• Realizada dia
    21/03/2018
    às 14:35:05
    Cliente sendo cobrado, sem serviço há quase 2 semanas, marcam visita e não comparecem.
    Por Pedro -
    Venho aqui manifestar minha profunda indignação sobre os serviços prestados pela NET. Possuo um plano de internet popular há anos, e de tempos em tempos o meu serviço é cortado sem a menor justificativa. Em minha nova residência, em menos de um ano ocorreram algumas interrupções de mais de 10 dias em um intervalo de meses. O meu endereço é um condomínio, onde existem várias casas com NET. Não há quantidade de cabos suficientes para todos os moradores. Ao invés da NET puxar novos cabos para dentro do condomínio para atender bem a todos os clientes, descobri que técnicos da empresa desconectam cabos de clientes que estão funcionando para atender aos chamados de outros moradores que sofrem do mesmo problema que eu. Com isto, ficamos sem sinal da noite para o dia. Pude notar isto pois na penúltima vez que isto aconteceu comigo, precisei reclamar e marcar 2 ou 3 vezes até um técnico aparecer lá, isto também sempre acontece, marcam um dia e intervalo de 6 horas, eu preciso me ausentar por meio período do trabalho, sou descontado em meu salário, e ninguém aparece ou liga para dar qualquer satisfação, e eu preciso ficar esperando em casa e ligando varias vezes para reclamar. Quando finalmente o técnico apareceu, me informou que o último técnico da NET, isso mesmo, o último técnico da NET, pois somente eles possuem acesso à caixa de cabeamento do condomínio, retirou meu cabo de uma conexão com sinal e plugou o mesmo em um cabo SEM SINAL, logo, não tinha como meu virtua funcionar. Só o que ele fez foi trocar o cabo, fisicamente, para um que possui sinal, para o serviço ser restabelecido. Pois bem, a minha reclamação aqui é que estou passando novamente pelo mesmo sofrimento, já há mais de 10 dias sem sinal, desde a última visita técnica que ocorreu, no dia 09/03/2018 se não me engano, ou no dia 08, pois 2 vizinhos me informaram que estavam sem sinal e aguardando a chegada do técnico. O meu estava funcionando! Desde esta visita técnica destinada a outros moradores estou sem sinal novamente, e desta vez a desculpa é que meu contrato foi cancelado por engano, e teriam que fazer uma nova adesão, e mandar um técnico para fazer a instalação, pois obviamente meu cabo foi desconectado do sinal na última visita citada, um absurdo total. Mais absurdo ainda foi que reclamei na quinta, dia 15/03, e disseram que somente poderia ser agendado para o dia 20/03, no período da manhã, para corrigir um problema que não é meu, é da prestadora de serviços. Mais absurdo ainda, porque novamente pedi dispensa do trabalho e fiquei esperando de 8 as 13 horas no dia 20/03, e NINGUÉM apareceu ou ligou para dar qualquer satisfação, PADRÃO de atendimento NET, que prioriza o atendimento em endereços nobres como Zona Sul do RJ e os planos mais caros, principalmente quando associados a um combo, deixando os clientes que moram mais longe e tem planos de internet popular como eu, sempre na mão, empresa capitalista que é. Espero que esta empresa tome uma atitude corretiva urgente para que não seja necessário acionar a prestadora de serviços na justiça pelo descumprimento total de suas obrigações e falta de respeito com seus clientes que pagam em dia por um serviço que não é prestado. Minha conta se encontra em débito automático e é paga sempre na data do vencimento. Em contrapartida não recebo o serviço prometido e o suporte não dá conta do recado, sou refém do telemarketing por perder horas ao telefone e ao final ficar sem solução, ou esperando em minha casa para ao final chegar a conclusão de que o técnico marcou mas não vêm, conforme prometido. Não vou mais entrar em contato, aguardo contato telefônico como última tentativa para resolver o problema, e se isto não acontecer a solução será dada pela Justiça. Cliente: Pedro de Souza Lynch Código NET: 038 / 033719180 Protocolo do último atendimento: 038183230093312



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    @ - Envio de e-mail   21/03/2018 - 14:37:38
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