• Realizada dia
    14/05/2018
    às 08:20:59
    NÃO CONSIGO CANCELAR
    Por Amanda -
    A EMPRESA ME LIGOU ME OFERECENDO UM APARELHO DE TV ,POR APENAS 0,80 CENTAVOS A MAS QUE IRIA VIR NA CONTA.ACHEI ESTRANHO MAS A ATENDENTE ME FALOU QUE ERA PORQUE EU JÁ SOU CLIENTE NET A MAS DE TRÊS ANOS QUE A TABELA DE PREÇO DE UM ANO PARA O OUTRO MUDA QUE EU NÃO IRIA PAGAR NADA A MAS,ACEITEI,MARCARAM O DIA PARA VIR INSTALAR FIQUEI EM CASA AGUARDANDO E NINGUÉM VEIO NEM DERAM UMA SATISFAÇÃO.NO OUTRO DIA TELEFONEI PERGUNTANDO POR QUE NINGUÉM VEIO,FALARAM COMIGO QUE O RAPAZ VEIO E NÃO TINHA NINGUÉM EM CASA(MENTIRA POIS FIQUEI AGUARDANDO)REMARCAMOS DESSA VEZ ELE REALMENTE VEIO INSTALOU O APARELHO,O APARELHO VEIO COM DEFEITO LIGUEI PARA AGENDAR A TROCA,VEIO UM TÉCNICO NA MINHA CASA OLHOU O APARELHO POR FORA ME PERGUNTOU QUAL ERA O PROBLEMA RELATEI QUE DESLIGAVA DERREPENTE E VOLTAVA DENTRO DE UNS 5 MINUTOS ELE RELATOU QUE ESTAVA COM FALTA DO APARELHO E QUE NÃO TINHA CONSTATADO NENHUM PROBLEMA (COMO QUE ELE IRIA CONSTATAR SE FICOU NA MINHA CASA MENOS DE CINCO MINUTOS)VEIO NÃO SEI PRA QUE.PASSEI UM EMAIL RELATEI O PROBLEMA DESSA VEZ TROCARAM O APARELHO,E PRA MINHA GRANDE SURPRESA VEIO COM O MESMO DEFEITO ,DESLIGA SOZINHO.LIGUEI PARA CANCELAR O PLANO NÃO QUERO SER MAS CLIENTE NET.A EMPRESA ME FALOU QUE NÃO PODERIA CANCELAR POIS EU TINHA UM PLANO DE FIDELIDADE DE UM ANO POR CAUSA DA TV,SENDO QUE NÃO FUI EU QUE LIGUEI PEDINDO NADA FORAM ELES QUE ME OFERECERAM E NÃO ME INFORMARAM NADA DE PLANO DE FIDELIDADE,E SE EU QUISESSE CANCELAR TINHA QUE PAGAR UMA MULTA POR QUEBRA DE CONTRATO.NÃO PEDI TV,ESTOU INSATISFEITA COM TUDO E QUERO PODER CANCELAR SEM PAGAR MULTA NENHUMA.QUANDO TE OFERECEM PASSAM INFORMAÇÕES ERRADAS PARA VC ADERIR O QUE ELES QUEREM ,QUANDO VOCÊ LIGA ´PRA CANCELAR NINGUÉM ACHA A SUA GRAVAÇÃO REVOLTADA COM A NET QUERO CANCELAR TUDO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 09:18:25
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)