• Realizada dia
    21/03/2018
    às 15:47:00
    Mudança de endereço / Instalação do meu combo
    Por Luaine -
    Vocês já viram uma consumidora brigar para permanecer como cliente? Pois bem, essa pessoa sou eu! Sou cliente Net a 10 anos e me mudei dia 03 deste mês, e nos dias 04/03, 10/03, 17/03 e 18/03, eu fiquei em casa à espera do técnico para fazer a instalação do meu Combo Net, e até agora 21/03, nada!! Tem 3 semanas que estou sem TV, sem internet e telefone fixo, aliás, quem tem telefone fixo hoje em dia? Li recentemente que a tendência é extinguir, daqui uns anos ninguém terá. Ah mas eu tenho um e ficar sem o mesmo está me prejudicando e muito, e eu não quero, nem vou abrir mão da minha linha. Bom o meu dever como consumidora, eu cumpri, que é ligar, passar o endereço novo e ficar em casa disponível aguardando o técnico. Já a empresa parece agir com descaso e desleixo, pois até então não instalaram meu combo, não notaram os inúmeros protocolos que eu abri e venho abrindo na central de atendimento e setor de reclamação. Mas o que está acontecendo? O ponto fica longe, meu pacote não compensa o trabalho e os custos? A empresa faz distinção de clientes? Eu não moro na rua principal, na rua de trás, não é condomínio e casa simples. A equipe terceirizada que já foram 3 vezes na minha residência não possui competência e ou equipamentos necessários para efetivar a instalação? Precisa de uma equipe especializada de infra estrutura da Net, e a mesma está em falta? Várias vezes que ligo a atendente diz que o endereço está incompleto, e eu já abri protocolos e repeti meu endereço umas 15 vezes, estão forçando, o cancelamento, a minha desistência? Pois bem, o que se passa eu não sei, mas como consumidora e cliente a 10 anos, exijo respeito e um parecer da empresa, e que esta esteja pautada na Lei, pois eu não quero, nem vou abrir mão do meu Combo, que atualmente no mercado me custaria quase 3 vezes mais caro. Também preciso da minha linha telefônica. Não vou cancelar meu pacote e também não pagar uma vez que não estou usufruindo do mesmo. Nos encontramos nas audiências, uma vez que eu tenho mais o que fazer dos meus fins de semanas, dio que ficar aguardando a Net decidir quando vai instalar meu pacote. Se eu ficasse 10 dias sem efetuar o pagamento, cortariam meu pacote, mas eu ficar sem meu combo a 3 semanas pode? Além de todo desgaste da mudança, eu trabalho demais a semana toda, nos fins de semana o mínimo que eu deveria ter era uma TV, internet e telefone em casa, pra eu relaxar e em casos de necessidade, mas não, estou cá olhando pras paredes e escrevendo isso que só irá pro site amanhã, no computador e internet do meu trabalho. Mas podem deixar que eu juntarei todos os protocolos e agravantes e procurarei o respeito que uma consumidora requer. Obrigada. Luaine M da Silva CPF: 071973956-07



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    @ - Envio de e-mail   22/03/2018 - 10:10:25
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