Alteração pacote sem autorização e bloqueio do serviço
Por Amanda -
Prezados boa noite,
Tenho dois meses de serviço e mais de 10 protocolos de reclamações.
Entre elas vários dias de um único mes, sem internet.
Contratei o pacote de 125,00 internet e telefone. . Mes de Janeiro o valor veio correto, porém abrimos uma reclamação para o desconto dos
dias sem net, ficamos quase 15 dias implorando o envio da nova fatura com o desconto que é de direito. Agora no mês de fevereiro a net simplesmente aumentou o valor de 125,00 para 179,90. Ja ligamos algumas vezes e toda vez, informam que esta correto e que usamos o telefone fixo, que é impossível já que nem aparelho fixo nós compramos. Estamos a exatamente 10 dias tentando a regularizacao e até o momento a net não alterou o valor correto para o pagamento e ainda esta cortando o serviço contratado. Agora eles querem que eu pague 160,00 e não irao baixar para o meu valor contratado.
Último protocolo de reclamação
038183214557639