• Realizada dia
    29/04/2018
    às 21:01:47
    indignação com o serviço prestado .
    Por Marcelo -
    fiz um cancelamento de um pacote que eu tinha em 10/2017,tendo os aparelhos retirados pelo técnico da mesma.sendo que o indivíduo não deu baixa nos aparelhos e a net vem me cobrando os mesmos.com visita de 4 técnicos para avaliar a minha situação e vindo em minha residência para ver se realmente não tem aparelho. o último que veio ,mostrei os três andares e expliquei a situação. ele falou que ia dar baixa.para minha surpresa quando liguei para a net o dito cujo teve a cara de pau de colocar na o.s que a entrada não foi autorizada..... tenho os protocolos e também as gravações agora só me resta esperar pra ver a resposta dessa empresa.se vou continuar com os serviços habilitados sem aparelhos ou se vai solucionar meu problema. ou se terei que tomar as devidas providências.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/04/2018 - 22:46:51
  • Net Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    849 Reclamações
    10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      698
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      41
    • 0%
      Não Resolvidas
      110
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design