• Realizada dia
    04/11/2023
    às 10:09:46
    Reembolso
    Por Eliane -
    Comprei, paguei a escova de limpeza média e não veio como descrito. Pedi código de postagem e foi enviado. Enviei a compra pelo correio e até agora nada de reembolsar. Sumiu meu histórico da minha conta. De todas as compras que fiz esse ano. Tudo porque eu exclui meu cartão de crédito por está salvo o CVV, código particular do proprietário do cartão. Eles excluíram tudo e nada faz eu encontrar meus históricos dessa compra e outras compras desse ano. Somente do ano passado. Já enviei várias evidências da compra comprovante do pagamento, email da confirmação da compra, email da entrega da compra. Mas, como não tenho o histórico em meus pedidos eles não estão querendo me reembolsar. Peço ajuda. Obrigada.



    Respostas


    Notificações
  • MERCADO LIVRE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)