• Realizada dia
    13/02/2018
    às 16:54:15
    Cobrança em desacordo e suspensão de sinal de tv/internet/telefone celular e fixo
    Por SERGIO -
    Sou cliente Net desde julho/17 e desde a primeira fatura estou encontrando dificuldade de pagar o valor acordado no ato da contratação. Estou com os sinais de tv/internet e telefones móveis e fixo cortados. No ato da contratação foi concedido um desconto na banda larga e nos canais a la carte. Enfim tenho registrado reclamações junto a Anatel e até oea de novembro os valores estavam sendo corrigidos, a partir de dezembro deixaram de corrigir os valores e com isso não efetuei qualquer pagamento, pois as faturas estão em.desacordo com o contratado e nao concordo em pagar algo que não foi o contratado.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/02/2018 - 11:53:32
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)