017. Consegui, finalmente, comprar minha TV SANMUNG 4K 49" modelo UN49 KU 6400 GXZD, no dia 22 de Dezembro de 2017. O equipamento foi testado na loja e embalado novamente, Realizei as configuraes necessrias conforme o manual e a TV funcionou perfeitamente. Contudo, minha satisfao durou apenas 16 dias, pois, no dia 06 de Janeiro de 2018, ao ligar a TV, estranhamente na sua parte superior central uma mancha preta que logo se espalhou para toda a parte superior da TV. onde no mais possvel ver qualquer imagem. De imediato, liguei para o telefone da SAMSUNG 40040000, e informei o ocorrido ao atendente, o qual fez a abertura de uma ordem de servio e informou que um tcnico iria avaliar o problema em minha residncia pois a TV de 49 polegadas e no haveria necessidade de se deslocar a uma loja de Assistncia Tcnica.. Na Segunda-feira dia 09 de Janeiro, minha esposa recebeu uma ligao proveniente da assistncia tcnica, entretanto, ao invs de comparecer a minha residncia. foi solicitado que envissemos fotos da TV ligada, da nota fiscal e do selo contendo informaes sobre o aparelho. O que foi atendido.E at a data de hoje, ningum mais havia ligado para informar sobre o atendimento. Verificando meu e-mail localizei uma msg da SAMSUNG Prot. n. 4146586693, informando que a Assistencia Tecnica ELETRONICA QUEOPS LTDA finalizara o processo de meu produto. Sem qualquer informao adicional. Lendo a mensagem mais, detalhadamente, raciocinei que Assitncia Tcnica teria resolvido o problema remotamente, contudo ao ligar a TV o problema continuava. Liguei novamente para o Servio de Atendimento da SAMSUNG Protocolo 1138240180 cuja atendente informou sobre o laudo enviado pela Assistncia Tcnica informava que a tela da Tv est quebrada com uma rachadura na parte superior identificada pela Assistncia Tcnica atravs da fotografia enviada e tal servio no seria autorizado pela garantia do fabricante. Tentei argumentar com a atendente que a Tela da TV est ntegra e que no houve qualquer choque contra o aparelho, que siquer foi movimentado. Mas a atendente, simplesmente, informou que no contestaria o laudo produzido pela Assistncia Tcnica, repito, feita atravs de um fotografia(sic!) Caso exista algo quebrado, seguramente foi proveniente de um defeito de fbrica. que no poderia ser percebido pois a TV estava funcionando perfeitamente. Contudo, eu no sou tcnico sou apenas um consumidor. Por outro lado, no preciso ser tcnico para verificar que no h qualquer marca ou sinal de impacto contra a tela que esta integra e perfeita. O Defeito proveniente de algo interno; seguramente problemas semelhantes j devam ter ocorrido, Mas ser sempre mais cmodo para a SAMSUNG culpar o consumidor, afinal o produto j foi pago. Lamentvel mais do que qualquer coisa que terei como trofu em minha sala um televisor SAMSUNG inoperante, que me custou mais de uno de economias para apenas 16 dias de funcionamento. A frustrao muito grande no s minha, mas de toda a minha famlia pois no teremos nossa TV reparada pois o custo do servio informado pela atendente seria aproximadamente o mesmo valor pago pelo televisor. Fica aqui minha indignao frente ao ocorrido e o descaso com que me senti tratado. Poderei sempre recorrer a Justia, mas o que planejei com a compra da TV SAMSUNG era desfrutar de momentos de lazer e descanso aps os dias difceis de trabalho e no uma disputa judicial que me causar grande desgaste. Estava muito tranquilo ao ter escolhido um aparelho da marca SAMSUNG e seguro de que diante de qualquer problema apresentado pelo aparelho estivesse coberto pela garantia da renomada empresa, ledo engano. Ser que o tratamento o mesmo para consumidores de outros pases como a Coria do Sul, pas sede da empresa ? Espero que os demais consumidores de aparelhos SAMSUNG tenham mais sorte que eu.
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Comprei 2 TV Samsung com defeito
Por Sandra -
Realizada dia 11/01/2018 às 22:53:04
Sentindo revoltada.comprei uma Tv Samsung com um passar do tempo entrou uma faixa na tela enorme.Conserto o preo de uma nova. Agora comprei outra esta comeando outra faixa de na tela. No quero mais saber de marca Samsung sentindo arrasada.
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Comprei 2 TV Samsung com defeito
Por Sandra -
Realizada dia 11/01/2018 às 22:52:23
Sentindo revoltada.comprei uma Tv Samsung com um passar do tempo entrou uma faixa na tela enorme.Conserto o preo de uma nova. Agora comprei outra esta comeando outra faixa de na tela. No quero mais saber de marca Samsung sentindo arrasada.
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Falta de respeito com o consumidor
Por Daiana -
Realizada dia 10/01/2018 às 01:03:25
No dia 4 de fevereiro do ano de 2017 eu realizei a compra de um aparelho de celular da Samsung j7 no ms de abril do mesmo ano o aparelho apresentou problema na bateria que superaqueceu e o aparelho no mais ligou Entrei em contato com assistncia tcnica da empresa a qual pediu que eu postasse o aparelho para assistncia que se encontra em So Paulo Sorocaba recebi o aparelho de volta no dia 10 de Abril e continuei a usar o aparelho quando no ms de dezembro de 2017 o aparelho voltou a apresentar o mesmo problema superaqueceu a bateria e no mais ligou liguei novamente para a empresa e solicitaram que eu postasse novamente o aparelho para assistncia tcnica informei a mesma que necessito do meu aparelho por questes de sade Sou recm transplantada e preciso estar em contato caso ocorra alguma urgncia com a cirurgia que foi feita e pedir urgncia no meu caso sendo que a empresa at a data de hoje no conseguiu resolver o meu problema e na data de ontem dia 8 de janeiro de 2017 assistncia tcnica entrou em contato comigo para informar que a garantia no iria cobrir o problema que o aparelho apresentou a empresa alegou uma mancha no display sendo que isso no procede e falo conscincia de que o problema que o aparelho apresentou foi o mesmo ao qual apresentou a primeira vez entre em contato com o setor de reclamao da Samsung e at agora no tive uma resposta estou novamente esperando uma nova cirurgia e me sinto prejudicada pela empresa pela falta do meu aparelho e a falta de soluo e a mesma ainda disse que eu tenho que pagar o valor de r$ 298 para o concerto que a garantia no quer cobrir. Entrarei com auxlio da justia para resolver meu problema j que a Samsung no est apta a fazer. Muito decepcionada com a empresa que de grande porte. Segue os nmeros dos protocolos: 1137762905/1137532556/1137954618/1138090262/1137530747. Meu CPF 12904437770 meu telefone 2138512248 Ps: meu aparelho foi pra assistncia tcnica e chegou na mesma no dia 29/12/2017 e at hj no me deram uma soluo.
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ouvidoria
Por BARBARA -
Realizada dia 08/01/2018 às 16:48:24
comorei um telefone j7 metal a vista coloquei todos os seguros possiveis para nao ter problemas pois trabalho com sobreaviso preciso estar em contato com equeipe cirurgica em menos de um ano ja foi tres vezes para autorizada a frontal vive descolando botao home saindo possui um mancha na camera quem em nenhuma dessas vezes foi consertada e agora por sua vez o aparelho nao recconhece nenhum chip peo reposicao de outro aparelho pois o mesmo esta me dando prejuizo ... cada dia que fico sem telefone eu perco trabalho oportunidade dinheiro ... obrigada !ORDEM DE SERVICO 590046493 BARBARA GUIMARAES
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Falta de Comunicao para resoluo do problema
Por Renata -
Realizada dia 08/01/2018 às 11:59:25
Meu laptop sofreu uma avaria e leveza autorizada samsung Multifix unidade Barra da Tijuca no dia 23/11/2017 para que fosse trocada a pea. Me deram um prazo de 3 a 5 dias para resoluo do problema. Pagamos 50% do servio e ficamos no aguardo por mais de 20 dias. Jogvamos sempre para saber sobre o conserto e quando andvamos de entrar na justia veio a resposta da Samsung que a pea no tem mais pra reposio e que iriam entrar em contato para a troca do produto ou ressarcimento do valor. Fui a loja Multifix para fazer o backup dos meus arquivos e zerei o computador para ser entregue a samsung. Desde ento disseram que a samsung iria entrar em contato, mas no entraram e dizem que j entraram em contato por 3 vezes sem xito. Hoje dia 8/01/2018 liguei para a Multifix e me disseram que a responsvel voltou de frias e que eu teria que ir loja para formalizar o acordo. Vim a loja e para minha surpresa a Samsung no tem nenhum computador para me ressarcir. Tenho dias opes, ou me do o valor que paguei com juros ou eu fico aguardando at que tenha um aparelho para a substituio . Eu quero uma soluo urgente pois estarei entrando contra a autorizada e a samsung no Procon caso no receba um computador de igual ou maior valor. Trabalho com eventos e fiquei sem trabalho dezembro inteiro e janeiro, sendo que fevereiro e maro eu tb no terei como trabalhar pois tenho que dar entrada nos eventos com prazo mnimo de 70 dias, visto que uso pontos tursticos e o prazo que o sistema RIO AINDA MAIS FCIL me d para dar entrada. Os outros eventos ( os anteriores) eu no pude dar prosseguimento pois tudo feito atravs do site da prefeitura. Peo urgncia. Ordem de servio 4146373625. A ltima ligao feira pela Multifix do suposto acordo foi no nmero de protocolo 4146590853 atendente Lidiane no dia de hoje 08/01/2018
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Samsung J7 Neo
Por SOLANGE -
Realizada dia 03/01/2018 às 18:46:30
Comprei um Samsung J7 Neo faz uns 3 meses no Quiosque da Samsung do Shopping Boulevard, em Vila Isabel RJ. A porcaria do aparelho no capta canais de TV, pois sua antena mvel e ruim. O carregador oscila me deixando irritada. Foi minha PIOR aquisio!!!!! Sinto falta do meu LG que nunca me deixou na mo , e a antena era interna. S vi a porcaria de antena mvel quando cheguei em casa. Resumindo...Comprei para ter TV em qualquer lugar...e no fao uso do prometido pelo fornecedor. SAMSUNG??? NUNCA MAIS!!!!!!!!! 😈
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Celular arranhado
Por Fernanda -
Realizada dia 02/01/2018 às 21:50:42
Comprei um celular no valor de 4 mil reais e quando desativei um sistema que deixava o seu visor aceso percebi que o mesmo veio com um arranhado na tela, apos isso ja entrei em contato com a loja, que me informou que eu deveria entrar em contato direto com a empresa.. J que a loja afirma que no est com avaria o produto Venho por meio deste relatar minha insatisfao, tendo em vista que o aparelho no tem nem 7 DIAS DE USO !
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SMART TV LED sem pea para reposio.
Por Helena -
Realizada dia 01/01/2018 às 12:04:38
Estive na autorizada Samsung em Niteri (R. Visconde do Uruguai 267), no dia 29/12/2017, para consertar minha SMART TV LED modelo NICO 32D5500RGXZD, Verso K311, pois a mesma est apresentando problema na tela (muito escura e com rabiscos) e o atendente me informou que NO existe pea para reposio, que a Samsung retirou de linha. Perguntei, ento, o que eu faria com a TV e o atendente me disse que eu poderia deixar l, para ser recolhida para descarte. infelizmente, no possuo mais a NF, mas gostaria de uma posio da Samsung. A TV est novinha, sem nenhum arranho, como assim deixar para descarte uma Smart TV de Led?
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Mquina lava e seca furando roupas
Por Daniela -
Realizada dia 31/12/2017 às 02:16:45
Com muita tristeza venho escrever a minha grande decpo em comprar a to sonhada lava e saca da Samsung. Em menos de um ms , venho notando furos exatamente iguais nas minhas roupas. Pesquisei tanto a mquina dos meus sonhos e para minha tristeza vi aqui no reclame aqui vrias Pessoas com o mesmo problema. Minhas roupas novas Roupas do meu filho de 2 aninhos lindas! Estou muito chateada e extremamente DECEPCIONADA AGUARDO URGENTE UMA SOLUO DA SAMSUNG! NO POSSO FICAR SEM LAVAR ROUPAS COM CRIANA EM CASA, POIS ESTOU COM MEDO DE FURAR MAIS PEAS DE ROUPAS.
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desrespeito e abuso.
Por Bruno -
Realizada dia 30/12/2017 às 18:59:25
comprei um Samsung Galaxy s8 pois tive todos os antecessores, ocorre que o carregador do produto que tem menos de 2 meses deu defeito e ao leva lo na assistncia tcnica autorizada fui informado que no havia em estoque e que no teria ordem de servio e se quisesse ter um ordem de servio de teria que deixar o produto na autorizada e sem prazo pra substituicao do carregador. note que o telefone esta bom. muita sacanagem com que j teve todos os da linha s. 09030812702
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celular J 5
Por ALEXANDRE -
Realizada dia 29/12/2017 às 11:12:09
GANHEI DO MEU ESPOSO NO DIA 21/01 DESTE ANO UM J5 NA MESMA HORA O APARELHO CAIU E TRINCOU UM POUQUINHO A TELA .ATE O DIA 23/12 FUNCIONOU NORMALMENTE,SIMPLISMENTE DESLIGUEI PARA CARREGAR E NAO LIGOU MAIS.LEVEI EM UMA ASSISTENCIA E FUI IMFORMADA QUE A GARANTIA NAO COBRE E QUE O TELEFONE SUOU.MAIS COMO DEPOIS DE 11 MESES? ME COBRARAM QUASE O VALOR DO APARELHO PARA CONSERTAR.
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