• Realizada dia
    02/04/2018
    às 23:38:20
    TÉCNICO DA NET AGIU DE MÁ FÉ
    Por tadeu -
    Em 23/02/2018 solicitei suporte técnico para o serviço de internet Virtua o qual minha mãe é a titular do contrato 038/025681956 e informei que a conectividade wi-fi constantemente apresentava falha de lentidão e "sumiço" repentino de minha rede nos meus dispositivos Apple, sendo eles meu Iphone, o de minha filha e Ipad. Efeituei então o agendamento pelo aplicativo que disponibilizou período de visita técnica entre às 20h e 23h. Por duas vezes a central me fez contato para saber qual era o problema com minha internet, e nos dois contatos que tivemos lhes informei sobre a falha no wi-fi que o modem vinha apresentando onde minha rede ficava lenta e sumia constantemente. Solicitei que o técnico comparecesse então às 22h. No horário combinado o técnico compareceu e tive que lhe explicar novamente o problema pois alegou que a central não havia lhe passado nada e que o setor que me fizera contato idem. Durante o atendimento ouvi do próprio técnico que o modem que eu possuía instalado, no caso o HUMAX HGB10R não era bom e que tinha esse defeito com iphone. Sem efetuar qualquer procedimento o técnico então substituiu o modem encerrando o atendimento. Lhe acompanhei até a porta e mais nada foi dito pelo mesmo. Posteriormente em breve pesquisa no youtube realmente constatei que o modelo de modem já possuía muitas reclamações dos usuários do serviço Virtua. Ocorre que minha mãe é idosa, com 80 anos e hoje cedo saiu com minha irmã para efetuar pagamentos, e dentre eles estava a fatura da NET. A noite verifiquei na fatura a cobrança de 90 reais "adicional", no mesmo instante fiz contato com a central de atendimento(22:29h - Protocolo 038183248813644) onde a atendente Fabiana me informou se tratar de cobrança por visita técnica devido a substituição de equipamento. Perplexo e de pronto solicitei o estorno no valor imediatamente e buscarei meus direitos legais se preciso for pela má fé aplicada por um representante desta empresa onde em NENHUM momento fui informado que a substituição de um equipamento defeituoso fosse gerar este custo e que mesmo sem o meu consentimento esta empresa me onerou visto que não existe se quer um formulário de visita técnica assinado por mim porque o técnico foi embora muito rápido e pouco se importou também com este detalhe. O que prova também sua má fé!



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    @ - Envio de e-mail   03/04/2018 - 09:21:07
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