• Realizada dia
    30/01/2018
    às 01:02:07
    Descaso e falta de respeito
    Por Mayara -
    Mudei de apartamento e estou há mais de 8 dias tentando uma SIMPLES trasferência de titularidade do antigo morador para o meu nome! Primeiro quis cancelar e fazer um novo plano no meu nome, porém me disseram que para fazer uma nova instalação no mesmo endereço demoraria 30 dias, o que é um absurdo! Então fui orientada a pedir para o antigo proprietário solicitar a transferência para o meu nome, pois bem, ele solicitou mais de 4 vezes, e NUNCA conseguimos concluir, pois sempre tem alguma coisa que não pode, que não da certo e me pedem mais 24h, pedem para ligar mais uma vez e todo dia a mesma coisa! Eu fiquei sem trabalhar numa segunda feira pois diserram que não conseguiam falar comigo durante o dia, que eu não atendia o telefone, agora pergunta se me ligaram? NÃO! Pergunta ae resolvem meu problema? NÃO! Pergunta se eles querem resolver a coisa mais simoples do mundo? NÃO! Pergunta se o atendentes são educados e fazer questão de te ajudar? NÃO! Todos estão cagando pra você, nunca podem fazer nada, tem que esperar mais 24h todos os dias! Isso vai demorar quanto pra ser resolvido? 1 ano? 10 anos? Estou sendo prejudicada, trabalho com internet e não tenho pra poder usar, pago um pacote que nào tem nada que preciso e não posso alterar!! Isso é o cúmulo do absurdo! E ninguém faz merda nenhuma pra resolver! Uma pessoa que quer tranferir um contrato para seu nome, comprar mais serviços, e não consegue por pura má vontade e incompetência de empresa! Estou de saco cheio dessa merda, só entrando com processo mesmo pra ver se fazem alguma coisa ou tomam pelo menos uma atitude! Não recomendo há nunguém essa merda de empresa e esse atendendimento lixo que eles tem!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/01/2018 - 07:37:32
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)