Telefone mudo / Canais sem sinal na TV por assinatura
Por Élida -
Estou há alguns dias tentando resolver um problema junto à NET. Tenho um combo completo e há até 2 meses atrás tudo funcionava perfeitamente. Efetuei mudança na velocidade da minha internet e, após esta mudança, fique sem telefone e a TV por assinatura começou à apresentar problemas. Entrei em contato algumas vezes e um dos atendentes me informou que houve algum problema em relação à troca de registros e que seria a visita de um técnico para resolver o problema. Hoje, compareceu em minha residência um técnico que nada resolveu. Trocou mil aparelhos do decodificador e o problema continuava. Quanto ao telefone, ele me informou que em 5 horas voltaria à funcionar. Permaneço sem telefone e sem perspectiva quanto a solução do problema, visto que o técnico fo embora sem uma solução plausível, informando que o problema seria da rede. Gostaria sinceramente que o problema fosse resolvido pois até então eu apreciava o serviço prestado pela NET. Gostaria também de ser ressarcido pelos dias que fiquei sem telefone e com o mal funcionamento da TV por assinatura.