Contratei os serviços desta empresa na cidade de São Luís, estado do Maranhão, em 2016, e desde o começo do mês de Janeiro/18 solicito a mudança de endereço, para a cidade do Rio de Janeiro,sem êxito.
Tenho inúmeros protocolos gerados das diversas ligações realizadas, sem ter resolvido o problema.
Entrei em contato, por duas vezes, com a Ouvidoria e o que obtive foram mais pedidos de dias para resolver o problema, alegando que existe uma grande fila de reclamações.
Após ouvir do atendente que eu deveria esperar mais cinco dias úteis, optei pelo cancelamento do serviço.
NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DESTA EMPRESA.
Antes de chegar à Ouvidoria, fui atendida por alguns funcionários que mesmo após o relato do que vinha acontecendo, não tinham registro da reclamação, para além de contar com a falta de educação de alguns.
Para ratificar o desrespeito com o cliente, cabe ressaltar que, para solucionar o problema, eles pediram pelo menos cinco dias úteis, mas para retirarem os equipamentos que geram custos à empresa, eles agendaram para amanhã, dia 26/01 ou seja, menos de 24h após a solicitação do cancelamento.
O número do protocolo da Ouvidoria é 096182444597380.