• Realizada dia
    13/05/2018
    às 23:20:22
    Serviços móveis não reestabelecidos mesmo com pagamento feito
    Por Bruna -
    Minha reclamação é com relação aos serviços móveis da Net/Claro. Todas as faturas estão pagas e constando em sistema, mas os serviços móvei continuam desabilitados. Já entrei em contato inúmeras vezes e, cada atendente dá uma informação diferente. No último contato feito, me pediram que enviassem por e-mail os comprovantes de pagamento dos meses de abril e maio de 2018. Foi enviado e não tive retorno. E meu serviço segue desabilitado. Um absurdo! Preciso do celular diariamente, passo o dia fora de casa e estou incomunicável. Meu cpf é 117 416 847 14



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 11:55:49
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)