• Realizada dia
    25/01/2018
    às 18:13:10
    DESCASO TOTAL COM O CLIENTE
    Por Gigliola -
    Contratei os serviços desta empresa na cidade de São Luís, estado do Maranhão, em 2016, e desde o começo do mês de Janeiro/18 solicito a mudança de endereço, para a cidade do Rio de Janeiro,sem êxito. Tenho inúmeros protocolos gerados das diversas ligações realizadas, sem ter resolvido o problema. Entrei em contato, por duas vezes, com a Ouvidoria e o que obtive foram mais pedidos de dias para resolver o problema, alegando que existe uma grande fila de reclamações. Após ouvir do atendente que eu deveria esperar mais cinco dias úteis, optei pelo cancelamento do serviço. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DESTA EMPRESA. Antes de chegar à Ouvidoria, fui atendida por alguns funcionários que mesmo após o relato do que vinha acontecendo, não tinham registro da reclamação, para além de contar com a falta de educação de alguns. Para ratificar o desrespeito com o cliente, cabe ressaltar que, para solucionar o problema, eles pediram pelo menos cinco dias úteis, mas para retirarem os equipamentos que geram custos à empresa, eles agendaram para amanhã, dia 26/01 ou seja, menos de 24h após a solicitação do cancelamento. O número do protocolo da Ouvidoria é 096182444597380.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/01/2018 - 08:26:36
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)