• Realizada dia
    29/05/2018
    às 11:03:21
    Contratação e instalação
    Por Helio -
    Olha absurdo e despreparo das empresas e colaboradores brasileiros. Alguns dias atrás eu liguei para a central da net para realizar uma contratação de serviço , mas ao final da ligação a atendente me informou que haveria uma carência , onde não concordei e não efetivei a contratação. Entretanto a Net enviou o instalador para realizar os serviços , além de me ligar e me mandar varias SMS. Para piorar hj por volta das 10:30 , ligação partida do tel 011-99610-8200 o atendente , de forma ríspida me questionou pq não fiz a instalação , onde pela décima vez eu tive que explicar . O gozado é que o consumidor é obrigado a ficar tendo que dar explicação pq não quer contratar , para piorar este mesmo atendente me manda tomar no C. Indignado eu tentei ligar para ouvidoria e sac da Net e a mesma não aceita reclamação ou abre protocolo para quem não é assinante . Realmente este é o Brasil que eu quero para o Futuro. Se alguém souber ou tiver algum contato na empresa Net , que possa repassar está reclamação e fazer com que funcionário despreparado e sem nenhuma condição não der atendimento a clientes #netcombo essa é para vcs.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/05/2018 - 11:14:15
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)