• Realizada dia
    11/03/2018
    às 23:36:57
    FALTA DE COMUNICAÇÃO
    Por FRANCISCO -
    EM JANEIRO DO CORRENTE, SOLICITEI A NET QUE FIZESSE A TROCA DO MEU PLANO, AUMENTANDO A QUANTIDADE DE CANAIS, FOI FEITO DEPOIS DE MUITA CONFUSÃO, HOJE ELES CORTARAM MEU CELULAR POR FALTA DE PAGAMENTO DE RESIDUOS DA CONTA DO MES DE JANEIRO, ACONTECE QUE ELES NÃO ME COMUNICARAM QUE DEVERIA PAGAR POR ESTE RESÍDUO, NÃO MANDARAM BOLETO AVULSO, NEM COBRARAM NA CONTA CORRENTE. HOJE ESTOU SEM PODER FALAR COM MEUS PARENTES E AMIGOS PELO MEU CELULAR, E QUANDO RECLAMO, DIZ QUE ESTÃO ENVIANDO O BOLETO PRO MEU EMAIL E RELIGAM A MINHA LINHA, DEPOIS QUE PAGUEI O BOLETO ENVIADO , COMUNIQUEI QUE HAVIA PAGO, FUI INFORMADO QUE MINHA LINHA SERIA RESTAURADA EM ATÉ CINCO DIAS, ABSURDO, TENTEI CONVERSAR, MAS ELES NÃO PERDOAM, ESTOU SEM CELULAR DESDE 0 DIA 08/03/18. GOSTARIA DE SABER SE POSSO ACIONAR A JUSTIÇA E SE TENHO CHANCES DE SER IDENIZADO POR DANOS MORAIS.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 03:31:59
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)