No dia 12 de abril de 2018 entrei em contato com a net e houve uma mudança no meu contrato. Dentre essas mudanças, uma delas foi o aumento da quantidade de canais, que segundo a atendente estariam sendo liberados em até 24h, porém os canais hd só estariam disponíveis depois que o técnico viesse fazer a troca do meu aparelho que é digital. Essa troca está prevista para amanhã, dia 18 de abril. Porém até agora não houve nenhuma liberação dos novos canais, e quando liguei agora para a net, a atendente informou que os canais extras eram de música. Daí eu expliquei que não foi esse o acordo na última ligação e expliquei o que foi contratado, aí ela disse que isso só seria possível após a vinda do técnico. Fica aqui minha indignação com essa empresa que cada atendente diz algo diferente ao cliente, sendo que pagamos caro para usufruir, fora as diversas vezes que a internet cai. Tomem cuidado ao fazer qualquer acordo com a net e sempre anotem tudo, o protocolo, o dia, o que foi oferecido, se possível gravem a ligação, porque ficaram de me mandar o protocolo via e-mail e não recebi até hoje, isso é um desrespeito aos clientes.