Mercado Livre
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
417 Reclamações
9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    319
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    33
  • 0%
    Não Resolvidas
    65



Últimas Reclamações feitas contra Mercado Livre


ALTERAO DO MEU EMAIL DE USURIO
Por Marcelo -
Realizada dia 13/01/2018 às 12:04:17
Estou a mais de 3 meses tentando alterar o meu email de usurio junto ao Mercado Livre pois perdi o acesso a esta minha conta de email: mbanzai@ig.com.br, porm o site s me d a opo de realiz-lo na opo Contato: Como podemos ajud-lo. Preciso de um contato com algum setor responsvel do site que possa realizar o meu problema, pois no quero perder os meus pontos adqiquiridos ao longo dos anos.
Leia mais


produto nao entregue no prazo certo e ainda enviado para o correio de outra cidade
Por carla -
Realizada dia 12/01/2018 às 13:07:02
comprei duas bolsas e ficaram de entregar dias 02/01 ate ai tudo bem,ai deram outro prazo do dia 11/01 tudo bem tambem.dai me enviaro um email dizendo que o produto se encontra para retirada em av. das palmeiras 150/duque de caxias.poxa moro em vilar dos teles e aqui tem agencia dos correios gostaria de uma providencia tendo em vista que o fabricante diz que nao pode fazer nada.
Leia mais


Compras
Por Amanda -
Realizada dia 12/01/2018 às 00:22:02
Efetuei uma compra no.dia 10 de Dezembro de 2017 e at agora no chegou, e a vendedora informou para o mercado livre que eu recebi. Solicito o meu dinheiro de volta.
Leia mais


comprei pague mais no recebi.
Por julio -
Realizada dia 09/01/2018 às 20:52:48
compra feita em 13/01/2017, numero da compra 1570992348 ate o momento 09/01/2018 no recebi o produto, e j fizeram 3 remarcao de entrega (novo prazo) e nada, disseram que me dariam o direito de cancelar a compra mais s do novo prazo p/ entrega, agora seria o prazo dia 19/01 uma falta de respeito.
Leia mais


Produto no entregue
Por Thais -
Realizada dia 09/01/2018 às 20:38:55
Boa noite. Fiz uma compra no dia 14/12/2017 de um guidon para moto vermelha no mercado livre, cdigo do produto #1571745351 , a previso de entrega seria dia 27/12/2017, ento tiveram um problema e recalcularam a data. O produto at a data de hoje dia 09/01/2018 no foi entregue e j at efetuei o pagamento do produtor sem estar em minhas mos, gostaria de solicitar o estorno do valor pelo constragimentos pois o produto seria um presente que queria dar e j efetuei a compra em outro lugar para no ficar sem dar i presente. Gostaria do retorno o mais breve possvel por gentileza!!! Meu cpf 13527601775
Leia mais


o numero 0800 DA EMPRESA UMA FRAUDE POIS QUEM LIGA ESTA PAGANDO TARIFAS
Por WALTER -
Realizada dia 09/01/2018 às 10:33:52
Descobri que A EMPRESA MERCADO LIVRE E MERCADO PAGO so as mesmas empresas, que atuam no mesmo endereo, e cujo o numero 0800 637 7246 UMA FRAUDE pois que liga paga como se fosse ligao norma e o mercado livre ainda ganha uma porcentagem da ligaol... e outro detalhe importante... quando vc vende pelo mercado livre a pessoa que compra tem dificuldade de confirmar o recebimento da encomenda ...o que dificulta a retirada imediata do valor de quem vendeu... e assim... a empresa tem tempo de aplicar o dinheiro do incalto..pois o mercado livre trabalha no mercado de aes e investimentos e usa o dinheiro do cliente vendedor para ter rendimentos... E NOSSO POLITICOS E FISCAIS NADA FAZEM.. .... FIQUEM ATENTOS...
Leia mais


Produto no recebido
Por Sonia -
Realizada dia 08/01/2018 às 22:42:42
Em 27 de setembro de 2017 efetuei a compra de um produto com ANDRE LUIZ da ANNAMAGAZINE conforme anexos Ocorre que,at a presente data apesar de diversos contatos a entrega no ocorreu . No abri reclamao dentro do prazo pois trata-se de prod importado que requer prazo maior o que tenho absoluta certeza que tal prtica de conhecimento de V Sas,razo pela qual solicito que intercedam junto ao vendedor para soluo do problema
Leia mais


Entrega atrasada do produto, que chegou no foi o que comprei
Por Rosembergue -
Realizada dia 08/01/2018 às 13:56:30
Comprei um tnis adidas para uma amiga, e o mercado livre mandou um tnis da NIKE. No cos sigo falar com o mercado livre para reclamar. O remetente foi o senhor Diego Augusto Agustn hoje. Rua coronel Joo Cabanas 507 - SO PAULO CEP: 04855-100
Leia mais


Prazo de Entrega
Por Marcela -
Realizada dia 08/01/2018 às 09:05:25
Bom dia fiz duas compras no Mercado LIvre uma no dia 06/12/2017 e o prazo de entrega seria entre os dias 28/12/2017 a 02/01/2018 e a a outra que chegaria entre os dias 28/12/2017 a 04/01/2018 e no chegaram, entrei em contato e me deram outro prazo dia 04 a 05/201/2018, tambm no entregaram,mais uma vez entrei em contato e me comunicaram outro prazo dia 17/01/2018, mas no me do mais nenhuma satisfao apenas ficam reprogramando a entrega, e ai com isso fico tendo que disponibilizar uma pessoa desde a primeira data dia 28/12/2017 para ficar esperando a entrega pois no fico em casa pois trabalho, uma falta de respeito com o consumidor, ficam me enrolando dizendo somente que foi reprogramada a entrega.
Leia mais


Eu comprei mercadoria e no chegou
Por Luis -
Realizada dia 08/01/2018 às 02:11:20
Eu comprei um sapato mercador livre um sapato da calvest e no chegou at hj o valor de 210.90llui
Leia mais


Fatura extra.
Por William -
Realizada dia 07/01/2018 às 17:07:35
Gostaria de saber por que o Mercado livre est me cobrando uma fatura a mais, j que os valores das minhas vendas j foram debitados automaticamente no ato da prpria venda. E no tem por que modificar o modo de cobrana sem avisar antes os vendedores, isso mau caratismo.
Leia mais


produto com defeito
Por DIEGO -
Realizada dia 07/01/2018 às 11:50:03
NO DIA 07/11/2017 COMPREI 2 APARELHOS DE TV ANDROID BOX 6.0 SMART TV QUAD CORE 4K NETFLIX YOUTUBE, CHEGOU PELO CORREIO NO DIA 14/11/2017,DIA 05/12/2017 UM DELES NO FUNCIONOU E ENTREI EM CONTATO COM MERCADO LIVRE.ME RESPONDERAM QUE A RECLAMAO ESTAVA FORA DO PRAZO DE 7 DIAS PARA DEVOLUO, ENCERRARAM MINHA RECLAMAO E PEDIRAM QUE EU ENTRASSE EM CONTATO COM O VENDEDOR,ENVIEI E-MAIL PARA O MESMO E AT O DIA DE HOJE NO FOI SOLUCIONADO MEU CASO. PRECISO DA AJUDA DE VOCS, POIS NO POSSO FICAR COM O PREJUIZO DE R$103,99 Att, DIEGO
Leia mais


Comprei a maquina mercado point do mercado livre e no recebi
Por Mariza -
Realizada dia 06/01/2018 às 23:30:25
J faz 1 ms que fiz a compra e ate agora nada. Recebi um email de confirmao do pagamento,mais ainda no recebi a maquina e nem o cdigo de rastreamento.
Leia mais


NO RECEBI O PRODUTO DESDE
Por ALEXSANDRO -
Realizada dia 06/01/2018 às 21:26:40
Fiz uma compra em 15/ago/2017 s 13:33 de um Blazer Slim Iv Moda Masculino e at hoje no recebi o produto, abri uma reclamao pelo prprio recurso do mercado livre, mais no tive nenhuma resposta e depois de trs ms o prprio mercado livre encerra minha reclamao dizendo que como eu no tinha falado mais nada eles entendiam que eu j recebi o produto, e nem se quer me acionaram para confirma se eu recebi ou no mesmo o produto olha s o comentrio da vendedora para mim: Em 29 de Outubro eu perguntei: Tem alguma previso da entrega, estou aguardando mais de 50 dias? Fabiana: Algumas encomendas que chegaram ao Brasil no perodo da greve, esto atrasadas devido o acumulo de encomenda. vamos abrir uma reclamao junto aos correios para obter uma resposta sobre o ocorrido Em 06 de Novembro Eu novamente perguntei: Boa tarde, alguma posio sobre a encomenda? Fabiana: Abrimos as reclamaes estamos com 12 atrasos, conseguimos resolver 4 estamos tentando resolver o restante Caros, vou viajar em dezembro, e no tenho como pegar ou pedir algum pegar para mim, caso a resoluo no acontea at dia 30/11 vou cancelar a compra, Pois no dia 10/12 viajo e s retorno em maro. Fabiana: Ento aguarde ate dia 10/12 caso a entrega seja depois dessa data (voltar para o remetente e ser feita a devoluo do valor no automtico) Fabiana: Em hiptese alguma perder o seu pagamento Pois , mais at hoje, no recebi o dinheiro e nem o Blazer e nem o Mercado Livre e nem o vendedor me deu sequer uma satisfao, minha pergunta quem resolve este caso e quando? Este o registro da compra: Mensagens da compras #1450593079 - 15/ago/2017 s 13:33
Leia mais


Conta suspensa
Por Cristiane -
Realizada dia 06/01/2018 às 20:54:52
Acabei realizando a compra do mesmo produto duas vezes e solicitei o cancelamento de uma junto ao vendedor e ao carto . J recebi e mail do mercado livre perguntando o q aconteceu e are o momentonao reativaram minha conta. Seria justo? Pois fiz vrias compras n fim dano e apenas por um erro no consigo mais comprar. Que empresa e esta? Gostaria mto de ter novamente minha conta. O q preciso mais fazer?
Leia mais


Encomenda que no entrega
Por Mercado -
Realizada dia 06/01/2018 às 06:52:44
Ola estou des de 8 de Dezembro esperam uma encomenda chegar ja me deram 3 datas diferentes de entrega uma com previso de 27 de dezembro 5 a 6 de fevereiro agora 16 de fevereiro so q no serve mais porque a festa hoje 7 de fevereiro de 2018 no consegui cancelar a compra o cdigo de rastreamento pp13258099BR q foi passado so funcionou essa semana. O nome da empresa ezequiane machado da silva ( kiddreams festas) no responde e o suporte do mercado livre eu no consigou cancelar para poder rever o meu dinheiro tive q comprar os totens em outro lugar pagar denovo pra no ficar no furo com a cliente muito chato isso fazendo o consumidor de otario
Leia mais


Compra no mercado livre
Por Maria -
Realizada dia 05/01/2018 às 18:13:21
Fiz uma compra de um compitador no site do mercado livre no dia 07/12/2017 e at o mento no recebi ?o cdigo dos Correios que a vendedora Alessandra Almeida informou no e sites,tento contato com ela e no consigo .preciso de ajuda.pedido 1000000008141463 valor 1.149,00.
Leia mais


Paguei e nao tive entrega
Por Maria -
Realizada dia 05/01/2018 às 17:37:39
Eu comprei a tampa de um tanquinho sugar paguei frete para me entregarem em 5 dias isso foi dia 22de dezembro 2017 ate hoje dia 05 de janeiro nao me entregaram eu paguei por uma entrega que nao vai existir e isso mesmo?
Leia mais


empresa se nega a me devolver o dinhei
Por giovani -
Realizada dia 05/01/2018 às 15:06:11
No final do ms de novembro Fiz uma compra no site Mercado Livre e o prazo mximo de entrega era de 7 a 11 de dezembro no mximo passou deste perodo entre em contato com o site MercadoLivre o com vendedor que por sua vez no me deu nenhuma satisfao e com muita insistncia me deram um prazo mximo para aguardar at o dia 26 de dezembro se isso no ocorrer se exercitar a devoluo do mesmo o que que acontece passou dia 26 passou o reveion hoje j dia 5 de Janeiro de 2018 e ningum fala e me devolver dinheiro nenhum quando entro em contato com a empresa por atravs de meios eles nunca responde meu e-mail e o vendedor muito menos estou muito mal recebido quando responde s minhas mensagens s ficam me falando iremos resolver quando responde os e-mails s fala isso iremos resolver Fique tranquilo s me mandou essa mensagem e j faz quase um ms que era para ter recebido o produto e at agora no recebi o produto o dia que acontece e muito menos o meu dinheiro de volta porque eles far se o produto no chegar at o dia 26 de dezembro de 2017 eles iam me devolver o dinheiro acontece que j vai para um ms que era para o produto ter chegado e no chegou e muito menos o dinheiro e eu quero meu dinheiro de volta e eu J reclamei isso nesse site reclame rio mas s que parece que no t resolvendo muitas coisas por isso quero expor de novo esta reclamao e complementar at no dia que eu tinha reclamado anteriormente no tava saindo com a pendncia muito grande j tinha passado do prazo s que agora j expirou muito do prazo passou alm do prazo e agora e eles esto me dando esse tipo de resposta e ser resolvido S que nunca resolvido Isso j faz quase um ms e demandando a mesma resposta ser resolvido Fique tranquilo quer dizer e nada feito e anteriormente na minha reclamao com esse site Reclame Aqui vocs me deram um telefone de WhatsApp de vocs s que quando a gente entra em contato para tirar dvida com vocs vocs tambm no responde s nossas dvidas nossas solicitaes eu no entendi porque que voc se fornece o nmero do WhatsApp de vocs o nmero de e-mail se vocs tambm no responde este nmero do WhatsApp e muito menos o e-mail que vocs do quando a gente faz a reclamao esse mais um motivo to entrar em contato de novo que parece tambm que no tem nenhuma soluo reclamar com vocs eu s queria entender o que acontece quando a gente entra em contato com vocs tambm
Leia mais


Nao recebi o produto e nao consigo cancelar a venda por falha no site
Por Telda -
Realizada dia 05/01/2018 às 13:28:19
Comprei 1 livro no dia 28 de dez que ja deveria ter sido entregue. O vendedor nao enviou o pedido e nao responde mensagem . Nao consigo cancelar a venda por falha no site. Por chat atendente reconhece falha mas nada feaz. Necessito urgente do livro para minha filha. Porem nao posso comprar sem antes cancelar esta compra. Ou seja nao tenho nem o produto nem o dinheiro de volta.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design