• Realizada dia
    06/05/2018
    às 11:17:37
    Quase um mês sem serviço de TV por erro da NET
    Por Pedro -
    Protocolos NET 35530670 e 038183271519233 Atendente Milena Dia 12 de Abril de 2018, ao chegar em casa, para minha surpresa não tinha TV a cabo. Liguei para o Serviço da NET e me informaram que o cancelamento foi solicitado por mim. Disse que não havia solicitado cancelamento algum, e verifiquei em meus e-mails e nada. Tinha um plano PREMIUM com um ponto HD e um Digital, pois possuo uma TV Digital e uma HD. O rapaz foi muito solicito e gentil, mas muito ineficiente e parecia estar falando outra língua que fosse o Português. Ele me informou que não haveria problema e que poderia restabelecer meu pacote antigo. Depois de muito tempo ele informou que só estaria faltando uma visita técnica. Perguntei a razão, não sabendo que se tratava de mais uma trapaça das empresas prestadoras de serviço no Brasil. Infelizmente a NET, como empresa operando neste Pseudo País não poderia deixar de ser trapaceira e corrupta. Tristeza, pois gostava muito do serviço e prezava seus serviços até o dia 12. Depois de uma conversa meio confusa ele me informou que deveria trocar para mais um ponto HD.(??????) Daí eu falei que não haveria necessidade, pois só possuo uma TV HD e a outra é digital (Se a NET não sabe o ponto HD numa TV Digital distorce a imagem - Quero continuar com meu ponto DIGITAL na mina TV Digital - tenho este direito). Depois de termos discutido um pouco - perdi a paciência com o "non-sense", ele marcou para segunda feira - Duas horas depois que eu desliguei o fone meus pontos, tanto HD quanto DIGITAL, foram restabelecidos e eu pensei que a dor de cabeça havia acabado. Leigo engano. Devido a problemas pessoais esqueci completamente da "visita técnica" para Segunda Feira. Liguei para desmarcar quando me informaram, para minha surpresa que eu havia solicitado "troca de pacote" e por isso teria que trocar o equipamento. Eu informei que não havia solicitado troca e sim que havia sido informado que o meu pacote pré-existente seria reativado novamente por erro da NET de acordo com informação. Iss é propaganda enganosa. Depois de várias discussões com os atendentes fizeram uma ligação para agendar a visita técnica a qual me recusei e o sistema de TV foi cancelado desde então. Liguei para reclamar e pedir a gravação do meu pedido de cancelamento, o qual fui informado novamente, pela atendente Milena, que a NET não possui. Pedi a gravação da suposta "troca de pacote" solicitado por mim e, até agora não recebi. Continuo sem TV e super estressado com essa situação. Gostaria de uma explicação da NET. Até hoje, 06 de Maio de 2018, quase um mês depois a NET nem regularizou o serviço de TV, tampouco me mandou a gravação do meu pedido de cancelamento ou quaisquer explicações. Gostaria de saber como faço para atuar esta companhia. Já reclamei varias vezes e nada. Um verdadeiro desrespeito aos clientes.



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    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 10:01:50
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