Não visitação técnica para transferência
Por Davi -
Gostaria de fazer uma reclamação aos serviços da Netcombo, pois estou desde do dia 17/05, tentandp transferir a net para o meu novo endereço, porém não obtive êxito até o momento, já liguei mais de dez vezes e a única solução que me dão é o reagendamento para o dia posterior.
A net afirma que o técnico vai até o endereço, porém o cliente está ausente, porém nso mudamos na quinta-feira, e meu filho está operado sem poder sair de casa, ou seja, desde quinta, a minha residência nunca esteve sem pessoas dentro dela.
Solicitei uma alteração de endereço pagando a tarifa de 90,00 alguns meses atrás e a transferência foi feita no mesmo dia, porém na quinta-feira eles me ofereceram um pacote de 20,00 com o nome de net assiste, que daria direito a transferência sem a cobrança dessa tarifa, e infelizmente foi a minha pior escolha.
Gostaria de uma solução, visto que meu filho está operado, conforme disse anteriormente e necessitamos do telefone e internet.
Cpf: 783.653.257-72
Titular: Davi dos Santos Maria.