• Realizada dia
    06/01/2018
    às 10:34:09
    Problemas com a Banda Larga contrato de 60 megas e recebo abaixo de 9 megas
    Por Alessandro -
    Contrato NET: 64717720 Estou com reclamações com problemas técnicos no modem da Net, iniciei a reclamação em abril/2017 e se estende até hoje Jan/2018. Ligo e abro diversas solicitações e sempre enviavam um técnico e o mesmo alega que o serviço é para identificacao e não pode trocar o aparelho, me sinto lesado em pagar um serviço que não recebo. Entrei em contato no dia 02/01(protocolos 038183144585551 - 038183144589231 - 038183144593829 - 038183145131231) e enviaram o técnico e para minha surpresa foi a mesma coisa apenas para identificação . Ao entrar em contato novamente afirmaram o envio do técnico para o dia 03/01 e ele não apareceu. Entro hoje dia 06/01 (protocolos 038183149845059 - 038183149847402) novamente em contato e fui infirmado que não seria possível fazer nada a não ser aguardar, liguei novamente e me deixaram em linha e não respondiam protocolo 038183149871865. 038183149877763. 038183149881351 Todos os protocolos abaixo foram fornecidos e encaminhado por e-mail pela própria prestadora. Protocolos: entre março/2017 e Nov/2017: 038172790680212 - 038172792643135 - 038172792640982 - 038172792863139 - 038172792880901 - 038172795732190 - 038172994543448 - 038173012606985 - 038173012603081 - 038173043160101 - 038173043072454 - 038173043087114 - 038173046518032 - 038173046511748 - 038173046409760 - 038173046511748 - 038173046406568 - 038173046590742 - 038173058465668 - 038173063890322 - 038173069362672 - 038183149871865 -



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/01/2018 - 16:58:43
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)